Capítulo 143
Zhang Dongmei pegou um ônibus voltando para a cidade.
Há alguns meses, o sol entrava pela janela do ônibus e batia em seu rosto e pernas, mas ela não sentia calor.
Ela tinha um rosto taciturno, uma expressão fria e nenhum sorriso.
Ela acabou de sair de sua cidade natal apenas alguns dias atrás. Apenas alguns dias atrás, seu pai estava dirigindo bêbado no campo e atingiu a outra parte com ferimentos graves. O pai é totalmente responsável por este acidente e precisa compensar a outra parte pelas despesas médicas de 300.000 yuans.
O pai e o irmão ainda estavam discutindo, e o dinheiro foi dado 30.000 yuans e nada aconteceu. Desta vez, ela coletou outros 100.000 yuans para eles e os enviou. Esse foi o máximo de dinheiro que ela conseguiu juntar e, por causa desse acidente, ela estava quase esgotada.
De quem ela deveria se ressentir, do pai que dirige bêbado, da mãe que é fraca e incompetente, do irmão mais novo que foi mimado ou dela que não tem capacidade de ganhar dinheiro?
Além disso, não sabe quem a denunciou. Recentemente, a escola tem investigado suas aulas extracurriculares.
Pensando nisso, Zhang Dongmei não pôde deixar de cerrar os punhos.
Ela não está dando aulas extracurriculares para o bem de seus alunos?
Agora é chamado de redução de carga, e os alunos não podem ter muitos deveres de casa, mas a dificuldade do exame não apenas não diminuiu, mas continuou aumentando. Sem essas perguntas e mais prática, como os alunos podem melhorar suas notas?
Quem a denunciou?
Zhang Dongmei ficou atordoada, seus olhos se moveram ligeiramente e uma pessoa brilhou em sua mente.
O dirigente escolar revelou que a situação desta vez não era optimista. A outra parte não só tinha evidências de que ela dava aulas de recuperação aos alunos, mas também algumas evidências de que ela punia fisicamente os alunos e até mesmo evidências de que ela aceitava subornos.
A lista e as evidências fornecidas pela outra parte são muito detalhadas. Na pior das hipóteses, ela pode até ter seu certificado de qualificação de professora revogado e não poderá mais atuar no ensino médio.
A escola ainda está tentando a convencer a ficar, ela pode se tornar uma conselheira e não conseguir lecionar.
É o aluno que não pode pagar a mensalidade e não fez o cursinho? Mas esse aluno não devia saber tantos detalhes. Ou o aluno cuja orelha foi quebrada por sua surra? Ela também culpou seu descuido. Ela não foi falar com a família do aluno naquele momento. Quem diria que o tio distante do aluno trabalhava na Secretaria de Educação? Ou… A Sra. Li, que compete com ela, já competiu com ela pelo excelente precursor deste ano antes, e ela também fingiu correr e disse que achava que não deveria dar aulas de recuperação aos alunos e algo assim aconteceria mais cedo ou mais tarde…
Zhang Dongmei pensou nisso por um longo tempo, mas desistiu.
A prioridade máxima é – ela tem que arrecadar o dinheiro, sua família só pode contar com ela.
Onde estão aquelas pessoas, os pais dela? Ela era claramente como um lobo, um tigre e um leopardo. Ela não conseguia arranjar o dinheiro, então seria engolida viva e comida pedaço a pedaço.
Eles intimidavam os fracos e temiam os duros, e não ousavam ir até o irmão mais novo dela, então vieram para a oprimir. Eles choraram amargamente por ela, mas não se importavam nem um pouco com a vida ou a morte de sua filha. Para arrecadar dinheiro, ela tentou todos os tipos de métodos, esgotou o limite do cartão de crédito e pediu dinheiro emprestado a todos os colegas que podia.
Mas a pessoa que foi atingida já havia ameaçado mutilar seu pai se ela não pagasse o suficiente, e ela não podia simplesmente os ver morrer.
E ela sabia que seus pais haviam dito ao outro lado de sua unidade de trabalho que, se ela não preenchesse o buraco, a família da vítima provavelmente teria que vir à escola. Naquela época, ela nem poderia ser conselheira.
O ônibus finalmente parou na rodoviária. Zhang Dongmei saiu e carregou sua bolsa. Não havia ônibus no caminho e ela relutava em pegar um táxi. Fora da bolha, cada passo é como andar sobre uma faca.
Enquanto caminhava, ela folheava seu boletim informativo, que registrava os nomes de centenas de alunos e pais. Dentre eles, os marcados com asterisco eram os que tinham dinheiro na família, e os marcados com sinal de mais eram parentes da família.
Zhang Dongmei passou os dedos por nomes familiares e finalmente reuniu coragem para fazer uma ligação.
A outra parte é a mãe de um aluno da turma anterior. A família é muito rica e tem duas redes de restaurantes. Nos dias de semana, ela é calorosa com ela e suas doses são generosas, até comparáveis às de suas irmãs.
Zhang Dongmei tinha acabado de trocar algumas gentilezas e, quando ela mencionou que queria pedir dinheiro emprestado, a outra parte hesitou: “Sra. Zhang, ouvi dizer que você não levará nosso bebê com você no próximo semestre por causa de sua saúde?”
Zhang Dongmei pensou consigo mesma – as coisas boas não saem, as coisas ruins se espalham por milhares de quilômetros. Ela tentou acalmar a voz: “Bem, ainda não recebi a notificação.”
Antes que essa frase terminasse, a outra parte desligou o telefone.
Assim que as pessoas saem, o chá esfria.
Zhang Dongmei continuou a tentar o segundo… terceiro… quarto.
Um sorriso de escárnio gradualmente emergiu dos cantos de sua boca. Esses pais, para a agradar no passado, deram-lhe dinheiro e outras coisas um a um. Agora ouviram dizer que ela poderia não ensinar seus filhos, e eles desligaram na cara dela assim que mencionara pedir dinheiro emprestado.
Ela agora está na casa dos quarenta, divorciada e sem filhos.
Nas últimas décadas de sua vida, ela não teve amigos nem parentes.
Pensando nisso agora, ela parece ter dedicado toda a sua vida ao ensino. Afinal, o que resta dela?
O salário de professora já é miserável, sem falar que ela tem que subsidiar a família.
Zhang Dongmei entrou em casa. Ela comprou este lugar com um empréstimo em seus primeiros anos. Era apenas uma casa muito pequena.
Zhang Dongmei de repente se lembrou de algo e começou a tirar a grande caixa debaixo da cama. Ela estava sozinha, seus pés ainda doíam, seu coração estava cheio de raiva e o quarto estava extremamente quente, mas ela relutava em ligar o ventilador.
Zhang Dongmei lutou com todas as suas forças até ficar coberta de suor antes de puxar a grande caixa para fora. Ela estava ofegante, suas mãos estavam desgastadas pela borda da caixa, e estava muito quente.
Então ela se ajoelhou e começou a olhar o conteúdo da caixa.
Era o seu tesouro, com uma pilha grossa de certificados, que era a honra que ela havia deixado para si em seus mais de 20 anos de carreira docente.
Ela acariciou sua pilha de prêmios, tantas homenagens, tantos elogios, tantas pessoas disseram que ela era uma boa professora…
Sentada na beira da cama, ela revirou aquelas coisas uma a uma, e não conseguia largar, e seu coração frio foi esquentando aos poucos.
Como lecionava há tantos anos, ela tinha que corrigir os deveres de casa de outros professores várias vezes ao dia. Ela costumava preparar as aulas até tarde da noite e, no dia seguinte, acordava cedo para assistir ao autoestudo matinal. A matemática não é uma disciplina como o chinês e o inglês. Ela não podia ser preguiçosa e tinha novas perguntas constantemente. Cada vez que uma nova pasta de trabalho era emitida, ela tinha que fazer isso do começo ao fim sozinha. Todos os anos, ela atualizava seu plano de aula.
Ela podia ter feito muitas coisas erradas, mas também fez muitas coisas certas.
Nos últimos 20 anos de ensino, ela realmente ensinou muitos bons alunos e ensinou muitos favoritos do céu.
Esses alunos podiam não estar onde estão hoje sem ela. Muitos alunos podiam ser apenas pessoas medíocres que vendiam verduras e serviam pratos, por causa dela essas pessoas fizeram um bom colégio, uma boa universidade e têm uma vida diferente.
Mas esses alunos não eram gratos a ela.
Esses pais não eram confiáveis, e os alunos eram ainda mais desdenhosos. Após a formatura, um por um, eles não a contataram.
O mundo está quente.
Ela pensou em seu marido. O homem disse que ela só tinha seus alunos em seu coração. A verdadeira ruptura entre os dois foi depois que Zhang Dongmei teve um aborto espontâneo depois de ficar nove horas seguidas em pé para se preparar para a aula pública. No sétimo dia depois que isso aconteceu, ela ficou preocupada com os alunos, então se levantou e subiu no pódio.
Ela também gostava muito de crianças e esperava ter seus próprios filhos. Mas, no final, ela perdeu a capacidade de ter filhos e seu marido ficou com a pequena enfermeira do departamento.
Por que o mundo é assim?
Ela é uma mulher, lutando sozinha na cidade, tendo sofrido perdas suficientes sem antecedentes, se esforçando para escalar sozinha, e sempre podia sentir a malícia do mundo.
Ela não tinha coração mole, porque ela não merecia ter, ser fraca, chorar, essas coisas não são para ela, ela é uma mulher de ferro, não pode adoecer, não pode cair.
Sempre que ela brigava em casa, era repreendida por seus pais, ficava com raiva de seu marido, sofria bullying no trabalho e era ocupada por uma família relacionada, ela só podia se levantar e se armar com uma armadura forte.
Ela só podia desabafar sua raiva nos alunos. Ela odiava aquelas meninas bonitas, invejava aquelas crianças com origens e talentos superiores e tirava vantagem daqueles alunos obedientes.
Sempre que ela via seus rostos desinformados, ela queria dizer a eles como era o mundo real. Ela jogou aquelas expressões feias para eles, não tão cruéis quanto um décimo da crueldade do mundo para ela.
Zhang Dongmei começou a olhar as coisas na caixa. Ela tinha o hábito de resumir e organizar. Depois de ensinar alguns alunos, ela guardou todas as coisas, fotos antigas, folhas de pontuação antigas, provas corrigidas e exames escritos pelos alunos. Existem bons e maus, enquanto ela se sentir valiosa, ela ficará.
Olhando para essas coisas, Zhang Dongmei parecia ter retornado a mais de dez anos atrás. Uma coisa após a outra acordou em sua memória. Um sorriso apareceu no canto de sua boca, e de repente ela pensou em uma maneira de resolver o problema.
Professor por um dia, pai para toda a vida. Não importa o que aconteça, ela sempre será uma professora para esses alunos!
Contanto que ela domine as fraquezas desses alunos, ela pode pedir dinheiro emprestado.
Se as pessoas não podem amá-la, faça-as temê-la.
Ela ainda tinha uma escolha no início, mas depois ela perdeu sua linha de fundo por causa do dinheiro…
Naquela época, Zhang Dongmei não esperava que aquelas crianças não fossem mais as crianças trêmulas que se sentavam sob o pódio dez anos atrás. Eles também desenvolveram presas e garras duras e aprenderam a lutar muito.
Os anos se passaram e aqueles alunos não esperavam que a professora incomparavelmente assassina em sua memória fosse na verdade uma pessoa perversa que foi torturada pela vida ao ponto do nada.
Agora o corpo de Zhang Dongmei está ficando mais frio.
Essas coisas irritantes que a assombravam finalmente pararam de a atormentar.
Cheng Mo levou Tan Shan para fora, mas ainda a confortou com algumas palavras. Tan Shan continuou chorando e não conseguiu apresentar nenhuma nova evidência. Parece que este caso pode ser concluído assim.
Song Wen foi ao banheiro e saiu, virou a cabeça para Lu Siyu e disse: “Vamos, mesmo que Tan Shan seja culpada, precisamos esperar um pouco antes de a podermos mandar para a Secretaria Municipal.”
Lu Siyu ergueu a cabeça confuso: “Vamos… para onde?”
Ele estava separando os documentos à sua frente, querendo ver o que havia de irracional neles.
Acompanhado pelo som de vários fogos de artifício do lado de fora da janela, Song Wen se perguntou por que essa pessoa estava tão indiferente. Ele apontou para o lado de fora: “O telhado, uma localização tão boa, seria uma pena não assistir ao show de fogos de artifício.”
Na plataforma do Edifício Lianhua Mingyue, Song Wen puxou Lu Siyu para fora. Lu Siyu nunca gostou de lugares lotados. Quando ele pudesse evitar, ele se esconderia o máximo que pudesse.
A agitação, a prosperidade e a alegria do mundo pareciam ser algo que não deveria pertencer a ele.
Na impressão de Lu Siyu, ele sempre achou que esses fogos de artifício não eram nada para se ver. Se Song Wen não tivesse insistido, ele não gostaria de sair. Mas agora olhando para os fogos de artifício, ele não pôde deixar de ser contagiado pela atmosfera da cena.
Quando os dois saíram, um fogo de artifício tinha acabado de ser colocado no céu, e os fogos de artifício espalharam um pequeno aglomerado de luz verde, e então aquelas luzes verdes floresceram uma a uma. Esses verdes pareciam ter vida, subindo constantemente, exuberantes, como uma videira, cobrindo todo o céu.
O céu é uma tela azul de tinta, e os fogos de artifício são como pincéis, balançando a tinta livremente, e as pessoas ficam embaixo e olham para cima. Um par de imagens requintadas apareceu acima da cabeça, e havia uma beleza indescritível.
Lu Siyu ficou atordoado. Esses fogos de artifício eram completamente diferentes do que ele lembrava. Então ele pensou sobre isso, parecia que não tinha visto fogos de artifício desde que seus pais faleceram. Já se passaram quase vinte anos. A tecnologia avança a cada dia que passa e as pessoas são diferentes há muito tempo.
Nesse momento, todo o rio Lijiang se transformou em um mar de alegria. Centenas de milhares de pessoas reunidas aqui, em pé ou sentadas ou em lugares altos, todas levantaram suas cabeças e olharam para o céu noturno. Na área mais próspera da cidade de Nancheng, existem vários edifícios imponentes. Entre eles, a Torre Nancheng atrai a atenção das pessoas, e aplausos e exclamações são emitidos constantemente.
Grupos de fogos de artifício dispararam um após o outro, florescendo no céu negro como azeviche.
Com um estrondo, outro fogo de artifício subiu ao céu. Por um tempo, o céu parecia cheio de árvores de fogo e flores prateadas. Quando as flores prateadas se dissiparam, de repente choveu vermelho novamente, e pontos vermelhos brilhantes caíram, como estrelas vermelhas caindo entre os mundos.
O tempo voa, a paisagem é tão linda…
Em ambos os lados do rio Lijiang, muitas pessoas seguraram câmeras e telefones celulares para registrar esta cena chocante.
Song Wen disse do lado: “Como? Não é ruim, certo? Para assistir a fogos de artifício como este, muitas pessoas precisam ficar embaixo por uma ou duas horas e precisam se espremer para dentro e para fora da multidão. Aqui temos um amplo campo de visão e as pessoas são poucas, e pode ser considerado o melhor ponto de observação.”
Ele disse isso levemente. De fato, se não fosse por este caso, o Edifício Lianhua Mingyue estaria cheio esta noite, e aqueles convidados poderiam subir na plataforma lotada para assistir aos fogos de artifício. Se não fosse pelo caso desta noite, eles provavelmente teriam ido para casa depois de assistir ao filme. Tudo isso só pode ser considerado uma coincidência.
Lu Siyu murmurou e olhou para os fogos de artifício no ar. Seus lindos olhos estavam pontilhados de estrelas pelos fogos de artifício, como se houvesse estrelas por todo o céu lá dentro, era lindo demais de se ver.
Song Wen observou os fogos de artifício florescendo no ar, sentindo-se um pouco emocionado: “No passado, quando eu era jovem, meu pai me levou para ver os fogos de artifício uma vez. Eu tinha cerca de seis anos. Lembro que havia muita gente naquele dia. Camada sobre camada, não importava o quão alto eu pulasse, eu não conseguia ver, então meu pai colocou no topo da minha cabeça e me deixou assistir os fogos de artifício do lugar mais alto. Naquela época, pensei que meu pai era o mais alto do mundo. Quando eu crescesse, queria ser como meu pai.”
Naquela época, a relação entre Song Wen e seu pai não era tão tensa quanto agora, e quando ele pensou no estado de espírito da época, Song Wen realmente sentiu um pouco de emoção.
Lu Siyu disse: “Então seu pai é muito gentil com você.”
Song Wen disse: “Como? Quando acabou o show, meu pai só se preocupou em conversar com os colegas e não se importou comigo. Tinha muita gente, eu me perdi. Meu pai chamou toda a polícia para me procurar nas ruas, e quando ele me encontrou, ele me espancou. “
Havia mais sobre esse assunto, e ele continuou: “Quando cheguei em casa, minha mãe descobriu que meu pai me levou para um lugar onde havia tanta gente enquanto ele estava de patrulha de plantão e ele quase me perdeu. Houve uma briga, e então o casal marido e mulher me espancaram de novo.”
Naquela época, Li Luanfang e Song Cheng sempre discordavam um do outro e tinham apenas um entendimento surpreendentemente tácito sobre a questão de bater em crianças.
Lu Siyu não pôde deixar de franzir a testa e sorriu levemente. O vento noturno soprava, mexendo na franja de Lu Siyu, revelando um pouco da testa limpa. Olhando para seu perfil quase perfeito, Song Wen sentiu que os fogos de artifício à sua frente eram muito menos bonitos do que a pessoa ao seu lado. Vendo que Lu Siyu se divertiu, ele de repente eu senti que valeu a pena as duas surras que levou em um dia.
Mas no momento seguinte, Lu Siyu de repente baixou a cabeça novamente, sentindo-se um pouco triste: “Deve ser muito interessante viver assim.”
Era a vida familiar que ele invejava, como se o calor que Song Wen pudesse lhe trazer naquele momento o deixasse um pouco ganancioso, mas ele não sabia como continuar. Ele tem um medo desconhecido do futuro, assim como o passado sombrio.
Song Wen não sabia o que estava errado, o que deixou Lu Siyu um pouco deprimido. Ele tentou mudar de assunto, tirou uma caixa da mochila que carregava antes e entregou a Lu Siyu.
“A propósito, isso é para você.”
“É… o quê?” Lu Siyu pegou e pesou. A caixa era longa, nem muito grande, nem muito pequena, e tinha algum peso.
Song Wen explicou: “Não é algo muito caro. Não posso comprar nada muito caro. Só comprei quando o vi ocasionalmente.”
Lu Siyu abriu a caixa e descobriu que era uma garrafa térmica branca prateada. O acabamento era muito delicado, e o padrão também era seu estilo favorito.
Song Wen fez o possível para fazer sua voz soar casual: “Vi que a garrafa que você trouxe antes era velha, então só comprei uma. Seu aniversário não está chegando? Vou lhe dar um presente adiantado. Antes, você também não me deu? Uma gravata ou algo assim…”
Ele estava pensando há muito tempo, o que comprar e quando dar. Se fosse caro, parecia inadequado e, se fosse barato, não poderia dar. Se ele desse no mesmo dia, ele se sentiria atrás dos outros. A escolha foi deliberada e ele não queria que Lu Siyu sentisse que ele estava brincando.
Vendo a depressão repentina de Lu Siyu agora, o coração de Song Wen se moveu. Ele só o queria confortar, então ele não pôde se conter e tirou as coisas diretamente. Então ele percebeu agora, como alguém podia dar presentes aos outros na cena de um crime? O corpo ainda está lá embaixo.
O Capitão Song mal pode esperar para se esbofetear…
Aniversário…
Lu Siyu não se importou com a hora e o local. Seu aniversário era no dia 2 de outubro, ou seja, amanhã. Por estar no meio do feriado do Dia Nacional, ele nunca recebeu presentes de ninguém, exceto de seus pais quando era criança.
Quando ele estava no jardim de infância, ele descobriu isso de repente. Depois de voltar para casa, ele chorou com seus pais, culpando-os por terem dado à luz em um festival. Naquela época, seu pai o confortou e disse: “As pessoas que se importam com você não vão esquecer seu aniversário só porque é feriado.”
Mais tarde, após a morte de seus pais, ele não deu muita atenção ao seu aniversário. Em toda a vida estudantil, poucas pessoas comemoraram seu aniversário com ele.
Agora Song Wen de repente deu a ele um presente, e ele ficou um pouco perdido ao segurá-lo em suas mãos.
Vendo que ele não falava, Song Wen achou que ele não gostou muito, e continuou a apresentar nervosamente: “A propósito, tem um lugar na tampa dessa garrafa térmica que pode mostrar a temperatura…”
Esta função foi especialmente selecionada por ele. Se a água derramada está quente ou fria, ele pode ver de relance. Ele está preocupado com sua saúde precária e acha que esta função é bastante prática.
Lu Siyu abaixou a cabeça, sentindo que seus olhos estavam doloridos e quentes, como se não conseguisse segurar, as lágrimas estavam prestes a rolar: “Esta é um pouco maior que a minha anterior.”
Song Wen suspirou em seu coração, pensando se foi eleito: “O quê? Você tem medo de ser pesado quando aparece em cena? Se você tem medo de ser pesado, posso carregar para você.”
Lu Siyu disse: “Você já é o capitão do destacamento. Como pode ajudar seus subordinados a segurar uma garrafa?”
Song Wen disse: “Se me faz feliz, ninguém mais pode controlar isso.”
Song Wen temia que Lu Siyu não gostasse disso. Vendo que Lu Siyu estava dizendo outra coisa, ele estendeu a mão um pouco culpado e quis pegar a garrafa, mas Lu Siyu a pegou e recuou meio passo, mostrando que não ia devolver a garrafa para ele.
Os olhos de Lu Siyu brilharam antes de ele dizer: “Não recebo nenhum presente há muitos anos e não sei que expressão usar e não sei o que dizer…”
Ele é rico, mas não está disposto a fazer amizades profundas com outras pessoas. Na maioria das vezes, ele os dá a outras pessoas e raramente recebe presentes.
“Obrigado, estou muito…”
Quando Lu Siyu disse isso, bem a tempo dos fogos de artifício atingirem o clímax, os fogos de artifício atrás dele explodiram, um após o outro, cobrindo apenas as duas últimas palavras.
Naquele momento, os fogos de artifício acenderam e iluminaram o belo rosto de Lu Siyu, fazendo-o parecer bonito e solitário, como se por meio dessa falsa prosperidade ele estivesse sozinho, parado ali. Mas Song Wen se comoveu apenas por causa dele.
Song Wen não pôde deixar de provocar Lu Siyu: “O que você acabou de dizer?”
Lu Siyu abriu a boca, hesitou por um momento e finalmente respondeu: “Se você não ouviu, esqueça.”
Song Wen disse: “Achei que você estava dizendo que gostava de mim.”
Parece que ele ainda ouviu e mentiu deliberadamente para ele, Lu Siyu disse: “Você pode remover a última palavra, isso mesmo.”
Song Wen deu um passo à frente e lhe perguntou diretamente: “Então você não gosta de mim?”
Os cantos da boca de Lu Siyu se contraíram. Segurando a garrafa na mão, ele achou que não podia ser muito orgulhoso. Ele fingiu não ouvir e não disse nada.
Outro aglomerado de fogos de artifício floresceu e foram esplêndidos. O céu parecia iluminado por um feixe de luz, e os fogos de artifício por todo o céu brilhavam nas margens do rio Lijiang e nos rostos dos dois.
Lu Siyu pareceu entender de repente por que as pessoas gostam de fogos de artifício. Eles são uma coisa tão passageira, mas são tão bonitos. Parece que tudo vale a pena apenas no momento presente.
O último fogo finalmente acabou, o céu foi ficando calmo aos poucos, a fumaça e a poeira se dispersaram, Song Wen disse: “Parece que está quase acabando, está um pouco frio lá fora, vamos entrar.”
Lu Siyu assentiu e entrou no corredor.
“Você acha que Tan Shan será a assassina?” Song Wen perguntou de repente a Lu Siyu e então ele explicou: “Eu… realmente espero que ela não seja. Quando eu estava no ensino médio, uma professora foi muito gentil comigo. Antes do exame secundário, ela me chamou para seu escritório e me deu uma pilha de papel de rascunho branco. Não era um presente valioso, mas toda vez que eu pegava o papel de rascunho, parecia que ia passar no exame.”
Era apenas uma pilha de papéis de rascunho, dos quais Song Wen ainda se lembra claramente.
Ser professor é um trabalho árduo, e há muitos professores trabalhando duro. Ele poderia dizer que não importava que tipo de queixas Tan Shan e Zhang Dongmei tivessem, ela estava sempre tentando ser uma boa professora…
Lu Siyu bufou, sem saber se ouviu as palavras de Song Wen, abaixou a cabeça e de repente soltou um leve zumbido.
“O que está errado?” Song Wen perguntou a ele.
Lu Siyu olhou para Song Wen e disse: “Parece que sou capaz de saber quem já esteve no telhado antes.”
Comentários no capítulo "Capítulo 143"
COMENTÁRIOS
Capítulo 143
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?