Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 158

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 158
Anterior
🟡 Em breve

“A velocidade máxima do vento no centro do tufão ‘Gar’ atingiu 60 m/s, o que é muito mais forte do que o tufão anterior, ‘Rangwei’. Ele chegará à Ilha Nansha em quatro horas. O Gar é enorme e tem uma ampla gama de influência. Os responsáveis ​​​​devem fazer um bom trabalho de defesa.”

 

Quase ao mesmo tempo, todos receberam este lembrete por mensagem de texto e os celulares tocaram.

 

Em um instante, o céu ficou amarelo acinzentado e de repente começou a chover. A chuva não era muito forte, mas era varrida pelo vento e soprava no rosto. Não havia como abrir o guarda-chuva e o vento passava, alguns galhos macios de árvores estalaram.

 

O som das ondas ao longe, quando o tufão ainda não tinha chegado oficialmente, fazia as pessoas sentirem que o mundo estava prestes a virar.

 

Quando eles estavam na metade da subida, Lu Siyu olhou para trás, e em pouco tempo, o recife onde eles estavam ainda agora foi submerso pelo mar.

 

Os quatro correram todo o caminho, sem ousar falar muito, e levaram apenas dez minutos para correr até a porta do Hotel Feliz.

 

Song Wen e Lu Siyu chegaram primeiro. Song Wen usava um moletom à prova d’água e o cobria com um chapéu. As roupas de Lu Siyu não tinham chapéu e o cabelo de sua testa estava molhado em mechas. As duas garotas ficaram um pouco envergonhadas, seus cabelos e roupas estavam tão molhados que poderiam ser espremidos para tirar água.

 

Os quatro ficaram do lado de fora da porta do hotel, escondidos sob o beiral, e começaram a bater na porta.

 

Não olhe para o nome cafona deste lugar, é um grupo de casas de três andares com uma construção muito elegante e uma sensação de idade. É um pouco errado chamar este lugar de casa familiar, e é um pouco rebuscado dizer que é um hotel. Parece um pequeno castelo.

 

Depois de esperarem um pouco, a porta foi aberta para eles por uma gentil senhora de seus sessenta anos, vestindo um avental de limpeza, que os deixou entrar e fechou a porta.

 

A pesada porta bloqueou imediatamente o som do vento e da chuva do lado de fora, dando às pessoas uma sensação de segurança.

 

Quando as quatro pessoas entraram, viram uma enorme escada curva e sob a escada havia um corredor circular e um sofá em círculo.

 

A partir desses layouts, também podemos ver o requinte do proprietário, e agora se tornou um hall de entrada para os hóspedes se reunirem e descansarem.

 

Os quatro estavam um pouco constrangidos, enxugando as gotas de água em seus corpos e cabeças. Felizmente, eles sabiam que o tufão estava chegando desta vez, Song Wen e Lu Siyu já haviam feito os preparativos e suas roupas e mochilas eram feitas de materiais impermeáveis. Olhando dessa maneira, as duas garotas estavam um pouco infelizes.

 

Song Wen estava prestes a perguntar sobre o check-in, quando viu alguém esticando a cabeça lá de cima, olhando da plataforma do segundo andar para o saguão do primeiro andar: “Por que vocês vieram aqui?”

 

Eles olharam para cima e descobriram que era o Professor Su.

 

Qiu Lan levantou a cabeça e disse: “Professor, você abriu o quarto para nós?”

 

O Professor Su tirou dois cartões do bolso e os balançou para elas. Os três haviam reservado dois quartos com antecedência. Ele havia lembrado às duas garotas antes, mas vendo que seus cabelos e roupas estavam todos molhados, ele insistiu: “Subam e entrem no quarto para se aquecerem e tomarem um banho, não fiquem resfriadas.”

 

As duas garotas agradeceram e se apressaram, pegaram o cartão-chave e foram para o quarto.

 

Por um tempo, apenas Song Wen e Lu Siyu ficaram no salão.

 

Lu Siyu enxugou as gotas de água que escorriam pelo rosto com as costas da mão e perguntou a Song Wen: “Você reservou um quarto antes?”

 

Song Wen balançou a cabeça. Ele veio com Lu Siyu desta vez, então não teve tempo de fazer o dever de casa.

 

Os dois ficaram neste salão, esperando que o dono do hotel saísse.

 

Song Wen olhou em volta e, quando chegou agora, descobriu que esta casa de família foi construída em um penhasco de 100 metros de altura com o mar e os penhascos como pano de fundo.

 

A decoração do hotel é um pouco em estilo nórdico, principalmente em tons de branco e madeira. As janelas do chão ao teto no salão têm cortinas de cor creme penduradas, e a combinação de cores é simples e elegante.

 

“Desculpem, estou atrasado. Vocês dois querem ficar, certo?” Enquanto ele falava, um homem gordinho de meia-idade saiu da sala ao lado dele, e parecia ser o dono do hotel.

 

Song Wen retraiu o olhar e disse: “Sim, nós dois.”

 

Lu Siyu disse: “Os dois melhores quartos, por favor …”

 

Antes que pudesse terminar de falar, foi interrompido por Song Wen: “Um quarto é suficiente, uma cama grande, o quarto melhor.”

 

Lu Siyu abaixou a cabeça e não falou, sua mala ainda estava sendo carregada por Song Wen.

 

“Esperem um minuto.” O homem de meia-idade disse, e foi até o computador na recepção embaixo da escada. Ele operou algumas vezes e perguntou: “Quanto tempo vocês vão ficar?”

 

Song Wen disse: “Vamos abrir por um dia primeiro e esperar para ver se as condições do tempo continuarão.”

 

“Ei, este tufão é um problema, mas não fiquem muito nervosos. Os tufões costumam passar por aqui e este hotel é muito forte. Dê-me o cartão de identificação.” Depois que o homem os registrou, ele devolveu as duas carteiras de identidade para eles e lembrou: “Eu sou o dono deste hotel. Vocês podem me chamar apenas de Tio Wang. O preço aqui é um pouco caro. O preço de um quarto de luxo é de 980 yuans por noite e é necessário um depósito em dinheiro.”

 

Song Wen pegou sua carteira e o Tio Wang recebeu dele um depósito de 1.000 yuans e, em seguida, deu-lhe uma nota fiscal pelo depósito.

 

Então o Tio Wang deu a eles o cartão-chave. Song Wen olhou para ele, era 301 no terceiro andar.

 

Eles entraram agora há pouco e mancharam o chão do hotel com água. A velha que abriu a porta para eles pegou um esfregão e limpou silenciosamente as manchas de água no chão. Logo o saguão do hotel estava limpo e impecável novamente.

 

Lu Siyu perguntou: “Alimentos e bebidas são fornecidos aqui?”

 

Tio Wang disse: “Nosso hotel aqui só serve café da manhã todos os dias, e é tudo simples. Se os dois hóspedes precisarem de refeições, podem ir para a casa de fazenda lá embaixo. Muitos frutos do mar lá são pescados por pescadores, então são bem frescos. Se acharem que é longe, podem também ir à confeitaria das celebridades da Internet ao lado, que fica a menos de 30 metros daqui. Os bolos lá dentro são bem confeccionados, e há pão, refeições ligeiras, bebidas, bebidas alcoólicas e assim por diante.”

 

Era aquela confeitaria de novo. Parece que esta confeitaria tem uma presença muito forte na ilha.

 

Song Wen disse: “Vamos esperar para ver. Qual é o nome da confeitaria?”

 

Tio Wang apresentou com entusiasmo: “Chama-se Casa de Bolos Éden.”

 

Song Wen suspirou: “Este é um bom nome.” Tal nome também reflete a paisagem desta ilha.

 

Tio Wang assentiu: “Agora nossos slogans de promoção do turismo são, Ilha Nansha no mar e, finalmente, o Jardim do Éden.”

 

Lu Siyu olhou para as janelas do chão ao teto na lateral da villa e pôde ver a tabuleta vermelha da Casa de Bolos. Ele disse suavemente: “Parece um pouco com o estilo arquitetônico daqui.”

 

“Este cliente tem olhos afiados.” Tio Wang era muito falante e esfregou as mãos para os apresentar: “A confeitaria tem algumas origens com este lugar. Foi construído em conjunto, e a ideia inicial era dar alojamento para empregadas domésticas e babás. Mais tarde, este lado virou um hotel, e tinha um restaurante, mas porque nosso hotel aqui também é um hotel familiar, não pode ser operado normalmente. Foi vendido para os pescadores daqui e transformado em um restaurante de fazenda.”

 

Song Wen ficou curioso: “Então por que esta casa de fazenda se tornou uma Casa de Bolo de novo?”

 

Tio Wang disse: “É estranho dizer que quando era uma casa de fazenda, o negócio de restaurantes era sempre mais ou menos. Há mais de um ano, um confeiteiro foi contratado lá e, depois que mudou para confeitaria, o negócio melhorou e até deixou nosso hotel muito popular.”

 

Song Wen suspirou depois de ouvir isso. A casa da fazenda está aberta nesta falésia, a competição é acirrada e não tem nenhuma característica distinta. E a Casa de Bolos Éden provavelmente fez a cabeça de alguns mochileiros e da pequena burguesia, então há muitos truques.

 

Falando nisso, Tio Wang apresentou alegremente: “Nossa Ilha Nansha é famosa por uma estrada, uma esquina e uma praia. A estrada única permite que os visitantes de fora da cidade experimentem a vida dos residentes da ilha, os produtos turísticos e a música da fazenda. Então Yiya é o nosso lugar, onde podemos comer, beber e brincar juntos. Agora o tempo não está bom, quando o tempo está bom, este lugar é muito bonito. Você pode aproveitar o sol, observar as aves marinhas, soprar a brisa do mar, sentir o cenário natural da ilha. A praia é a praia lá fora, areia branca e fina, e alguns recifes. Resumindo, este é um lugar com o qual muitas pessoas sonham, então eu não sei quantos clientes vêm e voltam. O que tem isso?”

 

Song Wen perguntou: “Ouvi dizer que uma garota desapareceu em agosto?”

 

Quando o Tio Wang ouviu isso, seu rosto mudou ligeiramente e ele sussurrou: “Sim, ainda me lembro que era uma jovem aluna. Quando verificamos o quarto, descobrimos que a garota não havia voltado. Mais tarde, chamamos a polícia. A polícia veio aqui para perguntar por um longo tempo, mas no final não conseguiu descobrir onde ela foi. Eles tiveram que levar todos os pertences e acabou.”

 

Então Tio Wang suspirou novamente: “Estamos no negócio, não podemos acompanhar esse tipo de coisa, mas não se preocupem, vocês dois, estou fazendo negócios aqui legalmente. Vocês podem me dizer o que precisarem.”

 

Song Wen e Lu Siyu concluíram os procedimentos de check-in e subiram a grande escada curva até o fim. O piso térreo aqui é a área comum e os quartos dos funcionários. O segundo andar onde Qiu Lan e os outros ficaram é o quarto dos clientes comuns. Quando eles chegaram ao terceiro andar, puderam ver que as condições eram melhores.

 

Um tapete fofo foi colocado no corredor, Song Wen abriu a porta, entrou no quarto e colocou duas malas no chão. Então ele se virou, Lu Siyu entrou, fechou a porta e foi pressionado contra a parede ao lado da porta por ele.

 

Song Wen o beijou primeiro e depois disse com alguma insatisfação: “Por que você ainda quer dois quartos?”

 

A respiração de Lu Siyu estava um pouco ofegante devido ao beijo, e ele abaixou a cabeça e disse: “É melhor ficar em um quarto e deixar um vazio, senão… os outros vão descobrir logo.”

 

Song Wen achou que tinha sido um pouco injustiçado, mas desejou jurar sua soberania neste momento, pressionando Lu Siyu com força: “Se souberem, sabem. Alguns turistas que vêm à ilha para jogar, provavelmente só nos vão ver uma vez na vida, prestar atenção para esconder a identidade, por que ter tanto cuidado…”

 

Lu Siyu abaixou a cabeça e disse: “Sempre achei esta ilha um pouco estranha e sinto que perdi alguma coisa.”

 

Desde chegar à ilha até encontrar Wu Hongyou, houve alguns solavancos ao longo do caminho.

 

Song Wen o soltou e perguntou: “Seu cabelo está um pouco molhado, você quer tomar banho?”

 

Lu Siyu balançou a cabeça: “Espere eu desfazer as malas primeiro…” Então ele se aproximou e vasculhou sua mochila.

 

Só então Song Wen teve tempo de observar este quarto. O quarto tinha cerca de 30 metros quadrados e era muito limpo. Havia uma cama grande no meio e a cama estava coberta com lençóis brancos.

 

O quarto fica em um canto da villa, com janelas em ambos os lados. As janelas não são pequenas, mas são divididas em pequenas vidraças, que são mais resistentes.

 

Nesta altura, por influência do tufão, começou a chover pouco depois das 15h00, e através da cortina de chuva se avista o mar azul cheio de ondas.

 

De uma pequena janela ao lado da cama pode se ver alguns bangalôs baixos abaixo, que é a confeitaria das celebridades da Internet. A parte externa da confeitaria parece branca, com luzes piscando vermelho-alaranjadas. Olhando para baixo da janela, parece distante. Elas estão mais próximas.

 

Olhando por outra grande janela, você também pode ver um farol alto à beira-mar, não muito longe da praia.

 

Se o tempo estiver bom, esta deve ser uma villa padrão com vista para o mar.

 

Song Wen observou por um tempo pela janela. Ele pegou o celular para verificar a situação do tufão, mas não conseguiu atualizar. Song Wen franziu a testa e disse: “Parece que não há sinal aqui.”

 

Desde que recebeu a mensagem de texto que o tufão se aproximava, o celular não tinha sinal. E não só não havia sinal de rede, mas também sinal de telefone.

 

Song Wen ainda estava pensando em entrar em contato com a Secretaria Municipal e fazer uma denúncia e, a propósito, ligar para Xin Chuan para perguntar sobre o suicídio da garota desaparecida e do dono da confeitaria. Mas agora parece que a ligação não pode ser feita.

 

Lu Siyu não estava muito ansioso e disse: “Ainda estava utilizável agora. Talvez o tufão tenha afetado a estação base. Deve ficar melhor quando o tufão passar?”

 

Song Wen brincou com ele por um tempo e descobriu que não conseguia fazer uma ligação. Ele finalmente desistiu e disse: “Deve ser a influência do tufão, senão como abrir o hotel no penhasco? Não pode ser que todos os hóspedes anteriores não tenham feito ligações ou usado a Internet”

 

Durante esse tempo, Lu Siyu tirou um par de chinelos da mala, o carregador do celular, um pijama e o colocou na cama e, finalmente, encontrou um instrumento preto ligeiramente maior que o celular do fundo, e o segurou na cama. Ao abri-lo na mão, o instrumento começou a apitar.

 

Então Lu Siyu andou de um lado para o outro na sala, prestando atenção especial às aberturas próximas ao espelho e ao banheiro. Acontece que ele havia trazido um detector de câmeras.

 

“Você é… muito cuidadoso. O que eu pensei que você queria fazer?” Song Wen disse: “Esta não é uma loja negra, acho que este B&B é bastante formal. O chefe não parece uma pessoa má, não há falhas em suas poucas perguntas.”

 

Lu Siyu continuou pesquisando: “Ele está recomendando aquela confeitaria.”

 

Song Wen disse: “O negócio da confeitaria é bom e também trouxe muitos clientes para ele. É um ganha-ganha.”

 

Depois de dar uma olhada e verificar se não havia anormalidade, Lu Siyu deu um suspiro de alívio: “Não há problema aqui.” Ele colocou o instrumento de volta na bolsa e disse: “Quando você sair, sempre tome cuidado, há muitas câmeras instaladas em casas de família agora.”

 

Song Wen olhou para ele de lado: “Então, você parece pensar que algo vai acontecer aqui…” Ele fez uma pausa e disse significativamente: “Que vale a pena filmar…”

 

Lu Siyu entendeu, olhou para ele e lambeu os lábios com indiferença: “Capitão Song, você pensa demais.”

 

Song Wen se recostou na cadeira e disse: “Vamos estudar isso mais tarde. Seque o cabelo primeiro, tome cuidado para não pegar um resfriado.”

 

Depois de terminar de falar, Song Wen se levantou e pegou uma toalha do banheiro, puxou Lu Siyu para se sentar na cadeira, tirou os óculos e enxugou o cabelo molhado.

 

Lu Siyu continuou: “Que tal jantar, vamos àquela confeitaria mais tarde?” Embora Song Wen tenha comprado um pouco de comida de reserva, era para emergências.

 

Song Wen bufou, suas mãos continuaram se movendo: “Acho que vou comer lá, bem a tempo de perguntar sobre a situação. Depois de ouvir tantas histórias no caminho, estou bastante curioso sobre aquela confeitaria. Não está chovendo muito, então eu trouxe um poncho.” Eles já estavam cansados ​​da viagem e não comeram bem ao meio-dia, e se o jantar não fosse bom, ele estava preocupado que o problema de estômago de Lu Siyu voltasse a aparecer.

