Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 06

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 06
Anterior
🟡 Em breve

Cinco minutos depois, Lu Siyu trancou a porta e desceu para o estacionamento. Os outros dois carros já tinham ido embora, apenas Song Wen estava esperando por ele. Olhando para ele se sentar no banco do passageiro, Song Wen perguntou: “Por que você demorou tanto?”

 

Lu Siyu sussurrou: “Demorou um tempo procurando…”

 

“A porta está trancada?”

 

“Hum.” Lu Siyu abaixou a cabeça e o cinto de segurança.

 

“Onde você vive? Vou levar você para casa.” Song Wen viu que Lu Siyu estava de bom humor e achava que realmente tinha sido um pouco duro com o novato, então ele se para o levar para casa como compensação.

 

Lu Siyu abriu uma boca para dar um endereço e começou a brincar com o telefone de cabeça baixa. Ele tinha os olhos virados para o telefone, mas estava pensando em outras coisas e não percebeu que a tela do telefone ficou preta.

 

Hoje, Lu Siyu encontrou um detalhe no telefone do falecido. Na barra de favoritos do navegador, havia um App marcado com um círculo azul. Outras pessoas não perceberam, mas Lu Siyu reconheceu – era uma plataforma de comunidade de namoro gay. Ele só tocou no telefone por minutos, gravando seu modelo e número antes de ser levado pela evidência física. Era uma descoberta complicada e Lu Siyu não contou a ninguém sobre isso. Ele esperava que isso fosse descoberto em breve à medida que a investigação prosseguisse.

 

Já estava escuro e logo entraram na estrada. Havia longas filas de luzes ao longo das estradas da cidade. De manhã havia um engarrafamento devido ao horário de pico de entrada no trabalho e agora havia congestionamento devido ao horário de pico de saída. As pessoas na cidade são como aves migratórias, migrando todos os dias.

 

Lu Siyu ficou atordoado por um momento e olhou para fora do carro. Deste ângulo da janela, ele podia ver o edifício icônico de Nancheng, a Torre da Nancheng. Esse também foi o primeiro ponto mais alto da Nancheng, e no céu noturno da cidade, a Torre da Nancheng estava brilhando com luzes.

 

Parece que desde a antiga Babilônia, os humanos têm construído torres. Eles sempre acharam que ficar no topo de torres altas os tornarão mais próximos do céu e dos deuses. Existem muitas cidades no mundo onde as torres são marcos importantes. A Torre Eiffel, a Torre de Tóquio, a Torre de Dubai, a Torre Oriental Pearl… todas essas torres têm características próprias. Custa muito dinheiro e mão de obra, mas também dá muitos empregos, e havia uma plataforma de observação na torre, de onde se pode toda a cidade.

 

Houve uma altura em a torre era um lugar de esperança e orgulho do Lado Sul. As pessoas até viajavam e muitas vezes se encontravam sob a torre.

 

Foi quando a primeira pessoa saltou da Torre da Nancheng.

 

De repente, tal movimento chocou toda a cidade.

 

As pessoas voltaram a olhar para a torre, mas seus olhos mudaram e naquele momento, em meio às circunstâncias, havia até imitadores e, em poucos meses, o local se transformou em um santuário suicida. Para mudar a situação, o governo da Nancheng teve que financiar a restauração da torre para acabar com os riscos de segurança.

 

E então, depois da dor, a Nancheng se desenvolveu rapidamente e a Torre da Nancheng não estava mais isolada. Ao lado dela, muitos arranha-céus se erguiam.

 

Hoje, este lugar já era uma memória para o povo de Nancheng. Apenas os turistas, que ainda tratam este local como uma atração de check-in, fazem com que tenha um fluxo constante de tráfego diário…

 

Na escuridão, as luzes projetadas da Torre da Nancheng não estavam longe, iluminando os olhos escuros de Lu Siyu com estrelas.

 

“Olhando para a Torre da Nancheng?” Song Wen olhou para Lu Siyu.

 

“En.” Lu Siyu respondeu em voz baixa.

 

Song Wen disse: “Você pode ir até lá mais tarde. Faz muito tempo que não vou lá e ouvi dizer que há uma nova passarela de vidro lá em cima.”

 

Lu Siyu não parecia interessado nessa proposta. Depois de alguns segundos de silêncio, ele respondeu com certa indiferença: “Haverá tempo para isso mais tarde.”

 

Quando o carro virou uma esquina, a Torre da Nancheng desapareceu de vista, Lu Siyu virou a cabeça e Song Wen deu uma olhada para ele pelo espelho. A luz do poste da rua se derramava obliquamente, brilhando na pequena testa e na ponte alta do nariz exposta sob a franja de Lu Siyu. Parecia porcelana branca fina. Desta forma, ele ficava ainda mais bonito. Neste momento essa beleza piscou os cílios e não havia expressão em seu rosto, o que tornava as pessoas incapazes de ver o que ele estava pensando.

 

Enquanto o carro andava por alguns quilômetros, Song Wen esticou o dedo indicador e bateu no volante. “Você disse antes…” olhando de lado, Lu Siyu estava dormindo no banco do passageiro. Sua cabeça estava encostada na janela, seu corpo ligeiramente curvado para cima, uma posição insegura, como se o dia inteiro de levantamento tivesse esgotado toda a sua energia. A luz laranja da frente do carro iluminava a lateral de seu rosto, marcando a curva graciosa e um tanto acentuada de sua mandíbula, dando um brilho dourado e quente à ponte de seu nariz e fazendo-o parecer extremamente limpo.

 

Song Wen esqueceu o que queria dizer por um momento e estendeu a mão para desligar a luz do teto.

 

Depois de dirigir por um tempo, a hora passou das 20h00, passando a hora de pico da noite, e toda a cidade ficou preguiçosa como se estivesse adormecendo. O carro finalmente parou em frente ao endereço que Lu Siyu disse. Song Wen hesitou em acordá-lo e Lu Siyu se moveu e acordou sozinho. Ele esticou a mão para esfregar os olhos, descobriu que já havia chegado e toda a sua pessoa estava um pouco atordoada, e disse “Obrigado Capitão Song.”

 

Song Wen o lembrou: “Não se esqueça de levar suas coisas.”

 

Lu Siyu olhou para a bolsa atrás dele e a garrafa de água em sua mão, “Eu trouxe tudo.”

 

“E os registros da pesquisa!”

 

“Entendido, vou os entregar amanhã.”

 

Só então Song Wen o dispensou e acenou com a mão: “Até amanhã.”

 

Testemunhando a partida de Song Wen, os olhos de Lu Siyu voltaram a ficar claros e brilhantes, toda a sua sonolência se fora. Em vez de entrar no bairro atrás dele, ele parou um táxi que andava até uma nova parada e deu outro endereço. Então ele rapidamente enviou algumas mensagens no WeChat e silenciosamente conseguiu uma série de números. Era o número do celular da vítima Lin Zhenghua.

 

Vários registros apareceram na página de busca, todos de alguns sites de namoro. A pessoa na foto era difícil de associar ao cadáver destruído de hoje, mas Lu Siyu pode reconhecer de relance como a da carteira de identidade.

 

Olhando para a informação, Lu Siyu franziu a testa. A longa ausência de comida fazia seu estômago doer ainda mais e ele não conseguia se concentrar. Ele estendeu a mão e pegou a caixa de comprimidos no bolso. No passado, a maneira mais fácil de resolver o problema era pegar um comprimido, mas agora a caixa estava vazia. Lu Siyu gentilmente mordeu a unha do polegar com os dentes e a mordeu de forma desigual. De repente, seus dedos tocaram algo. Era o doce que Cheng Xiaobing lhe deu durante o dia sem nenhuma explicação.

 

Lu Siyu rasgou o pacote e o colocou na boca. Com o açúcar nele, o sabor doce e sedoso se espalhou em sua boca. Essas emoções inquietas pareciam ter sido suprimidas.

 

***

 

Song Wen dirigiu pela Estrada Cheng Yang até a clínica do Dr. Zhou, que ficava em um prédio comercial de luxo que ainda tinha muitos andares iluminados àquela hora da noite.

 

Song Wen estacionou o carro da polícia no estacionamento do térreo e caminhou até o oitavo andar do prédio de escritórios.

 

A pequena enfermeira na mesa de consultas já o havia reconhecido e se desculpou um pouco quando viu Song Wen entrar: “Capitão Song, o Dr. Zhou ainda está atendendo pacientes, então, por favor, sente-se aqui por um tempo.”

 

Todos os clientes da clínica psiquiátrica tinham consulta, então não havia muita chance senão esperar. Havia alguns sofás ao lado da clínica, que eram quase novos desde que foi inaugurado.

 

Song Wen, com a ajuda da pequena enfermeira, pegou papel e caneta emprestados e se sentou ao lado, habitualmente desenhando no papel.

 

Desenhar era a melhor forma de passar o tempo, ainda mais do que brincar com o celular, e sempre que pegava um lápis seu coração simplesmente se acalmava.

 

Song Wen estava pensando no caso de desmembramento de hoje e, pouco depois, um rosto foi esboçado no papel. Era a cabeça da vítima que foi encontrada na geladeira. O cabelo estava bagunçado, os olhos estavam bem fechados e havia cortes irregulares sob o pescoço.

 

O caso não tinha nenhuma pista e Song Wen repetiu o exercício casualmente, esvaziou a mente. A ponta de sua caneta farfalhando no papel, olhos, nariz, boca… ele desenhou um queixo, uma linha precisa, então a parte do pomo de Adão, seus traços nele, caindo um pouco, e então Song Wen congelou, olhando para o papel por alguns segundos, amassou-o.

 

Inconscientemente, ele desenhou o rosto de Lu Siyu.

 

Naquele momento, o paciente do Dr. Zhou saiu. Era uma mulher na casa dos cinquenta, um pouco gordinha, com um rosto feliz que não precisava de consulta psicológica, mas havia alegria em sua expressão, com lágrimas de excitação nos cantos dos olhos. Como um crente adorando um Buda com a satisfação de todos os sofrimentos resolvidos.

 

Quando Song Wen entrou, Zhou Yining já estava esperando por ele. Ele ergueu os óculos, vasculhou os arquivos ao lado, ergueu a mão e lhe entregou o relatório de Lu Siyu.

 

Song Wen estava sentado em frente a Zhou Yining, num assento padrão de paciente, uma posição confortável para conversar. Era apenas 3 cm mais baixo que o de Zhou Yining, mas criava uma diferença sutil entre o paciente e o médico.

 

Song Wen recebeu o relatório e o analisou. Ele já tinha visto muitos desses relatórios, quanto maior a pontuação maior a segurança, indicando que a qualidade psicológica era melhor e adequada para o trabalho da polícia criminal. A pontuação de Lu Siyu não ficou no topo, mas ficou acima da média. Song Wen ficou um pouco intrigado: “As pontuações são boas, você poderia ter deixado os outros virem e coletar. Por que você teve que me fazer vir pessoalmente?”

 

Zhou Yining esfregou as sobrancelhas um tanto cansado. Ele havia recebido seis pacientes hoje e estava um pouco sobrecarregado com a digestão de todas aquelas emoções negativas: “O que aparece na superfície pode nem sempre ser verdade.” Então ele explicou: “As perguntas de psicologia são definidas em uma determinada direção e, se você souber o suficiente sobre esses testes, poderá apresentar a aparência que deseja que os outros vejam.”

 

Song Wen perguntou: “Então, você está dizendo que o garoto memorizou as perguntas?” Este conjunto de perguntas foi retirado do banco de perguntas e não foi classificado como confidencial. Contanto que se conhecesse o sistema, seria possível encontrar as perguntas e entender as regras de julgamento.

 

Zhou Yining balançou a cabeça e respondeu à pergunta: “Você notou que este recém-chegado é um pouco lento para responder e carece de mudanças emocionais?”

 

Song Wen assentiu. Nas trocas de hoje, ele também descobriu essas características de Lu Siyu. Mas ele não era alguém que estudava psicologia, então não sabia o que elas significavam.

 

Zhou Yining explicou: “Na conversa com ele após o exame, senti algumas manifestações sutis. A princípio, pensei que fosse porque ele estava tentando prever minhas perguntas. Esse tipo de comportamento é visto com frequência entre algumas pessoas inteligentes que pensam que, depois de memorizar o livro, estão preparadas para psicólogos e que suas respostas às perguntas serão infalíveis. Mas muitas vezes essas pessoas não são profissionais o suficiente, então haverá brechas em suas respostas, e observar essas brechas também é uma forma de eu obter informações…” No início, ele considerava Lu Siyu apenas como um objeto de pesquisa. Ele era um observador, um assessor, sempre em contato com vários tipos de pessoas. Lu Siyu era apenas uma delas.

 

“Depois da conversa, cheguei à conclusão de que sentia que ele tinha alguma apatia emocional, manifestada como falta de resposta emocional e lentidão. Mesmo que suas emoções internas fossem ricas, ele raramente as demonstrava. Mantinha uma atitude de desconfiança e insatisfação com o mundo exterior e tinha dificuldade em se aproximar das pessoas. Isso não é grande coisa. Como aqueles que estudam psicologia, muitas pessoas têm problemas psicológicos, grandes e pequenos. Uma pessoa que não tem nenhum problema é como se vivesse no vácuo. É quase impossível. Desde que não afete o trabalho e a vida diária, esses pequenos problemas são inofensivos, então passei na avaliação dele.”

 

Nesse ponto, Zhou Yining parou por um momento, então disse: “Mas quando revi esta conversa, percebi que posso ter feito um julgamento errado…” Quando ele disse isso, ele franziu levemente os lábios e tocou as mãos. Este foi um movimento sutil que ele não queria reconhecer e aceitar. Seu olhar piscou, e ele parou de falar…

 

“Doutor Zhou, você é o especialista em psicologia da nossa Nancheng” A primeira reação de Song Wen foi de descrença, ele achou que isso devia ser uma brincadeira feita por Zhou Yining. Aqueles que estudavam psicologia agiam um pouco como deuses, gostavam de jogar todos os tipos de tópicos para testar a psicologia das pessoas, e o Dr. Zhou já havia ferrado com ele assim antes. Hoje, Song Wen depois de passar um tempo com Lu Siyu admitiu que ele era um pouco estranho, mas era apenas um pouco. Ele podia ter certos traços estranhos nele, mas definitivamente não era nada sério.

 

Zhou Yining olhou para Song Wen com uma expressão séria. Não parecia estar brincando. Ele fechou os olhos, baixou os óculos e continuou: “… ou seja, existe a possibilidade de eu ter sido induzido e enganado. Fiquei confuso por aspectos superficiais e não descobri mais de substância real. Eu não consegui ver seu verdadeiro eu.”

 

Song Wen franziu a testa ligeiramente. Ser capaz de induzir e obrigar um psiquiatra sênior, ele naturalmente sabia o que isso significava.

 

De repente, ele se lembrou de sua pintura agora há pouco. A técnica de desenhar pessoas mortas e desenhar pessoas vivas não era exatamente a mesma. Os mortos estavam sem vida e suas vidas foram congeladas por muito tempo no momento da morte. Os vivos, por outro lado, sempre carregavam emoções, fossem más ou raivosas, amigáveis ou humildes…

 

Mas o desenho de Lu Siyu que ele havia desenhado com seu lápis agora não tinha nenhuma emoção.

 

Talvez esse fosse o sentimento certo. Naquela época, seu lápis já tinha visto através da pessoa quando ele ainda não tinha conseguido.

Comentários no capítulo "Capítulo 06"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 06
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?