I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
Anterior
🟡 Em breve

Naquele momento, Gu Zuo de repente achou tudo aquilo bastante ridículo.

Qi Feng se agarrava obstinadamente a Bai Wenjun. Além de Wenjun ser um “gênio”, talvez o prestígio de sua família também fosse um fator importante para isso. E agora, o bajulado Bai Wenjun havia corrido até a Cidade Cangyun em busca de um benfeitor. A pergunta era: com qual dos cinco grandes clãs ele esperava se aliar? Em vez do mestre com quem Gu Zuo cooperava, Wenjun teria que se esforçar ao máximo com aquelas figuras inalcançáveis.

Por um instante, Gu Zuo até pensou em qual seria a expressão de Qi Feng e Bai Wenjun se ele revelasse quem realmente estava por trás de tudo aquilo.

No entanto, rapidamente sufocou esse pensamento tolo.

Mesmo que esses dois não passassem de insignificantes na visão de seu mestre, ainda assim poderiam causar problemas no fim das contas. Já que Gu Zuo decidiu manter uma boa relação com seu mestre e cuidar dele, não deveria se vangloriar por mera satisfação pessoal. Isso seria presunçoso e extravagante demais.

Gu Zuo compreendia bem a intenção de seu mestre.

Seu mestre fez tudo aquilo para deixar claro que, independentemente do que Gu Zuo quisesse fazer com aqueles dois, ele tornaria realidade.

Mas… como deveria lidar com eles?

Quase sem perceber, Gu Zuo pensou em dizer: “Apenas mate-os!”

Contudo, permaneceu em silêncio.

Não era por vir de uma era moderna e não querer se manchar com sangue. Na verdade, ele sabia que, mesmo que não estivesse acostumado, esse momento inevitavelmente chegaria. Além disso, não era por alguma ridícula compaixão — afinal, Qi Feng e Bai Wenjun originais não sentiram o menor remorso por Qi Tianyou.

Apesar de Qi Feng ter sido a verdadeira causa da morte de Qi Tianyou, Bai Wenjun foi o estopim que levou Qi Feng ao limite. Ele era frio demais. Na perspectiva de Gu Zuo, os dois eram culpados. De acordo com a visão de mundo deste continente, eram inimigos pessoais de Qi Tianyou. Matá-los seria justificável.

Mas então, Gu Zuo percebeu de forma repentina: ele simplesmente não era Qi Tianyou.

Mesmo estando à beira da morte, Qi Tianyou não odiava ninguém por isso. Além disso, não tinha qualquer intenção de se vingar de Qi Feng, da Família Qi, ou mesmo de Bai Wenjun. Se confiasse na mão de seu mestre para matar os dois, então, no futuro, se alguém soubesse disso, só poderia concluir que Tianyou fez isso por vingança.

De fato, Gu Zuo estava usando a identidade de Qi Tianyou, mas será que poderia ignorar completamente os desejos de Tianyou e usá-la para aliviar suas próprias frustrações? Queria se vingar por Tianyou, mas… que direito ele realmente tinha? Gu Zuo simplesmente apareceu ao lado de seu cadáver, sem outra opção a não ser herdar suas memórias e tomar emprestado seu nome.

Ainda assim, se Gu Zuo não se vingasse… então não conseguia aceitar deixar as coisas como estavam.

Por que pessoas que causaram tanto mal a Qi Tianyou teriam o direito de viver bem, enquanto aquele jovem de apenas quinze anos morria em desespero? Por que alguém de coração puro teria um fim trágico, enquanto um ser desprezível desfrutaria de um futuro promissor?

Se ele não soubesse, tudo bem. Se não fosse alguém com quem simpatizasse, tudo bem. Mas ele sabia. Ele se importava. Como poderia simplesmente fingir que nada aconteceu e permitir que saíssem impunes?!

Gu Zuo sentia que jamais teria a magnanimidade de Qi Tianyou.

Como resultado, sentiu-se inquieto.

Gu Zuo queria fazer algo, mas não queria manchar a imagem que os outros tinham de Qi Tianyou.

Estava com medo de fazer algo precipitado, como ceifar as vidas daqueles dois.

Depois de hesitar por um breve momento, Gu Zuo finalmente tomou uma decisão:

— Jovem mestre Tianheng, quero que as pérolas medicinais de Qi Feng sejam destruídas por um “acidente”… e que os planos de Bai Wenjun de firmar alianças nunca se concretizem.

Já que não podia matá-los, não queria que saíssem ilesos. Faria com que alguém atormentasse Qi Feng, para que experimentasse um destino semelhante ao que teria sido reservado a Qi Tianyou, se não tivesse cometido suicídio. E deixaria aquele egoísta Bai Wenjun preso num ciclo de fracassos, incapaz de alcançar suas ambições por toda a vida.