 

Lu Siyu foi enxugado com tanta força que não conseguiu ver por um momento, e quis fazer isso sozinho, puxando a toalha que cobria a cabeça com as mãos.

 

Ele estava com os olhos tapados e, assim que esticou os dedos, tocou a mão de Song Wen. Os dois tocaram as mãos por um momento, e Lu Siyu ficou um pouco confuso e baixou as mãos.

 

Song Wen parou e colocou a toalha de lado. Ele olhou para Lu Siyu, cujo cabelo estava meio seco por ele. Neste momento, Lu Siyu também olhou para ele.

 

O cabelo de Lu Siyu foi escovado por Song Wen e estava bagunçado, completamente diferente de seu estilo habitual. Parece um coelho frito. Desse ângulo, seus cílios são longos, sua pele era clara e impecável e seus traços faciais eram extremamente delicados.

 

Song Wen não pôde deixar de beliscar o queixo com os dedos e disse emocionado: “Parece que tão obediente, mas por que ele não é?”

 

Lu Siyu olhou para Song Wen. Nesse momento, Song Wen tinha tirado a jaqueta e vestia apenas uma camiseta. Com sua respiração superficial, seus olhos podiam delinear as linhas dos músculos sob suas roupas, ele podia sentir o cheiro de seu corpo, o calor nas pontas dos dedos.

 

Olhando para Song Wen antes, Lu Siyu sempre se sentia um pouco culpado pensando que estava fora de alcance. Neste momento, ele finalmente sentiu que estava perto dele.

 

O coração de Lu Siyu estava batendo forte, ele deixou de lado a frieza do passado e confessou com indulgência: “Oficial Song, não há mais nada a esconder de você.” Como se tivesse medo da descrença de Song Wen, Lu Siyu acrescentou sinceramente, “Realmente…”

 

Toda vez que Song Wen o ouvia chamar de policial Song, ele pensava em algo e continuava: “No futuro, você não tem permissão para sair correndo, não tem permissão para não levar seu próprio corpo a sério, não tem permissão para não se cuidar, e você não tem permissão para ter opiniões arbitrárias.”

 

Lu Siyu respondeu em voz baixa: “Ok, vou ouvir você.”

 

“Se você não me obedecer de novo, você não pode esquecer, e eu vou bater na sua bunda mais tarde.” Song Wen sussurrou em seu ouvido. Eles passaram por tanta coisa, pela vida e pela morte, e hoje ele finalmente o segura em seus braços.

 

Song Wen sentiu que esse encontro era como um sonho, e como se quisesse ter certeza de que a pessoa ao seu redor era real. ele virou a cabeça e beijou levemente os lábios de Lu Siyu novamente.

 

Desta vez, Lu Siyu não se esquivou ou recusou. Ele moveu a ponta do dedo indicador direito para o peito de Song Wen, separado por uma camada de carne, e pressionou suavemente com o dedo, ele podia sentir o coração batendo por dentro. O órgão estava vivo e o líquido vermelho espremeu, o que o fascinou tanto que ele não pôde deixar de lamber os lábios.

 

Song Wen agarrou sua mão direita inquieta: “Sua raposinha, você realmente deveria ser algemado à cama, para que também possa experimentar como é…”

 

Lu Siyu olhou para Song Wen e lentamente desabotoou o primeiro botão de seu decote com a mão esquerda. Após essa ação, a marca de nascença vermelha no pescoço e a clavícula esbelta foram expostas.

 

Estava escuro no quarto do hotel. Este lugar ficava no penhasco e ninguém os veria, mesmo que as cortinas não estivessem fechadas.

 

Song Wen o soltou, inclinou-se, suas palmas quentes deslizaram pelas omoplatas em forma de borboleta de Lu Siyu e finalmente pousaram na lateral da cintura.

 

Seguindo seus movimentos, Lu Siyu estendeu as mãos e enganchou o pescoço de Song Wen.

 

Song Wen abaixou a cabeça e mordeu o sinal vermelho em seu pescoço.

 

No estranho hotel, por um momento, parecia que um fogo desconhecido estava aceso.

 

Este é um paraíso perdido longe do mundo. Desde que Adão e Eva provaram o fruto proibido, não existem tabus seculares.

Comentários no capítulo "Capítulo 158"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 158
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?