Dissatisfied-esports

Dissatisfied [E-Sports]

Capítulo 87

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Dissatisfied [E-Sports]
  4. Capítulo 87
Anterior
🟡 Em breve

Antes que Mãe Yan pudesse descobrir o que estava acontecendo, Yan Yibing já estava perseguindo Han Mo.

Foi a primeira vez que ela viu seu filho, geralmente preguiçoso e indiferente, tão cheio de energia, movendo-se tão rápido quanto uma rajada de vento.

Mãe Yan deu um tapinha no encosto esmagado do sofá e murmurou: “Tão inquieto, o que há de errado com ele?”

Yan Yibing perseguiu Han Mo por mais de dez metros.

Han Mo tinha pernas longas e ritmo acelerado, então não tinha intenção de esperar por ele.

Finalmente alcançando, Yan Yibing moveu os lábios, hesitou, não era apropriado dizer nada assim em plena luz do dia.

Ele só podia caminhar ao lado de Han Mo, dando grandes passos à frente.

Quando Han Mo chegou à porta, pressionou sua impressão digital, abriu a porta e entrou. Yan Yibing estava com medo de ser trancado do lado de fora, então rapidamente agarrou a maçaneta.

Felizmente, Han Mo não pretendia o bloquear. Ele entrou suavemente, fechando a porta atrás de si.

Assim que a porta foi fechada, Han Mo estendeu a mão para o interruptor de luz, pigarreou e disse suavemente: “Por que você me seguiu, Mestre? Estou muito cansado e quero descansar um pouco.”

Yan Yibing puxou Han Mo, fazendo-o encarar a si mesmo.

Mas Han Mo manteve os olhos baixos, os olhos estreitos, sem olhar para ele.

Ignorando sua tentativa de encontrar uma desculpa, Yan Yibing franziu a testa e sussurrou: “Pare com essa merda. Você está com raiva?”

Nos vinte e cinco anos de vida de Yan Yibing, ele raramente tentou persuadir alguém.

Na maioria das vezes, eram outros o persuadindo a estudar muito, persuadindo-o a jogar e-sports, persuadindo-o a endossos e transmissões ao vivo, persuadindo-o a vencer competições.

Não é à toa que Yu Yan o chamou de princesinha. Nas relações interpessoais, muitas vezes ele tinha vantagem.

Mas recentemente ele percebeu de repente que persuadir não era algo que você precisava aprender.

Todos aqueles héteros sem noção não eram nem um pouco ignorantes – eles simplesmente não queriam se incomodar, então fingiam não ter noção.

Qualquer pessoa com inteligência normal poderia dizer se alguém estava com raiva ou com ciúmes.

Por exemplo, agora, embora Han Mo dissesse que estava apenas cansado e queria dormir um pouco, ele estava definitivamente com raiva e ciúme.

As pálpebras de Han Mo tremeram duas vezes, sem confirmar nem negar. Ele apenas jogou a mochila no tapete e foi até o sofá.

Assim que ele se sentou, Yan Yibing o seguiu.

Yan Yibing segurou o rosto de Han Mo entre as mãos, forçando-o a olhar para ele, e começou a explicar.

“A culpa foi minha. Minha mãe já mencionou isso para mim antes, mas eu não levei a sério e esqueci de contar a ela. Eu deveria ter lidado com essas coisas antes de concordar em namorar você. Eu estava errado.”

Ele não tinha o mau humor de um típico macho alfa, pensando que admitir culpa era vergonhoso.

Talvez ter bons modelos em casa o tenha influenciado.

Han Mo se encostou no sofá, olhando para Yan Yibing, seus cílios tremendo duas vezes. Suas bochechas estavam comprimidas um pouco comicamente, mas ele permaneceu em silêncio, sem falar nem impedir Yan Yibing de continuar.

Achando difícil ficar meio curvado, Yan Yibing deu um passo à frente, montando diretamente nas pernas de Han Mo.

Esta ação foi bastante ambígua, mas ele não tinha o luxo de pensar muito nisso. Ele só esperava que Han Mo não fugisse e continuasse a ouvi-lo.

Ele não colocou todo o seu peso em Han Mo – ele ainda usou um pouco de força com as pernas, apenas descansando levemente em Han Mo.

Han Mo franziu os lábios, ainda sem se mover.

Yan Yibing franziu a testa, sussurrando: “Eu não entendi meus próprios sentimentos naquela época e fiquei um pouco assustado, pensando que estava prestes a ficar curvado. Concordei casualmente quando minha mãe mencionou isso. Você também sabe que nunca levei a sério encontros às cegas. Foi só para apaziguar as exigências da minha mãe, caso contrário não teria falhado tantas vezes. Mais tarde, quis recusar, mas sua equipe trouxe Xin Chen e ele continuou incomodando você. Não sei por que me senti desconfortável naquela hora, um pouco teimoso. Esqueci de contar para minha mãe novamente. Então, o treinamento ficou muito ocupado e eu simplesmente esqueci.”

Han Mo respirou fundo, finalmente falando com uma voz pesada e um tanto rouca: “Mas toda vez que você vai a um encontro às cegas, você se veste de maneira tão formal.”

Yan Yibing não conseguiu argumentar contra isso e suspirou: “Você só me viu me vestir formalmente uma vez. Minha mãe estava supervisionando todo o processo e me obrigou a me vestir bem. Você mesmo viu, eu não tentei agradar a garota de todo, nem estou interessado em desenvolver nada com alguém que nem conheço.”

A sala estava bem coberta por cortinas, apesar da luz solar intensa do lado de fora e do tempo claro, o interior ainda dependia de luz artificial.

A luz, brilhando de cima a baixo, era extremamente branca, não trazendo nenhuma alegria à atmosfera, mas a deixando um tanto tensa.

O olhar de Han Mo vagou e ele murmurou baixinho: “Mestre, você realmente gosta de mim ou foi porque bebeu demais naquele dia?”

Yan Yibing ficou surpreso, não esperando que Han Mo questionasse até mesmo seu acordo até o momento.

A atmosfera estava tão boa naquele dia. Depois de beber um pouco de vinho, aproveitar a brisa do mar, aproveitar as luzes do entardecer, não havia mais gente à beira-mar. Ele concordou com Han Mo e então tomou a iniciativa de o beijar.

Poderia facilmente ser listado como a coisa mais romântica que ele já fez na vida.

Vendo Yan Yibing permanecendo em silêncio, Han Mo riu levemente, mas seus olhos estavam levemente vermelhos, uma pitada de névoa se formando em seus olhos.

“Está tudo bem, Mestre. Se você não consegue aceitar por um tempo, não há necessidade de forçar. Foi minha iniciativa em primeiro lugar.”

Ele já havia encontrado desculpas para Yan Yibing e deixado uma saída para ele.

Isso era ruim.

Yan Yibing amaldiçoou interiormente.

Ele sabia que isso era um grande negócio hoje.

Olhando para os olhos avermelhados de Han Mo, ele se sentiu extremamente desconfortável, como se todo o seu corpo estivesse encharcado de refrigerantes.

Yan Yibing insistiu: “Será que eu ficaria bêbado com apenas uma garrafa de soju? Você conhece minha capacidade de beber. Se eu não gostasse de você, por que me forçaria a ficar com você? Você tem algo contra mim ou tenho que implorar alguma coisa? Nunca estive em um relacionamento antes e é difícil para mim ter um relacionamento falso. Estou louco? Você me beijou, abraçou, praticamente me viu nu, e eu não… não reclamei de nada. Isso já não é gostar de você? Tente se substituir por outra pessoa – eu não teria mandado para o hospital?”

Han Mo ergueu os olhos para olhar para Yan Yibing.

Yan Yibing ainda estava muito ansioso, com os lábios ligeiramente secos. Ele simplesmente passou os braços em volta do pescoço de Han Mo: “Eu estava realmente errado sobre isso, mas você não pode entender mal que tudo em mim é falso. Minha mãe me pediu para levar essa senhorita Mao para a Disneylândia antes, eu estava com preguiça e cansado na hora, sabendo que definitivamente não iria querer ir. Mais tarde… mais tarde no Dia dos Namorados, você queria ir, e eu não pensei muito e concordei. Naquela época, eu sabia disso. Não é que eu tenha preguiça de namorar – depende de quem é. Se for você, estou disposto.”

Han Mo moveu os lábios e murmurou: “Então, Mestre, você realmente só gosta de mim?”

Yan Yibing se inclinou e beijou Han Mo nos lábios: “Sim, sim, sim, eu só gosto de você. Não fique com raiva. Encontrarei uma maneira de rejeitar minha mãe quando voltar.”

Ele o beijou duas vezes e depois olhou nos olhos de Han Mo.

Ele observou se a vermelhidão nos cantos dos olhos havia se dissipado, se o brilho aguado em seus olhos havia desaparecido.

Han Mo estendeu a mão e puxou a cintura de Yan Yibing, segurando-o assim, inclinando a cabeça e entrelaçando seus lábios com os de Yan Yibing.

Yan Yibing finalmente deu um suspiro de alívio.

Isso poderia ser considerado perdão. Han Mo não estava mais com raiva.

Enquanto mordiscava levemente os lábios de Han Mo, Yan Yibing pensou consigo mesmo.

O filhote de lobo era realmente fácil de persuadir. Não tinha acessos de raiva, gritava alto ou fazia barulho. Quando estavam com raiva, apenas permanecia em silêncio, mantendo os olhos baixos, sentindo-se constrangido por si mesmo. Ele nem sequer bateria uma porta, muito menos desabafaria suas frustrações.

O temperamento de Han Mo era muito bom.

Sua mãe sempre reclamava que ninguém conseguia o tolerar, mas aqui estava Han Mo, tolerando-o muito bem.

Pensando assim, Yan Yibing achou que estava sendo demais.

Falando honestamente, se fosse ele, só de descobrir que a outra pessoa tinha um encontro às cegas pendente depois de confirmar o relacionamento e ainda planejando ir à Disneylândia para construir relacionamento, toda a família teria explodido de raiva.

Enquanto ofegava, Yan Yibing disse a Han Mo: “Se houver algo que o deixe com raiva no futuro, você pode descarregar sua raiva em mim. Não se segure.”

Han Mo parou por um momento, depois abriu uma pequena lacuna e disse em voz baixa e sincera: “Fico relutante.”

Yan Yibing suspirou secretamente.

Pobre cachorrinho.

A raiva e o ciúme já haviam passado, mas como ele poderia ficar feliz novamente?

Os lábios de Han Mo já estavam vermelhos por causa dos beijos, ligeiramente inchados, e eles tentaram entrelaçar lábios e dentes, aparentemente sem sucesso.

Eles se beijaram muitas vezes – isso não era mais suficiente.

Ele se endireitou, respirou fundo, abaixou a cabeça lentamente e sentiu as orelhas queimando.

Ele estendeu a mão, levantou a camisa, segurou-a com os dentes e deixou a língua tocar o tecido macio e seco, absorvendo instantaneamente a umidade.

Sua língua ficou ligeiramente amarga, com um toque salgado.

Apenas essa ação foi suficiente para o fazer corar das orelhas ao peito.

Quando sua camisa foi puxada para cima, os braços de Han Mo descansaram em sua cintura sem qualquer obstáculo, pressionando sua pele.

Cada subida e descida de sua respiração, por menor que fosse, podia ser totalmente sentida.

O olhar de Yan Yibing tremeu levemente, seu rosto corou tanto que estava prestes a pingar sangue. Ele se lembrou de Han Mo dizendo que queria comer cerejas, e essa postura parecia… bastante adequada.

Mas ele não podia fazer mais.

Ele ergueu os olhos, as pálpebras profundamente fechadas, olhando para Han Mo com olhos lacrimejantes, sentindo-se ao mesmo tempo envergonhado e impaciente. Ele cerrou os dentes com força, umedecendo um pequeno pedaço de tecido.

A respiração de Han Mo se aprofundou, sua voz profunda: “O Mestre está me alimentando com doces?”

Yan Yibing segurou a camisa na boca, falando pouco claro e tropeçando nas palavras, tentando manter a calma: “Bem, você quer ou não?”

A palma da mão de Han Mo deslizou para cima, rindo baixinho: “Eu quero.”

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

Sem nada preparado e nada completo, claro, não podiam fazer mais.

Mesmo assim, demorou uma hora inteira.

Yan Yibing rolou preguiçosamente das pernas de Han Mo para o sofá, com a camisa enrolada, com preguiça de a puxar para baixo.

A julgar pela expressão de Han Mo, ele provavelmente não estava mais com raiva e seu humor parecia muito bom.

Yan Yibing olhou para o teto, consolando-se.

Ele era mais velho e tinha que mimar o pequeno.

Foi como quando um namorado irritou a namorada e comprou uma bolsa para ela para compensar.

Exceto que Han Mo não precisava de uma bolsa, ele precisava que Yan Yibing se dedicasse.

Han Mo foi ao banheiro e voltou um pouco depois, vindo voluntariamente para o lado de Yan Yibing, ajoelhando-se no tapete e beijando o canto do olho de Yan Yibing.

Lágrimas de natureza fisiológica ainda permaneciam nos olhos de Yan Yibing. Quando Han Mo o beijou, seus cílios tremeram, roçando os lábios de Han Mo.

Yan Yibing grunhiu baixinho, puxando algumas mechas do cabelo de Han Mo: “Quando você volta comigo? Minha mãe deve estar muito preocupada.”

Ele pediu licença às pressas para encontrar alguma coisa, mas o que poderia demorar tanto para encontrar?

Ele teria que inventar um novo conjunto de desculpas quando voltasse.

Han Mo não se esquivou quando Yan Yibing bagunçou seu cabelo. Em vez disso, ele colocou a mão no joelho de Yan Yibing, massageando-o suavemente.

“Qualquer coisa está bem.”

Yan Yibing estava ajoelhado há muito tempo – seus joelhos estavam ficando dormentes e doloridos.

Yan Yibing murmurou baixinho: “Estou ficando com sono. Acabei de sair do avião de volta para casa e não tive chance de descansar.”

Pensando em como Yan Yibing tentou o acalmar o tempo todo, Han Mo achou isso bastante convincente.

Principalmente a última parte, até o método mais idiota foi usado.

Na verdade, não era como se ele tivesse que ficar do lado errado de alguém que Yan Yibing nunca conheceu.

Yan Yibing admitiu que não estava apenas dizendo coisas em estado de embriaguez para o acalmar, mas mesmo depois de se acalmar, ele não conseguia se sentir melhor imediatamente.

Mas o fato de Yan Yibing ter conseguido suportar seu constrangimento para o acalmar surpreendeu Han Mo.

Se não fosse pelo fato de não haver camisinha por perto, ele temia não resistir.

Han Mo perguntou: “Quer tirar uma soneca antes de voltar?”

Yan Yibing balançou a cabeça. “Não, senão minha mãe vai pensar que brigamos de novo.”

Han Mo disse: “Vamos comer hotpot esta noite, então devemos voltar mais cedo para ajudar.”

Ele era sensato – ele não deixava os pais de Yan Yibing prepararem tudo e depois o convidar para jantar. Mesmo que houvesse uma empregada para ajudar, ele deveria ajudar.

Yan Yibing disse: “Vista outra coisa e depois pegue algo daqui para eu levar de volta. Não deixe minha mãe pensar que estou voltando de mãos vazias.”

Han Mo respondeu: “Não tenho muito em casa.”

Yan Yibing ergueu a mão. “Apenas me dê um disco rígido portátil. Digamos que fui à sua casa para copiar algumas fotos tiradas em Busan.”

Han Mo assentiu. “Ok, vou procurar.”

Han Mo foi até o gabinete da TV em busca do disco rígido portátil.

Nos discos rígidos desses jogadores, a maioria armazenava vídeos valiosos das partidas. Han Mo não tinha discos rígidos extras, então o que Yan Yibing pegou foi considerado dados internos do clube.

Yan Yibing, entendendo a situação, franziu a testa e retribuiu, dizendo: “Isso não vai funcionar. Você tem um novo?”

Afinal, eles eram de duas equipes diferentes. Não importa como fosse o relacionamento deles, eles ainda precisavam evitar suspeitas.

Ele nem sequer forneceu os dados de Zero a Han Mo.

Han Mo balançou a cabeça. “Não, também não sou um geek de tecnologia.”

Yan Yibing esfregou a cabeça, franzindo o nariz. “Tudo bem, vou retirar este primeiro. Deixe minha mãe dar uma olhada e então você pode ficar com ele.”

Han Mo respondeu: “Eu confio em você.”

Yan Yibing acrescentou solenemente: “É melhor manter os assuntos pessoais e profissionais separados.”

Com o disco rígido portátil em mãos, Han Mo vestiu um novo conjunto de roupas. Sem mais nada para fazer, eles estavam prontos para partir.

Yan Yibing se sentou no sofá, com os pés no tapete, prestes a se levantar.

O tecido enrolado em torno dele cedeu sob a gravidade. Ele não percebeu momentaneamente, pressionando a ponta da camisa com a palma da mão.

Quando ele se levantou, a camisa apertou, grudando em sua pele.

Yan Yibing congelou por um momento, sua expressão mudando. Ele murmurou baixinho: “Droga!”

Han Mo olhou para ele, um pouco confuso, perguntando-se o que o havia incomodado novamente.

Com uma expressão séria, Yan Yibing deu alguns passos no tapete, o tecido da camisa balançando em áreas sensíveis.

Normalmente, ele não sentiria nada, mas agora havia uma leve sensação de ardência. Mesmo um toque suave provocaria uma forte reação.

Yan Yibing lutou para dar alguns passos, a sensação de ardência intermitente impossível de ignorar. Ele não pôde deixar de se curvar, apertando o peito para evitar que o tecido esfregasse nele.

Han Mo percebeu o que estava acontecendo e suprimiu um sorriso nos olhos. Ele sussurrou suavemente: “Desculpe, serei mais gentil da próxima vez.”

Yan Yibing cerrou os dentes, envergonhado e zangado. “Não haverá uma próxima vez!”

Han Mo se inclinou, franziu os lábios e seu olhar pousou no peito de Yan Yibing.

Ele também estava indefeso – não havia como ajudar Yan Yibing a massagear aquela área novamente. Ele só pôde ceder: “Falta-me experiência. Não vou usar meus dentes da próxima vez.”

Yan Yibing repreendeu com raiva: “Vá embora.”

( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)

Suas casas ficavam muito próximas.

Depois de caminhar duzentos metros, eles voltaram para a casa de Yan Yibing.

Mãe Yan abriu a porta, um tanto impaciente. “Você nem trouxe seu telefone. Que assunto urgente o manteve afastado por tanto tempo? Eu não consegui nem chegar até você.”

Yan Yibing trocou casualmente os sapatos, sacudindo o disco rígido portátil em sua mão. “Fui copiar as fotos de Busan. Muitos deles, e o computador travou algumas vezes.”

Mãe Yan suspirou. “Por que você estava com tanta pressa para tirar fotos? Achei que vocês dois tinham outra discussão.”

Han Mo sorriu gentilmente. “Não, o Mestre estava copiando fotos e tirei uma soneca.”

A mãe de Yan assentiu, dizendo gentilmente: “Momo, você realmente trabalhou duro. Você descansou bem?”

Han Mo assentiu. “Estou me sentindo muito bem.”

Yan Yibing se curvou, baixando os olhos, segurando o disco rígido portátil enquanto subia as escadas. “Ainda não descansei. Vou tirar uma soneca também.”

A Mãe Yan gritou lá embaixo: “Endireite as costas, parece que você não tem ossos.”

Han Mo subiu apressadamente as escadas, sussurrando baixinho: “Que pena, vou fazer uma massagem nele.”

A Mãe Yan ficou um pouco envergonhada. “Oh, você não precisa o massagear. Caso contrário, ele sempre irá intimidar você.”

Yan Yibing cerrou os dentes, sentindo-se injustiçado.

Ele realmente queria se virar e reclamar com sua mãe.

Quem diabos estava intimidando quem aqui!?

Comentários no capítulo "Capítulo 87"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 87
Fonts
Text size
AA
Background

Dissatisfied [E-Sports]

559 Views 0 Subscribers

Traduzido por TashaTrad

Chapters

  • Capítulo 151 - Brincadeira No Campo De Neve
  • Capítulo 150 - Não Sobrou Muita Comida Boa!
  • Capítulo 149 - Férias [Início Extras de Bem-estar]
  • Capítulo 148 - Conclusão
  • Capítulo 147
  • Capítulo 146
  • Capítulo 145
  • Capítulo 144
  • Capítulo 143
  • Capítulo 142
  • Capítulo 141
  • Capítulo 140
  • Capítulo 139
  • Capítulo 138
  • Capítulo 137
  • Capítulo 136
  • Capítulo 135
  • Capítulo 134
  • Capítulo 133
  • Capítulo 132
  • Capítulo 131
  • Capítulo 130
  • Capítulo 129 - Cabe A Mim Gastar O Dinheiro 【Início CP Secundário】
  • Capítulo 128 - Professor Yan
  • Capítulo 127 - Você Está Emocionado Ou Não?
  • Capítulo 126 - Vários Usos De Clara De Ovo
  • Capítulo 125 - Cena de Morte Social
  • Capítulo 124 - Fingindo Ser Fraco
  • Capítulo 123 - Flertes e Acidentes
  • Capítulo 122 - Paixão Secreta (Fim)
  • Capítulo 121 - Paixão Secreta (B2)
  • Capítulo 120 - Paixão Secreta (B1)
  • Capítulo 119 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 118 - Paixão Secreta (Parte 2)
  • Capítulo 117 - Paixão Secreta (Parte 1)
  • Capítulo 116 - Nossa Criança
  • Capítulo 115 - Confronto
  • Capítulo 114 - Pessoas no Corredor
  • Capítulo 113 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 2)
  • Capítulo 112 - Acidente De Transmissão Ao Vivo (Parte 1)
  • Capítulo 111 - Partida Final
  • Capítulo 110
  • Capítulo 109
  • Capítulo 108
  • Capítulo 107
  • Capítulo 106
  • Capítulo 105
  • Capítulo 104
  • Capítulo 103
  • Capítulo 102
  • Capítulo 101
  • Capítulo 100
  • Capítulo 99
  • Capítulo 98
  • Capítulo 97
  • Capítulo 96
  • Capítulo 95
  • Capítulo 94
  • Capítulo 93
  • Capítulo 92
  • Capítulo 91
  • Capítulo 90
  • Capítulo 89
  • Capítulo 88
  • Capítulo 87
  • Capítulo 86
  • Capítulo 85
  • Capítulo 84
  • Capítulo 83
  • Capítulo 82
  • Capítulo 81
  • Capítulo 80
  • Capítulo 79
  • Capítulo 78
  • Capítulo 77
  • Capítulo 76
  • Capítulo 75
  • Capítulo 74
  • Capítulo 73
  • Capítulo 72
  • Capítulo 71
  • Capítulo 70
  • Capítulo 69
  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05
  • Capítulo 04
  • Capítulo 03
  • Capítulo 02
  • Capítulo 01

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels