Capítulo 194
Ji Shifeng não foi bem nas aulas o dia todo e ficou pensando no que soube pela manhã.
Quando o professor estava falando no pódio, ele abaixou a cabeça, escreveu no papel com uma caneta e organizou seus pensamentos.
Ji Shifeng fez um plano simples, como lidar com esse problema quando voltasse à noite, ele devia tentar se conectar e ficar online para saber mais sobre a situação, deduzir a gravidade do assunto e se havia espaço para mudar.
Se fosse sério o suficiente, ele teria que ter um confronto com Ji Mingquan. O assunto havia se desenvolvido a esse ponto e estava além do que ele, uma criança, poderia resolver. Exigia até a intervenção da polícia.
Esconder isso só ia piorar a situação.
Hoje é sexta-feira, a aula terminará no início da tarde e ainda haveria cerca de meia hora de tempo de atividade. Antes do final do horário da aula, Ji Shifeng arrumou sua mochila.
O membro do comitê de esportes da classe o cumprimentou: “Ji Shifeng, hoje há um jogo de basquete entre nossa classe e a terceira, você não quer vir jogar no intervalo?”
Ji Shifeng não estava de bom humor e balançou a cabeça: “Vou para casa mais cedo hoje. Vou para a escola primária pegar meu irmão mais tarde.”
O comitê de classe disse: “É apenas meia hora! Você pode ir depois do jogo. Ouvi dizer que há um novo aluno transferido na Classe 3 que costumava ser da escola de esportes. Se você não for, nossas chances de ganhar são muito pequenas.”
Ji Shifeng recusou novamente: “Da próxima vez.”
Ele enviou uma mensagem para Ji Zhengyou e depois caminhou até a escola primária nos fundos da escola.
A escola primária terminava muito antes do ensino médio. Ji Siyu se matriculou na chamada classe intensiva, mas ainda era meia hora mais cedo que o final das aulas de Ji Shifeng.
So Ji Siyu aprendeu a passar o tempo sozinho desde a primeira série do ensino fundamental.
Às vezes ele ficava na biblioteca da escola primária, às vezes no parquinho e às vezes na sala de aula. Ji Shifeng sempre o procurava.
O tempo de hoje estava bom, quando Ji Shifeng chegou, a pequena Almôndega estava voando no balanço do parquinho.
Algumas garotas do ensino médio o cercavam, conversando em torno dele perguntando isso e aquilo.
“Eu vi você brincando sozinho aqui da última vez, qual é o seu nome?”
“Irmãozinho, você é tão fofo, está esperando alguém levar você para casa?”
“Vamos, deixe-me empurrar para você.”
Quando Ji Shifeng se aproximou, Ji Siyu pulou do balanço e disse com uma voz infantil: “Obrigado, irmãs, meu irmão está aqui para me buscar, adeus.”
Algumas garotas ficaram de lado e olharam para Ji Shifeng, e começaram a discutir em sussurros, seus olhos se desviando, como se estivessem discutindo se o grande ou o pequeno era mais bonito.
Uma garota de repente se lembrou de algo e de repente percebeu: “Esses dois não podem ser da família Ji…”
Não é segredo que os dois filhos da família de Ji estudam aqui, mas são discretos e muita gente ainda não viu com os próprios olhos.
As outras garotas entenderam e não puderam deixar de olhar para trás mais algumas vezes.
Ji Shifeng fingiu não ver nem ouvir, e pegou a mãozinha carnuda de Sisi e perguntou: “Você se divertiu hoje?”
“Feliz!”
“Aquelas garotas alimentaram você?” Ji Shifeng podia dizer o quão feliz ele estava pela voz da pequena Almôndega, devia estar nos 80% hoje.
As alunas aqui pareciam gostar muito de Sisi. Quando elas encontravam seu irmãozinho branco e fofo, elas o enchiam com vários petiscos. Ji Shifeng disse a ele várias vezes para não pegar a comida de outras pessoas, mas ele sempre repetia.
Ji Siyu abaixou a cabeça: “É só… duas gelatinas… elas insistiram em me dar…”
Duas gelatinas não podem deixar tão feliz, pensou Ji Shifeng, pareço tão fácil de enganar quanto meus pais?
Ele continuou perguntando: “Por que não faço uma revista corporal?”
Então Ji Siyu tirou duas barras energéticas e um pedaço de carne seca do bolso lateral de sua mochila.
Ji Shifeng viu que todos foram comprados na pequena loja da escola e não devia haver problema, então ele disse: “Guarde para você e preste atenção à segurança ao comer fora no futuro e não coma o que os outros lhe dão. Por favor, acrescente algo, se for leve, fará seu estômago doer, se for grave, fará você desmaiar e ir embora.”
Ji Siyu bufou e enfiou os lanches nos bolsos da calça do uniforme escolar. Sabendo que seu irmão estava preocupado com sua segurança, ele piscou e perguntou: “Não é tão sério na escola. Não vou com eles, e eu sei olhar para as pessoas, só vou aceitar se forem irmãs desta escola.”
Ji Shifeng disse: “Pode haver bandidos nesta escola.”
Esses bandidos estão em toda parte. Você simplesmente não sabe qual canto da sua vida será emboscado, não sabe o que vai acontecer no próximo segundo.
Os dois conversaram durante todo o caminho até a porta dos fundos da escola. A estrada depois do horário escolar estava cheia de tráfego.
A maioria dos pais está de bicicleta e em carros a bateria, e alguns carros estão presos no meio da estrada.
Ji Shifeng calmamente puxou seu irmão mais novo pelo trânsito e caminhou até o acostamento. A fim de resolver o problema do estacionamento difícil, Ji Mingquan comprou um pequeno espaço ao lado da escola, alugou a loja e a porta é usada especialmente para estacionar…
Quando eles se aproximaram, o carro de Ji Zhengyou já havia estacionado no antigo lugar, então ele saiu do carro e abriu a porta, deixando-os sentar na fila de trás.
Ji Shifeng achou que Ji Zhengyou estava muito ativo hoje e chegou na hora. Ele se sentou na última fila, afivelou o cinto de segurança e ajudou Sisi a afivelar. Em seguida, colocou os fones de ouvido e olhou pela janela.
Vendo que estavam todos prontos, Ji Zhengyou enxugou o suor da testa e ligou o carro.
Do espelho frontal, Ji Shifeng podia ver os olhos de Ji Zhengyou. Ji Zhengyou levantou os olhos para olhar para ele e depois os abaixou rapidamente.
Ji Shifeng ainda estava pensando em algo e estava com pressa para ir para casa, então não disse nada.
O roubo aconteceu naquela tarde, 19 de maio, quando a primavera e o verão se juntavam. No dia em que o incidente aconteceu, Ji Shifeng pensou que provavelmente a polícia usaria essa data para nomear o caso de sequestro.
Foi só mais tarde que Ji Shifeng descobriu que Long Jinrong sequestrou seus pais primeiro, ou seja, quando eles estavam na escola, o roubo já havia acontecido.
Duas pessoas foram perdidas neste assalto: Ji Zhengyou e Tia Pang. Ambos foram silenciados naquele dia. Tia Pang morreu em casa e Ji Zhengyou foi jogado no rio.
Depois disso, Ji Shifeng uma vez pensou sobre qual método poderia ter usado para evitar o sequestro. Ele conduziu incontáveis deduções e descobriu que não importava o que fizesse, não poderia salvar sua família.
Sua única chance era não ter ido à escola naquela manhã, ligar para Ji Mingquan, contar toda a verdade, ficar em casa com a família e depois investigar as pessoas ao seu redor.
As sementes da tragédia já tinham sido plantadas há muito tempo.
Naquela época, as pessoas não prestavam tanta atenção à segurança quanto agora.
Seus pais eram originalmente de classe média e eles podiam ser considerados a geração rica que cresceu por esforço próprio. Ji Mingquan e Zhou Mengying uma vez contrataram guarda-costas pessoais por um período de tempo, mas Zhou Mengying achou que era um pouco confuso e não estava acostumada a ser vigiada o tempo todo. Além disso, não havia realmente nada para os chamados guarda-costas para fazer, então eles os fundiram na equipe de segurança da empresa.
O casal Ji sempre achou que o bairro em que viviam era muito seguro, com todos os tipos de câmeras, alarme de chave na porta, muros eletrificados e sendo impossível entrar no bairro sem o número da placa registrado.
