Capítulo 504. História Paralela 15 (FIM)
- Home
- All Mangas
- After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
- Capítulo 504. História Paralela 15 (FIM)
Mu Ziyu e Kong Bai passaram sete anos de namoro e, finalmente, irão se casar dentro de uma semana.
Segundo Mu Ziyu, como Kong Bai o perseguiu por sete anos, ele o aceitará relutantemente; caso contrário, seria muito doloroso.
Segundo Kong Bai, ele foi atormentado por Mu Ziyu durante sete anos, seus valores ficaram distorcidos, e ele não teve escolha a não ser aceitar Mu Ziyu. Além disso, depois de ser “torturado” por mais de sete anos, Kong Bai concluiu que Mu Ziyu é, na verdade, uma boa pessoa — pelo menos ele sabe cozinhar bem! Seria ainda melhor se essa pessoa não tentasse comê-lo de vez em quando.
— Kong Bai, papai disse que nosso casamento será em sete dias. Há alguém que você queira convidar? — perguntou Mu Ziyu.
Kong Bai balançou a cabeça e respondeu: — Não.
Mu Ziyu olhou para Kong Bai e disse: — Você realmente tem pouca habilidade social! Nem sequer pensou em quem poderia convidar. Eu, por outro lado, sou amado por todos.
Kong Bai revirou os olhos para Mu Ziyu, que parecia se sentir afortunado por se casar com alguém tão popular.
— Mu Ziyu, você não tem um pouco de autoconsciência? — Kong Bai pensou. — Deveria saber que, não importa qual seja a fera de qualquer planeta, assim que sentirem sua presença, fogem em pânico, correndo o mais rápido que podem.
— Está bem! Você é o mais popular — disse Kong Bai.
Mu Ziyu lançou um olhar para Kong Bai e respondeu: — Que bom que você reconhece.
Kong Bai: “…”
Ye Shi se aproximou de Mu Ziyu e Kong Bai e disse: — Bai, você deve estar muito nervoso por se casar com o Ziyu em breve, não é?
Kong Bai olhou para Ye Shi e respondeu: — Na verdade, não…
Ele não estava nervoso de forma alguma. Já se passaram sete anos; se ele fosse ficar nervoso, isso teria acontecido há muito tempo.
Quando Kong Bai chegou à Família Mu pela primeira vez, passava o dia inteiro em estado de nervosismo, mas, com o tempo, seu nervosismo foi diminuindo. E depois de algum tempo, Kong Bai percebeu que, mesmo vivendo sob o “risco de morte”, estava vivendo bem. E, com ainda mais tempo, Kong Bai se tornou destemido.
— Vocês finalmente vão se casar! — disse Ye Shi, olhando para Mu Ziyu e Kong Bai. — Seu pai e eu também estávamos juntos quando éramos adolescentes.
Mu Ziyu respondeu indiferente: — Não é culpa minha! É tudo porque Kong Bai ficou tanto tempo menor de idade. Ele come tanto e já é tão velho, mas ainda não atingiu a maioridade. — Se não fosse pelos elixires de crescimento que Kong Bai usou, teria que esperar mais dez anos para se tornar adulto.
Kong Bai olhou para Mu Ziyu com um olhar feroz. Esse desgraçado… ele é sempre quem come mais! A linhagem dos pavões só atinge a maioridade aos cem anos, como pode me culpar?
— De qualquer forma, vocês finalmente vão se casar — disse Ye Shi.
Kong Bai baixou a cabeça, impotente, esfregando o nariz.
— Seu irmão mais novo ainda não encontrou alguém que goste — disse Ye Shi, balançando a cabeça. Ele estava até preocupado que Mu Zihan nem conseguisse encontrar uma esposa.
Mu Ziyu consolou: — Uma esposa é melhor do que um casamento apressado. Ele é um excelente homem. Com certeza encontrará alguém adequado.
Ye Shi assentiu: — Isso é verdade.
Kong Bai olhou para Mu Ziyu, pensando consigo mesmo: esse cara está cada vez mais convencido. Ele me contou secretamente que Mu Zihan pode ter encontrado alguém de quem gostava, mas a outra pessoa não gostava dele de volta. Mu Zihan ficou de coração partido, e por isso permaneceu solteiro até agora.
Kong Bai achava que Mu Ziyu estava pensando demais. Mu Zihan é irmão dele, afinal. Eles são gêmeos, então suas personalidades devem ser semelhantes. Se Mu Ziyu é irracional, Mu Zihan provavelmente também não é muito diferente.
Se Mu Zihan realmente gosta de alguém, a outra pessoa não teria chance de rejeitá-lo. E se essa pessoa o rejeitasse, provavelmente Mu Zihan acharia que ela apenas está tímida.
Se os irmãos Mu podem ser rejeitados por alguém, como é que eu ainda estou de pé aqui? Eu já teria fugido há muito tempo. Mas, pensando bem, depois de passar um tempo com ele, Mu Ziyu até que é bom.
— Papai, casamentos são questão de destino. Quando chegar a hora, vai acontecer naturalmente. Não precisa se preocupar — disse Mu Ziyu.
Ye Shi assentiu: — Tudo bem, mas a diferença entre você e seu pai é enorme. Quando seu pai tinha a sua idade, ele já havia me engravidado.
Kong Bai olhou para Ye Shi com uma expressão dizendo: “Mu Ziyu, você é tão inútil que não se parece em nada com o espírito heroico do seu pai.” Não há necessidade de se gabar por conseguir engravidar alguém.
— Seu irmão parece que quer permanecer solteiro — murmurou Ye Shi.
Mu Ziyu revirou os olhos. Seu irmão ainda está na casa dos vinte anos, por que nosso papai já está preocupado com isso? Parece cedo demais.
— Na verdade, ser solteiro não é tão ruim — disse Mu Ziyu.
Ye Shi assentiu: — Talvez seja. Seu pai disse que devemos respeitar as escolhas de cada um.
Mu Chen também comentou que ter dois filhos já é complicado o bastante; trazer uma porção de netos para atrapalhar o nosso mundo a dois não é algo bom.
Kong Bai olhou para o rosto corado de Ye Shi e pensou: “Papai, o que há com você?”
Ye Shi balançou a cabeça: — Nada, nada.
Kong Bai olhou desconfiado e pensou consigo mesmo: Ye Shi deve estar pensando em Mu Chen.
— A data do casamento finalmente foi marcada! — disse Mu Zihan, olhando para Mu Ziyu.
Mu Ziyu assentiu: — Sim!
— Agora você pode ficar tranquilo, irmão — disse Mu Zihan.
Mu Ziyu franziu a testa: — Tranquilo com o quê?
— Tranquilo porque Kong Bai finalmente vai se tornar sua esposa. Você não precisa mais se preocupar com ele fugindo, nem ficar vigiando o tempo todo — explicou Mu Zihan.
Os olhos de Mu Ziyu se arregalaram: — Zihan, que bobagem é essa? Kong Bai me ama loucamente, como poderia fugir?
Mu Zihan sorriu: — Talvez…
Kong Bai olhou para Mu Zihan e pensou consigo mesmo: originalmente, eu achava que Mu Zihan e Mu Ziyu eram igualmente ridículos, mas agora parece que Mu Zihan é um pouco mais sensato que Mu Ziyu!
Mu Zihan caminhou alguns passos, virou-se e olhou para Mu Ziyu e Kong Bai, pensando: pai é realmente heroico, mas gentil diante da mamãe. Meu irmão mais velho também é impressionante, permitindo que sua esposa o domine. Eu não seria tão inútil. Segundo o pai, existe algo na Terra chamado “nobre solteiro”, que vive despreocupado e livre, que maravilha!
Mu Ziyu observou a figura de Mu Zihan se afastando e olhou para Kong Bai, dizendo: — Parece que eu estava certo. Zihan realmente está de coração partido, e seus pensamentos estão completamente confusos. Ele até acha que você poderia fugir.
Kong Bai: “…” Não são necessariamente apenas pensamentos aleatórios!
Mu Ziyu olhou para Kong Bai, que parecia perdido em seus pensamentos, e perguntou: — Kong Bai, o que você está pensando? Você está realmente considerando fugir?
Kong Bai: “…” Estou considerando o tempo todo! Mas até um guarda comum da família Mu é extraordinário. Eu só posso pensar nisso!
— Como eu poderia? Por que eu iria querer fugir? — Kong Bai riu, tentando disfarçar.
Mu Ziyu assentiu: — Eu sabia! Com um noivo tão excepcional como eu, como você poderia suportar fugir?
Kong Bai: “…” Mesmo sendo adulto, você ainda não amadureceu. Por que eu não iria fugir? Eu preferiria alguém mais maduro.
Mu Ziyu olhou para Kong Bai e perguntou: — O que você está pensando?
Kong Bai balançou a cabeça: — Nada.
Mu Ziyu olhou para ele e disse: — Embora você não tenha convidado ninguém, ouvi dizer que sua família ainda vai mandar pessoas para parabenizá-los pelo casamento. Presumo que alguns anciãos virão.
Kong Bai piscou, pensando consigo mesmo: Que surpresa! Eu não esperava que, ao me casar, realmente chamasse a atenção de alguns anciãos. A vida é realmente imprevisível.
Mu Ziyu, vendo a expressão surpresa de Kong Bai, comentou: — São apenas alguns velhos pavões vindo. Qual é a graça nisso? Você está tão surpreso, como se nunca tivesse experimentado algo assim antes.
Kong Bai: “…”
Embora a família Mu seja prestigiada, sua linhagem é relativamente pequena. O grandioso casamento de Mu Ziyu atraiu indivíduos habilidosos de todos os cantos. Muitos planetas ao redor do Planeta Mu enviaram delegações — um evento sem precedentes.
Muitos membros da família Kong também compareceram, não apenas os ancestrais, mas também muitos jovens da linhagem.
Kong Bai olhou para o ciúme e a confusão nos olhos de seus parentes e se sentiu secretamente satisfeito.
Kong Bai pensou consigo mesmo: “Meus pares devem estar se perguntando agora por que Mu Ziyu gosta de mim.”
Comentários no capítulo "Capítulo 504. História Paralela 15 (FIM)"
COMENTÁRIOS
Capítulo 504. História Paralela 15 (FIM)
Fonts
Text size
Background
After Rebirth, I No Longer Wanted to Be a Cannon Fodder!
Mu Chen estava deitado na cama, pensando seriamente em como ele havia renascido em uma bucha de canhão que cancelou o noivado, gastou dinheiro como água e foi contra a liderança masculina em...