Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 162

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 162
Anterior
🟡 Em breve

Na manhã em que Lu Siyu e seu irmão foram levados para fora da escola pelo motorista, o céu parecia azul, a paisagem à beira do rio era particularmente bonita, os juncos balançavam ao vento, estava vazio e lindo, e todo mundo estava extremamente quieto.

 

Quando jovem, ele não entendia por que o motorista mudou repentinamente de faixa e os levou a esse lugar estranho. Onde fica esse lugar e quem eles estão esperando?

 

A porta estava bem trancada e seu irmão não a conseguiu abrir.

 

O motorista estava apavorado e inquieto, enxugava o suor o tempo todo e repetidamente pedia desculpas.

 

Então alguém veio, o motorista os levou até o rio, caminharam 20 metros ao longo do aterro e finalmente encontraram um homem que fumava, e havia um cheiro desagradável de fumaça por todo o corpo. Quando os viu, ele virou o rosto e olhou para eles com condescendência.

 

Naquela época, Lu Siyu percebeu que eles pareciam ter sido vendidos pelo motorista…

 

As pessoas ao seu redor em quem confiava se transformaram em espadas afiadas que perfuraram seu coração.

 

Pensando nisso, parecia que havia sinais precoces. Este motorista era o primo distante de sua família. Embora parecesse limpo e honesto, ele sempre dizia que os invejava e que eles nasceram com uma vida boa.

 

Ele sempre dizia enquanto dirigia, sua família pode fazer o que quiser quando tiver dinheiro e, em retrospecto, seu rosto estava cheio de ciúmes.

 

O motorista não estava ocupado no trabalho, mas considerava a gentileza dos outros uma discriminação contra ele, sentia que tinha se tornado escravo de seus parentes e era uma humilhação para ele os levar e buscar.

 

O dinheiro é de fato a raiz de todo mal… Até os parentes traíam uns aos outros para obter lucro e, sob a instigação de outros, ele fez esse tipo de coisa

 

O motorista parecia estar discutindo a questão do dinheiro com o homem, dizendo como tinha sido difícil para ele, o risco que havia corrido e que queria mais dinheiro depois que o assunto fosse concluído, completamente inconsciente de que estava procurando a pele de um tigre.

 

O homem ficou impaciente e casualmente puxou uma arma de trás dele, levantou-a e disparou.

 

Lu Siyu cobriu os ouvidos com medo, e havia ecos do rio tranquilo, que perturbaram alguns pássaros, e seu irmão sussurrou para ele: “Não olhe para trás.”

 

Então ele ouviu o som de um objeto pesado ​​caindo no chão, sentiu o cheiro de pólvora e cheirou sangue. Só então ele percebeu que o som que ouviu agora era o som do motorista caindo no chão, e esse foi o último som que ele fez neste mundo.

 

O homem abaixou a cabeça e limpou a arma na mão. O que ele fez foi muito casual, como se não tivesse matado uma pessoa, mas apenas disparado.

 

Naquela época, Lu Siyu não ouviu as palavras de seu irmão e ainda olhou secretamente para trás com medo. O primo que os tinha ido buscar estava caído em uma poça de sangue nesse momento, seus olhos ainda estavam abertos. Foi o primeiro cadáver que viu em sua vida.

 

A sensação de morte iminente o incomodava, seu coração parecia ter perdido a capacidade de bombear sangue e todo o seu corpo estava coberto de gelo. Ele estava com medo, com medo de que ele ou seu irmão fossem os próximos.

 

Logo, alguém carregou o corpo do motorista, jogou-o na margem do rio, e o jogou no rio turbulento, como um amontoado de lixo.

 

Seus olhos estavam cobertos com um pano preto e uma corda estava amarrada em suas mãos, o que fazia seus pulsos doerem. Ele e o irmão foram levados para outro carro. Não havia nada para ver à sua frente, apenas o cheiro do carro, um cheiro desagradável de perfume e o cheiro de fumaça.

 

O irmão mais velho sussurrou em seu ouvido: “Não tenha medo, Sisi, papai e mamãe virão nos salvar, assim como os tios policiais.”

 

Seus olhos não podiam ver, e ele ainda estava pensando – mamãe e papai descobrirão que eles se foram? Esses tios da polícia estão vindo mesmo? Quando virão? Isso os salvará?

 

Tudo é como um pesadelo, ele tem que se perguntar se ainda não acordou e tudo isso é um sonho, mas a realidade lhe diz que as coisas vão ser ainda piores.

 

Alguém ligou o carro, e o caminho era muito acidentado. Seus olhos estavam sempre escuros, as pontas dos dedos estavam frias e ele tremia de medo. Ele não sabia quem eram aquelas pessoas e para onde os estavam levando. Ele contou os segundos durante todo o trajeto, tentando deduzir. Depois de cerca de meia hora, o carro finalmente parou.

 

“É… é… o lugar, saiam do carro!” Um gordo gago puxou rudemente ele e seu irmão para fora do carro.

 

Quando chegaram ao destino, o gordo puxou para baixo o pano que lhe cobria os olhos.

 

À sua frente está um pequeno edifício muito degradado, que mal pode ser considerado uma villa. Parece ser um edifício ilegal nas montanhas. Não se sabe há quanto tempo está abandonado.

 

Cercado por uma vegetação selvagem, aqui não tem ninguém, longe da cidade, mesmo que gritem bem alto, ninguém vai ouvir.

 

Outro carro parou na porta e ele viu mamãe e papai sendo puxados para fora do carro por um homem alto e magro.

 

Suas mãos também foram amarradas, as bocas foram recheadas com tiras de pano, e seus corpos foram feridos, e seu coração de repente esfriou. Ele chamou sua mãe baixinho.

 

Viu o corpo da mãe tremer, e o pai abaixar a cabeça, não sabia que expressão teria no rosto com os olhos tapados.

 

Então, o homem com o cigarro se aproximou e os outros dois chamaram seu nome: “Irmão Rong.”

 

A pessoa chamada irmão Rong olhou para a hora: “Muito bem, é a hora certa, está tudo indo bem, e a babá?”

 

O homem alto e magro respondeu calmamente: “Já está resolvido.”

 

Eles foram conduzidos e entraram na villa. Ele ergueu a cabeça atordoado: “Que lugar é esse…”

 

Antes que ele pudesse reagir, ele foi chutado fortemente em seu corpo. Uma dor aguda veio de seus órgãos internos. Ele caiu no chão, que era um terreno um tanto úmido e lamacento. Ele lutou para se levantar, com raiva olhou para o homem que o chutou.

 

Ainda o gago gordo, ele colocou as mãos nos quadris e disse: “Dois… dois… pequenos bastardos, sejam mais… mais… obedientes! Se você não deve perguntar, não pergunte.”

 

“Não bata no meu irmão…” Seu irmão o quis ajudar a se levantar, mas foi esbofeteado pelo gordo.

 

Como se sentissem o que havia acontecido com eles, mamãe e papai emitiram um gemido e lutaram desesperadamente, mas aquele som o lembrou de um cisne moribundo.

 

“Da Kui, não fique tão nervoso, se eles quiserem perguntar, é só responder.” O homem chamado irmão Rong falou, estendeu a mão com cheiro de fumaça e esfregou o topo da cabeça.

 

“Este é o ponto turístico de Yaojiafang. Fica perto de Nancheng. As pessoas aqui estão realmente desperdiçando recursos. Eles aprovaram a terra, mas não a desenvolveram. Eles construíram uma casa tão bonita, mas ninguém mora nela.” Ele se agachou. e respondeu com um sorriso Ele disse: “Aqui é o túmulo que preparei para você…”

 

O desespero o cercou e, naquele momento, ele percebeu que talvez não conseguissem sair vivos desta casa.

 

Naquela época, ele não esperava que tudo isso fosse apenas o começo, e a próxima semana seria um inferno.

 

Se ele tivesse que morrer, talvez tivesse sorte de ser baleado com um único tiro, em vez de ser tão torturado.

 

Inúmeras cenas se sobrepunham, e a memória parecia rasgar seu corpo em pedaços, e a dor era sentida dentro e fora de seu corpo.

 

Ele sentiu uma forte sensação de leveza, como se seu corpo estivesse caindo sem parar. Sempre que ele parecia se aproximar do chão, ele continuava caindo, como se seu corpo fosse despedaçado no momento seguinte.

 

Esse tipo de espera é como um atraso persistente, morte, maldição, fome e sombras seguem, não importa o quanto lute, é como estar em uma rede, cada vez mais apertada, até que um raio de luz rompeu a escuridão…

 

Então ele percebeu que era a luz do quarto.

 

“Siyu… Lu Siyu?”

 

A consciência de Lu Siyu gradualmente voltou. Song Wen o estava chamando, aquele sonho era muito real.

 

Ele suportou um momento de tontura e abriu os olhos. Song Wen olhou para ele e a luz laranja brilhou.

 

O tufão ainda não tinha passado, e o vento fora da janela estava ainda mais forte, até um pouco assustador, e alguns assobios podiam ser ouvidos ao longe, como o rugido de um monstro marinho.

 

Alguns galhos bateram contra a parede, fazendo um som crepitante. Ouvindo aqueles sons, a vila não parece tão segura.

 

Lu Siyu sentia frio no corpo e um pouco desconfortável no estômago. Provavelmente porque ouviu muitas coisas sobre o passado durante o dia e soube a verdade sobre o assunto. Quando ele estava sonhando, ele realmente sonhou com aquele dia novamente…

 

Song Wen estendeu a mão, tocou sua testa e perguntou: “Você teve um pesadelo?”

 

Ele dormiu até meia-noite e sentiu que Lu Siyu começou a enrolar a colcha de lado e estendeu a mão para tocar nele. Embora a temperatura não fosse alta, havia suor frio em sua testa.

 

Lu Siyu resmungou, seu rosto brilhava com um branco sem sangue sob a luz e, depois de um tempo, ele disse: “Estou com dor de estômago.”

 

Ele não sabia se era o sonho que afetava seu humor ou a dor que o fazia ter aquele sonho enquanto dormia.

 

“Você trouxe o remédio?” Song Wen disse e saiu da cama. O que Lu Siyu dizia geralmente era muito sério. Quando ele dizia que estava tudo bem, ele queria dizer que algo estava errado.

 

Song Wen encontrou uma chaleira para ferver água para ele. Ele lembrou que quando Lu Siyu fez as malas, ele trouxe remédios.

 

“Trouxe, está no bolso do lado direito da minha bolsa.” Lu Siyu disse, apoiando-se no travesseiro, apoiou o corpo e se sentou, fez uma pausa e disse: “Você pode me dar um analgésico?”

 

Lu Siyu se sentou ao lado da cama, cruzou as mãos para segurar o abdômen, suportou a dor e observou silenciosamente Song Wen ocupado.

 

Sem essa pessoa na frente dele, ele provavelmente não teria nada agora.

 

Para se vingar, perder sua identidade original na sociedade humana e, para falar a verdade, ele preferia afundar o barco e fazer qualquer coisa a todo custo.

 

A pessoa chamada Lu Siyu podia não aparecer mais.

 

Mas agora, ele foi colocado de volta no caminho certo por Song Wen.

 

Ao ouvir as palavras de Lu Siyu, Song Wen virou a mão sobre a bolsa e parou, e então pensou que estavam na ilha agora, e o vento soprava do lado de fora da janela. Nessa altura, se Lu Siyu tiver um problema de estômago, ele não pode imaginar.

 

Song Wen não disse nada e trouxe para ele. A voz de Lu Siyu era um pouco lamentável, o que o deixou de coração mole. Ele derramou um comprimido para ele: “Há tanto. Quando você voltar, não tome mais.”

 

Lu Siyu bufou, pegou o remédio e tomou, e depois tomou um dos remédios para o estômago. Ele ligou o telefone, já passava das duas da manhã e ainda não havia internet.

 

Parece que o tufão afetou a estação base na ilha, mas o momento da desconexão foi um pouco estranho. Naquela época, o navio deles havia acabado de chegar e o tufão ainda não havia chegado.

 

Eles estão agora em uma ilha onde tudo pode acontecer.

 

Song Wen o ajudou a guardar o remédio que havia tomado. Depois de se mexer por um tempo, Lu Siyu não conseguia dormir.

 

Ele estava sentado na cabeceira da cama, vestindo o casaco que Song Wen lhe entregou, encostado no travesseiro, ouvindo o vento uivante lá fora. O vento estava muito próximo e soava em seus ouvidos, as paredes finas pareciam ser incapazes de parar o vento e a chuva, toda a villa estava desmoronando.

 

Não é a primeira vez que ele experimentava um tufão, mas é a primeira vez que encontrava tanto vento e chuva em uma pequena ilha. Isso só fazia as pessoas sentirem o quão insignificantes são os seres humanos diante da natureza, como se pudessem ser impiedosamente destruídos a qualquer momento.

 

Lu Siyu disse levemente: “Song Wen, sonhei com essas coisas no passado…”

 

Song Wen bufou e se recostou ao lado dele: “Se você não consegue dormir, eu converso com você.”

 

Lu Siyu abaixou a cabeça e disse: “Eu… depois que eu voltar para a Secretaria Municipal, você acha… que posso continuar a ser policial?”

 

Ele não explicou o que aconteceu antes, e então saiu sem se despedir, ignorando completamente como isso terminaria. Não é difícil imaginar como os colegas e líderes, o veriam.

 

Song Wen perguntou de volta: “Por que não? Você não cometeu assassinato, nem envergonhou de sua identidade. Mal-entendidos sempre serão explicados com clareza e, uma vez que eles entendam suas preocupações, eles também entenderão. Eu também disse ao Chefe Gu que se queremos investigar o caso do Capitão Xu, temos que descobrir quem divulgou os boatos na Secretaria Municipal.”

 

Antes, Lu Siyu saiu sem se despedir para investigar o andamento do caso 519. Agora, embora Xu Changying esteja morto, eles obtiveram o caderno e obtiveram evidências importantes sobre o caso.

 

Lu Siyu continuou abaixando a cabeça, até os cílios caíram, deixando um fantasma sob a luz: “Mas antes de mim…”

 

Song Wen olhou para ele: “Não se preocupe, comigo, um dia você precisará enfrentar sua identidade…”

 

As palavras de Song Wen o tranquilizaram, e Lu Siyu choramingou com o copo na mão: “Antes de vir para o Departamento de Nancheng, o Professor Wu Qing… uma vez ele me disse que eu cuidaria de outros casos sozinho, mas no caso 519, eu devia ser cauteloso e não confiar em ninguém aqui. Acho que o Professor podia saber de algo naquele momento.”

 

Song Wen se lembrou de algo e perguntou: “Você contatou o Professor Wu sobre o caso da Casa de Repouso Wushan?”

 

Nesse ponto, Lu Siyu não iria mais se esconder de Song Wen e murmurou baixinho: “O Professor Wu prestou atenção especial a esse caso.”

 

Lu Siyu perguntou novamente: “Você encontrou seu pai depois que eu saí?”

 

Song Wen balançou a cabeça: “Liguei para o Chefe Gu para pedir licença e disse que você queria tirar alguns dias de folga. Também tinha algumas coisas para resolver e pedi licença. Disse a ele que quando voltasse, eu descobriria a verdade sobre o caso de Xu Changying.”

 

Lu Siyu ficou um pouco incrédulo: “Então o Chefe Gu aprovou?”

 

Song Wen disse: “O Chefe Gu disse que uma coisa tão grande aconteceu, precisamos nos ajustar, mas a situação é urgente, então só podia me dar alguns dias. Nos últimos dias, ele me ajudou a lidar com isso e então eu preciso voltar para a equipe.”

 

Lu Siyu calculou, alguns dias, pouco antes do final do feriado, nessa época, eles também podem voltar.

 

Seja mérito ou demérito, é sempre algo com que lidar, especialmente se tiver que encontrar Song Cheng, não importa como calcule, não pode escapar.

 

Song Wen sabia que ele estava preocupado em voltar, então o confortou: “Trabalhamos juntos, o que não podemos resolver?”

 

Parecia que enquanto Song Wen estivesse ao seu lado, qualquer problema seria resolvido facilmente. Lu Siyu olhou para ele e disse: “Quero descobrir quem é o Baleia Branca.”

