Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 12

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 12
Anterior
🟡 Em breve

“Fiz tudo sozinha.” Zhong Qing abaixou a cabeça e disse suavemente.

 

Secretaria de Segurança Pública da Cidade do Sul, às 16h36, Song Wen, que acabara de terminar um interrogatório, olhou para a mulher à sua frente. A luz branca a iluminava sem esconder nada, permitindo que Song Wen visse alguns cabelos despenteados em sua testa e as linhas finas ao redor de seus olhos, que estavam cobertas por seus cílios.

 

Quando Song Wen fez Ma Minghui confessar todos os fatos, ele ouviu a notícia de que Zhong Qing havia se entregado à polícia. Ele nunca tinha esperado que isso acontecesse.

 

Não havia um ou dois suspeitos neste caso. Ele já havia suspeitado de Zhong Qing, mas por algum motivo ele não a prendeu.

 

Uma das razões era que ela tinha um distanciamento pairando sobre ela, que fazia pensar em quatro palavras – coração como cinzas mortas. Era como se ela fosse uma borboleta se afogando na água, flutuando junto com as ondas, sem ter sequer forças para lutar. Era difícil para ele imaginar que aquela mulher fosse dar aquele golpe fatal.

 

Ela não tinha a paixão de matar, e sua vida tinha sido tão desprovida de vivacidade, sendo apenas como uma concha. Mas agora, essa mulher estava sentada à sua frente, sem reservas, sem nenhum traço de resistência ou defesa, como se ela tivesse cortado a própria vida de seu corpo e a aberto na frente dos outros.

 

“Você fez todo o assassinato e desmembramento?” Song Wen perguntou.

 

Zhong Qing assentiu levemente de novo.

 

“Por que?”

 

“Eu o queria matar há muito tempo. Este tipo de vida… não há diferença entre estar em casa ou na prisão.” Zhong Qing respirou fundo e só então uma leve onda de emoção apareceu nela.

 

“Então, depois de tanto tempo, por que você de repente, desta vez…?”

 

“Por causa do dinheiro.” Zhong Qing levantou a cabeça, a expressão em seu rosto mudou ligeiramente. Como um fantasma pintado tirando sua pele benevolente, fazendo Song Wen sentir como se não conhecesse a mulher à sua frente.

 

“Eu não lhe dei o dinheiro, ele mesmo pegou os 100.000 yuans.” Ela riu para si mesma e acrescentou: “Sou uma pessoa tão vulgar, meus sentimentos já se foram, então tenho que deixar algo para trás. Ele tocou meu dinheiro, tocou minha vida.” A longa repressão a deixou vulnerável e sensível, os cantos levantados de sua boca a faziam parecer um pouco louca.

 

“Diga-me especificamente como o crime aconteceu.”

 

“Naquela noite, às 20h30, meu filho e eu pegamos um táxi para ir ao Cursinho. Fui ao pequeno café para matar o tempo e descobri que o dinheiro da minha conta do cartão bancário tinha sido transferido às 19h00…. Fiquei muito zangada. Lembrei que Lin Zhenghua alugou uma casa no bairro antes e corri para discutir com ele. Fiquei tão chateada por ele ter pegado meu dinheiro, que peguei uma faca durante a discussão e o esfaqueei no peito…”

 

“Eu estava, tipo, extremamente assustada e parecia que estava sonhando. Voltei para o café como se nada tivesse acontecido, esperei até o Cursinho terminar, peguei meu filho e peguei um táxi para casa; depois me esgueirei à noite para me desfazer do corpo.”

 

Zhong Qing passou a mão pelo cabelo que pendia de sua testa: “Minha primeira reação foi despejar o corpo, então o cortei no banheiro. Mas percebi que mesmo depois de cortar, o corpo humano era maior do que eu pensava. Eu o queria moer e jogar no vaso sanitário, mas o liquidificador é muito lento e não pode moer os ossos, então eu apenas piquei os órgãos internos. Eu estava com medo do cheiro, então coloquei cubos de gelo na banheira e continuei trocando a água. Mais tarde eu cozinhei as costelas cortadas e as joguei lá embaixo com algumas facas, junto com as roupas lavadas e desfiadas enquanto ainda estava escuro…” Zhong Qing parecia calma, como se tivesse retornado à casa alugada, cena do crime.

 

“Depois, lavei os rastros que havia deixado e percebi que talvez não tivesse tempo ou energia para destruir completamente o corpo. Eu tenho estado em pânico e apavorada nos últimos dias.”

 

Havia muitos detalhes que não foram divulgados ao público, e o fato de que ela era capaz de lhes dar essa informação, significava que a pessoa na frente deles era provavelmente o assassino, ou pelo menos, que esteve no local do crime e pode ser um dos cúmplices.

 

“Nós também nos encontramos esta manhã, por que você não disse a verdade então?” Song Wen perguntou novamente.

 

“Antes… eu ainda tinha uma chance, mas então… eu achei que era apenas uma questão de tempo antes que eu fosse descoberta por vocês.” Zhong Qing de repente virou a cabeça e olhou para a parede de vidro ao lado dela, seus olhos pareciam ser capazes de penetrar a camada de neblina, e caíram no corpo de Lu Siyu. Seu segredo foi descoberto e, depois de repensar às pressas, ela ficou cada vez mais perturbada. Ela teve que mudar de plano e tomar a iniciativa, mas parecia que o pequeno policial ainda não havia contado seu segredo.

 

“O que mais você tem a dizer?” Song Wen ficou intrigada com suas ações.

 

“Nosso caso é uma disputa familiar, podemos solicitar uma sentença reduzida se nos entregarmos?” Zhong Qing desviou o olhar e ergueu a cabeça para olhar Song Wen.

 

“Você deve primeiro anotar todas as circunstâncias relevantes, explicar bem e ter uma atitude melhor – o juiz considerará isso a seu critério no julgamento.” Song Wen falou, mas ainda era difícil imaginar que a mulher calma na frente dele fosse a assassina.

 

As 17h00 a delegacia não tinha a tranquilidade das empresas comuns antes da saída do trabalho. Song Wen saiu da sala de interrogatório e Fu Linjiang disse a ele: “Lao Jia e Zhu Xiao trouxeram Guo Zai aqui. Eu já perguntei a ele. O garoto tinha todos os tipos de truques, mas confessou extorsão e chantagem. Mas o assassinato não devia ser obra dele.”

 

Song Wen cantarolou, parecia não estar ouvindo. Ele foi direto para sua mesa, puxou a cadeira e se sentou.

 

As outras pessoas no escritório estavam todas relaxadas neste momento. Lao Jia pegou um documento assinado e disse: “Caso encerrado, acabou. Todos deveriam estar felizes. Agora você pode ir para casa depois do trabalho hoje e ter uma boa noite de sono.”

 

Zhu Xiao também ridicularizou: “Desta vez foi inesperadamente suave. Não, o Capitão Tian provavelmente vai ficar muito bravo.”

 

Song Wen pegou Zhong Qing, mas ele não teve a sensação de realização.

 

Toda vez que ele resolvia um caso, ele se aproximava da vida de algumas pessoas. De ser estranhos, a verificar passo a passo todos os tipos de informações pessoais, interrogando-os repetidamente, depois se familiarizando com eles, mesmo que a familiaridade fosse hostil.

 

Que tipo de família era essa? Um diretor homossexual que parecia glamouroso, mas na verdade estava escondendo um segredo; uma co-esposa que parecia ser uma boa esposa e mãe, mas na verdade era uma cobra com o coração cheio de ódio; e um amante que parecia estar apaixonado, mas na verdade estava chantageando a pessoa ao lado de seu travesseiro.

 

Não havia inocentes.

 

De qualquer forma, se cometer um crime, terá que pagar o preço.

 

Mas ele achava que havia algo mais errado com este caso.

 

Song Wen levantou a cabeça e olhou para Lu Siyu através do vidro do escritório. Ele havia resumido todos os registros de interrogatório. Nesse momento, ele estava lendo o livro que comprou na hora do almoço. Sua cabeça estava abaixada e ele estava olhando através do livro com seus olhos escuros inescrutáveis e inexpressivos.

 

Do ponto de vista de Song Wen, ele só conseguia ver parte do título do livro – Suspeito …

 

Em um instante, os olhos de Song Wen de repente se arregalaram, e o nó em seu cérebro desatou instantaneamente.

 

Ele saiu para o corredor para fazer um telefonema e, quando voltou, dirigiu-se a várias pessoas: “Equipe um, reúnam-se. Reúnam-se na pequena sala de conferências.”

 

Várias pessoas estavam esperando para sair do trabalho e, quando viram a reação de Song Wen, ficaram sem saber o que seu líder ia fazer.

