Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
Sun Tianjiao carregou um saco de kiwis da Nova Zelândia para encontrar Yan Yibing, sentando-se em uma cadeira de balanço e descascando um para si.
Enquanto comia, ele perguntou: “Ouvi dizer que você tem feito fila com Han Mo à noite ultimamente?”
Yan Yibing também pegou um kiwi, rasgando-o casualmente e segurando uma lata de lixo para pegar o suco. “E quanto a isso? Não é bom ajudar o treinador a partilhar a pressão?”
Sun Tianjiao sorriu ambiguamente. “Claro, claro, é bom. É como receber um tratamento especial. Só estou curioso, que qualidades especiais ele tem para deixar alguém tão preguiçoso quanto você faz horas extras?”
Yan Yibing ergueu uma sobrancelha, sacudindo o kiwi em sua mão. “Ele é especialmente habilidoso em descascar cascas de frutas. Considerando que ele descasca laranjas para mim todos os dias, eu deveria dar algumas vantagens a ele, certo?”
Sun Tianjiao estalou a língua e ergueu os ombros com um encolher de ombros. “Sim, sim, vale o preço de descascar frutas para o deus principal das aulas particulares 1v1 da liga.”
Ao ouvir o tom sugestivo de Sun Tianjiao, Yan Yibing não pôde deixar de rir. “O que posso fazer? Sempre que Han Mo me vê, sua mente fica em branco e ele joga muito mal. Se eu não o ajudar a superar isso, você planeja o mandar para a segunda equipe?”
Sun Tianjiao voltou os olhos, intrigado. “Qual é o problema dele? Ele realmente idolatra você como inatingível? Já se passaram duas semanas – ele deveria já vi ter visto verdadeiras cores. Você é apenas uma princesinha preguiçosa e arrogante. O que há para admirar?”
Yan Yibing pegou um lenço de papel amassado e jogou em Sun Tianjiao. “Caia fora!”
Sun Tianjiao, com experiência em tênis, inclinou-se para o lado, esquivando-se do lenço que passava por sua orelha.
“Ei, ei, ei, falando de assuntos sérios, os grupos no Campo de Treinamento Juvenil foram claramente divididos.”
Yan Yibing respondeu com indiferença: “Normal. Amizades superficiais. Quando o treinamento dos jovens terminar, eles se separarão.”
Sun Tianjiao estalou a língua. “Tsk, eu não gosto desse tipo de clichê. Não há benefício. Pretendo organizar um evento de formação de equipe. Afinal, estamos praticando muito há duas semanas. Em um mês, o primeiro lote será avaliado e descartado. Pensei em relaxar um pouco antes disso.”
Yan Yibing respondeu: “Claro, faça o que quiser, mesmo que seja inútil.”
Sun Tianjiao estreitou os olhos. “Você também tem que vir a este evento de formação de equipe.”
Yan Yibing franziu a testa, não muito entusiasmado com a ideia. “Por que eu deveria ir?”
Sun Tianjiao disse: “Sabe, hoje em dia as pessoas estão cansadas de eventos de formação de equipes. Tem que haver alguma atração e, além disso, você já orientou o Campo de Treinamento Juvenil tantas vezes que eles já o conhecem bastante. Com um grupo de pessoas partindo em breve, considere isso um presente de despedida.”
Yan Yibing ficou em silêncio por um momento, limpando cuidadosamente os dedos. “Tudo bem.”
A formação da equipe estava marcada para o fim de semana, e Sun Tianjiao reservou um bar ao ar livre, além de pré-encomendar uma série de lanches com alto teor calórico, como pizza, mini hambúrgueres e batatas fritas para conter a fome.
Claro, havia muitos coquetéis, com seis bartenders disponíveis para serviço completo.
Foi dito que Deus do Gelo também compareceria, e houve aplausos do Campo de Treinamento, recebendo bem o projeto de formação de equipe.
Naquele dia, Yan Yibing também arrumou um pouco. Ele tinha um terno casual feito sob medida especificamente para tais ocasiões de entretenimento, mas, infelizmente, ele tinha poucas oportunidades de participar de tais eventos, por isso tinha sido mantido na loja para manutenção regular até agora.
Ele vestiu as calças de nove pontas, pulou o paletó e vestiu uma camiseta branca leve por baixo, com uma camisa preta Versace por cima.
Ele desabotoou as mangas da camisa e enrolou-as junto com a camada interna, criando deliberadamente um visual bagunçado e desenfreado, revelando seus braços que não viam a luz do sol há algum tempo.
Yan Yibing se olhou no espelho e achou que era bastante apropriado.
As cores eram discretas, não chamativas, adequadas à imagem digna de um veterano, mas ao mesmo tempo descontraídas e casuais, sem exercer qualquer pressão.
O evento de formação de equipe começou às nove da noite. Os trainees chegavam cedo, não para beber, mas tacitamente sentando-se em grupos de três ou quatro para começar a acolchoar o estômago.
Todos previram que não beberiam levianamente esta noite, afinal as avaliações deste mês resultariam na eliminação dos dez últimos colocados.
Aqueles que frequentemente se classificavam no meio eram os mais ansiosos, temendo que esta pudesse ser sua última chance de fazer conexões com alguém de nível superior.
Han Mo e Song Tang, com suas excelentes atuações, naturalmente não tiveram tais preocupações.
Yan Yibing muitas vezes lhes dava orientação pessoal, de modo que suas identidades eram evidentes.
Han Mo não gostou de entrar na emoção. Na frente dele havia um prato de mini hambúrgueres e um copo d’água.
Ele deu uma mordida no hambúrguer, mastigou-o lentamente e olhou profundamente para a noite que escurecia gradualmente.
Song Tang veio com um prato de batatas fritas, puxou uma cadeira ao lado dele e apoiou-se em seu queixo. “Por que você não vai conversar com eles?”
Han Mo olhou para ele e respondeu levemente: “Não sei sobre o que falar.”
Song Tang suspirou e passou a mão pelos cabelos. “Sim, o mesmo aqui. Nunca fui a um bar ou clube antes. Acabei usando shorts. É tão estranho. Todos os outros estão vestidos como pavões.”
Song Tang olhou para a roupa de Han Mo, que não era diferente de seu traje habitual de treino: jeans, uma camiseta preta, de uma loja comum, bem simples. Somente seu rosto excepcionalmente superior o fazia se destacar entre os pavões.
“Posso dizer à primeira vista que você nunca esteve em um lugar como este. Somos verdadeiros nerds em jogos, não é?”
“Sim.” Han Mo respondeu com um leve puxão nos lábios, mas não havia nenhum indício de sorriso em seus olhos.
Ele se perguntou como seria ser um jogador feliz jogando dardos e preparando bebidas em um bar.
Por ser menor de idade, toda vez que saía tinha que usar barba postiça, chapéu e óculos de armação grossa, tentando esconder o máximo possível o rosto.
O bar, ninguém conhecia melhor do que ele.
Mas agora que não precisava mais animar o ambiente, estava ainda menos inclinado a falar.
“Você pode beber? Minha tolerância não é grande.” Perguntou Song Tang.
“Mais ou menos.” Respondeu Han Mo. Depois de vomitar, ele não ficava bêbado.
“Devemos brindar ao Deus do Gelo, ao treinador e ao gerente mais tarde? Devíamos acabar logo com isso. Receio não conseguir acompanhar.” Sugeriu Song Tang.
Han Mo olhou para ele e não pôde deixar de dizer: “Com seu desempenho, você não deveria se preocupar com essas coisas.”
Todo o Campo de Treinamento Juvenil sabia que Han Mo era o primeiro e Song Tang o segundo. Eles foram os dois reconhecidos por ficarem, caso contrário Deus do Gelo não gastaria tempo com eles.
Ao ouvir as palavras de Han Mo, Song Tang sorriu sem jeito. “Não estou tão confiante e o gerente não confirmou quantas pessoas serão recrutadas desta vez.”
“Duas.” Disse Han Mo.
“Ah?” Song Tang ficou ligeiramente atordoado.
“Há duas vagas, então precisam de duas pessoas, você e eu.” Explicou Han Mo.
Talvez por sentir que ele e Song Tang seriam companheiros de equipe no futuro e teriam que se dar bem, Han Mo falou um pouco mais do que o normal.
Song Tang riu sem jeito: “É tão simples assim?”
Antes que Han Mo pudesse reagir, alguém veio por trás dele e passou o braço em volta do pescoço de Song Tang.
“Venha tomar uma bebida, vocês dois estão escondidos no canto.”
Lei Ming sorriu, revelando uma fileira de pequenos dentes brancos, e bateu no copo de Song Tang com o seu.
Ele tomou um gole de vinho branco e imediatamente franziu o rosto.
“Oh, eu realmente não gosto de beber. Que tipo de coisa pode ser vendida por tanto dinheiro? É azedo e amargo, ainda prefiro refrigerante.”
Song Tang riu: “Então por que você simplesmente não bebe?”
Lei Ming balançou a cabeça vigorosamente. “É a minha primeira vez em um bar tão sofisticado, você não sabe o quanto é caro o preço da mesa aqui. Tenho que provar todo o álcool para que valha a pena.”
Song Tang perguntou: “Você não tem medo de ficar bêbado misturando bebidas?”
Lei Ming suspirou: “Se eu ficar bêbado, fico bêbado. Não sei se terei chance no futuro, um clube tão bom, ges tão bons, suspiro.”
Song Tang deu um tapinha em seu ombro, sem dizer nada.
O desempenho de Lei Ming foi realmente muito bom, ficando atrás dele, mas ele não sabia se o clube aceitaria mais uma pessoa.
Lei Ming olhou para Han Mo e avistou um fio de linha em seu ombro.
“Ei, não se mexa.”
Ele estendeu a mão e naturalmente ajudou Han Mo a puxar a linha, alisando suas roupas.
“Você também, uma segunda geração rica que não se importa em se vestir bem.”
Han Mo enrijeceu um pouco, seus dedos parando.
Song Tang ficou um tanto surpreso. “Han Mo é uma segunda geração rica?”
Lei Ming assentiu. “Sim, outro dia fui ao banco para fazer alguns negócios e vi Han Mo conversando com o pai dele, acho que era o pai dele, ele era bem parecido, o pai dele dirige um Cayenne e deu a ele um maço de dinheiro .”
Han Mo riu baixinho ao ouvir isso.
Se ele dissesse que não era uma segunda geração rica agora, provavelmente seria visto como alguém que finge ser legal.
Mas mesmo as despesas básicas de subsistência exigiam que ele abandonasse sua dignidade, evitasse Zuo Yunshi e implorasse amargamente apenas para obter a misericórdia de Han Tang e lhe dar um pouco.
Han Mo disse estupidamente: “Que coincidência.”
Lei Ming disse: “Se você é rico, não se esqueça dos seus amigos. Mas pessoas de famílias ricas como você apoiam seus filhos que abandonam a escola para praticar e-sports, não é? Eles provavelmente não se importam, de qualquer maneira. Mesmo que não pratiquem e-sports, eles ainda podem herdar a fortuna da família.”
Os olhos de Han Mo caíram ligeiramente, refletindo a noite fria, tornando seus olhos negros ainda mais profundos.
“Quem sabe.” Ele respondeu.
Lei Ming não disse mais nada, percebendo a aura cada vez mais óbvia de Han Mo de não querer ser abordado, e com tato encontrou um motivo para ir embora.
A entrada de repente se tornou caótica.
“O treinador está aqui!”
“Deus do Gelo está aqui!”
“Depressa, depressa, traga-me uma bebida!”
Um grupo de jovens se levantou em uníssono, quase todos segurando copos, olhando para a entrada.
Han Mo também se levantou, observando silenciosamente do canto perto das janelas francesas.
Ele estava mais próximo das janelas francesas.
E mais próximo da noite.
Ele estava vestido de preto, abraçando a escuridão como uma estátua, enquanto sob a luz suave, Yan Yibing, com seus olhos sorridentes, parecia uma pessoa de outro mundo.
Han Mo não pôde evitar apertar ainda mais o copo de água em sua mão, as pálpebras tremendo levemente, uma mecha de cabelo rebelde caindo em seus olhos, misturando-se com seus cílios distintos.
Enquanto Han Mo olhava para o traje de Yan Yibing, uma voz em seu coração repetia: ‘Ele é muito bonito.’
Bonito em todos os sentidos da palavra, como se fosse meticulosamente trabalhado pelos deuses, perfeito em todos os aspectos, independentemente do ambiente.
As pessoas ao redor correram, expressando-se na frente de Yan Yibing em uma cacofonia de vozes.
“Deus do Gelo parece tão bonito.”
“Uau, Deus do Gelo, nunca vi você vestido assim antes. Você definitivamente poderia estrear com apenas um pouco de arrumação.”
“Deus do Gelo, que tipo de bebida você quer? Deixe-me ajudar você a conseguir isso.”
“Deus do Gelo, você comeu? Você deveria comer alguma coisa primeiro.”
Yan Yibing sorriu com os olhos curvados, examinando casualmente a multidão, sem ver a figura daquela pessoa indiferente e reticente.
Ele desviou o olhar e sorriu: “Tudo bem, não se contenham, divirtam-se, comerei com o treinador e o gerente.”
Ele não estava acostumado a ser bajulado, era muito cansativo, e ele tinha apenas vinte e um anos, ele próprio era um jovem, ser tão elogiado o deixava todo entorpecido.
Sun Tianjiao sabia que Yan Yibing não gostava disso, então sorriu e disse: “Vocês bebem primeiro, hoje somos todos amigos. Vou levar a preciosa senhorita aqui para comer alguma coisa.”
Sun Tianjiao brincou assim para deixar todos mais relaxados.
Com certeza, assim que ele disse isso, toda a sala caiu na gargalhada e Yan Yibing balançou a cabeça, desamparado.
Sun Tianjiao terminou de falar e pegou o braço de Yan Yibing, conduzindo-o até os assentos internos, e chamou o garçom para pedir comida.
Yan Yibing suspirou: “Salve-me.”
Sun Tianjiao disse: “Vamos, veja como eles estão animados.”
Yan Yibing perguntou: “Onde está Han Mo?”
Sun Tianjiao, ao ouvir sua pergunta, lembrou-se de repente. Não havia nenhum vestígio de Han Mo na multidão agora.
Sun Tianjiao imediatamente esticou o pescoço e olhou em volta, mas depois de procurar por um longo tempo, finalmente encontrou Han Mo, que bebia água silenciosamente no canto mais discreto.
Sun Tianjiao: “….”
Sun Tianjiao: “Em um bom bar como este, se todos os clientes fossem como Han Mo, poderíamos simplesmente tomar banho e nos tornar Budas na hora.”
Seguindo seu olhar, Yan Yibing olhou por cima.
Han Mo abaixou a cabeça, o corpo encostado na janela do chão ao teto em um ângulo, os contornos de seu perfil salpicados na penumbra, o queixo e o pescoço enfiados no colarinho, as clavículas subindo e descendo suavemente.
De longe, havia uma espécie de selvageria fria que não combinava muito bem com o ambiente.
A pequena muda ainda era jovem, mas sua espinha já estava enrijecida.
Yan Yibing pegou um coquetel no bar e foi até onde Han Mo estava.
Han Mo estava distraído, seu olhar vago, perdido em pensamentos.
Eram 21h30, horário movimentado do bar. As luzes diminuíram consideravelmente e a penumbra deu às pessoas ao redor a liberdade de se entregarem.
A multidão era barulhenta, a música caótica e Han Mo não percebeu ninguém se aproximando até que sua canela foi levemente chutada.
O joelho de Han Mo tremeu ligeiramente, acordando-o instantaneamente, e ele virou a cabeça para olhar ao lado dele.
Yan Yibing franziu a testa: “Eu estraguei você demais ultimamente? Você está aqui, mas nem disse olá?”
A garganta de Han Mo rolou e ele sussurrou: “Deus do Gelo.”
Ele pretendia erguer o copo para brindar com Yan Yibing, como um pedido de desculpas, mas ao erguer o copo, lembrou-se de que estava cheio de água e congelou desajeitadamente.
Existem dois tipos de pessoas que chamam Yan Yibing de Deus do Gelo. Um deles são aqueles que não o conhecem, mas o respeitam, como seus fãs ou novatos nos e-sports, chamá-lo de Deus do Gelo é considerado educado.
O outro tipo são amigos extremamente familiares que podem brincar e o provocar, e podem o chamar de Deus do Gelo durante brincadeiras divertidas.
Mas Han Mo não se enquadrava em nenhuma dessas categorias.
E esta forma de se dirigir a ele parecia um pouco distante.
Yan Yibing estendeu a mão e tirou o copo d’água de sua mão, despejou nele a maior parte de seu coquetel e o devolveu a ele.
“Chame-me de capitão de agora em diante.”
Quer você chame mais cedo ou mais tarde, é tudo a mesma coisa.
Han Mo ficou um pouco atordoado, avaliando Yan Yibing com cautela, seus lábios tremendo levemente, sentindo-se um pouco estranho e envergonhado ao sussurrar: “Capitão.”
Depois de dizer isso, seus cabelos espalhados cobriram seus olhos e seu rosto ficou um pouco quente.
Ele ainda não se sentia pronto para chamar Yan Yibing de “Capitão”, mas obedeceu.
A mente de Yan Yibing estava cheia de pontos de interrogação.
Não era apenas um título de “Capitão”?
Por que isso o fez sentir como se estivesse sendo chamado de algum apelido embaraçoso?
“Você bebe.” Por um momento, Yan Yibing não soube como responder, então apenas apontou para o coquetel para Han Mo.
Han Mo olhou para o copo de coquetel meio cheio, sem qualquer hesitação, bateu no copo de Yan Yibing e bebeu tudo de uma vez.
Yan Yibing: “….”
A pequena muda aguenta muito bem a bebida?
Não tão obediente como sempre, hein?
Yan Yibing disse: “Não fique aqui sozinho, junte-se a eles.”
Ele sentiu como se estivesse falando à moda antiga na frente de Han Mo, como se estivesse educando uma criança.
Han Mo acenou com a cabeça: “Ok.” Depois de responder, como se lembrasse de algo, ele acrescentou rapidamente: “Capitão.”
Yan Yibing tomou uma bebida com Han Mo e depois saiu. Pouco depois de ele sair, todos que queriam brindar vieram.
Provavelmente vendo que ele e Han Mo haviam bebido, eles acharam que era a hora, então todos queriam ir primeiro e se reuniram apressadamente.
Yan Yibing, claro, fez cara feia, e quem quisesse beber com ele, bebia com eles.
Os coquetéis também eram bem fortes e, depois de beber um após o outro, depois de cerca de trinta brindes, Yan Yibing ficou bêbado.
Ele ficava inquieto quando estava bêbado, toda a sua pessoa ficava mais animada.
Seu rosto estava vermelho, seu corpo exalava cheiro de álcool e ele recostou-se preguiçosamente no sofá, com o colarinho afrouxado e as mangas amassadas por terem sido passadas.
“Deixe-me dizer, desde que todos vocês trabalhem duro, com certeza terão bons resultados. Estou esperando que vocês me superem.”
Seus olhos estavam turvos, mas ele ainda falava alto, e o rubor em seu rosto se espalhava pelo pescoço e pelas clavículas, contrastando com a camiseta branca.
Os outros também estavam ficando bêbados.
Ao ouvir as palavras de Yan Yibing, toda a multidão ficou energizada, gritando bem alto: “Superar Deus do Gelo!”
“Ganhar o campeonato mundial!”
“Tornar-se deuses dos e-sports!”
Yan Yibing lambeu os lábios, sentindo sede, e teve vontade de pegar os copos na mesinha de centro.
Mas antes que pudesse tocar nos copos, foi subitamente segurado firmemente por uma força estável.
Aquela palma estava muito quente, pelo menos mais quente que a sua própria pele.
Yan Yibing ficou surpreso, ergueu os olhos amendoados e se esforçou para ver quem era.
Era Han Mo.
Han Mo sussurrou suavemente: “Deus do Gelo, você bebeu demais.”
Yan Yibing respirava levemente, seu peito subindo e descendo, seus lábios tingidos de álcool, seus olhos brilhando com clareza.
“Eu disse para você me chamar de capitão.”
Han Mo: “Capitão, você vai ter dor de cabeça amanhã. Vamos encerrar a noite.”
Yan Yibing não se importou de ser segurado pelo pulso e de repente se inclinou, diminuindo a distância entre ele e Han Mo em um instante.
Ele achou a iluminação fraca, sua visão embaçada e teve que se inclinar para tentar ver Han Mo com clareza.
Han Mo enrijeceu instantaneamente, seus olhos se arregalaram quando ele olhou para Yan Yibing.
Sua respiração, seu calor, a penugem fina e superficial em seu rosto, seus traços lindos e delicados, em um instante, tudo ficou impresso no coração de Han Mo.
Han Mo não pôde evitar engolir em seco, nervoso.
Yan Yibing, por outro lado, disse sério: “Você sabia o que eu disse? Não olhem para mim repreendendo vocês o tempo todo, mas quem me ultrapassar na tabela de classificação no futuro, darei a eles o que quiserem.” Ele não pôde deixar de sorrir.
A voz de Yan Yibing era leve e etérea, mas parecia ter lançado algum tipo de feitiço encantador que fazia o coração das pessoas tremer.
A voz de Han Mo era profunda: “Qual é a vantagem de superar você?”
Yan Yibing respirou levemente: “Então você será o deus dos e-sports, terá muitos fãs, até mesmo mulheres, muitas bonitas.”
Han Mo riu baixinho, olhando diretamente nos olhos de Yan Yibing, e de repente acrescentou ousadamente: “Bonitas? Não vi ninguém mais bonito que o Capitão.”
Yan Yibing inclinou a cabeça e piscou os olhos, claramente sem entender totalmente o significado desta frase.
Ele sorriu gentilmente: “Se você me superar, serei sua garota.”
Os olhos de Han Mo eram profundos como tinta, de repente se inclinando para frente novamente, seu nariz quase tocando o de Yan Yibing.
Ele sussurrou suavemente: “Tudo bem, capitão, não se esqueça.”
Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
Fonts
Text size
Background
Dissatisfied [E-Sports]
Traduzido por TashaTrad
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.