Capítulo 204
Gu Zhibai sentiu que havia dormido por muito tempo e sonhou com muitas coisas confusas.
Ele sonhou que sua mãe tinha tirado o bolo da geladeira e acendido velas de aniversário; ele sonhou que seu pai estava ocupado procurando informações entre os documentos sobre a mesa; ele sonhou que Xia Weiwei estava cantando aquela música repetidamente no parapeito da janela; sonhou que Bai Luorui abriu sua mão, e havia pétalas brancas em sua palma…
Então ele percebeu que aquelas pessoas estavam todas mortas.
Talvez não haja céu nem inferno. Depois das pessoas morrerem, suas consciências congelarão em seu próprio mundo, não importa o que seja bom ou ruim, se livrarão de todos os maus pensamentos e deixarão apenas boas lembranças.
Então ele sentiu alguém o abraçando, como se estivesse chorando e chamando seu nome, o cheiro daquela pessoa era muito bom, como a fragrância da gardênia.
Era como se um despertador tocasse em seus ouvidos, mas ele não conseguia abrir os olhos e mexer o corpo, não queria ir para a escola, só queria ficar um pouco na cama.
Ele disse em seu coração: “Sisi, não faça barulho, o irmão está tão cansado, deixe-me dormir mais um pouco.”
Seus lábios deveriam ter se movido, mas ele ainda não conseguia pronunciar uma palavra, e a dor contínua parecia o submergir como uma maré.
Pareceu que demorou muito até que ele recuperasse a sanidade, como se estivesse deitado em uma cama com algo fazendo tique-taque ao lado dele.
Seu corpo e sua cabeça doíam.
Ele se esforçou para abrir os olhos. Parecia haver luz lá fora, e parecia estar encharcado de tinta espessa, de modo que ele só conseguia ver algumas formas vagas. Essa sensação era muito estranha, como se algo bloqueasse a fonte de luz na frente dele. Esticando-se, ele queria puxar aquela coisa para baixo, mas com um movimento da mão, conduziu-a até o instrumento ao seu lado.
Então ele ouviu alguém dizer: “O paciente está acordado, vá chamar o médico!”
“Doutor! Doutor!”
Havia muito barulho ao seu redor, ele podia ouvir passos, e então alguém se aproximou e fez uma verificação simples nele. Alguém lançou algo em seus olhos e ele sentiu que deveria haver uma luz ofuscante à sua frente. Ele tentou abrir bem os olhos para ver, mas seus olhos não conseguiam focar.
Ele abriu a boca, querendo perguntar onde ele estava, seu peito doía como uma lágrima, mas o que ele solta é um som de respiração.
“Você machucou seus pulmões, então você pode não ser capaz de fazer um som temporariamente.” Uma voz perguntou a ele, “Você não consegue ver claramente?”
Ele assentiu ligeiramente.
“O nervo óptico está oprimido pelo acúmulo de sangue. À medida que se recupera, pode melhorar gradualmente. Há algum desconforto em seu corpo?”
Ele balançou a cabeça e cerrou os dentes. O ferimento ainda doía um pouco, mas ele aguentava.
A voz repetiu: “De qualquer forma, acordar é uma boa notícia. Avise a Secretaria Municipal e os familiares do paciente”.
Não sabe se foi por causa de uma lesão no cérebro. No começo, sua consciência ainda era vaga. Quanto mais recentes eram as coisas, menos ele conseguia se lembrar delas. Em vez disso, aquelas velhas memórias continuavam sendo reviradas.
Nos primeiros dois dias, o tempo de vigília era muito curto, e então esse tempo gradualmente se tornou mais longo, e luzes e sombras mutáveis começaram a aparecer diante de seus olhos.
Demorou um pouco para Gu Zhibai lembrar que o plano havia chegado ao estágio final.
Ele parecia ter encontrado Shao Jinting na garagem, e então os tiros soaram. Os dois estavam muito próximos naquele momento, e Shao Jinting foi lá apenas para o matar, e toda vez que ele puxava o gatilho, ele não mostrava misericórdia.
O primeiro tiro pareceu atingir o peito, o segundo atingiu a parte inferior do abdômen e a bala final atingiu a cabeça, e ele parece ter ficado inconsciente desde então.
Depois de alguns dias, ele finalmente conseguiu falar normalmente.
Então a polícia veio lhe perguntar algumas coisas, fizeram-lhe muitas perguntas, sobre Zheng Huaian, sobre a organização, sobre a noite em que foi atacado.
Ele confirmou a notícia da prisão de Zheng Huaian da polícia e tudo deve estar indo bem.
Ele sabia há muito tempo que Lu Siyu era tão esperto que com certeza encontraria as chaves que deixou para trás e abriria aquelas caixas.
Ele também gradualmente contou a eles o que sabia e as evidências deixadas no passado.
O interrogatório durou alguns dias. Ele tentou ao máximo organizar os pensamentos em sua mente, mas estava gravemente ferido, às vezes sonolento, e perdia alguns detalhes, então só conseguia completar aos poucos.
Tudo deveria estar mudando para uma boa direção. Mais tarde, Gu Zhibai finalmente pôde se sentar lentamente com a ajuda da enfermeira e também pode comer lentamente um pouco de comida líquida. Então ele descobriu que a comida neste hospital era muito boa.
Acabou…
Dezenove anos atrás, com a bala que Long Jinrong disparou, ele parecia ter caído em um pesadelo e não conseguia acordar nem com todas as suas forças.
Agora, uma bala perfurou seu corpo novamente, mas ele sentiu que havia retornado ao mundo mortal e ganhado uma nova vida.
Tanto tempo, como uma reencarnação.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Um movimento tão grande em Nancheng naturalmente alarmou o departamento provincial e alguns líderes provinciais. Song Cheng ordenou uma investigação rigorosa do caso.
Três dias depois que Zheng Huaian foi preso, a importante testemunha Gu Zhibai finalmente acordou.
Segundo sua confissão, foi apresentada toda a imagem de todo o caso, e a parte submersa do enorme iceberg foi finalmente conhecida.
O que surpreendeu a todos não foi apenas o fato da gangue liderada por Zheng Huaian estar envolvida em tantos casos. Mais importante, este caso também envolvia alguns líderes atuais e antigos da cidade.
Foram essas pessoas que sempre serviram de guarda-chuva protetor para esses males.
Song Cheng deixou o trabalho em mãos e também veio do departamento provincial para encerrar o caso ele mesmo.
Às 14h00, na movimentada Secretaria Municipal de Nancheng, Song Wen saiu apressadamente do escritório do Chefe Gu com uma pilha de documentos. Ele olhou para os documentos e foi parado por alguém: “Song Wen, você onde está indo?”
Assim que Song Wen ouviu a voz, não precisou erguer os olhos para saber que era seu pai e ergueu o mandado de prisão na mão: “Vou prender o suspeito.”
Song Cheng perguntou: “Os mandados de prisão foram emitidos?”
“De acordo com a confissão de Gu Zhibai, os mandados de prisão para todas as pessoas envolvidas no caso foram emitidos.” Song Wen disse que tinha mais de uma dúzia de mandados de prisão, incluindo empresários ricos, políticos e alguns líderes de alto escalão. Com tantas pessoas, é provável que sejam presas em diversas vezes.
Song Cheng olhou para o primeiro na frente, reconheceu o nome nele, franziu a testa e disse: “Você se atreve a ir à casa de Qin Shi?”
Embora Qin Shi tenha se aposentado há sete anos, ele é o mais alto entre essas pessoas, afinal, e seus discípulos e vários relacionamentos estão espalhados por toda Nancheng. Esta é uma rocha dura.
Song Wen disse: “Se eu não for, quem irá? Além disso, por que não ousaria? Com o mandado de prisão em mãos, atrevo-me a prender até o Rei Celestial Lao Tzu. E seu filho Qin Lai também irá ser chamado para interrogatório.”
Song Cheng olhou para o filho e suspirou: “E se Qin Shi não cooperar?”
Song Wen ergueu as sobrancelhas: “Se for preso, siga as regras. Está claramente escrito nos regulamentos. Agirei de acordo com as regras.”
Song Cheng disse: “Você não tem medo de que não fique bem quando você luta?” Este assunto parece ter o potencial de ser um tópico quente.
Song Wen sorriu e disse: “Você não tem medo, do que eu tenho medo?”
Song Cheng foi sufocado por ele por um momento, ele estava com medo de que Song Wen sofresse com sua inocência, mas ele não esperava que esse bastardo fosse tão justo e suspirou: “Você, você…”
Fu Linjiang esperou lá embaixo por um longo tempo e finalmente não suportou e subiu para verificar a situação. Vendo Song Wen e Song Cheng parados no corredor dizendo isso, ele chamou apressadamente o Chefe Song, então se virou para Song Wen e disse: “Capitão Song, está tudo pronto e pronto para ir.”
Song Wen disse: “Então… Chefe Song, eu irei primeiro.”
Vendo que Song Wen estava prestes a descer, Song Cheng resmungou.
Como resultado, Song Wen não deu três passos e foi parado por seu velho novamente. Song Cheng suspirou e rapidamente o seguiu: “Vamos juntos, eu vou apoiar você.”
Pelo menos o diretor do departamento provincial está aqui, e a outra parte não ousará cometer erros.
Song Cheng e Song Wen desceram juntos, e a atmosfera de toda a equipe de prisão era um pouco estranha. Aqueles policiais comuns nunca tinham visto o chefe provincial despachando pessoalmente, então não ousaram respirar.
Então Song Wen e Song Cheng entraram em um carro e Fu Linjiang se tornou o motorista.
Não muito tempo depois, vários carros da delegacia chegaram a uma área de villas e, não muito longe da avenida, eles viram uma pequena villa de três andares. Esta era a residência de Qin Shi. Em frente à villa, há um pequeno pátio com uma paisagem de jardim requintada. Há apenas um caminho estreito que leva à porta.
Song Wen saiu primeiro do carro e a porta de madeira do lado de fora do pátio estava entreaberta.
Fu Linjiang perguntou: “Capitão Song, queremos atuar juntos?”
Song Wen disse: “Espere que eu entre e veja a situação, que primeiro farei a cortesia e depois os soldados.”
Song Wen empurrou a porta de madeira entreaberta e entrou. Ele pensou que não havia ninguém, mas quando entrou no quintal, viu um velho de sessenta anos parado sob uma árvore aparando flores e plantas.
Ele se aproximou rapidamente e mostrou sua identidade de policial e mandatos de prisão: “Qin Shi, você está preso por vários crimes, incluindo suborno e encobrimento, por favor, coopere com a polícia.”
O velho não levantou a cabeça, e lembrou: “Jovem, se você pisar na grama de orquídea plantada no meu quintal, ela será cobrada de acordo com o preço.”
Song Wen aprendeu um pouco com Lu Siyu e sabia que as flores sob seus pés eram caras, então ele guardou sua carteira de identidade de policial e disse: “Você plantou orquídeas tão preciosas em um quintal inteiro, então parece que vale mais a pena conferir.”
Ele ouviu o que Gu Zhibai disse antes e soube que foi o velho à sua frente quem interrompeu a investigação do caso 519. Se não fosse por ele, talvez a verdade tivesse sido revelada há muito tempo e não haveria tantas reviravoltas e problemas.
Além disso, foi a pessoa à sua frente que colheu os benefícios de ser um informante e forneceu conveniência para as más ações de Zheng Huaian, permitindo que o crime se espalhasse e se reproduzisse em Nancheng.
Song Wen desprezava essa pessoa do fundo do coração e era impiedoso quando falava.
O corpo do velho permaneceu imóvel, e ele cortou um galho com a tesoura de poda na mão: “Jovem, minhas flores ainda não foram podadas.”
Song Wen disse: “Tenho que incomodar você para se apressar.”
O velho bufou, mas ainda não olhou para ele, “A poda é um trabalho delicado, mas não pode ser feito rapidamente.”
Song Wen franziu a testa ao ouvir isso e disse: “Você também sabe que se a árvore cresce torta, os galhos e as folhas precisam ser podados. As pessoas não são assim. Se você tem tempo para podar as flores, é melhor corrigir a sua própria conduta.”
Assim Qin Shi parou seus movimentos. Ele já tinha ouvido falar dos recentes incidentes em Nancheng, só que ele não esperava ser implicado tão rapidamente. Ele tremeu ligeiramente com a tesoura de poda na mão e finalmente virou a cabeça para olhar para Song Wen, como se não esperasse que um pequeno líder de destacamento ousasse o contradizer.
Song Wen não se atreveu a relaxar sua vigilância. Seu corpo estava tenso e ele estava pronto. Se o velho resistisse, ele avançaria o mais rápido possível, agarraria a tesoura de poda com a mão esquerda e travaria a mão do outro com a direita.
Song Wen ainda não havia se mexido e a voz de Song Cheng soou atrás dele: “Chefe Qin, as crianças seguem as ordens, então não adianta as envergonhar. Estamos investigando alguns casos recentemente, e os líderes provinciais atribuem grande importância a eles… Espero que você possa cooperar com a investigação.”
Só então Qin Shi largou a tesoura e deu um tapinha no solo com as mãos. Ele levantou a cabeça e olhou para Song Cheng: “Nos últimos dezoito anos, tenho pensado neste dia, mas nunca pensei que você viria me levar embora.”
Ele sabia em seu coração o que estava esperando por ele. Ao longo dos anos, ele havia tirado muito de Zheng Huaian, e metade da propriedade nesta villa tinha fontes desconhecidas.
Agora ele já tinha recuado. Embora o verme centenário estivesse rígido, mas não morto, quando chega a esse ponto, é difícil se levantar.
Vendo suas mãos penduradas, Song Wen deu um passo à frente, colocou algemas nas mãos de Qin Shi e o revistou.
Song Cheng disse: “Qin Shi, obrigado por sua cooperação.”
O velho levantou a cabeça novamente e disse a Song Cheng: “Song Cheng, não sou a primeira pessoa a cruzar a linha, nem serei a última.”
Song Wen torceu o ombro de Qin Shi e a força em sua mão aumentou um pouco. Em sua opinião, tal erro era irracional e irrefutável.
Song Cheng olhou para ele e disse: “Chefe Qin, lembro que quando entrei na delegacia, você falou conosco como líder, e a última frase que você disse foi: ‘Como policial, a coisa mais importante é defender justiça. Cumpram os deveres fielmente.’ Por tantos anos, sempre me lembrei desta frase, destas treze palavras. Agora, devolvo esta frase a você, como servidor público do povo, estas treze palavras são igualmente importantes.”
Vários policiais escoltaram Qin Shi para dentro do carro, e Song Cheng e Song Wen entraram no carro da polícia em que chegaram.
Depois de se livrar de Qin Shi, Song Cheng finalmente deu um suspiro de alívio. Este foi o último golpe contra o inimigo.
Nesta batalha, eles conquistaram a vitória final.
Song Cheng havia lido a lista de outros presos e não havia nada a temer, desde que seguisse as regras. É que tinha tanta gente envolvida no caso, que ele achava que ia ficar turbulento por um tempo.
A verdade ia aparecer e tudo ia sair.
O veículo arrancou lentamente e saiu do bairro.
Song Cheng de repente se lembrou de algo e perguntou a Song Wen: “Onde está Lu Siyu?”
Song Wen explicou: “Seu irmão acabou de acordar alguns dias atrás. Ele suspendeu temporariamente seu trabalho para auto-reflexão e agora está no hospital. Não se preocupe, tudo está sendo feito de acordo com o regulamento. A enfermaria crítica só abre à tarde. Das 14h00 às 18h00, ele só fica do lado de fora.”
Pelas regras, se os parentes dos atuais policiais cometerem crimes, Lu Siyu também precisa provar que não tem nada a ver com os crimes e não os pode visitar cara a cara.
O foco de Song Cheng não estava nisso, ele baixou a voz e perguntou: “Você não foi ver?”
“Gu Zhibai?” Song Wen explicou: “Ye Zheng e eu fomos pedir a confissão antes, e há vídeos e vários registros, mas parece que os olhos de Gu Zhibai foram afetados um pouco, ele não o pode reconhecer? Ele foi bastante cooperativo. Ele basicamente respondeu a todas as perguntas e também ofereceu muitas informações.”
Song Cheng não olhou para os lados e olhou para a frente: “Quero dizer, você precisa fazer mais trabalho ideológico em Lu Siyu. Depois que o caso terminar, você deve perguntar a ele se ele ainda está disposto a ficar na Secretaria Municipal.”
Song Wen: “…”
Ele reagiu por um tempo antes de entender o significado de Song Cheng. Provavelmente foi porque ele não manteve Wu Qing naquela época e se tornou uma doença cardíaca. Ele olhou para Fu Linjiang, que estava dirigindo e fingiu não ouvir nada, e disse em voz baixa: “Vou descer. Vá para a aula…”
Song Cheng resmungou: “Você também precisa tomar providências para a segurança de Gu Zhibai.”
Song Wen acenou com a cabeça e disse: “Não se preocupe, afinal ele é a testemunha mais importante da polícia e está usando a força policial de elite da Secretaria Municipal. Sua segurança será garantida.”
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
À tarde, na enfermaria, depois de trocar o remédio e retirar a agulha para a infusão, a pequena enfermeira puxou a cortina azul em volta da cama.
Gu Zhibai se acostumou com a entrada de luz. Ele julgou que a poção que tomava todos os dias deveria conter ingredientes para promover a circulação sanguínea e remover a estagnação do sangue. Claro, como disse o médico, sua visão foi limitada nos primeiros dias. Gradualmente ele via um pouco mais claramente.
Aquelas luzes e sombras lhe davam vontade de voltar ao mundo.
Então Gu Zhibai levantou a cabeça, apenas para perceber que havia uma parede de vidro na enfermaria onde ele estava, e ele podia ver o corredor do lado de fora. Seus olhos caíram sobre uma figura sentada do lado de fora, embora sua visão não tivesse recuperado totalmente, mas ele reconheceu de relance quem era aquela pessoa.
A pequena enfermeira que o ajudou a retirar o tubo de infusão o viu olhando para fora, seus olhos estavam um pouco focados, e sabendo que sua visão havia se recuperado, ela seguiu seu olhar e disse: “É seu familiar que vem aqui com frequência pessoalmente lhe trazer refeições todos os dias…”
Gu Zhibai de repente entendeu que durante os poucos dias em que não o podia ver, Lu Siyu deveria ficar silenciosamente na frente do vidro e olhar para ele.
Ele balançou a cabeça e disse: “É meu irmão.”
Embora a pequena enfermeira soubesse que o homem à sua frente era um prisioneiro da polícia, depois de entrar em contato esses dias, ela sentia que o homem à sua frente era tolerante e caloroso. Ele não queria incomodar e sempre tratava os outros educadamente. Ela realmente não o podia odiar, e não entendia porque ele pecou.
A pequena enfermeira não pôde deixar de dizer novamente: “No dia em que você acordou, seu irmão veio e ficou do lado de fora. Dissemos a ele que você estava temporariamente incapacitado e não podia ver, mas ele ficava sentado lá por um longo tempo todos os dias até o horário da visita acabar, então não posso o persuadir a sair. Além disso, ele traz a comida que você come todos os dias e foi perguntar ao médico o que você pode comer agora, para que você possa comer com cuidado.”
Gu Zhibai respondeu em voz baixa.
Afinal, ele ainda é um suspeito da polícia. Como seu irmão mais novo e policial ativo, Lu Siyu o deve evitar.
Ele não podia entrar na enfermaria nem o encontrar e falar com ele, mas ele estava lá o tempo todo.
A pequena enfermeira arrumou suas coisas e as levou para fora. Por um tempo, Gu Zhibai foi o único que restou na enfermaria.
Os olhos dele e de Lu Siyu se encontraram por um momento.
Lu Siyu se levantou e ficou em frente à janela de vidro, pressionando a mão esquerda no vidro, como se sentindo assim, estivesse um passo mais perto de seu irmão.
Gu Zhibai também se levantou da cama segurando o apoio de braço, andou muito devagar, cerrou os dentes – toda vez que respirava, sentia uma faca esfaqueando seu peito, mas seus passos eram muito firmes.
A imagem à sua frente gradualmente se tornou clara, e Gu Zhibai sabia em seu coração que não era porque sua visão havia se recuperado completamente, mas porque ele sentia muita falta dele e estava muito familiarizado com ele.
