Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 154

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 154
Anterior
🟡 Em breve

Depois que o anúncio foi feito, o casco balançou mais obviamente.

 

Olhando pela janela circular, podia-se ver que as ondas estavam constantemente rolando e rolando lá fora. No vasto mar, este barco era como uma pequena folha, sendo empurrada e balançando à beira-mar.

 

A cabine ficou silenciosa por um tempo, e os rostos dos passageiros que ainda conversavam agora mesmo mudaram de rosto, tentando agarrar algo ao seu redor, tentando manter o equilíbrio.

 

Lu Siyu tossiu levemente e agarrou a ponta do braço do sofá com as mãos, os nós dos dedos ficando brancos.

 

Song Wen não sentia nada. Ele se levantou e caminhou até a janela e olhou para longe. No mar sem limites, uma pequena ilha aparecia ao longe. Era apenas um pequeno ponto no começo, e gradualmente ficou maior.

 

Era uma pequena ilha montanhosa coberta de vegetação verde e a praia coberta de areia fina e branca. Ao longe, avistavam-se algumas aves marinhas pairando perto da ilha.

 

Esse era o destino deles, a Ilha Nansha.

 

Sem arranha-céus, sem viadutos e até com pouquíssimas pessoas. Conserva algumas paisagens naturais raras, diferentes das áreas urbanas e rurais, como uma terra pura longe da cidade, o paraíso, o Éden na terra.

 

Song Wen observou por um tempo, depois se sentou ao lado de Lu Siyu e lhe perguntou em voz baixa: “Você está bem?”

 

O barco balançava de um lado para o outro, como um navio pirata em um parque de diversões. Lu Siyu fechou os olhos e balançou a cabeça, suor frio brotou em sua testa, seus órgãos internos foram abalados desconfortavelmente, seu estômago revirou e ele não se importou com Song Wen, sentindo que prestes a vomitar.

 

Song Wen se sentou de lado e Lu Siyu agarrou o braço de Song Wen. Neste momento, ele não se importava em fingir ser desconhecido, e o segurou firmemente como um apoio de braço. Song Wen deu um tapinha nele para o confortar.

 

Lu Siyu ainda estava dentro da faixa suportável, e seu corpo estava totalmente sustentado por sua vontade, mas se demorassem um pouco mais, seria difícil dizer.

 

Felizmente, não muito tempo depois, houve um leve barulho lá fora e o barco parou.

 

A ilha, que ainda estava a certa distância mesmo agora, estava próxima.

 

Um barqueiro cumprimentou: “É aqui, apressem-se e saiam do barco!” Eles tinham que correr de volta para o porto de Xinchuan antes do tufão.

 

Um a um, os turistas se levantaram cambaleantes como se estivessem bêbados e foram pegar suas bagagens.

 

Depois que Song Wen terminou de carregar sua bolsa, ele olhou para a bolsa de montanhismo com um tripé ao lado e sabia que era de Lu Siyu, então ele a pegou.

 

Este grupo de pessoas foi empurrado para fora do navio pela tripulação com um pouco de constrangimento. Pode-se dizer que eles foram jogados para fora do navio, mas quando chegaram ao porto, o navio parecia não ter pressa. Apenas parou de lado e não voltou.

 

Amy levantou o dedo do meio com raiva para o navio de cruzeiro, “Foi como pedir pela minha vida ainda agora, mas agora não estão com pressa.”

 

Assim que os pés encontraram o chão e descansaram por um tempo, aqueles que estavam enjoados se recuperaram lentamente.

 

Este é um pequeno porto. Agora havia um tufão se aproximando e nenhum turista estava chegando, então o pessoal estava preguiçoso e não havia ninguém no caminho do barco.

 

Todos desceram do barco e arrumaram seus equipamentos na estrada de tábuas. A brisa do mar soprava. Embora o vento estivesse forte, não era tão exagerado como quando estavam no barco.

 

No cais, ouvia-se o chilrear das aves marinhas uma após a outra.

 

A primeira coisa que se sente quando se está na ilha é que o ar do mar é muito fresco. Esta pequena ilha mantém muitas características originais. Muitas vegetações crescem naturalmente. Juntamente com a perene brisa do mar, o ambiente de vida é muito próximo da natureza.

 

Jiang Jiang ligou o celular e olhou as últimas notícias do tufão. No mapa, um enorme disco branco se aproximava, e já estava a uma curta distância da ilha onde estavam.

 

Ela lembrou a todos: “Ainda faltam cerca de cinco horas para a chegada do tufão.”

 

Estas cinco horas são aproximadas. De um modo geral, depois de mais ou menos três horas, perto da borda do tufão, começará a chover.

 

O Professor Su disse: “Vamos para o Hotel Feliz o mais rápido possível antes que o tufão chegue. Não fiquem parados no meio da estrada quando chover.” A localização do Hotel Feliz fica em uma pequena falésia na ilha, e é preciso caminhar de alguma maneira.

 

Depois de ouvir as palavras do Professor Su, apenas o casal respondeu positivamente e carregou suas malas.

 

Lu Siyu pegou a garrafa e tomou alguns goles da água morna que carregava com ele, finalmente diminuiu a velocidade e trocou olhares com Song Wen.

 

Quando ele chegou aqui, ele não podia esperar mais, e estava ansioso para ver Wu Hongyou e perguntar a verdade sobre o que aconteceu naquela época.

 

Song Wen disse a ele: “Bem, primeiro quero ir para a ilha e ir para o hotel antes do tufão.”

 

Lu Siyu disse: “Vou aproveitar o tufão para ver se consigo tirar uma série de fotos.”

 

Jiang Jiang também segurou Qiu Lan e disse: “Professor, queremos ir à praia por um tempo e vamos prestar atenção à segurança.” O tufão se aproximava, uma delas estava curiosa, vendo frescor por toda parte, a outra estava um pouco preocupada com aquelas aves marinhas.

 

O Professor Su estava um pouco preocupado com eles, mas essas pessoas eram adultas e era inútil falar muito. Ele só pôde dizer às duas alunas: “Bem, vocês devem ter cuidado e voltar assim que houver vento e chuva. Vocês não devem fugir.”

 

As sete pessoas foram divididas em três grupos, Lu Siyu e Song Wen estavam indo para o centro da ilha, Jiang Jiang e Qiu Lan estavam indo para a praia, o Professor Su e o casal estavam indo para o hotel, então todos se separaram no porto.

 

Lu Siyu pegou a bagagem da mão de Song Wen e caminhou todo o caminho na frente. Quando ele estava fora da vista de todos, Song Wen correu alguns passos, alcançou-o e pegou a mala em suas costas.

 

Lu Siyu não disse nada, então o deixou ir. Ele caminhou todo o caminho na frente. Embora ele estivesse andando, sua velocidade era muito rápida. Song Wen teve que andar rápido na parte de trás para o alcançar.

 

A Ilha Nansha não é grande. Demora dez minutos para caminhar do porto até a área residencial. Há apenas algumas ruas principais aqui e uma centena de pessoas.

 

Antes da chegada do tufão, o céu tem uma cor amarelo-acinzentada e o vapor de água está no ar. A umidade aqui é obviamente muito maior do que no interior. A brisa do mar estava um pouco forte e Lu Siyu, que nunca havia estado aqui antes, sentiu que o vento machucava sua pele, então ele tentou ao máximo enterrar o rosto na gola ao longo do caminho.

 

Na rua, há algumas barracas, lojas e casas de fazenda. Algumas vendem lembranças turísticas e algumas vendem frutos do mar. Várias lojas de artigos turísticos já fecharam e outras se preparam para encerrar.

 

As pessoas da ilha estavam colocando fita adesiva em as janelas e reforçando os telhados de suas casas, e eles observaram os dois jovens passarem pela rua com olhos estranhos. Os turistas anteriores haviam partido ao meio-dia e obviamente não esperavam que houvesse turistas na ilha durante o tufão.

 

Lu Siyu foi até algumas casas e se perdeu. O que eles estavam procurando era o número 27 da Rua Qingzhou, mas quando chegaram a este lado, não havia placa de rua.

 

Song Wen abriu o mapa e olhou para ele, mas não havia informações, então ele só podia pedir a um aldeão.

 

Assim que o nome Zhang Hongqiao foi mencionado, a outra parte franziu a testa e disse: “Zhang Hongqiao? Essa pessoa já está morta…”

 

Morta?

 

Quando Lu Siyu ouviu isso, seu rosto de repente ficou pálido, as pontas dos dedos estavam frias, como se todo o sangue de seu corpo tivesse sido esvaziado, sua mente ficou confusa por um tempo e ele inconscientemente perguntou: “Como ela morreu?”

 

O aldeão pensou e disse: “Ela morreu de doença. Parece que foi enterrada fora da aldeia no ano passado.” Então ele olhou para eles com alguma vigilância, “Vocês tinham alguma coisa a ver com ela?”

 

Vendo a depressão de Lu Siyu, Song Wen sabia que ele estava com medo de dizer pistas, então deu um passo à frente e continuou: “Somos dois irmãos e viemos aqui para encontrar a pessoa na ilha. Um parente muito distante perdeu contato por tantos anos, mas o velho nos pediu para ir ver. Há mais alguém na família dela? “

 

O aldeão não duvidou mais e respondeu: “Há uma prima ainda viva. O sobrenome da prima dela é Li, e o nome dela é Li Mingmei. A casa fica no final da estrada, e é a lavanderia.”

 

Song Wen agradeceu e, quando o morador foi embora, puxou Lu Siyu e disse: “Vamos, já que estamos aqui, vamos dar uma olhada.”

 

Lu Siyu resmungou, ele também sabia que estava muito impaciente. Desde a morte de Xu Changying até agora, ele tem perseguido essa pista. Quando ele ouviu a notícia da morte de Zhang Hongqiao, ele não pôde aceitar. Agora ele se acalmou e entendeu que o que Song Wen disse estava certo.

 

Eles já chegaram aqui, por mais pistas que encontrem, farão o possível e deixarão seu destino garantido.

 

Os dois caminharam por aquela estrada por mais dois minutos e finalmente viram a entrada de uma pequena lavanderia.

 

Song Wen o puxou e apontou para uma pessoa na beira da estrada e disse: “Pode ser essa pessoa.”

 

Lu Siyu seguiu seu olhar e viu uma mulher magra parada na frente de vários postes pendurados, guardando os lençóis que secavam em frente à porta. Agora que ele estava aqui, Lu Siyu não pôde deixar de se sentir um pouco nervoso.

 

Song Wen se aproximou e gritou timidamente: “Olá, é Li Mingmei?”

 

A mulher ouviu a voz, virou a cabeça e olhou para eles com uma expressão confusa.

 

Lu Siyu também olhou para a mulher à sua frente. A pessoa à sua frente tinha pele seca e escura, olhos amarelados, rugas por todo o rosto e cabelos prateados por toda a cabeça. Ela parecia estar na casa dos sessenta.

 

Lu Siyu perguntou novamente: “Com licença, Zhang Hongqiao morou aqui no passado?”

 

“Sim, mas ela morreu de doença no início do ano passado… Ela não tem parentes ou amigos, vocês são…” Li Mingmei disse e olhou para os dois à sua frente. Ela falava com sotaque e suas mãos eram ásperas. Havia muitos vestígios de corrosão por detergentes. Ela não era baixa em estatura, mas um pouco corcunda, parecendo seca e magra parada ali.

 

Antes de conhecer esta mulher, Lu Siyu tinha apenas um vislumbre de esperança em seu coração depois de ouvir o que os aldeões disseram, mas agora, essa última esperança foi quebrada em seu peito.

 

Os olhos de Lu Siyu ficaram vermelhos de repente e ele sentiu um pouco de falta de ar. Wu Hongyou era a pessoa mais próxima que ele poderia encontrar da verdade dezenove anos atrás. Por essa verdade, tantas pessoas foram sacrificadas e passou tanto tempo. Para este dia, ele passou por altos e baixos e dificuldades. Mas por que, ainda tem que esbarrar com a verdade?