 

Song Wen bufou: “Vamos encontrar essa pessoa.” Então ele perguntou a Lu Siyu: “Ainda está desconfortável?”

 

Lu Siyu balançou a cabeça, o remédio parecia estar funcionando.

 

Song Wen olhou para o relógio. Inconscientemente, eles conversaram por vinte minutos, “São quase três da manhã, você já vai dormir?”

 

Depois de conversar um pouco, Lu Siyu se abriu um pouco mais e disse: “Embora eu não esteja com muito sono agora, vamos tentar…”

 

Enquanto os dois conversavam, ouviu-se um barulho alto do lado de fora da janela.

 

Com um estrondo, parecia que a terra havia sido fortemente martelada, e parecia que um meteorito havia caído do céu com fogo, o solo e os vidros da villa tremeram.

 

Imediatamente depois, uma luz vermelha apareceu de repente na janela à esquerda. Song Wen caminhou até a janela sem sapatos e puxou as cortinas.

 

Na noite escura, sob o vento e a chuva, houve uma explosão de fogo atrás da confeitaria original.

 

Song Wen ficou atordoado por um momento e disse: “Aquela confeitaria explodiu!”

 

Neste momento, a explosão parecia não ter fim, e as bolas de fogo continuaram subindo, chamas flamejantes e fumaça queimando, iluminando o céu.

 

A primeira reação de Song Wen foi vestir rapidamente o casaco, querendo ver se ele poderia salvar as pessoas. Lu Siyu também viu o fogo lá fora e se levantou rapidamente: “Deve haver algo inflamável para uma explosão tão grande. Podem ser os fios. Um curto-circuito incendiou o local onde o gás hilariante estava armazenado…”

 

Na Ilha Nansha, a explosão no início da manhã aconteceu de repente.

 

As outras pessoas no Hotel Feliz também foram acordadas pelo som da explosão. O Tio Wang morava no primeiro andar e foi o primeiro a reagir. Ele estava de pijama e veio para o salão. Ele parecia sonolento e chocado.

 

Fora da janela do hotel há uma tempestade violenta, e as ondas estão uivando, como se toda a ilha estivesse prestes a ser engolfada pelo mar enlouquecido.

 

Do lado de fora da casa de família, na direção da confeitaria, havia um fogo ardente. Aquele fogo subia a quase dez metros de altura, como uma enorme tocha no céu noturno.

 

A janela à frente estava sendo sacudida, como se fosse quebrar a qualquer momento.

 

A cena toda era um inferno na terra.

 

Os moradores do segundo andar também desceram constrangidos. As duas garotas estavam de pijama e desceram sem calçar os sapatos.

 

O Professor Su gritou durante todo o caminho: “Há um terremoto? Ou causou um tsunami?”

 

Então Amy também desceu as escadas: “Qual é o problema?”

 

Chen Zui seguiu atrás e gritou: “Você viu o fogo?” Então, de repente, ele se lembrou de algo e sussurrou: “Acabou … O gás hilariante não está todo arruinado?”

 

Por um tempo, todos os turistas se reuniram no andar de baixo e olharam pelas janelas do chão ao teto no primeiro andar da casa de família.

 

Olhar aqui é muito mais intuitivo e claro do que olhar lá em cima. A confeitaria, a dezenas de metros daqui, estava cercada por chamas.

 

O fogo ainda se alastrava, sendo varrido pelo tufão e queimando violentamente, e havia explosões constantes.

 

Ninguém pensou que tal acidente aconteceria na ilha nesta noite de tufão.

 

Song Wen e Lu Siyu estavam no terceiro andar antes e desceram mais de dez segundos depois dos outros. Quando chegaram ao saguão no primeiro andar, correram para fora.

 

Tio Wang perguntou a eles: “Ai, é perigoso! O que vocês estão fazendo?”

 

Song Wen respondeu com três palavras: “Salvar as pessoas!”

 

O Professor Su também reagiu e gritou: “Esperem por mim, eu vou também!” Então ele se lembrou de algo e os lembrou: “Não usem capa de chuva, é inflamável!”

Comentários no capítulo "Capítulo 162"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 162
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?