Sua memória automaticamente tomou aquelas luzes borradas e sombras em forma concreta, e as pintou no belo homem à sua frente.
Ele o segurou nos braços e o ensinou a falar, beliscou seu rosto gordinho e deu salgadinhos, tinha visto suas fotos inúmeras vezes, o viu crescer e tinha como inimigo, ficou cara a cara…
No final, ele ficou em frente a Lu Siyu, e os dois estavam a um passo de distância.
Gu Zhibai estendeu a mão direita e suas palmas se tocaram através de um vidro.
A temperatura de suas mãos esquentou o vidro e eles pareciam ser capazes de sentir os batimentos cardíacos um do outro.
Os lábios de Lu Siyu se moveram, o vidro era à prova de som, mas Gu Zhibai ainda ouviu as três palavras: “Irmão mais velho.”
São realmente três palavras depois de muito tempo, uma pessoa há muito perdida, um título há muito perdido.
Gu Zhibai sorriu para ele e então desenhou uma estrela no vidro com os dedos.
Lu Siyu colocou as duas mãos no vidro, segurando cuidadosamente a estrela desenhada no vidro, ele parecia ser capaz de sentir a luz da estrela brilhando por entre os dedos.
Os olhos de Lu Siyu estavam molhados.
Não há como esse mundo voltar no tempo e recomeçar, mas eles têm inúmeros futuros possíveis.
Eles apenas ficaram olhando um para o outro por um tempo, até que uma enfermeira entrou na enfermaria e pediu a Gu Zhibai que descansasse na cama.
Lu Siyu ficou parado no corredor por um tempo, e uma voz veio de trás dela: “Olá, isso… desculpe, o horário de visita de hoje acabou.”
A pequena enfermeira olhou para o relógio com algum embaraço, já tinha passado alguns minutos do horário de visitas. Ela realmente não o suportava afastar, mas em breve, este andar estará trancado.
“Obrigado, virei vê-lo amanhã.” Depois que Lu Siyu terminou de falar, ele não lutou muito. Ele se virou e arrumou sua mochila, que continha o balde térmico que continha a comida antes.
No final do corredor, Song Wen caminhou em sua direção, e ele naturalmente pegou a mochila na mão e a carregou no ombro: “Acabei de perguntar ao médico assistente, e o médico disse que a visão de seu irmão se recuperou um pouco, a lesão está gradualmente se estabilizando.”
Lu Siyu murmurou: “Ele me reconheceu hoje.” Então ele perguntou a Song Wen: “A prisão correu bem?”
“Correu bem, graças às informações fornecidas por seu irmão.” Song Wen viu que Lu Siyu virava a cabeça para olhar na direção da enfermaria de vez em quando e o confortou: “Não se preocupe, tudo o que ele come é a comida que você trouxe. Há seis policiais guardando o primeiro andar, e acabei de os cumprimentar. Seu irmão está melhorando a cada dia. Pelo menos sua identidade como testemunha foi reconhecida pela polícia e pela procuradoria.”
“Obrigado.” Lu Siyu sabia que recentemente Song Wen estava ocupado com os assuntos de Gu Zhibai, e ele também sabia que estava lutando por ele por muitas coisas.
“É a coisa certa fazer isso.” Song Wen estendeu a mão para tocar seus dedos enquanto falava e segurou a mão fria de Lu Siyu na dele.
Depois que Gu Zhibai se recuperar de seus ferimentos, ele será transferido para o centro de detenção e aguardará o julgamento desta série de casos, quando a lei lhe dará o veredicto final.
Lu Siyu deixou Song Wen o levar para fora do hospital e sussurrou: “Eu sei, no passado, era meu irmão quem me protegia secretamente. Agora, é minha vez de proteger meu irmão.”
Gu Zhibai pagará pelas coisas ruins que fez, mas as coisas certas que fez não devem ser enterradas.
Ele contratará o melhor advogado e fará o possível para dar ao irmão o melhor futuro.
O inverno frio sempre passará e eles darão início a uma nova estação de floração.
Comentários no capítulo "Capítulo 204"
COMENTÁRIOS
Capítulo 204
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?