Capítulo 150
Depois das 10h00, no porto de Xinchuan, o navio de cruzeiro de dois andares finalmente deixou o porto lentamente.
O céu ainda estava claro e o tufão não chegou antes do previsto.
O homem que tinha acabado de pular no barco era Song Wen, e o homem que tinha aparecido com a câmera antes era Lu Siyu.
Os dois não se viam há quase três dias, quando de repente se encontraram neste barco.
Durante esses três dias, Lu Siyu seguiu as pistas que Xu Changying lhe deixou.
E Song Wen tem tentado todos os tipos de métodos para descobrir o paradeiro de Lu Siyu.
Ontem à noite, Lu Siyu havia definido o itinerário para a Ilha Nansha e era imperativo que ele fizesse essa viagem. Mas o momento foi azarado e aconteceu de alcançar o tufão que se aproximava. Ele também comprou uma passagem para a ilha com a ideia de experimentar, e também perguntou especificamente sobre o número de passagens vendidas devido ao tufão desta vez. Ele ficou aliviado ao saber que a viagem do navio não havia sido cancelada por causa do tufão.
Ao esperar o navio no porto mais cedo, Lu Siyu confirmou que não havia Song Wen no meio da multidão. Inesperadamente, quando ele entrou no barco, Song Wen o perseguiu.
A cabine no primeiro andar do navio estava vazia. Nesse momento, Lu Siyu, que estava sentado lá dentro, viu Song Wen pela primeira vez. Ele não sabia como enfrentar esse encontro repentino e seu coração batia sem parar. Então ele inconscientemente quis se esconder, levantou-se apressadamente e caminhou até a sala de chá ao lado.
Song Wen entrou correndo de fora e, enquanto colocava sua bolsa no bagageiro ao lado dele, olhou em volta.
Não havia muitos turistas no barco, exceto as duas meninas que encontrou na lateral do barco, havia apenas três ou quatro pessoas dentro. Ele olhou apressadamente e imediatamente se concentrou em Lu Siyu.
Na cabine vazia, o movimento culpado de Lu Siyu expôs seu alvo, deixando-o sem lugar para se esconder. Song Wen deu alguns passos e o empurrou para dentro do salão de chá, depois deu a volta com um estalo e trancou a porta.
Sabendo que não podia mais se esconder, Lu Siyu deu alguns passos para trás e se apoiou no armário ao lado dele. Ele não esperava encontrar Song Wen novamente tão cedo, lambeu os lábios nervosamente, desviando os olhos, não ousando olhar diretamente para a pessoa à sua frente.
Song Wen deu alguns passos à frente, ficou em frente a ele, estendeu a mão para se apoiar ao lado de sua cabeça e o bloqueou com firmeza, sussurrando com raiva: “Vejo que você ainda quer fugir. Para onde você está indo?”
Cercados pelo mar sem limites, eles estão agora em um navio de cruzeiro no mar.
Lu Siyu se sentiu como uma presa em uma gaiola, colocada por um caçador. Ele não tinha onde se esconder e nenhum lugar para ir. Ele abaixou a cabeça por um tempo e não falou.
Não foi uma boa maneira de ir embora e drogar Song Wen, mas foi a melhor maneira que ele pôde pensar naquele momento.
Então, agora, o que dizer? Devia pedir desculpas? Ou continuar explicando? Ou argumentar como um fugitivo? Tudo o que ele queria dizer antes estava escrito naquela carta, que havia esgotado toda a sua coragem.
Ele está pronto para aceitar as perguntas, censuras ou…
Há uma pequena janela ao lado da sala de chá que dava para o mar, e a luz era projetada para dentro. O barco devia estar longe da costa agora. Com a flutuação das ondas, o salão de chá treme, o que dá a sensação de estar suspenso na água, fazendo com que pareça irreal.
Nesse momento, Song Wen de repente estendeu outra mão para envolver a cintura de Lu Siyu e beijou seus lábios.
Lu Siyu uma vez imaginou a atitude de Song Wen em relação a ele depois que ele soubesse a verdade – talvez fosse suspeita, talvez fosse desprezo, talvez fosse raiva, mas ele nunca pensou nisso…
Não era um beijo gentil, era um pouco dominador. A mão de Song Wen segurou firmemente seu corpo, não permitindo que ele lutasse. Os óculos estavam no caminho. Song Wen estendeu a mão e tirou os óculos da ponta do nariz de Lu Siyu e os colocou na mesa ao lado dele.
Nesse momento, toda a razão foi jogada fora por Song Wen, que era o que ele sempre quis fazer.
No passado, Song Wen sempre pensou que Lu Siyu era tímido e lento para aquecer. Ele lhe deu tempo, cautelosamente, para testar, para o abordar, tentando derreter o gelo dele. Mas acontece que as preocupações de Lu Siyu não eram essas…
Lu Siyu não tinha muita experiência em beijar. Ele foi rapidamente beijado com tanta força que queria afastar Song Wen ou dizer algo, mas Song Wen só o deixou ir por um segundo. Então foi mais fundo, Lu Siyu sentiu seus lábios e língua sendo abertos, as palavras foram amordaçadas em sua boca novamente, e ele apenas fez um zumbido.
Depois de um tempo, Song Wen o soltou, Lu Siyu estava ligeiramente ofegante e sentia que seu coração batia extremamente rápido em seu peito. Seu rosto branco e bonito parecia estar com febre, e a vermelhidão se espalhava por suas bochechas. Quando chegou à ponta da orelha, a mão de Song Wen se moveu da cintura para o pescoço. Com um pescoço esguio e um lindo pomo de Adão, ele passou seus dedos quentes no sinal vermelho no pescoço de Lu Siyu, e então tocou sua testa para perguntar.
“Diga-me, o que você quer que eu faça com você?”
“Eu…” Lu Siyu apenas disse esta palavra e sentiu que sua garganta estava bloqueada por alguma coisa. Seus olhos estavam quentes, como se algo quisesse sair, e ele fez o possível para se conter. Lu Siyu reprimiu a amargura em seu coração e disse: “Sinto muito, não quero que você se envolva.”
“Por que você tem que me isolar do seu mundo?” Song Wen olhou para ele e perguntou.
“Eu…” Lu Siyu foi preso novamente e foi encarado por Song Wen, os olhos do homem estavam queimando e ele não conseguia mais mentir.
Song Wen disse novamente: “Se você não se importa nem um pouco comigo, devolva a garrafa para mim. A razão pela qual você a levou é porque você ainda se importa, certo?”
Lu Siyu virou a cabeça para o lado, ainda rejeitando friamente Song Wen: “Porque eu sou uma pessoa sinistra que trará infortúnio para os outros, seja meu pai, minha mãe ou meu irmão, todos eles já estão mortos. Agora, apenas eu ainda estou vivo, então não devo ter sentimentos calorosos e bonitos.”
Essas eram as palavras que ele havia enterrado em seu coração por muito tempo, provavelmente por causa daquelas experiências que são diferentes das pessoas comuns, e ele não podia deixar de sentir uma sensação de humildade no fundo de seu coração.
Ele parece tão arrogante e indiferente, mas na verdade, como ele é inferior e culpado.
A aparência se transformará em ossos secos e o dinheiro é uma coisa externa ao corpo. Ele sente que é insignificante e ainda é pervertido em seus ossos. Por causa desse complexo de inferioridade, ele até desistiu do mundo das pessoas vivas por muito tempo, incapaz de se comunicar com pessoas normais. Ele só queria se comunicar com os cadáveres e, fundamentalmente, sentia que não era digno de Song Wen.
Esta foi a primeira vez que os dois discutiam esse assunto. Song Wen estendeu a mão e acariciou suas costas: “Sua experiência, seus pontos fortes, suas fraquezas, não importa o que esteja faltando, eles são o seu eu completo e verdadeiro. Eu simplesmente amo assim você, amo tanto você que não consigo me conter, amo tanto que não consigo dormir sem ver você, não consigo comer bem, sou assombrado por meus sonhos, eu amo tanto que tenho que seguir você, mesmo que eu morra, estou disposto a isso.”
Houve uma onda na voz de Lu Siyu, e ele disse com voz trêmula: “Eu… eu não posso aceitar nenhuma situação com você. Se um dia você sofrer um infortúnio por minha causa, será mais doloroso do que me matar…”
“Então você prefere não aceitar esse sentimento? Então você vai me rejeitar? Livrar-se de mim?” Song Wen realmente queria abrir seu peito para ver o que estava acontecendo naquele coração batendo, se não está no mesmo canal que ele. “É fundamentalmente errado você pensar assim.”
Lu Siyu balançou a cabeça e cuspiu uma palavra: “Não…” Ele ainda optou por recusar neste momento, era difícil de aceitar, e ele nem se atrevia a pensar nessa possibilidade.
Song Wen fez uma pausa, olhou para ele e disse: “Você me contou seu segredo, então também quero lhe contar meu segredo em troca.”
Lu Siyu olhou para ele, imaginando por que Song Wen de repente mencionou isso: “Qual é?”
Song Wen disse: “Eu não gosto elevadores desde criança, não gosto de escuridão e não gosto de chuva, porque fui levado ao local do caso 519 por meu pai quando eu era uma criança. Provavelmente tenho claustrofobia, ou algum tipo de doença, já que entrar naqueles quartinhos escuros fez meu coração bater forte e eu sento como se fosse desmaiar.”
Esta é a primeira vez que Song Wen toma a iniciativa de mencionar isso para outras pessoas, e ainda mais para alguém de quem ele gosta. Demorou muito para aceitar um eu tão imperfeito e agora ele estava expondo essa fraqueza aos outros, era como abrir uma cicatriz.
Lu Siyu tinha alguma compreensão desses hábitos de Song Wen, mas foi a primeira vez que ouviu Song Wen dizer isso ele mesmo. Obviamente não tinha nada a ver com ele, mas perguntou baixinho com um pouco de autocensura: “Foi porque naquele momento você viu o cadáver no porão…”
Song Wen resmungou: “Fui a alguns psiquiatras e também procurei vários métodos para superar… Agora, essa situação melhorou muito, sabe por quê?”
Lu Siyu balançou a cabeça.
Song Wen olhou para ele e disse: “Por sua causa…” Ele fez uma pausa e explicou: “Uma vez entramos no porão da Casa de Repouso Wushan e ficamos trancados lá juntos. Era um porão escuro. Mais tarde, porque você subiu na Torre Nancheng, e eu tive que correr para o ponto de atirador oposto o mais rápido possível, então peguei o elevador. E quando você caiu na água, quando eu pulei na água, os arredores estavam escuros como breu…”
Ele disse isso facilmente agora, mas não importa o tempo todo, para ele, era uma luta consigo mesmo. Song Wen ainda se lembra da sensação, sufocamento, tontura, taquicardia, incontrolável. Mas enquanto ele pensasse em Lu Siyu, esse sentimento enfraqueceria, como se para ele não houvesse nada a temer na montanha de espadas e no mar de fogo.
Lu Siyu ouviu a voz de Song Wen e o ouviu falando sobre isso em voz baixa. Ele ainda estava ao lado de Song Wen, sendo gentilmente abraçado por ele. Ele podia sentir o cheiro bom no corpo de Song Wen e a temperatura quente de sua palma. Ele nunca ousou enfrentar seu próprio coração. Quando Song Wen disse essas palavras, Lu Siyu sentiu que seus órgãos internos estavam torcidos. Então ele percebeu que estava sentindo pena dele…
Só então ele soube que Song Wen havia feito tanto por ele. Algumas são coisas que ele viu, outras ele não sabia…
Diante dele, diante de estranhos, Song Wen nunca demonstrou fraqueza e seguia em frente.
Mas ele também é uma pessoa, ele tem um coração, ele também tem fraquezas, ele também tem defeitos e também sente dor.
“Eu costumava pensar que não poderia fazer essas coisas, mas eu fiz, porque queria proteger você… Então, por que você quer se defender a si mesmo? Não me pergunta o que eu acho?”
Song Wen disse, olhando diretamente nos lindos olhos de Lu Siyu: “Estou aqui agora, o que significa que fiz minha escolha e não quero o chamado não envolvimento e não quero que você veja tudo como uma espécie de proteção. Nós experimentamos tantas vidas e mortes, você ainda quer me afastar?”
Esta frase quebrou a linha de defesa que Lu Siyu estava segurando, e uma lágrima de repente caiu de seu olho direito e fluiu para seus lábios.
Song Wen beijou seus lábios e depois beijou a gota de lágrimas, que era levemente salgada: “Você não deveria me tratar como sua fraqueza, você acha que me isolar é para me proteger. Lu Siyu, eu acho que seja uma armadura para proteger você mesmo. Lu Siyu, eu gosto de você…”
“Song Wen…” Lu Siyu abaixou a cabeça, os punhos cerrados, os ombros tremeram levemente, o coração continuou batendo, e então ele lentamente estendeu as mãos e abraçou a pessoa à sua frente com força.
Acima do mar, nesta silenciosa sala de chá, os dois se abraçaram fortemente, ondulando suavemente com as ondas.
Parecia que ele não chorava assim há muitos anos. Desde que perdeu os pais quando criança, Lu Siyu sentiu que havia perdido a capacidade de gostar das coisas, a capacidade de buscar a felicidade e a capacidade de amar e ser amado.
Outras crianças podem facilmente levantar seus rostinhos, abrir suas mãozinhas e dizer ‘eu quero’ com uma voz leitosa. E ele só podia ficar em silêncio, sozinho em um canto escuro, enterrando todos os seus pensamentos em seu coração.
Outros podiam facilmente abrir a boca para dizer que gostam, amam e se apaixonam à vontade, mas ele sempre se sentia perdido e não conseguia falar.
Por tantos anos, ele está acostumado a isso, fingir que não precisa e fingir não havia problema em estar sozinho. Ele afastou as pessoas que eram gentis com ele de novo e de novo, mas havia apenas uma pessoa que se aproximou dele lentamente e lhe deu calor de novo e de novo.
Mais de uma vez ele o trouxe de volta de seu leito de morte, ele é sua conexão com o mundo…
Como uma lâmina afiada cortando o gelo, ajudando-o a remover a casca gelada, o coração indiferente começou a bater continuamente.
Aqueles dias e noites que passaram um com o outro, quando foi protegido, cuidado e acarinhado, ele não era um homem insensível.
Lu Siyu gostava dele há muito tempo. Entre os bilhões de pessoas em todo o mundo, Song Wen é o único indispensável. Lu Siyu simplesmente não sabe falar. Agora, ele finalmente se atreve a enfrentar seu coração e esse sentimento.
As lágrimas de Lu Siyu rolaram, ele não conseguiu impedir, e então engasgou por um momento e disse: “Song Wen, eu também gosto de você…”
Song Wen abraçou Lu Siyu, ele podia sentir seu corpo tremendo: “Entendo…”
Ele o confortou suavemente, e a pessoa a sua frente não parecia um irmão mais velho, mas sim uma criança.
Depois de um tempo, Lu Siyu parou de chorar, Song Wen enxugou os olhos dele com um lenço de papel e olhou para ele. Ele não o via há três dias, mas a pessoa à sua frente parecia estar magra de novo. Ele não pôde deixar de abaixar a cabeça para beijar seus lábios novamente, saboreando o toque macio e suave, uma e outra vez, cautelosamente, como se nenhum beijo fosse suficiente.
Certa vez, ele pensou que quase o perdeu.
Agora, ele o estava segurando em seus braços novamente, e a pessoa à sua frente estava viva e quente.
Nada os pode separar.
De repente, o barco balançou violentamente, perdendo peso por um momento, o jogo de chá de vidro no salão de chá fez um leve ruído e então houve uma batida na porta.
Song Wen se aproximou para abrir a porta e Lu Siyu rapidamente enxugou os olhos e arrumou as roupas.
Do lado de fora da porta estava uma funcionária do navio. Ela entregou uma lista a Song Wen e disse: “Olá, senhor, por favor, escolha o almoço a bordo.”
Desta vez, a viagem só de ida levava quase três horas, ou seja, o almoço de todos será feito no barco. Song Wen pegou a lista e olhou para ela. Havia alguns pratos de camarão e peixe, estando tão perto do mar.
Song Wen escolheu um arroz frito com frutos do mar e a entregou a Lu Siyu, pedindo-lhe que escolhesse um prato também.
A funcionária olhou para os dois rapazes bonitos e lhes disse: “Estaremos perto do tufão mais tarde, então, por favor, não abram as janelas. O capitão disse que é melhor todos se reunirem no salão central durante o tufão.”
Song Wen disse: “Nós sabemos, vamos para lá mais tarde.”
A funcionária finalmente saiu e Song Wen trancou a porta novamente.
Esta sala de chá não é muito grande. Existem alguns armários enfileirados contra a parede interna. Existem alguns jogos de chá e xícaras. Na posição intermediária, há uma mesa quadrada e quatro cadeiras.
Lu Siyu já havia colocado de volta os óculos que Song Wen tirou agora há pouco e se sentou em uma das cadeiras. Song Wen se virou e e caminhou até o lado de Lu Siyu, puxou uma cadeira e se sentou.
Lu Siyu levantou a cabeça e perguntou: “Capitão Song, e meu cachorro?”
Ele estava tão determinado quando saiu, mas agora se lembrava de tudo. Song Wen disse: “Está do lado de Fu Linjiang, é divertido viver com outros cães policiais, é um pouco inconsciente e não quer ir para casa depois de brincar… “
Durante esse tempo, Lu Siyu resolveu suas emoções e enxugou as lágrimas. Exceto pela vermelhidão nos cantos dos olhos, não se podia dizer que ele tinha chorado agora. Mas ao vê-lo assim, o coração de Song Wen se suavizou novamente e ele não pôde deixar de se inclinar e o beijar.
“No barco…” Lu Siyu abaixou a cabeça e disse, protestando contra o comportamento repetido de Song Wen.
Song Wen sorriu e disse: “Isso não vai funcionar, pelo menos compense os anteriores, ou… se você me beijar, vou deixar você ir por enquanto.”
Depois de dizer essas palavras, Lu Siyu olhou para Song Wen. Não havia expressão em seu rosto delicado.
Song Wen pensou consigo mesmo que a pessoa à sua frente podia pensar que ele estava com muita raiva… Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa. Lu Siyu de repente se aproximou muito sério, tocou levemente os lábios de Song Wen e então ergueu os olhos para olhar para Song Wen.
O beijo foi tão leve, mas nunca superficial. Por alguma razão, o resultado desse beijo foi mais forte do que os anteriores, e Song Wen sentiu que seu rosto estava ficando quente.
Quanto mais indiferente e sério Lu Siyu parecia, menos ele conseguia se conter.
Se não fosse no barco, Song Wen teria coragem de o colocar na cama. Mas ele acabou de prometer a Lu Siyu, e agora ele tem que cumprir sua promessa, então ainda está falando sério. Ele mudou o assunto para o assunto anterior, baixou a voz e perguntou: “Você pode me dizer agora? Por que você está aqui??”
Lu Siyu ainda hesitou por um tempo e não pôde deixar de perguntar a ele: “Você me responde duas perguntas primeiro. Como você me encontrou?” Ele pensou que seu paradeiro estava bem escondido e não sabia onde tinha sido exposto.
Comentários no capítulo "Capítulo 150"
COMENTÁRIOS
Capítulo 150
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?