 

Os três ficaram no quintal, e os lençóis de várias cores ainda estavam pendurados nas cordas ao lado deles, soprados pelo vento e flutuando no ar.

 

Song Wen sabia que se as pistas fossem quebradas, seria um grande golpe para Lu Siyu. Nesse momento, ele não escondeu mais sua identidade e pegou seus documentos: “Somos a polícia criminal do Departamento de Nancheng. Quero perguntar, o relacionamento entre você e Zhang Hongqiao é …”

 

A mulher acariciou os cabelos desgrenhados pelo vento: “Sou prima distante dela.”

 

Song Wen perguntou novamente: “Zhang Hongqiao sempre morou na ilha? Ela já usou outro nome?”

 

A mulher hesitou um pouco e, depois de olhar para Lu Siyu e Song Wen novamente, ela disse: “Ela veio se juntar a mim há mais de dez anos, filha do primo de minha mãe. Ela costumava ser de Nancheng, seu sobrenome era Wu, e o nome dela era Wu Hongyou.”

 

Song Wen continuou perguntando: “Ela lhe contou sobre suas experiências?”

 

Li Mingmei abaixou a cabeça, juntou os lençóis na mão e hesitou por um momento: “Ela… não me contou muito, só sei o que aconteceu com ela, e ela se escondeu na ilha porque estava com medo. Ela teve medo a vida toda, e ela nem se atreveu a deixar a ilha para ver um médico quando ela ficou doente.”

 

Parece que a experiência também estava certa, a mulher chamada Zhang Hongqiao devia ser a Wu Hongyou que eles estão procurando, mas, infelizmente, eles chegaram um passo atrasado. Esta é uma ilha, a gestão não é rígida e a mulher estava escondida aqui há vários anos.

 

“Entrem comigo.” Li Mingmei pegou os lençóis restantes e as carregou para a casa. Lu Siyu e Song Wen seguiram a mulher.

 

Trata-se de uma antiga casa de habitação, que foi transformada em uma simples lavandaria. Na casinha existem várias máquinas antigas, entre as quais uma máquina de lavar e uma máquina de secar roupa. A máquina de lavar ainda estava ligada, zumbindo contra a parede.

 

Não há muitas coisas na sala dos fundos, é muito simples.

 

Song Wen olhou ao redor habitualmente. Era obviamente o quarto de uma velha que morava sozinha. Havia apenas uma cópia de toalhas, canecas, chinelos e muitas outras coisas, sem nenhum vestígio de outras pessoas.

 

Li Mingmei se serviu de um copo de água quente e depois esfregou as mãos calejadas.

 

Havia apenas duas cadeiras na sala onde Lu Siyu e Song Wen se sentaram e Li Mingmei se sentou em uma cama de casal feita de tábuas de madeira.

 

Song Wen primeiro pediu a carteira de identidade de Li Mingmei para verificar. A carteira de identidade foi emitida há alguns anos, porque era antiga e válida por muito tempo.

 

Então Li Mingmei tirou uma caixa debaixo da cama e disse aos dois policiais: “Todas as coisas que minha prima deixou para trás durante sua vida estão aqui. Ela escreveu algumas coisas em um caderno, mas eu não sei ler, então eu guardei. Vamos ver se há algo que vocês queiram nele.”

 

Os olhos de Lu Siyu estavam vermelhos e ele pegou a caixinha entregue pela mulher.

 

Dentro havia dois prendedores de cabelo, uma boneca gasta, algumas joias velhas que não eram muito valiosas e um caderno.

 

O caderno devia estar no lugar há muito tempo, o papel da capa estava amassado, o papel interno também ficou amarelo e cheirava a mofo.

 

Lu Siyu abriu o livro com as mãos trêmulas e havia muitas palavras escritas no papel, densamente compactadas.

 

Lu Siyu franziu os lábios e olhou com cuidado, Deus não destruiu sua última esperança. O que estava registrado no livro era a verdade que ele procurava.

 

Parece que antes de sua morte, Zhang Hongqiao registrou completamente tudo o que viveu.

 

Song Wen também abaixou a cabeça e se inclinou, e os dois leram juntos.

 

Lendo o texto, Lu Siyu parecia estar em uma encruzilhada cheia de neblina, enfrentando Wu Hongyou de dezenove anos atrás.

 

Depois de tantos anos, a mulher ficou borrada em sua memória, e ele só se lembrava de uma mulher com um rosto lindo e uma figura rechonchuda. Esta mulher era uma de suas inimigas. Depois de a ver anotar os acontecimentos daquele ano, Lu Siyu naturalmente relembrou a tragédia. Ele sentiu que algo estava emaranhado em seu peito, e até seu estômago doía…

 

“Os eventos daquele ano, como segredos, estão guardados em meu coração há tantos anos, e nunca contei a ninguém sobre eles. Até pensei que poderia ir para o túmulo com esses segredos.”

 

“Com o passar do tempo, estou escondida na ilha há mais de dez anos. Todos os dias, vivo uma vida de medo e terror, minha saúde está cada vez pior, meu cabelo está caindo um a um e eu não ouso ir a um médico, começa a contagem regressiva para minha vida.”

 

“Recentemente, tenho tido pesadelos. Em meus sonhos, sonho com Long Jinrong, sonhei com Baizi, sonhei com An Kui, sonhei com o casal… Essas são as pessoas que morreram na villa, mais de dez anos atrás, tenho um palpite de que as vou ver. Antes de morrer, decidi registrar isso.”

 

“Essas coisas naquela época… eram muito bizarros. O início do assunto começou com meu encontro com Long Jinrong…”

 

“Naquele ano, ganhava a vida dançando e vendendo álcool em um salão de baile em Nancheng. Estava velha e não podia me comparar com aquelas meninas, mas meu temperamento era pungente e ainda havia alguns homens que gostavam de mim e estavam dispostos a cuidar dos meus negócios.”

 

“Naquela época, muitas vezes me perguntei, quando essa vida vai acabar? Também esperava poder sair do mar da miséria, mas não tinha nenhuma habilidade. Era ingênuo e até fantasiava em encontrar o verdadeiro amor.”

 

“Um dia, houve um velho rico no salão de baile que ficava me importunando. Aquele velho era famoso por ser implacável e batia nas pessoas se não gostasse delas. As meninas no salão de baile tinham medo dele.”

 

“Eu não queria dar atenção a ele, mas não ousei o ofender. O velho teve que me empurrar para beber. Nesse momento, um homem saiu correndo, deu ao velho uma garrafa de vinho, e me salvou. Aquele homem era o segurança do salão de baile na época, e seu nome era Long Jinrong. Naquela época, eu me apaixonei por ele…”

 

“Mais tarde, essa pessoa foi o criminoso mais procurado da história de Nancheng, ou seja, o principal culpado do caso 519, Long Jinrong…”

 

“Talvez aos olhos dos outros essa pessoa seja considerada hedionda, mas naquela época, quando ele estava comigo, embora não fosse uma boa pessoa, era um homem leal. Todos os dias ela pensava como tratar seu pai doente. Embora fosse cruel, ele nunca batia em idosos ou mulheres. Ele gastou todo o seu dinheiro para tratar seu pai. Por um período de tempo, ele até usou o dinheiro que eu dei a ele para ganhar a vida, morando em um quarto que aluguei.”

 

“Bebíamos muito todos os dias, fazíamos amor e pensávamos em ficar ricos em um dia.”

 

“Se eu não conhecesse aquele homem, ele podia ser apenas um gângster e vagar pelas ruas. E eu podia ter uma vida medíocre. Depois de me divertir bastante, encontraria um homem honesto para me casar.”

 

“Mas tudo mudou por causa da aparência dessa pessoa.”

 

A borboletinha vibrou suas asas, e até hoje, formou uma tempestade…

Comentários no capítulo "Capítulo 154"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 154
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?