Arquivos de Investigação Criminal

Criminal Investigation Files

Capítulo 174

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Criminal Investigation Files
  4. Capítulo 174
Anterior
🟡 Em breve

Dai Xiaoman ainda se lembrava da cena quando chegou a Nancheng. Era inverno, o tempo estava muito frio e os pés nos sapatos estavam sempre frios, como se estivessem encharcados de gelo.

 

Com a ajuda das pessoas da aldeia, eles ajudaram a vovó no funeral, compraram passagens de ônibus e puseram os pés na estrada para o sul.

 

Foi a primeira vez que os dois filhos menores de idade viajaram para longe. Ela e seu irmão mais novo saíram do carro, apenas para descobrir que seu dinheiro havia sido roubado. Duzentos dólares estavam faltando em seus bolsos e apenas três moedas foram deixadas.

 

Ela chorou um pouco na beira da estrada e comprou um pedaço de pão para o irmão comer. Era o último pedaço de pão. Ela observou seu irmão comer e lambeu os lábios. O irmão sensato partiu um pedaço para ela e a deixou comer junto. Ela deu uma mordida e disse ao irmão que não estava com fome, mas as lágrimas caíram novamente.

 

Havia tanta gente apressada na rua, tantos arranha-céus que ela ficava deslumbrada, ela achava que a cidade era tão grande, mas era tão estranha.

 

Ela estava um pouco arrependida, mas depois de ouvir a declaração de um vizinho de que alguém tinha visto sua mãe em Nancheng, ela levou seu irmão nesta viagem precipitadamente e então pagou o preço por sua imprudência.

 

Mas se eles continuarem a ficar no campo, a avó em quem eles podiam confiar não estaria mais lá e eles podiam não estar em uma situação melhor do que estavam agora.

 

Esta cidade é tão grande, mas não há lugar para eles morarem.

 

Eles passaram a noite no saguão da rodoviária e logo chegaram a um beco sem saída. Seus estômagos roncavam de fome. Eles foram a alguns restaurantes e pegaram as sobras de comida dos clientes. Ela saiu perguntando o nome da mãe, para aquelas pessoas. Alguns disseram que não conheciam, e alguns reviraram os olhos para ela, vendo-a como uma lunática ou uma mentirosa.

 

Ela foi a alguns lugares onde se candidatou a empregos, mas ouvindo dizer que ela tinha apenas quatorze anos e apenas o ensino fundamental, todas as pessoas acenaram com as mãos.

 

Ela conheceu um velho que veio perguntar onde estavam os adultos, mas seus olhos se voltaram para ela, tão assustadores que ela teve que fugir.

 

Ela não só tem que se sustentar, mas também cuidar de seu irmão mais novo.

 

Dai Xiaoman aprendeu a mendigar ao longo da estrada, mas foi expulsa várias vezes. Os bancos do parque ficavam particularmente lotados durante o sono. No final, ela não teve escolha. Ela levou o irmão para a parte de baixo da ponte. Existem alguns sem-teto como eles por aí.

 

Quando ela chegou ao fim da estrada, foi levada a uma casa por alguém, abriu a porta e a pessoa voltou e disse: “A partir de agora, este lugar será seu novo lar”

 

Dai Xiaoman pensou sobre essas experiências como se tivessem acontecido ontem: “…Chegamos aqui não faz muito tempo, o dinheiro acabou rápido e moramos debaixo da ponte. Mais tarde, encontramos uma tia que nos perguntou se gostaríamos de ter uma casa. Alguém acolheu especialmente pessoas sem-teto como nós, fornecem-nos comida e roupas e nos darão empregos no futuro.”

