Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 13

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 13
Anterior
🟡 Em breve

Lin Shang foi pego na casa de sua avó e confessou tudo sobre o assassinato. O processo que ele descreveu era quase idêntico ao raciocínio de Song Wen.

 

Ele esfaqueou seu pai bem no coração em um ataque de raiva, e Lin Zhenghua morreu rapidamente, não sangrando muito porque a faca ainda estava presa na ferida. Ele estava apavorado, mas Zhong Qing estava muito calma. Antes que o corpo ficasse muito rígido por causa do rigor mortis, Zhong Qing o ajudou a enfiar o corpo em uma mala grande e o transportar para o apartamento alugado.

 

Tanto mãe quanto filho foram para o Cursinho como se nada tivesse acontecido, mas Lin Shang não ouviu nenhuma das lições. Embora Zhong Qing tenha feito um sacrifício e estivesse disposta a assumir a culpa por ele, no final, Lin Shang não conseguiu escapar da justiça.

 

Song Wen passou por todo o caso novamente. Basicamente, todas as perguntas anteriores foram respondidas, e a maioria das lacunas foram preenchidas.

 

Como Lin Shang era apenas um menor, ele pode ter que ir para um centro de detenção juvenil para receber educação adicional. Ma Minghui e Guo Zai serão condenados por extorsão e chantagem, e Zhong Qing também será punida pela lei.

 

Depois de três dias ou setenta e duas horas, o horrível caso de assassinato de desmembramento foi resolvido e todos os quatro perpetradores foram pegos.

 

Depois que o caso foi concluído, ocupou alguns dias antes de terminar. Os membros da primeira equipe finalmente tiveram um raro fim de semana de folga. Na tarde de domingo, Song Wen habitualmente pegou seu caderno de desenho e começou a desenhar.

 

Ele desenhou um rosto após o outro. Zhong Qing, Lin Zhenghua, Lin Shang, e somente quando os vários rostos preencheram toda a folha de papel, ele fechou o caderno.

 

No entanto, ele de repente pensou em algo e folheou o álbum de fotos de seu telefone. Nele havia uma foto que ele havia encontrado naquele dia no arquivo de provas físicas de Cheng Xiaobing. A foto não devia ter sido tirada, mas a garotinha pressionou o obturador da câmera por acidente e estava relutante em excluí-la. Depois que Song Wen encontrou esta foto, ele não fez nenhum comentário, mas salvou uma cópia em seu telefone.

 

A foto mostrava Lu Siyu com a cabeça baixa, olhando para o porta-malas do carro da vítima, seu rosto delicado e bonito concentrado.

 

Às vezes, as coisas são como pérolas. Parecendo desconectadas no início, mas quando você olha para elas com cuidado, pode ver alguns sinais que as ligam. Song Wen lembrou as palavras de Zhong Qing, bem como os resultados da investigação anterior do médico. Ele se levantou abruptamente, pegou seu casaco e saiu pela porta.

 

***

 

Eram 17h00, Lu Siyu estava cozinhando o jantar em sua pequena villa localizada na parte oeste da Nancheng. Esta noite ele estava fazendo uma panela de sopa de peixe, peixe que ele mesmo havia matado e cortado em fatias.

 

As ações de Lu Siyu foram rápidas e limpas. Primeiro, deixando o peixe inconsciente e removendo os órgãos internos, escamas e brânquias, e a membrana preta no abdômen. Então ele lavou o peixe sem expressão e depois com uma cara séria, lavou o sangue de suas mãos.

 

O peixe era primeiro frito com óleo frio em uma frigideira quente, depois cozido com água até que brotassem flores amareladas de óleo e a sopa gradualmente se tornasse branca, fervida até ficar cremosa, branca e espessa.

 

Lu Siyu sempre acreditou que o frescor dos alimentos estava intimamente relacionado à hora da morte dos seres vivos, e que para fazer uma comida boa e deliciosa, a comida deve ser cozida no menor tempo possível.

 

Então ele geralmente comprava aves e peixes vivos, e cozinhava ele mesmo. O sangue das aves devia estar quente. O sangue do peixe devia estar frio e o camarão devia estar vivo.

 

Depois que a sopa de peixe foi cozida, Lu Siyu fez peito bovino com tomate. Ele colocou em uma panela de pressão, amassou as batatas cozidas e misturou o molho.

 

O bolo de carne no forno fazia sons crepitantes e o envolver em alface o tornaria soberbamente delicioso.

 

Depois que vários outros pratos foram preparados e servidos na mesa, a casa se encheu com o aroma de comida. Ele estava prestes a se sentar para desfrutar de sua refeição, quando Lu Siyu de repente ouviu a campainha e levantou a cabeça em surpresa. Havia pouquíssimas pessoas que vinham a este bairro, além dos mensageiros e dos seguranças.

 

Ele enxugou as mãos, caminhou até a porta, olhou pelo olho mágico e então viu Song Wen parada na porta.

 

A primeira reação de Lu Siyu foi fingir que não estava em casa, mas então ele se voltou para a sala bem iluminada e olhou para as janelas do chão ao teto sem cortinas.

 

Considerando que, se ele não abrisse a porta, Song Wen realmente faria algo como espiar pela janela. Após um momento de hesitação, ele tomou a iniciativa de abrir a porta devagar e educadamente disse: “Capitão Song.”

 

Song Wen entrou e casualmente trocou os sapatos. Lu Siyu se agachou na porta e cuidadosamente arrumou os sapatos que Song Wen havia trocado, colocando-os em linha com os outros.

 

Song Wen entrou e levantou a cabeça para verificar habitualmente os arredores.

 

Esse bairro fazia parte da área rica da Nancheng, e cada edifício era um estúdio com um quintal. Era a primeira vez que Song Wen via um apartamento com pátio.

 

Dizem que as casas foram projetadas por um designer espanhol e toda a villa tem um toque exótico. A sala tinha quatro ou cinco metros de altura e o teto era curvado em uma cúpula. A cozinha era uma ilha quadrada de dois por dois cercada por um círculo de vários equipamentos de cozinha, incluindo aparelhos chineses e ocidentais – a cozinha parecia muito organizada e limpa mesmo depois de cozinhar.

 

Song Wen tinha uma doença ocupacional e examinou toda a sala uma vez. Finalmente, seu olhar caiu sobre Lu Siyu, que estava ao lado. Ele estava vestido com uma roupa macia e confortável, usando um par de óculos dourados de aros redondos e olhando inexpressivamente para o convidado indesejado.

 

Os olhos de Song Wen finalmente varreram os pratos na mesa, cada prato bem arrumado: “Você come tão bem todos os dias.”

 

“Estou acostumado, cozinhar também é uma espécie de relaxamento.” Lu Siyu olhou para Song Wen. Hoje era seu dia de folga, ele obviamente veio diretamente de casa e fez um comentário educado: “O Capitão Song ainda não jantou, certo?”

 

“Vou apenas dizer algumas palavras e depois de terminar, vou voltar e comer.” Song Wen tossiu levemente, suas desculpas não foram sinceras.

 

“Não é incômodo, apenas uma questão de adicionar um par de pauzinhos.”

 

Enquanto Lu Siyu falava, ele pegou um par de pauzinhos e os colocou na frente de Song Wen. Ele então serviu a sopa de peixe com algumas cebolinhas picadas e colocou na mesa, e finalmente serviu pensativamente duas taças de vinho tinto.

 

O vinho em um dos copos era um pouco menos que no outro. Lu Siyu franziu a testa e serviu mais vinho, tornando os dois copos idênticos em volume, antes de oferecer um deles a Song Wen.

 

Song Wen não foi educado, como se tivesse vindo aqui intencionalmente para buscar comida, então se sentou à mesa e comeu com Lu Siyu. A sopa de peixe do prato principal era excepcionalmente boa. A sopa de peixe extremamente fresca não tinha cheiro de peixe, apenas um aroma único de carne de peixe, e era menos oleosa do que outras carnes; a sopa grossa aqueceu o corpo inteiro de Song Wen.

 

Quando Lu Siyu pegou um grande pedaço de carne de peixe com seus pauzinhos, Song Wen levantou a cabeça e ouviu Lu Siyu chamar carinhosamente: “Little Wolf…” (NT: Lobinho)

 

Song Wen não esperava ouvir seu apelido de repente, ele parou de comer e olhou para Lu Siyu. Seu apelido não era conhecido nem mesmo por seus colegas, e era difícil o associar à imagem atual de Song Wen.

 

Ele estava prestes a perguntar a Lu Siyu onde ele havia descoberto seu apelido, mas então ele viu um Samoieda branco puro saltar do quarto de hóspedes e habilmente subir até a mesa em dois movimentos. Assim que Lu Siyu colocou o peixe no prato, o cachorro começou a comer. Então Lu Siyu abaixou a cabeça e estendeu uma mão branca imaculada. Com uma expressão vazia no rosto, ele coçou a barriga do cachorro, o cachorro apertou os olhos em deleite.

 

Por que era chamado de lobo, mesmo sendo um cachorro?

 

O cão foi acariciado até a perfeição. Song Wen observou Lu Siyu brincar com o cachorro e, de alguma forma, um sentimento estranho surgiu em seu coração. Ele geralmente era tão frio, mas toda a sua ternura estava sendo usada em um cachorro.

 

“Little Wolf, você devia dizer olá para o convidado.” Assim que Lu Siyu deu a ordem, o cachorro pulou e correu para se esfregar no jeans de Song Wen.

 

“Seu cachorro é muito habilidoso em se familiarizar, ah!.” Song Wen sentiu o cachorro se esfregando intimamente contra suas pernas, ele não pôde deixar de estender a mão e tocar a cabeça do cachorro.

 

Lu Siyu não aguentou mais: “Little Wolf, não esfregue sua bunda nas calças de outras pessoas…”

 

O cachorro estava sendo criticado e encolheu com uma expressão magoada, então levantou uma perna sob o pé de Song Wen e fez um movimento de fazer xixi.

 

Song Wen, segurando os pauzinhos, enrijeceu: “…”

 

‘De repente, eu tenho uma vontade de comer carne de cachorro hotpot.’

 

O cachorro que estava levando uma bronca de Lu Siyu não pôde deixar de olhar para ele quando Song Wen perguntou: “Por que esse cachorro se chama Little Wolf?”

 

“O que, não soa bem?” Lu Siyu beliscou o rosto rechonchudo do cachorro e olhou para ele, então ele explicou. “Encontrei esse cachorro quando saí do dormitório e estava com um pouco de medo de ficar sozinho, então peguei esse cachorro no caminho para casa. Estava coberto de sujeira e mostrou os dentes para mim, seus dois caninos eram tão pequenos quanto os de um lobo. Naquela época, não parecia nada feroz, mas extremamente fofo, então de repente pensei no nome.”

 

Song Wen tirou um lenço de papel do lado e enxugou a boca. Sem perder o ritmo, ele expôs sua mentira: “Você tem muita sorte de ter encontrado um Samoieda de raça pura.”

 

Lu Siyu murmurou, aparentemente completamente inconsciente da suspeita e sarcasmo nas palavras de Song Wen. Ele não deu mais explicações e abaixou a cabeça para tocar a barriga do cachorro. Não era perceptível o que ele estava pensando.

 

Após a refeição, Song Wen abaixou seus pauzinhos. Só então ele chegou ao assunto, e habitualmente arregaçou os punhos da camisa: “Vim aqui hoje, querendo falar com você sobre uma coisa.”

 

Lu Siyu fez um ‘hmm’ e estendeu a mão para tirar o Samoieda da mesa. O cachorro então se enfiou na cama do quarto de hóspedes com o rabo entre as pernas, muito sensatamente.

 

Depois de uma pausa, Song Wen foi direto ao assunto: “Os resultados de sua avaliação psicológica anterior não foram muito bons.”

 

O rosto normalmente inexpressivo de Lu Siyu mostrou uma pitada de confusão, enquanto ele levantava seus óculos de aro, aparentemente confuso sobre por que tal resultado foi obtido.

 

“Tenho uma pergunta que quero fazer a você.” Song Wen abriu a boca para perguntar: “Por que você se tornou um detetive?”

 

Lu Siyu tossiu levemente: “Eu tenho esse sonho desde criança…”

 

Song Wen o interrompeu e ergueu as sobrancelhas: “Diga algo mais realista, não me engane com os truques da academia de polícia que você aprendeu.”

 

Lu Siyu olhou para ele: “Então Capitão Song, você pode me dizer, por que você queria ser um detetive?”

 

“Sempre há muitas pessoas ruins nesta cidade, e alguém precisa pegar essas pessoas ruins.” Song Wen olhou para Lu Siyu: “É algo que alguém sempre precisa fazer.”

 

As luzes da sala eram suaves e silenciosas enquanto Song Wen continuou: “No entanto, escolhi essa carreira principalmente por causa da minha família. No início, a imagem de meu pai era gloriosa e grande em meu coração, mas depois descobri que havia coisas que meu pai não podia fazer; e houve algumas coisas em que ele me decepcionou. E meu pai era um homem que adorava ter rosto… Ele é muito imparcial, e é por isso que as pessoas costumam dizer, ‘inchando o rosto para parecer um grande homem. Ele gostava de estar na linha de frente de tudo e era conhecido como um bom policial em sua profissão; mas, na realidade, quando as coisas dão errado… Em seu coração, seja seu filho, sua esposa ou sua própria vida, seria descartado…”

 

Song Wen não deixou as coisas muito claras, mas Lu Siyu entendeu que algo deve ter acontecido para deixar Song Wen, como filho, extremamente desapontado com Song Cheng, fazendo a imagem de seu pai em seu coração despencar.

 

“Mais tarde, quando eu tinha oito anos, meu pai e minha mãe se divorciaram.”

 

Quando Song Wen disse isso, os olhos de Lu Siyu mudaram um pouco, e ele piscou como se simpatizasse.

 

Song Wen, no entanto, deu de ombros: “Ele e minha mãe brigaram por alguns anos, e então eles se casaram novamente, então não é como se eu tivesse crescido em uma casa de pais solteiros; exceto que por alguns anos, o lugar do meu pai estava vago. Ele raramente aparecia e, quando o fazia, era muito rigoroso comigo. Aprendi a resistir diante de suas repreensões e reclamações. Tornou-se um hábito o antagonizar e quando ele não aprovava meu comportamento, eu tinha que fazer mais vezes para ele ver. Naquela época ele queria que eu fosse médico, então fugi e me tornei policial. Agora, é um trabalho que eu gosto bastante.”

 

Song Wen raramente falava sobre seus pais com outras pessoas. Tanto ele quanto Song Cheng eram muito teimosos. Song Cheng queria que ele se tornasse um médico como sua mãe e entrasse na faculdade de medicina. Na opinião de Song Cheng, ser policial era um trabalho muito difícil, e havia muito sofrimento nisso. Sem falar no trabalho árduo, mas também havia a exposição ao mal todos os dias. No entanto, Song Wen foi contra os desejos de Song Cheng, candidatou-se à academia de polícia e, após a formatura, ingressou especificamente no Departamento da Nancheng.

 

No final, depois de trabalhar como detetive por vários anos, Song Wen achou que era muito adequado para esse trabalho. Ele era um detetive nato que podia lidar com esse papel.

 

Então ele ficou aliviado com o resultado dessa escolha.

 

À medida que envelhecia, Song Wen entendeu que Song Cheng não tinha escolha a não ser fazer as coisas do seu jeito, mas a lacuna entre pai e filho não podia ser superada com apenas algumas palavras.

 

Depois de ouvir as palavras de Song Wen, Lu Siyu abaixou a cabeça e disse: “Quando fui para a faculdade, matriculei-me no Departamento de Ciências Forenses. Mas depois, um dia, fiz um curso relacionado à investigação criminal. No final do curso, o instrutor de repente se aproximou de mim e sugeriu que eu reconsiderasse meu plano de carreira futura, seja para ser um cientista forense ou um detetive criminal. Em sua visão geral da carreira, o trabalho de detetive parecia ser mais adequado para mim, então considerei cuidadosamente e escolhi essa carreira.”

 

Song Wen continuou perguntando: “Ser detetive é muito difícil, você tem certeza de que pode continuar?”

 

“Até agora estou me adaptando e me sinto bem.” Com os esforços persistentes e auto-indulgência de Lu Siyu, ele não sofreu nenhuma queixa.

 

“Você está na força policial há mais de uma semana, como você se sente depois de acompanhar o último caso?”

 

“Sinto que aprendi muito.”

 

À medida que a conversa avançava, a expressão de Song Wen de repente ficou cada vez mais séria: “Tenho outra história que quero contar a você.”

 

Lu Siyu parecia ter sentido algo diferente na atmosfera.