 

Assim que ele entrou na sala de conferências, Song Wen disse: “Eu verifiquei. Lin Shang esteve com Zhong Qing na Escola do Cursinho de Inglês naquele dia, mas Lin Shang estava atrasado… eram cerca das 20h40 quando ele chegou. O endereço e o local onde a vítima foi morta eram muito próximos, separados apenas por um bairro.”

 

“Então?” Fu Linjiang ficou intrigado e não sabia o que isso tinha a ver com o assassinato de Lin Zhenghua.

 

“Este caso foi resolvido tão rapidamente que não conseguimos dizer uma coisa: por que o assassino passou por tantos problemas e o encobriu?” Song perguntou novamente.

 

“Isso…” Todos estavam sem palavras. Apenas Lu Siyu estava atrás de todos, sua expressão indiferente, como se não fosse da sua conta.

 

“De qualquer forma, Zhong Qing admitiu o crime e os detalhes também combinavam. Por que ela se identificou como a assassina?” Lao Jia disse novamente.

 

Song Wen sorriu amargamente: “Sim, por que alguém se identificaria como o assassino? A menos que seja para encobrir outra pessoa.” Depois que ele terminou de falar, ele apagou as pistas que eles haviam listado antes no quadro branco da sala de conferências: o crime era falso?

 

“O que você quer dizer, é falso?” Zhu Xiao estava confuso.

 

“Recebemos a primeira mensagem de que o carro do falecido estava estacionado na garagem subterrânea do edifício por volta das 20h30. Foi o vídeo de vigilância que interrompeu nossa visão.” Song Wen disse e então acenou com a mão: “Lu Siyu, venha aqui e desenhe uma linha do tempo neste quadro branco.”

 

Lu Siyu ficou atordoado por alguns segundos antes de dar um passo à frente, pegar um marcador de quadro branco, desenhar uma linha vertical no quadro branco e começar a rotular.

 

“Agora sabemos que o falecido retirou o dinheiro do caixa eletrônico por volta das 19h00. Meu palpite é que Lin Zhenghua viu Guo Zai nessa hora. No caminho de volta, Lin Zhenghua se lembrou de ter visto Guo Zai na casa de Ma Minghui e voltou para o confrontar. Se Ma Minghui não estava mentindo, o confronto e conflito entre ele e Lin Zhenghua provavelmente ocorreu entre 19h15 e 19h30. Minghui saiu. Então ficamos sabendo que às 20h30, o carro do falecido estava estacionado em Yuting, o que parece ser consistente com Zhong Qing mais tarde indo ao encontro de Lin Zhenghua e o matando.”

 

No quadro branco, Lu Siyu tomava notas muito rapidamente, como se soubesse o que Song estava pensando, e marcou todas as horas e eventos nele.

 

“Mas e se Zhong Qing mentiu?” Song Wen pegou a caneta da mão de Lu Siyu e desenhou um círculo entre 19h30 e 20h30, “Para onde o falecido foi durante esse período?”

 

“Será que… ” Nesse ponto, Fu Linjiang parecia finalmente entender o que Song Wen queria dizer.

 

“Tínhamos só a hora do levantamento do falecido, bem como o vídeo de vigilância da retirada. Eu corajosamente fiz uma hipótese: o falecido não dirigiu naquele dia por algum motivo. Às 20h30 o falecido já estava morto. O carro transportando o corpo do falecido para…” Song Wen falou, e desenhou um triângulo ao lado dele, marcando os três locais de casa, empresa e Yuting. A viagem entre os três locais levava de 15 a 20 minutos.

 

“O falecido foi para casa no meio desse tempo?! Ou ele foi morto em casa?” Fu Linjiang de repente percebeu.

 

“Mas se ele foi morto em sua casa, não acredito que Zhong Qing seria capaz de mover o corpo!” Lao Jia gemeu. Depois de analisar a situação, ele ainda não tinha entendido os pensamentos de Song Wen.

 

“Então ela tem um cúmplice, ou em outras palavras, ela é apenas uma cúmplice.” Song Wen deu um passo para trás e olhou para o estojo à sua frente. Desta vez, todo o processo ficou muito mais claro.

 

“Estávamos errados o tempo todo porque o assassino e quem fez o desmembramento não são a mesma pessoa.”

 

Song Wen endireitou tudo e concluiu: “Acho que o objetivo de fazer essas coisas não era destruir o cadáver, mas perturbar nossa visão ao máximo, e nos fazer cometer erros sobre a hora, o local e a causa da morte do falecido.”

 

Ela desmembrou o corpo com ódio pelo homem, mas ela foi sensata – com um estômago faltando, um coração faltando, encharcado de água, e repetidamente usando água gelada, como uma demente. Cada passo destrói os rastros, impossibilitando um julgamento correto de provas forenses e físicas.

 

Porque a hora e o lugar são falsos.

 

Depois de esclarecer todos os seus pensamentos, Song Wen entrou na sala de interrogatório onde Zhong Qing estava fechada. Zhong Qing ainda estava sentada lá, e parecia que a postura era exatamente a mesma de quando Song Wen saiu.

 

“Lin Zhenghua morreu em sua casa naquele dia, certo? Então você levou o corpo para a casa alugada e depois desmembrou o corpo.” Song Wen perguntou diretamente.

 

Zhong Qing levantou a cabeça surpresa: “Oficial Song, do que você está falando? Eu não sei dirigir.”

 

“Você não sabe dirigir, mas seu filho Lin Shang sabe. Lin Shang ainda é menor de idade e não tem carteira de motorista, mas Lin Zhenghua o ensinou.” Song Wen ainda se lembra da relação entre Lin Shang e Lin Zhenghua que ele viu em casa. Nas foto do grupo, uma das quais foi tirada no carro, continuavam apontando as brechas: “Além disso, quando uma pessoa normal ouve a pergunta que eu fiz, ela imediatamente nega que a casa seja a cena do crime e não fará o comentário de não saber dirigir.”

 

Naquele momento, a aparência de Zhong Qing mudou, como se uma bala tivesse atingido seu coração, fazendo-a desmoronar.

 

“Você é canhota. Quando Lin Zhenghua enfrentou você, ele devia ter sido esfaqueado no peito direito. Lin Zhenghua não foi morto por você, mas por seu filho Lin Shang. Para exonerar Lin Shang, você desmembrou o corpo e destruiu as provas, confundindo a hora e o local do crime, apenas para dar um álibi ao seu filho no cursinho. Para evitar que a polícia continuasse investigando, você se entregou, tirando a culpa de seu filho, e esperando que o caso termine aqui.” As palavras de Song Wen descreveram passo a passo.

 

Zhong Qing abaixou a cabeça, apertou os lábios, e parou de falar, mas seus olhos escureceram.

 

“Não importa se você não falar agora. Já temos alguém vasculhando sua casa e prendendo Lin Shang. Logo tudo virá à tona.” Naquele momento, ele finalmente encontrou o verdadeiro assassino, virou-se e saiu aliviado.

 

 A porta se fechou na frente de Zhong Qing, e ela suspirou como se tivesse ganhado vida. Ela odiava Lin Zhenghua, mas a criança era inocente. Ela sempre amou muito seu filho. Após o incidente, ela ainda deixou passar uma coisa. Quando ela e Lin Shang apressadamente colocaram o corpo de Lin Zhenghua na mala, eles esqueceram de levar seus sapatos…

 

O par de sapatos de couro pertencentes a Lin Zhenghua, quando Song Wen e Lu Siyu visitaram sua casa da outra vez, ainda mantinha a direção de entrar pela porta…

 

As pessoas dizem que ela faz jus ao seu nome. Ela se chama Zhong Qing (NT: Zhong Qing significa apaixonar-se, amar), e essa vida também é parece plantada em amor. Ela se casou com Lin Zhenghua em desrespeito à objeção de seus pais, e ela está no inferno desde então.

 

O tempo todo, o fato de Lin Zhenghua ser gay foi bem escondido de seu filho Lin Shang. Mas quando Lin Zhenghua chegou em casa com raiva naquele dia e derramou sua raiva sobre ela, os dois acidentalmente mencionaram as dezenas de milhares de dólares e a questão de Lin Zhenghua morar com um homem. Quando ele saiu e perguntou a Lin Zhenghua se ele era gay, ela sabia que a família havia acabado.

 

A imagem de seu pai em seu coração foi despedaçada. Fora de si, Lin Shang enfiou a faca no peito de seu pai. Zhong Qing e ele transportaram o corpo para a casa alugada, e então fizeram o que ela havia feito milhares de vezes em seus sonhos, cortando o homem em mil cortes.

Comentários no capítulo "Capítulo 12"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 12
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?