 

“Esta notícia é uma grande coisa para nós, então meu irmão e eu seguimos a mulher. De fato, há muitas crianças adotadas. Meninos e meninas não moram juntos, então meu irmão e eu somos separados. “

 

“Fui levada para uma casa particular, e a tia que nos encontrou antes estava cuidando de mim. Havia várias meninas morando naquela casa, a maioria delas mais novas do que eu. A tia me deu um banho e depois me elogiou, ‘Olhe! É muito bonita, mesmo que não apareça.’ Nos anos seguintes, ela me ensinou maquiagem, culinária e como…” Dito isso, Dai Xiaoman ergueu os olhos e olhou para Song Wen, piscando como seda: “Como seduzir e agradar os homens…”

 

Song Wen pensou – onde no mundo existe um almoço grátis? Provavelmente é assim que Yu Niangniang domestica essas crianças, ele continuou perguntando: “Quando você morava nesse tipo de lugar, você foi abusada? Você queria fugir?”

 

Dai Xiaoman balançou a cabeça, falando sobre essas experiências parecia um mundo distante: “Fugir? Por que fugir? Alguém alimenta você, alguém ajuda você com vários assuntos e alguém lhe dá dinheiro. Você é acenado com um bom futuro, e de acordo com a sua situação, você pode escolher o seu destino. Você tem uma certa liberdade, como se estivesse em uma casa enorme, você pode sentir o calor… Foi quase a melhor coisa que as crianças sem-teto como nós poderíamos encontrar naquela época.”

 

Ela fez uma pausa: “Mas parece que havia crianças desobedientes. No início, alguém lhes deu uma punição severa e outras crianças os alienaram. Se eles fossem muito desobedientes… nunca mais os víamos. “

 

Lu Siyu registrou. Naquela época, Dai Xiaoman parecia um inseto de arroz criado que também havia sofrido uma lavagem cerebral.

 

As crianças que discordam provavelmente foram advertidas ou eliminadas no estágio inicial. As classificações e a divisão do trabalho das crianças são muito claras e deve haver um sistema de recompensa e punição relativamente rígido para as tornar obedientes.

 

As crianças não sentem que estão sendo mantidas em cativeiro e usadas, e a polícia é provavelmente a pessoa que elas mais temem. Chamar a polícia é a última coisa que farão.

 

Hábitos são uma coisa horrível. Se você passar muito tempo nesse tipo de lugar, gradualmente se tornará preguiçoso e leal.

 

Tendo perguntado até aqui, Song Wen franziu a testa com frequência. Uma cidade com uma população de vários milhões, você nunca sabe de que jeito será usada, que tipo de mal será alimentado, ele perguntou novamente: “Você sabe de onde vieram as outras crianças?”

 

Dai Xiaoman relembrou: “Foram pegas. Outras, algumas fugiram de casa, teve uma criança que escapou de uma escola de viciados em internet e algumas…” Ela fez uma pausa, também achando inevitável falar sobre esse tópico: “A maioria das crianças, acho que foram sequestradas ou vendidas por seus pais.”

 

“A tia sai regularmente e traz a criança de volta depois de sair. Alguns moradores de rua ligam para ela quando veem uma criança bonita, para ganhar um bônus. Ela também vai ao traficante de pessoas para pegar crianças. Por causa da cooperação de longo prazo, é melhor do que vender para pessoas comuns, há menos variáveis, então pode escolher as crianças mais bonitas e marcantes.”

 

A composição dessas crianças também é semelhante ao que Lu Siyu havia especulado antes, incluindo crianças que foram sequestradas, crianças que fugiram de casa e crianças cujos pais faleceram e cujos parentes não estavam dispostos a criá-las.

 

Existem muitas dessas crianças na própria cidade e elas não percebem seu próprio valor. Foi Yu Niangniang quem reuniu essas crianças.

 

“Quantos anos têm essas crianças?”

 

“Eu era a mais velha naquela casa naquela época. A maioria das crianças era menor de idade, apenas na idade da ignorância. Conheci crianças muito jovens, de apenas dois ou três anos, e a tia tinha preguiça de cuidar delas. Ela dá para nós, as crianças mais velhas, que trocamos as fraldas quando estão molhadas e ficamos ao lado delas quando estão doentes.”

 

“Cuidei de uma criança de sete anos que foi sequestrada no caminho da escola na primeira série. Ela era muito inocente e bonita. No começo, ela estava muito desconfortável e chorava. Depois de meio mês, ela estava muito feliz em morar conosco. Ensinei algumas palavras simples a ela, mas infelizmente ela não é muito esperta e logo foi levada por dois homens. A tia disse que algumas pessoas gostam de garotinhas, acho que ela provavelmente foi levada como um presente, e eu não a vi desde então…”

 

Dai Xiao Man estava falando, mexendo no lóbulo da orelha com as mãos, e ela ainda usava brincos requintados nas orelhas, e parecia um mundo distante quando ela disse essas palavras.

 

Song Wen continuou lhe perguntando: “Que tipo de vida você viveu naqueles anos? Como você se encontrou com Cheng Mo mais tarde?”

 

Dai Xiaoman relembrou: “Vivíamos em um bairro mais antigo e nossa tia cuidava de nossas vidas. Alguém nos mandava roupas e necessidades diárias. Todas as tardes, tínhamos um certo tempo livre. Depois de relatar com a tia, podemos descer, tomar sol, pular corda no quintal e fazer compras nas proximidades. Se um adulto perguntar, dizemos que estamos aqui para visitar parentes. Ninguém quer ir embora e esse tipo de vida é bastante confortável.”

 

“Eu descobri que minha tia era uma mãe-san depois que conversamos uma vez. Ela me disse que algumas crianças serão vendidas como prostitutas, e serão administradas por cafetões especiais. Mas eu sou inteligente e excelente, e ia encontrar uma boa família para mim no futuro.”

 

“Naquela época, cada uma de nós, meninas, tinha suas próprias malas e muitas vezes precisávamos nos mudar. Depois de um tempo, levávamos nossas malas de um bairro para outro. Havia um carro especial para nos transferir e nossos colegas de quarto mudam com frequência.”

 

Se Song Wen não os investigasse, seria difícil para Song Wen imaginar que tal grupo de crianças ainda existisse nesta cidade.

 

Eles parecem estar em um sistema completamente diferente do sistema social existente, e as crianças estão amontoadas para se aquecer.

 

Eles são como um cardume de peixes, nadando na mesma direção e depois sendo diferenciados, selecionados e usados ​​para propósitos diferentes.

 

Eles nem mesmo pensam que seguirão o caminho de infringir a lei e são gratos aos adultos que os criaram.

 

“As meninas restantes devem ser inteligentes, ter alta inteligência emocional, saber agradar os homens, ser bonitas e ter uma boa figura. Algumas meninas são até arrastadas para pequenas clínicas para cirurgia plástica. Eles nos darão classificação, quanto mais bonita a garota é, mais valiosa é para eles.”

 

Lu Siyu registrou que parecia que aquelas crianças estúpidas, feias, teimosas ou desobedientes eram gradualmente eliminadas.

 

Apenas algumas, tão bonitas e excelentes quanto Dai Xiaoman, têm a oportunidade de trabalhar para eles.

 

“Fui criada até os dezoito anos, ou seja, vivi assim por quatro anos. Um homem veio falar comigo uma vez, me mostrou a foto de Cheng Mo e depois me contou tudo sobre Cheng Mo, também me disse o que eu precisava fazer. Ele me deu um conjunto completo de documentos, um cartão de telefone celular e um cartão bancário. Aprendi a escrever os três caracteres Dai Xiaoman por um dia, obtive meu número de identificação e fui chamada Dai Xiaoman desde então…”

 

“Fui treinada por meio mês e mantive um conjunto de meu currículo em silêncio. Meu passado foi fabricado. Disseram-me como responder a perguntas, como lidar com outras pessoas e, principalmente, preciso entender os hábitos e preferências de Cheng Mo. Até me disseram como abordar seus filhos, qual é o aniversário deles e como fazer seus filhos me aceitarem.”

 

“Eles me deram um formulário com os hobbies das esposas, qual esposa gosta de joias de ouro, qual esposa gosta de jogar mahjong, qual esposa gosta de flores, qual esposa gosta de comida picante, decorei tudo, para que eu pudesse encontrar o que eu precisasse no futuro.”

 

“Eles também mencionaram o vice-diretor Zhang para mim. A posição de Cheng Mo obviamente não é alta o suficiente, mas ele é um cara legal e um ponto de entrada. Embora o vice-diretor Zhang seja lascivo, tem uma tigresa em casa, então não há como ir a ele diretamente. Cheng Mo é um bom trampolim para eu o abordar. Com a identidade da Sra. Cheng Mo, posso abordar essas pessoas.”

 

“Então fui arranjada para morar no bairro em frente à casa de Cheng Mo. No início, foi uma coincidência. A primeira vez que me lembro, o chá com leite em minha mão foi derramado sobre ele. Deixei sua conta no WeChat como desculpa. Mais tarde comprei a ele uma camisa, e aos poucos fui me familiarizando com ele.”

 

“Mostrei fraqueza a ele, fingi que estava enredado por um canalha, fui comer na casa dele e fui salva pelo herói. Aí o convidei para agradecer, fingi que estava bêbada, reclamei com ele. Não queria arrumar namorado, e não queria ter filhos, é melhor arranjar um homem casado que vai cuidar da mulher.”

 

“No aniversário da filha dele, ofereci bolos e brinquedos a ela. Ele rapidamente se declarou. Mais tarde nos casamos. Era o segundo casamento dele, e os policiais não tinham permissão para realizar grandes casamentos naquela época. Eu disse que meu pai faleceu e meu mãe se casou com outra pessoa e morava no exterior, então eu só jantei com os pais dele. Deixe-os fazer um vídeo com minha mãe, na verdade, minha mãe é apenas minha tia apenas fantasiada.”

 

Dai Xiaoman disse levemente, parece que não precisou de muito esforço para se casar com sucesso com Cheng Mo, tudo o que foi necessário foi tempo e gerenciamento. Isso foi tudo.

 

Song Wen ergueu as sobrancelhas e perguntou: “Cheng Mo não duvidou de você?”

 

“Cheng Mo está muito ocupado. Ele tem que cuidar das crianças quando chega em casa e raramente se importa comigo. Seu relacionamento com a família também é muito fraco e ele basicamente vive sua própria vida. Ele me perguntou por que eu casei com ele, e eu respondi que gosto especialmente da polícia, que a primeira vez que o vi, senti que ele era responsável e viril, sem falar que ele havia me salvado.”

 

“Eu disse que não gosto de homens bonitos e não me importo com a diferença de idade. Já fui traída e magoada por caras bonitos antes, então é melhor encontrar alguém que possa viver uma vida estável.” Dai Xiaoman de repente sorriu com lágrimas nos olhos: “Aquele velho realmente acreditou nisso…”

 

“No entanto, ainda mostrei falhas. Meu currículo é que eu era formada em secretariado. Uma vez precisei escrever uma nota, mas não anotei. Quando ele me perguntou, menti que digitei muito no telefone e esqueci como escrever por um tempo. Estou prevaricando, mas estava com muito medo naquela hora… “

 

“Certa vez, seu filho ficou doente e eu o levei ao hospital com ele. Não sabia o que era o registro e como pagar a taxa. Felizmente, Cheng Mo pensou que eu estava confusa e não prestou muita atenção. “

 

“Ainda há algumas coisas grandes e pequenas como esta.”

 

“Eu perguntava a Cheng Mo sobre alguns casos e sobre a delegacia. Ele não queria me contar no começo, mas depois lentamente começou a falar…”

 

“Depois, tudo correu bem. Entrei no círculo de esposas e também conheci o vice-diretor Zhang…”

 

Dai Xiaoman disse isso, seus olhos gradualmente ficaram frios. Ela agora tem vinte e três anos e se casou com Cheng Mo quando tinha dezoito. Ela esteve ao lado de Cheng Mo por cinco anos.

 

Tomou cuidado com isso por um momento, mas com o tempo, passou lentamente. Cheng Mo nunca deve ter imaginado que, mesmo em uma era de paz, haveria perigos ao seu redor.

 

Ele nunca teria imaginado que, para invadir o Departamento de Nancheng, a outra parte até contava com seu pequeno capitão.

 

“Estou ao lado de Cheng Mo e sou muito livre. Contanto que eu peça essas informações, receberei todos os tipos de recompensas. Posso comprar todos os tipos de cosméticos e bolsas. Se não fosse por esse tempo, eu teria pensado porque eu estaria com aquele velho. Os homens vivem toda sua vida.”

 

Song Wen perguntou: “Que tipo de informação você deu a eles?”

 

Dai Xiaoman relembrou: “Basicamente, tudo se resumia aos detalhes. O homem que me contatou me disse que eu não precisava filtrar as informações coletadas. Às vezes, uma pequena informação podia ser muito útil para eles. Quem está no delegacia, o que aconteceu, qual caso está sendo tratado recentemente, desde que eu soubesse, ia relatar a eles.”

 

“Certa vez, Cheng Mo disse casualmente que o lado antinarcóticos tinha recebido recentemente a tarefa de investigar estritamente novos tipos de drogas. Eu contei a eles sobre isso e recebi uma recompensa mais tarde.”

 

“Quando a delegacia atualizou o equipamento, também houve uma recompensa.”

 

“No ano passado, houve um período de antipornografia. Dei a informação e a recompensa foi muito generosa.”

 

“Além disso, no dia em que Xu Changying chegou, Cheng Mo falou comigo e eu contei isso também.”

 

Song Wen olhou para Dai Xiaoman, ele ainda desconfiava dessa mulher: “Por que você escolheu se render?”

 

Se Dai Xiaoman é realmente como ela disse, ela foi mantida em cativeiro e é leal à outra parte, não importa como se olhe, não parece alguém que virá à polícia para se render.

 

Os olhos de Dai Xiaoman mudaram ligeiramente, ela sussurrou: “Antes de ser descoberta, não sentia o perigo. Mas depois que aconteceu, de repente descobri que não era mais jovem e bonita e poderia ser inútil para a outra parte… Eu não sou uma pessoa otimista, e sempre tive uma premonição de perigos vindouros desde criança.”

 

“Embora eu não saiba quem está nos bastidores, sei que as pessoas que monitoram e entendem as informações da polícia não devem ser boas pessoas. Eu sei tanto… Acho que se eles me encontrarem primeiro, posso posso desaparecer deste mundo inconscientemente.” Depois de dizer essas palavras, ela pegou a água fria à sua frente e tomou um gole, seus dedos tremiam incontrolavelmente.

 

“Fui abandonada e não tinha para onde ir.”

 

Lu Siyu classificou as informações no caderno. A história contada por Dai Xiaoman era como uma fantasia, mas era viável após uma análise cuidadosa.

 

Tal organização tem um sistema de gestão estrito.

 

Cada casa é como um pequeno orfanato.

 

Yu Niangniang está coletando deliberadamente essas crianças, fornecendo-lhes abrigo, dinheiro e incentivo.

 

Quando as crianças crescem, elas podem matar, trapacear, cometer crimes, bisbilhotar informações para ela e até comprar pessoas poderosas como presente.

 

Essas crianças que são inocentes, não têm história e ainda não formaram os três pontos de vista, que podem ser manipuladas por eles, são muito mais preciosas do que os pacientes terminais como Chen Yanqiu, que podem ser usados ​​e descartados à vontade.

 

Song Wen olhou para Lu Siyu e os dois trocaram olhares por um momento, depois se voltaram para perguntar a ela: “Você sabe quem mais está na mesma situação que você e que veio de Yu Niangniang?”

 

Dai Xiaoman descobriu que Song Wen era como um isolador, não importa o quão lamentável ela fosse, ele estava fazendo negócios, mas olhava para Lu Siyu com olhos muito gentis.

 

Vendo isso, ela finalmente desistiu e disse em um ritmo mais rápido: “Estamos todos em comunicação unilateral, talvez eu veja algumas garotas e me lembre delas, mas não as vejo há alguns anos, não as devo reconhecer. Essas meninas também devem ter novas identidades.”

 

Lu Siyu fez uma pergunta-chave: “Onde as outras crianças menores de idade moram agora, você sabe?”

 

Dai Xiaoman balançou a cabeça e olhou para He: “Não sei onde é, provavelmente como eu costumava fazer, eles viviam em uma toca de coelho.”

 

“Toca de coelho?” Song Wen repetiu, soando como algo que apareceu no lugar de Alice no País das Maravilhas.

 

Dai Xiaoman continuou: “No passado, chamávamos assim, cada buraco tem um número, existem inúmeros desses buracos na cidade, escondidos em vários bairros. Eles geralmente mudam de local, mudam de lugar e se movem rapidamente quando a suspeita é levantada.”

 

Lu Siyu roeu as unhas, franziu a testa levemente, astuciosamente.

 

Esses buracos estão espalhados pela cidade e parece difícil encontrar essas pessoas, essas crianças.

 

Song Wen perguntou: “Você mencionou Yu Niangniang agora há pouco, você conhece a identidade dela?”

 

Dai Xiaoman disse com a voz trêmula: “Eu só vi uma vez à distância, muitos anos atrás, era uma mulher de meia-idade. Tudo o que sei é que ela contratou aquelas pessoas e nos criou.”

 

As crianças não têm identidades, mas essa mulher e as tias que cuidam delas não podem ficar sem identidades. Elas precisam alugar essas casas, cuidar da vida diária das crianças, decidir se as crianças vão ou ficam e fazer os arranjos.

 

Dai Xiaoman tem sentimentos confusos sobre a palavra Yu Niangniang, um pouco grato e um pouco assustado ao mesmo tempo. Ele podia sentir pelo tom dela.

 

“Quem é a outra pessoa que esteve em contato com você?”

 

“É… um homem, sua voz é muito bonita.” Dai Xiaoman silenciosamente deu um número, “Quando eu discar este número, haverá uma notificação de que o outra parte desligou o telefone, mas então ele vai me ligar.”

 

“Como é esse homem?”

 

“Não me lembro exatamente. A última vez que o vi foi há alguns anos, e só me lembro de um homem alto.”

 

Lu Siyu escreveu as duas palavras ‘Baleia Branca’ e depois escreveu as palavras ‘Yu Niangniang’.

 

Agora ele ainda não sabe se o Baleia Branca é a pessoa por trás de Yu Niangniang, ou um relacionamento paralelo, um relacionamento cooperativo ou um relacionamento de trabalho.

 

Por meio dessas crianças, Yu Niangniang pode alcançar todas as direções da cidade, de alto a baixo, de todas as esferas da vida.

 

A única certeza agora é que a notícia que Dai Xiaoman desertou será repassada ao Baleia Branca.

 

Dai Xiaoman disse isso, mordeu o lábio, olhou para Song Wen e lembrou: “Meu irmão ainda está com eles.”

 

Song Wen perguntou a ela: “Onde está seu irmão agora, você sabe?”

 

Dai Xiaoman balançou a cabeça: “Não sei. Não o vejo há dois anos. A última vez que o vi foi no metrô. Só sei que ele trabalha no metrô nº 2.”

 

“Trabalho de meio período? O que eles estão fazendo no metrô?” Song Wen imediatamente pensou no ‘trabalho de meio período’ de Chen Yanqiu antes.

 

“Tudo o que pode dar dinheiro, eles consideram essas coisas como treinamento.” Dai Xiaoman sussurrou: “Roubar, mendigar ou outras coisas, talvez no futuro eles matem pessoas.”

 

Então ela explicou: “As meninas são diferentes de meninos. Minha tia disse que as meninas devem ser criadas ricas e os meninos devem ser criados pobres. As meninas podem ser criadas, mas os meninos precisam sair para trabalhar. Eles têm outro modo de vida. Acredite na lei da selva. O último vez que vi meu irmão, ele me disse alegremente que assistiriam a filmes à noite e assistiram a alguns filmes violentos. Ele roubou três telefones celulares naquele dia, ocupando o primeiro lugar entre o grupo de crianças. Que tipo de recompensas e elogios ele pode receber, ele… Seu tom naquela época era de muito orgulho.”

 

Parece que aqueles meninos sofreram uma lavagem cerebral ainda maior.

 

Eles não têm identidade e não podem ver o sol, como vermes e ratos no chão.

 

Os olhos de Dai Xiaoman reviraram: “Já expliquei tudo o que devo dizer. Você pode encontrar meu irmão? Eu acho… Assim que descobrirem que me rendi, meu irmão ficará em perigo.”

 

Song Wen disse: “Diga-me o nome, a idade e todas as características do seu irmão.”

 

Esta é a linha que eles podem agarrar no momento e devem a segurar firmemente antes que o oponente possa reagir.

 

Dai Xiaoman agora deixou a organização e está fora, e seu irmão mais novo ainda está com essas pessoas, sua identidade se tronando cada vez mais crucial.

 

Eles precisam associar pessoas com identidades.

Comentários no capítulo "Capítulo 174"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 174
Fonts
Text size
AA
Background

Criminal Investigation Files

1.7K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA

Chapters

  • Extras
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 210 - Capítulo Final
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 209 - História Extra: Ano Novo Chinês
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 208
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 207 - História Extra: Borboleta Azul
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 206
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 205 - História Paralela: Sorvete de Inverno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 204
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 203
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 202
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 201
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 200
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 199
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 198
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 197
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 196
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 195
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 194
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 193 - História Extra de Gu Zhibai
  • Volume Final - Guardiões do Inferno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 192
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 191
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 190
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 189
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 188
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 187
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 186
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 185
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 184
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 183
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 182
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 181
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 180
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 179
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 178
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 177
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 176
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 175
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 174
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 173
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 172
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 171
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 170
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 169
  • Caso 8 - Paraíso Perdido
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 168
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 167
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 166
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 165
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 164
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 163
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 162
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 161
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 160
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 159
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 158
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 157
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 156
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 155
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 154
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 153
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 152
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 151
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 150
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 149
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 148
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 147
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 146
  • Caso 7 - Banquete de Matança do Mestre
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 145
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 144
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 143
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 142
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 141
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 140
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 139
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 138
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 137
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 136
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 135
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 134
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 133
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 132
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 131
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 130
  • Caso 6 - O Mundo é Extremamente Maligno
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 129
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 128
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 127
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 126
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 125
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 124
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 123
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 122
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 121
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 120
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 119
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 118
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 117
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 116
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 115
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 114
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 113
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 112
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 111
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 110
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 109
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 108
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 107
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 106
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 105
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 104
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 103
  • Caso 5 - Emprestando um Cadáver, Devolvendo a Alma
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 102
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 101
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 100
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 99
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 98
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 97
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 96
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 95
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 94
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 93
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 92
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 91
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 90
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 89
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 88
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 87
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 86
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 85
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 84
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 83
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 82
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 81
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 80
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 79
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 78
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 77
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 76
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 75
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 74
  • Caso 4 - Reencarnação
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 73
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 72
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 71
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 70
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 69
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 68
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 67
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 66
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 65
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 64
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 63
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 62
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 61
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 60
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 59
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 58
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 57
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 56
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 55
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 54
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 53
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 52
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 51
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 50
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 49
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 48
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 47
  • Caso 3 - Extermínio
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 46
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 45
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 44
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 43
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 42
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 41
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 40
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 39
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 38
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 37
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 36
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 35
  • Caso 2 - Chocolate Mortal
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 34
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 33
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 32
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 31
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 30
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 29
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 28
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 27
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 26
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 25
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 24
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 23
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 22
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 21
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 20
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 19
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 18
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 17
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 16
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 15
  • Caso I - Desmembramento
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 14
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 13
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 12
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 11
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 10
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 09
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 08
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 07
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 06
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 05
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 04
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 03
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 02
      • Arquivos de Investigação Criminal
        Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Criminal Investigation Files

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?