Embora sejam ricos, eles não têm muito dinheiro em casa, e Zhou Mengying não tem nem mesmo algumas joias. A maior parte de suas propriedades está armazenada em empresas, imóveis e ações. Ji Mingquan uma vez brincou com seus amigos que se um ladrão os viesse roubar, temia que ficasse desapontado.
Eles eram muito gentis com as pessoas ao seu redor e procuravam pessoas conhecidas. Ji Zhengyou era seu parente distante.
Tia Pang era vizinha de Zhou Mengying quando ela era criança, então ela a viu crescer.
Mas eles tinham alguns mal-entendidos e alguns conceitos profundamente enraizados. Eles pensavam que, desde que fosse uma questão pequena, até mesmo os erros podiam ser perdoados. Eles pensavam que a natureza humana era inerentemente boa.
Ji Zhengyou tinha muitas más ações, sem mencionar sua atitude desleixada.
Tia Pang também tinha sinais há muito tempo. Embora ela limpasse com cuidado, suas mãos e pés não estavam muito limpos. Uma vez, Zhou Mengying encontrou algumas pequenas mudanças na mesa e perguntou a Tia Pang, mas Tia Pang chorou e disse que seu marido tinha morrido… Houve um acidente de carro, os idosos da família adoeceram, o filho fez amizade com pessoas duvidosas e ficou com dívidas. Toda a família precisava contar com ela para a sustentar.
A bondosa Zhou Mengying não apenas não a demitiu, mas também deu a ela 5.000 yuans para a ajudar.
Se eles tivessem dito a Ji Zhengyou para voltar para sua cidade natal na primeira vez que ele reclamou com eles, se eles a tivessem demitido em vez de apenas lembrar Tia Xia Pang quando eles perderam algum troco em casa, talvez as coisas não tivessem saído tão mal.
Eles eram pessoas totalmente boas, mas quanto mais legais eles eram, mais enganados eram.
No final, eles não conseguiam entender porque foram traídos pelas pessoas ao seu redor.
Essas pessoas se conheciam há muito tempo e olhavam para eles como lobos famintos.
Não chegava, não era suficiente, o dinheiro dado nunca era suficiente.
Eles estão dando a mendigos? Por que eles eram tão ricos, mas temos que continuar sofrendo? Se não conseguirem, seriam destruídos, e se não conseguirem subir a um lugar alto, seriam puxados para baixo do lugar alto!
Eles ignoram a lacuna que o dinheiro trazia para as pessoas e também ignoram o ciúme da outra parte. Quando o ciúme gradualmente se acumulava e se deteriorava, como uma cobra venenosa cuspindo uma carta, eles os mordiam até a morte .
Todo o sequestro foi muito tranquilo. Naquela época, o filho de Tia Pang tinha dívidas de jogo. Long Jinrong deu a ela 100.000 yuans e disse que daria a ela outros 400.000 yuans depois que terminasse. Ela acreditou completamente.
A mulher deixou Zhou Mengying inconsciente e disse a Ji Mingquan que sua esposa de repente se sentiu mal. Então ela mentiu para o segurança que An Kui e Long Jinrong eram parentes de sua cidade natal que vieram ajudar e abriram o portão do bairro para eles.
Perturbado, Ji Mingquan, que dirigiu para casa sozinho, foi rapidamente controlado.
Eles mataram Tia Pang diretamente na cozinha, ajudaram a inconsciente Zhou Mengying a entrar no carro, apontaram uma arma para as costas de Ji Mingquan e pediram que ele os tirasse do bairro.
Ji Shifeng e Ji Siyu foram levados ao rio por Ji Zhengyou e também foram entregues aos ladrões.
Em seguida, eles foram transportados para uma villa abandonada em um resort e a família foi trancada separadamente.
As duas crianças dividiam um quarto, guardadas por An Kui e Bai Zi por sua vez, e Long Jinrong interrogou Ji e sua esposa.
Um dia depois, Long Jinrong saiu para uma viagem e voltou com uma caixa, recebendo mais de três milhões de yuans.
Mas ele não tinha a intenção de deixar as pessoas irem.
A supervisão das crianças foi muito rígida: na primeira noite, suas bocas foram tapadas e suas mãos e pés amarrados. Esperaram que comessem, bebessem e fossem ao banheiro antes de os soltar um pouco.
Ji Shifeng não teve chance de escapar.
No dia seguinte, sua boca ainda estava coberta com fita adesiva, que só poderia ser removida quando ele estivesse comendo. As cordas em seus pés não estavam amarradas, mas suas mãos sim.
À noite, provavelmente porque não restava muita fita adesiva, suas bocas não foram seladas.
Ji Shifeng viu uma mulher com uma figura encantadora chegar à villa. Ela era muito bonita e coquete. Os dois ladrões que os guardavam a chamavam de cunhada.
No terceiro dia após o sequestro, tanto os sequestradores quanto os reféns estavam muito cansados, mas a atitude dos dois sequestradores melhorou um pouco.
Ji Shifeng não sabia que Long Jinrong ainda estava em um impasse, hesitando.
O sol da manhã brilhava na velha villa em ruínas, sob a luz do sol, havia uma pequena poeira flutuando no ar.
Havia um cheiro persistente de fumaça de cigarro na villa, os ladrões pareciam ansiosos, eles continuaram fumando, deixando pontas de cigarro por toda parte.
Do nada surgiu uma borboleta azul com desenhos pretos no corpo, bateu as asas e finalmente pousou em um copo de água vazio.
Ji Shifeng estava prezo em um canto do quarto com as mãos amarradas por uma corda. Ele levantou a cabeça e olhou para a borboleta calmamente. Ji Siyu se inclinava em seu colo e tinha adormecido respirando levemente. Mesmo durante o sono, suas sobrancelhas ainda estavam ligeiramente franzidas.
Ji Siyu ainda era muito jovem, ele foi assustado, espancado e repreendido, e teve febre baixa desde o primeiro dia.
Nas últimas duas noites, eles não dormiram bem e, às vezes, ouviram os gritos da mãe à noite, ficaram apavorados e impotentes.
Ji Shifeng olhou para a borboleta por um tempo, depois olhou para o irmão mais novo em seus braços. Em apenas três dias e duas noites, ele já havia perdido muito peso devido à tortura, seu rosto gordinho foi suprimido e sua pele ficou pálida, fazia as pessoas se sentirem angustiadas ao olhar para ele.
O homem chamado An Kui também viu a borboleta voando. Ele se levantou e a princípio parecia a querer pegar. Ele estendeu a mão e acenou duas vezes, e a borboleta voou em pânico. Então ele perdeu o interesse e pisou duro. Quando ele levantou os pés, as antenas da borboleta e suas asas estavam quebradas, como dois pedaços de papel colorido, espalhados pelo chão.
Ji Shifeng desviou o olhar da borboleta e julgou a situação atual. Nos últimos dois dias, ele gradualmente limpou sua mente do choque inicial.
Por que os ladrões realizaram esse roubo?
O que essas pessoas tinham a ver com o fórum?
Eles obviamente não são o público principal do fórum, pode haver pessoas nos bastidores ou alguém pode passar as informações do fórum para eles.
Quem está nos bastidores? Qual é o propósito das pessoas nos bastidores?
Se foi sequestro por dinheiro, as pessoa já deviam ter sido soltas nessa hora, mas a outra parte não soltou.
Quanto os vai deixar ir? Talvez tenham outros propósitos.
Os sequestradores já mataram várias pessoas, vão apagar os rastros?
Quando vão começar a apagar os rastros? De que maneira?
O que ele pode usar?
Salve-se, você deve se salvar! Mas como se salvar? Como quebrar o jogo?
O tempo está se esgotando, as oportunidades estão diminuindo… não pode esperar mais.
O que ele pode fazer para manter sua família viva?
Devemos ir para o fundo do barco.
Três pessoas, desde que sejam pessoas, haverá lacunas… Mas se houver provocação, há tempo suficiente?
Talvez… haja outras maneiras…
Ji Shifeng abaixou a cabeça para pensar e de repente teve um lampejo de inspiração, se havia alguns pontos que podiam ser usados nessas postagens no fórum.
Embora os nomes dos três ladrões à sua frente fossem diferentes dos escritos nas postagens, ele ainda conseguiu corresponder um a um com os eventos do fórum.
Ele devia entender as intenções da outra parte e qual passo a outra parte desejava alcançar.