 

Sentou-se ereto na cadeira e olhou para Song Wen, cuja expressão já conhecia um pouco, a mesma expressão que tivera durante o interrogatório; como se a pessoa sentada à sua frente não fosse seu colega ou subordinado, mas um suspeito. Seus olhos que já viram através de tudo.

 

“Esta história aconteceu há alguns anos, em uma academia de polícia com vários departamentos, um dos quais era o Departamento de Ciência Forense. No lote de novos alunos que se matricularam naquele ano, havia um novo aluno cujas notas eram significativamente melhores do que os outros, e o menino era muito bonito, fazendo com que muitas meninas na escola corressem atrás dele. Mas este menino, que era frio e gelado, rejeitou muitas delas…” Song Wen falou com uma voz profunda, e sob a luz, o rosto de Lu Siyu permaneceu inexpressivo, como se estivesse ouvindo uma história pura.

 

“…Tal situação, sem dúvida, causou o ciúme de alguns meninos no dormitório. Os meninos da turma começaram a se agrupar, tendo aquele menino como inimigo imaginário. No início, ainda era uma brincadeira insignificante, e depois começou a aumentar; rasgando seus livros e encharcando seu cobertor. Então, um dia, às 20h00, eles atraíram o menino para o prédio do laboratório, roubaram seu telefone celular e o trancaram na sala de autópsia. E naquele dia, a sala de autópsia tinha um novo carregamento de corpos recém dissecados.”

 

Song Wen disse, olhando para o rosto de Lu Siyu, sem deixar de lado nenhuma de suas expressões sutis: “….Naquela época, eles eram apenas calouros. Embora, mesmo que fossem estudar medicina forense, ainda não haviam tocado formalmente em um cadáver. Os meninos que pregaram a peça, mais tarde, disseram que só queriam assustar seu colega de classe, prendendo-o durante a noite, e extinguindo sua arrogância. O incidente foi descoberto pelos administradores apenas às 0h00, quando as luzes do dormitório foram desligadas para verificação da cama, e o reitor estava ansioso para levar os professores para o resgatar. Quando abriram a porta da sala de autópsia, encontraram o menino calmamente encarando o cadáver dissecado, separando os vários órgãos e observando com atenção…”

 

Quando Lu Siyu ouviu isso, ele finalmente falou e disse: “Quando você está na faculdade, a oportunidade de dissecar um corpo é rara, a oportunidade de ficar sozinho com um cadáver em particular.”

 

“Mas naquela época, aquele garoto, ele tinha apenas dezoito anos, você sabe.” Song Wen olhou para o homem à sua frente, sua pele branca sob as luzes. Mas a marca vermelha em seu pomo de Adão era vermelha como sangue, e ele se perguntou o quão encantador ele teria parecido naquele momento.

 

“Os meninos foram disciplinados e seu líder foi expulso; enquanto o garoto, por causa do incidente, foi autorizado a viver fora do campus. Ninguém na escola ousava mais ser amigo dele. Todos diziam que ele era louco e pervertido, alguns até diziam que ele tinha um carinho especial por cadáveres. Quanto a esse garoto, talvez ele seja naturalmente retraído; ele não se importa com o que seus colegas pensam, mas se dá bem com seus professores.” Song Wen falou e olhou para cima: “A história aqui é apenas uma história normal, o mau aluno foi punido, o bom aluno continuou normalmente. Mas…”

 

Song Wen tomou um gole de vinho tinto de sua taça e olhou para Lu Siyu, “Xue Tong, esse nome ainda faz soar uma campainha, certo?!” Foi o aluno que foi expulso por causa desse incidente.

 

“Sempre senti que esse assunto não era tão simples quanto parecia. Então verifiquei as conexões sociais dessa pessoa. Depois de abandonar a escola, ele optou por voltar à escola e mais tarde ingressou em uma empresa de táxi. Quando lhe perguntei sobre o incidente naquela época, ele estava relutante em falar sobre isso. Como se ele estivesse com medo de alguma coisa, e só depois que eu o questionei repetidamente, ele disse algumas palavras. ‘Isso é o que ele queria’, e ele desligou depois disso, para nunca mais revelar nada.”

 

Song perguntou a Lu Siyu: “O que você acha dessa declaração de Xue Tong?”

Comentários no capítulo "Capítulo 13"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 13
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?