Capítulo 206
Antes que houvesse mais pistas, o lápis na mão de Song Wen carregava a esperança de todos.
Song Wen desenhou muito rapidamente, a ponta do lápis roçou na ponta do papel e ouviu-se um farfalhar.
Ele primeiro desenhou o formato do rosto, depois começou a desenhar de acordo com os traços faciais e depois entrou em detalhes. Após ajustes finos e revisões repetidas, a pessoa no desenho ganhou forma e gradualmente se tornou tridimensional pouco a pouco.
Quando os olhos são desenhados, a pessoa naquele desenho tem charme e é realista.
A mulher de meia-idade deu uma olhada e disse diretamente: “É ele, esse homem!”
A imagem na mão de Song Wen é como uma velha foto em preto e branco, o que permite que as pessoas a associem ao suspeito à primeira vista.
A mãe da menina se aproximou apressada, e a imagem mostrava um homem na casa dos trinta anos, rosto redondo, um pouco gordo, cabelos curtos, nariz carnudo, mas olhos pequenos. Ela gemeu e cobriu a boca.
Song Wen perguntou: “Você o conhece?”
O pai da menina também se aproximou para o identificar: “Este… não é o Chefe Feng?”
“Chefe Feng?” Tian Ming levantou a cabeça depois de ouvir isso: “Você conhece essa pessoa?” Este caso foi de fato cometido por um conhecido.
A mãe da menina enxugou as lágrimas: “A pessoa no desenho é muito parecida com o Chefe Feng. Ele… ele é um dos comerciantes a quem compramos. Por causa do acordo de pagamento, ele teve um pequeno… pequeno atrito conosco…”
O pai da menina interpretou as palavras e enfatizou: “Compramos as frutas e as bebidas dele. Os clientes nos encontraram depois de comprar e atrasamos o pagamento.”
Tian Ming perguntou: “Quanto é o deficit?”
O homem disse: “Não muito, apenas 30.000 yuan.”
Tian Ming continuou perguntando: “Há quanto tempo?”
O homem pensou um pouco e disse: “Cerca de dois meses…”
Song Wen se sentiu um pouco culpado ao ouvir essas palavras e disse: “Falarei sobre essas coisas mais tarde, encontraremos a criança primeiro. Qual é o nome desse homem? Você tem alguma outra informação sobre ele?”
O pai acabou de acordar como de um sonho e pegou o celular: “Salvei o nome dele aqui, assim como o celular e a conta de pagamento.”
Tian Ming correu para copiar todos os tipos de informações e imediatamente chamou as informações de identidade para as duas testemunhas identificarem.
Agora que tinham as fotos, as duas testemunhas ficaram cada vez mais certas de que esse Chefe Feng foi quem levou a garotinha embora à tarde.
O suspeito se chamava Feng Zhibiao, um intermediário que comprava mercadorias e abriu uma pequena empresa de frete, e seu endereço e informações foram rapidamente descobertos. Ele tem trinta e dois anos este ano, só concluiu o ensino médio, nunca casou e mora sozinho.
Vendo o andamento do caso, Song Wen verificou a hora e disse: “Todos vão à casa de Feng Zhibiao para procurar primeiro e se certifiquem de que a garota esteja segura.”
A polícia aproveitou o tempo, os dois carros pegaram a estrada e logo entraram no bairro onde morava Feng Zhibiao, que ficava no quarto andar da terceira unidade.
Todos estacionaram seus carros e desceram, olhando de longe, puderam ver que a luz da sala da casa de Feng Zhibiao estava acesa.
Song Wen conduziu a equipe até a porta, bateu, e uma voz de homem veio de dentro: “Quem é?”
Song Wen disse: “Proprietário, seu cano de água vazou e inundou o andar de baixo, vamos subir e dar uma olhada.”
Agora que o estado de saúde da menina é desconhecido, eles não querem provocar o suspeito, vão fazer um teste primeiro, se ele se recusar a abrir a porta, vão forçar a entrada.
Ouviram-se passos lá dentro, depois um estrondo suave e a fechadura foi aberta.
Assim que a porta foi aberta, os policiais invadiram. Tian Ming entrou correndo primeiro, chamou a polícia e controlou Feng Zhibiao.
Os outros policiais rapidamente revistaram seu quarto, balançaram a cabeça e disseram: “Não.”
Lu Siyu também entrou e olhou para a casa. Era um apartamento de dois quartos voltado para o sul, e havia algumas roupas masculinas dentro. Não havia meninas debaixo da cama, armário e banheiro.
O gordo que estava preso no sofá levantou a cabeça e perguntou: “Gente, o que vocês estão fazendo aqui?”
Tian Ming confirmou sua identidade: “Você é Feng Zhibiao?”
O gordo assentiu: “Sou.”
Tian Ming continuou perguntando: “Você conhece Chen Mingfu?” Este é o nome completo do pai de Chen Aijia.
Feng Zhibiao acenou com a cabeça quando ouviu o nome e disse: “Eu conheço. Ele me deve 30.000 yuans por mercadorias e já se passaram vários meses. Sou uma pequena empresa e quase não consigo pagar as contas! Já pedi a ele várias vezes, mas ele não me paga. Ainda estou procurando um motivo para renegar!”
“Uma testemunha disse que você levou uma garotinha no bairro de Nanxin hoje, ou seja, Chen Aijia, filha de Chen Mingfu.”
Feng Zhibiao abaixou a cabeça e fingiu estar confuso: “Que garotinha? Eu não vi a garotinha.”
Tian Ming perguntou: “Então onde você estava esta tarde?”
Feng Zhibiao disse: “Tenho dormido em casa esta tarde, policial. Você pegou a pessoa errada?”
Ouvindo que ele continuou negando, Song Wen franziu ligeiramente a testa e havia mais de uma testemunha. Feng Zhibiao também admitiu que teve um problema com a família Chen e provavelmente escondeu a menina em algum lugar, mas agora o suspeito não está dizendo a verdade e eles precisam encontrar novas evidências.
Depois que Lu Siyu entrou na sala para uma breve observação, ele olhou para os sapatos colocados na porta e acenou com a cabeça para Song Wen. O padrão e o tamanho eram os mesmos da cena.
Então Lu Siyu caminhou para o lado do sofá e olhou para a lata de lixo ao lado dele.
Na lata de lixo, havia meia caixa de sorvete, que não havia derretido completamente, e uma colherinha de plástico ao lado.
O coração de Lu Siyu se moveu levemente, ele calçou as luvas e pegou a meia caixa de sorvete da lata de lixo.
Song Wen também viu, se aproximou e perguntou: “Feng Zhibiao, quem comeu esse sorvete?”
Feng Zhibiao hesitou por um momento: “Claro que eu comi.”
Lu Siyu ficou de pé ao lado, colocou cuidadosamente a pequena colher de plástico no saco de evidências e disse friamente: “Há DNA na colher para teste.”
Os olhos de Feng Zhibiao se moveram ligeiramente, mas ele não falou.
Lu Siyu continuou: “De acordo com o grau de derretimento do sorvete, o tempo que está na lata de lixo é de cerca de dez minutos.”
O ar condicionado estava ligado, fazia quase vinte graus, e ele tinha acabado de experimentar a velocidade do sorvete derretendo à noite. Se Chen Zhibiao convenceu a garotinha a comer esse sorvete, não deve ter sido há muito tempo.
Depois de ouvir suas palavras, Feng Zhibiao curvou ligeiramente os dedos e piscou os olhos.
Song Wen percebeu esse ponto e lhe perguntou bruscamente: “Vou perguntar uma última vez, onde está aquela garotinha?”
Feng Zhibiao olhou para ele, hesitante, sua garganta rolando.
Song Wen se virou e disse: “Leve-o diretamente para a delegacia para interrogatório. A garota deve ter sido escondida em cinco minutos. Onde quer que vão, concentrem-se em procurar garagens, armazéns e o carro dele…”
Depois de ouvir as palavras de Song Wen, Feng Zhibiao finalmente abaixou a cabeça: “Eu… eu recrutei… eu confessei ser indulgente, tranquei aquela garota na garagem lá embaixo… eu… eu vou levar vocês lá…”
Depois de ouvir isso, todos deram um suspiro de alívio.
Feng Zhibiao foi buscar as chaves da garagem e disse: “Quando fui pedir a conta à tarde, descobri que só a criança estava sozinha em casa. Pensei, para assustar os pais dela, talvez eles me deem o dinheiro imediatamente…”
“Assustar?” Tian Ming ergueu as sobrancelhas com raiva quando ouviu esse eufemismo.
Song Wen disse ao lado: “Você está sequestrando e extorquindo. Mesmo que as circunstâncias sejam menores, levará de cinco a dez anos.”
Depois de ouvir isso, Feng Zhibiao percebeu a seriedade do assunto e disse apressadamente: “Aquela garota estava disposta a vir comigo! “
Feng Zhibiao não planejou com antecedência, quando chegou à casa de Chen à tarde, bateu na porta e descobriu que apenas Chen Aijia estava em casa.
Feng Zhibiao encontrou Chen Aijia algumas vezes antes, e ele sempre gostou de garotinhas, então ele teve uma má ideia em seu coração e tomou uma decisão temporária. Ele convidou a menina para brincar em sua casa, e ela prontamente concordou.
Ele levou a menina de volta para casa, ligou a TV para a menina, viu desenhos animados, depois pegou sorvete para persuadir a criança e brincou com a menina. Mais tarde, ele ficou cada vez mais com medo, então levou a menina para fora e jogou fora o sorvete inacabado com pressa.
Feng Zhibiao não esperava que a polícia viesse aqui tão rapidamente e, através do sorvete não comido, percebesse quando transferiu a garota…
Song Wen e os outros seguiram Feng Zhibiao escada abaixo, abriram a garagem e entraram, e logo encontraram a garotinha encolhida no canto.
As mãos da menina foram amarradas e um pano enfiado em sua boca. Song Wen ajudou a desamarrar a corda das mãos da garota.
Chen Aijia não chorou ou gritou e manteve a cabeça baixa obedientemente durante todo o processo.
Tian Ming perguntou a ela: “O que aconteceu hoje?”
A menina piscou e disse em voz baixa: “Tio Feng foi até minha casa para encontrar meus pais. Abri a porta para ele entrar e esperar. Mais tarde, Tio Feng disse que tinha sorvete em casa, então eu segui ele… “
Essa retórica é um pouco simples, mas ainda está de acordo com sua idade.
Tanto o suspeito quanto a garota foram encontrados rapidamente e com sucesso. O caso era simples e claro. Felizmente, nada de sério aconteceu. Song Wen providenciou para que Tian Ming notificasse os pais da garota de que mais evidências eram necessárias no local.
Vendo que todos estavam ocupados, Lu Siyu e a garotinha entraram primeiro no carro, e os dois se sentaram no banco de trás do carro. A garota manteve a cabeça baixa, olhando para as botinhas de couro em seus pés.
O ar condicionado estava soprando no carro, e havia uma pitada de calor, Lu Siyu perguntou a ela: “Você seguiu aquele homem aqui esta tarde, não é tão simples como você disse agora há pouco, não é?”
Uma menina de dez anos, seja ela grande ou pequena, deve ter seu próprio pensamento.
Não havia nenhum traço de luta ou resistência na cena. Feng Zhibiao apenas disse que a garota foi com ele sozinha, e Lu Siyu achou que aquela frase era a verdade.
A menina abaixou a cabeça, ficou em silêncio por um tempo e disse: “Eu não quero ficar em casa. Sou a única em casa. Meus pais estão muito ocupados. Quando eles voltam à noite, eles vão verificar minha lição de casa. Se eu não for bem no exame. eles apenas vão me repreender. Eu também ouvi que eles queriam um menino…”
Lu Siyu perguntou a ela: “Então hoje aquele homem foi à sua casa pedir a conta e perguntou se você gostaria de ir à casa dele, então você saiu com ele?”
Chen Aijia disse: “Tio Feng disse que eu sou muito fofa, que ele tem sorvete em casa, ele disse… ele disse que eu sou linda…” Ela fez uma pausa e disse: “Eu sempre fui muito obediente e séria sobre minha lição de casa, mas tentei o meu melhor e não consegui fazer bem. Em casa, meus pais não se importam comigo. Na escola, os professores e meus colegas não gostam de mim. Eles todos me intimidam ou me tratam como uma pessoa transparente. Acho que se aquele homem me levar embora, meus pais vão ficar um pouco tristes? Eles vão me procurar? Os alunos vão notar que existe uma pessoa como eu?”
Lu Siyu perguntou: “Você não tem medo de que ele mate você ou faça algumas coisas ruins?”
“Eu pensei sobre isso… mas eu conheço o tio Feng, ele é muito gentil comigo e me traz doces. Eu não achei que ele fosse me matar… Mais tarde, quando ele me levou para a garagem e me amarrou, eu estava um pouco assustada, e então o tio da polícia veio.” Chen Aijia balançou a panturrilha e abaixou a cabeça.
A menina ainda era muito jovem, ela não sabia nada sobre o perigo, ela não sabia que ela esbarrou na morte. Se a polícia tivesse chegado mais tarde, se Feng Zhibiao tivesse sido mais implacável, o final teria sido completamente diferente.
Lu Siyu franziu a testa: “Fazer coisas chocantes não vai fazer você chamar a atenção e o trazer amor dos outros. Se você se for, talvez eles fiquem tristes por um tempo, mas depois, seus pais realmente terão um novo amor. Vão falar de você por um tempo, e então eles vão esquecer completamente de você.”
Lu Siyu não a tentou confortar, o que ele disse foi cruel e realista. No passado, Lu Siyu não se importava com os outros, mas depois de ficar muito tempo com Song Wen, ele também foi infectado por ele. Ao ver uma pessoa tão perdida, ele quis estender a mão para a ajudar.
A menina baixou a cabeça e ficou em silêncio, depois chorou e soluçou: “Quero alguém que se importe comigo e me ame mais… Estou errada?”
“Seu método está errado, você não deve usar sua própria vida e segurança para o testar.” Lu Siyu ajustou as roupas da garota, sua voz era calma e fria: “Se você quer que os outros amem você, você deve primeiro aprender a se amar. Valorize-se. Se você não se importa, como os outros podem se importar com você?”
A menina perguntou com os olhos vermelhos: “Então… então o que devo fazer para que meus pais, professores e colegas gostem de mim?”
“Se você é julgada por seus pais ou intimidada por seus colegas de classe, você tem que comer bem. Não importa o tipo de coisa que você encontre, mesmo se você for abandonada por outros ou decepcionada por todos, você tem que dormir como sempre.” Lu Siyu entregou a ela um lenço, “Você tem que aprender a se tornar uma pessoa digna do amor dos outros, só assim as pessoas gostarão de você.”
Essas palavras parecem simples, mas na verdade são profundas. Ele demorou muito para entender isso e encontrar a pessoa que ama. Ele esperava que a criança à sua frente evitasse desvios.
O acompanhamento do caso foi bastante tranquilo, os pais da menina agradeceram várias vezes e o depoimento do suspeito também foi registrado.
Quando Song Wen e Lu Siyu voltaram para casa, eram quase 23h00.
Assim que eles entraram, Song Wen pressionou Lu Siyu contra a porta e o beijou, então olhou para o telefone com medo persistente, a tela estava completamente preta, não deveria haver nada para os incomodar esta noite.
As roupas foram tiradas uma a uma, de baixo para cima.
Quando Song Wen o abraçou com um pouco de força, os olhos de Lu Siyu ficaram um pouco vermelhos, “Song Wen, seja gentil…”
Mas quando Song Wen se moveu lentamente, Lu Siyu estendeu a mão e puxou seu pescoço e disse: “Não… não pare, continue…”
Song Wen pegou sua mão, cruzou os dedos e então abaixou a cabeça e o beijou. Parecia haver um gosto residual de sorvete entre seus lábios e dentes.
“Song Wen, me abrace…” Lu Siyu se inclinou no ouvido de Song Wen, quase falando com uma voz ofegante.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Devia fazer frio em Nancheng no final de novembro, mas a casa estava quentinha…
Depois da meia noite, Lu Siyu estava deitado na grande cama da villa, ele sentiu que seus ossos estavam prestes a desmoronar e ele só queria ter um bom sono.
“Você gostou?” Song Wen colocou as pontas dos dedos de Lu Siyu em sua boca e os beijou levemente, como se estivesse provando a sobremesa mais tentadora. As pontas dos dedos do homem estavam um pouco frias e suas unhas estavam roídas.
Lu Siyu olhou para Song Wen, a pessoa na frente dele tinha olhos brilhantes,
Ele estava de bom humor, não falou, apenas ofegou.
Song Wen se levantou e perguntou: “Seu sorvete devia ter derretido, você ainda quer comer?”
Lu Siyu fechou os olhos e balançou a cabeça: “Não… não como…”
Ele se lembrou do leve cheiro de baunilha nos lábios de Song Wen quando estava lá embaixo e de repente percebeu que foi o efeito da ponte suspensa que o enganou.
Ele não parecia precisar de sorvete em particular, e o que moveu seu coração não foi a doçura, mas o beijo.
Lu Siyu descobriu que gostava muito daquela pessoa.
Comentários no capítulo "Capítulo 206"
COMENTÁRIOS
Capítulo 206
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?