Ele se lembrou do que Qin Mi disse a ele antes, que uma vez eles fizeram planos para o caso de sequestro. Então o caso de sequestro que ele mencionou era direcionado a eles desta vez?
Ele tentou pensar nas postagens anteriores que ele conhecia no fórum.
O que essas pessoas fizeram? Ele selecionou casos fáceis de operar em sua mente…
Ji Shifeng decidiu e clareou sua mente. Ele perguntou aos dois ladrões que os guardavam: “Irmão Rong, seu pai faleceu recentemente?”
“O quê?” O ladrão chamado Baizi ficou surpreso, como se não tivesse ouvido claramente.
Aquele chamado An Kui franziu a testa diretamente e perguntou: “Como você sabe?”
Ji Shifeng obteve a resposta que queria, abaixou a cabeça e mostrou um sorriso irônico, e não respondeu, como se estivesse apenas fazendo uma pergunta aleatória.
Ele poderia descobrir a partir de sua análise. Se fosse realmente armado de acordo com os três ladrões no fórum, o irmão Rong devia ser um filho obediente.
Se você quer que essa pessoa corra riscos independentemente de tudo, sequestre e mate pessoas, então você deve se livrar de suas preocupações.
Era muito simples matar um velho paralítico na cama devido a uma longa doença, e tal ato o poderia levar a cometer um roubo.
No entanto, o planejador cometeu um erro: o pai de Long Jinrong morreu, então ele se arriscou.
Mas, ao mesmo tempo, eles também perderam a última corda para o segurar – um filho obediente que acabara de perder o pai, um assassino ganancioso, esse cachorro louco perdeu completamente o controle.
A situação era pior do que ele esperava.
Ji Shifeng continuou: “Seu nome é Da Kui, certo? Quando o irmão Rong foi para a prisão, você cuidou do pai dele por vários anos.”
Quando Da Kui ouviu isso, o cigarro em sua boca quase caiu de surpresa: “Como diabos você sabe?”
Ji Shifeng não respondeu, ele virou a cabeça e olhou para o outro ladrão: “Você é chamado de Bai Zi, porque você brigou por sua namorada e os brincos em suas orelhas foram arrancados, deixando uma lacuna.”
Bai Zi não falou, mas a forma como ele olhou para ele também mudou.
Ji Shifeng continuou perguntando: “Você conhece o mal?”
Bai Zi lhe perguntou: “Quem é?”
An Kui sussurrou diretamente: “A pessoa que ele mencionou é o planejador?”
Planejador?
Ji Shifeng achou que estava se aproximando da verdade. Ele olhou para eles, reuniu coragem e fez sua voz soar calma: “Quero falar com você, irmão Rong.”
Os ladrões foram enganados por ele. Os dois ladrões se entreolharam e, em seguida, Bai Zi saiu por um tempo. Depois de um tempo, eles pareciam ter chegado a uma conclusão após discutir o assunto e voltaram e gesticularam para ele.
Ji Shifeng cuidadosamente moveu Ji Siyu que estava dormindo em seu colo para o chão, a pequena Almôndega se moveu, abriu os olhos e estendeu sua pequena mão para o segurar: “Irmão…”
“Vai ficar tudo bem, irmão, vou ver a mamãe e o papai.” Ji Shifeng deu um tapinha nele.
“Estou com medo.” Ji Siyu sussurrou.
Ji Shifeng disse: “Não tenha medo, Sisi, irmão logo estará de volta. Você é uma criança grande, você tem que ser corajoso, você deve dormir um pouco mais, e você vai melhorar depois de dormir um pouco mais. “
Depois que Ji Siyu se acalmou, Ji Shifeng seguiu os ladrões para fora e foi levado para outra sala. Quando ele vinha e toda vez que ia ao banheiro, Ji Shifeng fazia o possível para se lembrar do terreno aqui, procurando por tudo o que podia ser usado, pensando para onde precisava escapar se quisesse fugir.
Long Jinrong ficou numa sala de costas para a luz, sua manga estava manchada de sangue e ele tinha um cigarro na boca. Ele olhou para Ji Shifeng: “Rapaz, eles disseram que você tem algo a me explicar?”
Ji Shifeng olhou para o gângster à sua frente, respirou fundo e disse: “Você escapou do plano do planejador?”
Long Jinrong estreitou os olhos ligeiramente: “O que você realmente sabe?”
Ji Shifeng olhou para o homem a sua frente. Ele era um assassino, feroz, durão, com várias vidas em suas mãos. Ele tinha que o convencê-lo. Ji Shifeng tentou se acalmar, e disse: “No final do mês, você roubou um patrão em uma motocicleta? Roubou dezenas de milhares de dólares dele.”
Long Jinrong olhou para ele e cuspiu um anel de fumaça, esse foi o primeiro caso que a polícia não descobriu. Além deles mesmos, provavelmente apenas o planejador sabe que eles fizeram aquilo.
Ji Shifeng continuou: “Você roubou uma relojoaria? Vocês três entraram ao meio-dia quando a defesa estava mais fraca. O que você tirou foi o relógio no balcão da extrema esquerda, porque os relógios naquele balcão não pareciam bons. À primeira vista, era o mais caro.”
Depois de dizer essas palavras, a expressão de Long Jinrong mudou ainda mais. Esse também era um detalhe que a polícia não divulgou. Ele olhou para o adolescente à sua frente, que parecia envergonhado, mas determinado e calmo, e disse: “Interessante…”
“Eu sou o planejador.” Ji Shifeng disse essas palavras como uma aposta: “Você deve libertar todos os membros da minha família!”
“Caso contrário, o quê?” Long Jinrong olhou para ele.
Ji Shifeng ficou atordoado por um segundo, caso contrário, o que ele poderia fazer? Ele estava enganando a outra parte, mas Long Jinrong obviamente…
Não, deve haver algo errado…
“É tarde demais para falar comigo sobre isso agora.” O rosto de Long Jinrong estava um pouco cansado, ele exalou um anel de fumaça e disse: “Uma hora atrás, aquele homem e aquela mulher morreram no porão…”
Acontece que… foi um passo tarde demais. Acontece que tudo é irreversível…
Ele não tem mais pai nem mãe, hoje ele e Siyu ficaram órfãos.
Eles não eram mais os filhos favoritos da família rica e, de repente, pareceu cair de uma grande altitude, despedaçando todo o seu corpo.
Naquele momento, Ji Shifeng sentiu que todo o sangue de seu corpo havia sido sugado – por que… por que… ele se esforçou para impedir que as lágrimas caíssem de seus olhos.
Ele desejou poder despedaçar a pessoa à sua frente, cerrou os punhos com força, suas unhas perfuraram a palma da mão e começaram a sangrar.
Além de odiar o inimigo à sua frente e o cúmplice que traiu sua família, Ji Shifeng se odiava ainda mais.
Foi ele quem matou seus pais.
Foi tudo por causa dele, e tudo por causa de seus planos no fórum, que eles foram pegos pelas chamas, que arruinaram sua família e caíram na situação atual…
Por que ele fez tal coisa? Por que ele não pensou antes nas ligações, por que ele não parou com tudo isso…
Ele mordeu o lábio, sua boca estava cheia de gosto de sangue e lágrimas rolaram em seus olhos.
A pessoa que ele desejava que morresse era ele, seus pais e irmão mais novo deveriam viver bem…
“Agora eu meio que entendo por que aquele homem enfatizou repetidamente para mim que ele devia ficar com a criança.” Long Jinrong bateu as pontas de cigarro na mesa à sua frente enquanto falava. Ele levantou a cabeça e olhou para o garoto bonito na frente dele. O jovem olhou diretamente para ele com ódio em seus olhos.
O casal morreu e Long Jinrong lamentou sua imprudência agora, ele não ouviu o planejador e tudo estava completamente fora de controle.
Embora ele seja louco, ele não quer morrer.
Ele pagará o preço por sua ganância e loucura, e agora não só enfrentará o ser procurado pela polícia, como também será descartado pelo mandante. Eles não têm chance de vencer e podem guardar a villa abandonada com mais de três milhões neste resort.
Mas agora, as coisas parecem ter um pequeno ponto de virada…
Ele parecia ver um vislumbre de luz em um beco sem saída.
Long Jinrong puxou o pescoço de Ji Shifeng e estrangulou firmemente sua garganta com as mãos: “Rapaz, acontece que você é nossa última moeda de troca!”
Comentários no capítulo "Capítulo 194"
COMENTÁRIOS
Capítulo 194
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?