Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 33

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 33
Anterior
🟡 Em breve

Na madrugada do terceiro dia de ocorrência, na Delegacia de Nancheng, a equipe de Song Wen fez hora extra como de costume, e todos aguardavam o resultado de um exame, que determinaria o rumo de todo o caso.

 

Para este resultado, Song Wen foi até Cheng Xiaobing e requisitou uma caixa de chocolates de lava que ela comprou. Xu Yao e outros colegas do centro de avaliação estão ocupados desde a tarde e até consultaram o professor do Departamento de Química da Universidade de Nancheng e recrutaram da Química de Nancheng os instrumentos de precisão que para fazerem testes da fábrica.

 

Lu Siyu estava sentado à mesa, examinando os documentos, mas seus olhos estavam tão sonolentos que ele estava prestes a fechá-los. Para acordar, ele se levantou e foi ao banheiro, e foi até o bebedouro do lado de fora para pegar um copo de água quente.

 

Enquanto ele estava fora, Fu Linjiang empurrou Lao Jia: “Se for Lin Wanwan a suspeita, você deve se desculpar com Xiao Lu.”

 

Lao Jia tocou o nariz: “Os resultados ainda não saíram.”

 

Fu Linjiang disse: “Você seguiu a linha de Guo Hua e correu para frente e para trás por um dia. Se você não encontrar nenhuma pista relevante, não seja teimoso.”

 

Lao Jia tinha um palpite de que poderia estar errado, mas como um velho detetive, ele também queria ter prestígio. Se realmente tiver que se desculpar com um policial estagiário, sente que não pode perder cara. Vendo Lu Siyu entrar, Fu Linjiang deixou a mesa de Lao Jia sem insistir novamente.

 

Lu Siyu estava sentado na cadeira. Ele tinha acabado de lavar o rosto com água fria e tinha algumas gotas no cabelo, então pegou um lenço e enxugou.

 

Song Wen se aproximou e disse gentilmente: “Se você não aguentar mais, volte.”

 

Lu Siyu levantou a cabeça e sussurrou: “Capitão Song, todo mundo está fazendo hora extra.” Ele não entendeu muito bem por que Song Wen de repente ficou solidário. Se só ele for embora, não importa qual seja o resultado, esses caras que fizeram horas extra vão ficar com ciúmes.

 

Song Wen olhou para Lu Siyu, e a pele que acabara de ser lavada estava tão branca que era quase transparente: “Eles dormiram a noite toda ontem e não organizaram as informações. Estou falando sério, se você não aguenta, você pode ir se sentar no sofá do escritório do Chefe Gu por um tempo.”

 

Lu Siyu segurou o copo térmico na mão e balançou a cabeça teimosamente: “Esqueça, acho que os resultados vão sair mais tarde e também estou curioso sobre a verdade.”

 

Enquanto falava, Xu Yao pisou nos saltos altos e entrou, e então tirou uma pilha de materiais de teste da bolsa: “Vários laboratórios químicos correram para trabalhar durante a noite e o resultado finalmente saiu.”

 

Todos se reuniram ao ouvir a notícia. Song Wen pegou as folhas de teste, olhou para a pilha de números e ergueu ligeiramente o canto da boca. Então ele olhou para Lu Siyu e disse: “Vamos, venha interrogar Lin Wanwan comigo.”

 

Lu Siyu se levantou para o seguir, a pessoa inteira acordou instantaneamente e havia um pouco de emoção em sua expressão sempre fria.

 

Assim que a porta da sala de interrogatório se abriu, Lin Wanwan se moveu, de deitada de bruços para levantar a cabeça para olhar para Song Wen e Lu Siyu que entraram. Esta foi a segunda vez que ela foi trancada na sala de interrogatório. Deus, na primeira noite ela recebeu tratamento especial e foi trancada em um quarto com uma cama para dormir por um tempo, mas hoje ela ficou trancada aqui por um dia, a longa tortura a deixou particularmente abatida, e também estava extremamente magra.

 

“As quarenta e oito horas estão chegando? Ou Guo Hua está acordada, você verificou? De acordo com os regulamentos, você só pode me deter por esse tempo.” Lin Wanwan disse como se já tivesse decidido que era a vencedora deste jogo.

 

Song Wen se sentou à sua frente e disse: “Só se você não for uma suspeita.”

 

Lin Wanwan abraçou seu braço: “Por que você suspeita que eu matei alguém? Eu disse tudo o que devia ter dito. A coisa toda não tem nada a ver comigo.”

 

Song Wen encostou nas costas da cadeira e olhou para ela com indiferença: “Sabe, quarenta e oito horas estão quase chegando. Se não houvesse evidências, podia vir aqui para ver você?” Então ele sussurrou, como se estivesse contando um segredo para a garota à sua frente: “Encontramos evidências importantes. É você quem quer usar a mão de Guo Hua para matar suas colegas de classe.”

 

Lin Wanwan franziu os lábios: “Policial, o que você diz deve ser baseado em evidências.”

 

Song Wen semicerrou os olhos e disse: “Quando seu plano começou a ser implementado? Quando você descobriu que os ladrões de cães costumavam ir à loja de animais? Quando você apresentou Guo Hua para trabalhar? Você começou quando testou a dose em seu corpo? Ou você deliberadamente provocou uma guerra no dormitório e deixou Guo Hua comprar chocolate para Dong Fang e Ma Aijing para começar?”

 

Sob a luz da sala de interrogatório, os olhos de Lin Wanwan eram tão claros quanto o âmbar mais fino. Ela olhou para as duas pessoas à sua frente, sem discutir ou interromper, a pessoa inteira estava fria como um bloco de gelo.

 

Song Wen continuou: “Você deve estar muito curiosa sobre o que você deixou para trás. Eu posso restaurar o processo do incidente. Para facilitar o envenenamento, você escolheu uma espécie de chocolate de lava de celebridade da Internet, e uma caixa tem exatamente quatro. O chocolate tem uma camada de casca do lado de fora, e o interior é o núcleo doce do chocolate, que é conveniente para o cianeto se dissolver. Naquela manhã, você fingiu ser gentil e levou o correio de volta quando ninguém estava lá. Para não deixar impressões digitais, você usou luvas. Você injetou veneno nos quatro chocolates, para não suspeitarem depois, você injetou veneno em cada um. Porém, porque você estava com muito medo de morrer, você marcou um deles, apenas uma pequena quantidade de veneno foi injetada naquela bola de chocolate.”

 

“Esses chocolates foram deixados em repouso por um tempo e, quando os come, cada bombom de chocolate contém um interior altamente venenoso. À noite, as três voltaram para o dormitório uma após a outra. Você está muito familiarizada com cada uma delas, sabendo que todas gostam de comer doce. Não sei que tipo de retórica você usou para deixar Guo Hua segurar a caixa, todas dividiram os chocolates. Você preparou o pedaço com antecedência, e então as três comeram sem qualquer defesa.”

 

Lin Wanwan franziu os lábios e não falou, então Song Wen continuou: “Você sabe que as cianobactérias são altamente venenosas e teme que este chocolate a mate, então mesmo que você pegue aquele com a menor dose, você ainda não o acabou, escondeu o resto num lenço. Esperou que todas se lavassem e fossem dormir, entrou sorrateiramente no banheiro depois de apagar a luz, colocou o lenço, o chocolate, cortou as luvas, e as injeções foram todos jogados juntos no vaso sanitário do banheiro.”

 

Dito isso, Song Wen olhou para Lin Wanwan de perto: “Infelizmente, você tinha acabado de fazer isso e não teve tempo de lavar as mãos, elas começaram a ter reação e o quarto estava escuro como breu, então você não podia fazer mais trabalho de limpeza. Quando você se deitou, porque estava com medo da morte, hesitou em chamar uma ambulância. Nessa altura, você tocou no celular de Guo Hua, deixando chocolate e suas impressões digitais nele. Mas você não podia garantir que a ambulância viria depois que elas morressem, então você hesitou e desligou o telefone novamente.”

 

“Dong Fang foi a primeiro a sofrer reação e morreu rapidamente. Ma Aijing começou a gritar por socorro. Nesse momento, com pressa, você cobriu a cabeça dela com um cobertor, apertou-a com força, a envenenou e sufocou, fazendo com que a morte de Ma Ai Jing fosse extremamente dolorosa. Você usou toda a sua força para a controlar, mas também a tornou inútil e não conseguiu segurar Guo Hua. A apavorada Guo Hua viu o que aconteceu no dormitório e saiu correndo pela porta do dormitório… Você sufocou Ma Aijing até a morte, e quando você ouviu a pessoa no quarto ao lado acordar, você começou a ter uma reação ao veneno, então você ligou para o 120.”

 

Song Wen descreveu isso. Se suas deduções estiverem corretas, foi isso que aconteceu no quarto naquela noite. Duas garotas morreram por causa disso. Uma garota ainda está inconsciente e a assassina, sentada em frente a eles, silenciosamente ouvindo tudo isso como se ouvisse uma história que não tem nada a ver com ela.

 

Lin Wanwan retrucou com uma voz profunda: “Policial, vocês são realmente imaginativos. Eu já disse muitas vezes, é Guo Hua quem a estava sufocando.”

 

Song Wen suspirou, a garota na frente dele era muito teimosa e confiante, e ela ainda mordia com tanta força: ” O que você esqueceu é que restam alguns resíduos de chocolate em suas mãos, e esses chocolates foram esfregados em todos os lugares com as mãos.”

 

Lin Wanwan piscou os olhos e respirou calmamente: “Ainda me lembro que quando comíamos chocolate à noite, todo mundo ficou com chocolate nas mãos e depois vomitou, e o dormitório estava bagunçado. O que posso dizer, talvez, minha mão ficasse com algum com o pânico.”

 

Song Wen explicou: “Mas os lugares onde os chocolates foram deixados são bastante especiais. No chão do banheiro, encontramos uma gota de coração de chocolate e, ao lado dela, encontramos meia pegada deixada no chão, o padrão e tamanho da pegada, são exatamente iguais aos seus chinelos, e ao lado das pegadas, encontramos uma pequena quantidade de cacos de vidro, e um pequeno pedaço de restos de borracha, que deve ser onde você manuseou a injeção, e esse pedaço de borracha deve ser suas luvas cortadas.”

 

“Por que você diz que fui eu, não Guo Hua?” Lin Wanwan se recostou no encosto da cadeira e continuou ouvindo Song Wen.

 

Song Wen virou a caneta na mão: “Se fossem apenas essas descobertas, não poderíamos condenar você, porque você jogou as partes mais importantes no vaso sanitário, mas também encontramos outros vestígios. No cobertor da morta Ma Aijing, encontramos mais vestígios de chocolate, e esses vestígios foram deixados quando você agarrou o cobertor e lutou contra a moribundo Ma Aijing.”

 

Os olhos de Song Wen estavam fixos no rosto de Lin Wanwan, e a garota na frente dele ouviu isso, mas ela ainda não entrou em pânico. Seu tom era indiferente e indiferente: “Essas, são apenas algumas gotas de chocolate …”

 

Aparentemente esperando que ela dissesse isso, Song Wen disse: “Sim, também ficamos perplexos com isso no início e não há nenhum nome escrito no chocolate. E, como você disse, chocolate de lava é realmente fácil de deixar vestígios. Agora, na caixa de embalagem, nos lenços na lata de lixo de Dong Fang, nas bainhas das roupas de Ma Aijing e no chão ao lado do assento de Guo Hua, há chocolates. Primeiro diferenciamos o vômito e o chocolate fresco não comido… “

 

Song Wen disse isso, os cantos da boca ligeiramente levantados: “Esse tipo de chocolate, por ser feito à mão, varia de tamanho. Devido à essa diferença, a injeção de gás verde não pode ser muito precisa. Pegamos os pedaços desses chocolates para medição precisa da composição química, então calculamos a concentração de cianeto nas quatro bolas de chocolate.”

 

As pupilas de Lin Wanwan encolheram ligeiramente.

 

“O chocolate no chão do banheiro, o chocolate no celular de Guo Hua e o chocolate na colcha de Ma Aijing, esses chocolates contêm concentrações significativamente mais baixas de cianeto do que os outros três chocolates de lava. Com esse resultado, só é possível uma explicação.” Song Wen olhou para Lin Wanwan com olhos penetrantes, como uma faca penetrando o coração: “Os pedaços de chocolate nesses vários lugares se originam do mesmo bombom de chocolate de lava. Temos suas impressões digitais, também temos seu testemunho anterior, provando que foi deixado por você. Portanto, não é difícil deduzir que este pedaço de chocolate foi comido por você. O processo crime que acabei de mencionar é a verdade daquela noite.”

 

Esta tarde, após deduzir todo o processo, Lu Siyu sugeriu que Song Wen enviasse as lascas de chocolate para uma inspeção mais aprofundada para descobrir os ingredientes exatos. Não há muitas lascas, e de muitas delas não podem extrair impressões digitais, mas podem os ajudar a localizar o assassino.

 

No dormitório, Lin Wanwan sufocou Ma Aijing até a morte e Guo Ruo saiu para pedir ajuda. As duas tinham comportamentos completamente diferentes. Esses chocolates com essa mesma concentração foram todos vestígios deixados por Lin Wanwan.

 

Uma vez que esse líquido seja incorporado aos núcleos de chocolate, é totalmente misturado e cada núcleo de chocolate terá uma concentração fixa. Aquelas coisas doces e pegajosas espalhadas em vários cantos do quarto com os dedos, o chocolate doce e amargo é uma arma mortal, mas também revela quem é o verdadeiro assassino.

 

Para tornar os resultados dos testes precisos, eles até usaram novos chocolates e injetaram gás verde para fazer muitos testes. No final, eles finalmente tiveram dados suficientes para apoiar seus pontos de vista.

 

Tudo acabou, e este é o resultado. Eles finalmente encontraram evidências importantes e prenderam a suspeita neste caso. Guo Hua deitada na enfermaria era apenas uma marionete sendo usada, e quem realmente queria que as garotas morressem era Lin Wanwan.

 

Nesse momento, a confissão de Lin Wanwan não era mais importante, as evidências dos restos e evidências físicas eram suficientes para provar que ela segurou o cobertor e sufocou Ma Aijing até a morte.

 

Toda a verdade foi revelada, Lu Siyu parou de registrar e olhou para Lin Wanwan. O rosto da garota não mostrava muita expressão.

 

“Você tem mais alguma coisa a dizer?” Song Wen também olhou para ela.

 

Ele interrogou inúmeros suspeitos, a maioria deles teimosos no estágio inicial, e no estágio final, foram derrotados um a um, com o rosto cinza, ou chorando amargamente, ou puxando outros para a água. Enfrentando esses assassinos, esses suspeitos, mesmo sendo uma pessoa, ele não tinha simpatia, como se aquele que estava sentado à sua frente fosse apenas uma criatura viva, mas não pudesse ser chamado de ser humano.

 

Lin Wanwan olhou para ele e disse friamente: “Eu não fiz isso.”

 

“É inútil negar agora.” Song Wen disse solenemente: “Tenha pena de suas colegas de classe, elas deviam ter um futuro melhor, mas por sua causa… suas vidas mudaram. Há sempre um preço a pagar por matar pessoas.”

 

“Cale a boca! Pare de falar!” Esta foi a primeira gafe de Lin Wanwan durante todo o interrogatório de 48 horas.

 

Na sala de interrogatório, Lin Wanwan olhou para Song Wen e Lu Siyu na frente dela, ergueu levemente o queixo, a luz da sala de interrogatório iluminou seu rosto pálido, como se ela estivesse no centro das atenções. Ela rapidamente se acalmou, sua voz calma e contida, sem nenhum traço de pânico e tremor: “Eu não fiz essas coisas, não matei minhas colegas, o veneno foi trazido por Guo Hua, o chocolate foi comprado por Guo Hua e ela as deixou comer. O que você está dizendo agora? Estão me prejudicando fundamentalmente.” Ela falava com retidão e seus olhos eram naturalmente lamentáveis, como se tudo realmente não tivesse nada a ver com ela.

 

Todas as pessoas na sala de observação olharam para ela sem expressão. Diante de evidências irrefutáveis, ela ainda manteve a cara e continuou mentindo.

 

Pensando em todo o processo do caso, Fu Linjiang sentiu calafrios na costas.

 

Lao Jia olhou para a sala de interrogatório, franziu ligeiramente a testa e disse com algumas dúvidas: “Não foi mesmo ela? Há algo de errado conosco?”

 

“Você acha que os resultados do teste de Xu Yao estarão errados? Ou você acha que o raciocínio do Capitão Song está errado?” Fu Linjiang perguntou de volta: “Ela não falou mais sobre a questão do chocolate, mas evitou as mais importantes e ainda estava tentando ganhar simpatia. Esta não é a reação de uma pessoa normal. Sua arrogância e autoconfiança são seus maiores defeitos.”

 

Zhu Xiao também acenou com a cabeça: “Não podemos entender essas pessoas, isso não significa que essas pessoas não existam.”

 

Os pensamentos humanos estão ocultos no corpo, existem bons e maus. Alguns pensamentos viciosos, como videiras embebidas em veneno, crescem do coração, com a ajuda da carne e do sangue humanos, continuam se acumulando, espalhando e, finalmente, a pessoa inteira está embrulhada neles. Pessoas venenosas podem não sentir nenhuma diferença em si mesmas, mas da perspectiva dos outros, elas estremecem. Assim que o veneno explodir, não apenas envenenará os outros, mas também envenenará a si mesmo.

 

Lin Wanwan parece não ter simpatia, empatia e respeito pela vida. Só ela importa, e os outros, familiares e amigos, são todos seus fantoches. Tão arrogante, em seu dicionário, pânico não existe, como se nada valesse a pena.

 

Se não fosse por aqueles chocolates, cuidadosamente escolhidos por ela, talvez não a tivessem pegado.

 

A chuva finalmente caiu em Nancheng, embora com alguns dias de atraso. Talvez fosse porque esteve abafado por muito tempo e a chuva veio com pressa. Desde o início da noite, grandes gotas de água da chuva formaram uma cortina hermética, envolvendo a cidade. Uma espessa camada de água se acumulou. O mundo parecia ter sido lavado pela chuva. O cheiro pegajoso no ar se foi, substituído pelo cheiro de grama fresca.

 

À 1h30, a hora extra foi encerrada, o trabalho final de fechar o caso foi concluído e os preparativos foram feitos para a entrega da escolta. Song Wen dirigiu o carro da polícia até os degraus da entrada da delegacia, mas não saiu correndo.

 

À distância, Lin Xiuran saiu de um táxi e abriu um guarda-chuva preto. Song Wen gritou: “Médico Forense Lin, hora extra?”

 

“En, acabei de voltar da funerária, e outro corpo acaba de ser encontrado.” Lin Xiuran se lembrou de algo enquanto falava: “A propósito, Guo Hua sobreviveu e amanhã será transferida para Hongcheng, que tem melhores condições para tratamento.”

 

Song Wen acenou para ele.

 

As pessoas quase foram todas embora uma após a outra, e só então Lu Siyu, que carregava uma sacola, apareceu na porta da delegacia.

 

Song Wen fingiu estar aqui e acenou para ele: “Você não dirigiu hoje, venha aqui, o carro da polícia vai levar você para dar uma volta.”

 

Lu Siyu respondeu, aproximou-se, entrou no carro e começou a esfregar os olhos, perdendo completamente a energia. Agora ele não está apenas com sono, mas também com frio, como na neve, caminhando pelo longo deserto, esgotando todas as suas forças, só quer voltar para sua casa quentinha, abraçar seu cachorro e dormir bem.

 

Vendo que ele não se mexeu, Song Wen virou de lado, ajudou-o a afivelar o cinto de segurança e elogiou: “Bom trabalho, graças a você hoje, a suspeita finalmente foi prensada até a morte.”

 

Lu Siyu resmungou – ele não achava que tinha feito nada de bom.

 

Song Wen: “Se o caso não pudesse ser resolvido, a família de Guo Hua ficaria infeliz. Isso significa que você os salvou.”

 

“Foi a evidência física que resolveu o caso. Eu apenas juntei as pistas.” Lu Siyu piscou e de repente se lembrou das mãos frias da mãe de Guo Hua. Na verdade, ele não queria salvar as pessoas. Impulsivo, agora que está sentado no carro, seu corpo está exausto, mas seu coração nunca esteve tão calmo e há um pouco de satisfação. Afinal, a justiça é um sentimento assim. Isso é o que Song Wen está procurando.

 

“Ei, por que você não me deixou dizer que essa ideia foi sua?” Song Wen tinha essa pergunta em seu coração. No trem, após Lu Siyu especular sobre a relação entre os dormitórios, ele pensou em testar a concentração de chocolate para julgar Lin Wanwan. Se era o método do assassino, mas naquela época ele pediu que Song Wen prometesse a ele não mencionar isso a outras pessoas.

 

A princípio, Song Wen pensou que Lu Siyu não tinha muita confiança e tinha medo de que os resultados da verificação estivessem errados, mas depois descobriu que Lu Siyu já havia determinado que estava correto.

 

“Se eu tocasse no assunto, seria um tapa na cara de Lao Jia. Não posso ofender ninguém…” Lu Siyu disse como se realmente quisesse ficar por aqui, porque relacionamentos são uma dor de cabeça.

 

Song Wen ligou o carro da polícia, as gotas de chuva atingiram o vidro do carro, fazendo um som fraco, e o perfil de Lu Siyu se refletiu nos faróis, branco, bonito, sozinho e indiferente.

 

Song Wen de repente pensou na conversa que tiveram à tarde. A situação e a compreensão de cada um das coisas eram inseparáveis ​​de sua experiência e educação. Então, o que Lu Siyu experimentou? Quem pode ver através da psicologia do criminoso e entrar em ressonância com o suspeito?

 

Song Wen não pôde deixar de perguntar a ele: “Você disse que Lin Wanwan escolheu chocolate porque era seu doce favorito e era a recompensa que ela recebia quando era criança.”

 

Lu Siyu deu um zumbido baixo.

 

“E você?” Song Wen se virou para olhar para ele: “O que você experimentou?”

 

Lu Siyu não falou e mudou para uma postura mais confortável. Justamente quando Song Wen pensou que não iria lhe contar, Lu Siyu de repente olhou pela janela e sussurrou: “Capitão Song, estou com um pouco de fome…”

 

Qual é a sensação de estar com fome? É como se houvesse escória de gelo no estômago, picando o corpo, todos os órgãos gritando, todas as células estão frias e você pode experimentar a trajetória da vida passando aos poucos. A única palavra que resta na cabeça é suficiente para enlouquecer as pessoas.

 

Comer é uma necessidade instintiva diretamente ligada à vida. Os seres humanos podem fazer qualquer coisa para comer alguma coisa. Então comer e a comida são as coisas mais importantes do mundo. Por isso, os seres humanos podem desencadear guerras e, por isso, também podem privar impiedosamente outras criaturas de suas vidas.

 

Do lado de fora do carro, chovia sem parar e as janelas estavam cheias de ruídos sussurrantes. A estação chuvosa em Nancheng parece estar chegando mais cedo…

Comentários no capítulo "Capítulo 33"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 33
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?