Capítulo 197
Ji Shifeng sentia como se tivesse dormido por muito, muito tempo, sua ferida estava sempre doendo e sua cabeça estava tonta. Às vezes ele sentia tanto frio como se estivesse em uma adega de gelo, e às vezes sentia tanto calor que não conseguia parar de suar.
De vez em quando, alguém falava baixinho em seus ouvidos, as vozes eram de homens e mulheres, e ele tentava ouvir com clareza, mas não conseguia ouvir nada com clareza.
Não sabe quanto tempo ele ficou em coma, mas ele ouviu o canto que ouviu naquele dia novamente. Ji Shifeng tentou abrir os olhos e o que viu em sua tontura foi um teto cinza e branco. Era um quarto velho e vazio e contra a parede havia alguns equipamentos médicos no local. Ele estava deitado em uma cama, o ar estava muito úmido, a colcha estava um pouco pressionada, este lugar obviamente não era aquela villa em ruínas.
As luzes estavam acesas no quarto, havia uma janela ao lado e chovia muito lá fora, o que fazia o ambiente nem parecer noite ou dia.
A música ainda soava não muito longe, acompanhada pelo som incessante da chuva, ele podia ver uma mulher sentada perto da janela, sua figura era graciosa, segurando um livro na mão, lendo enquanto cantarolava baixinho.
Ji Shifeng passou por um período de tontura e sentiu dor no local onde foi baleado antes. Só então ele confirmou que não estava morto, ele ainda estava vivo.
Então ele abriu os olhos novamente e tentou ver claramente o ambiente ao redor. Ele descobriu que sua mão foi perfurada por um tubo de infusão e o remédio líquido incolor fluía para dentro de seu corpo ao longo do tubo de infusão. Ele queria se virar e então tocou a ferida. Doía tanto.
Só então a mulher percebeu que ele estava acordado, deu alguns passos até a cama e perguntou: “Você está acordado?” Ela estendeu a mão branca para tocar a testa dele: “A febre finalmente passou.”
As mãos da mulher estavam um pouco frias, Ji Shifeng não conseguia se lembrar de muitas coisas por um momento, sua memória ficou naquela villa, “Antes eu…”
A mulher disse: “Você se machucou, eu fiz a operação em você.” Ela olhou para Ji Shifeng novamente, “Eu até limpei seu corpo.”
Ji Shifeng respirou fundo algumas vezes, suprimiu a dor, levantou a cabeça e perguntou: “Que lugar é esse?” Sua voz era fraca, como se ele não pudesse nem falar alto.
Este lugar não era como um hospital, mas tinha instalações médicas simples. A mulher à sua frente era jovem e bonita. Ela usava brincos de pérola nas orelhas, vestia uma saia branca e um casaco vermelho.
Ela tinha um rosto oval padrão e parecia gentil e bonita, como uma flor de magnólia branca.
Ela disse a ele: “Esta é a Casa de Repouso Wushan.”
Ji Shifeng franziu a testa ligeiramente, ele se esforçou para pensar sobre tudo isso em sua mente, tentando endireitar as coisas – por que ele acordou em uma casa de repouso?
A memória se recuperou pouco a pouco e, de repente, ele descobriu a ligação, parecia ter visto postagens semelhantes no fórum. Ele franziu a testa e olhou para a mulher: “Você é…”
“Meu nome é Xia Weiwei. Eu sei que você é Crypto, você também pode me chamar de noiva,” disse a mulher.
Ji Shifeng ainda tem uma impressão dessa ID noiva na rede, essa palavra é uma aranha que assume forma humana na lenda japonesa e arrancará a cabeça de um homem. Ela também é uma pessoa da área interna do fórum. Ele ainda lembra que alguns das postagens que ela postou continham algumas pesquisas farmacológicas relativamente profissionais.
Então Ji Shifeng de repente se lembrou de uma coisa muito importante, ele lutou para se sentar: “Há quanto tempo estou em coma?”
Vendo que ele estava bem, Xia Weiwei se recostou na cadeira perto da janela: “Hoje é o quarto dia.”
Quatro dias, descobriu que tanto tempo se passou sem que ele percebesse.
Xia Weiwei virou a cabeça e disse: “O ambiente na villa era muito ruim. Sua ferida está inevitavelmente inflamada e infeccionada e não pode ser curada. Você teve febre alta acima de 40 graus nos últimos dias e só recuou hoje.”
Ji Shifeng não se importava nem um pouco com sua situação, ele perguntou ansiosamente: “A polícia encontrou aquela villa, encontrou os corpos e resgatou alguém?”
Xia Weiwei ficou um pouco surpresa, mas ainda respondeu com sinceridade: “Não, aqueles policiais não encontraram nada.” Ela ergueu os cantos da boca e riu: “Se ninguém dissesse a eles, acha que eles encontrariam os cadáveres mesmo se apodrecessem?”
Ninguém foi encontrado? Ninguém foi resgatado também?
Então seu irmão mais novo… Sisi… ele ainda estaria trancado na villa?
Ji Shifeng de repente se arrependeu de ter inserido as pinças de ferro naquele momento. Ele estendeu a mão e arrancou o tubo de infusão em sua mão, lutou para sair da cama e caiu no chão assim que deu um passo.
“Você não pode sair. Seu ferimento ainda não está curado, e eu adicionei algumas drogas para paralisar o corpo entre essas drogas. Só assim você será obediente…”
Xia Weiwei largou o livro enquanto falava, levantou-se e caminhou na frente de Ji Shifeng.
Ji Shifeng podia sentir o frio do chão. Ele finalmente sabia por que estava tão fraco. Além da ferida e da febre alta por dias, havia também o efeito da droga. Ele não conseguia nem gritar alto agora.
Ji Shifeng tentou o seu melhor para estender a mão e agarrou o canto da saia de Xia Weiwei: “Você pode me ajudar… faça uma ligação para mim, apenas faça uma ligação…”
Já se passaram alguns dias e ele não pode atrasar mais.
Xia Weiwei abaixou a cabeça e ponderou por um momento, então franziu a testa levemente. Ela adivinhou algo: “Será que seu irmão ainda está vivo?”
Neste momento, um trovão abafado soou do lado de fora da janela. O trovão estava muito próximo e alto, como se tivesse caído não muito longe.
Xia Weiwei não falou, apenas ficou na frente dele, então ela balançou a cabeça levemente: “Este assunto é um pouco problemático, a polícia vai perguntar a você.”
Ji Shifeng de repente entendeu que a mulher na frente dele não concordaria com ele facilmente.
Fórum… Casa de Repouso Wuhan… Planejador…
Seu cérebro ainda estava tonto, incapaz de se concentrar e pensar com clareza.
Mas ele sabia que foi enganado pela aparência gentil dessa mulher. A pessoa à sua frente poderia ser uma bruxa fraca, mas assassina, e ela não tinha piedade em seu coração.
“Não é impossível fazer um telefonema.”
Apenas quando Ji Shifeng caiu em desespero, uma voz soou atrás dele.
Ji Shifeng virou a cabeça e viu um homem, ele era um homem gentil, alto, usava óculos e tinha uma forte aparência de estudioso.
O homem disse: “Se eu ligar, você tem que ficar e nos ajudar.”
“Você é…” Gu Zhibai teve uma estranha premonição em seu coração, “mal? O planejador?”
O homem abaixou a cabeça e disse a ele: “Ou você pode me chamar de Zheng Huaian.”
O som da chuva do lado de fora da janela era mais forte, Ji Shifeng olhou para ele, ele entendeu que a pessoa à sua frente era uma pessoa mais assustadora do que um ladrão como Long Jinrong.
Ji Shifeng perguntou com a voz trêmula: “O que você quer fazer?” Essas pessoas devem ter um propósito para o trazer aqui.
Zheng Huaian se agachou: “Quero o protótipo que você postou no fórum, aquele reino do mal que pode operar por conta própria e cumprir suas funções.”
Ji Shifeng relembrou as postagens que postou e balançou a cabeça: “Isso é tudo falso! É apenas uma escrita aleatória, você não pode…”
“Não é você, mas nós.” Zheng Huaian corrigiu, “Nada é impossível. Você constrói a estrutura inferior e eu construo a estrutura superior. Você pode apenas compensar o que me falta.”
Zheng Huaian continuou: “Seu irmão, ele está preso naquela villa. Ele tem apenas oito anos. O porão no andar de baixo está cheio de cadáveres em decomposição. Se ninguém o resgatar, ele morrerá de fome e sede.”
Ele olhou para Ji Shifeng com firmeza: “Talvez você pense que sua vida e morte não importam, certo? Mas você não deveria ser capaz de desistir da vida ou morte dele, certo?”
“O destino dele depende do seu pensamento.”
Zheng Huaian estendeu a mão e tocou o topo de sua cabeça, como se estivesse olhando para um gato teimoso e ferido.
Sentado no chão, Ji Shifeng franziu os lábios e olhou para as duas pessoas à sua frente. As pessoas eram obviamente amáveis, mas davam a ele uma sensação extremamente perigosa.
Ele pesou em seu coração, e o tempo passou a cada minuto e a cada segundo.
As duas pessoas à sua frente são simplesmente lunáticas.
No entanto, no futuro… na vida… ele não pode pensar muito nisso.
Essas pessoas querem usar as ideias em sua cabeça em vão? Então, desde que ele não diga nada ou revele informações falsas deliberadamente, ele os pode enganar? São coisas para o futuro, ele ainda não descobriu como lidar com isso, mas com certeza terá um plano perfeito.
Pode haver inúmeras oportunidades para ele fugir ou escapar de suas garras.
No momento, ele espera que alguém possa salvar Ji Siyu.
Seu irmão mais novo tinha apenas oito anos e não devia morrer naquela villa.
Ji Shifeng hesitou por um momento, abaixou a cabeça e disse trêmulo: “Eu prometo a você.”
Zheng Huaian sorriu, como se estivesse observando uma borboleta voar para dentro da gaiola que ele havia preparado.
Naquela época, Ji Shifeng não havia percebido em que tipo de mundo ele havia entrado.
Nos anos seguintes, ele cresceu ao lado dessas pessoas ano após ano, tornando-se gradualmente de uma criança menor de idade a um adulto.
No confronto constante com eles no futuro, Ji Shifeng gradualmente entendeu o que havia de tão assustador em Zheng Huaian.
Ele podia não ser muito inteligente ou atencioso, mas era capaz de ficar ao lado de muitas pessoas que são mais inteligentes e melhores do que ele. Naturalmente, havia algo de especial nele.
Ele era um mestre em manipular o coração das pessoas.
Muitas pessoas vivem neste mundo e todas têm o ponto que mais lhes interessa no fundo do coração, que pode ser a dor, o desejo, a ganância, a ignorância ou o amor.
Zheng Huaian sempre podia ver facilmente quais eram as ambições das outras pessoas, quais eram seus resultados, como podiam ser usados e como podiam se comprometer.
Zheng Huaian era como um ponto, cercado por inúmeras pessoas, e todos estavam conectados a ele por meio de um fio.
Ele segurará firmemente o fio da raiz em sua mão e, em seguida, apertará firmemente a outra parte até que a outra parte se renda a ele.
Ele usaria habilmente tais emoções, transformando aquele corpo em uma maçã vermelha amarrada na frente deles, levando aquelas pessoas a caminharem na direção que ele planejava.
Em sua opinião, ninguém era inutilizável, assim como ele pôde segurar Long Jinrong, Xia Weiwei, deixar Shao Jinting trabalhar para ele, deixar Yu Huizhi o ajudar a ressuscitar os mortos e usar a vida e a morte de Ji Siyu.
Isso é o mal, o mal mais primitivo do mundo.
Esse é o mundo dos adultos, e é um elo que sempre faltava no planejamento de Ji Shifeng. Durante os anos em que ajudou Zheng Huaian no planejamento, ele aprendeu isso lentamente com ele.
Então ele descobriu que Zheng Huaian havia deixado para trás uma rede, que foi tecida por uma pessoa, e cada pessoa era um nó na rede.
Enquanto for uma rede, ela deixará rastros. Se houver rastros a seguir, e se você os usar, poderá encontrar uma maneira de quebrar a situação e eliminar completamente toda a rede.
Comentários no capítulo "Capítulo 197"
COMENTÁRIOS
Capítulo 197
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?