Capítulo 195
Ji Shifeng baixou os olhos por um momento. Long Jinrong podia sentir o corpo de Ji Shifeng tremendo, ele sentiu que o garoto na frente dele provavelmente estava arrasado com a notícia da morte de seus pais. Ele pensou que a pessoa na frente dele era apenas um desamparado pobre bastardo, com medo de morrer, que choraria e imploraria por sua vida.
Mas Long Jinrong percebeu que estava errado.
Ji Shifeng ergueu os olhos e olhou para ele que estava próximo com olhos vermelho-sangue, então de repente estendeu a mão e agarrou a mão de Long Jinrong que pressionava sua garganta.
Sendo olhado pelos olhos de Ji Shifeng, Long Jinrong, um assassino, de repente tremeu. Aqueles olhos o lembraram do lobo solitário ferido na floresta.
Então Long Jinrong sentiu sua cabeça sendo puxada por Ji Shifeng e batida com força. A testa de Long Jinrong imediatamente ficou roxa. Imediatamente depois, Long Jinrong se sentiu sendo chutado algumas vezes.
Então Ji Shifeng foi pegar a arma que colocou de lado. Mas porque suas mãos ainda estavam amarradas, ele falhou por um tempo.
Long Jinrong estendeu a mão para agarrar Ji Shifeng, mas foi pego por Ji Shifeng durante a luta. Então Ji Shifeng o ignorou e mordeu seu pulso. Ele mordeu tão profundamente que quase arrancou sua carne.
“Solte! Foda-se!” Long Jinrong estava com muita dor no pulso, ele xingou, martelou a parte de trás da cabeça com a parte de trás da outra mão e pressionou o abdômen com o joelho.
Ji Shifeng o deixou vencer sem dizer uma palavra. Ele continuou mordendo o pulso de Long Jinrong, não soltando nada. Sua boca estava cheia de sangue, que era o sangue de seu inimigo.
A Bai Zi entrou e os separou.
Não importa o quão corajoso Ji Shifeng fosse, ele ainda não era páreo para os dois adultos. Ele foi rapidamente pego pela Bai Zi e separado.
Quando Bai Zi finalmente controlou Ji Shifeng, Long Jinrong sacou sua arma e apontou para a cabeça de Ji Shifeng.
Sua testa, pulso e o local onde foi atingido sangravam e havia rajadas de dor intensa. Ele caminhou nos rios e lagos por tantos anos e matou inúmeras pessoas, mas nunca sofreu uma derrota como essa.
Ji Shifeng ainda estava olhando para ele, Long Jinrong realmente queria puxar o gatilho por um momento.
Matá-lo! Enfim, eles mataram tantas pessoas, e ele era mais um!
Mas ainda havia um último fragmento de razão em seu coração. Se ele fosse morto, o planejador não o deixaria ir, então ele finalmente largou a arma.
Long Jinrong socou e chutou Ji Shifeng, e Ji Shifeng se enrolou no chão. Quando Long Jinrong parou de arfar, ele cobriu a mão ferida e ofegou: “Bai Zi, cale-o para mim! Dê uma boa olhada nele!” Vá!”
De acordo com a ordem de Long Jinrong, Bai Zi levou Ji Shifeng de volta para a sala onde ele estava preso e caminhou pela metade do corredor. Bai Zi de repente se virou e perguntou a ele: “Você é o planejador?”
Ji Shifeng se acalmou neste momento, ele limpou o sangue de seus lábios, abaixou a cabeça e disse suavemente: “Não é mais importante.”
A identidade do planejador foi originalmente usada por ele apenas para os enganar. Ele não sabia se a outra parte era uma pessoa ou um grupo de pessoas, mas não havia dúvida de que o planejador deveria ter algo a ver com o mal no Fórum.
Ji Shifeng se sentiu como aquela borboleta. A notícia da morte de seus pais foi como aquele pé que destruiu todas as suas esperanças.
Todos os seus pensamentos estavam perdidos e todas as suas lutas eram sem sentido.
Na sala agora, ele estava lutando por sua vida, ou ele pegava a arma e matava Long Jinrong, ou ele irritava Long Jinrong e o matava com um tiro.
Ele falhou, mas Long Jinrong não o matou, ele apenas deixou Bai Zi o prender de novo.
Bai Zi continuou a perguntar: “Então o que vai acontecer?”
Ele descobriu que as coisas se desviaram do caminho. Em vez de confiar em Long Jinrong, ele deveria confiar no planejador, mas apenas Long Jinrong tem as informações de contato do planejador.
Ele apenas ouviu alguma da conversa entre eles do lado de fora da porta. Ele esperava que a criança à sua frente pudesse saber algo e dizer algo a ele.
Por um momento, Bai Zi achou que estava louco – por que perguntou a um adolescente? Além disso, ele era refém deles. Ele não podia nem mesmo resgatar seus próprios pais. Sua situação era pior do que a dele. Mesmo se ele respondesse, ele não poderia acreditar.
