Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
- Home
- All Mangas
- Criminal Investigation Files
- Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
Ao ir ao supermercado no fim de semana, Song Wen comprou várias caixas de sorvete.
Lu Siyu se opôs a isso: “Já é inverno, por que você está comprando sorvete?”
Song Wen disse: “Você não entende. Comer sorvete com o ar condicionado ligado no inverno é como comer uma panela quente com um ventilador soprando no verão. A sensação refrescante é dobrada.”
Lu Siyu olhou desconfiado para as várias caixas de sorvete no carrinho de compras e depois não disse nada.
Depois do jantar na noite seguinte, houve uma final de futebol ao vivo. Song Wen ligou a TV, pegou uma caixinha de sorvete na geladeira, segurou o cachorro nos braços, acariciou seu pelo sem pressa e comeu o sorvete aos poucos, gostando de assistir no sofá.
Lu Siyu subiu para tomar banho e depois desceu, assim que o intervalo do jogo de futebol acabou, Song Wen já havia comido o sorvete e o deixou como uma casca vazia.
Lu Siyu se sentou ao lado dele e Song Wen o puxou e o beijou, o gosto de sorvete ainda estava em sua boca.
Lu Siyu lambeu os lábios e disse docemente: “Eu também quero tomar sorvete.”
Ele também gostava de tomar sorvete quando era jovem. Naquela época, ele dividia com Ji Shifeng, uma caixa por pessoa. Mais tarde, quando seu irmão estava fora e sua avó era rígida com ele, ele tinha um estômago ruim, então ele mudou seu hábito de comer lanches. Mais tarde, Cheng Xiaobing, um foodie, trouxe de volta esse velho hábito de comer lanches.
Lu Siyu ainda guardava na memória o sabor do sorvete. Era doce, com um rico aroma leitoso, e era fresco na boca, mas podia trazer uma sensação de satisfação às pessoas. Depois de uma mordida, você ia querer mais. A caixa de sorvete terminou rapidamente e ele queria lamber a embalagem novamente.
Ele não comia sorvete há muitos anos. Problemas de estômago são um grande tabu. Esse sorvete é mais como um veneno para ele. Se ele comer demais, com certeza se sentirá desconfortável.
Song Wen sabia disso, e Lu Siyu sabia muito bem, mas Lu Siyu se sentiu um pouco reconciliado ao ver Song Wen terminar de comer uma caixa de sorvete sozinha.
Ao ouvir o que ele disse, Song Wen disse: “Você não acha que estou com fome, não é? Quando você foi ao hospital na semana passada, o médico disse que você se recuperou bem recentemente. Agora você está tomando sorvete. Se o seu problema de estômago acontecer de novo, você não está pedindo por isso?”
Lu Siyu sabia disso, mas simplesmente não queria admitir, então virou a cabeça e não falou.
Song Wen o puxou e acariciou seu cabelo, que ainda estava um pouco úmido. Ele pensou consigo mesmo, que tsundere, mas persuadiu Lu Siyu: “Eu estava errado. Eu sabia que você gostava tanto .Eu não estarei com você no futuro quando comer.”
Lu Siyu abaixou a cabeça e ainda o ignorou, não adianta não comer na frente dele, o gosto do sorvete ficou estampado em sua boca.
Song Wen sabia que Lu Siyu não queria comer muito, a pessoa na frente dele era como um gato que não seguia sua vontade, agindo de forma coquete e obstinada, ele o persuadiu um pouco impotente: “Ok, pequeno antepassado, eu dou a você. Você pega uma caixa, depois que o sorvete derreter, você pode comer dois bocados para matar a vontade depois de esquentar?”
Depois de ouvir isso, Lu Siyu finalmente relaxou as sobrancelhas e murmurou.
Song Wen caminhou até a porta da geladeira e abriu o freezer: “Baunilha, chocolate, morango… qual você quer?”
Lu Siyu pensou um pouco: “Baunilha.”
Esse foi o que Song Wen comeu agora.
Song Wen pegou a menor caixa de sorvete de baunilha e colocou na mesa: “Vamos combinar primeiro. Não coma se não derreter, só três mordidas, não coma mais. Não é porque tenho medo de ir ao hospital com você, é porque tenho medo de que você sofra.”
Lu Siyu assentiu.
O sorvete foi colocado na mesa, bem a tempo do segundo tempo do jogo, Song Wen assistia à TV e Lu Siyu assistia ao sorvete.
Agora é inverno e está começando a esfriar um pouco à noite, o ar condicionado está ligado na sala e a temperatura ambiente está em torno de 20 graus.
O sorvete foi deixado por um tempo antes de dar sinais de derretimento, e o ar cheirava a baunilha.
Lu Siyu apenas olhou para o sorvete com pena, sem tirar os olhos dele.
Song Wen não aguentou mais, então ele raspou a área macia ao redor com uma colher pequena, e a parte dentro da colher derreteu primeiro, então ele entregou a colher diretamente para Lu Siyu e o alimentou na boca.
Lu Siyu colocou cuidadosamente a colher na boca, piscou os olhos, e o sorvete meio derretido derreteu na boca, e o sabor era o mesmo que em sua memória – ainda melhor do que em sua memória.
Depois de dar uma mordida no sorvete, Song Wen puxou a colher. Lu Siyu queria continuar comendo, então pegou a colher na mão de Song Wen.
Song Wen não queria que ele continuasse comendo, então ele deliberadamente colocou a colher nas costas e não deu a ele. Ele se sentou no sofá, virou de lado e disse: “Deixe-me ver se o seu sorvete ainda está frio.”
Song Wen colocou os braços em volta da cintura enquanto falava e beijou Lu Siyu na boca.
Lu Siyu estava um pouco ofegante com o beijo, e resistiu: “Você já comeu uma caixa, e ainda me roubou…”
“Então eu não vou competir com você por sorvete, você continua comendo sorvete, eu vou comer você…” Song Wen grudou nele enquanto falava, e Lu Siyu mordeu diretamente os lábios de Song Wen suavemente.
“Pequena raposa, você é muito capaz, você se atreve a morder as pessoas…” Song Wen apertou sua mão e a pressionou, pressionando Lu Siyu no sofá. Ele deu um tapa na bunda de Lu Siyu punitivamente. Lu Siyu era todo magro, exceto pela carne de sua bunda, que era muito elástica.
Lu Siyu gemeu e lutou com mais força, mas sua perna apenas roçou na cintura de Song Wen.
Song Wen sorriu e soprou em seu ouvido, e as orelhas de Lu Siyu ficaram vermelhas.
Então Song Wen mordeu o sinal vermelho em seu pomo de Adão, suas mãos estavam quentes, dissipando o frescor do sorvete agora, fazendo o corpo de Lu Siyu ficar macio e entorpecido, ele disse trêmulo: “Não, as cortinas não estão fechadas…”
Só então Song Wen parou seus movimentos, condescendentemente, e olhou para Lu Siyu.
Os dois ficaram um tempo sem se falar, respirando baixinho, Song Wen viu que as orelhas de Lu Siyu ficaram vermelhas, e aqueles lindos olhos também estavam manchados de desejo.
Ele gosta mais de ver Lu Siyu quando perde a cabeça e não consegue se controlar na cama. Uma pessoa tão bonita e inatingível rolará sob ele, suas mãos apertarão os lençóis e ele morderá os lábios para se segurar de volta.
Ele não parava de gemer e derramava incontrolavelmente lágrimas de racionalidade. Só de pensar em tal cena seu sangue aquecia. Esse sentimento o deixava ainda mais feliz.
Queria o amar bem, mas também o queria intimidar severamente…
Os dedos de Song Wen se abaixaram e, sob seu toque, o corpo de Lu Siyu ficou tenso involuntariamente. Ele respirou fundo, cobriu metade da boca com os dedos finos e lutou: “Assista a bola, vamos assistir a bola, olhe para o gol.”
Claro, houve uma explosão de aplausos da TV.
Song Wen se recusou a deixá-lo ir, olhou para a TV,
Pegou o controle remoto e apertou o botão para tirar o som, e sua voz saiu um pouco rouca: “Eles só precisam fazer um gol, e é a minha vez de fazer um. Fechar as cortinas ou subir, você escolhe um.”
Enquanto falava, ele colocou uma mão no tornozelo fino de Lu Siyu, levantou uma de suas pernas diretamente e puxou suas roupas com a outra mão.
Lu Siyu disse trêmulo: “Vamos… subir as escadas…”
Assim que ele disse isso, o celular de Song Wen tocou de repente, e o toque foi um pouco intenso. Song Wen suspirou, parou de se mover, endireitou-se e atendeu o telefone: “Alô”
A ligação era de Tian Ming. A segunda equipe atendeu quando eles estavam saindo do trabalho. Uma garotinha estava desaparecida.
Tian Ming resumiu uma longa história. Eles procuraram por mais de uma hora e finalmente encontraram duas testemunhas. Eles viram a menina sendo levada por um homem na casa dos trinta. Agora existem apenas testemunhos e retratos são necessários para confirmar o suspeito.
Song Wen resmungou depois de ouvir isso e disse a Tian Ming: “Estarei aí imediatamente.”
Após o telefonema, Song Wen desligou o telefone, abaixou a cabeça e beijou Lu Siyu, suprimindo as chamas, levantou-se de Lu Siyu e disse se desculpando: “Tenho algo para fazer no trabalho, tenho que sair.”
A vermelhidão nas orelhas de Lu Siyu diminuiu gradualmente e a calma do passado voltou: “Um novo caso?”
Song Wen se levantou e ajeitou as roupas: “Uma garotinha desapareceu e foi levada por um homem. Foi há apenas algumas horas e preciso de um retrato simulado.”
Lu Siyu murmurou e se sentou. Quanto mais cedo pistas puderem ser encontradas em casos gerais de crianças desaparecidas, maior a possibilidade das crianças serem resgatadas.
Song Wen tem a maior taxa de precisão de desenho na Secretaria Municipal, então ele precisa fazer isso.
Song Wen vestiu o casaco, virou-se e esfregou o cabelo de Lu Siyu novamente: “Ei, quando eu for, lembre-se de comer menos sorvete.”
Lu Siyu se lembrou, olhou para o sorvete meio derretido na mesa, pegou uma colher e colocou na boca.
Não sabe porque, sem Song Wen brigando com ele, esse sorvete de repente não estava tão doce…
Lu Siyu largou a colher, hesitou e disse: “Espere por mim, eu vou com você.”
Perder uma criança não é uma questão trivial, ele poderia imaginar que os membros da família deveriam estar em estado de desespero e esperava que mais pessoas pudessem ajudar.
Song Wen estimava que a investigação do caso de Zheng Huaian tinha sido quase concluída recentemente, e Lu Siyu evitou todo o processo durante o período, e era hora de retornar à equipe, então não insistiu em o deixar em casa.
Enquanto Lu Siyu ia pegar as roupas, o telefone de Song Wen tocou, ele pegou e olhou para ele e disse: “Lao Tian enviou o endereço, vamos dirigir até lá. Há uma mudança na temperatura hoje, você acabou de comer algo frio, vista mais roupas e tome cuidado para não pegar um resfriado.”
Lu Siyu subiu as escadas o mais rápido que pôde para pegar um casaco e o vestir, embrulhou-se como um bolinho de arroz e seguiu Song Wen porta afora.
Eles ainda estavam a caminho e Tian Ming enviou uma mensagem.
O nome da menina é Chen Aijia. Ela tem dez anos e está na terceira série do ensino fundamental. A escola que ela frequenta fica bem perto de sua casa. Todos os dias às 15h30, ela vai para casa sozinha e estuda e faz o dever de casa sozinha. Quando os pais chegam em casa, cozinham e comem.
Hoje seus pais chegaram em casa como de costume, e descobriram que a mochila da criança estava lá, e seu dever de casa estava espalhado sobre a mesa, mas ela não estava em casa. Eles procuraram e encontraram as pegadas de algum homem na sala de sua casa.
A partir disso pode-se deduzir que entre 15h30 e 17h00, um homem bateu na porta. A menina abriu a porta para o homem por algum motivo, deixou-o entrar em casa e depois saiu com o homem. Os pais que confirmaram isso correram para chamar a polícia.
Quando Song Wen e Lu Siyu chegaram à casa da menina, as evidências físicas e Tian Ming estavam lá, e eles entraram com luvas.
A mãe da menina se sentou no sofá da sala e chorou: “Minha filha é muito obediente… Também costumo dizer para ela não abrir a porta para outras pessoas quando está em casa, e não sei por que ela ia deixar…”
O pai da menina estava calado, franzindo a testa e fumando um cigarro.
Song Wen perguntou a Tian Ming: “O que eles fazem?”
Tian Ming já havia perguntado um por um agora e apresentou brevemente: “Os pais da menina abriram um pequeno supermercado. A mulher fica encarregada de cuidar da loja durante o dia e o homem é responsável por contabilizar e entregar mercadorias. À noite, quando há menos pessoas, os funcionários cuidam de tudo.”
Lu Siyu inspecionou a cena e disse suavemente a Song Wen: “Não há vestígios de luta e a fechadura da porta não foi danificada. No momento, parece que um conhecido cometeu o crime.”
Em muitos casos de crianças desaparecidas, os parentes e vizinhos são provavelmente os perpetradores, e devido a essa familiaridade, eles tendem a deixar as crianças relaxarem em sua vigilância e são mais propensos a cometer crimes.
Song Wen perguntou: “Eles tiveram conflitos com outras pessoas recentemente? Existe alguma pessoa suspeita entre os parentes?”
Tian Ming disse: “Eu perguntei, ele hesitou e não me contou muito. Então perguntei ao balconista e aos vizinhos, provavelmente porque o negócio do supermercado não está muito bom recentemente, há atrasos de entregas e recebimentos, e eles não têm nenhum relacionamento com parentes. Como, o escopo é muito amplo, então não sei quem é.”
Song Wen não se atreveu a perder tempo e disse: “Você continua perguntando, deixe-me desenhar primeiro. Onde estão as testemunhas?”
Tian Ming rapidamente o conduziu até a mesa de jantar: “Estão os dois aqui.”
Havia um jovem e uma mulher de meia-idade sentados à mesa. Este foi o resultado da investigação de meio dia de Tian Ming com a foto da garota no bairro.
Song Wen perguntou: “Quando você viu a garota e aquele homem?”
A mulher de meia-idade relembrou: “Por volta das 16h30, quando voltei das compras… a menina era segurada por um homem. Achei que fosse o pai dela.”
O jovem ao lado também acenou com a cabeça, e ele também viu isso neste momento.
Song Wen trouxe ele mesmo um lápis e papel, perguntou aos dois sobre a idade, características, roupas e aparência do suspeito e então começou a desenhar.
Lu Siyu olhou primeiro para a foto da garota que eles imprimiram.
A menina da foto não era alta, era um pouco magra, parecia quieta e bonita, seus olhos eram muito vivos, sorria um pouco tímida, parecia quieta e obediente.
Quem é que pode fazer uma garota relaxar sua vigilância?
Então ele caminhou em direção às pegadas deixadas na casa. Havia várias pegadas, que eram frescas. As pegadas não entraram na sala dos fundos, mas ficaram o tempo todo no corredor, estavam manchadas com um pouco de terra e puderam ser claramente identificadas, já haviam tirado fotos nas proximidades.
Lu Siyu usou uma régua para medir o tamanho e o ritmo das pegadas, deduziu a rota e disse a Song Wen: “A altura do suspeito está entre 175 e 178, e seu peso é estimado em cerca de 80 a 85 quilos. Ele é um pouco gordo.”
Song Wen murmurou e anotou este conjunto de dados ao lado do papel de desenho.
A mãe da menina parou de chorar quando viu que eles estavam ocupados. Ela viu que Song Wen já havia começado a desenhar o retrato e ouviu as palavras específicas de Lu Siyu. Houve um vislumbre de esperança em seu coração.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
O autor tem algo a dizer
Por ser um caso paralelo, não é complicado, é principalmente para emoções e doces, cerca de 2-3 casos pequenos.
Song Wen: Você tem que correr contra o tempo para resolver o caso antes de levar seu amor para casa… Mmm!
Comentários no capítulo "Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno"
COMENTÁRIOS
Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?