Dissatisfied-esports

Dissatisfied [E-Sports]

Capítulo 101

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Dissatisfied [E-Sports]
  4. Capítulo 101
Anterior
🟡 Em breve

No início de março, à medida que o tempo esquentava gradualmente, as flores de magnólia que antes floresciam na vizinhança haviam atingido seu auge.

Esses dias de garoa contínua nutriram o solo e a grama. Ao abrir a janela pela manhã, podia-se respirar um rico perfume de orvalho misturado com a vegetação.

Este mês era o mais confortável e também uma rara oportunidade para as pessoas sentirem vontade de sair para passear.

O céu nublado era particularmente amigável para jogadores de e-sports com olhos sensíveis à luz, e Yan Yibing finalmente não precisou usar óculos escuros ou apertar os olhos ao sair.

Originalmente, ele, uma pessoa extremamente insalubre, não se incomodava em sair para passear em qualquer clima.

Mas desde que se juntou a Han Mo, ele foi sutilmente influenciado e passou a gostar um pouco mais da natureza.

Às vezes, Han Mo ia à praia para ver a vista do rio. Yan Yibing inicialmente não teve vontade de ir, mas depois de ser arrastado algumas vezes, ele se viu aproveitando o raro espaço e lazer da cidade grande.

Nesse dia, os dois, fazendo uma rara pausa no treinamento intensivo, sentaram-se preguiçosamente em um café próximo, perto da praia, tomando chá da tarde.

Han Mo, em tom bem casual, como se discutisse se choveria amanhã e se seria fácil pegar um táxi na chuva, trouxe à tona o assunto Han Tang.

Han Mo recebeu uma informação privilegiada de Ding Jun.

Han Tang e Zuo Yunshi estavam se divorciando, de verdade. A partir de uma pesquisa em Tianyan, percebeu-se que o nome de Zuo Yunshi não estava mais na lista de executivos da Han Shi e empresas relacionadas. Além disso, os cargos dos parentes de Zuo Yunshi na empresa de Han Tang também foram revogados, gerando muita discussão na plataforma anônima.

Mas essa turbulência não teve nada a ver com Han Mo.

Afinal, Han Mo era filho de Han Tang e, mesmo que não fossem próximos, ainda eram parentes de sangue.

Sabendo que Han Tang pretendia deixar alguns bens para Han Mo, embora Zuo Yunshi fizesse uma cena, ela não perderia a cabeça e cortaria completamente os laços com Han Tang.

Ela ainda tentou recuperar o controle do poder da família, então se Han Tang desse alguma coisa a Han Mo ou não, não importava para ela.

Mas um dia, uma mulher maluca veio de repente à empresa, alegando estar grávida do filho de Han Tang e exigiu dele a responsabilidade.

Foi quando Zuo Yunshi perdeu completamente o controle.

Han Tang era uma pessoa extremamente egoísta e mesquinha, não se permitia ser chantageado.

Ele imediatamente insistiu que a criança poderia não ser dele.

Ele não faria casualmente filhos com nenhuma mulher.

Mas o que Zuo Yunshi não podia aceitar não era a criança usada para chantagem, mas a própria mulher.

A mulher tinha vinte e cinco anos. Não importa quão comum, vulgar ou sem instrução ela fosse, ela ainda era mais jovem que ela.

Seu rosto estava cheio de colágeno e não tinha a aparência mundana que vem quando é derrotada pela sociedade. Ela tinha os olhos ingênuos e obstinados de uma jovem tola que carecia de bom senso jurídico.

Essa era a juventude que nenhuma quantia de dinheiro poderia comprar de volta para Zuo Yunshi.

Por causa de sua aversão ao envelhecimento e à exaustão, ela se recusou a ter filhos para Han Tang.

Ela esperava viver para sempre como uma princesa mimada que não sabia nada sobre o mundo.

Na adolescência, sob o amor dos pais, ela era uma verdadeira princesa.

Na casa dos vinte anos, recém ingressando na sociedade, no auge da juventude, ela ainda era uma verdadeira princesa.

Até os quarenta anos, ela de repente percebeu que ninguém parecia mais invejar sua capacidade de ser uma princesa preguiçosa e despreocupada.

Até tinham pena dela.

Sentiram que durante todos os vinte anos, dos vinte aos quarenta anos, ela não havia feito nenhum progresso.

Ela depositou todas as suas esperanças para o futuro em Han Tang, pensando que desde que Han Tang trabalhasse duro para ganhar dinheiro para sustentar a família, seria o suficiente.

Ela foi influenciada por muitos dramas românticos, pensando que enquanto ela fosse bonita, elegante, culta e bem cuidada, Han Tang sempre a amaria como no início.

Mas ela estava errada.

Naquela época, ela interveio no relacionamento entre Bei Jingzhu e Han Tang e descaradamente arrebatou Han Tang de sua esposa.

Ela nunca pensou que um dia ela seria abandonada.

Ela nunca imaginou que se tornaria a parte mais fraca.

Seus amigos ao seu redor a aconselharam com palavras complexas, eufemísticas e com tom compassivo.

“Nesta idade, apenas aguente. Como Han Tang está escondendo coisas, ele provavelmente não pretende levar isso a sério. Homens, principalmente empresários, a diversão é normal. Basta fechar os olhos para isso.”

Zuo Yunshi achou isso inacreditável.

Como alguém tão orgulhoso quanto ela, alguém com uma formação tão extraordinária, poderia estar envolvido em um assunto tão imundo?

Ela devia se divorciar.

Mas quando ela realmente se preparou para o divórcio, descobriu que o golpe que poderia desferir em Han Tang era muito pequeno.

Ela sabia pouco sobre a empresa, sobre administração ou sobre a contabilidade, então Han Tang poderia facilmente a enganar.

Mas ela contratou um advogado, e o advogado disse que a culpa era de Han Tang, então ela poderia reivindicar mais indenização.

E então o quê?

Ela poderia conseguir essa compensação, mas não sabia como ganhar dinheiro com isso. Mesmo que ela conseguisse o dinheiro, ele seria desperdiçado sem o multiplicar.

E os parentes que trabalhavam na empresa de Han Tang? Todos eles perderiam seus empregos também.

Por causa de seu relacionamento instável com Han Tang, toda a família poderia ser afetada.

E essas pessoas, por causa dos seus próprios desejos egoístas, aconselharam-na a perseverar.

Mas parecia que Han Tang havia decidido erradicar completamente a influência da Família Zuo na empresa e ignorou as tentativas sutis de reconciliação de Zuo Yunshi.

Na verdade, ele não amava ninguém, ele apenas amava sua carreira.

Yan Yibing ouviu e tomou um gole de café, sentado com as pernas cruzadas sob o enorme guarda-chuva, olhando para o rio enevoado.

“É simplesmente colher o que ela plantou. Esta é a retribuição pela interferência de Zuo Yunshi nas famílias de outras pessoas.”

Han Mo riu baixinho: “Talvez.”

Ele ainda se lembrava da cena quando viu Zuo Yunshi pela primeira vez.

Naquela época, Zuo Yunshi estava vestida de forma mais extravagante do que Han Tang, coberta de marcas de grife, coquete e com uma figura graciosa, olhando para Han Mo com olhos que pareciam olhar para uma pilha de lixo no canto.

“Então, este é seu filho. Ele não se parece em nada com você. Seu gosto naquela época não era muito bom.”

Esta frase foi dita com sarcasmo, cheia de desdém. Ela curvou os lábios, revirou os olhos ligeiramente para cima, sem esconder o desprezo.

Quando Han Mo pediu dinheiro a Han Tang, Zuo Yunshi até zombou.

Era o tipo de escárnio que dizia: “Embora você seja jovem, não esperava que dissesse algo tão ingênuo.”

Com pouco mais de dez anos de idade, Han Mo já entendia profundamente como era ser insultado.

E esse insulto era tão deliberado, tão malicioso.

Mas para conseguir dinheiro para a mãe ele teve que aguentar o máximo que pôde, mesmo que tremesse todo, sem dignidade.

Essa cena havia passado há quase dez anos.

Na verdade, isso não era mais muito importante em seu coração.

O carma potencial de Zuo Yunshi era algo com que ele não se importava nem um pouco.

Mas parecia que todos ao seu redor achavam que ele deveria se importar e estavam dispostos a fofocar sobre cada pequena coisa para ele.

Yan Yibing pensou em outra coisa, endireitou-se, largou a xícara e franziu a testa: “Espere um minuto, isso não significa que Han Tang não tem nenhuma restrição? Com seu caráter desavergonhado, ele definitivamente continuará a lançar algumas roupas de e-sports.”

Han Mo: “Nunca interagi com Han Tang. Os verdadeiros fãs deveriam entender o que isso significa. No máximo, mencionarei isso na transmissão ao vivo e direi para não comprarem. O resto, não posso controlar.”

Yan Yibing suspirou: “Isso não é apenas deixar Han Tang tirar vantagem de graça?”

Após um momento de silêncio, Yan Yibing ergueu os olhos e olhou para Han Mo com desconfiança: “Você não está escondendo algo de mim e fingindo ser lamentável, está?”

Han Mo já havia usado esse truque antes e era muito bom nisso.

Han Mo não pôde deixar de rir, tirou um pedaço de chocolate e deu para Yan Yibing: “O Campeonato Mundial é no mês que vem e estou ocupado solicitando vistos recentemente. Como eu poderia ter tempo para pensar em Han Tang? Além disso, no meu coração, ele não tem mais nada a ver comigo.”

Yan Yibing pegou o doce na boca, mastigou algumas vezes e engoliu.

“Acho que Han Tang definitivamente terá seu carma algum dia.”

Han Mo sussurrou suavemente: “Espero que sim.”

Yan Yibing: “Mas seus patrocinadores confiam em você. Afinal, é um contrato de um ano e o incidente da última vez não causou nenhum desagrado.”

Han Mo: “O endosso de Zero para este trimestre foi resolvido?”

Yan Yibing: “Quase. Apenas os endossos de periféricos são renovados e ofereceram um preço superior ao do ano passado. Nosso gerente realmente se sacrificou muito por isso.”

Han Mo pareceu um pouco surpreso: “A dedicação do Gerente Sun sempre me surpreende.”

Yan Yibing riu baixinho: “Brincadeira, mas o Chefe Bian e Sun Tianjiao têm um bom relacionamento. É provavelmente um daqueles relacionamentos do tipo ‘você e eu nunca fomos feitos um para o outro, é tudo graças ao meu dinheiro’. Sinto pena dos pais de Sun Tianjiao. Eles ensinaram seus filhos a não serem enganados por estranhos com doces, mas não esperavam que a resistência de seus filhos ao dinheiro fosse zero.”

Yan Yibing se recostou preguiçosamente na cadeira e olhou a paisagem. O vento do rio era forte, soprando a franja na frente da testa.

“Depois que voltarmos do Campeonato Mundial, pretendo confessar tudo aos meus pais.”

Han Mo fez uma pequena pausa, seus dedos apertando o braço da cadeira: “Mestre não precisa se forçar.”

Yan Yibing balançou a cabeça: “Não estou me forçando. Ultimamente, minha prima tem perguntado sobre nosso progresso e ela mencionou isso sutilmente para minha mãe durante conversas casuais. Acho que já está na hora.”

Ele nem sempre podia deixar Han Mo aparecer na frente de seus pais como um amigo. Ocasionalmente, ouvir seus pais insistindo para que ele se casasse era muito injusto com Han Mo.

Ele sugeriu à prima que perguntasse à mãe sobre a opinião dela sobre dois homens estarem juntos.

A sua mãe, sendo uma professora universitária com princípios sólidos, não comprometeu as questões de direitos humanos e até mencionou Li Yinhe e Simone de Beauvoir, expressando a sua atitude neutra e compreensiva.

Yan Yibing não pôde deixar de rir com a ideia.

Essa é a perspectiva de um observador. Se a mãe dele soubesse que o filho dela gostava de homens, Li Yinhe e Simone de Beauvoir provavelmente não ajudariam.

No entanto.

Não importa o que acontecesse, ele não poderia continuar escondendo isso.

No momento em que conversavam, Sun Tianjiao ligou.

Yan Yibing segurou o telefone e olhou para ele antes de atender.

“E aí?”

Sun Tianjiao: “Ancestral, a foto que você enviou não atende aos requisitos. Apresse-se e tire fotos adequadas do visto para mim. Elas devem ter fundo branco e não azul. Por que tenho que me preocupar com assuntos tão triviais? Não é como se fosse a primeira vez que você viaja para o exterior.”

Yan Yibing já havia viajado para o exterior antes, mas os requisitos de visto para cada país eram diferentes e ele não tinha tempo de lembrar de todos eles.

Yan Yibing hesitou por um momento: “Finalmente consegui tirar uma folga. Apenas espere por mim.”

Sun Tianjiao: “Depressa!”

Yan Yibing: “Entendi. Vou verificar os estúdios fotográficos próximos.”

Han Mo ouviu e disse calmamente: “Eu cuidarei disso para você.”

Yan Yibing: “Você sabe como?”

Han Mo: “Vou editar. Hoje em dia, o visto americano não exige fotos físicas. Basta editar as eletrônicas.”

Sun Tianjiao: “Quem? Quem está falando?”

Ele ouviu vagamente uma voz, uma voz masculina.

Mas ele não conseguia descobrir quem era.

Yan Yibing olhou para Han Mo, com uma pitada de diversão em seus olhos, e disse casualmente a Sun Tianjiao: “Minha esposa, é claro.”

“Heh, pobres cachorros solteiros, enlouquecendo por ter uma esposa.” Retrucou Sun Tianjiao.

Han Mo concordou, cruzando preguiçosamente a perna direita sobre o joelho esquerdo e abrindo o laptop: “Marido, envie para mim.”

Sun Tianjiao: “…”

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

O autor tem algo a dizer

Sun Tianjiao: Dois cães solteiros são tão lamentáveis, amontoando-se para se aquecer e enganando a si mesmos. Felizmente, tenho dinheiro.

Comentários no capítulo "Capítulo 101"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 101
Fonts
Text size
AA
Background

Dissatisfied [E-Sports]

559 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Chapters

  • Capítulo 151 - Brincadeira No Campo De Neve
  • Capítulo 150 - Não Sobrou Muita Comida Boa!
  • Capítulo 149 - Férias [Início Extras de Bem-estar]
  • Capítulo 148 - Conclusão
  • Capítulo 147
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129 - Cabe A Mim Gastar O Dinheiro 【Início CP Secundário】
  • Capítulo 128 - Professor Yan
  • Capítulo 127 - Você Está Emocionado Ou Não?
  • Capítulo 126 - Vários Usos De Clara De Ovo
  • Capítulo 125 - Cena de Morte Social
  • Capítulo 124 - Fingindo Ser Fraco
  • Capítulo 123 - Flertes e Acidentes
  • Capítulo 122 - Paixão Secreta (Fim)
  • Capítulo 121 - Paixão Secreta (B2)
  • Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
  • Capítulo 119 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 118 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 117 - Paixão Secreta (Parte 1)
  • Capítulo 116 - Nossa Criança
  • Capítulo 115 - Confronto
  • Capítulo 114 - Pessoas no Corredor
  • Capítulo 113 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 2)
  • Capítulo 112 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 1)
  • Capítulo 111 - Partida Final
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels