Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 29

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 29
Anterior
🟡 Em breve

De acordo com o que foi negociado anteriormente, Lao Jia entrou na sala de interrogatório e fechou a porta. A porta selada e à prova de som mantinha tudo fora.

 

Lu Siyu estava observando as expressões sutis de Lin Wanwan. Depois que Lao Jia se sentou, ele diminuiu as luzes da sala de interrogatório e disse: “Então vamos continuar.”

 

Os olhos de Lin Wanwan levantaram e ela olhou para ele. Ela encontrou Lu Siyu várias vezes. Fosse no hospital ou apenas quando ele entrasse e lhe entregasse a água, ele ficava em silêncio a maior parte do tempo, só disse uma ou duas palavras, mas agora Lu Siyu e Lao Jia estão sentados à sua frente, mas este pequeno policial é quem vai presidir o interrogatório.

 

A abertura de Lu Siyu foi bastante rotineira: “Quero falar sobre o relacionamento entre você e suas colegas de quarto… Que tipo de pessoa elas são?”

 

Lin Wanwan já ouviu essa pergunta várias vezes e ela virou a cabeça para responder: “Dong Fang é rica e generosa, Ma Aijing é linda e Guo Hua é trabalhadora. Mas elas foram muito legais comigo.”

 

Lu Siyu olhou para ela: “Mas não acho que elas sejam tão espertas quanto você.”

 

Lin Wanwan olhou para ele, seus lábios se moveram levemente, mas ela não falou.

 

Lu Siyu continuou: “Embora Guo Hua tenha um bom desempenho acadêmico, ele se limita apenas aos estudos. Em termos de vida, ela não é suave o suficiente para lidar com os outros. Dong Fang é descuidada ao fazer as coisas. Ma Aijing é um pouco tacanha e difícil de se tornar uma líder. Só você, neste dormitório, seu QI e EQ são os mais altos.” Enquanto falava, ele organizou os arquivos à sua frente e guardou as fotos da morte.

 

Depois dessas poucas palavras, o rosto inexpressivo de Lin Wanwan finalmente mudou. Suas sobrancelhas se levantaram e ela olhou para Lu Siyu, mostrando um olhar presunçoso.

 

Depois, Lu Siyu não fez perguntas repetidas como os outros, mas como um amigo conversando, ele fez a Lin Wanwan uma pergunta de múltipla escolha: “O que você acha mais importante, o estudo ou os amigos?”

 

Lin Wanwan ficou surpresa por um momento e respondeu: “O estudo er… amigos também são muito importantes.”

 

Lu Siyu: “As outras pessoas em seu dormitório sabiam sobre o seu remédio para gato?”

 

Ele mudou o pronome de Guo Yan para ‘seu’, Lin Wanwan parecia ainda imerso em seu elogio a ela agora, não percebeu a refutação e acenou com a cabeça: “Sim, eu disse a elas depois disso. Elas disseram que fez um bom trabalho, mas não sabiam se ainda havia algum remédio com Guo Hua.”

 

Lu Siyu continuou: “Em todo o caso de envenenamento, além de saber a origem do veneno, o resto não tem nada a ver com você?”

 

“Não tem nada a ver comigo.” Lin Wanwan contou brevemente tudo de novo, falando em um ritmo um pouco mais rápido, mas durante o processo, sua voz estava firme, sem nenhum traço de tremor. Tudo isso também é consistente com o que ela foi interrogada hoje.

 

Na sala de observação, vários detetives se entreolharam. Se ela estava mentindo, o despertar de Guo Hua traria muita pressão para ela, mas ela não revelou nenhuma falha, pelo menos eles não encontraram nenhuma. Especialmente quando Guo Hua foi mencionada, sua expressão era muito natural.

 

Será que o envenenamento realmente não tem nada a ver com Lin Wanwan?

 

Lu Siyu não tinha pressa em continuar fazendo perguntas. Ele tinha a sensação de que essa garota estava brincando com todos eles. Aos olhos dela, suas colegas de classe não podiam ser comparadas a ela, mas por que ela não tem medo de que Guo Hua acorde e a denuncie? Pensando na pergunta, ele se endireitou e de repente tirou um doce do bolso, que pegou emprestado temporariamente de Cheng Xiaobing. Lu Siyu abriu um e colocou na boca.

 

Comer na sala de interrogatório é obviamente contra as regras. Lao Jia o queria impedir, mas Lu Siyu perguntou a Lin Wanwan: “Você quer doce?”

 

“Bem, que tipo de doce é?” Lin Wanwan perguntou. Seus olhos eram como pequenos animais. Desde que Lu Siyu tirou o doce, ela o seguia, como se sua alma estivesse sendo atraída.

 

“Chocolate.” Lu Siyu pegou um doce e o beliscou entre os dois dedos.

 

“Obrigada.” Lin Wanwan acenou com a cabeça, com uma pitada de antecipação em seus olhos, e Lu Siyu lhe entregou um.

 

O chocolate estava embrulhado em embalagens de bombons, e a garota estendeu a mão e pegou com cuidado para desembrulhar.

 

Lao Jia adivinhou que essa poderia ser a estratégia de Lu Siyu. Se ele quiser usar essa doçura para agradar e comprar Lin Wanwan, esse método é muito ingênuo, certo? Ele fez o possível para suprimir seu temperamento, para não interromper as palavras de Lu Siyu. Mas assim que olhou para as fotos da cena do crime e pensou em chocolate, seu couro cabeludo formigou.

 

Lin Wanwan não se importou, ela beliscou o chocolate com os dedos da mão direita, abriu a boca e comeu aos poucos. Ele lambeu a ponta dos dedos e olhou para Lu Siyu.

 

Lu Siyu também olhou para ela com indiferença e depois apontou para a testa: “Seu pai bateu em você aqui?”

 

Havia uma cicatriz rasa na testa de Lin Wanwan. Aparentemente, fazia muito tempo. Ela resmungou: “Meu pai me bateu.”

 

Lu Siyu: “E quanto às frieiras em sua mão?”

 

As mãos da garota não são tão lisas quanto as mãos das garotas comuns. Mesmo que estejam completamente curadas agora, ainda se pode ver uma leve cor vermelha. Lin Wanwan relembrou: “Eu costumava lavar roupas quando estava muito frio, então ficava assim.”

 

Lu Siyu: “Seus pais estão muito angustiados, certo?”

 

Lin Wanwan balançou a cabeça: “Está tudo bem, a dor passou.” Depois de falar, ela abaixou a cabeça e dobrou o papel do doce com as mãos. Era o origami mais simples, uma dançarina. Depois de dobrar, era uma garota de pé de lado, com uma saia longa caindo até o chão.

 

Lao Jia manteve os olhos em Lin Wanwan, observando a pilha de papel tomar forma sob a palma da mão. Agora, eles passaram a notícia do despertar de Guo Wei para Lin Wanwan, mas a garota parece não ter ouvido. Mesmo depois da notícia, ela ainda estava calma, a compostura dela o fazia acreditar ainda mais em sua inocência.

 

Lu Siyu selecionou as informações e continuou perguntando: “Eu vi sua experiência, você cresceu ao lado de seu pai e sua mãe raramente aparecia, então quando você tinha dez anos, seus pais se divorciaram e lhe arranjaram uma nova mãe. Casar-se novamente levou você a uma nova família.”

 

Lin Wanwan cantarolou.

 

Lu Siyu: “Em sua família de origem, seu pai teve mais influência sobre você ou foi sua mãe?”

 

Lin Wanwan hesitou por um momento, depois mordeu o lábio inferior: “Pai.”

 

Lu Siyu: “Seu pai biológico batia em você com frequência no passado?”

 

Lin Wanwan abaixou a cabeça e resmungou.

 

Lu Siyu: “Você gosta do seu irmão?”

 

Lin Wanwan: “No fim, somos meio-sangue, mas ele é muito menor do que eu.”

 

Lu Siyu assentiu e pareceu entender. Ele continuou perguntando: “Como você costuma escolher um lugar para trabalhar?”

 

“Isso… é naturalmente simples, conveniente e interessante para mim”, disse Lin Wanwan.

 

Lu Siyu continuou: “Ficou na loja de animais por três meses. O chefe disse que você fez um bom trabalho e o salário era alto. Por que você saiu e apresentou Guo Hua em vez disso?”

 

Lin Wanwan torceu os dedos e disse: “Só achei que Guo Hua precisava desse trabalho mais do que eu. Os adultos só se importam com dinheiro. Suas roupas não são baratas.” Então ela piscou e perguntou: “Posso perguntar, que horas são?”

 

Depois de ouvir suas palavras, Lao Jia involuntariamente olhou a hora em seu telefone. Lu Siyu não queria dizer a ela: “Eu vou dizer quando terminar de perguntar, não vai demorar muito.”

 

Lin Wanwan assentiu.

 

Lao Jia não conseguiu mais ouvir e sussurrou para Lu Siyu: “Pergunte algo que tem a ver com o caso.” Desde o chocolate, as perguntas de Lu Siyu começaram a divagar.

 

No entanto, Lu Siyu não pareceu entender a sugestão de Lao Jia e continuou perguntando a ela: “Você gosta de jogar?”

 

“Que jogo? Computador ou celular? Eu não jogo muito…” Lin Wanwan obviamente não esperava tal pergunta.

 

“Jogos humanos.” Lu Siyu acrescentou: “Você gosta?”

 

Lin Wanwan hesitou novamente, então assentiu.

 

Lu Siyu perguntou novamente: “Por que você foi ao telhado esta manhã?”

 

Lin Wanwan: “Eu estava muito confusa na hora e em pânico… Quando reagi, já estava parada lá.”

 

Lu Siyu: “Se a polícia não encontrasse você, você ia pular?”

 

Antes que Lin Wanwan pudesse responder, Lao Jia finalmente não aguentou mais e baixou a voz: “Lu Siyu, se você quiser perguntar, pergunte sobre o caso!”

 

Lu Siyu parou por um segundo, seus olhos fixos no corpo de Lin Wanwan, a garota franziu os lábios e não falou.

 

Lu Siyu obteve a resposta que queria, e os cantos de sua boca se ergueram levemente: “Você gosta de bichinhos?”

 

As mãos de Lin Wanwan começaram a agarrar o papel de bala em suas mãos: “Claro que eu gosto, senão eu não iria trabalhar na loja de animais.”

 

Lu Siyu: “Então por que você escolheu envenenar aqueles gatos?”

 

“Aqueles gatos afetavam minha vida…” Lin Wanwan reagiu de repente quando disse isso: “E foi Guo Hua quem envenenou, não eu.”

 

Lu Siyu: “Então seu gosto é baseado em não afetar sua vida? Uma vez que afeta, gostar não existe, certo?”

 

Lin Wanwan hesitou um pouco antes de responder à pergunta. Seu rosto estava impaciente: “Que horas são?” Esta foi a segunda vez que ela perguntou as horas.

 

Lu Siyu: “Eu digo depois.” Sua voz era calma e serena, como se não contivesse muita emoção. Vendo que Lin Wanwan não respondeu, ele pulou para a próxima pergunta, como se fazer essas perguntas não fosse importante, apenas para confirmar alguns pensamentos em meu coração: “Você envenenou aqueles gatos e viu cadáveres de gatos. Sentiu o mesmo de quando viu cadáveres humanos?”

 

O rosto de Lin Wanwan de repente ficou pálido e seu peito arfou.

 

Lu Siyu se inclinou ligeiramente para a frente e continuou perguntando a ela: “Você mentiu uma vez antes, ainda está mentindo agora?”

 

Lin Wanwan não respondeu à sua pergunta, mas olhou para Lao Jia: “Perguntei as horas, não por qualquer outra coisa, quando saí de manhã, o médico me disse para tomar remédio. Você me prendeu por um dia. Não estou em pânico. Você vai perguntar a Guo Hua, tudo vai ser esclarecido. Eu continuarei aqui respondendo essas perguntas chatas. Se ela acordar, certo? Você pode me deixar sair?”

 

Dito isso, Lin Wanwan se curvou e se deitou na mesa, achando um pouco desconfortável respirar: “Estou tão cansada.”

 

Olhando para a garota com dor, Lao Jia de repente entrou em pânico: “Aguente, vou procurar aqueles remédios.”

 

Na sala de observação, Fu Linjiang acabou de lembrar que o médico receitou alguns remédios pela manhã. Ele folheou a descrição dos remédios e disse: “Capitão Song, acabou o tempo de tomar os remédios, fui negligente.” Por causa do caso, esse assunto há muito foi esquecido.

 

Lao Jia caminhou até lá, olhou para a pilha de remédios, pegou o remédio e a água com raiva e entrou na sala de interrogatório.

 

Zhu Xiao olhou para Song Wen e pediu sua opinião: “Capitão Song, isso… ainda está em interrogatório?”

 

Song Wen suspirou, esfregou o canto da testa e disse: “Hoje não haverá mais interrogatório.” Se a peça continuar, ele terá que interrogar. Ele não entende muito bem o método de interrogatório de Lu Siyu, mas pôde sentir o pânico de Lin Wanwan no final. Porém ele não sabia se a impaciência e a tensão eram causadas por não tomar os remédios por muito tempo ou se as perguntas atingiram um ponto sensível. Song Wen pensou um pouco e disse: “Chame-os. O policial de plantão no turno da noite a vai levar para descansar. Vamos para a pequena sala de conferências para uma reunião.”

 

Song Wen chegou à pequena sala de conferências e acendeu as luzes. Estava escuro como breu lá fora, e a delegacia estava extremamente silenciosa, deixando apenas o canto deles funcionando.

 

Lu Siyu entrou primeiro com o arquivo e Lao Jia o seguiu. Assim que ele entrou, ele disse desagradavelmente: “Lu Siyu, você foi longe demais agora.”

 

Lu Siyu não pareceu ouvir aquela frase, então abaixou a cabeça e sentou em uma cadeira. O rosto de Lu Siyu estava inexpressivo, ele abriu o caderno e parecia pronto para registrar.

 

Vendo que ele não respondeu, Lao Jia bufou: “Lin Wanwan não tem medo de confrontar Guo Hua, e as perguntas que você acabou de fazer eram chatas e não relacionadas ao caso, ou você estava repetidamente descobrindo as cicatrizes dela, e sim, é calúnia mesmo!”

 

Song Wen ignorou Lao Jia, olhou para Fu Linjiang e Zhu Xiao e perguntou: “O que vocês acham de Lin Wanwan?”

 

Zhu Xiao: “Não acho que haja nenhum problema com Lin Wanwan. Esta é uma garota de 20 anos. Basta olhar para a reação dela quando ela começou a responder às perguntas, não há falha alguma. Sua expressão facial é calma e sua qualidade psicológica é excelente. Depois de repetidas perguntas, ela continuou dizendo o mesmo, e agora também acho que ela não devia ter feito isso.”

 

Lao Jia também bufou: “Também dissemos que Guo Hua ia ser usada para a testar, mas acho que ela realmente espera que Guo Hua acorde e lave suas queixas.”

 

Nesse momento, Lu Siyu, que não havia falado, de repente abriu a boca e corrigiu: “Ela não está ansiosa por isso, ela não se importa …”

 

Song Wen olhou para ele, achando relativamente novo esse ponto de vista: “Por que você diz isso?”

 

Lu Siyu não se importava por estar do lado oposto da maioria das pessoas e disse a Song Wen: “Suspeito que Lin Wanwan seja uma personalidade controladora.”

 

Ao ouvir isso, Lao Jia riu com raiva: “Personalidade controladora? Pode controlar você? Controlar a mim? Que tipo de perguntas idiotas você acabou de fazer? Não deixando ela tomar remédio, ela quase sofreu um acidente, sabe?”

 

“Uma personalidade controladora não precisa ser dura, ela está perguntando a hora para atrapalhando o ritmo e confirmar a iniciativa…” Lu Siyu quis explicar algumas palavras, mas foi interrompido por Zhu Xiao, “Não, Lu Siyu, você disse que usaríamos a morte de Guo Hua para a enganar. Fizemos o que você disse, mas ela não tinha brechas em sua resposta ao interrogatório. Somos policiais que não aprendem psicologia, e o que dizemos exige provas.”

 

A reação deles a Lin Wanwan no estágio posterior foi considerada apenas uma resposta de estresse à droga atrasada, e eles não a consideraram uma falha de forma alguma.

 

Lu Siyu lambeu como habitualmente o lábio inferior e continuou seu raciocínio: “Se ela não é inocente, então ela não se importa, há duas possibilidades, ou ela é inteligente o suficiente para ver através da armadilha que armamos, ou ela pode ter certeza de que mesmo que Guo Hua acorde, ela não dará um testemunho contra ela.” Ele fez uma pausa e acrescentou: “Pode ser os dois.”

 

Desta vez, Lao Jia não conseguiu mais ouvir: “Ei, seu pirralho, certo? Se ela é a assassina, então a vítima pode a ajudar a mentir? Que tipo de fantasia você está fazendo? Apenas pediu a todos que agissem com você. Que tipo de teste, você tentou descobrir o resultado, certo?”

 

Fu Linjiang franziu a testa e gritou: “Lao Jia!”

 

Inesperadamente, esse som deixou Lao Jia ainda mais nervoso: “Vice, eu sei que você gosta desse rostinho branco, mas você também ouviu. O que ele perguntou quando entrou agora, as perguntas são confusas e não têm nada a ver com neste caso. Ele a vai interrogar? Ele é policial há quanto tempo? Ele viu alguns prisioneiros no total. Ele ainda morde Lin Wanwan e não a deixa ir. Ele será responsável se houver uma condenação injusta? Ele é responsável se a falta do medicamento for fatal?”

 

Lao Jia sempre achou que era um velho detetive por muitos anos. Mesmo que sua posição não fosse alta, ele deveria ser respeitado pelos recém-chegados, mas Lu Siyu nunca demonstrou isso. Ele aproveitou este incidente hoje para desabafar suas queixas. Mas desde que ele começou a falar alto, Lu Siyu de repente ficou em silêncio, tornando seu ressentimento ainda mais intenso.

 

Vendo que haveria uma luta aqui, Zhu Xiao disse apressadamente: “Não, Lao Jia, não fique com raiva. Xiao Lu também quer resolver o caso. O objetivo de todos é o mesmo.”

 

Lao Jia olhou para Lu Siyu, que abaixou a cabeça e não disse nada: “Você já pensou no que tipo de trauma psicológico Lin Wanwan sofreu? Uma boa garota está prestes a ser forçada a pular do prédio, você está torturando Lin Wanwan, e então vamos todos trabalhar horas extras, certo?”

 

Desde o incidente, nem todos tiveram um bom descanso. Lao Jia expressou sua hostilidade em relação a Lu Siyu e simpatia por Lin Wanwan aqui, e os outros ficaram em silêncio por um tempo. Todos sentem um fardo sobre eles.

 

Song Wen ainda não desistiu de suas suspeitas de Lin Wanwan, mas no interrogatório agora, Lin Wanwan não tinha nenhuma falha. Agora, a maioria dos outros virou as costas. Song Wen não é bom e obviamente prefere Lu Siyu, e ele também quer ouvir a análise e defesa de Lu Siyu, então ele não falou.

 

Mas desde que Lao Jia o começou a questionar, Lu Siyu ficou extraordinariamente silencioso. Ele nunca disse uma palavra. Ele abaixou a cabeça e usou uma caneta para traçar linhas retas no caderno. A linha foi traçada tão reta quanto uma régua, e ele não tinha nenhuma intenção de parar. Ele baixou as sobrancelhas, sua expressão não mudou, e tomou todos como ar, como se o incidente que acabou de provocar não tivesse nada a ver com ele.

 

Quando as coisas chegaram a esse ponto, não podiam mais ser ignoradas. Song Wen sentou-se ereto: “Lao Jia, como policiais, nosso princípio mais básico é imparcialidade e justiça, Lin Wanwan ainda é uma suspeita e você inconscientemente a substituiu como vítima. Se sente simpatia, então como pode investigar esse caso?”

 

Lao Jia não esperava que Song Wen dissesse isso, então sussurrou: “Por que você o favorece?”

 

Os ouvidos de Song Wen eram aguçados e ele obviamente ouviu e continuou: “Esta não é uma questão de quem é favorecido. Agora mesmo Zhu Xiao está certo, é inútil achar que é culpado ou inocente, precisamos encontrar evidências. Até agora, as duas são suspeitas. A imagem mental também não está clara.”

 

Enquanto Song Wen falava, a imagem de Lin Wanwan comendo chocolate apareceu em sua mente. Nesse caso, várias pessoas foram mortas por chocolate e ela quase morreu. Este doce não pode ser evitado e nem pode ser tocado novamente na vida. Mas agora… ela comeu tão indiferente.

 

Song Wen continuou: “Lao Jia e Zhu Xiao, já que vocês acham que Guo Hua fez isso, vão investigar Guo Hua, vão ao hospital para encontrar a mãe de Guo Hua e até dirijam até a cidade para ver o pai dela e completem as linhas em branco do crime. Restaurem o processo de cometer o crime e apresentem evidências de que Guo Hua é a assassina.”

 

Então Song Wen virou a cabeça para olhar para Lu Siyu, que ainda abaixava a cabeça silenciosamente: “Amanhã, Lu Siyu e eu iremos para a casa de Lin Wanwan. Zhu Xiao nos deu uma passagem de trem às 8:00 da manhã e Fu Linjiang levou a equipe de provas físicas de volta à escola. Não deixem cada canto, cada pista.”

 

O prazo eram três dias, e é o último dia.

 

Desde o início deste caso, o céu em Nancheng sempre esteve cinza, há nuvens escuras no céu e o sol não pode ser visto. Mas essa chuva é quase nada e não caía. Nesse tipo de clima, tudo fica úmido e abafado. Quando estendem a mão e tocam, tudo parece estar cheio de água e até a respiração parece um pouco sufocada.

 

Lu Siyu ligou a desumidificação e ar fresco o dia todo, mas quando chegou em casa não se sentiu muito melhor. Às 0h00, depois de rolar na cama pela enésima vez, ele finalmente adormeceu um pouco e seus sonhos estavam cheios de caos, ele não sabia exatamente o que estava sonhando e então foi acordado pelo telefone.

 

Lu Siyu abriu os olhos, seus olhos estavam escuros como breu, seu batimento cardíaco parou por um momento, ele subconscientemente chamou Xiao Lang e, na escuridão, o cachorro ergueu as orelhas do canto da sala e lhe deu uma resposta.

 

Só então Lu Siyu sentiu que seus batimentos cardíacos voltaram gradualmente ao normal. Ele enxugou o suor frio na testa e pegou o celular para ver se era uma ligação de Song Wen. Eram 3H30.

 

Do outro lado Song Wen estava extremamente sóbrio, e foi conciso e direto: “Faça as malas, desça, espero você lá embaixo.”

 

“O que foi? Algo aconteceu de novo ou …” Lu Siyu perguntou atordoado.

 

“Não, este caso é muito apertado. Eu pensei sobre isso, e será muito tarde passar amanhã de manhã. Acabei de mudar o bilhete e mudei para um bilhete às 4h15. Agora podemos economizar três horas e podemos voltar amanhã ao meio-dia…”

 

Lu Siyu acabou de acordar e lutou para se levantar. Do outro lado da linha, Song Wen ainda insistia com ele: “Desça ou vá para a estação de trem, se não vai conseguir esperar.”

 

“Você não viria em um carro de polícia, não é?” Lu Siyu caminhou até a janela e de repente teve uma premonição sinistra. Ele usou dois dedos para levantar as cortinas de blecaute e, claro, viu um carro da polícia estacionado não muito longe no quintal – a noite brilhava em vermelho e luz azul entrelaçada.

 

“Se estou dirigindo sem um carro de polícia? Não tenho um Cadillac.” Então Song Wen ameaçou: “Vamos, ou eu acionarei as sirenes.”

 

Lu Siyu franziu ligeiramente a testa e olhou para ele. A entrada de Song Wen deve ter alertado a segurança do bairro. Vários seguranças observavam à distância, observando a agitação. Pareciam achar a cena muito estranha, olhando para o carro da polícia em vez de olhar para ele. Ele só podia dar um longo suspiro… Ter um carro da polícia esperando no meio da noite era o suficiente para chamar a atenção, se a sirene tocasse para o levar, temia que este bairro fosse insuportável no futuro.

 

Lu Siyu vasculhou o guarda-roupa, vestiu um moletom casual leve, lavou o rosto e escovou os dentes às pressas e desceu as escadas. Ao chegar à porta, hesitou, pegou alguns analgésicos e os engoliu e, por fim, colocou o vidro do remédio na mesinha de centro.

 

Song Wen esperou impaciente e finalmente viu Lu Siyu saindo pela porta. Ele carregava uma sacola, seu cabelo não estava penteado direito, estava um pouco crespo, e a palavra sonolento estava escrita por todo seu corpo.

 

Lu Siyu afastou o assento do co-piloto e se sentou, olhando para a frente com seus lindos olhos sem dizer uma palavra.

 

“Cinto de segurança!” Song Wen ligou o carro enquanto o lembrava e então olhou para o subordinado infeliz: “Lu Siyu, você tem algum problema comigo perturbando seu sono hoje?”

 

Lu Siyu então se virou para afivelar o cinto de segurança, cerrou os dentes e disse: “Capitão Song, não tenho problemas com você perturbando meu sono hoje, tenho problemas com você perturbando meu sono todos os dias.”

 

Song Wen o confortou se desculpando e disse: ” Espere um minuto para sair do carro e deixo você dormir o suficiente.”

 

Lu Siyu virou a cabeça para olhar pela janela do carro e não disse nada.

 

A estrada estava vazia e o carro extremamente silencioso. Para aliviar o constrangimento, Song Wen encontrou um tópico e disse: “Ah, o que aconteceu ontem, Lao Jia está certo sobre o assunto e não a pessoa, não se preocupe com isso, a equipe discutir sobre o caso também é uma coisa normal.”

 

Lu Siyu não estava aqui há muito tempo mas ofendeu o detetive mais antigo da equipe. Song Wen estava com medo de se sentisse injustiçado, mas Lu Siyu disse generosamente: “Não me importo, embora ele não pareça muito bom, na verdade ele é um cara legal.” Ele acrescentou com uma piscadela: “É apenas um pouco bobo.”

 

Embora Lao Jia não pareça um policial e não cale a boca, ele é essencialmente um policial com senso de justiça e uma boa pessoa no sentido tradicional. Mas às vezes, quanto melhor uma pessoa é, mais fácil é ser manipulado e se tornar um fantoche ou um peão.

 

Song Wen suspirou: “Oh, todos eles pensam que Guo Hua fez isso, mas ainda suspeitamos de Lin Wanwan…”

 

Lu Siyu se encolheu no canto – a cadeira do carro da polícia era muito desconfortável para sentar, foi projetada para prisioneiros. Ele sussurrou: “Eu quero dormir…”

 

A voz era lamentável, cheia de fraqueza e inocência. Song Wen olhou para o relógio: “Apresse-se, você ainda pode fechar os olhos por um tempo.”

 

As pálpebras superiores e inferiores de Lu Siyu estavam lutando e ele finalmente adormeceu apenas para ser acordado por Song Wen: “Ei, ei, levante, estamos no local, desça, você vai para a estação primeiro.”

 

Só então Lu Siyu percebeu que o carro havia chegado em um horário desconhecido e parou na entrada da estação. Ele se sentia como um sonâmbulo, virou-se e perguntou a Song Wen: “E você?”

 

Song Wen: “Vou estacionar. Se você for, vá primeiro, não espere por mim. Ainda faltam cerca de dez minutos para o horário e o tempo está muito apertado.”

 

Só então Lu Siyu assentiu atordoado, abriu a porta e saiu do carro, Song Wen estava um pouco preocupado com ele, vendo a postura de Lu Siyu como se ele pudesse adormecer em pé, e ele não entendia.

 

Song Wen foi um pouco improvisado nesta viagem. O tempo para a troca da passagem já estava apertado, então ele foi buscar Lu Siyu no caminho, e o carro entrou na garagem subterrânea da estação de trem, o que atrasou um pouco. Ao estacionar, encontrou outra vaga e, ao subir no elevador, constatou que a sala de espera estava quase cheia. Só havendo esta estação, nunca faltava gente o dia inteiro.

 

“Com licença! Com licença!” Song Wen correu até o portão de embarque. Quando ele olhou para cima, as letras verdes no bilhete instantaneamente ficaram vermelhas. Faltavam apenas cinco minutos para a partida. Vendo que o portão estava prestes a fechar, Song Wen ficou ansioso, segurando sua carteira de identidade, apoiando a máquina de verificação de passagens com as duas mãos, passando por cima dos obstáculos e pulando direto para a entrada para surpresa da equipe.

 

O porteiro era uma jovem, e ela gritou apressadamente: “Ai… é perigoso…”

 

Song Wen acenou para ela e disse: “É conveniente para a polícia cuidar do caso.”

 

A garotinha queria dizer alguma coisa, mas Song Wen entrou correndo como uma rajada de vento e ela não conseguiu o impedir.

 

Song Wen correu 100 metros até encontrar a plataforma e desceu quando o trem estava prestes a entrar na estação. Vendo que tinha alcançado o trem, não teve pressa. Ele parou e caminhou para frente. Agora ele está na sexta vagão, o bilhete adquirido é para a oitava.

 

Enquanto caminhava, um membro da equipe à distância acenou de repente e gritou: “O passageiro de preto, por favor, recue para trás da linha amarela de segurança!”

 

Song Wen levantou a cabeça e viu Lu Siyu parado na plataforma não muito longe dele. Este trem era um lento de longa distância e estava apenas passando. No meio da noite, não havia muitas pessoas na plataforma. Lu Siyu estava ali sozinho, com a cabeça baixa e o capuz colocado, olhando fixamente para os trilhos. Seus olhos estavam extremamente focados, seu corpo ligeiramente inclinado para frente e seus olhos permaneciam imóveis, como se estivesse olhando para algo atraente.

 

Não muito longe, o trem finalmente entrou na estação. Song Wen sentiu apenas um rugido atrás de si, seguido por uma rajada de vento.

 

Sob a iluminação das luzes do trem, Lu Siyu, que não estava longe, parecia extremamente magro. Naquele momento, o coração de Song Wen se contraiu repentinamente – a postura de Lu Siyu parecia a de pular da plataforma. Antes que ele pudesse pensar sobre isso, Song Wen chamou Lu Siyu e correu para frente.

 

Lu Siyu pareceu ouvir alguém o chamando, então ele levantou a cabeça e olhou para a luz um pouco confuso. À noite, a luz branca prateada iluminava a plataforma e o vento soprou seus cabelos. Seu rosto estava pálido, e seus lindos olhos estavam ligeiramente vermelhos, parecia que ele tinha acabado de chorar, mas todo o seu corpo estava frio e calmo…

 

Song Wen correu para Lu Siyu antes do trem desacelerar, estendeu a mão e o puxou para trás.

 

Lu Siyu foi afastado da linha amarela por ele, puxado e girado por meio círculo, e então foi segurado firmemente nos braços de Song Wen. Os dois de repente ficaram muito próximos, tão próximos que ele podia sentir os batimentos cardíacos de Song Wen em seu abraço caloroso. O trem sibilante passou zunindo pelos dois, depois diminuiu a velocidade gradualmente e parou.

 

“Capitão Song, o que foi?” Lu Siyu pareceu acordar nesse momento, olhou para Song Wen que o segurava, ainda um pouco atordoado. Ele parecia inocente, como se estivesse apenas parado com retidão e admiração, não como se quisesse pular nos trilhos da plataforma.

 

“Você sabe como se escreve Perigo? Você estava tão perto que foi chamado pelo alto-falante agora mesmo, não ouviu?” Song Wen o soltou sem fôlego. Ele ficou chocado com as ações de Lu Siyu agora mesmo e estava suando frio.

 

Nesse momento, o pessoal veio correndo e perguntou: “Ah, tudo bem com você?”

 

Só então Song Wen soltou Lu Siyu: “Está tudo bem.”

 

O pessoal do alto-falante olhou para as duas pessoas – uma correu para entrar, a outra parecia que ia pular da pista, se não fosse a falta de mão de obra no meio da noite, queria muito os deter: “Vocês jovens! Na posição em que estava, podia acidentalmente cair e morrer, é muito perigoso!”

 

“Eu sinto muito.” Lu Siyu ficou um pouco envergonhado e se desculpou sinceramente: “Talvez eu estivesse com muito sono e distraído, então não prestei atenção.”

 

Song Wen também mostrou apressadamente o cartão do policial: “Somos da polícia e estamos com pressa para resolver um caso, então estamos distraídos. Obrigado por me lembrar e prestarei atenção no futuro.”

 

Ao vê-los abaixando a cabeça e admitindo seus erros, o chefe não conseguiu se irritar: “Esqueça, esqueça, não é fácil ser policial. Ainda têm que fazer uma viagem no meio da noite. Entrem rapidamente para não haver acidentes. O trem parte daqui a dois minutos.”

 

Song Wen agradeceu, estendeu a mão e empurrou Lu Siyu para a vagão, sentindo como se tivesse trazido uma criança despreocupada.

 

Este trem é um dos poucos de longa distância existentes. Demora mais de um dia para fazer todo o trajeto. Ele corre de norte a sul. Quando chega nesta paragem, está rodando há mais de dez horas. Levará três horas para eles chegarem à cidade natal de Lin Wanwan – Qincheng.

 

Assim que entrou no carro, Lu Siyu franziu a testa e cobriu a boca. O carro estava mais quente e abafado do que do lado de fora. Todo o compartimento estava sujo e bagunçado e os passageiros adormeceram. A vagão está cheia de gases de escape exalados e que sai do pavimento é uma espécie de cheiro humano. Se não fosse pelo fato do trem andar devagar, Lu Siyu quase fugiu.

 

Song Wen sabia que Lu Siyu não gostou, deu um tapinha nele e disse: “Vai ficar tudo bem mais tarde.”

 

Lu Siyu balançou a cabeça com uma cara feia, fechou os olhos, seu pomo de Adão subiu e ele engoliu em seco: “Esse cheiro me dá vontade de vomitar…”

 

Song Wen encontrou um assento, colocou sua bagagem e disse: “Então você vai ao banheiro? Quer que eu o acompanhe?”

 

Lu Siyu acenou para ele para mostrar sua recusa e cambaleou.

 

Em um minuto, Lu Siyu voltou, seu rosto ainda mais feio do que quando ele foi.

 

Song Wen perguntou a ele: “Você terminou de vomitar?”

 

Lu Siyu cobriu a boca e balançou a cabeça com o rosto pálido: “O banheiro está sujo demais para vomitar. Tem um saco plástico?”

 

“Acho que você pode não gostar disso, então pode suportar. Embora a qualidade do ar neste carro não seja boa, você vai se acostumar.” Song Wen disse e lhe entregou um saco. Ele originalmente pensou que Lu Si Yu só queria um saco para guardar, mas Lu Siyu o abriu, enterrou o rosto nele e vomitou.

 

Song Wen realmente não esperava que essa pessoa fosse tão melindrosa e ficou um pouco perturbado por um tempo. Vendo Lu Siyu vomitar profundamente, Song Wen não sabia como o ajudar e finalmente deu um tapinha nas costas dele, “Ah, você está bem…”

 

Lu Siyu sentiu todo o estômago virar de cabeça para baixo até que ele não conseguiu mais vomitar nada, então ele pegou o copo de água que Song Wen entregou, enxaguou a boca, amarrou o saco plástico e deu um suspiro de alívio com lágrimas nos olhos, todo o rosto pálido novamente.

 

Vendo que ele estava prestes a se levantar com o saco, Song Wen ficou um pouco enojado e um pouco impotente e pegou o saco: “Vou jogar fora para você, não vá ao banheiro e vomite de novo.”

 

Depois de jogar, finalmente conseguiu limpar as coisas. Song Wen lavou as mãos e voltou ao seu lugar. Quando ele estava prestes a fechar os olhos por um tempo, ele viu Lu Siyu deitado na mesa, segurando o estômago. Havia suor frio em sua testa, seu rosto estava tão pálido que parecia era quase transparente e seus olhos e sobrancelhas eram tão escuros somo se tivessem sido pintados de preto. Song Wen foi pego de surpresa: “O que há de errado? Dor de estômago?”

 

Song Wen raramente fica doente durante o ano. Ele basicamente não sabe como chegar à farmácia, muito menos a carregar com ele. Se houver gastroenterite neste trem, não é brincadeira.

 

Olhando para Lu Siyu, Song Wen de repente lembrou que quando ele estava na escola primária, ele criou vários porquinhos da índia, e um deles um dia ia parir, mas os adultos em casa não estavam por perto. Naquela época, ele enfrentou a fraca porquinha da índia. A porquinha da índia, tão perdida quanto ele, tinha aquele físico desagradável naquela época. Song Wen a queria ajudar, mas a porquinha da índia rangeu e rastejou para frente, lutando para se esconder dele. Ela sangrava, mas felizmente a vitalidade da pequeno era grande, e finalmente pariu uma ninhada de filhotes, mas este incidente deixou uma profunda sombra psicológica em Song Wen.

 

Olhando para Lu Siyu neste momento, os olhos de Song Wen estavam cheios de preocupação e profundo medo… Parecia que Lu Siyu era muito mais precioso e bonito do que aquela porquinha da índia.

 

Lu Siyu não sabia que aos olhos de Song Wen naquele momento, ele era tão delicado quanto uma cobaia esperando para dar à luz. Ele abriu os olhos e balançou a cabeça: “Tudo bem, estou enjoado, principalmente… com um pouco de fome…” Ele tinha o estômago vazio. Tem problemas de estômago e o remédio que tomou antes era para aliviar a dor, mas estava com medo de ter problemas estomacais no caminho, não esperava comer muito e ser irritante, mas se sentiu melhor quando vomitou.

 

Ele agora sentia uma dor surda no corpo, que não é difícil de suportar, mas seu estômago parece um pouco vazio. Lu Siyu orou em silêncio, esperando que tivesse absorvido um pouco do remédio que tomou e não afetasse o trabalho durante o dia.

 

Song Wen se sentiu um pouco aflito ao ver as pontas dos dedos de Lu Siyu se curvarem e apertarem mais a roupa: “O que devo fazer? Você trouxe comida? Quer comer?”

 

Lu Siyu ergueu os cílios fracamente, seus olhos pareciam lamentáveis ​​e continuou a lhe dar problemas: “Não posso comer comida fria.”

 

“Então eu… pego algo para você comer?” Song Wen disse enquanto ajeitava as roupas: “Vou dar uma olhada no vagão-restaurante.”

 

Ainda estava escuro lá fora. Song Wen atravessou algumas vagões e avançou para o encontrar dormindo. Ele perguntou ao comissário de bordo, apenas para descobrir que este vagão-restaurante não fornecia comida. Um comissário de bordo de plantão vendeu uma caixa de macarrão instantâneo para levar. Song Wen estava com medo de que Lu Siyu não gostasse, então ele não se atreveu a comprar chucrute ou picante, ele comprou uma caixa de ramen de osso de porco com sopa deliciosa.

 

Depois que Song Wen foi pegar água fervida, ele levou para a mesa em frente ao assento, esperou por três minutos, sacudiu Lu Siyu e disse: “Levante-se, coma alguns bocados de macarrão instantâneo para compensar isso.” Sentando-se, ele achou que tinha sido extremamente atencioso.

 

Lu Siyu levantou a cabeça fracamente e estendeu a mão para agarrar o corpo do macarrão instantâneo. Suas mãos eram brancas, finas e bem definidas.

 

“Ei, a água está quente! Pequeno ancestral, tome cuidado.” Song Wen o parou, quebrou o garfo e entregou a ele: “Deixe-me fazer isso.”

 

Lu Siyu piscou, usou o garfo e colocou na boca. Song Wen o ajudou a rasgar a tampa do macarrão instantâneo e empurrou para ele.

 

Lu Siyu pegou um pedaço de macarrão com o garfo, colocou na boca e franziu a testa: “É tão gorduroso… um pouco oleoso…”

 

“Eu comprei isso depois de muito trabalho duro.” Song Wen semicerrou os olhos para Lu Siyu comendo macarrão instantâneo um por um.

 

Lu Siyu comeu menos da metade da caixa e, depois de beber dois goles de sopa para aquecer o estômago, disse que estava desconfortável e não queria comer, então empurrou o macarrão instantâneo para longe. Song Wen não pôde deixar de perguntar preocupado: “Você pode aguentar até amanhã de manhã? O trem chega depois das sete horas.”

 

Lu Siyu pensou um pouco: “Você pode me comprar um pouco de açúcar?” Embora ele não esteja com fome agora, ele ainda precisa se proteger contra o baixo nível de açúcar no sangue.

 

Song Wen suspirou, levantou-se novamente e caminhou até o outro lado da vagão. De repente, ele se lembrou de uma canção de Pu Shu: “Uma vez atravessei montanhas e mares e também cruzei multidões de pessoas.” Assim, passou por várias pessoas adormecidas, cruzou várias pernas perdidas e tomou cuidado para não pisar nos pés das pessoas.

 

Ser uma babá conscienciosa, bah, é o líder. Dez minutos depois, Song Wen finalmente voltou e entregou a Lu Siyu três pirulitos.

 

“Por que…” Lu Siyu ficou um pouco surpreso com o pirulito, mas pegou mesmo assim.

 

“Este trem já percorreu todo o caminho e resto se foi. Vamos, aceite.” Song Wen o aconselhou.

 

“Está tudo bem, é bom. Eu gosto, mas faz tempo que não como.” Lu Siyu disse, desembrulhou o papel de bala enquanto falava, virou-o com os dedos e olhou para o doce cristalino. Depois de um tempo, ele colocou o doce na boca. Segurando o palito de pirulito em uma das mãos, ele lambeu um pedaço de cada vez, comendo cheio de satisfação.

 

Ao ver Lu Siyu comendo o pirulito, Song Wen de repente sentiu que também estava com um pouco de fome… Ele foi levado para frente e para trás por Lu Siyu várias vezes e correu na plataforma por um longo tempo antes. Nesse momento, ele apenas sentiu fome e colocou de lado a caixa de macarrão instantâneo que Lu Siyu deu algumas garfadas e começou a comer. Então Song Wen viu Lu Siyu olhando para ele surpreso.

 

“O que você está olhando? Eu gosto disso.” Song Wen disse e mexeu com o garfo pequeno.

 

“Você devia ter comido antes de ir comprar os doces. Ou devia comprar outra caixa, vai estar frio.” Lu Siyu mordeu o doce e ficou mais revigorado. Ele lambeu os lábios como habitualmente, e seus lábios estavam doces.

 

Song Wen olhou para ele lambendo os lábios e comendo o pirulito e ficou atordoado por um momento.

 

Ao vê-lo atordoado, Lu Siyu não entendeu o significado e havia um pouco de dúvida em seus olhos.

 

Song Wen então abaixou a cabeça e bufou: “Eu não fui por sua causa?”

 

Quando o macarrão instantâneo de Song Wen terminou, o pirulito de Lu Siyu também terminou, e a beldade se encostou na janela e bocejou, obviamente com sono.

 

Song Wen falou: “De qualquer forma, nossa viagem é curta, três horas. Eu coloco o alarme, você dorme e não vai sentir fome quando adormecer.”

 

Lu Siyu sussurrou: “Vamos dirigir da próxima vez, líder, não precisa me reembolsar a gasolina e não preciso que você conserte o carro, sério.”

 

Song Wen costumava arregaçar a manga até o cotovelo: “Da próxima vez, compro para a viagem de volta.”

 

O trem balançava e as luzes não eram muito brilhantes, deixando as pessoas sonolentas. Lu Siyu se encostou no banco, provavelmente porque a vagão estava tão abafada as pessoas não tinham oxigênio. O que Song Wen disse é uma verdade: apenas se acostume com isso. Em algum momento, Lu Siyu adormeceu.

 

Vendo que Lu Siyu estava dormindo, Song Wen não conseguiu adormecer. Ele abaixou a cabeça e olhou para o telefone. A pessoa ao lado dele adormeceu, mudou de postura e colocou a cabeça no ombro de Song Wen. Song Wen virou a cabeça para o lado e olhou para Lu Siyu, que dormia profundamente.

 

Sob a penumbra do trem, Lu Siyu ainda estava com o Band-Aid no rosto. Suas sobrancelhas e olhos estavam marcados ao extremo. Sob o decote do capuz, um pequeno pedaço de clavícula aparecia, e o sinal vermelho na garganta até deixava as pessoas com uma sensação de frescor. Talvez por passar muito tempo, o cheiro de macarrão instantâneo tinha se dissipado. Song Wen não consegue sentir nenhum cheiro desagradável nesta vagão. O cheiro era doce e refrescante, lembrando o cheiro de terra logo após a chuva, e então ele percebeu que o cheiro vinha de Lu Siyu.

 

O trem tremia levemente. Na noite escura, as luzes brilhavam na janela. Song Wen não se incomodou em olhar para o telefone. Ele olhou de soslaio para Lu Siyu e depois desviou o olhar. Depois de meio minuto, ele não pôde deixar de dar outra olhada. Lu Siyu esticou a ponta da língua e lambeu os lábios. Depois de meio minuto, Song Wen não pôde deixar de dar outra olhada. Desta vez, ele encontrou os olhos de Lu Siyu, que estavam entreabertos. Como uma piscina de águas profundas.

 

“… Isso…” Song Wen entrou em pânico instantaneamente, embora não soubesse o porquê.

 

Lu Siyu não se importou, como se tivesse apenas andado como um sonâmbulo por um tempo, depois fechou os olhos e adormeceu novamente.

 

Song Wen abaixou a cabeça para olhar o telefone novamente, desta vez sem sono, até que seu braço ficou dormente. Song Wen virou a cabeça para olhar a pessoa em seu ombro novamente.

 

No sono de Lu Siyu, seus cílios grossos tremeram levemente, seu corpo se moveu ligeiramente e Song Wen mudou sua postura.

 

O céu se tornou gradualmente mais claro. Quase às sete da manhã, o trem chegou à estação novamente. Desta vez era uma grande estação. Um grupo de pessoas desceu, e então um grupo de pessoas subiu, com ar fresco em seus corpos.

 

Entre a família de três pessoas sentadas em frente, havia uma criança de quatro ou cinco anos que foi acordada pelas pessoas que entravam e começou a chorar, o que acordou metade do compartimento. A mãe da criança acordou, apressadamente tentando persuadir a criança.

 

“Capitão Song, você ficou acordado o tempo todo, não é?” Lu Siyu também acordou com o barulho. Ele se levantou e moveu o pescoço. Ele dormiu bem nas últimas duas horas, ainda melhor do que na cama de casa.

 

“Tudo bem, não estou com sono.” Song Wen disse, movendo seus ombros rígidos.

 

Enquanto a multidão fluía, uma garota fraca entrou na vagão. A garota ia sozinha, mas carregava uma mala grande. Ela se sentou ao lado de Song Wen e dos outros e ficou um pouco envergonhada com a mala por um tempo.

 

Song Wen se levantou e disse: “Eu faço isso.” Enquanto falava, levantou a grande mala e a colocou no espaço vazio do bagageiro.

 

A garota pediu desculpas a Song Wen, que foi prestativo: “Obrigada, esta mala é pesada?”

 

Song Wen: “Felizmente, passei muito tempo sentado.” Enquanto os dois conversavam, Song Wen ficou um pouco surpreso ao descobrir que a criança havia parado de chorar. Ao se virar, percebeu que a criança estava comendo algo que ele comprou na noite passada. Um pirulito. Aproveitando o sol da manhã, Lu Siyu ao lado afastou a frieza do passado, com um sorriso nas sobrancelhas e olhos, ele estava provocando a criança.

 

Song Wen quase suspeitou que estava vendo errado. Esta foi a primeira vez que ele viu Lu Siyu sorrir. O sorriso daquela pessoa parecia derreter o gelo e a neve, fazendo-o parecer ainda melhor.

Comentários no capítulo "Capítulo 29"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 29
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?