Capítulo 180
À medida que a noite escurecia, centenas de pais que haviam perdido seus filhos e a mídia cercaram a Secretaria Municipal.
No plano de ação originalmente formulado pela força-tarefa, alguns funcionários foram reservados para gerir a segurança pública, e alguns planos também foram feitos, mas ninguém esperava que as coisas se intensificassem a tal ponto.
Dezenas de policiais enfrentaram centenas de pais enlouquecidos, como cascalho jogado no rio, sem absolutamente como controlar a cena.
Multidões enfurecidas podem facilmente levar a acidentes de debandada, ferir crianças e pais acidentalmente e são facilmente alvo de grande alarido pela mídia.
Tian Ming ficou cada vez mais angustiado neste momento. Ele franziu a testa e perguntou: “Por que há tantas pessoas? Será que tantas crianças foram perdidas em Nancheng?”
O Chefe Gu suspirou e disse: “Nancheng tem uma população de vários milhões. No ano passado, houve centenas de casos arquivados pelo Escritório Antitráfico. Esse é apenas um ano. É normal que tantas pessoas venham, mas essas famílias de repente estão todas reunidas na entrada da Secretaria Municipal, e estão emocionadas, então não é normal.”
Às vezes, os traficantes de pessoas sequestram e vendem crianças nas províncias, e alguns se livram delas o mais rápido possível no local. Algumas dessas crianças devem ter famílias na cidade, mas a proporção dessas crianças só pode ser conhecida após investigação.
Nesse ponto, o último carro foi bloqueado por pais furiosos no portão da delegacia, e os dois lados ficaram em um impasse por vários minutos.
O carro estava a apenas uma dúzia de metros da entrada da delegacia, mas estava bloqueado na estrada e não conseguiu entrar de qualquer maneira. Vários pais idosos se sentaram no chão e alguns abraçaram a frente do carro e choraram.
O policial no carro estava falando com o Chefe Gu: “Reporto-me ao Chefe Gu, nosso carro não pode andar…”
O Chefe Gu franziu a testa, segurando o walkie-talkie: “Você pode andar para trás e entrar pela porta lateral?”
O policial olhou para trás, e o fundo estava lotado de gente, então foi impossível reverter: “Está tudo bloqueado…”
“Quantas pessoas estão no seu carro?”
O policial respondeu: “Seis crianças e dois adultos, incluindo Yu Huizhi.”
O Chefe Gu enxugou o suor da testa: “Primeiro garanta a segurança das crianças e depois encontre uma maneira de transferir a prisioneira, a polícia especial estará aqui em breve…”
Song Wen e os outros foram separar a multidão e queriam levar as crianças para fora, mas os pais se aproximaram. Alguns pais estavam chorando e rasgando suas roupas, e alguns queriam se aproximar para pegar as crianças.
Se você olhar de cima da delegacia neste momento, verá que a multidão bloqueou todos os lados do veículo. O carro da polícia é como o centro do círculo, cercado por multidões crescentes. O veículo não pode se mover para frente ou para trás.
Essas pessoas avançaram e um homem gritou emocionado: “É o nosso filho! Reconheço a marca de nascença na orelha dele! Meu filho está perdido há três anos e fui várias vezes à delegacia, todos vocês disseram que não havia notícias ! Mas a criança está em Nancheng! Bem debaixo do seu nariz!”
Mais pais estão insatisfeitos com a polícia: “Por que você demorou tanto para encontrar meu filho?”
“Vocês policiais simplesmente não fazem nada!”
“Dê-me meu bebê de volta!”
Não sabem quem assumiu a liderança. Alguém bateu no vidro da janela com um estrondo e o vidro traseiro da janela quebrou.
Alguém viu Yu Huizhi sentada lá dentro e de repente gritou: “Aquela mulher algemada, ela é uma filha da puta que sequestra e vende crianças!”
“Essa é a líder do sequestro e venda de crianças!”
“Eu conheço essa mulher! Eu li on-line e ela é uma espécie de trabalhadora avançada. Ela é considerada uma recomendação típica. A Internet está certa. Vocês há muito conspiram com a polícia e os criminosos!”
“É alguém que tem fornecido um guarda-chuva a esses traficantes!”
“Foda-se, matem ela!”
Todos os pais aqui odeiam as três palavras traficantes de seres humanos e mal podem esperar para engolir Yu Huizhi viva.
Os pais furiosos gritaram para a mulher no banco de trás do carro: “Os traficantes de seres humanos devem ser condenados!”
“Matem! Matem essa mulher!”
Tijolos e pedras continuaram sendo jogados.
Song Wen gritou: “Mantenham a ordem!”
Vendo essa situação fora de controle, Lu Siyu também apertou nessa direção.
Ele vagamente sentiu que algo estava errado. Parecia que nem todas essas pessoas eram pais e a mídia. Parecia que algumas pessoas estavam misturadas e alguém estava mexendo com as emoções daquelas pessoas.
Talvez essa provocação tenha começado antes da chegada dos pais. Nos locais de encontro online de pais de crianças desaparecidas, alguém já acendeu as chamas.
Quando um indivíduo é integrado a um grupo, toda a sua consciência será substituída pela consciência do grupo, e a consciência do grupo é de baixo QI, emocional e não questionável.
Essas pessoas há muito não conseguem pensar, é extremamente fácil provocar e todos agem em uníssono.
Alguém está usando essas pessoas deliberadamente para causar confusão!
O objetivo pode ser causar vítimas!
“Droga, é um bando de lunáticos!” O policial que estava no carro não pôde deixar de xingar, diante das inúmeras mãos que se estendiam e puxavam, sentiu-se enterrado no meio da multidão: “Capitão Song, eu não aguento mais. E a polícia especial?”
“Já está no caminho, está quase…” Song Wen cerrou os dentes.
Uma multidão enfurecida começou a sacudir a porta do carro, removeu os espelhos do carro e quebrou os vidros por toda parte. O carro da polícia que havia sido destruído foi completamente incapaz de resistir ao anel de destruição violenta de tantas pessoas. Depois, a porta da van foi arrombada por eles.
As crianças no carro ficaram tão assustadas que começaram a chorar. Song Wen se aproximou para proteger algumas crianças. O policial restante estava em menor número e não conseguiu segurar Yu Huizhi.
Alguém arrastou Yu Huizhi para fora do carro e começou a espancá-la.
Os pais furiosos da multidão começaram a rasgar as roupas e os cabelos da mulher, chutando-a, beliscando-a, querendo a despedaçar.
“Socorro, socorro!” Yu Huizhi gritou impotente.
Song Wen abraçou a criança e viu que Yu Huizhi havia sido arrastada para fora do carro e chamou o policial não muito longe: “Todos primeiro ergueram uma parede humana, esta é a testemunha chave, devemos garantir sua segurança!”
“Capitão Song, tome cuidado também! Agora essas pessoas estão com tanta raiva que algumas pessoas podem se machucar.” Vários policiais ao lado deles também estavam tentando o seu melhor para manter a ordem. Algumas pessoas foram chutadas várias vezes e seus braços foram arranhados. Eles eram constantemente empurrados e empurrados por seus pais, e quase não conseguiam ficar parados. Algumas pessoas até tentaram arrancar as armas em suas mãos. Um policial caiu de repente e uma rachadura apareceu na parede humana.
Lu Siyu estava tentando o seu melhor avançar, mas havia muitas pessoas aqui, e havia duas pessoas no meio, e ele estava prestes a andar na frente da mulher. A apenas um passo dela.
Através da multidão barulhenta e à luz dos postes de rua, ele pôde ver que era uma mulher na casa dos sessenta, com um corpo ligeiramente gordo e rosto pálido. Ela usava um colar de pérolas, com cabelo curto e cabelo com permanente. Quando ela se levantou, ela estava bem vestida, mas agora seu rosto estava cheio de pânico, e ela levantou as mãos algemadas em pânico para proteger a cabeça e o rosto. Havia vários arranhões em seu rosto e inúmeras mãos atacaram seu corpo.
Lu Siyu estava tão perto dela, tão perto da verdade, que a distância era inferior a um metro no total, e parecia que ele a poderia alcançar em um passo.
Mas há muitas pessoas ao redor e há uma lacuna aqui.
De repente, um homem com um chapéu se espremeu na frente de Yu Huizhi.
Os olhos da mulher estavam cheios de medo, e então seus olhos se arregalaram instantaneamente.
Naquele momento, a mão de Lu Siyu ficou quente por um tempo, ele ouviu uma rajada de vento soando à sua frente e então sentiu um cheiro espesso de sangue.
Era o som de sangue jorrando, o som de gotículas de sangue extremamente finas espirrando no ar, como uma rajada de vento.
Lu Siyu ergueu a cabeça e sangue quente espirrou em seu rosto branco e liso.
O sangue jorrou do corpo de Yu Huizhi. A mulher arregalou os olhos e olhou para frente com espanto.
No caos agora, ela tinha uma ferida profunda no pescoço por algum motivo desconhecido.
Houve gritos de horror da multidão, “Assassinos!! Muito sangue!!!”
“Ah! Essa mulher foi esfaqueada!”
“Socorro! Alguém matou alguém!” Por um tempo, a multidão entrou em pânico. Algumas pessoas recuaram, mas a multidão atrás delas não percebeu, e elas ainda estavam avançando. Algumas pessoas caíram no chão, outras foram pisadas e outras foram pisoteadas. Houve um caos por um tempo.
Tudo aconteceu tão rápido que todos foram pegos desprevenidos.
“Quem é? Pegue o assassino!” Fu Linjiang gritou, mas havia muitas pessoas e estava muito caótico agora. O assassino escapou rapidamente depois de a esfaquear. Tantas pessoas se tornaram o melhor disfarce do assassino.
A mulher deu um passo para trás, encostou-se ao carro, cobriu o ferimento com as mãos algemadas e o corpo caiu.
Com os olhos bem abertos, a boca entreaberta, ela não conseguia nem ficar parada, e seu corpo escorregava para baixo.
Lu Siyu deu um passo à frente, puxou-a com a mão esquerda, deixou-a encostar no pneu e pressionou a ferida sangrenta da mulher com a outra mão. Ele rapidamente julgou que a faca deveria ter cortado o pescoço dela As artérias no peito, o sangue é fluindo rapidamente.
Com os dedos de Lu Siyu, ele podia sentir o sangue quente tirando a vida da mulher, e perguntou ansioso: “Você é mesmo o Yu Niangniang?!”
A mulher deslizou do pneu e deitou no chão com o corpo inclinado, olhando para ele com os olhos, e então sussurrou: “Salve… Salve-me…”
O sangue vermelho brilhante continuou fluindo e se espalhando sob seu corpo. Também surgiram bolhas de sangue nos cantos de sua boca e seu corpo começou a se contorcer.
“Aquele homem! Quem é aquele homem?” Lu Siyu perguntou novamente. Ele tentou pressionar a ferida com as mãos, tentando diminuir um pouco o fluxo de sangue, mas o sangue como jato continuou a fluir de seus dedos. Lu Siyu sabia em seu coração que não havia esperança para esta mulher.
“Vamos, diga!” ele insistiu com os olhos vermelhos.
“Ele… ele é…” A voz da mulher caiu gradualmente, e Lu Siyu abaixou o corpo e colocou o ouvido nos lábios…
Os lábios da mulher se moveram ligeiramente e os olhos de Lu Siyu se arregalaram vagarosamente.
Então a mulher suspirou como se tivesse espremido todo o ar de seus pulmões, e então o ar não foi mais inalado.
Yu Huizhi morreu e ela dormiu para sempre com seus crimes e segredos.
O medo inicial dos mortos desapareceu, e os pais ao seu redor ainda estão gritando e histéricos, e outros estão jogando lixo e pedras nessa direção.
Era um bando de gente pobre, que tinha perdido a cabeça, desde que fossem um pouco provocados, virariam bandidos.
“Merecido! Traficantes humanos merecem morrer!”
“Hahaha, boa morte! Esse é o resultado que ela deveria ter!”
“Tal pessoa não deveria viver no mundo! Quem está matando as pessoas?!”
“Há seus cúmplices no carro!”
A multidão enxameou, Lu Siyu não conseguiu se levantar e até tijolos e pedras quebraram em sua cabeça.
Song Wen protegeu as crianças e pediu aos policiais que cobrissem seus olhos para evitar que vissem o trágico estado de Yu Huizhi. Então ele se espremeu na multidão e protegeu firmemente Lu Siyu sob ele.
Então Song Wen não se importou mais com os pensamentos da mídia, sacou sua arma e disparou dois tiros para o céu noturno, finalmente fazendo os pais furiosos recuarem alguns passos.
“Parem tudo!” Song Wen não aguentou mais e gritou bem alto: “Não basta que pessoas tenham sido mortas? O que vocês vão fazer agora? Matar na frente de seus filhos? Linchar todos os traficantes até a morte? Ou vão matar para levar as crianças para casa?!”
Na multidão, aqueles pais zangados olharam para Song Wen na frente deles, ficaram atordoados com ele por um tempo e deram alguns passos para trás.
Os gritos das crianças no carro se tornaram cada vez mais evidentes. Os gritos eram de partir o coração e as crianças próximas estavam obviamente assustadas. Os corações dos pais também foram tomados por aqueles gritos.
Song Wen cerrou os dentes e disse: “Não acho que seus filhos querem que seus pais se tornem um grupo de bandidos, e agora vocês não estão mirando em traficantes de pessoas, mas atacando a polícia! Se vocês demorarem um minuto aqui, as crianças vão voltar para vocês mais tarde. Fiquem por perto por um minuto!”
Esses pais gradualmente se acalmaram, mas ainda os cercaram.
“Eu entendo seus sentimentos. A polícia punirá severamente aqueles que vendem crianças! Por favor, dê-nos algum tempo e faremos o possível para devolver as crianças para vocês o mais rápido possível!” Song Wen disse, curvando-se e fazendo uma reverência: “Para sua segurança, para a segurança de seus filhos, por favor, sejam sensatos! Não se reúnam aqui de novo!”
Suas palavras foram como jogar água fria nas chamas. Finalmente acordou algumas das pessoas ainda sóbrias na multidão.
“Não aguento mais! Quero encontrar minha filha, mas o que há de errado com esses policiais?”
“Sim, agora que o principal culpado está morto, o que mais podem fazer?”
“A polícia não vai deter a criança. Contanto que a encontrem, com certeza vão mandar a criança de volta.”
“Sinto falta do meu filho… mas esses policiais também são filhos dos outros. De que adianta os envergonhar?”
A voz da razão finalmente voltou, e um dos pais suspirou, virou a cabeça e saiu da multidão.
Em seguida, o segundo pai, o terceiro pai… O velho parado na frente do carro também se levantou e a multidão começou a se dividir gradualmente.
Um pequeno número de pais ainda estava relutante em sair. Nesse momento, a polícia da SWAT finalmente apareceu. Vários veículos da polícia da SWAT estacionados ao lado. O escudo antimotim rapidamente cortou a multidão e a cena foi finalmente suprimida.
Song Wen então puxou Lu Siyu para cima. Ele olhou para a mulher no chão e disse: “É inútil, ela já está morta…”
Os olhos de Lu Siyu estavam vermelhos, não de tristeza, mas de arrependimento, ele estava tão perto da verdade.
Então ele olhou para suas mãos, seus dedos finos estavam encharcados de sangue.
Alguns policiais se aproximaram e isolaram para lidar com a cena extremamente barulhenta, e algumas pessoas tiraram as crianças restantes do carro.
Lu Siyu olhou de volta para a mulher deitada no chão, ela caiu em uma poça de sangue, seus olhos ainda estavam entreabertos.
O que Yu Huizhi fez deveria ser cortado com mil cortes, mas Lu Siyu nunca imaginou que seria brutalmente morta no portão da delegacia à vista de todos…
Song Wen puxou Lu Siyu e o conduziu até a delegacia. Os arredores finalmente se acalmaram um pouco.
O Chefe Gu perguntou sobre todo o processo e abaixou a cabeça por um tempo.
Ye Zheng reagiu primeiro: “Vamos verificar se há alguma mídia ou vídeo pessoal e ver se podemos encontrar o assassino.”
O Chefe Gu assentiu. Depois desta noite, ele ficou muito mais velho novamente.
Song Wen terminou de lidar com a cena e voltou para o lado de Lu Siyu. Lu Siyu parecia realmente envergonhado. Seu belo rosto estava coberto de sangue e havia um pequeno arranhão em sua testa, Vermelho brilhante.
Song Wen preocupado: “Siyu, você está bem?” Então ele o confortou novamente: “Ninguém quer ver uma coisa dessas acontecer. Nossa prioridade agora é resolver essas crianças, talvez do interrogatório de outras pessoas, algumas informações possam ser obtidas.”
Só então Lu Siyu levantou a cabeça e perguntou: “Quantas crianças foram salvas no total?”
Canção Wen disse: “Setenta e uma pessoas.”
Este não é um número frio, esta é a vida de 71 pessoas.
Lu Siyu perguntou novamente: “As crianças não estão feridas?”
Song Wen assentiu: “Está tudo bem.”
Lu Siyu murmurou, pelo bem dessas crianças, essas coisas esta noite valeram a pena, mas houve algumas situações inesperadas entre elas.
Quando estava no meio daquela multidão, sentiu uma profunda impotência, como se estivesse na maré, podendo ser submerso a qualquer momento.
Agora que ele está longe do barulho, Lu Siyu parece ter recuperado a consciência. Ele relembrou o momento emocionante agora, seus olhos se moveram ligeiramente para Song Wen e disse: “Yu Huizhi foi silenciada, parece que vi o assassino, um homem de chapéu, ele é muito calmo e certamente não é um pai furioso.”
Esse tipo de comportamento é uma espécie de provocação do outro lado da polícia.
Então Lu Siyu pensou e disse: “A mulher disse quatro palavras para mim agora há pouco.”
O coração de Song Wen se moveu e perguntou a ele: “O quê?”
“Eu perguntei a ela, quem é aquele homem.” Lu Siyu repetiu a pergunta: “Ela deveria ter entendido e então disse quatro palavras.” Dito isso, Lu Siyu respirou fundo e baixou a voz. A voz sussurrou: “O porteiro do inferno…”
Song Wen franziu a testa: “O que isso… significa?”
Lu Siyu balançou a cabeça: “Não sei, não posso ter certeza agora, se Yu Huizhi sabia a verdadeira identidade do Baleia Branca, também é possível que ela ainda tivesse reservas antes de morrer, ou talvez ela estivesse falando sobre o nome de código da pessoa que a matou. Resumindo, eu só a ouvi dizer essas quatro palavras.”
Essas quatro palavras são as últimas palavras de Yu Huizhi, como um enigma e como uma nova pista deixada para eles.
Comentários no capítulo "Capítulo 180"
COMENTÁRIOS
Capítulo 180
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?