Dissatisfied-esports

Dissatisfied [E-Sports]

Capítulo 25

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Dissatisfied [E-Sports]
  4. Capítulo 25
Anterior
🟡 Em breve

Yan Yibing guardou o telefone no bolso, abaixou a cabeça e saiu, com Han Mo o seguindo.

Os jogadores de e-sports têm ouvidos aguçados, precisos na audição e na localização de sons. Yan Yibing sabia que Han Mo o estava seguindo, então acelerou o passo, pegou um atalho e foi direto para sua área residencial.

Mas Han Mo ainda o seguiu.

Quase chegou à entrada da área residencial, mas Han Mo não foi embora.

Incapaz de aguentar mais, Yan Yibing parou, franziu a testa e perguntou: “Capitão Han, há mais alguma coisa? Estou indo para casa.”

Han Mo estava calmo, sua camisa de beisebol entreaberta, revelando uma camiseta preta lisa.

Ele apontou para a área da villa de Yan Yibing e disse casualmente: “Vou para casa também.”

Yan Yibing disse: “?”

Han Mo continuou: “É uma nova, comprado no primeiro semestre do ano, que acabei de decorar há pouco tempo.”

Yan Yibing de repente se sentiu complicado.

A villa de sua família foi comprada há mais de dez anos, quando este lugar ainda era agradável. A vegetação e a gestão da propriedade eram as melhores de Xangai naquela época.

Mas à medida que a cidade se desenvolveu, esta área gradualmente se inclinou para os bairros movimentados. A paisagem diminuiu, a vegetação diminuiu, o rio ficou turvo e, assim que se saía da área residencial, estava lotada de gente.

Como imóvel no centro da cidade, manteve-se caro, mas como moradia perdeu o seu valor inerente.

Dois anos atrás, Yan Yibing ocasionalmente levava Han Mo para casa, mostrava-lhe a vizinhança e o fazia provar os bolinhos feitos por sua mãe.

Durante um momento lúdico, Yan Yibing disse: “Quando você se tornar famoso e rico no futuro, compre uma casa aqui e seremos vizinhos.”

Ele havia dito coisas semelhantes a muitos amigos íntimos porque gostava da sensação de ter amigos reunidos. Dessa forma, mesmo depois de se aposentarem, eles ainda poderiam se encontrar com frequência.

Mas ao longo dos anos, muito poucas pessoas realmente levaram suas palavras a sério.

Todos os que se aposentaram no mesmo ano compraram casas em distritos escolares, preparando-se para o casamento e para ter filhos no futuro.

Até mesmo Yu Yan estava procurando uma casa perto da universidade recentemente.

Então, Han Mo era o único planejando ser seu vizinho?

Que tolice.

Viver sozinho numa villa não tinha valor de investimento.

Além disso, dado o relacionamento atual, qual o sentido de serem vizinhos?

Mas o dinheiro de Han Mo não tinha nada a ver com ele. Talvez Han Mo simplesmente gostasse deste bairro. Yan Yibing parou por um momento e continuou andando.

Áreas residenciais de alto padrão exigiam acesso com cartão. Yan Yibing se aproximou do portão retrátil e viu vagamente uma figura um tanto baixa.

Essa figura estava enredada com o segurança, aparentemente dizendo alguma coisa. O guarda parecia relutante em atacar, agitando as mãos com frequência. Eventualmente, ele pegou uma cadeira e foi para a sala de segurança.

Aproximando-se, Yan Yibing finalmente achou que a figura era um tanto familiar.

Ao mesmo tempo, a mulher se virou e também viu Yan Yibing.

Ambos congelaram por um momento. De repente, a mulher apertou a bolsa e correu rapidamente em direção a Yan Yibing, parecendo um tanto feroz, como se temesse que ele pudesse escapar.

Yan Yibing ficou parado e moveu ligeiramente os lábios, sem saber o que dizer.

“Xiao Yan, a tia estava esperando por você.” A mulher falou ofegante com urgência, os cabelos desgrenhados dançando na brisa da noite, claramente ainda chateada pela discussão com o segurança.

Yan Yibing lançou um olhar para Han Mo, que também havia parado, mas estava parado em silêncio não muito longe, com as mãos nos bolsos, uma expressão fria e indiferente, mas sem demonstrar intenção de ir embora.

Ele relutantemente retraiu o olhar, forçou um sorriso e disse gentilmente: “Tia Liang, faz muito tempo que não nos vemos.”

A mulher ergueu o queixo, empurrou os óculos bufando e resmungou estranhamente: “Você é um homem ocupado. Não é fácil ver você. O clube tem até seguranças, e sua casa também tem seguranças. Contra quem eles estão se protegendo?”

A garganta de Yan Yibing se moveu ligeiramente, respirou fundo e disse lentamente: “O clube deve evitar que os torcedores invadam, e os seguranças aqui são organizados pela administração. Se eles ofenderam você, peço desculpas. A propósito, enviei duas caixas de ninhos de pássaros para você e Feng há um tempo atrás. Parece que ninguém os recebeu.”

A mulher acenou com a mão, apertou a bolsa com força e disse descaradamente: “Não quero o seu ninho de pássaro. Eu não gosto disso. Feng tem apenas vinte e cinco anos. Por que ele está bebendo ninho de passarinho? Você também pode nos dar algo prático.”

Yan Yibing ficou em silêncio e baixou os olhos amendoados, sem saber o que dizer.

A mulher aproveitou a oportunidade para prosseguir e questionou: “Ouvi dizer que um membro chamado Lei Ming deixou sua equipe. Não há uma vaga agora? Você pode simplesmente assinar nosso Liang Hefeng diretamente. Vocês são colegas de classe e ele fazia parte da equipe de treinamento juvenil de Zero. Fale com seu chefe, não deve haver problema. Esse garoto sempre quis fazer parte de uma boa equipe, ficar confinado em casa por tanto tempo quase o deixa doente.”

Yan Yibing franziu as sobrancelhas em angústia, seus cílios tremendo enquanto ele sussurrava: “Tia, não há mais vaga disponível. O clube contratou alguém da equipe de treinamento juvenil. Simplesmente não foi anunciado oficialmente.”

A mulher congelou e agarrou o terno feito sob medida de Yan Yibing com raiva, sacudindo-o violentamente. Enquanto tremia, ela gritou: “O que você quer dizer? O que isto significa? Quando havia vaga disponível, por que você não nos avisou? Você… Você não recomendou Hefeng ao seu chefe? Com a sua posição em Zero, não deveria ser difícil recomendar alguém!.”

Yan Yibing ficou tão abalado que cambaleou dois passos para trás.

As rugas deste traje que foram arrancadas podem não ser recuperadas. Ele sorriu amargamente: “Zero não está apenas sob meu comando. O treinador decide quem escolher e… Hefeng tem vinte e cinco anos agora, o que é um pouco… para o clube.”

A mulher, rouca e desesperada, gritou: “Você também não tem vinte e cinco anos? Você ainda não é o capitão do Zero? Como é que está tudo bem para você e não para meu Hefeng? Deixe-me dizer, ele está ótimo agora. Na classificação, ele subiu ao topo. Se você acha que vinte e cinco anos é muito velho, por que não disse para lhe dar o lugar quando ele tinha dezessete! Se não fosse Hefeng gentilmente levando você ao campo de treinamento juvenil para ampliar seus horizontes, você não teria assumido o controle do território dele!”

Yan Yibing fechou os olhos e suspirou profundamente. Que tipo de dia era hoje? Todas as suas cenas embaraçosas foram testemunhadas por Han Mo.

Toda a sua privacidade foi exposta, inevitável ou coincidentemente, na frente de Han Mo. Ele não podia prever que tipo de chantagem poderia ocorrer no futuro.

Ele queria que Han Mo fosse embora rapidamente ou poderia levar Tia Liang para outro lugar para conversar.

Mas, obviamente, ambas as tarefas eram desafiadoras.

Ao ver Yan Yibing em silêncio, Tia Liang pensou que ele era culpado. Acusando-o de ciúme e inveja, ela ficou ainda mais agressiva: “Você tem tudo. Você é tão bom em estudar, sempre ficando em primeiro lugar. Você poderia ter ido para uma boa universidade! Hefeng só tem essa oportunidade nos e-sports. Ele dedicou todo o seu tempo a isso. Ele apostou tudo e você ainda está competindo com ele! É isso que os amigos fazem? Que tipo de amigo você é!?”

“Você tem medo de que Hefeng assuma sua posição em sua equipe? Você tem medo de que ele seja melhor que você? A pior coisa que aconteceu com Hefeng foi conhecer você! Caso contrário, teria sido ele se juntando a Zero, sendo o capitão! Tudo o que você tem agora pertence a ele! Apesar de tudo, ele tratou você muito bem. Como você o pode recompensar!?”

Depois que Tia Liang terminou de falar, ela estava prestes a agarrar a mão de Yan Yibing.

Antes que ela pudesse ter sucesso, seu pulso foi agarrado com força, torcido e virado.

A força foi tão grande que houve um som abafado, como se ossos estivessem sendo triturados.

Tia Liang foi torcida para trás, não pôde deixar de soltar um grito e bateu com força os saltos altos no chão.

Han Mo estreitou os olhos e a sacudiu com força, e Tia Liang cambaleou alguns passos. Ela tropeçou em um tijolo levantado no chão e acabou sentada no chão.

Ela caiu com força, esparramada de uma maneira um tanto indigna, com movimentos desajeitados.

Yan Yibing ficou surpreso e advertiu em voz baixa: “Han Mo!”

Han Mo o ignorou e passou.

Ele se agachou na frente de Tia Liang, observando aquela mulher com uma expressão distorcida de raiva, seu olhar se tornando um tanto feroz.

Tia Liang, que caiu sobre o cóccix, sentia uma dor sutil. A abordagem de Han Mo não lhe deixou espaço para se levantar e causar problemas.

Ela cuspiu e gritou com raiva: “Seu pirralho, você me empurrou! Sua coisa inculta!”

Han Mo, com um olhar profundo e calmo, tirou vagarosamente um chaveiro do bolso. Este chaveiro era uma ferramenta multifuncional, contendo uma pequena faca, palito, cortador de unhas, abridor de garrafas e vários outros itens.

Com um movimento do dedo, uma pequena faca saiu, caindo bem na frente do queixo da Tia Liang.

Tia Liang ficou assustada e recuou.

Han Mo brincou com o chaveiro, os olhos fixos na lâmina.

Embora não estivesse afiada, a pequena faca era bicuda e brilhante, lançando uma luz fria. Sem dúvida, tinha capacidade mais que suficiente para tirar sangue.

“Ser ruim nos e-sports é o pecado original. Em qual servidor seu filho está no topo? Por que não ouvi falar dele?”

“Qual é o nível de Zero? Seu filho deveria saber, certo? Como ele ousa pedir ajuda a Yan Yibing?”

“Aos dezessete anos, ele foi eliminado no período áureo. Agora, aos vinte e cinco anos, ele ainda quer entrar? Que tipo de sonho ele está vivendo?”

“Você já foi à escola? Você entende o significado de assumir o controle do território de outra pessoa? Seu filho é considerado uma pega?”

“Sem Yan Yibing, Zero teria sido exterminado por nós há muito tempo. Quem lhe deu cara para agir de forma tão arrogante aqui?”

“Além disso, posso não ter boas maneiras. É por isso que não sou tão tolerante quanto Yan Yibing. Se você me insultar uma vez, talvez eu queira testar minha faca em você.”

Tia Liang ficou em silêncio com medo. As provocações duras e precisas de Han Mo a deixaram tremendo, e ela só pôde usar sua visão periférica para olhar para Yan Yibing, esperando que ele resolvesse a situação.

Yan Yibing nunca soube que Han Mo poderia falar tanto de seguida, e a zombaria era implacável e precisa, sem mostrar piedade.

Mas essa pessoa… afinal, ainda era mais velha.

Yan Yibing puxou a gola da camisa de beisebol de Han Mo e sussurrou: “Han Mo, isso não é da sua conta. Afaste-se.”

Han Mo sentiu Yan Yibing o puxando. Os dedos de Yan Yibing acidentalmente tocaram seu pescoço – frios, sem qualquer calor.

Han Mo não respondeu.

Ele disse severamente à Tia Liang: “Não há câmeras de vigilância aqui. Posso fazer o que quiser. Sou diferente de vocês, pessoas bem-educadas. Eu luto, brigo, bebo, jogo e não me importo de bater em mulheres.”

Tia Liang estava morrendo de medo. Han Mo parecia rebelde, seus olhos frios e selvagens, realmente parecendo alguém capaz de infringir a lei.

“Você… não assuste as pessoas!”

A têmpora de Yan Yibing latejava. Ele estava com medo de que Han Mo ficasse muito agitado e arruinasse o resto de sua carreira.

Nesse caso, ele preferia ser o único a agir.

Yan Yibing não teve tempo para pensar muito. Inconscientemente, ele abraçou Han Mo por trás, ambas as mãos ao redor dele, e seu peito pressionou firmemente contra as costas de Han Mo.

Ele respirou rapidamente, o hálito quente roçando a orelha de Han Mo, murmurando para o acalmar: “Acalme-se, Han Mo, não vale a pena.”

Yan Yibing correu tão de repente que Han Mo não pôde deixar de estremecer, e a ponta da faca avançou um pouco.

Tia Liang gritou imediatamente: “Assassino! Assassino!”

Han Mo fez uma pausa, se firmou e disse impacientemente: “Cale a boca!” Aterrorizada, Tia Liang fechou a boca, olhando para ele timidamente. O olhar de Han Mo pousou na bela e esbelta mão esquerda de Yan Yibing.

A marca perto do pulso havia desaparecido consideravelmente. Por ele ter a pele clara, ela se destacava um pouco mais. Depois de algum tempo, desapareceria completamente.

Han Mo cerrou os dentes, zombando: “A marca na mão dele é algo que você fez? Você sabe o quão importantes são as mãos para um jogador de e-sports? Você machucou a mão dele intencionalmente e agora mesmo queria a agarrar de novo?”

“Se você tocar a mão dele novamente, vou cortar seu rosto. Se você o incomodar novamente, destruirei sua casa. Não acredita? Experimente e veja se me atrevo.”

Tia Liang, intimidada, recuou imediatamente, dizendo: “Não foi minha intenção. Eu… não me atrevo.”

Os cílios de Yan Yibing tremiam e as órbitas oculares estavam ligeiramente úmidas.

Não admira que Han Mo não tenha reagido inicialmente, mas quando Tia Liang tentou agarrar sua mão, Han Mo enlouqueceu.

Sua garganta engasgou e ele falou baixinho com dificuldade: “Han Mo, já chega.”

Yan Yibing se encostou no ombro de Han Mo, perto de seu rosto.

Han Mo carregava um aroma refrescante de brisa fresca, com uma agradável fragrância de grama e madeira.

A força em suas mãos relaxou gradualmente porque ele sabia que Han Mo não agiria impulsivamente.

Han Mo respirou fundo, sem ousar mover as costas. Ele manteve uma posição agachada, suportando o peso de duas pessoas. O chaveiro em sua mão girou e, de alguma forma, com um giro, a pequena faca se retraiu.

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

O autor tem algo a dizer

Yan Yibing: Tsk, ficando tão nervoso só com um abraço, um virgem tão inocente.

Han Mo: Então não quero mais ser virgem.

Comentários no capítulo "Capítulo 25"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 25
Fonts
Text size
AA
Background

Dissatisfied [E-Sports]

559 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Chapters

  • Capítulo 151 - Brincadeira No Campo De Neve
  • Capítulo 150 - Não Sobrou Muita Comida Boa!
  • Capítulo 149 - Férias [Início Extras de Bem-estar]
  • Capítulo 148 - Conclusão
  • Capítulo 147
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129 - Cabe A Mim Gastar O Dinheiro 【Início CP Secundário】
  • Capítulo 128 - Professor Yan
  • Capítulo 127 - Você Está Emocionado Ou Não?
  • Capítulo 126 - Vários Usos De Clara De Ovo
  • Capítulo 125 - Cena de Morte Social
  • Capítulo 124 - Fingindo Ser Fraco
  • Capítulo 123 - Flertes e Acidentes
  • Capítulo 122 - Paixão Secreta (Fim)
  • Capítulo 121 - Paixão Secreta (B2)
  • Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
  • Capítulo 119 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 118 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 117 - Paixão Secreta (Parte 1)
  • Capítulo 116 - Nossa Criança
  • Capítulo 115 - Confronto
  • Capítulo 114 - Pessoas no Corredor
  • Capítulo 113 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 2)
  • Capítulo 112 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 1)
  • Capítulo 111 - Partida Final
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels