Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 91

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 91
Anterior
🟡 Em breve

Os espólios de Chen Yanqiu foram levadas à Secretaria Municipal por Fu Linjiang no dia anterior, e o registro foi concluído na Inspeção Biológica. Depois do almoço, Song Wen passou por um processo e tirou algumas coisas da sala de evidências.

 

Todos os itens foram colocados em uma mala com metade da altura de uma pessoa. É lógico que depois de registrar, tirar fotos e verificar, eles devolveriam os itens a Chen Sixue, mas como o caso ainda não tinha sido resolvido, os itens seriam temporariamente mantidos em segurança.

 

Lu Siyu achava que a teoria de Song Wen de conduzir uma revisão estava correta e eles precisavam de mais pistas agora.

 

Uma revisão é, sem dúvida, a melhor maneira de os aproximar de Chen Yanqiu. Para descobrir o que aconteceu em sua vida no final, deviam primeiro entender que tipo de pessoa ele era.

 

Song Wen calçou as luvas e primeiro relembrou a imagem de Chen Yanqiu em sua mente. Era um jovem bonito, não muito alto, com um sorriso tímido e um pequeno dente de tigre. Ele era gentil e amava sua irmã. Temia incomodar os outros e não tinha tido muitos problemas com as pessoas no trabalho e na vida. Durante a primeira metade de sua vida, ele sempre seguiu as regras. Se alguém encontrar uma pessoa assim na vida, deve estar disposto a fazer amizade com ela e teria pena de sua trágica experiência.

 

O ponto de viragem da questão foi o acidente de carro do top bag.

 

O que ele experimentaria antes de morrer?

 

Lu Siyu não falou e olhou para a mala. A mala era muito comum, assim como Chen Yanqiu. Chen Yanqiu era como um funcionário de escritório que passava no metrô pela manhã, como um paciente comum que pode ser encontrado no hospital, como um colega que podia conhecer no trabalho.

 

Este jovem comum, ao contrário daqueles assassinos loucos e pervertidos, estava além do escopo do que Lu Siyu conhecia e no que era bom.

 

Song Wen estendeu a mão e abriu o zíper. Dentro havia alguns itens comumente usados ​​por jovens. Como disse Fu Linjiang, as roupas foram dobradas com muito cuidado. Ele gostava de usar roupas simples, a maioria das quais eram estilos simples. Havia um livro na bolsa, o ‘Assim Falou Zaratustra’ de Nietzsche.

 

“Este livro não é fácil de comprar agora.” Lu Siyu pegou o livro e o virou, certificando-se de que não havia nada no livro, e então o entregou a Song Wen.

 

Song Wen abriu, folheou algumas páginas, havia alguns vincos em uma página, ele abriu e leu: “‘Em sua morte, seu espírito e virtude ainda devem estar brilhando intensamente, como o pôr do sol ao redor da terra, caso contrário, sua morte não foi um sucesso.'”

 

Lu Siyu disse: “Para pacientes com doenças terminais, a loucura de Nietzsche é equivalente a um placebo, que pode lhes dar coragem. Prefiro esta versão da tradução.”

 

Além de livros e roupas, há duas toalhas velhas, um copo e um par de chinelos lacrados na sacola. Mesmo estando em um hotel, Chen Yanqiu ainda levou essas coisas, pronto para uma longa estadia. Quando ele finalmente partiu, ele deixou o carregador e o powerbank do celular, mas o celular desapareceu. Obviamente, ele não tinha planos de voltar.

 

Song Wen deu uma olhada no formulário de registro anterior para identificação física e abriu o compartimento da mochila escolar, que continha alguns documentos e algumas caixas de remédios.

 

Alguns dos documentos pertenciam a Zhang Rui e foram usados ​​diretamente por ele. Para um paciente terminal como Chen Yanqiu, a medicina é, sem dúvida, muito importante, e ele depende dessas coisas para prolongar sua vida. Song Wen pegou os frascos de remédios e os verificou, desatarraxou as tampas e olhou para os comprimidos brancos dentro.

 

Vendo aqueles remédios, Lu Siyu não pôde deixar de ficar nervoso, lambeu os lábios levemente e virou a cabeça.

 

“Esta caixa de remédios é um pouco estranha.” Song Wen estudou por um tempo, então colocou uma caixa de antipiréticos de lado, “Só tomou quatro comprimidos deste remédio e olhe aqui.”

 

Ele apontou para a data de produção acima: “A data de produção é dezembro do ano passado, o que obviamente é posterior a dos outros remédios. Este frasco pode ter sido comprado depois que ele usou a identidade de Zhang Rui. E este remédio… é de prescrição.”

 

Lu Siyu pegou a caixa de remédios e olhou com atenção. Havia um post-it roxo colado a ele em um lugar discreto, e a dosagem estava marcada nele. Ele disse: “Esta forma de marcar medicamentos é diferente da de hospitais e farmácias. Chen Yanqiu substituiu a identidade de Zhang Rui, então ele deve ser muito cauteloso e não irá a lugares com muitas pessoas. Sua gama de atividades é limitada, pode ser uma pequena clínica perto do hotel.”

 

Song Wen disse: “Talvez tenhamos sorte e possamos descobrir onde fica essa clínica.”

 

Os dois arrumaram a mala por dentro e por fora novamente e não encontraram outras pistas. Song Wen devolveu a caixa e levou Lu Siyu para a Rua Maochang, no oeste da cidade.

 

A Rua Maochang está localizada no norte de Nancheng. É um pouco como uma favela na cidade velha. Song Wen olhou por um tempo antes de ver a placa do Hotel Ruyi. Ele ligou a seta apontando para um beco e estacionou o carro no beco. Lá fora, foi mais para dentro e não havia lugar para estacionar.

 

Ainda existe um raro terreno de tijolos no beco. Há prédios de dois andares em ambos os lados, mas construídos há alguns anos e relativamente simples. Muitos deles não são necessariamente habitados pelos proprietários, mas são alugados como moradias de baixo custo.

 

Muitas pessoas que trabalham em outros lugares moram aqui e até recrutam outros aldeões para dividir os aluguéis. Há crianças que acabaram de sair da escola correndo pelo beco, tornando o local ainda mais estreito.

 

Como um canto de Nancheng, é completamente diferente das áreas rurais ou urbanas. A densidade populacional aqui é obviamente maior do que naqueles lugares. Além disso, as pessoas aqui estão mais próximas da movimentada cidade. Há lixo doméstico amontoado nos becos e pontas de cigarro caindo no chão. Para dizer o mínimo, há um sopro de vida. Para ser franco, há muitas pessoas pobres e é difícil melhorar a qualidade deles, até porque há um desnível muito grande daqui para a cidade, dá uma certa falta de vontade nas pessoas.

 

O Ruyi Hotel não parecia nada bom, a placa havia sido lavada pela chuva de modo que a cor era quase invisível e foi difícil para Fu Linjiang encontrar antes.

 

Lu Siyu continuou franzindo a testa quando entrou no beco. Ele estava enojado com o cheiro, como se houvesse um cheiro persistente de suor por toda parte, o que o deixou um pouco enjoado. Não muito longe do beco, havia uma velha senhora xingando em seu dialeto nativo, o que fez sua cabeça doer ainda mais.

 

Song Wen entrou no Hotel Ruyi, e uma patroa baixinha e gordinha veio abrir a porta e os conduziu para o pátio. Song Wen mostrou suas credenciais e a chefe disse: “Ah, eu sei, seus colegas vieram e levaram as coisas ontem.”

 

Ela olhou para Song Wen e Lu Siyu, com os olhos piscando e vigilantes: ” Ele cometeu algum grande crime? Ou vale a pena você vir e verificar várias vezes?”

 

Song Wen disse: “O jovem foi morto e não tem nada a ver com você. Vamos verificar a situação. Apenas me diga o que você acha.”

 

Song Wen não se apressou em perguntar sobre a caixa de remédios.

 

O quarto onde Chen Yanqiu vivia no passado estava vazio. Lu Siyu ficou do lado de fora da porta e olhou para ele. O ambiente aqui não era muito bom. O quarto dava para o norte, encostado no lado sombreado, e havia um cheiro hermético em um dia quente.

 

Olhando para isso, Lu Siyu de repente se sentiu muito triste. A última vez daquele jovem deveria ter sido sombria. Ele já estava gravemente doente e se isolou de seu único parente, tornando-se uma pipa com apenas a corda quebrada.

 

Song Wen continuou conversando com a proprietária e então começou a perguntar sobre os hábitos de trabalho e descanso de Chen Yanqiu, o que ele gostava de fazer e o que gostava de comer.

 

A patroa pensou e respondeu: “Ele ocasionalmente saía para passear, tomava sol, pedia comida para viagem ou comia em um pequeno restaurante próximo. Ele gostava de comer wontons no final da rua e costumava ir lá. Esse jovem é muito quieto. Ele não fala muito, é fácil de conversar e não gastou o dinheiro do nosso hotel.” Ela pensou um pouco e acrescentou: “Acho que ele não pertencia aqui originalmente e não conhecia as pessoas daqui. Durante este período de tempo aqui, tenho menos contato com as pessoas daqui.”

 

Song Wen perguntou novamente: “Alguém o visitou?”

 

“Eu não prestei atenção.” A patroa disse esta frase e de repente pensou em algo: “No entanto, parece que uma vez, quando o vi saindo, um homem o esperava na entrada do beco.”

 

“Homem? Há mais alguma pista? Por exemplo, idade, altura, etc.” Song Wen perguntou novamente. Era uma nova descoberta.

 

Percebeu que a a patroa tentava se lembrar: “Eu… não vi muito bem, só vi umas costas, devia ser um homem, corcunda.”

 

Depois de falar mais algumas palavras, Song Wen viu Lu Siyu parado e seu rosto tinha empalidecido. Sabendo que ele não aguentava mais, tirou a caixa de remédios do bolso e fez a verdadeira pergunta: “Chefe, vou perguntar novamente. Vamos lá, há alguma clínica por aqui que tenha este tipo de etiqueta?”

 

A chefe olhou para ele e disse: “Isto é da Clínica Li Mei. Fica no lado leste da estrada. Basicamente, vamos lá quando as pessoas estão doentes. Vai em frente e há um pequeno supermercado, apenas caminhe até lá.”

 

Song Wen agradeceu à chefe e puxou Lu Siyu para fora. Quando Lu Siyu chegou do lado de fora do pátio, ele se agachou, cobriu a boca e vomitou. Ele fechou os olhos, revirou a garganta algumas vezes, segurou-a e parou por alguns segundos antes de ousar respirar.

 

Song Wen esperou por ele um pouco, depois foi até a barraca na estrada para comprar uma garrafa de água mineral e entregou a ele: “É apenas um hotel, é muito limpo, Chen Yanqiu mora aqui há mais mais de um mês.”

 

Lu Siyu balançou a cabeça: “O cheiro de seres vivos é muito pesado…” Havia algo errado com o layout do hotel. Havia muitos quartos divididos e a roupa de cama parecia que não era lavada há algum tempo. Cheirava a doença e desespero. Se ele ficasse mais tempo, seria quase dominado pelo cheiro.

 

Lu Siyu pegou a água mineral e enxaguou a boca, depois fechou os olhos e descansou um pouco, sentindo-se melhor. Ele era completamente diferente de Song Wen. Não importava quem ele visse, Song Wen podia falar algumas palavras, mas Lu Siyu só quer ficar longe. Depois de tantos anos, ele odeia não poder se aproximar e se parecer com Song Wen.

 

Song Wen não se atreveu a insistir com ele e, quando ele diminuiu a velocidade, caminhou até a clínica como a proprietária disse. Desta vez, ele não deixou Lu Siyu entrar e pediu que ele esperasse do lado de fora.

 

A clínica foi aberta no lado leste da estrada e, quando entrou, descobriu que estava lotada de gente. Havia alguns idosos recebendo infusões aqui e uma mulher de meia-idade usando uma máscara que parecia uma uma médica o viu entrando e disse: “Precisa de um médico? Preciso de algumas informações relevantes.”

 

Song Wen balançou suas credenciais e sussurrou: “Sou policial e quero perguntar sobre a situação.”

 

A mulher então saiu, olhou para Song Wen e Lu Siyu que estava esperando do lado de fora, tirou a máscara, franziu a testa e perguntou: “Eu sou a pessoa encarregada desta clínica, o que você quer perguntar? Embora meu lugar seja simples, nunca fiz nada ilegal. Aqueles que me pediram para fazer um aborto, nunca o fizeram…”

 

Song Wen disse: “Não é sobre o funcionamento da clínica.” Então ele pegou a caixa de remédios e mostrou para a mulher: “Essa caixa de remédios foi receitada por você? Eu quero saber a situação.”

 

Li Mei olhou para o rótulo roxo: “É meu, mas este remédio é um remédio comumente usado. Não sei quantos tenho que receitar todo mês, então posso não me lembrar dele.”

 

Song Wen tirou uma foto de Chen Yanqiu, “Você tem alguma impressão deste jovem?”

 

Li Mei pensou um pouco, depois assentiu: “Tenho algumas impressões.”

 

Song Wen de repente recuperou seu ânimo: “Esta é a pessoa-chave no caso que estamos investigando agora. Por favor, lembre-se do que aconteceu quando ele veio à clínica.”

 

Li Mei pensou por um momento e disse: “Parece ter sido no fim do ano passado, mais de um mês. Um dia, chovia muito e não havia muitos pacientes. Então um velho trouxe este jovem e veio até mim. O jovem estava muito fraco e com febre. Naquela época, não pude julgar seu estado, então só pude dar a ele alguns remédios para baixar a febre. Disse a ele para ir a um grande hospital.”

 

“Velho? Da família dele ou o quê?” Song Wen franziu a testa e perguntou. Nas palavras anteriores da proprietária, um homem também foi mencionado. Aquele homem e o velho são a mesma pessoa?

 

Li Mei disse: “Não sei muito bem. A princípio pensei que fosse o pai dele. Mais tarde, o jovem chamou o velho de tio, e então o velho não disse uma palavra durante o tratamento. Mais tarde, depois da consulta, os dois foram embora. Então a segunda vez foi cerca de meio mês depois, o jovem voltou a ter febre alta, e o velho veio buscar a receita da última vez. Dei a ele outra caixa de remédio naquela vez, e mais uma vez os mandei irem ao hospital. O velho prometeu que sim na época, e não sei se foi para o hospital depois.”

 

Depois de apenas algumas palavras, os pacientes na sala não conseguiam mais ficar parados e alguém olhou para a porta e chamando: “Dra. Li…”

 

Li Mei voltou e disse: “Espere um minuto, já vou.”

 

Song Wen continuou perguntando: “Como era o velho, tem alguma característica?”

 

Li Mei balançou a cabeça e apontou para a sala: “Você viu quantos pacientes eu tenho aqui por dia. Eu me lembro deles porque foi um pouco estranho ver o jovem, como se ele estivesse gravemente doente e conhecesse sua condição, mas ele não me deixou verificar em detalhes. O velho que o acompanhava é um velho comum de idade avançada. Não consigo me lembrar de nenhuma característica ou altura. Mesmo se eu olhar para a foto, posso não ser capaz de o reconhecer.”

 

Song Wen fez mais algumas perguntas, mas Li Mei disse que não conseguia se lembrar, e os pacientes lá dentro estavam tão ansiosos que Song Wen teve que a deixar voltar, deu-lhe um cartão de visita e disse a ela para lhe contar quaisquer informações que achasse relevantes.

 

No final, Li Mei perguntou a ele: “O que aconteceu com aquele jovem?”

 

Song Wen disse: “Ele foi morto.”

 

Li Mei ficou atordoada por um tempo, soltou um ahh, sua expressão estava um pouco triste e arrependida, e ela foi para a clínica.

 

Song Wen desceu os degraus da clínica. Lu Siyu perguntou a ele: “Quem você acha que o velho será?”

 

Song Wen disse: “Nós verificamos antes, os parentes de Chen Yanqiu não estão aqui e ele não tem amigos. Talvez… também seja um doente?” Então ele balançou a cabeça e negou a possibilidade: “Não é como um paciente, se fosse um paciente, pelo menos o podia ajudar ter receitas de remédios em vez de o levar à pequena clínica para receber antipiréticos.”

 

Lu Siyu lambeu o lábio inferior. Ele tinha uma ideia ousada em seu coração, mas por ser muito ousada, não a ousava dizer facilmente e ainda havia poucas pistas.

 

Song Wen olhou a hora, eram 16h30, e quando voltasse para a Secretaria Municipal, estaria saindo do trabalho em breve. Para sair do trabalho imediatamente, era um pouco cedo. Ele colocou as mãos nos bolsos, pensou por um momento e disse: “Vamos, vamos dar a volta por perto. Vire-se.”

 

Lu Siyu não falou. Ele estava um pouco envergonhado de ficar aqui por muito tempo. Felizmente, ao sair do beco, o cheiro era muito melhor.

 

Song Wen não parecia estar com pressa. Ele andou e olhou em volta, com vontade de matar o tempo. Os dois caminharam pela rua até o final da estrada. Song Wen apontou para o estande de wonton na frente e disse: “Vá, vá lá e pergunte novamente.”

 

O estande era muito pequeno, com apenas duas mesas e alguns banquinhos redondos. O proprietário estava bastante entusiasmado. Song Wen não se atreveu a deixar Lu Siyu comer indiscriminadamente, então pediu wontons de carne fresca e um copo de água morna para Lu Siyu.

 

Vendo o chefe ocupado ao lado, Song Wen sussurrou para Lu Siyu: “Quando eu era um policial estagiário no passado, a busca era a minha parte favorita. Embora o trabalho de dados seja muito importante na resolução de casos, eu não devia sentar no escritório, só quando entramos em contato é que as pessoas sentem que se trata de uma pessoa real. Naquela época, o velho policial que me acompanhava sempre me dizia para não me preocupar, as pistas estão na vida, e às vezes haverá ganhos inesperados. Naquela época, tinha acabado de aprender a fazer retratos de investigação criminal há pouco tempo, gostava de carregar um caderno de desenho a qualquer momento e desenhava quando via pessoas de aparência interessante.” Song Wen pegou um par de pauzinhos descartáveis ​​e os separou, lembrando: “O velho policial costumava dizer que, em uma palavra, se você não consegue ler as pessoas, não será capaz de resolver o caso.”

 

Depois de um tempo, o patrão cozinhou os wontons e os serviu. Song Wen provou um e acenou com a cabeça: “Oh, não me diga, é realmente delicioso. Você gostaria de experimentar?”

 

Lu Siyu hesitou um pouco, como se estivesse preocupado com a higiene daqui. Vendo que Song Wen estava comendo com vontade, ele finalmente pegou um dos pauzinhos e colocou na boca. A pele é fina e o recheio de carne bem temperado. Não dá para dizer o quão incrível é, mas lembra as pessoas do sabor de casa.

 

Lu Siyu se sentou de lado, segurando um copo de papel descartável na mão, sentindo a temperatura da água nele e o gosto de wontons na boca.

 

Nesse momento, o sol estava se pondo e o céu estava escurecendo gradualmente. Todos os tipos de trabalhadores saíram do trabalho, conversando, rindo, fazendo palhaçadas e gradualmente se reuniram aqui vindos da parte movimentada da cidade.

 

Lu Siyu observou tão silenciosamente e de repente sentiu que este lugar não era tão irritante e insuportável.

 

Eles estão realmente fazendo o possível agora para se aproximar de Chen Yanqiu, mesmo que ele tenha morrido há meio ano, eles foram ao hotel onde ele se hospedou, percorreram a estrada que ele percorreu, foram à clínica que ele frequentou, comeram o que ele comeu.

 

Só esperavam poder se aproximar dele, compreendê-lo e descobrir a verdadeira causa de sua morte.

 

Depois que Song Wen terminou de comer os wontons, ele foi mostrar a foto de Chen Yanqiu ao chefe. O patrão acenou com a cabeça e disse: “Sim, esta pessoa, no inverno passado e antes da véspera de Ano Novo, muitas vezes comia na minha barraca, às vezes sozinha, às vezes havia também um velho com duas pessoas. Não sei o que aconteceu para não voltar mais.” Dito isso, ele mostrou a foto para o dono do estande ao lado dele, “Essa pessoa, você ainda tem alguma impressão?”

 

Então o chefe está no pequeno negócio de brinquedos e colocou alguns brinquedos na frente para as pessoas jogarem. Ele franziu a testa e disse: “Parece familiar, mas me deixe pensar sobre isso.”

 

Song Wen generosamente tirou dez yuans: ” Três jogos, pense nisso devagar.”

 

Então Song Wen ficou na frente da linha e jogou dois deles, mas eles não foram pegos. Segurando o último círculo, ele se virou e sorriu para Lu Siyu, “Quer experimentar?”

 

Lu Siyu ficou atordoado por um momento. Ele estendeu a mão para pegar o círculo e olhou para ele. O círculo era pequeno e leve, e era extremamente fácil de jogar. Ele nunca brincou com isso desde que era criança. Quando era jovem, achava que era ingênuo, mas quando cresceu e viu mais, achava que era um truque do dono da barraca para enganar as pessoas, e falhava nove em dez vezes.

 

O entusiasmo de Song Wen era difícil de parar, então ele o jogou casualmente, e o círculo em sua mão voou, atingiu a cabeça de uma bonequinha de coelho branco, sacudiu-a e então a pegou.

 

Lu Siyu não mostrou nenhuma esperança a princípio, mas depois de um lance como esse, ele ficou atordoado.

 

Song Wen sorriu e disse: “Chefe, ele acertou, dê alguma coisa.”

 

“Ei, que boa sorte!” O chefe sorriu e entregou o brinquedo para Lu Siyu. Lu Siyu foi pego um pouco desprevenido. Ele olhou para o brinquedo em sua mão, mas não parecia algo que ele compraria. O coelhinho de brinquedo era feito de feltro, todo fofo, com olhos semicerrados e a língua para fora.

 

Song Wen olhou para ele e sussurrou: “É tão fofo.”

 

Lu Siyu ainda não tinha reagido. Ele abraçou o coelho com uma das mãos e disse: “É muito fofo. Não sei como consegui. Vou o usar como brinquedo para Xiao Lang quando voltar.”

 

Song Wen bufou, mas pensou consigo mesmo – ele não estava falando do coelho.

 

O dono da barraca de repente se lembrou de algo e disse: “A propósito, a pessoa que você mencionou, eu lembrei, eles também jogaram um círculo aqui. Naquela época, o jovem ficava olhando para cá quando comia wontons. Comprou dez círculos e acertou um modelo da Torre Nancheng, que era o único, e eu fiquei angustiado naquela época.”

 

“Torre Nancheng?” Song Wen ficou um pouco surpreso quando ouviu isso. Ele e Lu Siyu se entreolharam e os dois de repente se lembraram de algo. Não havia tal modelo no espólio de Chen Yanqiu. Eles viram o mesmo modelo em outro lugar – no parapeito da janela da casa de Zhang Congyun.

 

Song Wen pegou a foto de Zhang Congyun e mostrou ao dono da barraca.

 

O dono da barraca assentiu e disse: “Isso mesmo, é essa pessoa. Eu disse na época que isso é muito interessante para pai e filho.”

 

Ao ouvir isso, as expressões de Song Wen e Lu Siyu mudaram.

 

Uma das duas pessoas é familiar da vítima do acidente de carro e a outra é a responsável pelo acidente de carro, mas elas se conheciam e, antes da morte de Chen Yanqiu, eles mantiveram contato frequente por um tempo.

 

Mais importante, Zhang Congyun estava mentindo antes!

Comentários no capítulo "Capítulo 91"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 91
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?