Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 15

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 15
Anterior
🟡 Em breve

Às 20h00, Song Wen pegou um táxi de volta para casa. As luzes da vizinhança estavam acesas e as estrelas brilhavam em todos os lugares. Ele subiu o caminho até as escadas e, quando olhou para cima, descobriu que as luzes de sua casa estavam acesas.

 

Song Wen não ficou muito surpreso. Ele subiu as escadas, abriu a porta e viu a mãe na sala com um esfregão, esfregando o chão diligentemente.

 

Song Wen, enquanto trocava de sapatos, disse: “Mãe, por que você está aqui de repente? Você nem me ligou com antecedência?”

 

A velha Sra. Song ergueu os olhos: “Por quê? Ainda tenho que solicitar uma visita antes de ir à casa do meu filho?” Para lançar um ataque surpresa, a velha senhora também guardou especificamente uma cópia da chave da residência de Song Wen.

 

Você nunca pode tratar sua mãe da mesma forma que trata seus subordinados.

 

O geralmente sisudo Song Wen, mostrou um sorriso educado e padrão neste momento: “Claro que não, eu estava esperando para a ir buscar.” Ele disse e pegou o esfregão de maneira de forma amigável: “Eu faço isso.”

 

A velha Sra. Song resmungou e se sentou-se no sofá, ainda um pouco infeliz.

 

Seu nome verdadeiro era Li Luanfang, ela tinha 58 anos. Desde que se aposentou do hospital aos 55 anos, ela sonha em segurar seu neto. Mas depois de esperar três anos desde sua aposentadoria e de se formar na Universidade dos Idosos há vários anos, Song Wen ainda não havia se estabelecido. Ela só podia pular ansiosamente.

 

Song Wen sabia por que sua mãe veio para um ataque surpresa. Foi a doença aprendida com o pai, que era investigador criminal. Você deve sempre ver a cena do crime com seus próprios olhos e não perder uma única pista. Ele sabia o que a velha queria encontrar, por exemplo, cabelos compridos na cama, cosméticos no armário com espelho e assim por diante. Mas olhando para as micro expressões da velha senhora, os resultados desta vez foram igualmente decepcionantes.

 

Depois de enxugar o chão, Song Wen organizou os desenhos, lápis e álbuns sobre a mesa: “Mãe, você já jantou? Devo pedir algo para você online?”

 

A velha Sra. Song parecia sem apetite: “Eu comi no caminho para cá.” Então ela ergueu os olhos e perguntou a Song Wen: “Por que você não comeu em casa esta noite?”

 

Song Wen respondeu honestamente: “Saí para jantar com meu colega.”

 

“Um homem ou uma mulher?” Os olhos da Sra. Song se iluminaram e se aproximou para sentir o cheiro dele, “E você também bebeu?”

 

“Um pouco de vinho tinto.” Song Wen deu um passo para trás e se esquivou: “Claro que é um homem…..

 

“Achei que você tinha sido iluminado por encontrar colegas mulheres para o jantar. Além disso, que tipo de vinho tinto você beberia com um colega homem?” A velha sra. Song reclamou, e Song Wen viu a pequena centelha de fofoca em seus olhos desaparecer.

 

“Mãe, acabei de encerrar um caso em que a mulher desmembrou o marido. Isso mostra que o casamento é muito perigoso.” Song Wen olhou para a velha Sra. Song e tentou a dissuadir do desejo de encontrar uma nora.

 

A velha Sra. Song olhou para ele: “Então você não sai porque corre o risco de ser atropelado e morrer? Pessoas morrem em hospitais todos os dias, então você não vai para o hospital?”

 

Song Wen estava sem palavras e só podia continuar a enterrar a cabeça em empacotar as coisas.

 

A velha Sra. Song, que não podia deixar de ficar ociosa no sofá, levantou-se novamente e disse a Song Wen: “Dê-me suas calças, como elas ficaram tão sujas?”

 

Song Wen protestou: “Onde estão sujas? Acabei de tomar banho esta tarde e troquei de roupa.”

 

A velha Sra. Song apontou para a perna da calça dele e disse: “Limpas, minha bunda. Ainda tem pelo de cachorro, e o que é essa mancha escura?”

 

Song Wen: “…”

 

De repente, ele queria comer hotpot de carne de cachorro ainda mais.

 

No final, a velha Sra. Song não pôde ser derrotada. Song Wen obedientemente tirou as calças e vestiu um par de roupas de casa, calças de pijama.

 

O capitão da equipe de investigação criminal carregou as calças impotente, voltou-se para perguntar à velha Sra. Song, que enfiava a roupa na máquina de lavar: “Mãe, por que você me deu esse apelido?”

 

“Xiao Lang (NT: Pequeno Lobo)?” A velha sra. Song ergueu os olhos e disse: “Naquela época, seu pai e eu lhe demos o nome de ‘Wen’, mas temíamos que sua natureza fosse muito quieta. Então, demos a você um apelido selvagem e pensamos em torná-lo abrangente, mas quem teria pensado que você seria selvagem desde o início? Naquela época, seu pai e eu brincamos que você provavelmente era um lobo de verdade.”

 

Song Wen lembrou que quando ele era pequeno e sua mãe ficava com raiva, ela segurava uma vassoura e o chamava de Song Xiao Lang em vez de pelo nome, perseguindo-o por todo o quintal.

 

Vendo que ele não disse nada, a velha Sra. Song ergueu as sobrancelhas e perguntou: “O que, você não gosta?”

 

Song Wen sorriu e disse: “Como não é bom? É muito elegante e a pessoa que o nomeou também tem um gosto único.”

 

***

 

O campus universitário da Nancheng estava localizado a leste da cidade, onde o terreno era vasto e pouco povoado. Várias universidades ficavam lado a lado aqui. O fluxo constante de jovens injetou sangue novo na área, transformando-a lentamente em uma cidade movimentada.

 

À meia-noite na Universidade da Nancheng, todo o campus parecia estar dormindo, não havia mais a agitação do dia.

 

O campus estava extremamente silencioso e, ocasionalmente, podiam ser ouvidos os sons de um ou dois gatos selvagens farfalhando na grama, que desapareciam tão rapidamente quanto surgiam. Quando o vento tocava as nuvens, elas se enrolavam, como se houvesse algum ser vivo hediondo escondido dentro delas.

 

O verão deste ano parece ter chegado um pouco mais cedo do que nos anos anteriores. Em um dia ensolarado de maio, você pode usar uma camiseta sem sentir frio. Mas agora, a temperatura de repente caiu muito, fazendo com que se tremesse de frio. A luz da lua brilhava enquanto descia, iluminando o campus com uma luz estranha antes de finalmente se projetar no corredor do dormitório feminino, deixando uma sombra lamacenta.

 

No silêncio, a porta do dormitório 108 foi repentinamente aberta com um rangido e uma figura magra lutou para sair correndo. Ela tropeçou para frente e um cheiro estranho exalou do dormitório originalmente fechado. A porta atrás dela balançou por um momento, antes de fechar novamente.

 

A figura correu alguns passos pelo corredor e caiu no chão. Ela se ajoelhou em frente à porta do dormitório 107 e estendeu a mão indefesa, arranhando a porta daquele dormitório com as unhas. Era como se um par de mãos invisíveis estivessem agarrando sua garganta com força, estrangulando-a, e sangue misturava-se com espuma branca que saia de sua boca incontrolavelmente: “Socorro… socorro…” saiu com alguns gemidos.

 

No dormitório 107, Bai Xiaoxiao foi acordada por aquele som. Ela levantou a cabeça para olhar, Deng Jia na cama ao lado também se virou e abriu os olhos.

 

Originalmente, havia quatro pessoas em seu dormitório, mas uma se formou com sucesso e se mudou para o dormitório da pós-graduação, outra recentemente tirou uma licença para voltar para casa; então apenas as duas estavam morando no quarto.

 

“Que som é esse? Ouviu aquilo?” Bai Xiaoxiao perguntou a Deng Jia.

 

“Não é um gato, é?” Deng Jia não ouviu claramente. O campus era originalmente parte do deserto. Exceto por muitos insetos e gatos, não havia muito. Alguns gatos que ficam agitados à noite continuam arranhando a porta.

 

“Por que ouço alguém pedindo ajuda? Não estou sonhando, estou…?” Bai Xiaoxiao era um pouco tímida.

 

As duas pessoas no dormitório ficaram em silêncio. Eles ouviram com atenção. Não houve nenhum som de ajuda do lado de fora, mas ainda havia um som de algo arranhando a porta. O som foi misturado com respiração pesada, como ofegando por ar.

 

“Não é um fantasma, certo…?” Bai Xiaoxiao estava prestes a chorar. Havia várias histórias de fantasmas circulando por todo o campus. Nos tempos antigos, diziam que este lugar era usado por criminosos exilados. Muitos prisioneiros foram enterrados no local quando chegaram aqui. Numerosos ossos foram desenterrados quando o terreno foi escavado para a construção da Universidade. Mesmo agora, ainda havia uma grande floresta de nogueiras plantada em um canto do campus. A lenda dizia que podia suprimir esses fantasmas e espíritos malignos.

 

“Que absurdo! Vou dar uma olhada.” Deng Jia, a chefe da residência e ateia, rolou do beliche de cima, “Xiaoxiao, ajude com um pouco de luz.” Para evitar que os alunos fiquem acordados até tarde da noite, às 0h00, as luzes da Universidade da Nancheng eram forçadas a se apagar; e mesmo que queiram acender as luzes, elas não podem acendem.

 

Xiaoxiao transformou seu celular em uma lanterna e lançou um feixe de luz branca na direção da porta.

 

Deng Jia, que fingiu ser corajosa, abriu ligeiramente a porta. Com o luar e a luz atrás dela, ela pôde ver uma figura deitada no escuro, perto da porta do dormitório. Assim que ela abriu a porta, algo que estava originalmente descansando na porta caiu e atingiu seu pé. Era uma mão pálida sangrando!

 

Deng Jia não pôde deixar de soltar um grito, e todo o prédio do dormitório foi acordado pelo som desse grito. A cena miserável do lado de fora da porta se tornou um pesadelo que ela não poderia deixar de lado pelo resto de sua vida.

 

***

 

Song Wen encontrou um corredor escuro à sua frente. Ele caminhou para frente, tropeçando em seus pés. Ouvia-se o som de uma chuva densa lá fora, misturada com trovões e relâmpagos. No final do corredor havia uma porta de ferro entreaberta, a luz laranja quente saindo de dentro da sala. Ele podia sentir um cheiro muito ruim vindo da porta, o tipo de cheiro de peixe podre que ficou no mercado dos fazendeiros por muito tempo, misturado com o cheiro de mofo do antigo porão. Era nojento e ele não conseguia respirar. Havia algo apodrecendo neste porão escuro.

 

Song Wen ficou parado na porta, hesitante, sem saber se deveria entrar ou não. Ele colocou a mão na maçaneta da porta e de alguma forma, a porta se abriu silenciosamente.

 

Com a ajuda da luz, ele viu pela primeira vez o sangue no chão; sangue vermelho escuro pegajoso e seco, e então ele viu pessoas deitadas no chão lá dentro.

 

Era mais de uma pessoa.

 

Aquelas pessoas eram diferentes do que ele costuma ver- não se moviam, não respiravam, não havia batimentos cardíacos e algumas estavam até em decomposição – pessoas mortas.

 

Entre esses corpos estava um cadáver feminino com cabelos longos, vestindo um sarongue branco. O belo corpo havia se deteriorado e estava acompanhado de larvas.

 

Se fosse em tempos normais, Song Wen nunca piscaria quando tivesse esse tipo de visão, mas em seus sonhos, esse tipo de medo visceral estava completamente fora de seu controle físico.

 

Song Wen congelou no lugar. Seus pés se recusaram a cooperar e seu corpo começou a suar frio. Ele sentiu como se um par de mãos estivesse segurando seu pescoço com força, ele quis gritar mas não podia. Milhares de fantasmas gritavam em seus ouvidos e, naquele momento, sua alma também foi arrastada para o inferno.

 

Naquela sensação extremamente dolorosa, havia uma voz nítida o chamando, tentando o puxar para fora. Quando Song Wen reagiu, era o toque de seu celular.

 

Foi um telefonema que interrompeu seu sonho.

 

Song Wen abriu os olhos e respirou fundo. Ele sentiu o coração disparar no peito, indo a 160 quilômetros por minuto. Era quase verão, mas todo o seu corpo estava gelado até os ossos. A cena do sonho era extremamente vivida. Quando ele fechava os olhos, ele podia ver o brilho laranja. Ele sonhou com essa cena mais de uma vez, sempre a mesma luz amarela e o sangue no chão. Ele tinha pesadelos recorrentes sobre a cena que viu naquele dia, mas quase todas as vezes, era interrompido ali.

 

O telefone tocou algumas vezes antes de ele apertar o botão de atender. Song Wen perguntou: “Alô?”

 

Do outro lado do telefone estava Xiao Wang, que estava de plantão. Sua voz estava ansiosa e disparou seu relatório como uma artilharia: “Capitão Song, algo aconteceu aqui. Você foi nomeado pelo Chefe Gu para assumir o comando. A localização exata é…”

 

Song Wen sentiu que ainda estava preso em um pesadelo. Ele tentou acordar, esfregando a testa e perguntou com voz muda: “Que caso e onde?”

 

Xiao Wang então organizou seus pensamentos: “Há pelo menos dois casos de homicídio. Foi uma estudante universitária que morreu. O local fica na Cidade Universitária Chengdong, o dormitório feminino da Universidade da Nancheng.”

 

“O que você quer dizer com pelo menos dois?” Song Wen captou a palavra-chave.

 

“Isso significa que há outras pessoas sendo resgatadas.”

 

“A causa da morte?”

 

“Parece estar envenenando…”

 

Várias pessoas envenenadas em um campus universitário? Duas pessoas morreram?

 

Este nível pode definitivamente ser considerado um grande caso.

 

Depois de ouvir essas palavras, Song Wen acordou com um sobressalto. Ele se sentou na cama e olhou para a calça do pijama que estava usando. Sentindo-se amaldiçoado, soltou um palavrão: “Foda-se!”

 

Do outro lado do telefone, Xiao Wang ficou surpreso.

 

Song Wen disse com urgência: “Desculpe, não disse isso para você. Ajude-me a avisar Lu Siyu e Fu Linjiang e faça com que eles se dirijam ao local. Lao Jia e Zhu Xiao estarão de prontidão na delegacia para coordenar as tarefas. Eu irei imediatamente.”

 

Ele desligou o telefone e se levantou da cama. Depois de olhar a hora no telefone, era um pouco antes de uma hora da manhã, era a hora mais propícia para as pessoas dormirem. Song Wen usou água fria para se lavar rapidamente, depois voltou e começou a bater na porta do quarto de hóspedes.

 

A velha Sra. Song se levantou sonolenta, abriu a porta e perguntou: “O quê? Vai sair em uma operação policial?” Como membro da família de um inspetor de polícia por muitos anos, ela está familiarizada com essa batalha. Essas cenas de crime e criminosos nunca escolhem um bom momento.

 

Song Wen acenou com a cabeça e perguntou com urgência: “Mãe, onde estão minhas calças?”

 

A velha Sra. Song apontou para a sacada: “Acabei de arrumar o seu armário hoje, já lavei todas… Depois que deixarem secar durante a noite, estarão quase secos amanhã de manhã.”

 

Song Wen olhou pela janela, olhando para a fileira de calças na varanda, de longa a curta, como uma bandeira tremulando com o vento noturno.

 

Sua primeira reação foi lembrar que fazia muito tempo que não usava a calça policial. Então ele lembrou que os usou pela última vez depois de receber o prêmio anual, depois as deixou na agência.

 

Song Wen estava um pouco ansioso e gemeu: “Pelo menos me deixe um par ah, o que você espera que eu vista agora?”

 

“Então espere aqui.” A velha Sra. Song voltou para seu quarto e alguns segundos depois, jogou fora um par de calças florais soltas de nove quartos; do tipo usado para dançar em uma praça, e os entregou a Song Wen: “Por que você não se contenta com estas? Este estilo não distingue entre homens e mulheres.”

 

Song Wen não teve coragem de estender a mão e pegar.

 

A velha Sra. Song sacudiu as calças de novo: “Essa aqui, a calça do pijama ou o jeans não seco, escolha uma.”

 

Song Wen estava um pouco deprimido. Ele é, no mínimo, um capitão bonito e arrojado do departamento de polícia criminal.

 

Vendo o constrangimento de Song Wen, a velha sra. Song disse com uma careta: “Quem disse para você não encontrar uma esposa? Quem é essa pessoa que se esquece de cuidar e ainda precisa que a mãe venha até aqui para ajudar a lavar a roupa?”

 

Song Wen descobriu que, para sua mãe, tudo pode estar ligado à falta de casamento dele, contanto que ela queira.

 

No meio da noite, a polícia deve chegar ao local do crime a tempo. Song Wen pegou o celular para ver a hora e olhou para a calça do pijama. Rangendo os dentes, pegou a calça da mão da velha, tirou o pijama e vestiu. As calças eram justas na cintura e nos quadris, soltas nas pernas; os nove pontos originais, agora se tornaram sete pontos pendurados nas pernas.

 

A velha sra. Song fechou os olhos e soltou alguns elogios para o encorajar: “Muito adequado. Parece que você tem pernas muito longas. Vá agora, não atrase os negócios oficiais.”

 

Song Wen não deu a mínima. Ele vestiu um casaco e colocou o distintivo de policial no bolso. Ele então se virou, colocou um par de sapatos de turista e saiu.

 

***

 

Estava escuro lá fora e toda a cidade parecia estar dormindo. Sem falar na falta de gente na estrada principal, não havia nem um fantasma. Song Wen abriu o aplicativo de táxi e tentou chamar um carro por um minuto, sem sucesso. Então ele simplesmente pegou uma bicicleta compartilhada e pegou a estrada. No meio da noite, a estrada estava vazia e ele cavalgava freneticamente como um louco; ele andava na bicicleta compartilhada a uma velocidade de 70 milhas por hora. Vinte minutos depois, Song Wen chegou à Universidade da Nancheng ofegante. Quando ele entrou pedalando na escola, o segurança pensou que ele era um estudante e nem se deu ao trabalho de o impedir.

 

Song Wen pedalava sem parar, parou por um momento e considerou que não conhecia o caminho; ele se virou novamente e perguntou ao segurança no portão: “Onde é o dormitório feminino?”

 

O segurança olhou para Song Wen, depois olhou para a calça florida que ele usava e hesitou.

 

Song Wen sabia que o guarda o estava tratando como um pervertido. Ele tirou o distintivo de policial para provar sua inocência e disse: “Eu sou policial.”

 

O segurança checou a foto de Song Wen e se convenceu de sua identidade, sabendo que Song Wen estava aqui para o incidente no dormitório feminino: “Recebi um aviso sobre isso, vou levar você lá.”

 

Enquanto ele falava, uma ambulância saiu do portão e entrou na estrada, e porque não havia trânsito à noite, as sirenes não estavam ligadas. O segurança olhou para a ambulância em movimento, balançou a cabeça e suspirou: “Esse incidente é trágico. Muito terrível. Ouvi dizer que era uma aluna do último ano que se formaria em alguns meses, mas ela morreu aqui.”

 

A Universidade da Nancheng era uma universidade abrangente, aberta há trinta e oito anos até agora. Era a maior instituição de ensino da Nancheng, com mais de nove mil alunos matriculados em toda a universidade, divididos em oito faculdades e um corpo docente de mais de setecentos.

 

Com tanta gente reunida na escola, era impossível não ter nenhum acidente.

 

Cada escola tem uma cota de mortes de estudantes todos os anos, pessoas que pularam dos prédios e cometeram suicídio. Esse é um número que não é divulgado à população. Enquanto estivessem dentro da cota, se as ocorrências fossem devidamente tratadas sem repercussão social, e as famílias estivessem bem acomodadas, nada ia acontecer. Se a cota for excedida, os líderes serão responsabilizados. A Universidade da Nancheng foi considerada tranquila e estável, sem grandes incidentes ocorridos antes; mas este acidente é um grande problema. Este tipo de incidente vicioso, o efeito cascata não devia ser pequeno.

 

O segurança levou Song Wen até o primeiro andar do dormitório feminino. Song Wen ergueu a cabeça e viu as sombras das pessoas oscilando na janela do andar de cima, e ele podia senti-las olhando para ele. A estrutura deste edifício era bastante simples, o lado escuro era uma fileira de corredores, o lado claro eram vários cômodos. O quarto em questão ficava no primeiro andar, não muito longe da entrada do prédio. Neste momento, o zelador ligou excepcionalmente o interruptor elétrico e todo o prédio do dormitório foi iluminado.

 

A fim de proteger a cena do crime e evitar que os alunos entrassem em pânico, todos os alunos foram explicitamente instruídos a permanecer no prédio do dormitório e não sair, e até mesmo as janelas deveriam ser fechadas.

 

Com um incidente tão grande ocorrendo, esta noite estava destinada a ser uma noite sem dormir. Naturalmente, o diretor foi alertado e todos os zeladores e professores que puderam ser mobilizados foram convocados; alguns para manter a ordem, outros para acalmar as alunas. Essas garotas eram originalmente estudantes que viviam na torre de marfim, elas nunca viram tais batalhas acontecerem antes.

 

Com apreensão, ansiedade, medo, bem como um pouco de fofoca e curiosidade, a internet do campus e alguns bate-papos em grupo explodiram. Todo mundo estava especulando sobre o que estava acontecendo.

 

Todo o prédio do dormitório havia sido lacrado pela polícia e vários carros da polícia estavam estacionados no andar de baixo; um dos quais era de Lin Xiuran, e Song Wen sabia que sua equipe havia chegado.

 

Caminhando em direção ao local do crime, o acidente era no dormitório 108, no final deste corredor. Neste momento, a porta do lado de fora tinha sido selada por uma fita adesiva amarela da polícia.

 

A polícia criminal de plantão, os policiais e o médico legista chegaram. Quando eles o viram se aproximando, eles o cumprimentaram.

 

Lin Xiuran estava do lado de fora da porta, prestes a prestar contas a Song Wen. Quando ele olhou para baixo, a primeira coisa que viu foram as calças de Song Wen. Ele ficou chocado com o estilo e perguntou em voz baixa: “Por que você veio vestindo essas coisas?”

 

Song Wen cerrou os dentes e disse: “Minha mãe lavou todas as minhas calças, é melhor vir vestindo isso do que não usar nada.” De repente, ele pensou no que Zhou Yining disse antes, não force demais a si mesmo e a seus colegas.

 

A roupa de hoje foi inesperadamente realista.

 

Lin Xiuran ficou tão atraído pela cor que não conseguia mover os olhos: “Achei que você tinha se vestido no escuro e vestiu as calças da sua namorada por engano.”

 

“Então o gosto da minha namorada é péssimo.” Song Wen acenou com a mão e disse: “Pare de falar bobagens e vamos revisar rapidamente o caso.”

 

Lin Xiuran apontou para Bai Xiaoxiao e Deng Jia, que estavam sentadas no corredor conversando com os dois policiais de plantão: “Foram essas duas que encontraram as vítimas. Chamaram o segurança e a tia governanta chamou a polícia. A equipe de emergência chegou um pouco depois da 1h00.”

 

“Qual é o processo específico?” Song Wen franziu ligeiramente a testa enquanto falava. Ele viu as duas garotas que estavam pálidas e vestidas com seus casacos. Evidentemente assustadas e incertas sobre o que estava acontecendo ao seu redor.

 

“Elas moram no dormitório 107, e o acidente foi ao lado, no dormitório 108. Uma vítima correu até a porta e pediu ajuda, acordando-as. Os seguranças abriram o dormitório e encontraram outras três vítimas. Duas delas estavam mortas e uma estava inconsciente. Uma delas não estava profundamente envenenada e estava consciente. No momento, as duas que ainda apresentavam sinais vitais foram levadas ao hospital para serem salvas.”

 

Enquanto falava, Lin Xiuran levantou o bloqueio amarelo e conduziu Song Wen para o dormitório atrás dele. A primeira cena do crime.

Comentários no capítulo "Capítulo 15"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 15
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?