Capítulo 85
“Mestre…”
Han Mo murmurou baixinho, segurando com força a cintura de Yan Yibing e beijando apaixonadamente os lábios de Yan Yibing.
Yan Yibing ficou surpreso e instintivamente se recostou. Perdendo o equilíbrio, ele acabou sentado no chão, as palmas das mãos lutando para se apoiar na areia fofa.
A areia da praia, fresca à noite, estava um pouco fria, fazendo-o tremer de frio.
Felizmente, a areia não era muito dura. Quando ele pressionou a mão, ela afundou, enterrando seus pulsos.
O beijo de Han Mo foi um pouco forte e emocionante, com o incentivo do álcool.
Yan Yibing lutou para se defender, tentando levantar a mão para beliscar o pescoço de Han Mo. No entanto, considerando suas mãos arenosas, ele decidiu não fazer isso.
A palma da mão de Han Mo em sua cintura estava quente, aparentemente a única fonte de calor que ele conseguia sentir.
“…Aqui não.” A voz de Yan Yibing estava fragmentada.
Mesmo que houvesse poucas pessoas neste momento, seria constrangedor se alguém os visse.
Embora não fossem figuras públicas como celebridades, o Campeonato do Leste Asiático era muito popular e a competição acabara de terminar. As principais emissoras de TV ainda transmitiam, então era um momento delicado.
Os olhos de Han Mo estavam úmidos quando ele murmurou: “Não é demais para mim apenas beijar você.”
Yan Yibing fez uma pausa, incapaz de conter uma risada, sussurrando: “Que tipo de falas idiotas são essas?”
Han Mo ficou intrigado.
Balançando a cabeça, Yan Yibing disse: “Deixe pra lá, só uma piada. Vamos voltar rapidamente. Minhas calças estão todas molhadas.”
Afinal, a areia estava molhada e ele se sentou no chão, encharcado de água do mar. Suas calças pareciam pegajosas, provavelmente carregando uma boa quantidade de areia.
Voltar para o quarto assim sem dúvida suscitaria perguntas de Lu Jianghe.
Todos provavelmente pensariam que saíram para comprar cigarros ou salgadinhos coreanos, talvez até esperando que voltassem e compartilhassem.
Era totalmente ridículo os dois molharem as calças na praia na calada da noite.
Han Mo não quis se soltar e se inclinou novamente, beijando os lábios de Yan Yibing mais algumas vezes antes de se afastar.
Yan Yibing sentiu como se seus lábios estivessem dormentes.
Levantando-se da praia arenosa, ele bateu palmas e sacudiu a areia das calças, impotente.
“Terei que lavar minhas roupas esta noite.”
“Eu farei isso por você.” A mão de Han Mo desceu novamente.
“Pare com isso.” Yan Yibing agarrou o pulso de Han Mo, semicerrando os olhos. “Embora você esteja naquela idade em que se entusiasma facilmente, ainda precisa aprender a fazer as coisas passo a passo.”
“Ok, só se o Mestre concordar.” Han Mo piscou, balançando a cabeça para indicar que entendia o que Yan Yibing queria dizer.
Han Mo rapidamente tirou a jaqueta e, sem qualquer intenção sugestiva, amarrou-a na cintura de Yan Yibing.
Yan Yibing tinha uma cintura fina, então Han Mo apertou levemente as mangas, prendendo rapidamente a camisa enorme de mangas curtas, evitando que ela balançasse com o vento.
Sentindo-se como um velho, Yan Yibing esperou que Han Mo cobrisse a parte molhada das calças. Ele se sentiu suave e indefeso.
Numa terra estrangeira, parecia que todas as pressões estavam distantes. Não havia necessidade de se preocupar com nada, apenas bebesse um pouco e as emoções poderiam ser expressas impulsivamente.
Mas de volta ao seu próprio país? O que seus pais diriam?
E o clube?
Afinal, ele era mais velho que Han Mo. Algumas coisas precisavam ser cuidadas por ele. Ele não podia deixar Han Mo esconder tudo – isso não seria viril.
Isso tinha que ser feito lentamente e os planos tinham que ser feitos com cuidado.
“O Mestre realmente concordou?”
No caminho de volta, Han Mo não pôde deixar de perguntar novamente.
Yan Yibing franziu a testa, murmurando: “Pare de me chamar de Mestre, é estranho.”
Eles se beijaram tantas vezes, mas Han Mo ainda o chamava de Mestre, dando-lhe uma sensação de vergonha por sua ética.
O pomo de adão de Han Mo rolou enquanto ele provocava: “Esposa.”
Yan Yibing lhe lançou um olhar. “Caia fora.”
Han Mo riu baixinho. “Eu gosto de chamar você de Mestre. É emocionante. Quando chamei você de Capitão antes, tive a mesma sensação. Mesmo que eu tenha chamado você de Capitão, no fundo eu gostava de você e queria estar mais próximo de você.”
Yan Yibing olhou para o céu noturno deslumbrante e suspirou. “Xiao gege, você não tinha nem dezessete anos naquela época.”
Sem vergonha, Han Mo disse: “Assisti pela primeira vez a um vídeo de uma partida sua quando tinha quinze anos. Não pude entrar no cibercafé porque era menor de idade e eles não me deixaram entrar sem uma identidade que mostrasse que eu tinha idade suficiente. Fiquei do lado de fora, espiando pelo vidro. Estava congelante e a grade do vidro frio estava ainda mais fria. O computador mais próximo de mim estava jogando a partida por convite da qual você participou naquele momento. A transmissão doméstica mostrou seu rosto. Você era o capitão, liderando a equipe na linha de frente. Ao notar a câmera, você se virou e sorriu. Fiquei atordoado.”
Yan Yibing parou no meio do caminho, olhando para ele com suspeita, descrença estampada em seu rosto. “Você tinha quinze anos quando eu tinha… vinte, vinte e um? Você está falando sério?”
Você era tão jovem e já curvado? Você simplesmente olhou para mim do lado de fora do cibercafé?
Relembrando seu eu mais jovem, arrogante e pretensioso, Yan Yibing achava que era difícil de enfrentar.
Ele era arrogante, cheio de si e raramente enfrentava contratempos. Ele se atrevia a dizer todo tipo de coisas arrogantes e, felizmente, o mercado de e-sports não era tão regulamentado naquela época como é agora – caso contrário, ele teria sido denunciado por inimigos e forçado a se aposentar há muito tempo.
Han Mo sorriu: “Naquela época, eu não tinha muita consciência de gostar de alguém. Afinal, havia muitas coisas que exigiam minha atenção. Deveria ter sido admiração. Sempre pensei que os jogadores eram aqueles jovens desgrenhados e curvados em cibercafés. Quando vi você pela primeira vez, tão lindo, com olhos brilhantes e vivos, diferente de todos os outros, você parecia especialmente confiante. Eles chamaram você de Deus do Gelo – eles disseram que você era a esperança dos jogos FPS chineses. O cara que assistia à transmissão ao vivo estava muito animado – ele até abriu uma garrafa de cerveja.”
Yan Yibing se lembrava vagamente de que naquela época muitas pessoas o idolatravam.
Até mesmo Yu Yan, que agora o chamava de papai, decidiu seguir uma carreira profissional no PUBG depois de assistir suas partidas.
Mas naquela época, ele nunca pensou que haveria fãs querendo dormir com ele.
Han Mo continuou: “Eu também estava muito animado. Fiquei do lado de fora assistindo a partida inteira que você disputou, e quando você venceu, segurando o troféu e fazendo uma reverência, todo o cibercafé enlouqueceu. Só então percebi que muitas pessoas assistiam aos seus jogos no cibercafé. O proprietário deu a cada um de nós uma garrafa de North Ice Ocean para comemorar. Eu ouvi o comentarista apresentar você, dizendo que ninguém acreditou em você quando você se tornou capitão, e eles pensaram que Zero estava piorando. Mas você rapidamente provou que esta era a sua era.”
“Ok… ok, chega de lisonja.” Yan Yibing não suportava ouvir esses elogios exagerados a ele.
Ele era apenas uma pessoa comum com um pouco de talento para jogos.
Ele não conseguia carregar uma era e não conseguia carregar esperança.
Ele nem queria ser um modelo.
O tom de Han Mo não conseguia esconder sua paixão. “Naquela época, minhas mãos e pés estavam dormentes e até minhas sobrancelhas tinham uma fina camada de gelo. Mas meu coração estava incrivelmente animado. Eu senti que também poderia jogar bem esse jogo. Eu tinha certeza de que poderia ficar ao seu lado.”
“Mais tarde, quando entrei em Zero e vi você pela primeira vez, recostado na cadeira de e-sports, usando fones de ouvido, sorrindo indiferentemente enquanto observava o treinador nos dar uma palestra, seu olhar examinando os trainees de vinte e poucos anos. Foi quando… eu quis que seu olhar pousasse apenas em mim, sorrisse apenas para mim.”
Yan Yibing lambeu os lábios em resposta a esta confissão velada.
Esse tipo de confissão indireta o deixou inexplicavelmente feliz.
Ele realmente não era tão sério e sua ética era realmente questionável.
Yan Yibing decidiu deixar o lobinho se divertir um pouco, então baixou a voz: “Então você conseguiu.”
Embora tivesse muita energia e adorasse visitar o Campo de Treinamento Juvenil, ensinar os trainees não era sua função, por isso não tinha obrigação profissional.
Ele apenas ia identificar talentos promissores. Se encontrasse alguém com potencial, ofereceria alguma orientação, assim como seu capitão fez por ele no passado.
E Han Mo era o melhor aos seus olhos.
Então, toda vez que ele visitava o Campo de Treinamento Juvenil, era para ver se Han Mo havia progredido ou cometido algum erro.
Quanto a Lei Ming dizer que ele era tendencioso…
Ele tinha que admitir que era realmente tendencioso, ele não era um treinador ou membro da equipe responsável pelo Campo de Treinamento Juvenil, então é claro que ele podia ser tendencioso.
Ele foi tendencioso e não se desculpou por isso.
Yan Yibing respirou fundo e se aproximou um pouco mais de Han Mo, perguntando: “Você ainda está com fome?”
Já passava da meia-noite.
Os restaurantes regulares já estavam fechados, mas as pequenas lojas de espetinhos fritos ainda estavam abertas, embora sua limpeza fosse questionável.
Fora isso, havia apenas lojas de conveniência como 7-Eleven e Family Mart.
Os sanduíches e bolinhos de arroz do 7-Eleven japonês eram decentes, mas ele não tinha provado nada delicioso de outros países.
Han Mo verificou seu telefone: “Suas calças estão molhadas, certo? Vamos voltar – o hotel deveria fornecer lanches noturnos.”
“OK.” Yan Yibing concordou. Calças molhadas eram realmente inconvenientes.
Ao entrarem no saguão do hotel, os dois estavam bastante exaustos.
Eles jogaram partidas o dia todo, depois ficaram animados no restaurante à noite, finalmente se dispersaram e foram fazer algo significativo na praia.
Só aquela coisa significativa foi suficiente para saborear por vários dias.
Entrando no saguão, Han Mo foi direto para a recepção.
Yan Yibing franziu a testa e disse: “Está faltando alguma coisa no seu quarto?”
Han Mo sacou diretamente seu cartão de crédito: “Ajude-me a abrir outro quarto.”
Yan Yibing: “…”
Alguns dos jogadores e funcionários locais coreanos partiram após o final da partida, deixando muitos quartos vagos no hotel, então havia realmente disponibilidade.
Mas dormir no mesmo quarto na noite em que confirmaram o relacionamento…
Isso não deveria ser adiado para amanhã?
O que aconteceu com fazer as coisas passo a passo!
Não!
Yan Yibing admitiu que não tinha mais energia para lidar com isso.
“Você…”
Antes que pudesse terminar a frase, Han Mo disse para a recepção: “Cama king-size.”
“Caramba.” Yan Yibing praguejou baixinho, com o rosto vermelho. Parecia que a embriaguez dissipada estava lentamente voltando.
Han Mo sorriu, sussurrando: “Mestre, o que você estava pensando? Eu estava preocupado que você fosse incomodado por Lu Jianghe por causa de suas calças molhadas. Eu não tinha outras intenções.”
O quarto foi rapidamente arrumado.
Este quarto ficava no andar acima do quarto original.
Han Mo pegou o cartão e nem olhou o preço, apenas levou Yan Yibing até o elevador.
Encostado na parede do elevador, Yan Yibing bufou. “Você disse que só queria conversar debaixo das cobertas, por que não reserva uma cama de casal?”
Han Mo respondeu inocentemente: “Eu disse que só queria conversar com você debaixo das cobertas. Você acredita que estou dizendo a verdade?”
Yan Yibing bufou levemente: “É melhor você estar.”
O corredor estava vazio e até as luzes do corredor estavam apagadas, sem ninguém por perto.
A lavanderia self-service ficava no último andar, equipada com máquinas de lavar e secar. No entanto, exigia operação independente e todo o processo demorava pelo menos uma hora e meia.
Mas você também poderia deixar as roupas no cesto de roupa suja para os funcionários do hotel lavarem, o que levaria mais tempo, e elas só seriam devolvidas amanhã à tarde, no mínimo.
Han Mo passou o cartão e acendeu as luzes.
O quarto tinha a mesma disposição do quarto abaixo, mas as duas camas de solteiro foram substituídas por uma cama king-size.
Yan Yibing franziu os lábios. “Preciso descer para pegar calças novas.”
Han Mo respondeu: “Então você será visto por Lu Jianghe. E se ele ainda não dormiu? Ele contará a Yu Yan sobre isso amanhã.”
Yan Yibing franziu a testa. “Então o que devo fazer? Não posso simplesmente não usar calças.”
Han Mo sugeriu: “Vou ajudar o Mestre a chegar ao último andar para as lavar, e você pode tomar banho primeiro.”
Yan Yibing ficou em silêncio por alguns segundos antes de sorrir. “Eu me troco na sua frente?”
Han Mo ergueu uma sobrancelha. “Você precisa que eu me afaste?”
Yan Yibing tirou a jaqueta de Han Mo e a jogou nas costas de uma cadeira.
Suas mangas curtas estavam amassadas por terem sido apertadas em volta da cintura, agarrando-se ao abdômen e delineando o contorno de sua cintura.
Os dedos de Yan Yibing hesitaram no cós da calça, pararam por um momento e depois se retiraram.
Não assuste realmente o lobinho.
E se ele ficar frígido nessa idade?
Mesmo se você estiver dando conselhos, você deve dar um presente a ele.
Yan Yibing ergueu os olhos amendoados e olhou para Han Mo. Sua voz baixou, dizendo lentamente: “Minhas mãos estão sujas.”
Han Mo era realmente inteligente.
Ele se inclinou diretamente, pressionando Yan Yibing contra a parede ao lado do banheiro.
A parede não estava fria, mas as calças molhadas grudadas na pele pareciam um pouco frias.
Yan Yibing inconscientemente tensionou a parte inferior do abdômen, mas logo não se atreveu a se mover de forma imprudente.
Han Mo não lhe deixou espaço de manobra, seus dedos se enganchando na bainha de suas roupas e as levantando.
“Que cor o Mestre está vestindo?”
Os cílios de Yan Yibing tremeram levemente, a nuca encostada na parede, seu cabelo macio e levemente bagunçado caindo sobre a testa.
“Adivinhe.” A voz de Yan Yibing estava cheia de provocação.
A respiração de Han Mo engatou ligeiramente com sua pergunta.
Sua voz era profunda enquanto ele esfregava suavemente: “Acho que é branca.”
Seus dedos deslizaram para baixo, puxando uma seção, e Yan Yibing sentiu um frio na cintura.
Yan Yibing engoliu em seco. “Errado, é preta, sua favorita.”
Capítulo 85
Fonts
Text size
Background
Dissatisfied [E-Sports]
Traduzido por TashaTrad
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.