Capítulo 188
Às 23h00, em um bairro de luxo em Nancheng, uma luz estava acesa na sala e um homem estava sentado à mesa, franzindo a testa para o tabuleiro de xadrez à sua frente. Este jogo de xadrez está chegando ao fim e as peças pretas e brancas estão entrelaçadas. Não importa como elas se movam, os jogadores do jogo têm que pensar muito.
Do lado da peça de xadrez, há um prato de morangos lavados. Os morangos são raros nesta estação, mas os morangos na mesa são muito frescos e maduros o suficiente. Sob a sombra das luzes, eles emitem uma luz atraente.
De repente, houve uma batida na porta, o homem se levantou e abriu a porta.
Shao Jinting, que usava uma roupa de mensageiro, entrou do lado de fora, seu chapéu estava abaixado e sua barba grudada no rosto. Ele engasgou e perguntou: “Onde estão as chaves do carro, bilhetes e outras coisas?”
“Estão aqui.” O homem disse, apontando para o conteúdo da sacola ao lado dele: “Está tudo bem?”
Shao Jinting limpou o sangue da bochecha e disse: “Eu farei isso, por que você está preocupado?” Enquanto falava, folheava os documentos. As carteiras de identidade e outros documentos dentro eram como se fossem reais. Há dezenas de milhares em dinheiro na bolsa, além de vários cartões bancários pretos, cartões de celular, etc.
“Eu não esperava ter criado um filhote de lobo por tantos anos.” O homem se recostou na cadeira, olhou para a bagunça à sua frente, pegou um morango na mesa ao lado dele e deu uma mordida.
“Você matou os pais de alguém e ainda acha que ele pode ser leal a você? Quando há interesse na família e quando há perigo, você pode ver quem é útil e quem é leal.” Shao Jinting disse, separando o saco é verificado contra os papéis.
“Eu não matei a família dele, foi Long Jinrong.” O homem disse, e começou a comer o segundo morango, “Além disso, você não matou Long Jinrong também para vingar seus pais?”
“Sem problema, eu vou primeiro.” Shao Jinting verificou por dentro e por fora, levantou-se e suspirou em seu coração: “Não sei quando será a próxima vez que nos encontraremos.”
“Sim… eu sinto tanto a sua falta. Eu não tenho nenhum amigo para jogar xadrez.” O homem disse e pegou o terceiro morango. Shao Jinting o observou comer e engolir, ele aguentou. Ele continuou andando, pegou o morango e colocou na boca.
Os morangos deveriam ter acabado de ser lavados e ainda estão um pouco molhados.
Então Shao Jinting olhou para o tabuleiro de xadrez à sua frente.
“É a vez de uma pedra branca?” Ele parecia ter verificado se algo estava certo e estava de bom humor. Shao Jinting olhou para o tabuleiro de xadrez e não pôde deixar de pegar uma pedra branca.
“En, é hora de uma peça branca.” O homem disse. Ele olhou para o tabuleiro de xadrez à sua frente.
Shao Jinting não estava com pressa de sair neste momento. Ele sentiu algumas peças de xadrez em suas mãos, pensou um pouco e disse: “E se eu for aqui?”
“Então eu devo ir…” O homem ponderou por um momento, então deixou cair outra peça, “Aqui.”
A situação no jogo de xadrez mudou repentinamente.
Shao Jinting simplesmente puxou a cadeira e se sentou, comendo morangos e largou outra peça.
O homem franziu a testa e pensou por um longo tempo antes de deixar cair outro.
Shao Jinting pegou mais uma peça de xadrez, girando em suas mãos: “Agora estou jogando xadrez, parece que voltei ao passado, quando estávamos no porão do Prédio de Anatomia, tomando chá, comendo morangos, jogando xadrez.”
O homem acenou com a cabeça: “Eu me lembro, você perdeu mais naquela época.”
“Por que você não diz que me ensinou a jogar Go? Além disso, está tudo do passado, e agora minhas habilidades no xadrez não são mais as mesmas.” Shao Jinting suspirou: “Infelizmente, Xia Weiwei não está aqui agora. Aqui. Corri com pressa hoje e perdi minha carteira, mas o dinheiro não é muito. Contém a última foto minha e de Xia Weiwei, que provavelmente está na mesa da polícia agora.”
Pode-se ouvir em suas palavras que ele está realmente angustiado.
O homem sorriu: “Você tem muito dinheiro agora, tantas meninas caem em seus braços, por que você ainda sente falta dela?”
Shao Jinting balançou a cabeça: “Você não entende, eu realmente amei uma mulher em minha vida. Por ela, eu poderia passar pelo fogo e pela água, ou morrer na hora. Naquela época, graças à sua calma, você a resgatou. “
O homem deixou cair a mão e disse: “Quando você for para o exterior, você não poderá vê-la em breve?”
Shao Jinting segurou uma peça branca, levantou a cabeça e perguntou: “Como ela tem passado todos esses anos?”
O homem acenou com a cabeça e disse: “Está muito bem, mas tem medo de ser investigada e não ousa entrar em contato com o país.”
“Ei, eu aceitei.” Shao Jinting disse, e deixou cair a última peça, mas esta peça cortou todo o caminho para a peça preta neste jogo de xadrez.
“Eu perdi.” O homem olhou para ele cuidadosamente novamente, e finalmente disse essas duas palavras. Sua mão alcançou os poucos morangos no prato, mas Shao Jinting assumiu a liderança.
“Guarde um pouco para mim.” Enquanto falava, Shao Jinting pegou o prato de morangos, colocou os dois restantes na boca, comeu-os inteiros e finalmente lambeu habitualmente o suco de morango manchado em suas mãos: “Há um buraco tão grande no jogo de xadrez, mas não é como você. Agora, todas as pistas foram quebradas. Se eu me esconder de novo, você pode dormir em paz. “
“Sinto que estou ficando velho e tenho que aceitar minha velhice.” O homem levantou a cabeça e perguntou: “Você não comeu?”
“Claro! Você não sabe? A polícia está observando de perto!” Depois que Shao Jinting terminou de falar, ele acenou com a mão e apertou os documentos, “Eu realmente saí desta vez.”
A porta se fechou com um clique suave.
O homem olhou para o jogo de xadrez à sua frente, seus olhos mudaram aos poucos, ele suspirou de repente, beliscou com um lenço e jogou todas as peças no saco de lixo.
Então ele apagou a luz.
A sala ficou escura e muito silenciosa, e ele ficou no quarto escuro, olhando para o prédio em frente.
Por um momento, lágrimas se formaram no canto dos olhos do homem. Ele rapidamente enxugou com a manga, sem saber para quem eram as lágrimas.
No prédio, existem inúmeras janelas com luzes de várias cores, como inúmeras caixas, nas quais vivem todos os tipos de pessoas.
É prosperidade e solidão.
Felizmente, depois de amanhã, estará tudo acabado.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
No Departamento de Nancheng, à 1h00, Lin Xiuran tirou o casaco, vestiu um uniforme forense azul e depois colocou uma máscara.
Na sala de autópsia, a essa altura, já havia o cadáver de um homem de meia-idade. O cadáver estava pálido e as manchas do cadáver haviam acabado de surgir.
Lu Siyu havia colocado as luvas e estava observando a condição externa do cadáver com Duanwu.
Song Wen se sentou ao lado e observou em silêncio. Em sua mão estava um saco de evidências, que continha uma foto de grupo de Shao Jinting e Xia Weiwei. A foto tinha alguns anos e a maior parte da cor saiu. Você pode ver vagamente os dois jovens, sorrindo muito felizes.
Até agora, Shao Jinting pode finalmente ver Xia Weiwei.
“Hoje, as pessoas estão bastante organizadas.” Lin Xiuran disse e foi até a mesa de dissecação: “Desde que você foi promovido a Capitão do Destacamento Song Wen, não o vejo há algum tempo.”
Song Wen esfregou as têmporas e disse: “Não estará tão ocupado quando o caso 519 tiver sido investigado.”
Lin Xiuran olhou para o cadáver do homem de meia-idade deitado e depois olhou para a folha de registro ao lado, onde Duanwu já havia preenchido a maior parte.
“Shao Jinting?” Lin Xiuran leu o nome no formulário: “A hora da morte é cerca de duas horas atrás, pela temperatura do ânus e da condição do cadáver.”
“O criminoso importante que procuramos recentemente, o assassino de Yu Huizhi.” Song Wen disse, “Quando o pegamos, ele já estava envenenado e não pôde ser resgatado.”
“Eu ajudei a examinar o corpo de Yu Huizhi da última vez. Seu caso é muito ruim. Faz apenas alguns dias que outro morreu.” Duanwu não pôde deixar de interferir.
Song Wen disse à parte: “Está quase acabando.”
Lin Xiuran perguntou: “Quanto tempo você acha que será?”
Song Wen pensou um pouco: “O fim já começou. Se for rápido, haverá resultados amanhã. Se for lento, levará cerca de meio mês.”
“Parece que a vitória já está à vista.” Lin Xiuran olhou para as características do cadáver novamente: “Sem trauma, obviamente envenenado até a morte. Cometeu suicídio tomando veneno?”
“Foi um assassinato.” Lu Siyu disse de repente do lado.
“Isso é assassinato para silenciar?” Lin Xiuran perguntou, pegou um bisturi e abriu habilmente o peito e o abdômen do cadáver: “Já que está confirmado que está envenenado, vamos olhar primeiro para o conteúdo do estômago.”
O saco gástrico vermelho-escuro foi cuidadosamente removido, então aberto, e um pouco de suco vermelho fluiu para pesagem.
“Morangos, e não muitos. O veneno está dos morangos?” Lin Xiuran perguntou depois de identificar.
“Não, não é nos morangos. Se fosse nos morangos, ele poderia estar alerta.” Lu Siyu de repente percebeu isso. Ele pegou a mão direita do cadáver de Shao Jinting e verificou cuidadosamente a ponta dos dedos. Sob a luz, as pontas de seus dedos apresentam alguns reflexos incomuns.
“Veneno jogado em Go.”
Song Wen franziu a testa: “Então, como ele pode ter certeza de que Shao Jinting jogará xadrez com ele e colherá morangos para comer?”
“Porque ele está familiarizado…” Lu Siyu levantou a cabeça e respondeu: “Parece um arranjo aleatório, mas na verdade, cada passo é calculado com precisão de acordo com os hábitos da outra parte.”
Foi um jogo especialmente preparado para Shao Jinting. A partir do momento em que ele juntou as peças, foi um beco sem saída.
(҂` ロ ´)︻デ═一 \(º □ º l|l)/
Às 4h00 no Departamento de Nancheng, Song Wen e Lu Siyu entraram rapidamente na sala de interrogatório.
Em frente a eles, Dai Xiaoman já estava sentada na cadeira de interrogatório. Ela esteve aqui várias vezes recentemente e estava familiarizada com o ambiente e relaxada.
Nessa época ela havia acabado de ser levantada da colcha pelos guardas da prisão, e foi escoltada aqui novamente, esfregando os olhos, sua maquiagem já havia sido lavada e ela também havia trocado o uniforme da prisão, essas roupas, um rosto simples, ainda é difícil esconder o estado encantador de suas sobrancelhas.
Depois que Song Wen se sentou, ele apontou para a sala de observação ao lado, e Xu Youyou e Ye Zheng, que estavam sentados em frente, começaram a gravar o vídeo.
Em circunstâncias especiais esta noite, eles trabalharam horas extras até agora.
Xu Youyou sentiu um pouco de repente: “O que o Capitão Song está tentando perguntar? Shao Jinting acabou de morrer, por que ele está interrogando Dai Xiaoman de repente agora?”
Ye Zheng balançou a cabeça: “Não tenho informações, acabei de ouvir que o grupo que seguiu Shao Jinting na primeira equipe encontrou algo à noite.”
Na sala de interrogatório, Dai Xiaoman parecia sentir que desta vez era um pouco diferente das vezes anteriores, acariciou o cabelo na lateral da orelha e perguntou: “Capitão Song, cooperei o suficiente e você já encontrou todas as crianças. Agora, por que você veio até mim e está me interrogando?” Ela disse isso e piscou: “Será que você está no meio da noite e quer me ver?”
Lu Siyu se sentou em frente a ela, baixou os olhos e ficou em silêncio.
“Temos informações importantes para verificar com você.” Song Wen disse solenemente: “Embora Yu Huizhi esteja morta, não pudemos confirmar uma coisa durante o interrogatório de outras pessoas.”
Dai Xiaoman levantou a cabeça casualmente e perguntou: “O quê?”
Song Wen não desviou até o assunto: “Muitas pessoas dizem que obedeceram às ordens de Yu Niangniang, mas agora não há nenhuma evidência óbvia para provar que Yu Huizhi é a Yu Niangniang que eles disseram. Você pode nos fornecer outras evidências?”
Dai Xiaoman hesitou por um momento e disse: “Eu? Eu disse isso durante meu primeiro interrogatório. Só a vi à distância e nunca tive contato direto com ela.”
“Mas ela já está morta…” Song Wen franziu a testa envergonhado, “Então Dai Xiaoman, diga-me… Existe a possibilidade de que Yu Niangniang possa ser apenas um codinome, o comandante mais alto encarregado do planejamento geral, a pessoa de contato encarregada das atividades externas. Yu Huizhi pode ser apenas um bode expiatório e Yu Niangniang pode não ser ela?”
Apenas pela palavra Yu Niangniang, este título, é impossível fazer qualquer julgamento, idade ou mesmo sexo.
É até possível que Yu Niangniang não seja uma pessoa, mas duas pessoas.
O que eles sabiam sobre essa pessoa veio apenas de várias confissões, das quais apenas a confissão de Dai Xiaoman apontou claramente que Yu Niangniang era uma mulher de meia-idade.
Dai Xiaoman ficou atordoada por um momento: “Isso, deveria ser ela… Não ouvi falar de ninguém com tanta autoridade.”
“Acho que Yu Niangniang pode ser outra pessoa.” Song Wen disse aqui e olhou para Dai Xiaoman, que estava sentada em frente.
Lu Siyu levantou os olhos de repente, olhou diretamente para ela e disse lentamente: “Por exemplo, Yu Niangniang também pode ser você…”
Comentários no capítulo "Capítulo 188"
COMENTÁRIOS
Capítulo 188
Fonts
Text size
Background
Criminal Investigation Files
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE, SITUAÇÕES DE PERIGO E CENAS DE RELAÇÕES SEXUAIS. É UM LIVRO POLICIAL PARA
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.
Atenção! Indicado para Maiores
Criminal Investigation Files
contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.
Você é maior de 18?