Capítulo 44
Município Mostentou, 4h53
O céu ainda está escuro, não há lua, o céu está cheio de nuvens escuras em algum momento, a noite é como tinta espessa e não há uma única estrela a ser encontrada.
A pequena aldeia à noite era tão quieta quanto um sono profundo, apenas o som de vários insetos e um leve vento podiam ser ouvidos. A luz da manhã ainda não tinha chegado e é a hora mais escura antes do amanhecer.
A pequena enfermeira Zhang Ying trancou a pequena janela tremendo e voltou para a sala interna da farmácia. Uma simples lâmpada abajur estava acesa lá dentro. Ataduras e gaze manchada de sangue estavam espalhadas por todo o chão, e o cheiro de sangue e desinfetante estava por toda parte.
Na cama do hospital, no quarto dos fundos, havia um homem coberto de sangue e com o rosto sombrio. Uma de suas mãos foi mutilada e seu dedo mindinho estava faltando. A outra mão segurava uma faca com força, segurando o refém à sua frente. Olhando para essa pessoa, Zhang Ying rapidamente abaixou a cabeça e puxou suas roupas com medo.
Zhang Ying esperava que a pessoa de fora visse as palavras que ela deixou na caixa de remédios. O tempo estava acabando, então ela imitou uma série de TV que tinha visto e escreveu algumas letras simples em inglês.
Apenas uma hora atrás, Xue Jingming, coberto de sangue, de repente invadiu o centro de saúde do município.
Depois que o bandido caiu da montanha, ele teve a sorte de ficar preso em uma árvore, e só saiu da montanha depois que os buscadores se retiraram. Ele estava ferido, e a vontade de sobreviver o fez arriscar e vir ao posto de saúde da aldeia. À noite, as pessoas da aldeia costumam consultar um médico para emergências. Uma médica gentilmente veio abrir a porta, mas Xue Jingming colocou uma faca em seu pescoço.
Há um total de três funcionários de plantão aqui à noite. A Dra. Li e o Dr. Duan são marido e mulher. Eles são médicos do hospital do condado.
Este hospital não é grande. Eles recebem pacientes durante o dia e moram aqui à noite. Além deles, há uma pequena enfermeira chamada Zhang Ying. Zhang Ying, que está com vinte e poucos anos este ano, também é desta aldeia. Ela se formou na faculdade de medicina e os ajuda a receber pacientes e cuidar de seus negócios diariamente.
Assim que Xue Jingming entrou pela porta, ele coagiu a Dra. Li, esfaqueou-a na perna e forçou as duas outras pessoas a ajudá-lo a fazer um curativo no ferimento e tirar a bala de seu ombro.
Xue Jingming conhecia essas pessoas e geralmente as via na aldeia, mas naquele momento, apenas morte estava em seus olhos.
Xue Jingming não gostava deste hospital. Na verdade, tinha algumas memórias ruins daqui. Na primeira vez que ele esteve aqui, ele viu o corpo de seu pai. Na segunda vez, ele foi ferido por uma motosserra no dedo e os trabalhadores o encaminharam para o hospital. Aqui, ele esteve tremendo de dor. Na terceira vez, a mãe dele morreu.
Xue Jingming abaixou a cabeça e olhou para o ferimento em sua mão esquerda. O dedo mindinho da mão esquerda estava faltando completamente. Agora a ferida não é mais dolorosa, mas a ferida hedionda ainda o lembra de que ele é um aleijado completo.
Xue Jingming também foi pego pela chuva. As roupas molhadas em seu corpo estavam usadas há muito tempo e agora estavam cobertas para secar. A bala disparada por Song Wen foi bloqueada pelos arbustos e o feriu, mas não penetrou fundo na carne e não feriu os ossos. Não havia risco de vida.
Logo depois que uma operação simples foi feita aqui, houve uma batida na porta do lado de fora.
Xue Jingming ainda colocou a faca em sua mão no pescoço da Dra. Li, então Zhang Ying foi abrir a janela para lidar com isso.
Durante todo o processo, as pernas de Zhang Ying estavam moles, mas ela levou em conta a vida da Dra. Li e do Dr. Duan e não se atreveu a pedir ajuda. Nesse momento, ela lidou com Song Wen e trancou a porta antes de voltar e disse trêmula: “Tio, eu fiz o que você disse e mandei aquela pessoa embora…”
“Tem algum policial lá fora?” Embora a ferida de Xue Jingming estivesse anestesiada, ainda estava um pouco quente. Ele não apenas foi baleado, mas também teve vários hematomas em seu corpo, o que o fazia parecer ainda mais sinistro: “O que você escreveu?”
“É só a dose. Você também já veio aqui para pegar remédio. Se não for escrito, a outra parte vai ficar desconfiada.” Quando Zhang Ying estava respondendo do lado de fora, Xue Jingming estava olhando para ela o tempo todo e, por causa disso, Zhang Ying não ousou fazer mais.
Xue Jingming lembrou que foi um período muito curto de tempo, Zhang Ying também recebeu os golpes e puxou duas vezes. Devia ser apenas um número simples ou algo assim. Ele assentiu, mas seus olhos ainda estavam fixos em Zhang Ying, pensando sobre alguma coisa.
Zhang Ying teve medo de que ele ainda suspeitasse e explicou com a voz trêmula: “Aquele agora não deveria ser a polícia. Aquela pessoa não estava aqui para procurar, mas para comprar remédios, talvez seja um turista na cidade, Eu, eu não conheço essa pessoa. Vamos encarar, ele não notou você, sério.”
Zhang Ying olhou para Xue Jingming, a vila era muito pequena e a notícia do assassinato de Xue Jingming se espalhou rapidamente. No jantar desta noite, ela já sabia que coisas enlouquecedoras esse homem havia feito. A essa altura, o homem à sua frente já havia perdido a razão, como se estivesse louco.
“Eles já se foram e nós curamos seus ferimentos. Minha esposa está sangrando muito agora. Se você não me deixar a enfaixar, ela morrerá.” O doutor Duan olhou para a situação e abriu a boca.
Por uma hora agora, ele esteve tentando distrair Xue Jingming, e ele também pensou em como salvar a Dra. Li, mas a faca na mão de Xue Jingming estava sempre ao lado do pescoço da Dra. Li. O Dr. Duan geralmente salva vidas e cura feridas, e nunca viu tal batalha.
“Por favor, por favor, acabamos de salvar você agora… Tenho crianças e idosos em casa…” A Dra. Li também tremeu. Agora, com o passar do tempo, seu rosto está ficando cada vez pior. Pálida, o sangue das pernas manchara os lençóis e os cantos dos olhos estavam cheios de lágrimas. Ela não esperava que sua gentileza temporária fosse colocada em um lobo mau, e agora ela está cheia de arrependimentos.
Xue Jingming bufou, olhou para a Dr. Li, depois olhou para o Dr. Duan, hesitou por um momento e depois se levantou. O Dr. Duan rapidamente ajudou sua esposa a se levantar e enfaixou o ferimento em sua perna.
Olhando para o casal, Xue Jingming pegou a faca e deu alguns passos para trás e se afastou. Ele cerrou os dentes, como se estivesse tomando uma decisão, e então pensou com clareza, olhou para Zhang Ying, que estava ao lado dele, e disse a ela: “Vá buscar alguns anti-inflamatórios.”
Zhang Ying bufou, foi até a farmácia lá fora e pegou o remédio na prateleira. Quando ela se virou, viu que Xue Jingming a seguia silenciosamente até aqui.
Zhang Ying ficou surpresa. Vendo a ferocidade nos olhos de Xue Jingming, ela teve uma má premonição. Ela não pôde deixar de dar um passo para trás, “Você… o que você está fazendo… nós salvamos você agora…”
Xue Jingming cerrou os dentes e deu um passo à frente: “Agradeço por me salvar, mas talvez a polícia estivesse vigiando o caminho agora, se você o mantiver aqui, talvez meu paradeiro seja exposto.”
Agora mesmo, Xue Jingming estava hesitando se havia de matar a Dra. Li com uma faca, mas o Dr. Duan era o marido daquela mulher, afinal. Se ele matasse a Dra. Li, seu marido definitivamente lutaria com ele. Agora que ele está gravemente ferido, ele pode não ser capaz de lutar contra o Dr. Duan e Zhang Ying.
Então Xue Jingming pediu ao Dr. Duan para enfaixar sua esposa, fingindo os deixar ir, mas na verdade, depois que ele matasse Zhang Ying, ele seria capaz de lidar com os dois médicos. A perna da Dra. Li foi ferida. O Dr. Duan se preocupava com sua esposa e não podia correr. Os dois se conteriam. Naquela época, ele tinha melhor controle sobre os reféns.
É por isso que Xue Jingming levou Zhang Ying deliberadamente para a pequena sala onde os remédios estavam armazenados e a queria matar.
Vendo sua expressão horrível, Zhang Ying deu um passo para trás e disse com a voz trêmula: “Tio, deixe-nos ir, todos são da aldeia, por que não podemos nos livrar do ódio? Não contaremos aos outros, até a noite.”
Esta é uma mentira óbvia e enganosa. Se algo tão grande aconteceu no centro de saúde, Xue Jingming será encontrado mais cedo ou mais tarde. As palavras de Zhang Ying eram originalmente um pedido de misericórdia, mas despertaram ódio no coração de Xue Jingming novamente, que disse: “Já tenho algumas vidas nas minhas costas e não tenho medo de mais algumas!”
Dito isso, ele acenou com a faca em direção a Zhang Ying, e a lâmina em sua mão cortou para frente. Ele agora está no fim da estrada e, se quiser escapar com segurança, a pessoa à sua frente deve morrer.
“Socorro!” Zhang Ying gritou e se abaixou apressadamente.
O Dr. Duan estava enfaixando sua esposa agora há pouco e não prestou atenção à situação na farmácia. Ele se virou quando ouviu o pedido de socorro, mas era tarde demais para a salvar.
Nesse momento, ouviu-se um som da janela atrás de Xue Jingming, uma bala quebrou o vidro e depois raspou seu crânio, deixando uma abertura sangrenta na lateral da testa de Xue Jingming.
Song Wen tinha acabado de descobrir as palavras na caixa de remédios e notificou rapidamente Zhang Dahai. Então ele deu a volta nos fundos da casa para ver o que estava acontecendo lá dentro. Assim que chegou à janela dos fundos, viu Xue Jingming atacando Zhang Ying com sua faca.
Em desespero, Song Wen disparou um tiro, e o tiro nítido cortou o céu noturno e quebrou a tranquilidade da pequena aldeia na montanha.
Enquanto Xue Jingming estava atordoado, Song Wen estendeu a mão pelo vidro quebrado para abrir a janela, então se virou rapidamente e lutou com Xue Jingming, que segurava uma faca. Nesse momento, a distância foi encurtada e havia reféns ao lado dele, então Song Wen não se atreveu a atirar novamente.
Xue Jingming tinha uma faca na mão. Embora estivesse ferido, a anestesia e o remédio injetado o estimularam, de modo que quase não sentia dor. Neste momento, ele parecia feroz e correu desesperadamente.
Song Wen piscou a luz fria do esfaqueamento de lado, e a faca bateu na prateleira de ferro ao lado dele, fazendo um som áspero de fricção. Song Wen se virou e atingiu o peito de Xue Jingming com força com o cotovelo. Xue Jingming recebeu um forte golpe, mas aproveitou a oportunidade para agarrar as roupas de Song Wen com quatro dedos, e a faca em sua mão empurrou a faca horizontalmente em direção à cintura de Song Wen.
Song Wen recuou, esquivou-se da lâmina e a faca afiada passou por sua cintura. Song Wen não se importou em parar e colocou o pé na perna de Xue Jingming, que por acaso tinha um ferimento. Xue Jingming gemeu de dor, mas ele estava desesperado e seus movimentos eram extremamente cruéis. Não importa o quão gravemente ele estivesse ferido, ele só sabia como atacar freneticamente e tentar cortar Song Wen.
Vendo que Song Wen estava encurralado, a faca na mão de Xue Jingming empurrou com toda a sua força e, quando a luz fria apareceu, Song Wen só pôde usar o braço para bloquear a faca. A lâmina cortou suas roupas e raspou um pouco de carne.
Depois que os dois cruzaram seus corpos, Xue Jingming quis esfaquear novamente. Song Wen pegou uma bandeja de metal com remédios da mesa ao lado dele e bateu a bandeja diretamente na cabeça de Xue Jingming. Após o estrondo, Xue Jingming sentiu seus olhos fixos e quase caiu. O ferimento em seu rosto foi aranhado do ferimento à bala e metade de seu rosto estava coberto de sangue..
Xue Jingming cambaleou para trás e agarrou Zhang Ying, que estava encolhida no canto.
Zhang Ying estava tão assustada que estava impotente e soluçando em voz baixa enquanto a faca descansava em seu pescoço.
Esse tipo de mudança também fez Song Wen não ousar agir precipitadamente. Xue Jingming se retirou segurando Zhang Ying e, quando chegou à porta da farmácia, estendeu a mão ensanguentada e apagou a luz.
A farmácia inteira de repente caiu na escuridão. Apenas a lâmpada no quarto estava brilhando intensamente. Song Wen estava prestes a persegui-lo, mas Xue Jingming de repente empurrou Zhang Ying na sua direção. As pernas e os pés de Zhang Ying já estavam fracos, um deles não conseguia se firmar e correu para frente. Song Wen estava com medo de machucar a refém, então ela a apoiou e antes de se levantar.
Em apenas alguns segundos, Xue Jingming já havia aberto a porta para fora e saído correndo.
“Pare!” Song Wen gritou, empurrou Zhang Ying para longe e saiu correndo. Então ele viu que Xue Jingming não correu muito antes de ser bloqueado por uma sombra. Essa pessoa era Lu Siyu, que devia estar no carro…
Comentários no capítulo "Capítulo 44"
COMENTÁRIOS
Capítulo 44
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?