Gongyi Tianheng observou a reação de Gu Zuo. Após escutar sua declaração, sorriu levemente:

— Está bem. Faremos como Ah Zuo deseja.

Gu Zuo ficou um pouco desconcertado com o olhar de seu mestre, mas rapidamente firmou sua expressão:

— Vamos fazer isso em segredo. Não deixe que ninguém descubra.

Tianheng caiu na risada:

— Está bem. Em segredo será.

Depois de fazer esse pedido ao seu mestre, Gu Zuo mais uma vez se refugiou no vasto oceano do refinamento de medicamentos. Renascido como um verdadeiro viciado em trabalho, sua vida se tornou animada e plena. Não perguntou quando seu mestre agiria contra aqueles dois canalhas, pois confiava que ele certamente cuidaria disso. Estava certo de que Tianheng lhe contaria quando fosse a hora.

Através desse episódio, a relação de Gu Zuo com seu mestre se aprofundou ainda mais.

Então, Gu Zuo empurrou o assunto daqueles dois desgraçados para o fundo da mente. Ele estava completamente extasiado com outra coisa.

Ou seja, apenas alguns dias depois — seu mestre condensou com sucesso uma Pérola Óssea!

Naturalmente, esse feito não era exatamente estranho.

O Corpo Tiandu sofria com a inveja dos céus. Aquele intelecto completamente absurdo era um indício disso, e outro era que sua carne já nascera no estado Xiantian — em termos simples, seu corpo desde o nascimento era equivalente ao de um artista marcial Xiantian de sucesso, repleto de grandes quantidades de Qi Xiantian. Isso também era a causa dos bloqueios nos seus meridianos.

Como todos sabiam, embora fosse dito que o corpo físico de um bebê estava em seu estado mais puro dentro do útero materno, contendo uma parcela de Qi Xiantian, ao nascer, esse Qi se dissipava, e o corpo era imerso no Qi impuro Houtian. Cultivar do nível Houtian até o Xiantian, além de depender da compreensão do artista marcial, envolvia a transformação do próprio corpo.

Refinar o sangue, forjar os ossos e condensar os meridianos — era exatamente assim.

Além disso, os cem pontos de acupuntura do Corpo Tiandu estavam naturalmente desbloqueados. Quando um artista marcial Houtian cultivava, precisava abrir setenta e dois Pontos de Acupuntura da Terra Demoníaca. No nível Xiantian, mais trinta e seis Pontos de Acupuntura do Espírito Celestial eram necessários. Os cem pontos mencionados anteriormente eram justamente esses cem.

Por isso, desde que os meridianos de Gongyi Tianheng não estivessem obstruídos, e um farmacêutico cuidasse dele com métodos meticulosos, quando ele praticasse artes marciais, não precisaria abrir os pontos do zero. Poderia refinar diretamente o Qi Xiantian dentro de seus meridianos, limpando e fortalecendo conforme avançava. A condensação das Pérolas Ósseas, entre outras etapas, também acontecia com velocidade surpreendente.

E quanto a Gu Zuo, ao descobrir que seu mestre estava dando um passo tão gigantesco rumo ao aumento de sua força…

Ele sabia que havia dois assuntos urgentes exigindo sua atenção.

O primeiro motivo era, sem dúvida, o tempo dedicado à saúde de seu mestre. Cada vez que seu mestre condensava uma pérola óssea, o corpo dele passava por grandes transformações. O grau dos medicamentos usados exigia ajustes delicados ou até mesmo grandes alterações! Para os farmacêuticos, tratava-se realmente de um cuidado minucioso. Tanto o excesso quanto a falta levariam a imperfeições!

Por essa razão, Gu Zuo estava profundamente preocupado, pois no momento não percebia nenhum problema. No entanto, seu mestre era um artista marcial. No futuro, as mudanças internas seriam ainda maiores, e os medicamentos utilizados se tornariam mais complexos. Ele só podia realizar tarefas simples, como tomar o pulso ou observar o qi. Se por acaso, mais adiante, não conseguisse encontrar um meio de compreender a fundo a saúde de seu mestre, isso seria prejudicial para ele.

Mas isso não era algo urgente. Com os consolos de seu mestre, Gu Zuo só pôde buscar lentamente um método.

O segundo motivo era que Gu Zuo sentia certa inveja do desenvolvimento rápido e feroz do Corpo Tiandu. Sua prática com o Método de Cultivo da Medicina Divina estava indo muito bem, eliminando continuamente as impurezas de seu corpo. Era razoável dizer que ele era muito mais forte que a grande maioria dos outros. Porém, comparado ao seu mestre — que, depois de ter sua doença tratada, não possuía nenhuma impureza desde o início —, Gu Zuo ficava um pouco atrás.

Gu Zuo pensou que ainda precisava se cultivar com diligência e limpar todas as impurezas. Não que quisesse se tornar mais poderoso que seu mestre, mas simplesmente não podia ficar tão para trás. Caso contrário, seu mestre se sentiria desmotivado. E o que seria feito, então?

Era uma pena que nenhuma dessas duas questões tivesse atendido às suas expectativas mais íntimas.

Por exemplo, quanto ao primeiro assunto? Não conseguiu nenhuma informação, absolutamente nada. E quanto ao segundo, condensou rapidamente dezesseis pérolas ósseas, avançando suavemente para o segundo estágio do Refinamento de Sangue. Em breve, poderia alcançar o terceiro estágio. No entanto, seu mestre, Gongyi Tianheng, já havia atravessado o reino do Refinamento de Sangue a uma velocidade incrível e agora era um artista marcial do segundo estágio da Forja Óssea.

Tianheng estava um reino inteiro acima das três etapas iniciais de Gu Zuo!

— Ter tanto talento a ponto de avançar diretamente dois grandes reinos depois de praticar artes marciais formalmente por dois meses? Como as pessoas comuns ainda podem viver?

Depois de se lamentar por um tempo, Gu Zuo virou-se para continuar refinando medicamentos.

Apenas nesse aspecto ele conseguia encontrar valor para sua própria existência.

Além das limitações inatas que impediam seu mestre de refinar medicamentos, parecia que não havia nada que ele não pudesse fazer… Talvez ele só ainda não tivesse descoberto como ter filhos?

Na verdade, se um dia seu mestre dissesse a Gu Zuo que já havia ultrapassado os limites da gravidez masculina, então Gu Zuo sentia que não se surpreenderia.

Mais de três meses depois.

Gongyi Tianheng já estava praticando artes marciais havia meio ano. O tempo restante antes do ciclo anual de abertura da Piscina do Dragão Azul era de apenas seis meses.

Naquela manhã, Gu Zuo percebeu que, ao se levantar da cama, seu mestre — que normalmente estaria bem à sua frente — não estava ali. Isso mesmo. Desde que seu mestre começou a praticar artes marciais, tornara-se incrivelmente diligente. Gu Zuo já não via mais aquele rosto vagamente atraente e sonolento.

Como ele e seu chefe eram tão dedicados, Gu Zuo também não pensou em ficar enrolando. Levantou-se num pulo, vestiu-se rapidamente e foi ao jardim procurar seu mestre. Sim, seu mestre ainda estava debaixo daquela enorme árvore… praticando suas habilidades marciais.

Gu Zuo chegou rapidamente até a porta, parando sob o beiral, e olhou naquela direção, observando.

O Gongyi Tianheng de hoje desferia golpes com uma força tremenda. Cada soco produzia o som do ar se rompendo, e quando o espírito de luta se manifestava, ouviam-se estalos. Era extremamente nítido.

Tianheng ainda usava apenas roupas justas. A cor de sua pele era de um branco brilhante como jade, e seus membros eram esguios. Os golpes já não eram suaves e desorganizados como antes. Agora, estavam repletos de força e pareciam impressionantes.

Após uma sequência de golpes, os dedos de Gongyi Tianheng se soltaram e seus punhos se abriram. Seus pés começaram a se mover e, por um momento, sua figura parecia a de um dragão nadando. Ele manejava o vento como se fosse uma espada e possuía um porte ágil e heroico.

Cada estilo estava se integrando. Quanto mais praticava, mais rápido executava as sequências de movimentos. Depois, Gu Zuo sentiu, surpreendentemente, que de certa forma não conseguia mais distinguir o que estava vendo. Só ouvia o som do vento assobiando e via inúmeras folhas secas sendo partidas ao meio pelo vento nas palmas de Tianheng. Era uma cena em que os fragmentos se espalhavam para ambos os lados.

Logo em seguida, Tianheng mudou novamente a sequência de movimentos. Inconscientemente, alternava entre sete ou oito técnicas marciais, no mínimo.

Gu Zuo observava com um olhar atônito.

Naquele momento, era impossível não admitir que a aparência de Tianheng estava muito melhor do que quando Gu Zuo começou a tratar de seu mestre esquelético. Se antes ele era apenas coberto por uma fina camada de pele, agora estava recoberto por músculos discretos. Uma única camada tênue, mas não dava mais a sensação de que seus músculos flexionados fossem feios ou desproporcionais. Pelo contrário, eram firmes e vigorosos — absolutamente belos.

Antes, o rosto de Gongyi Tianheng já era atraente, mas sua constituição era indefinida. Agora, suas bochechas coradas o tornavam ainda mais bonito, e sua estatura era bastante satisfatória.

Não se podia dizer que seu nível de atratividade havia dobrado. Mas, no mínimo, havia aumentado em cinquenta por cento.

No entanto, Gu Zuo não estava ali para observar seu mestre apenas porque ele era bonito.

Na verdade, ele tinha uma rotina fixa.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

0.9K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels