Dissatisfied-esports

Dissatisfied [E-Sports]

Capítulo 45

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Dissatisfied [E-Sports]
  4. Capítulo 45
Anterior
🟡 Em breve

A suíte VIP veio com bebidas alcoólicas e não alcoólicas ilimitadas de cortesia. À noite, cada um deles oferecia um coquetel à mesa ao lado da piscina, bebendo e conversando.

O céu estrelado era vasto, com pontos brancos deslumbrantes brilhando intensamente no alto, parcialmente obscurecidos pelas nuvens flutuantes.

O som do vento chicoteando e das ondas batendo contra a cabana ressoou em seus ouvidos. As ondas azuis profundas batiam incansavelmente contra a janela de vidro, subindo e caindo apressadamente.

Acompanhado pela brisa noturna, Chen Yan tomou um gole de vinho. O líquido ardente rolou até seu estômago, refrescante e estimulante.

Seu rosto mostrava uma leve intoxicação, os olhos lutando para permanecer abertos contra o vento. Ele riu: “Da próxima vez, não poderei competir com vocês.”

Esta foi a primeira vez que ele bebeu tão livremente, sem nenhum peso sobre os ombros. Ele não precisava se preocupar com os efeitos de uma ressaca em seus nervos ou temer uma diminuição na velocidade de reação.

Ele havia abandonado aquela carreira familiar, mas estressante. Ele estava livre, mas solitário.

Yan Yibing se encostou preguiçosamente no canto do sofá, o cotovelo direito sustentando o peso da parte superior do corpo. Ele levantou uma perna e a apoiou nas costas da cadeira, balançando suavemente.

“De que bobagem você está falando? Podemos nos unir para as partidas a qualquer hora.” Disse ele, depois bebeu um gole de álcool com uma expressão confusa, as sobrancelhas levemente franzidas.

À sua frente, a água da piscina era agitada pelo vento, as luzes noturnas azuis cristalinas brilhando sobre ela. Salpicos de água saltaram como blocos de cristal antes de cair de volta na piscina.

No centro da piscina, ondas pequenas e indefesas se espalharam.

Chen Yan sorriu e ergueu a xícara para ele, dizendo levemente: “Ge.”

Na verdade, ele sabia que era impossível.

Ele não se dedicaria mais a essa prática desgastante, nem pediria descaradamente a esses amigos que o acompanhassem nos jogos online.

Esta era a ordem natural – alguém sai, alguém entra. Era por isso que a indústria dos e-sports poderia florescer indefinidamente sem chegar ao fim.

A aposentadoria sempre vinha acompanhada de uma sensação de melancolia e tristeza.

Tarde da noite o vento ficou mais forte, os demais turistas já haviam voltado para dentro. Só eles permaneceram à beira da piscina externa, enfrentando o vento frio, bebendo vinho gelado.

Ninguém queria ir embora. Na penumbra, na noite tranquila, as emoções eram mais fáceis de esconder.

Afinal, eles estavam aqui para comemorar a aposentadoria de Chen Yan, não para ter pena dele.

Yu Yan deu um tapinha no ombro de Chen Yan e brindou com ele: “Vamos sair com mais frequência no futuro.”

Chen Yan sorriu: “Sim, vocês também deveriam visitar minha transmissão ao vivo com frequência. Posso ser meio anfitrião e o entrevistar sobre sua jornada.”

Yu Yan riu: “É muito cafona. Eu não irei.”

Muitos dos jogadores presentes já não eram jovens. Havia alguns que tinham vinte e três anos e, para alguns, se não se aposentassem este ano, provavelmente o fariam no próximo. Ver Chen Yan era como vislumbrar seu futuro não tão distante. Eles sentiram uma amargura em seus corações e não conseguiam fazer nenhum comentário animado, então só puderam continuar bebendo em silêncio.

Yan Yibing era mais uma incógnita. Ninguém sabia até quando ele poderia continuar jogando.

A aposentadoria era mais dolorosa para ele do que para qualquer outra pessoa, já que ele convivia quase todos os anos com o mundo exterior falando sobre o momento de sua aposentadoria.

Ele estava neste setor há oito anos. Embora sua mãe sempre esperasse que ele fosse para a faculdade depois de se aposentar, para ele estudar era algo de oito anos atrás. Ele não sabia se conseguiria se adaptar novamente.

Chen Yan se levantou, ergueu a taça e disse solenemente a todos os jogadores profissionais que estavam desanimados: “É ótimo conhecer todos vocês. Embora sejamos concorrentes e conspiramos um contra o outro e tenhamos falado mal uns dos outros nos últimos anos, no meu coração, considerei todos vocês como irmãos e não posso suportar me separar de vocês.”

Depois de dizer isso, os olhos de Chen Yan ficaram vermelhos.

Ele fungou forte, inclinou a cabeça para trás e bebeu um copo inteiro.

As lágrimas, misturadas ao álcool, desceram por sua garganta, deixando uma sensação indescritível.

Chen Chi abaixou a cabeça diretamente, enxugando os olhos.

Nos anos em que atuou como capitão de AXE, graças à confiança e apoio inabaláveis de Chen Yan, eles passaram pelos momentos mais difíceis e se tornaram os parceiros mais tácitos.

Ele pensou que eles poderiam lutar lado a lado por mais alguns anos, mas Chen Yan teve que se aposentar devido a lesões.

Aconteceu tão de repente, sem lhe dar tempo para se preparar.

Ele estava se contendo e fingindo que nada estava errado durante esse período, até brincando com Chen Yan sobre seus planos de aposentadoria.

Ele estava segurando por muito tempo e não conseguia mais segurar.

Ele não queria que Chen Yan fosse embora, mas não era médico. Ele não conseguia curar os ferimentos irreversíveis de Chen Yan e não era um deus que poderia tornar Chen Yan alguns anos mais jovem.

Quando Chen Chi chorou, a atmosfera instantaneamente ficou pesada.

Copos altos foram devolvidos um após o outro, e mais foram trazidos aos montes.

Beberam coquetéis, depois cerveja e em seguida vinho branco.

As pizzas sobre a mesa esfriaram completamente e endureceram, e seu aroma foi levado pelo vento, desaparecendo sem deixar vestígios.

A língua de Fang Rui se tornou um pouco desajeitada. Ele agarrou as roupas de Chen Chi, forçando-o a olhar para cima, e balbuciou: “Nós concordamos em não chorar, por que diabos você está chorando!?”

Mas Chen Chi ainda conseguia ouvir suas palavras com clareza. Ele o empurrou com uma mão e resmungou: “Não sou mais seu vice-capitão. Não é da sua conta se eu choro ou não!”

Ming Lang agarrou os dois e os sacudiu, dizendo: “Parem com isso, por que essa loucura bêbada!?”

Lu Jianghe levou de volta um prato de frutas. Vendo que já havia alguma comoção, ele gritou bem alto: “Yu Yan, faça alguma coisa!”

Yu Yan ergueu as pálpebras, chutou os sapatos brancos de Yan Yibing, que estava sentado ao lado dele, e disse: “Fale.”

Yan Yibing fechou os olhos. À medida que a frieza em seu rosto se dissipava, ele levantou a cabeça para olhar para fora da grade.

O mar era tão vasto, profundo, misterioso, e as ondas rolavam sem parar, como se quisessem devorar as pessoas, deixando-as sem vestígios de luz do dia.

Ele semicerrou os olhos e se esforçou para olhar para longe, mas havia apenas uma névoa nebulosa, nenhuma ilha, nenhum lugar para pousar. Eles estavam vagando sozinhos assim, só de pensar nisso já fazia as pessoas entrarem em pânico.

O braço de Yan Yibing estava parcialmente dormente e ele lutou para se sentar, com as roupas amassadas, revelando uma pequena parte de sua cintura.

Às 19h30, houve uma apresentação de uma cena musical clássica da Broadway no navio, e ele não comeu muito só para assistir.

Agora, depois de beber demais, ele ficou bêbado rapidamente.

O navio balançou suavemente e sua cabeça também balançou suavemente, tornando sua visão embaçada.

Han Mo não bebia muito e ajudava a entregar as taças de vinho.

Ele olhou para Yan Yibing e, sob a suave luz azul, o vislumbre da cintura exposta de Yan Yibing era particularmente atraente.

O vento era tão forte que causaria dor de estômago se você ficasse exposto a ele por muito tempo.

Ele olhou para os outros jogadores.

Alguns estavam amontoados, soluçando, enquanto outros bebiam em silêncio, de cabeça baixa. Alguns estavam bêbados e envolvidos em brigas, e havia até alguém meio submerso em uma piscina, tremendo, mas se recusando a sair.

Era uma bagunça completa.

Han Mo tinha um bom relacionamento com Chen Yan. Embora Han Mo fosse quieto e não participasse de várias reuniões, ele estava disposto a ajudar seus amigos de todo o coração quando eles precisassem dele.

Mas ele não conseguia chorar.

Ele não conseguia chorar porque se tornou imune a esse nível de dor.

Ele havia experimentado o modo de vida difícil e não conseguia mais mostrar seu lado vulnerável com facilidade.

Mas ele percebeu que Yan Yibing não estava de bom humor.

Yan Yibing não estava falante, seu rosto era calmo, seu olhar fixo no mar, com metade de seu perfil requintado iluminado pela luz, enquanto a outra metade permanecia escondida nas sombras.

Mechas desgrenhadas de cabelo flutuavam diante de seus olhos, emaranhadas em seus cílios excessivamente curvados.

Han Mo em transe viu Yan Yibing que uma vez o expulsou de Zero.

A mesma frieza, lábios franzidos, olhos amendoados olhando inabalavelmente para um ponto, exalando uma aura arrepiante.

Quando Yu Yan o chamou mais cedo, ele não respondeu, como se não tivesse ouvido nada. Não ficou claro se ele estava realmente bêbado ou perdido em pensamentos.

Mas Han Mo viu claramente as lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Acontece que essa pessoa conseguia chorar de tristeza.

No entanto, seu rosto parecia tão intimidante quando ele estava triste.

Então, quando ele o havia afastado naquela época, havia algum traço de relutância e tristeza?

Han Mo silenciosamente tirou a jaqueta xadrez e a colocou sobre os ombros de Yan Yibing, protegendo a barriga e a cintura expostas do vento.

De repente, Yan Yibing sentiu um calor o envolver. Ele congelou por um momento, desviou o olhar e olhou para Han Mo.

A jaqueta ainda carregava o calor do corpo de Han Mo, o calor inconfundível de um jovem apaixonado, transferido para Yan Yibing através do tecido macio.

Yan Yibing estremeceu ligeiramente.

Há pouco ele não sentia frio, mas agora, com a jaqueta, sentia frio.

O mar da madrugada não era nada como ele havia imaginado. Não era a cena onírica com reflexos brilhantes vista em um filme de Li An – em vez disso, era uma extensão infinita de escuridão, uma escuridão que poderia despertar lembranças desagradáveis.

Yan Yibing estava afundando nessas memórias, com preguiça de mover as costas e os braços doloridos.

Ele sentiu vagamente que estava bêbado, mas seus pensamentos eram lentos e o córtex cerebral não conseguia ativar a medula espinhal e os nervos.

Só quando Han Mo se aproximou é que ele foi completamente retirado da atmosfera melancólica.

Han Mo estava na frente dele, olhando para ele de uma posição mais alta, sua camiseta preta e calças rasgadas se misturando à escuridão, mas seu olhar era penetrante e brilhante.

Yan Yibing piscou, suas pálpebras finas se dobrando ligeiramente, revelando um brilho úmido em seus olhos.

Naquele instante, sua expressão fria e indiferente se suavizou, retornando ao seu habitual comportamento gentil e caloroso.

“Han Mo.”

Yan Yibing chamou suavemente, sua voz se misturando com o vento, flutuando e balançando até os ouvidos de Han Mo como uma pequena pena.

O peito de Han Mo formigou. Ele mordeu o lábio e estendeu a mão para segurar o joelho de Yan Yibing, colocando a perna, que estava pendurada nas costas da cadeira, no chão.

“Está frio à noite, volte e durma.”

Yan Yibing balançou a cabeça pesadamente. Seu cabelo balançou sobre os olhos com o movimento.

Ele se sentia fraco e não conseguia se levantar. Han Mo soltou sua perna e Yan Yibing tentou a levantar novamente, mas não conseguiu.

Ele não gostava de ficar sentado direito – ele preferia o tipo de postura indiferente que era confortável e conveniente.

Han Mo suspirou suavemente, pressionando a perna de Yan Yibing e sussurrou: “Vou pegar uma toalha para cobrir você, não se mexa.”

As toalhas do navio de cruzeiro eram bastante grossas e podiam ser usadas como cobertores ou para-brisas.

Mas a toalha de Yan Yibing estava no quarto e ele não conseguia entrar, então teve que pedir outra.

No momento em que Han Mo estava prestes a se virar e sair, Yan Yibing de repente estendeu um braço e agarrou o pulso de Han Mo.

Aquela mão esguia e macia estava gelada, e a temperatura deixada na palma era ainda mais fria do que o calor na parte interna do pulso de Han Mo.

Yan Yibing não usou muita força, mas Han Mo permaneceu no lugar. Depois de um tempo, ele ouviu Yan Yibing dizer suavemente –

“Mo Mo, eu não conseguia ser um bom capitão.”

Han Mo enrijeceu instantaneamente, sentindo uma dor aguda percorrendo todo o seu corpo, atingindo o topo de sua cabeça.

Este não era o momento certo para uma conversa franca.

Ele estava diante de um bêbado que havia consumido muito álcool e não conseguia nem se levantar do sofá.

E esse bêbado provavelmente não se lembraria do que disse no dia seguinte.

Mesmo assim, Han Mo não suportou interromper Yan Yibing.

Afinal, quando as pessoas estão bêbadas, elas são as mais honestas.

Yan Yibing, de fato, não tinha restrições em suas ações.

Ele se agarrou firmemente a Han Mo, como uma pessoa tremendo em um pequeno barco segurando o mastro.

Seus cílios frágeis tremiam, sua voz soava como um gemido.

O álcool ampliava as emoções, fazendo-o parecer completamente diferente do que era habitual.

Ele divagou, seu tom suave, inocente, mas magoado.

“Quando as pessoas são jovens, elas tendem a ser impulsivas. Eu era igual. Quando coloquei você sob minha proteção, eu tinha vinte e dois anos e toda a liga me idolatrava. Eu era muito orgulhoso, muito arrogante e não podia tolerar qualquer oposição.”

“Eu não lhe dei a chance de explicar. Eu me apeguei ao que acreditava serem princípios. Achei que poderia ser direto, mas por ser você, nunca me senti à vontade com as coisas que fiz e, em vez disso, me senti culpado.”

“Uma vez pensei que você voltaria, afinal, você estava tão… hmph, tão relutante em me deixar. Se você tivesse me implorado mais uma vez, talvez eu tivesse concordado.”

“Mas, no final, você nunca mais voltou.”

“Se eu conhecesse você nessa idade, com mais paciência, mais… compreensão dos costumes do mundo, talvez não tivéssemos brigado.”

“Mas sobre sua mãe, sinto.”

…

Enquanto falava, seus pensamentos eram claros e ele estava notavelmente sóbrio, como se não mostrasse sinais de estar bêbado.

No final, parecia que ele havia esgotado todas as suas forças e seus dedos deslizaram do pulso de Han Mo.

As pontas dos dedos tocaram os nós dos dedos de Han Mo e, em um instante, eles se separaram abruptamente.

Rachaduras apareceram em seu aperto antes forte, permitindo que o vento noturno entrasse de forma imprudente.

Os olhos de Han Mo estavam injetados quando ele olhou para Yan Yibing, seu corpo tremendo ligeiramente.

Certa vez, eles tiveram uma briga grave e desagradável, mas Yan Yibing nunca havia falado uma palavra suave.

Mesmo quando ouviu falar da situação familiar de Han Mo, nunca pensou em o consolar com uma única palavra de conforto.

Ele acreditava que nunca veria o dia em que Yan Yibing o estimaria.

Lágrimas brotaram nos cantos dos olhos de Han Mo.

Talvez, no passado, ele fosse jovem demais para compreender a amargura por trás da crueldade de Yan Yibing.

Mas, felizmente, ele finalmente soube que não era o único que estava triste naquela época.

Han Mo se agachou, o joelho esquerdo ajoelhado no chão duro de madeira, o cotovelo apoiado na beirada do sofá. Ele ergueu a mão esquerda e acariciou suavemente a bochecha de Yan Yibing.

A pele estava fria e macia, e as pontas dos dedos acidentalmente roçaram o lóbulo macio da orelha, que tinha uma delicada camada de penugem.

Yan Yibing respirou rapidamente, seu corpo cheirando a álcool. Quando o dedo de Han Mo roçou seu rosto, ele instintivamente ergueu o queixo, encontrando os olhos de Han Mo.

Ele murmurou enquanto murmurava: “No escuro, é fácil fingir…”

Eram versos de um musical que ele tinha acabado de assistir.

Ele estava bêbado demais para saber o que estava fazendo.

O pomo de adão de Han Mo balançou, sua voz rouca e baixa: “Eu também não presto. Aproveitando-me da sua tolerância, sempre intimidando você.”

Seus joelhos estavam doloridos por terem sido pressionados contra as frestas das tábuas de madeira, mas esse tipo de dor parecia aliviar um pouco as emoções explosivas que se acumulavam dentro dele.

Han Mo afastou timidamente os fios de cabelo que cobriam os olhos de Yan Yibing e sussurrou com uma voz terna que ele mal conseguia imaginar.

“Prometa-me, nunca se aposente, nunca saia do cenário profissional, continue jogando comigo, sempre e para sempre, ok?”

“Meu amado… Mestre.”

Yan Yibing, atordoado, arregalou os olhos amendoados. Aparentemente, ele não conseguia compreender rapidamente o que Han Mo estava dizendo.

No entanto, no instante em que Han Mo o chamou de Mestre, ele involuntariamente curvou os olhos, refletindo a luz brilhante das estrelas, e sorriu inocente e triunfante.

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

O autor tem algo a dizer

Han Mo: Tão fofo, como algo que você gostaria de levar para o quarto e devorar.

As linhas musicais são de “O Fantasma da Ópera.”

Capítulo 45
Fonts
Text size
AA
Background

Dissatisfied [E-Sports]

3.7K Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Chapters

  • Capítulo 121 - Paixão Secreta (B2)
  • Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
  • Capítulo 119 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 118 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 117 - Paixão Secreta (Parte 1)
  • Capítulo 113 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 2)
  • Capítulo 112 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 1)
  • Capítulo 151 - Brincadeira No Campo De Neve
  • Capítulo 150 - Não Sobrou Muita Comida Boa!
  • Capítulo 149 - Férias [Início Extras de Bem-estar]
  • Capítulo 148 - Conclusão
  • Capítulo 147
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129 - Cabe A Mim Gastar O Dinheiro 【Início CP Secundário】
  • Capítulo 128 - Professor Yan
  • Capítulo 127 - Você Está Emocionado Ou Não?
  • Capítulo 126 - Vários Usos De Clara De Ovo
  • Capítulo 125 - Cena de Morte Social
  • Capítulo 124 - Fingindo Ser Fraco
  • Capítulo 123 - Flertes e Acidentes
  • Capítulo 122 - Paixão Secreta (Fim)
  • Capítulo 116 - Nossa Criança
  • Capítulo 115 - Confronto
  • Capítulo 114 - Pessoas no Corredor
  • Capítulo 111 - Partida Final
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

Leave the field below empty!

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels