Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 159

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 159
Anterior
🟡 Em breve

Na Ilha Nansha, a algumas centenas de quilômetros da cidade de Nancheng, o céu escureceu gradualmente e as ondas rugindo continuaram soando.

 

No luxuoso quarto do terceiro andar do Hotel Feliz, as cortinas estão fechadas há muito tempo.

 

Sob a luz fraca, Song Wen se inclinou para olhar para Lu Siyu e acariciou sua bochecha delicada com as mãos. Essa pessoa era como uma estrela solitária no céu, brilhando sozinha na noite escura.

 

Lu Siyu também olhou para Song Wen, ele caminhou desde o inferno, penetrou na escuridão e na névoa e seus pés estavam manchados de vermelho brilhante.

 

Nessa época, ele não estava mais cercado por aqueles cadáveres frios, órgãos internos mutilados, aquelas trevas, aquelas artimanhas, mas o oposto, quente, morno, amor, a beleza do mundo, que ele não ousava esperar nas coisas do passado.

 

A vida e a esperança pareciam florescer em seus dedos gelados, e havia fogo onde quer que tocassem.

 

“Song Wen.” Lu Siyu disse o nome suavemente, estendeu a mão, acariciou o cabelo do homem, deslizou a ponta do nariz de sua testa e finalmente tocou seus lábios.

 

“Estou aqui.” Song Wen disse, segurando as pontas dos dedos um tanto frias na boca.

 

Lu Siyu fechou os olhos e o chamou novamente: “Xiao Lang…”

 

Ele chamou seu nome baixinho, sentindo que seu coração vazio parecia finalmente ser preenchido por alguma coisa, e o calor das palmas da outra parte vinha das pontas de seus dedos. Ele agarrou firmemente a mão de Song Wen e ainda podia ouvir claramente os batimentos cardíacos da outra parte em meio ao som do vento e da chuva.

 

Song Wen abaixou a cabeça e pressionou contra a testa: “Siyu.”

 

Lu Siyu disse: “Hmm…” em resposta.

 

Ele nunca havia imaginado tal momento em sua vida no passado.

 

À medida que a corrente subia, Lu Siyu percebeu que a dor também é algo que torna as pessoas obcecadas, e o desejo pode fazer as pessoas demorarem.

 

É uma loucura querer mergulhar nisso.

 

Aquelas tempestades e marés, morte e tristeza parecem ter desaparecido.

 

O mundo lá fora é barulhento, mas nesta hora tudo parece estar isolado pela porta e pela janela. Nesta ilha escassamente povoada, existem apenas os dois, aquecendo-se um ao outro…

 

Lu Siyu estava enjoado no barco hoje, e depois de ver Wu Hongyou, as coisas do passado continuaram se agitando em sua mente. Ele ficou com Song Wen por um tempo à tarde e depois sentiu um pouco de febre, mas estava preocupado com o diário deixado por Wu Hongyou e pensou em tirar fotos dele para arquivar.

 

Song Wen prometeu o ajudar a lidar com tudo e depois persuadiu Lu Siyu a ir para a cama.

 

Ele não queria que Lu Siyu lesse mais este caderno, ou, se pudesse ler menos, que lesse menos.

 

Song Wen sabia como os fatos lá registrados eram cruéis para Lu Siyu, uma testemunha, como uma faca cravada em seu coração, e a faca viu sangue.

 

Depois das 17h00, Lu Siyu finalmente acordou. Ele esfregou os olhos e então viu Song Wen sentado ao lado da cama, com papel e caneta na mesinha de cabeceira.

 

Ao vê-lo acordar, Song Wen virou a cabeça para o olhar com olhos gentis.

 

Lu Siyu cobriu o rosto com as mãos inconscientemente e olhou para Song Wen por entre os dedos: “Há quanto tempo você está aí?”

 

Song Wen disse: “Depois de um tempo, tudo foi resolvido.”

 

Pensando em seu rosto adormecido sendo observado por um longo tempo, Lu Siyu sussurrou: “Você pode observar sobre a mesa.”

 

Song Wen olhou para ele e disse: “Quando você dorme, fica muito quieto e bonito. É mais eficiente trabalhar ao seu lado.” Depois de terminar de falar, ele entregou a Lu Siyu um arquivo com registros detalhados.

 

Lu Siyu assumiu e verificou, Song Wen organizou com muito cuidado.

 

O texto é um trecho do caderno, vários casos de roubo e assassinato planejados por Baleia Branca, a maioria dos quais não estava relacionada com o caso 519 da polícia.

 

Agora eles finalmente determinaram que esses casos também foram planejados por Baleia Branca.

 

O método do crime também é como uma impressão digital. Se você quer se aproximar do Baleia Branca, precisa saber mais sobre ele. Esses casos precisam ser coletados e resumidos quando voltarem.

 

Quando estava quase terminando, Song Wen chamou Lu Siyu e disse: “Vamos, não está chovendo muito agora, vamos sair para comer juntos.”

 

Lu Siyu resmungou, colocou o papel na mesinha de cabeceira, piscou e perguntou: “Ainda não há sinal no telefone?”

 

Song Wen acenou com a cabeça: “Eu atualizei mais de mil vezes.” Enquanto falava, ele caminhou até a cama, estendeu a mão e puxou Lu Siyu da colcha.

 

Lu Siyu se sentou na cama, Song Wen trouxe roupas para ele novamente e esfregou seu cabelo como se estivesse cuidando de uma criança.

 

Os dois trocaram de roupa, vestiram as capas de chuva e desceram pela escada curva até o saguão do hotel.

 

Quando desceram, os três, professor e alunas da escola, já haviam se reunido no sofá do salão e parecia que estavam saindo para comer.

 

Ao vê-los, os olhos de Qiu Lan se endireitaram um pouco, provavelmente porque ele não esperava que essas duas pessoas ainda fossem um par.

 

Jiang Jiang esperava tudo e, quando viu Song Wen e Lu Siyu chegando, perguntou: “A propósito, bonitão, você já tem sinal no seu celular?”

 

Song Wen balançou a cabeça: “Não tem desde que fizemos o check-in.”

 

Qiu Lan suspirou: “Acontece que todo mundo está assim. Reiniciei meu telefone várias vezes, pensando que era porque estava em atraso.”

 

O proprietário da casa de família, Tio Wang, apareceu do nada e explicou a eles: “Sinto muito, a estação base nesta ilha está quebrada, recebi um aviso agora que alguém foi verificar e consertar, mas é um tufão, não sei se podemos nos recuperar antes do tufão passar. Temos mahjong, xadrez e cartas, e podemos exibir filmes aqui. Vocês podem me dizer o que precisarem.”

 

Depois de pensar nisso, Tio Wang acrescentou: “A propósito, não posso ver a transmissão agora. O que estou esperando aqui é que o tufão passe oficialmente por aqui entre 20h00 e 2h00, embora dizem que estamos aqui e a confeitaria fica bem perto, mas se forem jantar é melhor voltarem cedo.”

 

Depois de ouvir o gentil lembrete do chefe, as pessoas responderam.

 

Um grupo de pessoas caminhava do lado de fora do hotel. Como o tufão estava se aproximando, a chuva às vezes era forte e fraca em outros momentos, e tudo voava para o lado. Felizmente, todos estavam preparados desta vez. Eles usaram ponchos de chuva e caminharam por cerca de duas minutos. Com vento e chuva, chegaram à Casa de Bolos Éden a dezenas de metros do hotel.

 

A área desta confeitaria parece bastante grande. com um pequeno pátio no exterior. Devido ao tufão, algumas cadeiras de vime e guarda-sóis foram guardados e empilhados no pátio. Se for um dia ensolarado, as pessoas podem se sentar no pátio com a brisa do mar e comer bolo.

 

Caminhando pelo pátio até a porta, avista-se a tabuleta vermelha da confeitaria, assim como as luzes de várias cores.

 

Havia uma pequena placa do lado de fora da porta que dizia que estava aberta, e algumas pessoas empurraram a porta.

 

Quando eles entraram, uma campainha tocou.

 

Embora este lugar esteja em uma pequena ilha, é muito bem decorado. Todo o salão externo tem cerca de cem metros quadrados. As mesas são brancas, cercadas por sofás rosa claro e azul claro, e azulejos coloridos de macarons quadrados nas paredes. Uma dúzia de candelabros pendia do teto, e eles festavam acesos neste momento, como se estivessem iluminados pelas estrelas no céu.

 

Na vitrina ao lado, encontram-se vários tipos de pastelaria de várias cores, e no pequeno quadro atrás do caixa, estão escritos os preços de algumas refeições simples.

 

Song Wen estava olhando para o cardápio na parede quando ouviu Qiu Lan dizer com entusiasmo: “Eu perguntei por que não vi vocês, então vocês vieram há muito tempo?”

 

Seguindo sua voz, Song Wen olhou para trás. Descobriu-se que atrás do corredor havia várias salas privadas. Nesse momento, a porta da primeira sala estava aberta e Amy e Chen Zui estavam sentados lá dentro.

 

Lu Siyu franziu a testa ligeiramente. Ele nunca tinha visto uma decoração dessas em uma confeitaria, um quartinho tão independente e com pouca iluminação, como algo que só se encontra em um bar.

 

Amy os cumprimentou e explicou: “Estávamos entediados à tarde, então viemos primeiro. Já jantamos e estamos esperando a sobremesa.”

 

Qiu Lan disse: “Você disse que veio aqui para comer bolo, então você deve ser um regular aqui, certo? Você recomenda algum prato?”

 

Amy pensou um pouco e disse: “Vale a pena experimentar o Red Velved. Outros, queijo e mirtilo também são bons. Se você gosta de uma refeição leve, a massa de frutos do mar daqui é deliciosa. Há alguns bons esperando por você para descobrir.”

 

Enquanto falava, ela se virou para olhar para Chen Zui e os dois sorriram um para o outro.

 

Jiang Jiang puxou Qiu Lan e disse em voz muito baixa: “Você saberá o que eles pediram mais tarde.”

 

Algumas pessoas tinham acabado de guardar as capas de chuva quando viram um homem saindo por trás.

 

Song Wen virou a cabeça para olhar, o homem tinha cerca de 30 anos, pele clara, corpo magro, olhos esguios e um sorriso nos cantos da boca. Ele estava vestindo um jaleco branco de chef e parecia um bolo na loja.

 

Song Wen descobriu de relance que as mãos desse homem eram muito bonitas, seus dez dedos eram longos e finos e as juntas eram distintas.

 

Por causa do desenho, Song Wen gosta de observar os detalhes dos personagens. Ele já viu muitas pessoas com mãos bonitas. Lu Siyu é uma delas, mas Lu Siyu é mais magro e suas mãos são mais finas.

 

As mãos desse homem eram um pouco mais longas que as de Lu Siyu, e seus dedos eram flexíveis e fortes, o que parecia muito agradável aos olhos.

 

Ao ver tal padeiro, Song Wen podia imaginar como ele fazia doces cuidadosamente quando amassava a massa com as mãos.

 

Agora, o homem segurava um copo em suas belas mãos. Ele usou aqueles olhos esguios para olhar ao redor dos clientes da loja, então abaixou a cabeça e bebeu a água no copo.

 

Atrás do homem, uma mulher também saiu. A mulher estava na casa dos trinta e tinha um par de olhos redondos e amendoados. Esta mulher tem um corpo redondo, seu cabelo é um pouco bagunçado e suas roupas são desleixadas. A mulher balançou o corpo para a frente do cardápio, pegou o caderno de notas e perguntou preguiçosamente: “O que vocês querem?”

 

Qiu Lan e Jiang Jiang primeiro ficaram na frente da vitrine de confeitaria, olhando para a deslumbrante variedade de doces lá dentro. O Professor Su olhou para a loja silenciosa e perguntou à mulher: “Vocês são os únicos dois aqui?”

 

Há apenas duas pessoas em uma grande loja de celebridades da Internet, o que parece pouco.

 

A mulher disse: “Sim, é realmente lamentável. Afetados pelo tufão hoje, os ajudantes da loja foram para casa mais cedo. Há apenas dois de nós na loja, então estávamos um pouco ocupados. Mas abastecemos de doces frescos. Pense devagar.”

 

Após falar, a mulher caminhou até a porta da loja e tirou um cigarro bem fino. Ela abriu a porta até a metade, e de repente o vento soprou, e a chuva também caiu.

 

A mulher não se importou, encostou-se à porta e abaixou a cabeça e pôs o cigarro na boca. Depois tirou um isqueiro do bolso do lado direito do casaco, acendeu-o com destreza, acendeu o cigarro e depois dirigiu para fora da casa. Ele exalou uma baforada de fumaça branca.

 

A fumaça branca foi rapidamente soprada pelo vento.

 

Olhando para os movimentos habilidosos da mulher, esta é obviamente uma fumante de longa data.

 

Song Wen pediu macarrão com carne e Lu Siyu pediu ensopado de carne vermelha com arroz. As duas garotas e o professor também pediram algumas refeições menos complicadas.

 

A mulher segurava o cigarro em uma das mãos, anotou as refeições e disse a eles: “Alguns clientes são novos, certo? Não há muitas refeições na pequena loja, mas os bolos são todos feitos pelo chef. São uma especialidade do nosso restaurante, vocês pode experimentar para ver se combina com o gosto de vocês e podem nos dizer se desejarem comer no futuro.”

 

Enquanto ela falava, seus olhos se voltaram para o homem ao seu lado.

