Capítulo 176
Às 23h00, no último metrô da Linha 1, o metrô saiu desta estação e começou a acelerar gradualmente.
A voz calma de Lu Siyu veio do outro lado do fone de ouvido: “Entendido, tenho descansado um pouco ultimamente, então só quero me exercitar.”
“O suspeito está no meio do vagão e eu estou na frente, me encontramos no meio.” Song Wen disse.
Lu Siyu respondeu: “Tudo bem, não o vou deixar sair da próxima estação de metrô.”
“É preciso entrar em contato com o motorista para não abrir a porta por enquanto?” Xu Youyou perguntou novamente.
“Esqueça isso, vamos pegar um pequeno ladrão. Não interfira com os passageiros normais entrando e saindo, senão quando você se virar está em uma batalha tão grande que as pessoas pensam que estamos pegando alguns dos criminosos mais procurados.” Song Wen disse enquanto corria para o meio da carruagem.
Havia muito poucas pessoas no metrô e alguns dos viajantes estavam um pouco sonolentos, muito quietos, e o som do vento e o atrito da trilha pareciam estar em seus ouvidos.
Este é o último metrô com poucas pessoas, e esta estação também é a estação mais longa de todo o metrô da Linha 1. Esta estação passa pelo fundo do maior lago de Nancheng e leva sete minutos completos de viagem.
Duas pessoas atacando em ambas as extremidades é equivalente a pegar uma tartaruga em um aquário. Song Wen não se esquivou de ser descoberto e continuou procurando o tempo todo.
“Eu encontrei.” Depois de passar por algumas carruagens, Song Wen viu o menino à distância: “Não fale sobre isso, prepare-se para prender. Xu Youyou Du Yong, vão encontrar Ye Zheng.” Depois que ele terminou de falar, ele pegou um pouco de barulho no caminho do fone de ouvido.
Dai Xiaowen obviamente viu Song Wen também. Nessa época, ele vestia um casaco verde que não lhe caía bem, como esperado pelo desenho de Song Wen, com algumas mechas de cabelo na frente do cabelo enrolado, seu rosto era branco e bonito, com uma hostilidade, e o mais importante eram seus olhos, que pareciam de jovem lobo na floresta que está pronto para se levantar e morder seu oponente a qualquer momento.
Song Wen arregaçou as mangas, entrou na carruagem e gritou: “Ação policial, pessoas não relacionadas saiam do caminho!”
Ao ouvir essa frase, alguns dos últimos passageiros do metrô ficaram surpresos, se entreolharam e conscientemente se retiraram para outros vagões.
Dai Xiaowen estava parado no meio do corredor, com as mãos nos bolsos, olhando para Song Wen, enquanto algumas pessoas se sentavam espalhadas em seus lados esquerdo e direito. Eles não pareceram ouvir o lembrete de Song Wen, eles não se mexeram, até viraram a cabeça nessa direção e então se levantaram um após o outro.
Song Wen parou, jogou a bolsa nas costas no chão, e olhou para eles. Não eram tanto homens, mas meninos mais velhos, alguns deles só começaram agora a fazer a barba e ficavam mais altos. Parece que eles também são crianças da gangue, mas são muito mais velhos que Dai Xiaowen.
Vendo Song Wen se aproximando, os quatro homens se levantaram, ficaram na frente de Dai Xiaowen e cumprimentaram Song Wen, e esses quatro homens seguraram várias facas e armas em suas mãos.
Agora, o metrô está passando sob o maior lago de água doce da cidade de Nancheng, e há há um longo caminho na frente e atrás. O metrô avançava rápido, os vagões balançavam levemente, fazendo um leve barulho de atrito com os trilhos. As laterais do metrô estavam escuras e as luzes no topo eram de um branco ofuscante.
Song Wen há muito esperava que, quando o menino estava na estação de transferência agora, ele devia ter contatado o pessoal deles. Essas pessoas são as que vieram ajudar. A inspeção de segurança do metrô só descobriu a superfície, e havia muitas brechas, não sabiam como essas pessoas tinham trazido armas.
O canto da boca de Dai Xiaowen se curvou em um sorriso sinistro, sem a inocência de um adolescente. Ele olhou para Song Wen com desdém: “Apenas uma pessoa? Você é muito corajoso.” Ele acenou com as mãos: “Vários irmãos, vamos juntos Vamos!”
Song Wen ponderou – a outra parte tinha quatro pessoas mais uma criança, o vagão do metrô era pequeno e era fácil se machucar acidentalmente com uma arma.
Ele não moveu a arma de trás, ele correu para encontrar as quatro pessoas e as chutou .
Song Wen nunca teve medo de muitas pessoas em uma briga. Às vezes, quanto mais pessoas houver, mais desvantajoso é, especialmente em um sítio tão pequeno, onde é fácil mover as mãos e os pés.
A primeira chave para lutar é ser ousado. Se você for covarde primeiro, perderá se não lutar. Não importa qual seja a situação, você deve primeiro dominar o oponente em termos de impulso.
O homem na frente levou um chute no peito e ainda tentou agarrar Song Wen com uma expressão sombria. Ele segurou a faca com a mão esquerda e puxou a mão de Song Wen com a direita. A lâmina afiada brilhava assustadoramente branca sob a luz.
Song Wen virou o corpo para a esquerda e o deixou passar. Assim que sua cintura foi torcida, um rugido de costas da mão soou. Todo o movimento foi coerente e poderoso, e sua postura era bonita. No assento ao lado dele, o homem perdeu o equilíbrio e bateu com a cabeça na cadeira com um grande estrondo.
Este movimento Song Wen usou quatro ou dois golpes de engenhosidade, essas pessoas são apenas assassinos imprudentes, um por um é extremamente feroz, mas seus movimentos não têm regras.
A segunda pessoa correu por trás, o som da lâmina afiada perfurando no ar estava perto dos seus ouvidos, Song Wen virou a cabeça para evitar a facada, agarrou o pulso do oponente e caiu diretamente nas costas.
Neste momento, a desvantagem do compartimento estreito foi destacado. Depois que o homem foi jogado, ele simplesmente atingiu a pessoa que estava atrás dele, e os dois caíram um em cima do outro.
A velocidade de Song Wen é muito grande, contando com iniciativa e flexibilidade. Como diz o ditado, um rápido vence cem vagarosos, e antes que a outra parte pudesse reagir, ele já havia derrotado três pessoas seguidas.
Assim que Song Wen se virou para olhar para Dai Xiaowen, a criança deu alguns passos para trás e gritou: “Ordem da Sra. Yu, eu devo esfaquear até a morte! Se fizer um serviço meritório, serei recompensado!”
Os feridos não ficaram gravemente feridos, mas sabiam que não eram oponentes de Song Wen. Nesse momento, depois de ouvir o que Dai Xiaowen disse, as três pessoas que caíram cerraram os dentes e se levantaram novamente. Eles se entreolharam e atacaram com suas facas.
A quarta pessoa deu a volta por trás neste momento, tentando controlar Song Wen, mas Song Wen agarrou sua mão e torceu seu pulso diretamente. Houve um som de osso quebrando, e o homem soltou um grito. Song Wen não olhou para trás, mas chutou o pé para trás, acertando o joelho do adversário. O homem bufou e se ajoelhou no chão.
Esses dois golpes foram extremamente precisos, a articulação do homem foi ferida e ele caiu no chão.
Durante esse intervalo, Song Wen foi cercado por outras três pessoas.
Embora Song Wen não tivesse medo deles, a outra parte era tão numerosa que ele ainda ficou preso por um tempo.
Aquelas pessoas o bloquearam no canto, Song Wen estendeu a mão e agarrou a barra de ferro na lateral para se apoiar, todo o corpo se levantou no ar e chutou outra pessoa, abrindo uma brecha.
Essas pessoas cercaram Song Wen, não apenas não ganharam vantagem, mas foram espancadas a ponto de não poderem revidar.
Dai Xiaowen ficou de lado, já sentindo que o ímpeto não estava certo e queria fugir, o metrô estava prestes a entrar na próxima estação e começou a desacelerar. Mas assim que ele se virou, descobriu que alguém tinha parado atrás dele em algum ponto, bloqueando sua retirada.
O homem parecia um estudante universitário depois da escola, mas seus olhos eram muito calmos. Era Lu Siyu que tinha acabado de chegar.
Dai Xiaowen ergueu os olhos e encarou Lu Siyu. Nesse momento, uma faca foi usada. Se alguém se atreveu a se aproximar, provavelmente era a polícia. Ele olhou para Lu Siyu novamente e pensou – para um policial tão pequeno lidar com ele, a outra parte o desprezava demais, certo?
Quando Lu Siyu correu para cá, ele viu Song Wen lutando com aquelas quatro pessoas. Vendo que Song Wen poderia lidar com isso, ele parou Dai Xiaowen, que queria fugir.
A velocidade do metrô diminuiu gradualmente e estava prestes a parar. Mesmo que a estação fosse muito longa, já estava prestes a chegar.
Dai Xiaowen correu em direção a Lu Siyu. Embora ele fosse uma criança e não tivesse força, ele era muito hábil e seus movimentos eram cruéis. Quando ele se levantou, ele voou com as pernas e o chutou. Lu Siyu desviou do golpe e deu uma cotovelada na lateral de sua mandíbula. Dai Xiaowen rapidamente abaixou a cabeça e se afastou, com um olhar feroz em seu rosto, e então correu rapidamente.
Desta vez, Lu Siyu não mostrou misericórdia, ele torceu o braço e afastou o punho de Dai Xiaowen, e então deu um tapa nas costas de Dai Xiaowen com a outra mão, o que fez um som nítido na carruagem.
Dai Xiaowen cobriu o rosto, cambaleou dois passos para trás, cerrou os dentes e correu. O metrô estava prestes a parar e seu tempo estava se esgotando. Lu Siyu piscou de lado, o garoto já estava impaciente, que também era um grande tabu nas lutas.
“Foda-se! Saia do caminho se você não quiser morrer!” Dai Xiaowen fez uma careta, cerrou os dentes e de repente tirou uma faca do bolso e esfaqueou Lu Siyu.
Vendo essa formação durante a luta, Song Wen não sabia o que fazer, inconscientemente apertou o coração e gritou: “Siyu!”
Lu Siyu franziu os lábios, deu um passo para trás com a perna direita e não se esquivou.
Com uma explosão de impulso, Dai Xiaowen mergulhou nos braços de Lu Siyu com os olhos fechados.
A porta se abriu e uma rajada de ar frio entrou do lado de fora.
Nesse momento, Dai Xiaowen, que estava prestes a sair correndo pela porta, descobriu que a faca em sua mão não perfurou as roupas do oponente, mas o pulso direito de Lu Siyu estava firme em sua mão.
Os olhos de Lu Siyu estavam frios e, com um giro de mão, ele agarrou a faca.
Quando Dai Xiaowen quis retirar a mão e fugir, ele descobriu que sua mão não podia ser retirada. Vendo que a última chance de escapar estava prestes a ser perdida, ele suava de ansiedade. A outra mão de Lu Siyu envolveu seu peito e envolveu Dai Xiaowen em seus braços.
Dai Xiaowen não esperava que essa beleza magra e bonita fosse tão forte. Ele tentou o seu melhor, mas não conseguiu se libertar.
Enquanto os dois lutavam, a porta do metrô emitiu um bipe, então se fechou e começou a andar lentamente, e ele perdeu sua última chance de escapar.
Foi só nessa época que Dai Xiaowen percebeu que Lu Siyu havia deliberadamente armado uma armadilha para ele entrar. Suas mãos estavam firmemente controladas por Lu Siyu, e ele abaixou a cabeça para morder a mão de Lu Siyu.
A faca na mão de Lu Siyu de repente tocou seu pescoço e ele levantou o pescoço: “Diga a eles para pararem, ou eu vou te matar primeiro.”
Neste momento, Song Wen ainda estava lutando com o adversário. O oponente estava segurando uma arma afiada, mas Song Wen estava com as mãos nuas. Quanto mais tempo, pior seria para ele.
Dai Xiaowen lutou desesperadamente: “Você está mentindo para mim! Você é da polícia, certo? A polícia não pode matar pessoas. Quando eles pararem seu companheiro, eles virão para limpar você!”
Lu Siyu bufou com desdém, acrescentou um pouco mais de força à mão e disse friamente: “Então experimente e veja se me atrevo.”
Só agora ele podia ver que, embora aquelas pessoas fossem mais velhas, obviamente estavam seguindo as ordens de Dai Xiaowen. Lu Siyu deduziu que aquelas crianças não eram avaliadas por idade, mas pelo quanto eram valorizadas na organização.
De acordo com o testemunho de Dai Xiaoman antes, Dai Xiaowen se classificou muito bem entre essas crianças.
Portanto, Lu Siyu julgou que entre essas pessoas, Dai Xiaowen era o líder principal.
A faca fria estava no pescoço de Dai Xiaowen, e ele podia até sentir a frieza do metal tocando sua pele.
A mão de Lu Siyu estava firme, seu rosto delicado estava indiferente, ele fez um gesto com a mão e, no segundo seguinte, a ponta da faca perfurou o pescoço de Dai Xiaoman sem piedade.
O menino sentiu um calafrio no pescoço, a faca entrou na carne sangrando imediatamente, a penetração foi ficando cada vez mais profunda, e ele caiu em um instante. O homem à sua frente estava jogando de verdade, não tentando o assustar.
O herói não sofreu desvantagens imediatas, Dai Xiaowen gritou bem alto: “Parem, parem, irmão Mao, irmão Li, por favor, estou morrendo… parem todos vocês…”
Essas poucas pessoas estavam originalmente em desvantagem, e duas pessoas foram espancadas, estavam caídas no chão e não conseguiam se levantar. Neste momento, as duas pessoas restantes ouviram isso e se viraram e olharam para Dai Xiaowen, que tinha sido pego.
Eles ponderaram e finalmente pararam de atacar Song Wen, jogaram as armas no chão e deram dois passos para trás.
Song Wen ofegou, finalmente aliviado, levantou-se e guardou as armas. Então ele pegou a mochila no chão, tirou algumas algemas, contornou as barras de ferro do metrô e os algemou nos assentos.
Essas pessoas foram espancadas, tiveram os machucados e os rostos machucados, foram algemados novamente e imediatamente ficaram paralisados.
Lu Siyu viu que Song Wen havia limpado o cerco, então ele libertou Dai Xiaowen. Ele estava familiarizado com a anatomia e naturalmente sabia como evitar vasos sanguíneos e pontos vitais. A faca não não entrou profundamente e a ferida não era grande. Quando o pescoço de uma pessoa é atacado, ela inconscientemente sente que está perto da morte. Isso é o suficiente para assustar as crianças.
Dai Xiaowen agarrou seu pescoço sangrando atordoado por um segundo, então observou Song Wen caminhar em sua direção, e então ele foi parado por Song Wen, e ele caiu com força no chão com um gancho de ombro, e então um par de pequenas algemas foram colocadas em sua mão.
Por alguns segundos, Dai Xiaowen sentiu como se estivesse sendo jogado.
Song Wen se levantou e perguntou a Lu Siyu: “Você está bem?” Atrevendo-se a ferir Lu Siyu na frente do meu rosto, esta criança arrogante está cortejando a morte.”
Lu Siyu balançou a cabeça, estendeu a mão e lhe entregou a faca: “É só uma criança, eu aguento.” Então ele levantou a cabeça, olhou para Song Wen e sussurrou: “O oficial Song foi muito bonito derrotando quatro.”
Song Wen foi elogiado, então ele pegou a faca e disse severamente: “Com este nível de vísceras picadas, não havia problema serem mais.”
Dai Xiaowen ao lado parecia que seus ossos estavam prestes a desmoronar, seu rosto estava inchado, seu pescoço doía, ele não sabia o que o esperava, seus lábios tremiam e ele chorava.
Vendo Dai Xiaowen chorando, Song Wen abaixou a cabeça e disse provocativamente: “Você está com medo agora? E a crueldade quando você esfaqueou alguém agora?”
O metrô ainda estava em movimento, Song Wen ligou primeiro para o lado antifurto: “Ei, Capitão Zhao, por favor, peça ao seu pessoal para nos buscar na estação, sim, ainda estamos na Linha 1, e pegamos quatro pequenos ladrões, hum, vocês pegam para completar a apresentação primeiro, e vamos revisar juntos mais tarde.” O que a outra parte disse, a atitude foi muito boa. Song Wen disse novamente: “Não, não, obrigado, de nada, ajudamos uns aos outros.”
O metrô parou na estação combinada e o Capitão Zhao cumprimentou o motorista e parou por mais um minuto. Song Wen e Lu Siyu entregaram os mais velhos ao Capitão Zhao primeiro para interrogatório e depois os acusaram novamente. O Capitão Zhao agradeceu muito dizendo que os ajudou a completar seu desempenho de meio mês, e uma colheita tão grande foi boa para a liderança.
Então Song Wen e Lu Siyu carregaram Dai Xiaowen e o algemaram na cadeira de descanso ao lado do poste de iluminação na entrada do metrô, esperando que Ye Zheng viesse e o levasse de volta para a Equipe de Polícia Criminal.
Este é um prolongamento da Linha 1, uma estação de metrô recém-inaugurada. A área circundante ainda não foi construída e não há muitas lojas.
Já é um pouco tarde, já são 23h30, está tudo escuro e não há pedestres na estrada.
Ye Zheng relatou a situação para eles. Ele já havia encontrado Xu Youyou e Du Yong, e levaria cerca de dez minutos para chegar.
Esta operação foi concluída com sucesso e Song Wen foi ligar para o Chefe Gu para relatar o progresso.
Era chato ficar ocioso, então Lu Siyu se sentou de lado e fez algumas perguntas a Dai Xiaowen: quantos anos ele tinha, onde costumava morar, a relação entre aqueles adultos e ele, etc. A criança estava muito alerta e não respondeu uma palavra.
Lu Siyu sabia em seu interior que Dai Xiaowen podia ter considerado a polícia um vilão, e então refletiu por um momento, e ele também apontou para ele com uma faca agora. Hoje à noite, ele e Song Wen podem ser considerados como interpretando um par de pirralhos.
Pensando nisso, ele disse suavemente: “Seu nome é Dai Xiaowen, certo? Foi sua irmã Dai Xiaoman quem nos pediu para irmos até você.”
Dai Xiaowen finalmente moveu os olhos e ergueu a cabeça: “Eu… eu não acredito.” Essa reação serviu para admitir que ele era o alvo deles.
Song Wen tinha acabado de voltar do telefonema e ouviu esta frase: “Quando você voltar à Secretaria Municipal, saberá quando vir sua irmã.”
Depois que Song Wen terminou de falar, ele ficou ao lado de Lu Siyu. Ele ainda carregava uma sacola plástica na mão. Primeiro, ele tirou álcool e gaze e entregou a Lu Siyu: “Enrole o ferimento.”
Agora há pouco, Lu Siyu usou uma faca no pescoço de Dai Xiaowen, abrindo um buraco de três centímetros de tamanho. Isso pararia o sangramento, e a testa do menino também estava ferida, o que parecia um pouco lamentável.
Mas era lamentável apenas na superfície, este é apenas um filhote de lobo ferido, se ele tiver outra chance, ele dará uma mordida impiedosamente.
Lu Siyu limpou o ferimento de Dai Xiaowen com álcool e Dai Xiaowen sorriu de dor.
Então Lu Siyu trouxe a gaze. Desta vez, Dai Xiaowen não falou ou lutou, então ele obedientemente deixou que ele fizesse um curativo.
Então Song Wen pegou outra garrafa de água e, finalmente, uma grande batata-doce assada.
A batata-doce assada e a água foram colocadas juntas por um tempo, e estava um pouco quente. Lu Siyu tomou alguns goles e lhe perguntou: “Onde você comprou a batata-doce no meio da noite?”
“Quando eu estava parando na beira da estrada agora mesmo, encontrei um velho fechando a barraca. Esta é a última.” Song Wen abriu a batata-doce enquanto falava, ainda fumegante, soprou cuidadosamente a batata-doce e deu para Lu Siyu. Curvando-se, disse com um sorriso gentil: “Vamos, alimente-se.”
Sob a luz das luzes da rua, o rosto de Song Wen parecia cada vez mais bonito. Ele tinha acabado de lutar com aquelas pessoas e suas mangas ainda estavam nos cotovelos, então ele parecia muito capaz. Do ponto de vista de Lu Siyu, suas pernas eram retas e longas.
A batata-doce tem um coração amarelo e é um pouco de cor de girassol sob a luz da luz noturna. É torrada com óleo e parece muito macia e cerosa.
“Obrigado.” Olhando para Song Wen, Lu Siyu sentiu seu coração aquecer antes de comer.
Ele não foi educado, abriu a boca e deu uma pequena mordida, a batata-doce era tão doce e tinha um gosto muito bom, Lu Siyu estava tão satisfeito que suas sobrancelhas e olhos estavam curvados. Ele correu a maior parte da noite, após o exercício, comer alguma coisa pode apenas repor as suas energias.
Dai Xiaowen ao lado dele observou enquanto os dois o consideravam ar e comiam batata-doce assada, e sua saliva estava quase escorrendo.
Enquanto alimentava Lu Siyu, Song Wen comia sozinho, conversando casualmente – vocês dois dão uma mordida e eu como meia batata-doce em uma mordida.
Song Wen finalmente não suportou o olhar de Dai Xiaowen, ergueu a batata-doce que restava em sua mão e perguntou: “Você quer comer?”
Dai Xiaowen hesitou por um momento, então acenou com a cabeça com lágrimas nos olhos.
Song Wen quebrou um pedaço e entregou a ele.
Dai Xiaowen pegou a batata-doce com as mãos algemadas e enfiou na boca.
“Ah, está quente.” Antes que Song Wen terminasse de falar, ele viu a criança sorrindo por causa do calor.
Os três comeram batata-doce assada juntos bem ao lado da estação de metrô fechada.
Alguns minutos depois, a batata-doce foi comida e o carro correspondente também chegou.
Comentários no capítulo "Capítulo 176"
COMENTÁRIOS
Capítulo 176
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?