Capítulo 95
Véspera de Ano Novo
A luz do sol estava quente, derretendo a fina camada de neve, deixando o solo úmido.
A Cidade Mágica estava quase vazia, as estradas não estavam mais bloqueadas naquele dia e a via expressa ao redor da cidade finalmente fez jus ao seu nome.
Yan Yibing teve que ir a Guangzhou com seus pais para comemorar o Ano Novo Chinês com sua avó.
No ano passado, eles ficaram na Cidade Mágica e comemoraram com a família da avó materna. Este ano, pelo acordo, eles deveriam visitar a avó paterna.
Desta vez, ele não poderia levar Han Mo junto. Não importa que desculpa ele usasse, mesmo que ele contasse para seus pais na hora, eles poderiam não aceitar levar Han Mo com eles imediatamente.
Esta parecia ser a primeira vez em quase um ano que ele e Han Mo estavam separados pela distância.
Eles não dirigiram: em vez disso, optaram por pegar um avião.
Antes de partir, Yan Yibing permaneceu calmo e relaxado.
Afinal, durava apenas quatro ou cinco dias, não era uma separação longa, e eles geralmente se viam quase todos os dias. Não havia necessidade de ser excessivamente sentimental.
Han Mo sugeriu acompanhar Yan Yibing no aeroporto.
Mas também era estranho os ver partir, então Han Mo encontrou um motivo e disse aos pais de Yan Yibing que precisava visitar a cidade natal de sua mãe. Como tinham voos no mesmo dia e horários semelhantes, poderiam partir juntos.
Os pais de Yan Yibing não suspeitaram de nada e aceitaram de bom grado a explicação, convidando calorosamente Han Mo para se juntar a eles e economizar na tarifa do táxi.
Naquele dia, Pai Yan dirigiu e os quatro foram direto para o aeroporto de Pudong.
Enquanto estava sentado no carro, Yan Yibing permaneceu calmo, recostando-se preguiçosamente no banco, batendo levemente os dedos no joelho e olhando vagarosamente pela janela.
Por outro lado, Han Mo continuava falando.
Han Mo: “Mestre, se você tiver tempo durante o Ano Novo, vamos formar uma dupla.”
Yan Yibing: “Claro, deixe-me saber quando estiver treinando, não fique praticando sozinho.”
Han Mo riu: “Ok, se o Mestre estiver disposto, vou levar você junto durante minhas rigorosas sessões de treinamento.”
Yan Yibing: “…”
Han Mo estava confiante de que Yan Yibing não conseguiria mais acompanhar a intensidade do treinamento de Prince.
Isso deixou Yan Yibing irritado porque ele realmente não conseguia acompanhar. Afinal, ele era um homem velho saindo da arena profissional. Como ele poderia competir com um garoto de dezenove anos?
Han Mo: “Não se esqueça de trazer algumas especialidades de Guangzhou para mim. Eu nunca estive lá.”
Yan Yibing: “Tem tantas comidas deliciosas lá, principalmente o chá da manhã, que é delicioso. O ganso assado e o porco assado também são deliciosos. Eu também gosto de rolinhos de macarrão de arroz. Eu costumava comer muito quando era criança. Cada restaurante tem um sabor diferente. Vou levar você lá na próxima vez.”
Han Mo: “Ok, com certeza vou gostar do que o Mestre gosta.”
Yan Yibing ponderou por um momento. As palavras de Han Mo eram sutilmente doces e ele olhou nervosamente para seus pais, mas, felizmente, eles não perceberam nada.
Na verdade, Han Mo era da região norte e não sabia muito sobre lanches do sul.
Quando tinha seis ou sete anos, Han Tang começou a pensar em fazer negócios, mas fracassou repetidamente.
Quando tinha oito ou nove anos, Han Tang finalmente descobriu e mudou toda a família para Cidade Mágica para iniciar uma nova carreira.
Pouco depois de chegarem à Cidade Mágica, Han Tang percebeu que encontrar uma mulher rica poderia lhe poupar vinte anos de trabalho duro. Então, ele teve um caso feliz, deixando Han Mo e sua mãe na cidade.
Naquela época, Han Mo já estudava aqui. Bei Jingzhu achava que os recursos educacionais da cidade grande eram melhores, então ela não voltou para sua cidade natal, lutando para sustentar Han Mo sozinha.
Han Mo: “Guangdong deve ser mais quente e muito mais confortável do que a Cidade Mágica.”
Embora a temperatura da Cidade Mágica geralmente estivesse boa na maior parte do tempo, ainda havia um ou dois meses em que era impossível sobreviver sem ar condicionado e aquecedores elétricos.
Yan Yibing: “Definitivamente muito mais confortável. Só faz frio uma semana por ano e você só precisa usar uma jaqueta leve. Na maioria das vezes no inverno, uma camisa de manga comprida é suficiente.”
Han Mo: “Sim, cuidado com as diferenças de temperatura e não pegue um resfriado. Precisamos nos preparar para a competição mundial após o Ano Novo.”
Han Mo: “Beba menos álcool durante o Ano Novo. Você causa muitos problemas quando está bêbado.”
Yan Yibing: “Bobagem, calúnia, difamação. Tenho excelente tolerância ao álcool.”
Han Mo: “Eu tenho uma gravação.”
Yan Yibing: “…”
Ele se lembrou da gravação embaraçosa dele dizendo que queria ser meimei de Han Mo.
Era meio engraçado pensar nisso.
Ele costumava pensar que Han Mo gravou isso para o envergonhar, para ter vantagem contra ele.
Mais tarde, ele descobriu que em todas as noites tranquilas e solitárias, Han Mo precisava daquela gravação para se entorpecer e encontrar conforto.
Han Mo não gravou com intenção maliciosa. Era uma admiração puramente cega pelo seu ídolo, querendo preservar cada momento de carinho.
Era engraçado e um pouco comovente.
Durante a viagem, eles chegaram rapidamente ao aeroporto.
O pai de Yan Yibing era uma pessoa muito organizada.
Ele não passaria a maior parte do tempo no aeroporto, nem faria coisas como chegar uma hora mais cedo para se preparar para imprevistos.
As chamadas circunstâncias imprevistas eram naturalmente de probabilidade extremamente baixa.
Ele planejaria seu tempo razoavelmente com base nas condições climáticas e nas estradas do dia, esforçando-se para não se apressar nem desperdiçar nenhum dos dez minutos que poderia trabalhar.
Ao longo dos anos, os benefícios que obteve superaram em muito as perdas. Seu tempo valia mais do que algumas passagens aéreas, principalmente porque ele sempre comprava passagens com preço integral, que podiam ser alteradas ou reembolsadas a qualquer momento.
Portanto, quando o carro parou no estacionamento do aeroporto e eles chegaram suavemente ao portão de embarque pela escada rolante, ainda faltavam quarenta minutos para a decolagem do voo.
Os presentes de Ano Novo foram enviados por entrega expressa. Levaram apenas duas malas pequenas contendo roupas para os próximos dias, não havia necessidade de check-in, bastava passar pelo canal VIP para fazer o check-in.
Yan Yibing e Han Mo não tiveram muito tempo para se despedir.
Han Mo não tinha comprado nenhuma passagem, então inventou uma desculpa de que o check-in ainda não havia começado e observou Yan Yibing passar pela segurança.
Entregando sua passagem à funcionária, Yan Yibing tirou o casaco e olhou para trás.
Han Mo ficou ali em silêncio, acenando para ele.
Foi essa onda que de repente fez Yan Yibing relutar em partir.
A tristeza da separação iminente, ausente durante toda a viagem, surgiu neste momento.
Talvez tenham sido os anúncios mecânicos do aeroporto que o acordaram, ou talvez tenha sido o estreito posto de segurança que o fez se sentir sufocado.
Ele sabia que, a menos que Han Mo também tivesse uma passagem, esse posto de controle os separaria completamente.
Ele não podia sair e Han Mo não podia entrar.
O vidro do posto de segurança estava fosco. Mesmo quando ele tirou a roupa, ela permaneceu na caixa. Com apenas um giro, ele não conseguiu mais ver Han Mo.
Tão perto, mas fora de vista.
Yan Yibing sentiu um forte desconforto, até mesmo um impulso de pedir a Han Mo que comprasse uma passagem e se juntasse a ele.
Mas esse voo já havia parado de vender passagens e o check-in seria encerrado em breve.
Yan Yibing não pôde deixar de olhar para trás repetidamente, com a testa franzida, o peito parecendo ter sido encharcado de vinagre.
Azedo e úmido.
Ele finalmente entendeu por que casais em dramas de TV choravam e agiam de forma tão melodramática em aeroportos e estações de trem, abraçando-se e se beijando.
Acontece que ele também podia sentir essa emoção.
O amor realmente era um assassino.
Havia pessoas esperando atrás dele, então Yan Yibing teve que seguir em frente. Ele não conseguia mais ver Han Mo. Mas ele tinha um pressentimento de que Han Mo não tinha ido embora e ainda estava esperando lá.
Vestindo as roupas, pegando a bagagem, ele seguiu silenciosamente os pais até o saguão do aeroporto.
Mas ele se sentia vazio por dentro, incapaz de sorrir.
O aspecto mais desumano do Aeroporto de Pudong era o seu vasto espaço. Às vezes, para pegar um voo, era preciso caminhar muito e as escadas rolantes ocasionalmente apresentavam mau funcionamento.
Yan Yibing e seus pais arrastaram suas bagagens até o Portão D13, onde a verificação das passagens já havia começado.
Ele embarcou rapidamente no avião, sentou-se em seu assento, rasgou a embalagem, colocou os fones de ouvido fornecidos pelo avião e ligou a pequena TV para ouvir música.
Os pais de Yan Yibing se sentaram na frente, conversando pacificamente.
A princípio, a mãe de Yan Yibing não conseguiu encontrar o cinto de segurança, então o pai de Yan Yibing naturalmente se inclinou para a ajudar a prendê-lo e chamou a comissária de bordo para trazer um copo de suco de laranja para sua esposa.
Enquanto a mãe de Yan Yibing tomava um gole de suco de laranja, ela chamou suavemente “marido”.
Embora Yan Yibing usasse fones de ouvido, a qualidade dos fones de ouvido no avião era média e o som vazava de todas as direções, então ele ainda era atormentado por seus pais.
Depois que todos os passageiros embarcaram, a aeromoça lembrou a todos que colocassem seus telefones e dispositivos eletrônicos no modo voo.
A música de Yan Yibing parou repentinamente e as instruções de segurança começaram a tocar no avião.
Ele rapidamente removeu os fones de ouvido e, enquanto a aeromoça verificava os telefones pela última vez, enviou uma mensagem do WeChat para Han Mo.
Yan Yibing: 【Compre o voo disponível e venha para Guangzhou.】
Depois de enviar a mensagem, ele esperou mais um ou dois minutos antes de mudar relutantemente o telefone para o modo avião.
Logo o avião decolou e ele não recebeu nenhuma resposta de Han Mo.
Foi um momento de impulso.
Ele não sabia o que Han Mo faria.
Comprar uma passagem no último minuto seria definitivamente difícil.
Durante a correria das viagens do Festival da Primavera, as passagens eram compradas com meses de antecedência.
Yan Yibing olhou pela janela e se sentiu um pouco arrependido. Ele não deveria ter dado a Han Mo tal dilema.
Yan Yibing fechou os olhos, incapaz de dormir o tempo todo.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Assim que o avião pousou no aeroporto de Baiyun, ele rapidamente ligou o telefone e atualizou continuamente o WeChat.
Foi a primeira vez que ele achou irritante a velocidade de seu telefone ao mudar do modo avião.
Finalmente, ele recebeu um sinal.
Ele viu a resposta de Han Mo.
Era apenas uma palavra: 【Ok.】
Sabendo que talvez ele não conseguisse comprar passagens de avião ou trem, mas ao ver essa palavra, Yan Yibing se sentiu aliviado.
Certa vez, ele pensou que ficar separados por quatro ou cinco dias não era grande coisa.
Mas no avião, ele percebeu de repente.
Com sua riqueza e habilidade em jogos, por que ele deveria ficar separado de sua Pequena Fera por cinco dias?
Ele estava disposto a fazer qualquer coisa impulsiva.
Yan Yibing, esgueirando-se atrás de seus pais, começou a ligar para Han Mo.
Alguns segundos depois, a chamada foi completada.
Han Mo: “Você pousou?”
Yan Yibing: “Você tem passagem?”
Han Mo ficou em silêncio por um momento e então disse lentamente: “Os voos de hoje estão esgotados, mas há um no primeiro dia do Ano Novo Lunar.”
Yan Yibing: “Então…” Ele não teve coragem de deixar Han Mo passar por esse problema.
Ele estaria de volta à Cidade Mágica na manhã do quinto dia do Ano Novo Lunar.
Han Mo: “Comprei passagem para o primeiro dia, mas o Mestre tem mesmo tempo para me acompanhar? Você não vai ficar com sua família?”
Yan Yibing: “Tarde da noite, eu tenho. Minha família tem horários regulares, eles vão para a cama por volta das dez e nem assistem ao Festival de Gala da Primavera o tempo todo.”
Han Mo fingiu estar ofendido: “Então o Mestre só quer que eu aqueça a cama?”
Yan Yibing se divertiu com ele e as emoções reprimidas ao longo do caminho desapareceram.
Ele brincou: “Sim, apaixonei-me pelo seu corpo, você vem?”
Han Mo riu, sua risada profunda e agradável, e Yan Yibing quase podia o imaginar segurando o telefone, os lábios franzidos em um sorriso.
Han Mo: “Estou indo. Eu adoro aquecer a cama do Mestre.”
A mãe de Yan Yibing voltou confusa: “O que você está fazendo? Apresse-se e se atualize.”
Yan Yibing ergueu os olhos e respondeu: “Meu pacote está chegando.”
A mãe de Yan Yibing franziu a testa: “Não estamos em casa esses dias, de que pacote você está falando?”
Yan Yibing: “Algo que encomendei no último minuto.”
A mãe de Yan Yibing suspirou: “Sério, vou entrar em contato com a administração da propriedade para buscar para você.”
Yan Yibing disse rapidamente: “Não há necessidade, mudei o endereço.”
Do outro lado da linha, Han Mo ergueu uma sobrancelha e baixou a voz: “Um pacote, roupa de cama?”
Yan Yibing finalmente sentiu como se tivesse provocado Han Mo com sucesso pela primeira vez. Quando ele estava prestes a se deleitar com sua conquista, ele ouviu as palavras significativas de Han Mo: “Ok, este produto tem qualidade garantida, não há reembolso sem motivo, espero que o Mestre faça bom uso disso.”
Fazer bom uso… disso?
Yan Yibing apertou os lábios, tentando afastar quaisquer pensamentos inadequados, mas os efeitos colaterais de assistir a muitos filmes adultos eram que certas imagens não podiam ser controladas para não entrarem em sua mente. Então, com sucesso, ele corou.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
O autor tem algo a dizer
O comprador Yan Yibing decidiu devolver a mercadoria depois de a experimentar por uma noite, mas o vendedor Han Mo recusou e acrescentou um tubo de pomada anti-inflamatória como presente.
Comentários no capítulo "Capítulo 95"
COMENTÁRIOS
Capítulo 95
Fonts
Text size
Background
Dissatisfied [E-Sports]
Traduzido por TashaTrad
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.