Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 126

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 126
Anterior
🟡 Em breve

Nesse momento, Song Wen já estava parado na porta do 603. Esta é uma casa residencial antiquada com porta de dupla camada. Há uma porta de segurança de ferro do lado de fora e uma porta de madeira comum do lado de dentro. O número 603 está voltado para o sul. Há uma varanda daquele lado, e eles confirmaram antes de subirem que a janela da varanda estava bem fechada.

 

Este local é uma comunidade antiga, não há camada de isolamento térmico e é relativamente fácil de romper. Se o assassino estiver realmente lá dentro, basicamente não há onde se esconder.

 

Song Wen segurou a arma na mão, baixou a voz e disse: “De acordo com as pistas anteriores, o suspeito deve saber que a polícia o está perseguindo. Ele pode não estar lá dentro, mas todos devem ter cuidado e se preparar para tudo.”

 

“Entendido!” Os membros da equipe assentiram.

 

Os seis membros da equipe que apareceram foram divididos em três grupos. Song Wen e Fu Linjiang ficaram à esquerda e à direita da porta, os outros dois membros da equipe ficaram a dois metros do lado de fora da porta e os dois últimos estavam prontos para apoiar na curva da escada.

 

Imediatamente alguém pegou a ferramenta e começou a abrir a porta de segurança do lado de fora. A antiquada porta de segurança foi aberta rapidamente, e a porta de madeira interna também foi aberta com papel alumínio.

 

Fu Linjiang chegou primeiro à porta, agarrou a arma com as duas mãos e chutou a porta à sua frente. Ao ouvir um baque, a porta se abriu, Fu Linjiang então levantou sua arma e entrou e gritou: “Polícia, não se mexa!”

 

Os quatro membros da equipe olharam para dentro por um tempo com armas na mão. As luzes não foram acesas e não havia ninguém lá dentro. Embora fosse no último andar, havia apenas uma varanda por onde a luz entrava. Nesse momento, a sala estava um pouco escura com as cortinas fechadas.

 

Fu Linjiang, Song Wen e os dois membros da equipe que vieram atrás vasculharam o banheiro, a cozinha, os armários e debaixo da cama e outros pontos mortos, e determinaram que não havia ninguém lá dentro, então acenderam a luz e disseram às pessoas do lado de fora, “Seguro!”

 

Song Wen olhou para a casa à sua frente. Tinha apenas cerca de cinquenta metros quadrados. Havia uma sala estreita com uma pequena varanda. Não havia sala de jantar. A cozinha e o banheiro eram muito pequenos e antigos, e depois há dois quartos, um é o quarto do pai e da madrasta de Xie Jianing, o outro quarto é o quarto de Xie Jianing.

 

Não há muitos móveis na casa, apenas camas e algumas mesas, cadeiras e bancos. Há um sofá velho com uma esponja desmoronada na sala de estar, além de uma mesinha de centro. Existem dois armários ao lado da sala de estar.

 

O quarto de Xie Jianing era o menor, apenas cerca de seis metros quadrados. Exceto pela escrivaninha, cadeira e guarda-roupa, havia uma cama de solteiro encostada na parede.

 

“Capitão Song, aqui estão algumas meias femininas…” Fu Linjiang abriu a gaveta sob a mesa de centro e se deparou com uma caixa cheia de meias femininas bem arrumadas, sentindo os calafrios atrás dele. Várias das meias também estavam marcadas com datas, e essas datas eram as datas dos ataques às vítimas.

 

“Com certeza, é esse pervertido!” Outro membro da equipe disse com raiva: “Para onde ele escapou agora?”

 

Song Wen franziu ligeiramente a testa. Essas meias de seda foram exibidas descuidadamente na mesa de centro mais visível da casa pelo assassino. Presumivelmente, ele não tinha medo de que o resto da família soubesse disso…

 

Nesse momento, Song Wen sentiu um cheiro estranho, era um leve cheiro de peixe que deixava as pessoas doentes. Ele caminhou até a varanda com o cheiro, e assim que entrou na varanda, viu um enorme freezer branco.

 

Este freezer também é velho e amarelado pelo uso, provavelmente foi colocado aqui para substituir a função da geladeira.

 

Nesse momento, o freezer estava ligado, emitindo um zumbido exclusivo dos eletrodomésticos, e o cheiro que fazia Song Wen se sentir desagradável emanava do freezer.

 

Song Wen olhou para o freezer, com um leve sentimento sinistro em seu interior. Ele prendeu a arma atrás de si, calçou as luvas e puxou a porta do freezer para cima com força.

 

O freezer aparentemente não foi aberto por um tempo, e as paredes internas estavam cobertas de gelo branco, e o ar frio emanava, encontrando o ar da varanda e condensando em fumaça branca.

 

Em vez de congelar todos os tipos de alimentos, como nas residências comuns, o freezer é preenchido com sacos de carvão cheios de carvão ativado. Nas lacunas daqueles sacos de carvão, uma mecha de cabelo castanho-avermelhado encaracolado apareceu… Song Wen removeu alguns sacos de carvão ativado próximos com os dedos, e mais foi revelado por baixo. Era o cadáver de uma mulher…

 

Quando o freezer foi aberto, o cheiro repugnante se intensificou: era o cheiro de cadáveres congelados.

 

Song Wen franziu a testa e disse: “Linjiang, informe o médico legista que há um cadáver aqui.”

 

Então ele pegou o walkie-talkie e disse: “Siyu, é seguro aqui. Encontramos algumas meias da vítima e um corpo. Traga Xie Dongqin aqui e faremos algumas perguntas a ele.”

 

Lu Siyu estava parado no andar de baixo atordoado, o walkie-talkie em sua mão tocou de repente e, depois de ouvir as palavras de Song Wen, ele e Wang Chen levaram Xie Dongqin para cima.

 

A porta estava entreaberta e os policiais revistavam a casa. Lu Siyu parou na porta e deu uma fungada. Havia um cheiro no ar, um cheiro estranho e familiar…

 

Lu Siyu levou Xie Dongqin para a sala, deixou-o sentar primeiro no sofá e depois foi até a varanda, onde o cheiro era ainda mais forte.

 

Song Wen estava diante de um freezer aberto, observou-o se aproximar e disse baixinho: “O falecido morava com a madrasta antes.”

 

Lu Siyu viu o rosto da mulher, pegou as luvas que Song Wen entregou, estendeu a mão e mexeu nos sacos de carvão. Por baixo, um pé pálido foi rapidamente exposto e os dedos dos pés tinham as unhas manchadas de vermelho escuro…

 

Sob o freezer, havia um cadáver que já havia sido congelado em carne seca.

 

A mulher estava apenas enrolada neste freezer. O cadáver havia congelado em um branco acinzentado, com a pele seca e rachada, e seus membros estavam rígidos, tornando impossível os endireitar. À medida que os sacos de carvão foram retirados, mais partes do corpo da mulher foram expostas.

 

Song Wen se inclinou para ver que era um cadáver feminino completo.

 

Lu Siyu abaixou a cabeça e disse suavemente: “Por volta dos quarenta anos, mulher, estrangulada até a morte, congelada por mais de meio ano, deve ser a madrasta dele…”

 

Se for calculado de acordo com meio ano, a morte da mulher na frente deles é anterior ao primeiro caso em série que eles descobriram, ou seja, a dedução de Lu Siyu não está errada.

 

Este é o primeiro caso oculto.

 

As sobrancelhas de Lu Siyu franziram ainda mais, ele se virou para perguntar a Song Wen: “Quanto você sabe sobre o assassino?”

 

Song Wen descreveu em voz baixa o que Xie Dongqin disse antes, e depois que Lu Siyu ouviu, ele abaixou a cabeça e ponderou.

 

O pai de Xie Jianing pode ter um gene violento. Sua mãe foi morta por violência doméstica, mas a madrasta continuou abusando dele. Depois que seu pai foi preso, o ódio de Xie Jianing foi transferido para sua madrasta. Silenciosamente, ele fez uma coisa dessas…

 

Nesse momento, Fu Linjiang veio relatar novamente: “Capitão Song, quase terminamos a busca e encontramos alguns vestígios de estilhaços carregados na mesa.. O suspeito pode ter uma arma. Acabei de pedir à equipe para perguntar ao vizinho do outro lado da rua. Ele disse que viu Xie Jianing meia hora atrás. Ele estava saindo com uma caixa na mão. Ele estava segurando algo em seus braços, embrulhado em roupas, então ele não conseguiu ver claramente o que era.”

 

Song Wen se virou para perguntar a Xie Dongqin, que estava sentado no sofá da sala: “Xie Jianing tem uma arma?”

 

“… Meu sobrinho subia a montanha com seu pai para caçar coelhos quando ele era criança… Parece que ele usava uma arma de pulverização… Será que ele a trouxe secretamente?” Xie Dongqin perguntou hesitante.

 

Song Wen continuou perguntando a ele: “Você sabe para onde seu sobrinho pode ter ido?”

 

Xie Dongqin balançou a cabeça: “Eu… meu sobrinho não tem amigos, nem nenhum outro parente em Nancheng, e não sei para onde ele vai fugir…”

 

Fu Linjiang pensou por um momento: “O relatório da linha telefônica anterior também dizia que ele estava comendo em um restaurante próximo ao meio-dia. Parece que quando ele descobriu que era procurado, ele voltou correndo para fazer as malas… pronto para escapar. Ele escapará para onde?”

 

“Notifique todas as estações ferroviárias, rodoviárias de passageiros, especialmente a equipe de campo portuária para fortalecer suas defesas.” Song Wen ordenou rapidamente, ele pensou por um momento e então disse: “Ele tem uma arma e é procurado novamente. Em um lugar lotado, não pode ir muito longe…”

 

Lu Siyu, que estava ao lado, de repente moveu os olhos e disse suavemente: “Capitão Song, tenho uma maneira de saber onde Xie Jianing está.” Seus olhos caíram sobre Xie Dongqin e então ele disse: “Mas… você tem que deixar esses membros da equipe se retirarem, tenho algo a perguntar a Xie Dongqin sozinho.”

 

Song Wen ouviu suas palavras e disse a Fu Linjiang: “Linjiang, leve os outros membros da equipe primeiro. Vamos perguntar algumas coisas a Xie Dongqin e descer depois.”

 

Fu Linjiang murmurou e imediatamente levou os outros membros da equipe embora.

 

Por um tempo, apenas Song Wen, Lu Siyu e Xie Dongqin ficaram no andar de cima.

 

Lu Siyu caminhou até a porta, trancou-a, depois foi até Xie Dongqin e perguntou: “Velho, deixe-me perguntar uma coisa. Você veio à delegacia para denunciar seu sobrinho por conta própria? “

 

“Sim, eu vim aqui depois que vi o programa na TV.” Xie Dongqin disse: “Camarada polícia, eu sei o que sei, já contei tudo a vocês, se não acredita em mim… Se não acredita em mim, pergunte ao seu capitão.” Ele não sabia porque, quando viu Lu Siyu ficou um pouco assustado, e voltou os olhos para Song Wen como se pedisse ajuda.

 

Song Wen também entendeu neste momento que Lu Siyu suspeitava que Xie Dongqin estava escondendo algo. Em relação a este velho, ele sempre sentiu que tinha reservas e não ousava acreditar completamente, porque o processo anterior era tão suave que o fazia suspeitar que o velho estava apenas tentando os trazer até aqui e atrasar o tempo.

 

Song Wen cruzou os braços ao lado dele, sem planejar dizer nada, esperando que Lu Siyu perguntasse.

 

Os olhos de Lu Siyu fitaram Xie Dongqin e disseram: “Sua cidade natal é Gancheng, onde a tradição é favorecer filhos em detrimento de filhas, e existe até o costume de deixar filhos e sobrinhos herdarem a herança. Você não tem filhos, Xie Jianing trabalha no seu cais, você tem cuidado bem dele. Você ir à Secretaria Municipal para o denunciar hoje, foi realmente sua própria ideia?”

 

Os cantos da boca de Xie Dongqin se contraíram: “Camarada polícia, quem mais poderia pensar no que você disse?”

 

Lu Siyu olhou para ele e disse bruscamente: “Xie Jianing pediu para você vir, certo?”

 

Xie Dongqin gritou: “Como isso é possível?! Como meu sobrinho pode me deixar denunciar a ele mesmo?” Ele retrucou, mas sua voz tremeu.

 

“Receio que haja três propósitos para isso. Primeiro, é fazer você se distanciar dele. Segundo, você pode obter um bônus de relatório. Terceiro, é usar você para ganhar tempo para ele. Seu sobrinho acha que desde ele não pode se esconder, então esta recompensa também pode ser dada ao seu tio que o trata bem.” Lu Siyu deu um passo à frente enquanto falava: “E você nos trouxe aqui para ganhar tempo para ele escapar, certo? Onde está Xie Jianing agora?”

 

Xie Dongqin moveu seu corpo para trás e quase encolheu seu corpo no velho sofá. Ele balançou a cabeça e engoliu em seco, “Eu não sei.” Mas neste momento, sua voz e ações o traíram. Song Wen e Lu Siyu viram a pista.

 

“Seus olhos continuam olhando para o chão, significa que você está mentindo. Você enxugou o suor na testa, significa que você está nervoso, você olhou para o relógio várias vezes, significa que a hora está chegando…” Lu Siyu franziu a testa de repente, depois de morder os lábios, foi até o sofá e puxou o velho para cima, arrastando-o para a varanda.

 

Seu próximo movimento foi afastar com as mãos os pacotes de carvão restantes no freezer. O cadáver feminino no freezer ficou mais à mostra.

 

Xie Dongqin não tomou precauções, olhou para baixo e sentiu que o ar frio estava chegando, e um cadáver feminino apareceu na frente dele. Ele gritou em pânico: “Você… o que você está fazendo?!”

 

“Isto é o que encontramos na casa de seu sobrinho.” Lu Siyu disse e olhou para a mulher deitada no freezer. “Como parente da falecida, espero que você possa nos ajudar a identificar o corpo. Você a conhece?”

 

A essa altura, já passava das 18h00. O pôr do sol no horizonte era como sangue. Na pequena varanda, Lu Siyu acendeu a luz, e a fria luz branca desceu e se projetou no cadáver feminino. Sob a luz, o gelo no cadáver emitia uma luz estranha.

 

O cadáver feminino tinha cerca de quarenta anos, seus olhos estavam ligeiramente abertos e sua boca também estava aberta. Sua cabeça estava de lado, e ela parecia estar se apoiando suavemente em seus ombros, mas na verdade estava congelada e rígida. Havia hematomas vermelhos óbvios em seu pescoço pálido. A pele da mulher estava seca e rachada devido a estar no ar frio há muito tempo, mostrando uma cor branco-acinzentada, que é a cor dos mortos.

 

Os olhos de Xie Dongqin estavam cheios de medo, e ele tremeu ao responder: “Eu reconheço… sei… é do meu irmão, a cunhada com quem se casou mais tarde.”

 

Lu Siyu continuou perguntando: “Então você sabe quando ela foi morta?”

 

Xie Dongqin: “Eu provavelmente… provavelmente… não a vejo há três meses… eu não sei muito sobre a morte dela…” Seus olhos estavam desviando, sem ousar olhar para o cadáver feminino na frente dele.

 

Lu Siyu: “De acordo com o grau de congelamento do cadáver, pelo menos meio ano. Naquela época, sua cunhada deveria ter morrido. Há marcas vermelhas em seu pescoço, ela foi estrangulada até a morte…”

 

Xie Dongqin disse com a voz trêmula: “Eu também acabei de descobrir sobre os assassinatos do meu sobrinho. Não sei para onde ele foi. É uma perda de tempo você me perguntar aqui.”

 

“Você ainda está mentindo.” Lu Siyu balançou a cabeça em desapontamento. Ele continuou friamente, “Xie Dongqin, seu sobrinho matou pelo menos quatro pessoas. Ele é um assassino pervertido. Vai morrer gente em suas mãos novamente.”

 

A testa de Xie Dongqin começou a suar frio: “Eu não sei! O assunto do meu sobrinho não tem nada a ver comigo!”

 

O belo rosto de Lu Siyu não mostrava nenhuma expressão, ele acariciou o cadáver no freezer com os dedos: “Olhe para este rosto. Essa pessoa é sua cunhada. Você deveria tê-la visto mais de uma vez. Ela costumava ser uma pessoa viva que podia chorar, rir e sentir dor. É possível que ela tenha servido vinho para você, entregue comida e falado com você durante os festivais…”

 

“Eu… eu não sei, eu realmente não sei… Você me deixe ir…” Xie Dongqin disse com a voz trêmula, ele se lembrou da mulher na frente dele involuntariamente, lembrou do encontro anterior, Lembrando o tom das palavras da mulher, ele tinha pressa em sair daqui, e o cadáver o incomodava muito.

 

Uma coisa é ter um cadáver exposto à sua frente, mas outra coisa é dizer que o cadáver é de alguém que você conhece. O cadáver não é apenas de um conhecido, mas também foi morto em vão. O cadáver é extremamente miserável.

 

Neste momento, suor frio apareceu na testa de Xie Dongqin.

 

Quando ele era jovem, Xie Dongqin também poderia ser chamado de figurão. Ele tinha tantos trabalhadores sob seu comando e os ensinou a serem obedientes. Seu irmão mais novo era um bastardo, mas quando o viu, ele se calou. Seu sobrinho… Embora ele tenha acabado de descobrir, era um serial killer que havia matado várias pessoas.

 

Em sua vida, ele nunca teve medo de ninguém, mas neste momento, enfrentando este jovem e bonito policial, ele teve medo…

 

As outras pessoas que Xie Dongqin conheceu eram todas esquentadas, no máximo estourando, mas a pessoa na frente dele era fria. Ele tem uma compostura que não condizia com sua idade, e era extremamente perspicaz, como se aos seus olhos, nenhum segredo existisse, e todas as mentiras seriam expostas.

 

O que é ainda mais assustador é que, diante do cadáver, ele não tem absolutamente nenhum medo como as pessoas comuns devem ter…

 

Olhando para Lu Siyu, Xie Dongqin sentiu que estava sendo pendurado na prateleira, e parecia que uma faca afiada perfuraria seu corpo no próximo momento… Ele não podia prever o que a pessoa à sua frente diria ou faria…

 

Nesse momento, Lu Siyu lambeu o lábio inferior e o puxou, e o corpo do velho foi preso ao freezer de uma só vez, e a distância entre ele e o cadáver diminuiu repentinamente.

 

Xie Dongqin estava tão assustado que suas pernas estavam fracas e ele quase caiu no freezer. Ele se segurou na lateral do freezer para estabilizar o corpo e podia até sentir o cheiro do cadáver.

 

“Ahhhh!! Socorro!” Xie Dongqin gritou freneticamente. Quem enfrenta um cadáver gelado como esse está prestes a enlouquecer de medo.

 

Song Wen finalmente entendeu neste momento por que Lu Siyu pediu a ele para mandar os outros embora.

 

A fuga de Xie Jianing foi planejada com Xie Dongqin, mas Xie Dongqin não sabia que seu sobrinho já havia matado sua cunhada e a congelado neste freezer. Lu Siyu agora está se aproveitando disso, na esperança de o forçar a dizer a verdade.

 

Lu Siyu olhou para Xie Dongqin lutando, seu rosto estava indiferente. Song Wen se sentiu um pouco estranho, mas entendeu completamente suas ações.

 

Eles estavam ficando sem tempo.

 

Agora, não importa o que aconteça, Xie Jianing não pode escapar, muito menos permitir que mais pessoas sejam mortas.

 

E Xie Dongqin é o único avanço deles no momento. Este velho está ajudando os malfeitores por afeição familiar, mas parece não saber o que está fazendo e as graves consequências que isso acarretará…

 

Na superfície, este é um interrogatório irregular.

 

Mas, na verdade, esta é uma disputa entre o bem e o mal, o certo e o errado.

 

Não podem perder, não podem desistir.

 

Eles devem romper a defesa psicológica de Xie Dongqin em pouco tempo.

 

Xie Dongqin finalmente se endireitou, deu um passo para trás e cerrou as mãos nervosamente.

 

“Morte, você parece não entender, o que esse assunto significa… não sabe o que Xie Jianing fez, certo?” A voz de Lu Siyu se tornou cada vez mais fria. O cabelo caído do cadáver feminino e o cabelo que cobria metade de seu rosto foram afastados, revelando o rosto do cadáver feminino, seus olhos semi-abertos olhando diretamente para Xie Dongqin.

 

Xie Dongqin ficou tão perto que ele podia ver claramente os poros no rosto do cadáver feminino e sentiu o frescor. Os olhos semi-abertos do cadáver olhavam para ele, e ela não podia descansar em paz…

 

Lu Siyu continuou: “Esta mulher foi morta por seu próprio sobrinho e ele tirou quatro vidas. De acordo com a lei, ele será condenado à morte, ele se tornará um criminoso procurado e não haverá mais lugar para ele descansar. Você só pode o salvar por um tempo o ajudando a escapar, mas não pelo resto de sua vida.”

 

Song Wen também olhou para Xie Dongqin. Ele podia sentir que o velho estava tropeçando no afeto da família, e disse ao lado dele: “Se Xie Jianing simplesmente for embora assim, um crime de encobrir circunstâncias graves como o seu será punido. Você será condenado a três a dez anos de prisão, e ainda terá que pagar indenização às famílias das vítimas. Pense bem… Vale a pena para você ajudar seu sobrinho? Quantos anos você terá quando sair da prisão?”

 

Xie Dongqin balançou a cabeça: “Eu… eu não sei…”

 

Lu Siyu ficou em frente ao freezer, seu rosto delicado estava manchado de gelo, e ele não parecia ter a menor emoção, como uma cobra branca venenosa cuspindo palavras: “Olhe para os olhos dela e se lembre de como ela está agora. Você também pode estender a mão e tocar a pele dela para sentir como é uma pessoa morta!”

 

Enquanto Lu Siyu falava, ele puxou Xie Dongqin com a mão que havia tocado o cadáver: “Eu li suas informações, você tem uma filha. Ela tem a idade de várias das falecidas. Se a falecida fosse sua filha, gostava?!”

 

“Não… eu… eu…” Xie Dongqin estava tremendo todo, mas seu cérebro não estava sob seu controle. Ele pensou nas palavras do policial. Em um instante, a imagem de sua filha se sobrepôs à falecida à sua frente…

 

Lu Siyu se aproximou e agarrou o pulso de Xie Dongqin. Os olhos de Xie Dongqin se arregalaram de medo em um instante. A frieza invadiu seu coração. Era a temperatura da morte.

 

Agora na varanda, porque o freezer está aberto, a temperatura está muito mais baixa do que a temperatura normal, mas agora, o suor no rosto de Xie Dongqin se condensou em gotas em sua testa e está prestes a rolar.

 

Lu Siyu olhou fixamente para os olhos dele e perguntou: “Você trabalha no cais o ano todo. Se quiser mandar seu sobrinho sair, sua primeira reação é pedir a um barco para o levar embora, certo?”

 

Xie Dongqin já estava em caos, assentiu inconscientemente e balançou a cabeça em pânico.

 

“Para ser honesto, já há policiais vigiando o cais. O que você acha que seu sobrinho vai pensar quando os vir?”

 

Os olhos de Xie Dongqin se arregalaram e ele de repente pensou em uma possibilidade.

 

“Ele vai pensar que você o está realmente traindo fingindo atrasar o tempo para ele?”

 

“Eu… eu…” Xie Dongqin gaguejou, ele não havia pensado nessa possibilidade antes. Mas se a polícia estivesse realmente no cais… ele sentia frio e estava prestes a sufocar.

 

Lu Siyu continuou friamente: “Você acha que se seu sobrinho escapasse hoje, ele ficaria grato a você?” Então ele balançou a cabeça e disse: “Não, ele vai odiar você e é muito provável que volte para matar toda a sua família.”

 

Xie Dongqin olhou para ele. O policial na frente dele segurando suas mãos era frio, e seus olhos também estavam frios, lembrando-o do cadáver deitado no freezer… prisão, indenização, sua família…

 

Xie Jianing pode ser capaz de matar toda a família.

 

Quando Xie Dongqin ajudou Xie Jianing pela primeira vez, ele não pensou muito, mas neste momento, sua linha de defesa foi finalmente derrotada…

 

“Diga-me, que horas é aquele navio?” Lu Siyu fez a última pergunta.

 

“Sim… ás 18h45…” Xie Dongqin ficou assustado com o engano e finalmente começou a chorar. O velho caiu completamente: “Ele está no cais… Arrumei um barco para o levar para o mar…”

 

Lu Siyu então soltou sua mão. Xie Dongqin cobriu o rosto com as mãos em estado de choque, tremendo todo, ele chorou e se encolheu no canto: “O que podia fazer… Ele é meu sobrinho.”

 

Song Wen se agachou e perguntou a Xie Dongqin: “Como é o barco?”

 

O corpo de Xie Dongqin tremeu e ele continuou chorando: “Eu… eu não sei, eu sou alguém que pediu para um amigo entrar em contato comigo, eu só tenho um telefone… eles só atendem conhecidos… eu gastei 200.000 yuans, comprei um lugar para ele embarcar no navio às 18h45 de hoje e o mandei para fora de Nancheng…”

 

É às 18h45, são quase 18h30 agora, e ainda faltam quinze minutos para a partida do navio…

Comentários no capítulo "Capítulo 126"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 126
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?