 

“Nós viemos aqui, é claro que temos que comer bolo e ponche.” Qiu Lan piscou.

 

Jiang Jiang disse: “Traga-me um red velvet. Sr. Su, gostaria de experimentar?”

 

O Professor Su olhou para os vários bolos dentro e pediu uma floresta negra.

 

Qiu Lan ainda hesitava, deitada em frente ao balcão: “Esses bolos parecem tão bons, quero comê-los todos.” No final, ela pediu um total de três tipos de doces.

 

“Você quer comer?” Song Wen perguntou a Lu Siyu em voz baixa: Nesta ilha, vamos nos contentar com um pouco de comida primeiro, estou pronto e esperarei que você cozinhe uma grande refeição quando voltar.”

 

Lu Siyu hesitou um pouco e pediu um pedaço do queijo real mais caro.

 

Várias pessoas pediram refeições, mas agora não há Internet, então eles só podem usar dinheiro.

 

Amy estava com pressa neste momento, caminhou até a porta da sala privada e chamou a mulher: “Yan Min, por favor, apresse-se com nosso pedido.”

 

A mulher chamada Yan Min ergueu as sobrancelhas e voltou para a loja. Ela colocou o cigarro na mão no cinzeiro, apontou para o homem ao seu lado e disse: “Peça-me para encomendar e trazer as coisas, você tem que pressionar a ele para servir a comida.”

 

O homem que bebia água ouviu isso, pousou o copo na mão e disse: “Vou para trás agora mesmo.” Então ele disse educadamente aos outros: “Esperem um momento, vou preparar para vocês imediatamente.”

 

O homem foi até a cozinha dos fundos e eles encontraram um lugar para sentar. Song Wen e Lu Siyu se sentaram numa mesa, e as duas garotas e o professor se sentaram na mesa ao lado.

 

A proprietária foi buscar alguns copos, serviu-lhes água morna e foi para os fundos.

 

Lu Siyu estava sentado no sofá perto da parede. Song Wen estava muito interessado nas poucas pinturas penduradas na parede. Ele se levantou e deu uma olhada mais de perto. As pinturas pareciam desenhadas por crianças com pincéis coloridos, cheios de infantilidade.

 

Lu Siyu também seguiu seu olhar e olhou para trás, olhando para foto mais recente de uma garota que estava comemorando seu aniversário. A garota parecia uma boneca com um grande bolo de aniversário na frente dela. Havia pai, mãe e um homem ao lado da criança, e todos tinham um sorriso caloroso no rosto.

 

Há outra foto ao lado dela. A foto ainda é das mesmas pessoas. Todo mundo está sorrindo. Em suas mãos, eles estão segurando balões que estão flutuando no ar, coloridos…

 

Toda a loja é quente e limpa, e o ar está impregnado com o doce cheiro de bolos, como uma casinha de doces em um conto de fadas.

 

Se Song Wen não soubesse com antecedência, seria difícil para Song Wen imaginar que o dono desta loja havia acabado de falecer e a confeitaria parecia estar funcionando sem problemas sem o gerente.

 

A proprietária toma conta da conta e se encarrega dos pedidos, e o padeiro faz os bolos e as refeições. Hoje, há poucos clientes, por isso podem estar ocupados. Se houver mais alguns ajudantes, mesmo que haja mais clientes, a loja ainda pode funcionar normalmente.

 

As duas garotas, Qiu Lan e Jiang Jiang, pareciam ter esquecido completamente dos ossos que encontraram no recife. Qiu Lan sussurrou: “Eu li os comentários antes e eles diziam que este padeiro é muito famoso.”

 

Jiang Jiang acenou com a cabeça: “Eu verifiquei as informações, o nome dele é Yang Ling, ele era um confeiteiro de uma confeitaria em Chuancheng e é muito famoso por fazer sobremesas. Ele não abriu uma confeitaria na cidade, mas veio para aqui. Sorte da loja.”

 

Qiu Lan disse: “Eu também vi alguém dizer que este lugar costumava ser uma casa de fazenda comum. Depois que ele veio, ele sugeriu que o patrão reformasse e fizesse uma confeitaria. Desde então, o negócio aqui melhorou gradualmente. Agora, esta loja já é um local de visita obrigatória na Ilha Nansha.”

 

Depois, as duas garotas começaram a conversar alegremente com o Professor Su sobre as várias aves marinhas que já haviam visto. O Professor Su ouvia em silêncio, comentando algumas palavras de vez em quando, dando alguns conselhos às alunas ou apontando os erros em suas falas. Com os três, o restaurante estava bem animado.

 

Naquela época, a chuva ainda caía e o tufão assobiava do lado de fora da janela, mas esta pequena Casa de Bolos estava quente e pacífica.

 

De repente, da cozinha dos fundos, outra garotinha saiu.

 

Os olhos de Song Wen seguiram a pequena figura. Ele olhou para ela e ficou paralisado. Era uma garotinha muito bonita, de uns dez anos, rosto redondo e olhos grandes. Longos cabelos escuros caíam sobre os ombros.

 

A garota usava uma saia branca e um casaco rosa de manga comprida, parecendo um anjinho.

 

A garota foi direto para uma pequena cadeira vazia ao lado da sala privada da confeitaria, puxou a cadeira e se sentou nela. Então ela abriu a gaveta da escrivaninha, tirou um papel branco, tirou alguns gizes de cera e começou a desenhar.

 

O Professor Su foi imediatamente atraído pela garota, e quando a garota se sentou de lado, ele se aproximou, agachou-se e perguntou: “Garota, qual é o seu nome?”

 

A garotinha levantou a cabeça e respondeu com voz infantil: “Meu nome é Li Ting’er.”

 

O Professor Su perguntou novamente: “Quantos anos você tem?”

 

Li Ting’er disse: “Tenho dez anos”.

 

“Você sempre morou aqui?”

 

A garota assentiu: “Eu moro aqui com minha mãe.”

 

A garota respondeu educadamente, parecendo quieta, obediente e precoce.

 

Song Wen e Lu Siyu entenderam – essa garota podia ser filha do lojista, e as pinturas na parede também podiam ser da garota. Não é difícil adivinhar que as pessoas na pintura devem ser o falecido pai da garota, sua mãe e o padeiro.

 

O retrato original de quatro pessoas, mas agora falta uma pessoa.

 

O Professor Su obviamente gostou muito dessa garotinha. Ele ajustou os óculos e continuou perguntando: “Minha amiguinha, deixe-me perguntar a você…”

 

Ele baixou a voz, Song Wen não conseguia ouvir claramente na mesa, e viu que a menina abaixou a cabeça para desenhar enquanto acenava com a cabeça em resposta.

 

Amy estava um pouco impaciente esperando na sala privada, e continuou andando de um lado para o outro, e quando ela saiu, ela também se curvou e olhou para a pintura da garota: “Ting’er, você está progredindo na pintura, mas você terminou sua lição de casa?”

 

Eles eram frequentadores assíduos da confeitaria e obviamente já estavam muito familiarizados com a garotinha.

 

Li Ting’er levantou a cabeça e disse: “Esses cursos do ensino fundamental são muito simples, já passei no exame de graduação.”

 

Nesse momento, o padeiro empurrou um carrinho de comida por trás e explicou à garota: “Os recursos educacionais da ilha ainda são limitados, Ting’er passou no exame de conclusão do ensino fundamental e está cursando o ensino médio sozinha. Antes disto, os pais ainda estavam discutindo se a deviam mandar para fora da ilha para Xinchuan para estudar no ensino médio. Mas ela é muito jovem e, se for enviada, será daqui a mais um ou dois anos.”

 

Eles pediram todos os tipos de bolos no carrinho de comida, e parecia que esses bolos foram entregues primeiro.

 

O padeiro colocou os bolos um por um e depois empurrou o carrinho para a sala privada onde Chen Zui e ela estavam.

 

Quando Amy viu o padeiro empurrando algo para fora, ela foi alegremente pegar o carrinho.

 

Sob a luz, as delicadas sobremesas brilhavam com uma luz sedutora.

 

Lu Siyu sentiu que seu corpo estava com falta de açúcar há muito tempo e estava ansioso para apaziguar seu estômago. Ele pegou uma colher pequena e cortou um pedaço de bolo e colocou na boca. O bolo doce era feito com ingredientes frescos e derretia na boca.

 

Lu Siyu segurou a colher na boca e semicerrou os olhos levemente com satisfação. Então ele se virou para olhar as coisas no carrinho de comida, mas sua expressão gradualmente congelou.

 

Song Wen seguiu seu olhar. Além de algumas garrafas de vinho e duas bandejas de bolos, havia várias caixinhas no carrinho de comida. Nesse momento, uma caixa estava entreaberta e podia-se ver que havia fileiras de coisas brancas prateadas dentro, como balas de prata ou frascos de colírios.

 

Em um instante, Song Wen entendeu o que esta loja estava vendendo e por que o casal veio aqui…

 

Acontece que esta confeitaria quente e doce não era tão limpa quanto parecia à superfície.

Comentários no capítulo "Capítulo 159"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 159
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?