Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 127

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 127
Anterior
🟡 Em breve

Não importa o quê, a boca de Xie Dongqin foi finalmente aberta.

 

Song Wen ligou apressadamente para o telefone de Tian Ming: “Lao Tian, ​​​​Xie Dongqin estava realmente mentindo, Xie Jianing não está em casa, ele deixará o porto em um barco hoje às 18h45. Estamos correndo para lá agora e talvez não consigamos chegar a tempo. Entre em contato imediatamente com o porto, evacue o pessoal irrelevante, bloqueie o porto e conduza uma investigação geral. Se o navio vier, você o deve segurar não importa o que aconteça! A propósito… o assassino pode ter uma arma na mão, você deve prestar atenção à segurança.”

 

Depois de fazer a ligação, Song Wen usou o walkie-talkie para entrar em contato com Fu Linjiang novamente: “Linjiang, providencie para que duas pessoas levem Xie Dongqin de volta à delegacia para um bom interrogatório, deixe a evidência forense vir aqui para coletar evidências, remova o corpo, e então o resto de nós correrá o mais rápido possível para o porto de Nancheng!”

 

Agora, eles determinaram a identidade do suspeito e logo a ordem de procurado revelará a identidade de Xie Jianing ao público e, em Nancheng, ele não terá onde se esconder. Mas assim que fugisse para o mar ou chegasse a outras cidades de barco, seria ainda mais difícil o pegar novamente.

 

Os cílios de Lu Siyu se moveram ligeiramente. Agora mesmo, ele estava frio, louco e tremendo. Em um piscar de olhos, ele parecia ter recuperado sua antiga calma e tranquilidade. Ele sussurrou: “Capitão Song, eu quero ir com vocês.”

 

Song Wen saiu apressadamente pela porta: “Entre no meu carro, tenho uma coisa para lhe dizer.”

 

Lu Siyu olhou para Xie Dongqin, que ainda estava chorando no canto, e desceu as escadas rapidamente.

 

No andar de baixo, Fu Linjiang rapidamente fez os arranjos e Lu Siyu seguiu Song Wen até um carro. era cerca de 20 minutos de distância do cais. Song Wen esperou que ele se sentasse com firmeza, colocou o cinto de segurança e ligou o carro rapidamente, e o carro da polícia saiu rapidamente.

 

Lu Siyu abaixou a cabeça por um tempo e disse suavemente para Song Wen: “Capitão Song, desculpe agora…”

 

Embora o paradeiro de Xie Jianing tenha sido descoberto, ele se sentia um pouco culpado por suas ações.

 

Song Wen olhou para a frente, segurou o volante com as duas mãos e perguntou: “Qual você acha que é o seu erro?”

 

Lu Siyu disse com a consciência pesada: “Eu só… a situação era urgente e não levei em consideração os sentimentos de Xie Dongqin.”

 

Song Wen disse: “Não acho que você esteja errado a esse respeito. Podemos levar em consideração os sentimentos de Xie Dongqin, mas Xie Dongqin mentiu e enganou a polícia e protegeu Xie Jianing. Quando ele ajudou Xie Jianing a escapar, ele não levou em conta os sentimentos das falecidas e das famílias delas.”

 

Lu Siyu disse suavemente: “Meu método de interrogatório pode ser um pouco extremo.”

 

Song Wen disse: “Não é um grande erro você identificar o corpo e o deixar confirmar a identidade da falecida.” Ele fez uma pausa e disse: “É só que, se houver tempo, não use esse método no futuro.”

 

Como capitão, Song Wen sentiu que o comportamento anterior de Lu Siyu estava pisando a linha, mas não era excessivo.

 

Deixar Xie Dongqin enfrentar o cadáver de perto, ele não pode fazer tal coisa, mas isso não significa que ele pense que Lu Siyu está errado.

 

Lu Siyu não causou danos substanciais a Xie Dongqin e ele mereceu o susto. Song Wen não excluía fazer algo extraordinário diante de criminosos em circunstâncias extremas.

 

Se Xie Dongqin demorasse um pouco mais, o navio podia partir e seria ainda mais difícil para eles pegarem Xie Jianing. Deixar ir um assassino perverso é o maior desrespeito aos falecidos e suas identidades.

 

Song Wen sabia que Lu Siyu era diferente das pessoas comuns. Para ele, os cadáveres eram apenas um estado da vida humana, e há muito ele estava acostumado a esses cadáveres. Como forense, é seu trabalho examinar cadáveres e se aproximar deles.

 

Lu Siyu já tinha visto muita vida e morte, e também viu através de Xie Dongqin, então quando ele tocou o cadáver e perguntou a Xie Dongqin com indiferença, Xie Dongqin sentiu um medo real.

 

As mentiras de Xie Dongqin tornaram a polícia muito passiva. No caso em que as penalidades criminais não podem ser usadas, o método de Lu Siyu é realmente o mais rápido e eficaz.

 

Lu Siyu não é uma pessoa má, então depois de fazer algo assim, ele se sentiria culpado. Se houvesse outra maneira, por que ele faria tal coisa? Ele não nasceu assim, essas experiências passadas deixaram cicatrizes invisíveis em seu corpo.

 

Pensando nisso, Song Wen sentiu uma leve dor de cabeça.

 

Em qualquer caso, o resultado das coisas pode ser considerado satisfatório. A chave agora é parar Xie Jianing.

 

As duas pessoas no carro ficaram em silêncio por um tempo.

 

Então Song Wen virou a cabeça e perguntou: “Suas mãos ainda estão frias? Você não devia ficar tão perto do freezer.” Outros erros ainda precisam ser determinados, mas foi isso que ele fez de errado.

 

O rosto pálido de Lu Siyu de repente ficou quente, evitando o olhar de Song Wen, olhando de soslaio pela janela, ele disse suavemente: “Isso não acontecerá de novo no futuro.” Suas mãos ainda estão frias agora, mas depois de ouvir esta frase, ele se sentiu quente.

 

Ainda faltava o último trecho da estrada, Song Wen tocou a sirene, o carro da polícia atravessou o trânsito e se dirigiu rapidamente em direção ao píer…

 

Às 18h30, Porto de Nancheng, este é o único canto de todo o Nancheng voltado para o mar.

 

A topografia de Nancheng é especial, a maior parte é interior, e o clima não tem muitas características marinhas. Apenas deste lado, um pequeno arco é côncavo na junção com Linshi, formando um porto natural.

 

Desde a antiguidade até ao presente, sempre foi a principal via de passagem marítima.

 

Quando Tian Ming chegou, ele primeiro foi até o responsável pelo porto e relatou a situação. Assim que o responsável pelo porto soube do assunto, entendeu a gravidade da situação e começou a se comunicar com os trabalhadores. Ele também chamou alguns outros colegas de trabalho de Xie Jianing.

 

Tian Ming perguntou, mas não obteve muita informação. Ele saiu do escritório do porto e discutiu com Zhang Ziqi o que fazer a seguir.

 

Os dois pararam na porta. Tian Ming sentiu o leve cheiro de sal marinho, cobriu a testa com a mão e olhou para o sol poente. Ele disse um pouco preocupado: “Vai ventar e pode chover de novo hoje à noite.”

 

Zhang Ziqi, que estava ao lado dele, acenou com a cabeça e disse: “Ultimamente tem chovido constantemente, uma chuva fria de outono, e daqui a um tempo será inverno.”

 

O sol poente está desaparecendo, e a escuridão está chegando, como uma fera, prestes a abrir a boca e engolir toda a luz.

 

Nesse momento, o telefone de Tian Ming tocou de repente. Ele olhou para baixo e viu que Song Wen estava ligando. Tian Ming atendeu o telefone e a voz levemente nervosa de Song Wen veio do outro lado, que estava falando sobre Xie Jianing Existe a possibilidade de fugir de barco.

 

Tian Ming ainda estava calmo no começo, mas quando ouviu essas palavras, seus cabelos se arrepiaram e ele disse: “Tudo bem, somos seis aqui, estamos no escritório do porto e começaremos a nos preparar imediatamente.”

 

O píer é muito grande e seis pessoas obviamente não são suficientes. Só podem ver se há uma equipe de segurança no porto que possa ajudar. Agora que o navio está a 15 minutos de distância, é tarde demais para solicitar apoio.

 

Tian Ming e Zhang Ziqi voltaram apressadamente ao escritório atrás deles, e o responsável ficou perplexo quando ouviu a nova notícia: “Há centenas de navios atracados neste porto todos os dias, alguns deles atracam apenas por alguns minutos, tantos barcos de pesca grandes e pequenos, navios mercantes, navios de carga, navios de passageiros, não conseguimos determinar qual navio Xie Jianing pegará para ir ao mar…”

 

A área marítima é vasta e muitos navios cruzam, o que é extremamente escondido. Mesmo agora, o mar sempre foi um ponto difícil de fiscalização.

 

Tian Ming colocou os braços sobre a mesa: “Xie Jianing tem uma arma, não importa o que aconteça, para evitar mais baixas, você deve agora ordenar que todos os trabalhadores e pessoas relacionadas no cais se retirem da área o mais rápido possível. Faremos uma busca no cais. Se você tiver uma equipe de segurança do seu lado, coopere com nosso trabalho para encontrar o paradeiro de Xie Jianing. Também investigaremos os barcos de pesca que estão indo para o mar. Entre em contato com a costa guarda a qualquer momento. Prepare-se para interceptar.”

 

O responsável disse: “Enviaremos as informações imediatamente”.

 

Perto das 18h40, o sol estava se pondo e, em silêncio, centenas de funcionários do porto evacuaram o porto de Nancheng, transformando todo o porto em uma cidade vazia.

 

A brisa do mar soprava, as nuvens no céu também aumentavam e uma tempestade estava se formando.

 

A área do porto de Nancheng é equivalente a cerca de dez playgrounds padrão de 400 metros. Em um espaço aberto tão grande, contêineres de quase três metros de altura são dispostos de maneira ordenada. Esses contêineres são empilhados uns sobre os outros, e o ponto mais alto é de quase dez metros. Entre as filas de contêineres, existem algumas faixas de circulação de pessoas e caminhões, com cerca de dez metros de comprimento e apenas alguns metros de largura.

 

Agora, esses contêineres empilhados são como um labirinto enorme e silencioso para os não iniciados.

 

A polícia e a equipe de segurança do porto rapidamente entraram em ação, conduzindo um pequeno carro patrulha no porto para realizar buscas linha por linha.

 

Do lado do porto que leva ao mar, existem mais de dez estradas de tábuas, cada uma com cerca de 50 metros de comprimento. Ao lado das estradas de tábuas, há alguns barcos grandes e pequenos atracados, que ondulam suavemente com a brisa do mar.

 

Tian Ming saiu do prédio comercial e olhou para a beira-mar. Xie Jianing ia para o mar, não num barco grande, mas num barco pequeno ou médio.

 

Existem várias estradas de tábuas construídas no porto. A fim de facilitar o transporte de mercadorias, não há grades de proteção em ambos os lados dessas estradas de tábuas, apenas alguns pilares de pontes, submersos.

 

As embarcações civis são classificadas de acordo com seu comprimento. As pequenas embarcações de pesca são menores que 12 metros, e as embarcações de pesca média são maiores que 12 metros e menores que 24 metros.

 

Nesta época, além de alguns pequenos barcos de pesca, havia quatro ou cinco cargueiros de médio porte e barcos de pesca estacionados tranquilamente na praia. Alguns desses barcos eram muito grandes, alguns eram muito pequenos e alguns estavam completamente vazios.

 

Existem apenas dois navios onde os trabalhadores estão trabalhando.

 

A hora se aproximava cada vez mais das 18h45, e nenhum outro navio havia atracado. Tian Ming tomou uma decisão rápida e seu companheiro, Qiao Chu, o próximo policial, disse: ” Somos dois, um de nós vai registrar o nome do capitão e não os deixamos ir para o mar por enquanto.”

 

Qiao Chu perguntou preocupado: “Mas não temos mão de obra suficiente agora, podemos impedir?”

 

Tian Ming disse: “Quanto menos conseguir parar, mais problemas haverá. Se você não tiver pessoas suficientes, terá que pedir.”

 

Qiao Chu respondeu e correu na direção do outro barco, enquanto Tian Ming chegou ao lado de um barco, pegou seus documentos e disse: “Polícia, por favor, mostre os documentos do barco.”

 

Um gordo sorridente correu: “Ei, o que você quer verificar, nosso navio cumpre a lei.”

 

Tian Ming olhou para o barco de pesca, havia três ou quatro trabalhadores trabalhando nele e perguntou: “Que tipo de barco você tem?”

 

O homem gordo sorriu e disse: “Barcos de pesca, pesca no mar, isso não é só depois da moratória da pesca, pronto para sair ao mar para tentar a sorte.”

 

Tian Ming franziu a testa: “Então por que você não vai durante o dia? O que você está preparando aqui à noite?”

 

O gordo disse: “Bem, estamos ouvindo o arranjo do chefe… Oficiais, vocês têm que estar de plantão à noite. É um trabalho muito difícil.”

 

“Estamos procurando um assassino.” Tian Ming olhou para ele e perguntou, com os olhos voltados para a cabine: “Não está escondido no seu barco?”

 

O gordo riu: “O policial está brincando, somos só velhos barqueiros a bordo” Em seguida, fez um gesto de convite: “Obrigado pelo lembrete, estaremos atentos à segurança, quer subir e fumar um cigarro?”

 

Tian Ming não tinha tempo agora e não conseguia descobrir quantas pessoas havia no barco. Ele não se atreveu a agir precipitadamente e franziu a testa: “Pare de falar besteira, estamos ocupados aqui, o certificado do seu barco, a identidade do proprietário. E quando você vai zarpar?”

 

O gordo ainda sorria: “Policial, então pode ter que esperar um pouco. Vou descer até o patrão e pedir.” Depois de falar, o gordo entrou na cabine.

 

Tian Ming colocou as mãos nos quadris, parado embaixo do barco e esperando. Ao contrário da situação geral de gerenciamento de tráfego, esses barcos de pesca estão todos sob o controle do setor agrícola. Portanto, muitas investigações usuais devem ser feitas com mais facilidade.

 

Nessa hora, outros marinheiros do barco estavam ocupados, e um pequeno barqueiro gritou para o velho barqueiro ao lado dele: “Vovô, parece que a maré está subindo.”

 

O velho barqueiro, a quem ele chamara de vovô, disse: “Você não vem aqui com frequência. Talvez você não saiba que os antigos trabalhadores chamam isso de Maré do Crepúsculo. No lado do porto de Nancheng, pode subir até três metros no máximo…”

 

O barqueiro ficou bravo e sentou na beirada do barco, tentando alcançar o mar com os pés.

 

O velho barqueiro o puxou para cima: “Cuidado, não entre na água, o mar está frio agora, a visibilidade debaixo d’água é muito baixa e todos os tipos de cabos e cordas estão entrecruzados deste lado do porto. Mesmo os antigos trabalhadores, se tiverem que descer, têm que ter muito cuidado.”

 

O barqueiro pensou um pouco e disse: “Parece que ouvi dizer que há alguns anos neste porto alguns clientes caíram na água e perderam o contato.”

 

O velho disse: “Isso mesmo, a equipe de salvamento procurou por meio mês, mas ninguém estava vivo, e não havia nenhum cadáver… Infelizmente, não vamos falar sobre isso, enfim, você só precisa ter cuidado.”

 

Nesse momento, Qiao Chu já havia checado o outro navio e atropelou: “Capitão Tian, ​​aqui não tem problema. Depois que contei a situação no píer, a tripulação mostrou os certificados e desembarcou.”

 

Então o navio à sua frente pode ser um problema maior. Tian Ming olhou para o relógio, eram quase 18h45, as pessoas neste navio não estavam com pressa, mas ele estava e não pôde evitar. Ele ergueu a cabeça e perguntou ao jovem barqueiro: “Ei, onde está o gordo agora? Apresse-se e peça para ele mostrar os documentos!”

 

O pequeno barqueiro bufou e também entrou na cabine.

 

Nesse momento, o walkie-talkie de Tian Ming tocou: “Capitão Tian, ​​encontramos a caixa do suspeito ao lado de um contêiner.”

 

Tian Ming não se preocupou em procurar o gordo e perguntou: “Você confirmou?”

 

“Está confirmado. É definitivamente a caixa de Xie Jianing. Há algumas roupas masculinas dentro. Ele está realmente se preparando para escapar. Esta besta, ele não se esqueceu de colocar duas meias na caixa quando fugiu.”

 

“Muito bem, a caixa foi encontrada. Há uma grande chance de a pessoa ainda não ter escapado. Deve estar por perto.” Tian Ming disse no walkie-talkie. Eles agora estão se aproximando do assassino louco.

 

Bloquear o barco em viagem e capturar Xie Jianing era a tarefa deles neste momento. Mesmo que o capitão não coopere, ele nunca deixará Xie Jianing entrar no barco se ele estiver aqui.

 

Tian Ming olhou para o barco novamente e, em algum momento, o velho desapareceu. Por um tempo, todos se esconderam na cabana.

 

Ele percebeu o problema e disse no walkie-talkie: “Ziqi, há algo errado com este navio, estou de olho aqui, você pode encontrar mais duas pessoas ou ver se pode entrar em contato com a guarda costeira aqui ou algo assim, e cooperar para parar o barco.”

 

Zhang Ziqi disse: “Capitão Tian, ​​vou dar o meu melhor, mas o píer é muito grande e ainda não terminamos de procurar aqui… Xie Jianing está muito familiarizado com o píer e eu não. Não sei em qual ponto cego me esconder.”

 

Até certo ponto, os truques de Xie Dongqin e Xie Jianing foram bem-sucedidos e a polícia foi pega de surpresa por esse movimento.

 

Agora o maior problema deles é a falta de mão de obra. Há tantas pessoas, e o tempo é tão urgente. Seja para solicitar apoio ou esperar que o pessoal de Song Wen chegue, é tarde demais.

 

Nesse momento, Xie Jianing estava escondido em cima de um contêiner e olhou para os dois policiais sentados no carro patrulha não muito longe com alguma apreensão.

 

O barco em que ele iria embarcar ficava bem ao lado da estrada de tábuas, mas neste momento ele foi encurralado pela polícia. À distância, havia dois policiais verificando o barco…

 

Xie Jianing tentou prender a respiração, mas não pôde deixar de soltar um som de respiração pesada. Não havia como. Sua garganta foi destruída por seu próprio pai. Havia escamas em sua garganta. Cada pronúncia era extremamente difícil, até a respiração superficial é acompanhada por sons de respiração pesada, como se algo estivesse farfalhando.

 

Felizmente, o local onde ele se escondia ainda ficava a certa distância daquelas pessoas, de modo que a polícia ainda não havia percebido seu paradeiro.

 

Depois de ter sido encontrado no pequeno restaurante ao meio-dia de hoje, ele não ousou mais pegar o ônibus para a estrada principal, mas demorou um pouco para fazer o desvio de volta. Ele primeiro foi ver seu tio, Xie Dongqin.

 

Xie Dongqin sempre cuidou bem dele e, desta vez também, ele disse que queria deixar seu tio denunciá-lo, e Xie Dongqin propôs um plano para o deixar escapar de barco. Os dois discutiram e tomaram a decisão de que Xie Dongqin fosse à delegacia para o denunciar e o ajudar a atrasar o tempo.

 

Xie Jianing foi para casa e arrumou algumas coisas e veio para o cais, evitando cuidadosamente aqueles colegas e pessoas que o conheciam. Assim que ele estava prestes a embarcar no barco, ele viu aqueles policiais emaranhados à distância. Xie Jianing só conseguiu largar a caixa que estava no caminho, escolheu um beco estreito e subiu até o topo do contêiner.

 

Até agora, ele não sabe se a polícia descobriu seu paradeiro ou se algo aconteceu com Xie Dongqin.

 

Agora Xie Jianing está deitado no topo de um contêiner alto. Ele está localizado no segundo andar desses contêineres, cerca de seis metros acima do solo.

 

Ele silenciosamente olhou para a polícia ocupada abaixo. Quando a noite escura estava prestes a cair, a temperatura no porto caiu e um frio brotou de seu peito.

 

À medida que o sol se punha, a luz e a sombra mudavam, e a sombra projetada pelo contêiner mais alto o envolveu.

 

Xie Jianing sabia que havia sido preso pela polícia agora e não tinha para onde ir. Ele não tem medo da morte, nem tem medo da dor, mas ainda está um pouco relutante.

 

Ele nasceu diferente, não um homem completo, e depois que cresceu, conheceu a palavra chamada afeminado. Ele foi torturado e ridicularizado em todos os lugares, e foi seu próprio pai quem lhe deu mais dor.

 

Seu pai vivia o insultando e chicoteando, como se ele tivesse cometido um grande erro ao crescer assim.

 

Xie Jianing não entendia, metade de seu DNA veio desta velha besta e metade de seu sangue estava em seu corpo. Foram os genes do pai e da mãe que o fizeram crescer assim. Ele era a vítima com um corpo diferente das pessoas comuns. Mas o culpado continuou o repreendendo, espancando-o e o tratando como uma vergonha.

 

Para evitar que sua voz esguia fosse notada, seu pai foi até a bruxa para pedir um líquido quente e azedo misturado com cinzas de incenso, apertou seu pescoço e o derramou sobre sua garganta. Parecia que um fogo estava queimando em seu estômago. Naquela época, Xie Jianing desejou morrer – ele sobreviveu, mas sua garganta foi completamente destruída.

 

Quando era adolescente, para o proteger, sua mãe foi atingida na cabeça pela garrafa de vinho de seu pai. Naquele momento, sua mãe caiu suavemente no chão como uma borboleta cujas asas foram repentinamente quebradas. Xie Jianing correu, mas sua mãe nunca mais se levantou.

 

Nessa época, outro eu se diferenciou e nasceu, como uma semente jovem, adormecida em seu corpo.

 

O incidente foi julgado como uma disputa familiar, um acidente. Sua mãe morreu e seu pai foi condenado à prisão. Nessa época, o tio o acolheu. Foram três anos tranquilos na memória de Xie Jianing. Ele vivia muito melhor do que em casa.

 

Infelizmente, esses dias não duraram muito. Meu pai foi comutado depois de apenas três anos de prisão.

 

Então seu pai se casou com uma prostituta, sua pequena madrasta.

 

Esta pequena madrasta é tão cruel quanto bonita. Ela tem unhas compridas nos dedos. Ela gosta de beliscar o braço de Xie Jianing enquanto o chuta com saltos altos. Salpicado da cabeça aos pés, ele foi convidado a lavar as roupas do toda a família com bolas de gelo, e ele não tinha permissão para comer.

 

Aos poucos, aquela semente começou a brotar, e depois cresceu vigorosamente…

 

Certa vez, Xie Jianing acordou no meio da noite e ouviu um som estranho. Ele espiou pela fresta da porta. Naquela época, seu pai e sua pequena madrasta estavam se abraçando. O pai o queria afastar, e então ele jogou algumas peças de roupa, “Bastardo, saia, não olhe!!”

 

Xie Jianing pensou consigo mesmo: Eu sou um bastardo, então o que você é?

 

Nesse momento, uma peça de roupa caiu sobre sua cabeça, como as mãos de sua mãe cobrindo seus olhos. No passado, quando meu pai os socava e chutava, minha mãe fazia isso: “Não olhe… não olhe……”

 

Ele não olhou para ela, mas a voz ainda estava lá. Ele sentiu um cheiro e sentiu um toque sedoso. Ele estendeu a mão para tocar e descobriu que era um par de meias jogado fora por seu pai junto com as roupas. Era suave ao toque, fino como seda.

 

Xie Jianing ouviu o som no quarto e sentiu o cheiro avidamente, e sua vida foi distorcida…

 

A partir daí, passou a roubar as meias da madrasta, as meias da vizinha e até vasculhar as relíquias da mãe…

 

Ele se apaixonou pela sensação e, quando não havia ninguém, usava secretamente a maquiagem da madrasta e praticava maquiagem. Até que uma vez, a madrasta encontrou algo em seu armário.

 

” Pervertido!”

 

A madrasta cuspiu nele: “Não apenas um bastardo pervertido, mas também um covarde. Assim como sua mãe que morreu cedo. Você não deveria viver neste mundo.”

 

Depois que a madrasta o repreendeu, foi o pai quem o perseguiu e o espancou por todo o quintal com um pedaço de pau. A vara caiu e se tornou uma cicatriz.

 

Naquela época, ele se tornou teimoso quando jovem. Se o chamavam de pervertido, ele mostraria um pervertido.

 

Aquela semente daquele ano cresceu cada vez mais, virou árvore e até floresceu…

 

Xie Jianing, que não conseguia encontrar um emprego, foi acolhido por seu tio. Ele era silencioso, mas era estúpido e disposto a fazer todo o trabalho. Ele também estava disposto a ajudar quando outros lhe pediam para estar no comando do turno. Com o relacionamento de Xie Dongqin, houve alguns anos que correram bem.

 

Xie Jianing era grato a Xie Dongqin. Nesses poucos anos, ele viveu como uma pessoa, e aqueles estranhos hobbies foram aos poucos esquecidos, apenas para desabafar quando ele acordava à noite.

 

Seu pai foi preso novamente por espancar alguém depois de beber. Apenas sua pequena madrasta morava com ele em casa. Ele estava ocupado com o trabalho e dormia durante o dia. Ele estava em casa apenas ocasionalmente à noite.

 

Xie Jianing não gosta de aparelhos eletrônicos e não tinha nenhum hobby nas horas vagas. Ele gosta de ir a um pequeno restaurante distante para jantar, e sempre pedia esse prato porque tinha um gosto muito parecido com o que sua mãe cozinhava.

 

Ele originalmente pensou que viveria uma vida tão pacífica e confortável por toda a sua vida.

 

Até meio ano atrás. e repente, as docas estão sendo automatizadas. Xie Jianing desperdiçou todas as suas forças e não conseguiu aprender aquelas operações complicadas. De repente, ele sentiu medo de ser abandonado por este mundo.

 

” Será que é deficiência mental?”

 

” Deve ser um cérebro ruim, ou então você não consegue usar o celular muito bem. Pobre patrão, e você tem que sustentar parentes que são tão lentos.”

 

“Tsk tsk, o jeito que ele olha para as pessoas é tão assustador.”

 

“Eu odeio a voz dele, é como se tivesse algo preso na garganta, é nojento.”

 

“Ei, você não costumava pedir a ele para trabalhar para você antes? Por que você diz isso a ele?”

 

“Isso é porque ele é estúpido. Ele me ajudou a fazer o curso e eu não dei dinheiro a ele, e ele sorriu estupidamente para mim. Esse tipo de vantagem não se tira de graça.”

 

“Que tolo, por que o chefe o mantém?”

 

“Você não sabe, o patrão parece ter feito alguma coisa com seu irmão e irmã mais novos naquela época. Talvez ele não seja sobrinho do patrão, mas filho do patrão…”

 

“Não admira…”

 

Inadvertidamente, ele ouviu as palavras dos trabalhadores. Essas palavras eram como facas, esfaqueando-o por todo o corpo. Quer fosse verdade ou mentira, ele sentiu que seu mundo havia desabado…

 

Então era assim que aquelas pessoas o viam…

 

O mundo está cheio de malícia em relação a ele.

 

Mas por que não só o criticar, mas também puxar o tio que era bom para ele e sua mãe morta?

 

Naquela época, Xie Jianing aprendeu a se soltar. Sempre que se soltava, tinha a sensação maravilhosa de que seu corpo parecia dominado por outras almas…

 

Ele sabia que outro ele havia acordado.

 

Ele sabia que o desperto era completamente diferente dele. Ele era covarde e tímido, enquanto o outro era incomparavelmente forte e calmo.

 

Os colegas de trabalho começaram a evitá-lo. Ele não pode ouvir essas palavras duras e não precisa resolver essas coisas irritantes.

 

Um dia, quando ele chegava do trabalho, a madrasta saiu de repente de casa, xingando que ele não havia entregado o salário do mês anterior.

 

Então, a pequena madrasta desapareceu.

 

Xie Jianing viveu assim e, de repente, um dia, lembrou-se do carneiro que estava congelado no freezer há muito tempo e se perguntou se ainda o poderia comer.

 

Ele abriu a porta do freezer e encontrou sua madrasta deitada lá dentro.

 

Assustado, Xie Jianing fechou apressadamente o armário novamente. Mesmo congelado, o corpo ainda cheirava. Ele estava com medo de ser descoberto, então foi ao supermercado comprar várias caixas de carvão ativado e colocá-las no freezer.

 

Sua pequena madrasta não tinha um bom relacionamento com a família e ninguém descobriu que ela estava desaparecida. Gradualmente, Xie Jianing se sentiu aliviado.

 

Em uma noite comum, alguns meses atrás, ele pegou o ônibus para a cidade e caminhou até depois das dez horas. Ele enterrou a cabeça na beira da estrada e, sem saber, alcançou uma mulher à sua frente.

 

A mulher tinha mais ou menos a mesma idade de sua madrasta e sua figura era um pouco semelhante. Ela usava meias de seda e, enquanto caminhava, havia uma onda escura de luz sedosa brilhando sob o luar. Xie Jianing caminhou em direção à estação com a cabeça baixa.

 

A estrada estava silenciosa, exceto pelos passos dos dois. A mulher o encontrou, virou-se e perguntou: “Por que você está me seguindo?”

 

Xie Jianing disse em pânico: “Ah, não estou. Quero ir para a estação em frente. Não queria fazer nada.”

 

A mulher franziu a testa e repreendeu: “Pervertido!” Seu rosto estava cheio de desgosto, lembrando-o de sua madrasta.

 

Naquele momento, Xie Jianing explodiu de repente. O ressentimento em seu coração por muitos anos explodiu de repente. A pessoa à sua frente instantaneamente se tornou a pessoa que ele mais odiava. Ele derrubou violentamente a mulher no chão, deu um tapa nela, bateu em seu corpo. A mulher ainda estava implorando por misericórdia no começo, gritando por ajuda, e então ela lutou cada vez menos…

 

Esta é a última imagem na memória de Xie Jianing. Há algumas cenas piscando em sua mente, mas não é uma memória completa. Quando ele acordou, ele se sentia vazio e feliz.

 

De repente, ele ganhou um sentimento estranho, uma sensação de satisfação que pesava muito em seu coração. Embora não conseguisse lembrar o que era, ele ainda se sentia maravilhoso.

 

Era como de repente comer um delicioso doce, como de repente ganhar um brinquedo favorito…

 

Aí ele descobriu que a mulher estava morta, ela foi estrangulada até a morte, com várias marcas de estrangulamento no pescoço, e uma bela maquiagem no rosto, ela estava deitada quieta no chão, como sua mãe morta, e também como a pequena madrasta que abusou dele.

 

Xie Jianing entrou em pânico, jogou o corpo da mulher no rio, cobriu-o com ervas daninhas, virou-se e fugiu.

 

Então ele descobriu que em seu bolso havia um talco feminino, um lápis de sobrancelha, um tubo de batom e um novelo de meias femininas.

 

Ele pegou as meias de seda em suas mãos, enterrou a cabeça em cheirá-las, e suas memórias de infância foram abertas, sim, era esse tipo de toque, esse tipo de cheiro…

 

Ele sabia que neste corpo vivia um demônio…

 

Já que o mundo abandonou Sem ele, ele também abandonaria este mundo.

 

Existem milhares de pessoas no mundo, e ele é o pedaço de código errado, os pontos de tinta acidentalmente deixados pelo pintor.

 

Ele é um pervertido repugnante, odioso e aterrorizante.

 

Ele desistiu de si mesmo, aceitou-se assim, comprometeu-se consigo mesmo e viveu com o diabo.

 

A partir de então, quando não conseguia dormir à noite, Xie Jianing saía para passear pela cidade, seguia aquelas mulheres a lugares onde não havia ninguém e batia nelas violentamente para descarregar sua raiva.

 

ara reviver aquela sensação maravilhosa, ele se esvaziou e deixou o diabo aparecer, ele sabia… várias mulheres morreram nas mãos daquele demônio…

 

Ele assistiu ao programa do estado de direito na TV no pequeno restaurante. Ele se chamava Coruja Noturna, enquanto o outro se chamava Borboleta Noturna…

 

À noite, feras aterrorizantes, borboletas sanguinárias.

 

Neste momento, Xie Jianing estava segurando uma arma e tremendo todo. Ele estava assustado. A polícia finalmente apareceu. Ele era apenas uma pessoa, mas havia tantos policiais. Ele tinha uma arma, mas todas aquelas pessoas estavam equipadas com armas. Se ele for encontrado, ele pode ser morto a tiros.

 

A mão que segurava a arma de repente parou de tremer e, quando ele a segurou com firmeza, uma voz saiu. Depois de um tempo, ele percebeu que era ele mesmo rindo.

 

“Você não está sozinho, covarde. Se você está com medo, deixe este corpo para mim.”

 

“Suba no barco… você tem que entrar no barco para sobreviver… você tem que escapar…” Xie Jianing disse para si mesmo novamente.

 

“Se você não sair correndo, nunca chegará ao barco!”

 

Em apenas um momento, os olhos de Xie Jianing mudaram completamente, ele se acalmou e não olhou para longe.

 

Ele está esperando pela escuridão, quando a escuridão cobrir o mundo inteiro, esse é o mundo dele.

 

Assim que ele chegasse ao barco, contanto que o barco arrancasse… Ele levantou a arma na mão e apontou para o policial lá embaixo com um sorriso. Essa arma é um difusor, embora a letalidade não seja grande, mas o maravilhoso é que consegue acertar uma grande área.

 

A hora está chegando, e apenas alguns de vocês querem me pegar?

 

Seus dedos puxaram o gatilho levemente, e um tiro quebrou o silêncio do porto.

Comentários no capítulo "Capítulo 127"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 127
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?