Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 151

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 151
Anterior
🟡 Em breve

Do lado de fora da janela está o mar azul e sem limites, a brisa do mar sopra no ar e o casco sobe e desce continuamente. Você pode sentir que o navio está se movendo rapidamente.

 

Song Wen cruzou as mãos e as colocou de joelhos, o que era um gesto comum durante seu interrogatório criminal: “Verifiquei tudo o que pode ser verificado desde o momento em que você saiu de casa. Tenho que admitir que você se esconde muito bem. Bem, no começo, não encontrei muitas pistas. Verifiquei suas informações de identidade e não encontrei nada.”

 

“Depois pensei que se você fosse embora, devia precisar de uma nova identidade, e então pensei no amigo que você disse que conseguiu encontrar o telefone, recuperei os registros de chamadas do seu celular e entrei em contato com o Chefe Cao por meio desse número.”

 

Depois de investigar o caso da casa de repouso, Lu Siyu pediu ao Chefe Cao que fizesse um documento para ele, que foi originalmente preparado para uma emergência, mas quando algo aconteceu com Xu Changying mais tarde, a primeira reação de Lu Siyu foi ativar esse conjunto de materiais.

 

Ouvindo Song Wen dizer isso neste momento, Lu Siyu suspirou. Ele subestimou a capacidade de Song Wen de coletar pistas, mas ainda não conseguia acreditar: “O Chefe Cao deu as coisas para você?”

 

“Não sou tão rico quanto você, então tive que despender de um pouco de esforço.” Song Wen colocou isso de ânimo leve. A princípio, o Chefe Cao se recusou a admitir e ele quase demoliu o bar.

 

Lu Siyu abaixou a cabeça pensativo e então perguntou a ele: “Como você pode vir?”

 

Song Wen disse: “Pedi uma licença…”

 

Ele tinha acabado de ser promovido a Líder do Destacamento, então naturalmente ele não podia simplesmente fugir como Lu Siyu fez. Ele olhou para a pessoa à sua frente e disse impotente: “Incluindo seus assuntos, também pedi uma licença para você. Disse ao líder que poderia explicar. Assegurei ao Chefe Gu que você não está envolvido no caso de Xu Changying , apenas testemunhou a cena do acidente de carro e está de mau humor. Ia sair para dar uma volta e voltaria depois de um tempo. Quanto ao resto, discutiremos mais tarde, como falar com os superiores, e como lidar com essas pessoas…”

 

Depois que Song Wen terminou sua resposta, ele levantou a cabeça e perguntou a Lu Siyu: “Conte-me sobre você. Que informações Xu Changying deixou para você? E como ele descobriu?”

 

Lu Siyu não escondeu desta vez, mas começou a contar diretamente: “Este assunto começa com o caso 519. Você sabia que este caso é um caso não resolvido por muitos anos, certo? Quanto você sabe sobre o caso?”

 

“Meu primeiro entendimento é que estive na cena do 519. Depois de me formar na academia de polícia e vir para o Departamento de Nancheng, também soube algumas coisas.” Song Wen fez uma pausa e olhou para Lu Siyu. Pesadelos de infância, pesadelos de muitos anos, o porão escuro, os cadáveres por toda parte foram deixados em sua memória.

 

“Havia seis mortos e cinco cadáveres no porão, incluindo três assaltantes e dois casais de vítimas. O filho mais velho do casal foi posteriormente encontrado morto, e apenas o filho mais novo foi o único sobrevivente do caso. Quando a polícia chegou, os cadáveres no porão já estavam meio apodrecidos, e naquele momento… no local, parece que abri um armário…” Song Wen disse suavemente.

 

Se essa memória estiver correta, ele devia ter encontrado Lu Siyu que estava morrendo no armário.

 

“Naquela época, eu estava no armário.” Lu Siyu ergueu a cabeça e seus olhos se desviaram para longe. Lá fora estava o vasto mar e o céu azul. Ele não conseguia ver a cabeça de relance, e a luz do sol do lado de fora da janela brilhava em seus olhos. Mas parecia que ele estava ficando cada vez mais solitário.

 

Ele originalmente pensou que depois de tantos anos e procurando a verdade por tanto tempo, ele devia ser capaz de falar sobre isso com outras pessoas com calma, mas afinal apenas mencionar isso faria seu coração doer tanto que ele não conseguia respirar.

 

Seu olhar se voltou para Song Wen e ele disse suavemente: “Ouvi seu pai chamar você de Song Xiao Lang.”

 

Afinal Lu Siyu já sabia disso!

 

Song Wen de repente contraiu os cantos da boca. Ele não sabia que expressão usar para enfrentar o momento em que a verdade foi revelada: “Então você deu esse nome ao seu cachorro?”

 

Essa era uma pergunta que o intrigava há muito tempo, e a atmosfera triste e séria original foi subitamente quebrada.

 

Lu Siyu virou a cabeça e olhou para ele com um par de olhos bonitos, os olhos cheios de água: “Você não sabe o que esse nome significa para mim. Naquela época, eu suspeitava que estava morto, e esse nome é a resposta de vida que ganhei. Lembro-me que foi aquela pessoa que me puxou de volta ao mundo. Foi aquele abraço que me fez entender aos poucos a realidade de que eu ainda estava vivo.”

 

Aquele dia foi o dia de sua morte e o dia de seu renascimento.

 

Depois de serem sequestrados, os ladrões lhes deram primeiro um pouco de comida e depois apenas água.

 

Depois que os pais foram torturados até a morte, parecia haver alguns problemas entre os ladrões. Aquele que foi mais educado com eles abriu as cordas que os prendiam e soltou ele e seu irmão…

 

Na memória dele, o líder dos ladrões havia se tornado um lunático. Ele matou seus companheiros, armado com revólveres, e procurou por eles por toda a sala.

 

O gabinete onde Lu Siyu morava era muito grande e ele foi empurrado para dentro dele por seu irmão naquela época. Com pressa, seu irmão o deixou se esconder no armário e depois foi levar o líder dos ladrões embora.

 

Ele se escondeu no armário e ouviu o som de tiros do lado de fora e, depois de um tempo, tudo se acalmou.

 

Essa foi sua última lembrança de seu irmão.

 

Ele ficou trancado no armário por vários dias, onde estava escuro como breu e a hora era desconhecida.

 

Ele ainda estava consciente no início e tentou todos os meios para sair do armário. Ele continuou chutando e chutando a porta do armário, e gritou por socorro, desmaiou e chorou. Mas estava tão quieto na villa em ruínas que ninguém respondeu, e de repente ele percebeu que todos estavam mortos.

 

Ele podia sentar, deitar, mas simplesmente não conseguia escapar.

 

Ele estava calmo e forte no início, pensando que alguém viria para o salvar, mas depois várias emoções o pressionaram a ponto de desmoronar.

 

Ele estava com muita sede, mas a sede era tolerável, e o que era ainda mais incômodo era a fome.

 

Sem comida, meu estômago começou a doer. Não importa o quão forte meus dedos pressionassem ou como meu corpo se curvasse, isso não ajudava. A dor no seu estômago parecia uma facada, e o órgão parecia prestes a derreter.

 

Todos os seus pensamentos eram dominados por aquele sentimento, que o levava à loucura. Ele continuou mordendo os dedos até as pontas dos dedos sangrarem. Ele continuou lambendo os lábios rachados, tentando aliviar sua fome. Mas sem sucesso.

 

Devido à fome, hipoglicemia e desidratação, sua consciência se tornou cada vez mais turva.

 

Então ele pensou que podia morrer de fome nesse armário.

 

Ele parecia ter caído no caminho dos espíritos malignos e estava prestes a se transformar em uma poça de sangue podre.

 

Ele também não sabia há quanto tempo estava trancado lá dentro, um, dois ou três dias…

 

Até que um dia, ele viu um feixe de luz amarelo-alaranjado brilhando pela fresta da porta do armário, como o sol quente no inverno e como a luz projetada do céu.

 

Naquela época, ele estava prestes a morrer de fome e não havia som em sua garganta. Ele só poderia usar o resto de sua força para empurrar suavemente a porta do armário.

 

A porta do armário começou a bater regularmente…

 

Quando ele estava prestes a desmaiar, o armário foi subitamente aberto e ele foi segurado em seus braços e puxado para fora.

 

No momento em que estava morrendo, sentiu um abraço caloroso, e então ouviu alguém falando, e uma voz gritou: “Xiao Lang, onde você o encontrou.”

 

Naquela época, ele percebeu que ainda estava vivo e, antes de entrar em coma, lembrou-se do nome de quem o encontrou.

 

Lu Siyu relembrou isso e baixou a mandíbula gentilmente: “Quando dei esse nome ao cachorro, não esperava encontrar você novamente.”

 

Depois de tantos anos, Lu Siyu há muito se esqueceu de como era a criança, que roupa vestia e quantos anos tinha. Ele só se lembrava dessas duas palavras.

 

Outros não saberão o que essas duas palavras, aquela pessoa, significavam para ele.

 

Ele pensou nele inúmeras vezes, quando estava sozinho, quando estava desamparado, quando estava perdido.

 

Esse nome, uma vez uma luz em sua vida, dissipou a escuridão.

 

Esse foi o maior consolo em seus vinte e poucos anos de vida, o nome que ele chamava inconscientemente quando sonhava à meia-noite e a luz da esperança no desespero.

 

Enquanto ele pensar nessas duas palavras, o calor crescerá em seu coração frio.

 

Ele também uma vez se perguntou por que uma criança apareceu na cena do crime.

 

Talvez esse seja o chamado destino, e é justamente por causa dessas coisas que ele se apaixonou por Song Wen novamente, e se apaixonou cada vez mais.

 

Song Wen olhou para seu rosto bonito e de repente estendeu a mão emocionalmente. Ele segurou os dedos frios de Lu Siyu, e os dois se entrelaçaram.

 

Song Wen disse suavemente: “Eu sei, não importa qual Xiao Lang seja, nós iremos acompanhar você, agora você não está sozinho.”

 

As palavras deixaram os olhos de Lu Siyu um pouco úmidos novamente.

 

Ele agora não só tem um cachorro, mas também um homem, um homem que o ama de todo o coração.

 

Lu Siyu fez o possível para estabilizar suas emoções, lambeu o lábio inferior e continuou: “Você devia ter alguma compreensão do caso daquela época. Três ladrões sequestraram quatro reféns da família mais rica de Nancheng. Esses eram meu pai, mãe, irmão , e eu. Meus pais foram torturados até a morte pelos assaltantes, e vários dos assaltantes também morreram na villa. Meu irmão está desaparecido, mas de acordo com a reação do sangue no local e as cápsulas de bala manchadas de sangue, o assaltantes devia o ter matado antes que morresse.”

 

Song Wen assentiu, o que era consistente com o que ele sabia sobre o caso.

 

“A polícia tem buscado a verdade e a pessoa nos bastidores que levou todo o dinheiro. Então eles descobriram através da autópsia que os assaltantes tinham uma droga crônica neles, o que significa que os assaltantes podem ter morrido envenenados. Eles revistaram Nancheng inteira, e depois de um ano, eles foram associados a outro caso.”

 

O coração de Song Wen estava claro: “Casa de Repouso Wushan, Xia Weiwei.”

 

Lu Siyu assentiu: “Esta é a razão pela qual a força-tarefa 519 investigou o caso da Casa de Repouso Wushan. Eles acreditavam que a fonte do veneno naquela época poderia ter vindo da mão de Xia Weiwei, ou seja, a pessoa por trás dos bastidores tinha uma conexão com Xia Weiwei. É possível que Xia Weiwei estivesse fornecendo drogas para ele.”

 

No entanto, o desaparecimento e a morte de Xia Weiwei posteriormente adicionaram uma camada de neblina a todo o caso.

 

Song Wen franziu a testa e ouviu, e Lu Siyu continuou em voz baixa: “Sobre o caso 519, a força-tarefa da época também conduziu outras investigações e também há uma pista sobre o quarto ladrão neste caso.”

 

O quarto ladrão só existe nos arquivos da polícia e o público não sabe disso.

 

Lu Siyu disse suavemente: “A polícia descobriu que no caso de sequestro da época, alguém estava entregando comida para os três ladrões e repassando informações externas. E o quarto ladrão pode ser a amante de um dos ladrões, uma mulher chamada Wu Hongyou.”

 

Pensando nisso, já era inconveniente para os ladrões aparecerem após o sequestro. Nesse momento, eles precisavam de uma pessoa de confiança que não estivesse sob suspeita por enquanto para fazer algo por eles.

 

Como amante do líder dos ladrões Long Jinrong na época, Wu Hongyou era sem dúvida a melhor candidato.

 

Ela tinha vinte e nove anos na época e era uma mulher ousada e cuidadosa, portanto, em todo o plano, ela poderia avançar ou recuar e estava livre do mundo exterior.

 

Ela também foi uma jogada deixada por Long Jinrong por medo de que o roubo desse errado.

 

Lu Siyu continuou: “A peculiaridade do caso 519 é que não apenas os sequestrados foram dilacerados, os ladrões morreram e o dinheiro desapareceu, mas também havia muitas dúvidas. A polícia uma vez achou que Wu Hongyou fosse o quarto ladrão do caso, que conseguiu o dinheiro roubado, mas após o caso 519, ela pediu dinheiro emprestado a parentes e fugiu rapidamente, e nenhum parente ou amigo sabia de seu paradeiro.”

 

Se Wu Hongyou conseguisse o dinheiro roubado, ela sem dúvida não precisaria pedir dinheiro emprestado a parentes. Percebe-se que o dinheiro roubado na época não estava em suas mãos.

 

“Desde então, essa pessoa ficou em silêncio e desapareceu. Dezenove anos atrás, muitas tecnologias não eram perfeitas e as comunicações eram relativamente atrasadas. Naquela época, a polícia vasculhou muitos lugares e não encontrou o paradeiro dessa mulher.”

 

“Desta vez, depois que Xu Changying reabriu o caso 519, ele teve a mesma ideia que tínhamos na época. Primeiro, ele começou com o caso da Casa de Repouso Wushan. Ele rapidamente encontrou Gu Zhibai, mas infelizmente nada foi encontrado, então Xu Changying ajustou a direção da investigação e começou a procurar o quarto ladrão que tinha desaparecido.”

 

“Depois de procurar em muitos lugares, uma pista chamou a atenção de Xu Changying. Ele foi ao local onde a família de Wu Hongyou morava para procurar.”

 

“De acordo com os registros da polícia, a família de Wu Hongyou já havia se mudado e havia novos moradores lá. Xu Changying insistiu em ir lá para ver por si mesmo. Q Quando eles estavam saindo, encontraram uma caixa de correio residencial na porta que havia sido abandonado por muitos anos.”

 

Fora de muitos prédios residenciais, costumava haver caixas de correio, uma para cada família, onde podiam entregar jornais e cartas. Mais tarde, tornou-se um local para muitas empresas colocarem anúncios. Até agora, com a entrega expressa na vida das pessoas, muitas caixas de correio não são utilizadas há muito tempo.

 

Lu Siyu disse: “Essas caixas de correio há muito se tornaram decorações. Com a ideia de não deixar nenhuma pista, Xu Changying abriu a caixa de correio e descobriu que, além de lixo e anúncios, havia outras coisas.”

 

Na sala de chá, Lu Siyu falou em voz muito baixa. Ele parou por um tempo quando disse isso.

 

Song Wen não pôde deixar de perguntar: “O que era?”

 

Lu Siyu respondeu com uma voz profunda: “Três cartões postais.”

 

Esta é a evidência chave, e são estes três cartões postais que o trouxeram até aqui.

 

Então Lu Siyu explicou em detalhes: “Os três cartões postais não tinham quem era o remetente, mas apenas o endereço de recebimento, que foi carimbado com carimbo postal. Pode-se determinar que são do sétimo, oitavo e nono anos a partir de agora. Foram enviados no primeiro dia do Ano Novo Lunar. No cartão postal do nono ano, ele encontrou a impressão digital de Wu Hongyou.”

 

Algumas agências dos correios estão abertas o ano todo, e algumas pessoas vão ao correio especialmente para carimbar o carimbo do primeiro dia do ano novo. As remotas agências dos correios ficam abertas apenas meio dia no primeiro dia do ano novo, e há relativamente poucas pessoas lá.

 

Foi a impressão digital discreta que permitiu a Xu Changying concluir que esses cartões-postais foram enviados por Wu Hongyou, que estava com saudades de casa.

 

Ela se escondeu fora o ano todo e queria relatar a segurança para sua família, então ela criou esse método, mas o que ela não esperava era que sua família já havia se mudado e deixado a velha casa.

 

Song Wen ponderou por um momento e disse: “Por três anos consecutivos, um cartão postal fixo é uma abordagem deliberada. Presumivelmente, Wu Hongyou não ousou entrar em contato com sua família e queria dizer a sua família que ela estava segura, então ela criou este método. Não houve resposta da família e ela interrompeu o comportamento.”

 

Lu Siyu assentiu: “Por causa do horário especial, esses cartões postais são da edição de Ano Novo e são emitidos em quantidades limitadas e têm números de lançamento especiais, então Xu Changying começou a procurar o local onde esses cartões postais foram entregues. De acordo com os números nos cartões postais, o carimbo postal e várias informações, ele confirmou que os cartões postais foram enviados do Porto de Xinchuan, que é o correio perto do porto de onde saímos agora há pouco.”

 

“Xu Changying também perguntou sobre a pessoa no correio e determinou que a pessoa que comprou e emitiu estes cartões postais era uma mulher de meia-idade. O correio em Xinchuan fica muito perto do porto. De acordo com a hora em que a mulher chegou no correio, pode-se calcular qual navio ela pegou. Chegou lá e concluiu a partir disso que a pessoa que enviou o cartão-postal deveria morar na Ilha Nansha.

 

“Então Xu Changying verificou as câmeras de vigilância próximas. Felizmente, no sétimo ano, câmeras de vigilância foram instaladas em um banco próximo. Depois de instalar as câmeras de vigilância, as câmeras de vigilância da época tiveram que ser copiadas e gravadas em CDs para processamento. Então, durante esse tempo, ele descobriu uma figura de uma mulher saindo do correio para sacar dinheiro de um caixa eletrônico e comparou as informações sobre seus saques no banco. Mais tarde, foi confirmado que ela era uma mulher chamada Zhang Hongqiao na Ilha Nansha.”

 

Lu Siyu lambeu os lábios novamente: “Então, Xu Changying suspeitou que essa mulher era Wu Hongyou. Ele acabou de verificar aqui e morreu infelizmente antes de verificar a identidade de Zhang Hongqiao com a Ilha Nansha…”

 

O tempo no telefone era limitado, então Xu Changying apenas explicou brevemente o processo para Lu Siyu, e muitos dos suplementos foram posteriormente descobertos por Lu Siyu seguindo as pistas que ele deu.

 

No caso de mais de dez anos atrás, muitas das partes naquela época já estavam mortas ou velhas, o tempo apagou sua memória e a maioria das pistas foi apagada. Apenas algumas evidências incompletas foram obtidas e todo o processo de busca foi extremamente difícil. Este quarto ladrão era aquele que estava mais próximo da pessoa nos bastidores naquele momento.

 

Encontrar essa pessoa é como encontrar uma chave para o passado.

 

Talvez tenha sido porque alguém foi perturbado durante a investigação ou por causa de uma pessoa de dentro da delegacia. Xu Changying não teve tempo de obter mais informações. Ele parecia ter morrido em um acidente de carro, mas na verdade morreu em nas mãos de alguém nos bastidores, que não se importava de matar pessoas.

 

Estas são as razões pelas quais ele embarcou nesta jornada. Ele embarcou na estrada que Xu Changying ainda não terminou.

 

Depois de contar toda a história, Lu Siyu baixou os cílios, que tremeram levemente.

 

Song Wen suspirou e disse: “Xu Changying era um bom policial.”

 

Agora, essas são apenas as descrições de Lu Siyu, das quais não é difícil ouvir quanto esforço Xu Changying fez, é preciso paciência e persistência para encontrar essas pistas.

 

Investigar um caso não resolvido por muitos anos é como encontrar um quebra-cabeça extremamente difícil sem resposta.

 

Pode haver centenas de pistas diferentes à sua frente, mas noventa e nove delas podem ser pistas e informações inválidas, que farão as pessoas retornarem sem sucesso.

 

O que pode os ajudar e apontar o verdadeiro culpado podem ser alguns detalhes ínfimos que passam facilmente despercebidos pelas pessoas, como uma mancha de sangue, um cabelo, uma folha, um pouco de areia…

 

Ser capaz de descascar o fio e o casulo de tantas pistas, encontrar um caminho certo e depois o seguir, Song Wen, como capitão, sabe o quanto isso é precioso.

 

Desta vez, Xu Changying encontrou três cartões postais. Eram esses três pequenos cartões há alguns anos. As informações limitadas sobre eles deram a eles a esperança de encontrar o suspeito que estava escondido há mais de dez anos.

 

Xu Changying podia ser um pouco teimoso e teve alguns atritos com eles, mas era persistente e desesperado o suficiente. Ele era um bom policial que era consciencioso e dedicou toda a sua vida a perseguir assassinos.

 

Lu Siyu olhou para Song Wen e seus olhos mudaram: “Xu Changying me ligou naquele momento e me disse que alguém na delegacia estava passando novidades para a outra parte e verificou minha identidade como sobrevivente do caso 519, então, no final, não tive escolha a não ser escolher passar a informação para mim.”

 

Na fase final da investigação, Xu Changying caiu em um quebra-cabeça, cercado por pessoas com vários motivos, a tentação do dinheiro, a ameaça da vida, muitas pessoas não resistiram ao teste.

 

Mesmo por causa da dissolução da força-tarefa naquele ano, ele nem contou a Song Cheng sobre as informações específicas.

 

Essa informação levou à morte de Xu Changying, e Lu Siyu, que foi chamado por ele, sem dúvida seria notado pela outra parte.

 

Esta é a verdadeira razão pela qual Lu Siyu deixou a Secretaria Municipal e escolheu investigar sozinho. Embora ele já tivesse sabido disso na carta deixada por Lu Siyu, agora o ouvindo dizer isso pessoalmente, Song Wen ainda se sentiu azedo por um tempo e permaneceu em silêncio.

Comentários no capítulo "Capítulo 151"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 151
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?