I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
Anterior
🟡 Em breve

 

Isso não é simplesmente jogar a própria vida fora…
Essas palavras escaparam. Dragão Um, o cão leal ajoelhado, não apenas virou-se para encarar Gu Zuo rigidamente, como também Tianheng não pôde deixar de fazer uma pausa. Em seguida, apoiou a testa e começou a rir.

Gu Zuo deu um passo para trás ao ouvir aquilo, sentindo-se zombado.
Suas palavras pareceram simples demais naquele momento… Ahaha.

Gongyi Tianheng o chamou com um gesto da mão:
— Ah Zuo, venha aqui.

Gu Zuo congelou no meio do passo.
…
Ir até ele?

Olhou para a aparência atual de seu mestre: um rosto pálido, olhos escuros com um brilho misterioso, e um coração claramente sobrecarregado.
Com sua disposição, ele não deveria querer me dar uma surra se eu me aproximar…

Ainda assim, confiando naquele mestre de personalidade firme, Gu Zuo se aproximou.

Então, Tianheng levantou a mão e acariciou seu cabelo. Seu sorriso era profundamente encantador:
— Fique tranquilo. Naturalmente, não desperdiçarei minha vida.

O rosto de Gu Zuo corou.

Só conseguiu ficar de boca aberta como um peixinho. Acenou com a cabeça e murmurou baixinho:
— … Ah.

Gongyi Tianheng não demonstrou o menor constrangimento com o menino tímido à sua frente. Tocou levemente seu ombro:
— Durante a Guerra dos Clãs, pare com o refinamento. Você virá comigo. Além disso, precisa se familiarizar com meus pais.

Gu Zuo assentiu novamente e, meio atordoado, voltou para a sala de refinamento. De repente, caiu em si: Conhecer os pais do mestre? O que ele está planejando afinal?

Nos dias que se seguiram, Gongyi Tianheng não explicou mais nada. Passava os dias em seu escritório, emitindo ordens constantes. Os membros da Guarda Tianlong as recebiam rapidamente e desapareciam um por um.

Atualmente, Gu Zuo já era capaz de refinar seis caldeirões de ervas por dia. De acordo com as instruções de Tianheng, quatro eram para pílulas geradoras de Qi e duas para pílulas de rejuvenescimento. Todas eram destinadas à Guarda Tianlong.

Até que, certa noite, Tianheng estava consumindo outra porção da refeição de harmonia orgânica feita por Gu Zuo. Após suar bastante, disse a ele:
— Ah Zuo, lembre-se de acordar cedo amanhã. Você vai comigo para a casa principal.

Gu Zuo sentiu como se um trovão tivesse explodido dentro de sua cabeça:
— Vamos embora amanhã?!

Tianheng riu:
— Não se preocupe, Ah Zuo. Você fingirá ser meu assistente, isso será suficiente a partir de agora. É pouco provável que sua identidade como meu farmacêutico seja descoberta. Vamos dizer que você foi ferido no passado e teve um encontro fortuito. Obteve uma receita e veio até mim em busca de asilo. Depois disso, tudo o que aconteceu antes foi como um sonho… Isso será o que deixaremos transparecer.

Gu Zuo refletia sobre aquilo e, de repente, se espantou.
Ser ferido, esse tipo de coisa… O mestre sabia sobre minha verdadeira identidade? Ah, não, isso está errado. É a identidade de Qi Tianyou.

No entanto, pensando melhor… Ele era um completo estranho que surgiu do nada. Seria estranho se o mestre não investigasse… Ao considerar o verdadeiro significado dessa história, Gu Zuo deu um grande “joinha” em seu coração.

Seu mestre era realmente digno de seu QI!
Revelar algo bom de forma apropriada podia ocultar um segredo ainda mais profundo.

No entanto, Gu Zuo franziu o cenho e perguntou:
— Então, qual receita devemos usar?

Gongyi Tianheng sorriu levemente:
— A decocção de reabastecimento dos meridianos dos cinco elementos.

Gu Zuo arregalou os olhos:
— Hein? Excelente!

As técnicas de refinamento de pílulas dos farmacêuticos do Continente Tianwu eram muito simples. O processo de criação de poções levava naturalmente ao refinamento de pílulas. Se uma poção não gerava pílulas, era possível mergulhar nela para fortalecer o físico.

A decocção de reabastecimento dos meridianos dos cinco elementos era uma decocção medicinal totalmente diferente de uma poção comum cheia de impurezas. Contudo, seus atributos materiais estavam mesmo alinhados com os cinco elementos. Contrariando as expectativas, era possível disfarçar essa decocção como uma poção bem-sucedida.

Além disso, sua função era tornar os meridianos flexíveis e resistentes por meio do qi dos cinco elementos. Sua força medicinal era levemente intensa, portanto realmente era uma cobertura adequada.

Assim, resolveram o assunto com tranquilidade.

Gongyi Tianheng copiou a receita e ordenou que Dragão Um a guardasse com segurança. Depois disso, apenas esperou pela partida para a casa principal no dia seguinte.

Na manhã seguinte, Gu Zuo trocou de roupa e vestiu o uniforme de assistente da Casa Gongyi. Aproximou-se de seu mestre e posicionou-se alguns passos atrás, com postura educada.

Dragão Um, vestindo roupas negras com um desenho decorativo de dragão, estava estacionado do outro lado de Gu Zuo.

Atrás dos dois, na retaguarda, vinham duzentos guardas Tianlong com o mesmo uniforme negro. No entanto, o desenho do dragão deles não era dourado como o de Dragão Um. Era, em vez disso, de uma prata relativamente apagada. Todos carregavam uma aura austera e feroz, o que tornava a atmosfera imponente.

Esses eram classificados como os guardas secretos dos descendentes de um clã. Apenas descendentes com conquistas extremamente notáveis podiam ter tais guardas. Eles dedicavam corpo e alma a seus mestres. Em si mesmos, suas aptidões já eram bastante excepcionais, a ponto de fazerem alguns dos jovens mestres promissores de famílias menores parecerem fracos. No entanto, além do treinamento habitual do clã, no fim das contas, haviam sido reeducados de tal maneira que, independente da aparência exterior, podia-se ver que possuíam a capacidade de seguir as ordens de seu mestre. E, dessa forma, obedeciam ao seu senhor desde o fundo do coração.

Como Gu Zuo havia resolvido o problema com o qi medicinal, estava bastante relaxado. Normalmente, além de refinar medicamentos, também demonstrava certo interesse em entender as circunstâncias ao seu redor.

E Tianheng lhe dava explicações generosas.

Quando Gu Zuo soube da existência da guarda secreta, ficou profundamente impressionado.

Guarda Tianlong… Ah, seu patrão era mesmo incrível! Além disso, conseguia ver claramente que os guardas de hoje tinham seu patrão na mais alta estima.

Enfim, ele percebeu que, embora Tianheng não tivesse força marcial, sua capacidade de conquistar corações e mentes era de primeira categoria.

Não é à toa que havia tantos rumores positivos sobre ele…

Após deixarem a vila, Gu Zuo levou um baita susto.

Nas vastas e desoladas terras ao redor, uma atmosfera violenta se agitava e invadia os sentidos. Era praticamente sufocante.

O coração de Gu Zuo disparou, e ele deu alguns passos para trás rapidamente.

Dragão Um, sempre fiel como um cão leal e atento aos pensamentos de seu jovem mestre, moveu-se depressa de modo a se inclinar levemente à frente de Gu Zuo, aliviando aquela pressão esmagadora.

Gongyi Tianheng permanecia à frente: costas eretas e mãos fechadas.

Seu corpo era frágil e ele não podia praticar artes marciais. Com aquela aparência, dificilmente se esperaria resistência. No entanto, naquele momento, apenas seus dedos se contraíram — e nada mais. Apesar dos nós dos dedos esbranquiçados, ele não recuou nem um pouco.

Enquanto isso, Gu Zuo se preparou mentalmente e se forçou a olhar o que estava emitindo um ar tão intimidador.

Era um grupo de… cavalos.

Cada cavalo tinha cerca de três metros e meio de altura e sete metros de comprimento. Os quatro cascos eram tão brancos quanto neve, e todo o corpo era coberto por escamas densamente sobrepostas. A compleição física deles era incrivelmente robusta. As crinas eram longas, lembrando rastros de fogo flamejante. As escamas cinza-metálicas refletiam a luz, despertando em quem via uma sensação de paixão avassaladora.

Esses magníficos cavalos deixaram Gu Zuo boquiaberto. Ele achou que pareciam cavalos celestiais saídos de lendas mitológicas. Seu coração se encheu de expectativa. Ainda que fosse apenas um jovem e normalmente não se divertisse muito, estava extremamente interessado nesses preciosos cavalos.

Por um instante, esqueceu o medo e correu até seu patrão. Levantou a cabeça e perguntou:

— Jovem mestre Tianheng, que cavalos são esses?

Gongyi Tianheng respirou com tranquilidade e respondeu:

— Esses são cavalos de escamas de dragão. São bestas selvagens de terceiro grau.

Por outro lado, Dragão Um, ciente de que seu jovem mestre estava sob intensa pressão, continuou a explicação para Gu Zuo:

— Os cinco clãs da capital imperial possuem seus próprios pastos de criação de bestas selvagens. Esses cavalos de escamas de dragão são criados e domesticados pelo Clã Gongyi através de um método supremo de criação de bestas. Embora os outros quatro clãs também criem suas próprias montarias, não chegam aos pés dos cavalos de escamas de dragão. Eles têm sangue de dragões ancestrais correndo pelas veias. Sua ferocidade é incomparável.

Os olhos de Gu Zuo se arregalaram ao ouvir isso.

Nem precisava dizer que era um convidado de outro mundo. Mesmo com as memórias do nativo Qi Tianyou, ele nunca tinha ouvido falar de algo assim. Por um lado, era natural que Qi Tianyou, focado exclusivamente na arte da medicina, tivesse pouca experiência com o restante. Por outro, a chamada Família Qi jamais teve esse tipo de recurso — o chefe da casa só usava uma besta selvagem de segundo grau como montaria, e olhe lá. Linhagens antigas, então, nem se fala.

De fato, os rumores não eram exagerados… Gu Zuo sentiu um certo temor persistente.

Na verdade, tive uma sorte excepcional. Vou depender desse patrão continuamente…

O clã de Tianheng era realmente formidável.

Logo em seguida, Gu Zuo viu seu patrão erguer o braço e fazer um gesto com a mão.

Num piscar de olhos, todos os guardas Tianlong se moveram ao mesmo tempo, agarrando as rédeas de seus respectivos cavalos e montando neles. Surpreendentemente, aqueles cavalos de escamas de dragão, tão intimidadoramente assustadores, apenas soltaram alguns relinchos e permitiram docilmente que os guardas montassem.

Tianheng avançou lentamente.

Gu Zuo se apressou em acompanhar o ritmo de Dragão Um, seguindo em linha reta até o centro da formação. Lá, descobriu uma antiga carruagem de bronze, sem ornamentos, mas imponente. Tinha um visual simples, mas emanava uma sensação inexplicável.

Era muito… muito sinistra.

Tianheng subiu na carruagem de bronze e estendeu uma mão:

— Ah Zuo, venha.

Gu Zuo hesitou.

O corpo do seu patrão não estava bem. Naquele momento, sua aparência era um tanto instável. Será que ele conseguiria me puxar…?

A expressão sorridente de Tianheng vacilou e ele chamou novamente, em voz baixa:

— Ah Zuo?

Gu Zuo sentiu os pelos da nuca se arrepiarem, e seu coração estremeceu. Imediatamente, pegou sua mão e subiu.

Como poderia esquecer? O maior tabu de um homem era ser menosprezado pelos outros! De qualquer forma, agora ele dependia completamente de seu patrão. Não podia ofendê-lo de jeito nenhum. Na pior das hipóteses, os dois cairiam juntos. Além disso, precisava se lembrar de servir como almofada para amortecer a queda do patrão. Na pior das hipóteses, na pior das hipóteses, só levaria um arranhão ou ficaria com um roxo.

Com esse tipo de determinação, Gu Zuo se preparou nervosamente. Só precisava agir no momento certo caso Tianheng perdesse o equilíbrio.

Mas antes mesmo que pudesse terminar esses pensamentos, uma força nada desprezível passou por sua mão e o puxou com facilidade para dentro da carruagem.

— Eh…

Pelo visto, a força do seu patrão não era tão fraca quanto ele imaginava. Ahaha.

Assim que subiu, Gu Zuo olhou diretamente nos olhos de Tianheng, que estavam cheios de riso contido.

O canto da boca de Gu Zuo tremeu. Não começa com isso… estou morrendo de vergonha.

Parecia que seu patrão o havia visto através mais uma vez. Depois disso, é melhor que eu confie sinceramente nele…

A antiga carruagem de bronze era extremamente estável. Dragão Um montava o segundo Cavalo de Escamas de Dragão, seguindo o que liderava à frente.

Esse cavalo líder possuía dois chifres de dragão na cabeça, cada um com cerca de um metro e meio de comprimento. Isso indicava que sua linhagem era ainda mais pura do que a dos outros cavalos de escamas de dragão. Seu porte era tão imponente que deixava toda a manada assombrada, fazendo com que todos o seguissem instintivamente.

É claro que um cavalo líder desse tipo deveria ter sido domado pelo jovem mestre. No entanto, Gongyi Tianheng não podia praticar artes marciais. Assim, mesmo que esse cavalo lhe fosse concedido, tratava-se apenas de uma representação simbólica de seu status.

O Clã Gongyi residia na parte sul da capital imperial. Todo o clã ocupava um distrito extremamente movimentado, com inúmeras residências, uma multidão de servos e incontáveis guardas.

Esse era o clã principal do Império Cangyun.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

551 Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels