Capítulo 135
Eram quase 20h00 e ainda faltava mais de uma hora para o show pirotécnico. Obviamente havia mais pedestres na estrada. Lu Siyu e Song Wen estavam parados na esquina da rua abaixo do Edifício Lianhua Mingyue.
O vento soprava lentamente, trazendo um cheiro a sangue.
Ao lado deles, o sangue secou completamente e ficou vermelho escuro. Desde que seja um pouco limpo, ninguém pode ver que uma pessoa acabou de morrer aqui. Nesse momento, o corpo da mulher foi exposto no saguão do restaurante a apenas uma porta de distância deles.
Lu Siyu esticou seus dedos finos, apertou o botão play novamente e reproduziu aqueles poucos vídeos.
O local de filmagem é a sala privada iluminada pela lua no Lago de Lótus onde estavam no quinto andar do Edifício Lianhua Mingyue. Durante as filmagens, a comida já estava servida na mesa, muito vinho havia sido bebido e a porta da sala privada estava trancada por dentro.
No primeiro vídeo, a imagem foi ficando cada vez mais nítida. A princípio, uma mão lutando apareceu e, em seguida, o zoom da imagem foi reduzido. Pode-se ver uma mulher com a cabeça e o rosto inteiros enterrados no bolo, como um avestruz se enterrando na areia. Suas mãos lutavam desesperadamente, fazendo um som de ganido, e então a câmera se afastou, Zhao Yuliang apareceu atrás da pessoa, e ele estava pressionando a mão na cabeça da pessoa para a impedir de se libertar, como se ele quisesse afogar aquela pessoa neste bolo.
Depois de um tempo, a pessoa que estava sendo pressionada parecia não ter mais forças para lutar. Então Zhao Yuliang puxou a pessoa e deixou claro que a pessoa que foi pressionada contra o bolo com creme em todo o rosto era a professora dos alunos – Zhang Dongmei.
Ela já havia tirado o casaco neste momento e estava vestindo apenas um único casaco por dentro.
O vídeo estava um pouco tremido. Na foto, o rosto de Zhang Dongmei estava coberto com um bolo branco, que parece ridícula e lamentável. Ela estava respirando pesadamente, seus olhos estavam cheios de medo, e então ela puxou o bolo em seu rosto com as mãos. Antes que o bolo fosse limpo, Ji Meiyun começou a derramar álcool em sua boca.
Zhang Dongmei obviamente não conseguia mais beber, e o excesso de bebida escorria pelo canto de sua boca. Ela continuou engasgando e lutando, mas não conseguia se libertar. Os alunos riram no vídeo. No final, Ji Meiyun simplesmente derramou o vinho restante de sua cabeça. O vinho lavou um pouco do creme do bolo, mas deixou Zhang Dongmei ainda mais envergonhada.
Então Qian Jiang disse: “Tire as outras roupas dela, não as molhe, e a refeição acabou de começar e a capacidade de beber da professora é boa, então onde está indo?”
O primeiro vídeo terminou aqui, e Lu Siyu clicou no segundo.
No segundo vídeo, a maior parte das roupas de Zhang Dongmei foram retiradas, restando apenas a calcinha. Falta muito bolo em seu rosto e apenas um pouco de creme branco gruda em seus cabelos. Neste momento, seu corpo está todo molhado. Deitada impotente no chão frio, vinho e suco pingando da carne de seu rosto, Meng Tiantian se sentou à sua frente com a máscara: “Sr. Zhang, você escolhe a verdade ou o desafio?”
A professor Zhang hesitou por um momento: “Realmente… a verdade?”
Meng Tiantian deu um tapa no rosto da professor Zhang, depois pegou um lenço e enxugou o suco nas mãos: “Por que você e seu marido se divorciaram naquela época?”
A professora Zhang estava engasgada ali, a maquiagem leve em seu rosto estava borrada: “Porque ele teve um caso com a enfermeira e foi pego.”
Pa, outro tapa, esse tapa foi mais poderoso, e Zhang Dongmei caiu de lado. Ji Meiyun puxou o cabelo para trás para a fazer se sentar ereta, com os lábios vermelhos ao lado da orelha e disse: “O que dizer? Ele provavelmente viu através de sua verdadeira face, nenhum homem gostaria de uma mulher como você.”
Tan Shan se sentou na última fila, pegou um pouco de comida com os pauzinhos e comeu devagar, vendo-os espancar a pessoa, ela disse calmamente: “Não vá longe demais, está quase tudo bem, ela tem que ir para a escola amanhã, não bata demais no rosto dela.” Então ela acrescentou: “Se você quer bater, bata onde não se possa ver.”
Depois de ouvir isso, Meng Tiantian torceu o braço nu de Zhang Dongmei e pisou com seus saltos altos. Zhang Dongmei de repente soltou um grito e os alunos riram novamente. Qian Jiang, que estava gravando o vídeo, riu tanto que a tela tremeu.
“Vá em frente, vamos ser honestos de novo.” Meng Tiantian se inclinou e perguntou a Zhang Dongmei: “Professora, para onde foi todo o seu dinheiro?”
O cabelo de Zhang Dongmei foi puxado para trás por Ji Meiyun, e ela disse com a voz trêmula: “Todo o dinheiro que dei para minha família naqueles anos foi usado por meus pais para construir uma nova casa para meu irmão, mas então meu pai teve um acidente de carro e ele teve que pagar 300.000 yuans. Meu irmão e meus pais brigaram e me expulsaram de casa. Não fui autorizada a morar numa casa nova e se recusaram a pagar um centavo. Naquela época, eu ainda tinha uma hipoteca, então eu só podia pedir um cartão de crédito e pedir dinheiro emprestado…”
Ela estava falando, com lágrimas nos cantos dos olhos, e não conseguia chorar. Mas isso não trocou a simpatia dos alunos, mas os tornou mais desenfreados.
A imagem congela aqui e o segundo vídeo termina.
No terceiro vídeo, as roupas da professora Zhang foram retiradas e ela está nua. Ela está chorando amargamente, cobrindo o rosto com as mãos, mas ainda é o suficiente para quem a conhece reconhecer quem ela é: “Eu errei… a culpa é minha, eu… eu não sou uma boa professora, sinto muito por todos os meus alunos… sou culpada, tenho vergonha de ser professora, não farei isso de novo no futuro, por favor, deixe-me ir. Sinceramente me arrependo, por favor…”
Zhao Yuliang tirou algumas fotos ao lado, depois virou a cabeça, os óculos refletiam a luz e perguntou: “Está tudo gravado?”
A voz de Qian Jiang veio: “Está gravado, não se preocupe, vou lidar com isso mais tarde, borrar as partes que aparecemos, e depois enviar para você, cada um de nós ficará com uma cópia.”
Os três vídeos não são longos, mas as coisas gravadas deixam as pessoas horrorizadas depois de os assistir. Nesses vídeos curtos, a professora não é mais professora e os aprendizes não são mais discípulos.
Costuma-se dizer que respeitar os professores é respeitar o taoismo, isso não pode ser visto nessas filmagens.
A primeira vez que assistiram, foi incrível, e sentiram calafrios nas costas. Quando assistiram pela segunda vez, ainda era chocante.
Pode-se ver neste vídeo que os alunos não estão brincando com a professora. Isso é tortura e abuso. Eles estão insultando a professora ao extremo.
Os alunos foram, sem dúvida, cúmplices e mentiram deliberadamente quando responderam às perguntas da polícia anteriormente. Eles sabem claramente o que aconteceu esta noite.
Se esses vídeos fossem sobre alunos espancando e repreendendo professores na escola, Song Wen não ficaria tão chocado, mas essa cena aconteceu com um grupo de alunos que se formaram há dez anos e alcançaram grande sucesso. Eles enfrentaram a professora de meia-idade. Como é estranho.
Esses jovens ricos e bonitos, um após o outro, parecem estar usando apenas uma camada de pele humana, mas estão fazendo ações desagradáveis. Além disso, não é uma pessoa que faz isso, mas um grupo de pessoas, até Tan Shan, que é professora, embora não esteja diretamente envolvida, também está do lado do planejamento.
Song Wen disse: “Desta forma, a morte da professor não é inesperada.”
Pensando em alguns dos testemunhos dos alunos agora há pouco, eles fecharam a porta e fizeram tal coisa. Por fim, levaram a professora ao banheiro. Eles deveriam ter pedido a ela para se arrumar e depois a ameaçaram para não falar.
Lu Siyu disse: “O vídeo é apenas parte dos fatos desta noite. Não acho que os alunos fariam tal coisa sem motivo. Deve haver uma história por trás disso.”
Song Wen assentiu: “Também estou curioso, o que mais está acontecendo nos bastidores. A julgar apenas pelo vídeo, Zhang Dongmei pode ter pulado de vergonha e raiva depois de ser insultada. Mas… estou mais inclinado a assassinato.”
Aquele não é um aluno bem-comportado, a mulher é como uma cobra venenosa e um escorpião, e o homem é claramente um chacal, um tigre e um leopardo, cada um com um olhar feroz, querendo a matar.
O que aconteceu esta noite não será tão simples, e a relação entre professora e alunos não pode ser tão superficial. Este não é um banquete de agradecimento, mas um banquete de morte preparado.
Os alunos caíram com suas facas e a professor caiu em uma poça de sangue.
O cerne da questão é, entre essas pessoas, quem é o assassino, ou todos se são assassinos, e qual é a razão por trás disso.
Depois de digerir tudo isso, Song Wen chamou Lu Siyu e disse: “Vamos, vamos subir.”
Lu Siyu perguntou: “O que devo fazer a seguir? Devo chamar Tan Shan novamente ou perguntar a outra pessoa?”
Com esses poucos vídeos, as mentiras anteriores dos alunos são autodestrutivas. E aquela Tan Shan que é como um lótus branco, como a organizadora desta reunião, está longe de ser simples.
Song Wen disse: “Cheng Mo ainda está aqui, dê-lhe algum rosto. Vamos entender o assunto após o interrogatório e finalmente encontraremos Tan Shan.” Naquela época, não importa o que Tan Shan dissesse, ele não poder entregar a confissão.
Os dois subiram as escadas e entraram novamente na sala privada. Cheng Mo ainda estava sentado lá. Ele não começou o interrogatório. Havia alguns chás, nozes e pratos de frutas na mesa à sua frente. Ao vê-los subir, Cheng Mo fingiu que nada havia acontecido e jogou as cascas de nozes na lata de lixo ao lado dele.
Song Wen olhou para ele e disse: “Capitão Cheng, você está de bom humor.”
Cheng Mo disse: “Foi isso que o gerente do restaurante acabou de falar e insistiu em trazer. Ele disse que nossos camaradas policiais trabalharam duro e também disse que podemos dizer a eles o que queremos comer. Não pedi muito. Veja o que você quer comer. Você precisa comer quando trabalha, então pode pedir comida para viagem.”
Song Wen sabia em seu coração que eles provavelmente desceram para pegar as coisas sob o pretexto de pegar comida antes, e o velho se sentiu desequilibrado.
Ele não se importou, empurrou as frutas e nozes para o lado e entregou o telefone a Cheng Mo: “Capitão Cheng, um desses alunos perdeu um telefone antes, mas quando descemos, uma multidão entusiasmada o pegou e nos deu. Este telefone registrou alguns eventos que aconteceram esta noite, acho que será útil para resolver o caso, e o Capitão Cheng também deve dar uma olhada.”
Cheng Mo enxugou as mãos com um lenço de papel, pegou o telefone com algumas dúvidas e apertou o botão play. Toda a sala privada foi envolvida pelos gritos de Zhang Dongmei.
Os três vídeos são muito curtos e somam pouco mais de um minuto. Depois de assistir ao vídeo, o rosto de Cheng Mo ficou azul e branco por um tempo. Afinal, ele também é capitão há muitos anos. Sabendo que seu julgamento agora foi arbitrário, ele desprezou o caso e se virou para perguntar a Song Wen: “Esses alunos são realmente tão irracionais! Eles não apenas fizeram isso, mas também ousaram mentir e enganar a polícia. Agora é bom ter a evidência em vídeo, vamos ver o que eles dizem. Capitão Song, você diz a seguir, a quem perguntar?”
Song Wen pensou sobre isso e disse: “Como este telefone pertence a Qian Jiang, chame-o e pergunte.”
Zhang Ziqi chamou Qian Jiang da sala ao lado, então o homem se sentou no lugar onde Tan Shan estava sentada. Não se sabe se é por causa da vibração natural ou do efeito do álcool, este homem fala muito e sempre sorri quando fala.
Song Wen apontou para o celular à sua frente: “Descemos agora e algumas pessoas entusiasmadas devolveram seu celular.”
Qian Jiang disse: “Oh, parece que estou com sorte esta noite, ou teria que comprar outro.” Ele se abaixou e quis pegar o telefone da mesa.
Mas Song Wen puxou o telefone de volta e disse a ele seriamente: “Vimos o vídeo gravado.”
“Do que você está falando…” O sorriso de Qian Jiang congelou, então ele fingiu estar confuso, “Que vídeo?”
“Os três vídeos de como vocês trataram Zhang Dongmei…” Song Wen explicou suas palavras, com os olhos fixos em Qian Jiang.
“Como isso é possível? Mesmo que você encontrasse meu telefone, ele tem uma senha…”
Song Wen não respondeu. Ele sentiu a seriedade no rosto dos três policiais do lado oposto. O sorriso de Qian Jiang congelou pouco a pouco. Ele se abaixou, recostou-se na cadeira e um sorriso cínico apareceu no canto de sua boca.
“Tudo bem, eu sei há muito tempo que não podemos esconder isso de sua polícia. Nós seis seremos interrogados um por um, e alguém sempre dirá a verdade. Eu não esperava que seu progresso fosse tão rápido.”
Enquanto falava, Qian Jiang levantou os olhos e olhou para os três policiais à sua frente. Ele tinha um par de olhos de fênix e as extremidades de seus olhos apontavam para cima. Agora que ele bebeu álcool, as pontas de seus olhos estavam manchadas de vermelho. A pessoa toda parece um pouco má, “Aquela velha pervertida deveria ter morrido há muito tempo. Sério, não estou surpreso que ela tenha morrido aqui hoje.”
Comentários no capítulo "Capítulo 135"
COMENTÁRIOS
Capítulo 135
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?