No corredor, por causa da oclusão, toda a área foi dividida em duas metades pela luz que o sol irradiava, uma metade estava ensolarada e a outra metade escureceu repentinamente. Um limite inclinado separava a luz da escuridão, muito claramente. Metade da figura de Ji Shifeng estava escondida nas sombras, fazendo-o parecer um pouco imprevisível.
Quando Bai Zi pensou que ele não ia falar, Ji Shifeng de repente levantou a cabeça e disse: “Aquele homem chamado Da Kui é um idiota, mas você não é. Long Jinrong já está louco, já que não para depois de receber o dinheiro. A partir de um momento, ele está arrastando você para ser enterrado com ele…”
Entre as três pessoas, de acordo com o perfil de Ji Shifeng, apenas a que está à sua frente tem um traço de consciência. As outras duas pessoas há muito perderam sua humanidade. Ele se lembrou da frase da postagem original que descrevia o caráter de Bai Zi, de que ele nunca havia espancado idosos, crianças ou mulheres.
Na verdade, nos tempos de cativeiro, Bai Zi era de fato quem os tratava com relativa delicadeza.
Agora, Ji Shifeng só podia colocar todas as suas apostas aqui. Ele olhou para Bai Zi e disse: “Essa pessoa pode matar você também no final.”
Bai Zi ficou atordoado por um momento, ele estava digerindo as palavras de Ji Shifeng – matá-los? Long Jinrong faria tal coisa?
Ji Shifeng lhe perguntou novamente: “Quanto dinheiro ele prometeu dar a você?”
Os olhos de Bai Zi se moveram e ele não falou.
Ji Shifeng hesitou por um momento e disse: “Posso pedir uma coisa?”
Bai Zi perguntou: “O quê?”
Ji Shifeng disse: “Se um dia você descobrir que o que eu disse está correto, espero que possa ajudar a mim e a meu irmão a desamarrar a corda.”
Mesmo que seus pais estejam mortos, mesmo que ele se arrependa tanto que queira se matar, Ji Siyu é inocente, ele se envolveu neste caso por acidente, ele ainda é tão jovem, ele deveria viver, ele ainda tem sua própria vida .
Ji Shifeng deve lutar por essa esperança de viver para ele.
Então Ji Shifeng o lembrou: “Seu nariz está sangrando.”
Enxugando com as mãos, Bai Zi notou sangue saindo do nariz, provavelmente porque se machucou na luta agora há pouco, mas ele mesmo não sentiu e xingou baixinho: “Droga.”
Depois de dizer isso, sem esperar que Bai Zi reagisse, Ji Shifeng entrou na sala original onde estava preso e voltou para o canto original. Havia alguns trapos espalhados pelo chão, como um ninho em ruínas.
Quando Sisi percebeu que ele estava de volta, seus cílios se moveram levemente, e ele ergueu a cabeça para o olhar. Havia todo tipo de marcas sujas em seu rosto, como um gatinho deslumbrado, mas seus olhos eram tão claros, como a coisa mais preciosa e bela neste mundo sujo.
Ji Shifeng se sentou novamente e Ji Siyu se encostou a ele, como um pequeno animal implorando por calor, enrolou-se firmemente e lhe perguntou com uma voz infantil: “Irmão, mamãe e papai estão bem?”
O nariz de Ji Shifeng estava azedo, mas ele fez o possível para fingir que nada aconteceu: “Eles estão bem.”
Ji Siyu deu um suspiro de alívio e lhe perguntou em voz baixa: “Então, o que devemos fazer agora?”
Ji Shifeng disse: “Espere, espere …”
Quer estivessem esperando a ação do planejador, a ação da polícia ou a ação de Long Jinrong, eles eram passivos e só podiam esperar.
Ji Siyu murmurou obedientemente, então levantou a cabeça e perguntou a Ji Shifeng: “Irmão, por que seus olhos estão vermelhos?”
Com apenas esta frase, as lágrimas de Ji Shifeng escorreram por suas bochechas.
Ele não derramou uma lágrima quando enfrentou o inimigo, e não derramou uma lágrima quando foi derrotado, mas agora, ouvindo as palavras de seu irmão, ele desabou.
Ji Shifeng cobriu os olhos com as mãos amarradas e enxugou as lágrimas indiscriminadamente: “A poeira entrou nos meus olhos…” Então ele tossiu duas vezes e disse: “O cheiro de fumaça aqui é muito forte.”
Naquela noite, os assaltantes apresentavam problemas físicos evidentes, os sintomas podiam ter surgido há alguns dias, já estavam apáticos e com manchas pelo corpo.
Especialmente Long Jinrong, sua testa estava muito roxa e sua mão, desde que Ji Shifeng o mordeu, a ferida sangrava continuamente, não importava quanta gaze estivesse enrolada em volta dela, ela não pode parar.
No final da noite, eles estavam tendo convulsões em massa, com sangue nas fezes, vômitos e manchas roxo-azuladas na pele. Eles ficavam se levantando e se abaixando, praguejando e não conseguiam dormir.
Na escuridão da villa à noite, seus lamentos soavam aterrorizantes.
Ji Shifeng não conseguia dormir por causa do barulho, então abraçou Sisi, confortou-o gentilmente com as mãos e observou os ladrões lutando ali com certa indiferença.
Ele deduziu que o veneno dos assaltantes poderia ser o difac, que é um raticida altamente eficaz contra a coagulação do sangue, e seu sal sódico é comumente usado.
Como a estrutura desse veneno é semelhante à da vitamina K, ele pode inibir competitivamente a vitamina K, interferir na síntese de protrombina e fatores de coagulação e prolongar o tempo de sangramento das pessoas.
Este método de envenenamento leva muito tempo para os sintomas aparecerem. Geralmente, os sintomas não aparecem até três a quatro dias após a administração oral, que é altamente oculta.
Vendo agora, eles podem ter sido envenenados antes do roubo.
Sisi estava obviamente assustado, mas Ji Shifeng estava muito indiferente. Ele tocou suas costas e disse: “Sisi, este irmão vai dizer uma coisa. Depois que as pessoas morrerem, essas pessoas más irão para o inferno. Os bons não irão desaparecer, eles irão para o céu e se tornarão estrelas no céu.”
Lu Siyu murmurou: “É a morte de pessoas registrada naquele livreto?”
Ji Shifeng continuou: “Onde há vida, haverá morte.
Sisi perguntou: “Então eu vou morrer também?”
Ji Shifeng disse: “Você é uma criança, não mencione a palavra morte.”
“Então as crianças não podem morrer?” Ji Siyu parecia ter se transformado em cem mil porquês, querendo saber mais respostas.
“Não, eu não quero que você morra.” Ji Shifeng franziu o lábio inferior e disse, seus olhos gradualmente se tornando mais firmes: “Se eu morrer, também me tornarei uma estrela no céu para guiar você.”
Ele olhou para a pequena Almôndega em seus braços, “Lembre-se, eu ensinei a você que o mais próximo do Polo Norte Celestial no céu é a Ursa Maior, e se você olhar para ela, encontrará sua direção.”
Ji Siyu respondeu em voz baixa. Ele piscou os olhos. Na escuridão, havia água em seus olhos. Ele perguntou a Ji Shifeng: “Mamãe e papai estão mortos?”
O coração de Ji Shifeng disparou: “Por que você diz isso?”
Ji Siyu disse suavemente: “Não ouço mais a voz da minha mãe…”
A noite na villa ficou silenciosa e ele só ouvia as vozes dos assaltantes, discutindo, vomitando, xingando e a descarga incessante do vaso sanitário.
Mas ele nunca mais ouviu sua mãe chorar…
Ji Shifeng ficou atordoado por um segundo, e então abraçou seu irmão mais novo ainda mais forte, ele esqueceu que Sisi era originalmente uma criança tão esperta e sensível, e já havia descoberto a anormalidade.
Na escuridão, os dois irmãos se abraçaram com força.
Ji Shifeng não ouviu o choro de Sisi, mas seus dedos tocaram uma manchinha de água em seu rosto macio, e percebeu que para não atrair ladrões, chorava silenciosamente.
Quanto mais isso acontecia, mais Ji Shifeng sentia que seu coração estava sendo cortado por uma faca.
Então Ji Siyu abraçou Ji Shifeng de volta e sussurrou em seu ouvido: “Irmão, eu acredito em você, mamãe e papai vão nos olhar do céu …”
No meio da noite, a escuridão envolvia a terra, especialmente neste lugar abandonado, como um buraco negro na cidade, os arredores eram silenciosos, apenas o chilrear baixo dos insetos podia ser ouvido.
Neste momento, em um estacionamento deserto a cerca de 100 metros da villa, um homem e uma mulher estavam sentados em um carro, usando binóculos, tentando ver o que estava acontecendo na villa.
O homem olhou para ela por um tempo e desistiu. A distância entre eles era muito grande e ele não conseguia ouvir nenhum som e não conseguia ver nenhuma anormalidade. Se ele não fornecesse o endereço à outra parte, ele dificilmente poderia ter certeza que aqueles ladrões e reféns ainda estivessem na villa.
O homem perdeu a paciência, largou os binóculos e disse: “Se realmente não funcionar, vou entrar e dar uma olhada.”
A mulher sentada no co-piloto segurou-o com a mão e disse: “Espere aí, ainda não é a hora, eles estão com armas nas mãos.”
O homem disse: “Mas se esperar mais, todos os esforços anteriores podem ser em vão…” Com o passar do tempo, as variáveis serão cada vez maiores. Ele perguntou à mulher novamente: “Você tem certeza sobre a dosagem do veneno?”
“Vários experimentos foram conduzidos em humanos.” A voz da mulher soava gentil e calma, “Não se preocupe, acho que amanhã será o período de surto.”
Comentários no capítulo "Capítulo 195"
COMENTÁRIOS
Capítulo 195
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?