Capítulo 451. Tempo de Reencontro Feliz (1)
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
- Capítulo 451. Tempo de Reencontro Feliz (1)
— Yu, como você pôde dizer tais coisas? Como pôde acusar o pai de Mu Chen dessa forma? Você realmente não tem noção. — O Mestre Lin Terceiro olhou para Lin Yu com desagrado.
Lin Yu imediatamente cerrou os punhos. Em toda a sua vida, nunca havia sido repreendida de maneira tão severa pelo Avô Terceiro.
— A família Lin investiu tanto em você, e ainda assim você está nos levando a um beco sem saída! — O Mestre Lin Terceiro lançou a Lin Yu um olhar cheio de ódio.
Depois desse incidente, aos olhos da família Lin, Lin Yu já não era mais a genialidade que poderia levar o clã a novas alturas, mas sim a culpada que o arrastara para o desastre.
As falsas acusações de Lin Yu contra Mu Yuanfeng já haviam se espalhado por toda parte, e sua situação futura era fácil de imaginar.
Felizmente, quando o incidente ocorreu, Lin Xie ficou ao lado de Mu Yuanfeng — e ainda devia uma dívida de gratidão a ele. Caso contrário, desta vez a família Lin provavelmente não teria nenhuma chance de sobrevivência.
O Mestre Lin Terceiro estava realmente ressentido! Quando o conflito acabou de estourar, ele havia ficado do lado de Luo He. Mu Yuanfeng provavelmente o odiava por causa disso. E mesmo que Mu Yuanfeng não guardasse rancor, Mu Chen com certeza guardaria. Mu Chen não era uma pessoa misericordiosa!
Eles realmente haviam ofendido Mu Chen por causa de Luo He. Comparado a Mu Chen, Luo He não era ninguém.
O rosto de Lin Yu ficou vermelho enquanto ela mordia o lábio com força.
Ela jamais imaginou que as coisas acabariam assim. Aquele homem, afinal, era o pai de Mu Chen! Ela pensara que ele não passava de um caipira vindo de um lugarejo insignificante.
Antes, até o avô estava do lado dela! Agora, toda a culpa recaía sobre ela.
Os anciãos da família Lin, todos com expressões hostis, lançavam olhares pesados para Lin Yu.
Lin Yu estava cheia de raiva. Na verdade, tudo era culpa do Sétimo Irmão. Se ele não tivesse se intrometido e salvado o pai de Mu Chen, ela não teria acabado nessa situação.
Ao ver as expressões dos anciãos, Lin Yu entendeu que as coisas haviam mudado. Antes, ela podia facilmente empurrar a culpa para o Sétimo Irmão, mas agora isso era impossível.
— O pai de Mu Chen realmente manteve um perfil muito discreto — murmurou um dos anciãos da família Lin, sem conseguir conter o comentário.
Por tanto tempo, Mu Yuanfeng não revelou nenhuma informação. Ele realmente tinha um autocontrole admirável.
O Senhor Lin sorriu amargamente. Se Mu Yuanfeng tivesse lhes contado que era, de fato, o pai de Mu Chen, o que eles teriam pensado? Que o Sétimo Irmão havia salvado um lunático, provavelmente.
Na verdade, Mu Yuanfeng até chegou a dar algumas pistas. Ele mencionou que aprendera alquimia com o próprio filho. Disse que as habilidades de seu filho em alquimia eram extraordinárias, mas afirmou que ele não era um alquimista de nível 7.
Eles haviam sido presunçosos demais. É claro que Mu Chen não seria um alquimista de nível 7 — ele era um alquimista de nível 9! Como poderia ser apenas nível 7?
O Senhor Lin olhou para Lin Yu com profundo ressentimento. Se não fosse pelas sabotagens dela, Mu Chen pelo menos se lembraria do favor da família Lin por causa do ato de salvação de Lin Xie. Se isso acontecesse, o futuro da família Lin seria brilhante. Mas, agora que as coisas chegaram a esse ponto, já era sorte se Mu Chen não guardasse rancor contra a família.
Lin Yu… quanto a família já havia investido nela? E, em tantos anos, ela pouco trouxe de benefício — e agora ainda trouxe desgraça.
Os membros da família Lin olharam para Lin Yu com desprezo. Lin Yu cerrou os dentes, tomada por uma sensação profunda de injustiça. Nunca havia sido tratada com tanto desdém em toda a sua vida.
— Felizmente, Lin Xie tem um bom relacionamento com Mu Yuanfeng. Isso pode ser uma oportunidade para a nossa família Lin.
— Mas a família não tem tratado Lin Xie bem nos últimos anos! — comentou um dos anciãos, lançando um olhar feroz para Lin Yu. Normalmente, Lin Yu já teria explodido diante de tal provocação, mas naquele momento, ela não ousou dizer uma única palavra.
— Lin Xie não é alguém que guarda rancores.
— O futuro da família agora depende inteiramente de Lin Xie.
…
Yu Jin cerrou os dentes e permaneceu em silêncio. Desta vez, Lin Xie iria alcançar um grande sucesso.
Mu Yuanfeng parecia ter uma boa impressão de Lin Xie. Chegou até a se oferecer para ajudá-lo a conseguir a Pílula de Retorno da Aparência, que restauraria seu rosto.
Lin Xie parecia saber que fora ele quem o empurrara diante de Lin Yu naquele ano. Se Lin Xie decidisse usar Mu Chen para se vingar dele, o que ele poderia fazer?
Embora a relação entre a família Lin e Lin Xie fosse ruim, ainda existia algum laço de sangue a ser considerado. Lin Xie talvez não fizesse nada para prejudicar a família, mas com ele, a situação era diferente.
……………..
Mu Chen retornou à família Bai e imediatamente refinou um forno da Pílula de Retorno da Aparência para presentear Lin Xie.
Mu Yuanfeng olhou para Mu Chen e disse:
— Na verdade, você não precisa se apressar com isso.
Mu Chen sorriu com indiferença, e um leve brilho travesso passou por seus olhos.
— Outras coisas podem esperar, mas algumas não. Para agradar o novo padrasto, é claro que eu tenho que agir rápido.
Mu Yuanfeng olhou para Mu Chen e sorriu, sem saber se ria ou suspirava.
— Você! O assunto nem foi resolvido ainda, e já está inventando histórias.
Mu Chen inclinou a cabeça e respondeu:
— É mesmo? Mas ouvi dizer que você já concordou com uma parceria para a vida toda com ele. Eu acho que ele não é nada mal. Você gosta muito dele, não é?
Comentários no capítulo "Capítulo 451. Tempo de Reencontro Feliz (1)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 451. Tempo de Reencontro Feliz (1)
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
Mu Chen estava deitado na cama, pensando seriamente em como ele havia renascido em uma bucha de canhão que cancelou o noivado, gastou dinheiro como água e foi contra a liderança masculina em...