I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
Anterior
🟡 Em breve

Três caldeirões foram apoiados sobre uma fogueira. Dentro das panelas, cozinhavam-se suculentas carnes. Um aroma intenso invadia o nariz e faria qualquer um salivar de desejo.

Gu Zuo concentrou sua atenção nas três saborosas comidas: carne de lobo, cervo e leopardo.

Esses três tipos distintos de cozinha medicinal se uniram por meio de inúmeras ervas, que foram cozidas e misturadas instantaneamente. Todos os tipos de aromas se complementavam, tornando os sabores ainda mais deliciosamente ricos e fragrantes.

Em menos de quinze minutos, os caldos dos três caldeirões adquiriram cores idênticas. Gu Zuo não se permitiu descuidar e usou praticamente sua maior velocidade para mexer com o braço. Brandiu uma concha e fez três conchas, sem parar, tirando o melhor de cada caldo e vertendo tudo em uma tigela grande.

Num piscar de olhos, um aroma extremamente especial se espalhou repentinamente. Excitava as papilas gustativas e fazia a garganta de qualquer um roncar de vontade de devorar aquele caldo e engoli-lo.

Claro, ali não havia nenhum ladrão.

Por ser o cozinheiro, Gu Zuo teve que usar sua formidável força de vontade para se controlar e não engolir de imediato o prato de cozinha medicinal. Em vez disso, segurou o nariz e correu sem demora até Tianheng. Passou-lhe a tigela com urgência:

— Joven mestre Tianheng, coma enquanto está quente! Espere só um momento e os sabores se dispersarão. Os resultados também não serão bons!

Gongyi Tianheng não pôde conter um sorriso:

— Se Ah Zuo realmente quer comer, não precisava me oferecer primeiro.

Gu Zuo o viu pegar a tigela e rapidamente deu quatro ou cinco passos para trás, ofegante:

— O joven mestre Tianheng está treinando suas artes marciais com toda força agora. Naturalmente, precisa usar os melhores recursos, e eu tenho os melhores aqui. Não posso simplesmente dar ao joven mestre algo inferior. Quanto a ter apetite para boa comida, embora isso seja da natureza humana, não é obrigatório.

— Quando não se podia comer? — pensou ele. O caldo faria a força do seu mestre aumentar drasticamente quando ele comesse até se saciar. Isso era o melhor. Na pior das hipóteses, quando voltassem à vila, haveria um banquete para recompensá-lo. Ele supunha que seu mestre não seria tão mão de vaca com alguns ingredientes dietéticos e medicinais.

Tianheng também não rejeitou a tigela.

Na verdade, ele sentia que, conforme sua força melhorava constantemente, seu apetite só aumentava. Isso poderia ser considerado o estado normal de um artista marcial. A essência da carne de uma fera selvagem continha uma vitalidade e energia formidáveis, capazes de nutrir um artista marcial e fortalecer o corpo físico.

Então, dadas as circunstâncias, sempre que um artista marcial pudesse, caçariam feras selvagens em busca de carne para abastecer seu corpo com energia. Porém, muitos artistas marciais desconheciam os detalhes de como fortalecer e nutrir o corpo.

Por outro lado, as feras selvagens comiam pessoas e seus próprios irmãos pela mesma razão.

O corpo de Gongyi Tianheng era relativamente especial. No passado, como uma pessoa comum, simplesmente não podia comer essas coisas. Caso contrário, teria experimentado forças tremendas correndo por ele e explodido. Quando começou a praticar artes marciais, imerso em decocções medicinais e comendo cozinhas medicinais todos os dias, suas necessidades energéticas já estavam cobertas. A comida comum continuava a mesma de antes e nada especial era cozinhado.

Porém, depois que saíram desta vez, Gu Zuo considerou as coisas cuidadosamente. A cada dois dias, deixava Tianheng mergulhar numa decocção medicinal. E, a cada dia, Gu Zuo começou a variar e preparou muitos tipos de cozinhas medicinais para ele.

Embora Gongyi Tianheng não pudesse refinar remédios, antes pensava que seu corpo sofria de uma doença incurável e que a arte da cura certamente tinha pesquisas a respeito. A capacidade de cura das pessoas comuns pouco servia aos artistas marciais, e a cura dos artistas era simples e bruta. Mas, com isso, ele ganhou algum entendimento e pôde julgar que todos e cada um dos pratos da cozinha medicinal eram especiais.

Para o bem da saúde dele, seu pequeno farmacêutico fornecia alimentos que definitivamente não eram sem um plano. Se esta comida dos cinco elementos tivesse afinidade com o fogo, a próxima seria uma cozinha medicinal dos cinco elementos com afinidade com a água, para neutralizar. Depois, viriam as com afinidade pelo metal, pela madeira e pela terra. Uma após a outra eram preparadas. Apesar de as cozinhas serem muito suaves, Gu Zuo se esforçava ao máximo para proporcionar um equilíbrio entre os cinco elementos.

Também foi por isso que Gongyi Tianheng estava cheio de energia todos os dias. De vez em quando, sofria lesões, mas, ao enfatizar levemente as propriedades medicinais, as cozinhas podiam estimular uma recuperação rápida. Isso o fazia não se preocupar com nada.

Esses muitos pensamentos que passaram em sua mente aconteceram num piscar de olhos — o olhar de Tianheng brilhou com uma sensação calorosa enquanto bagunçava o cabelo de Gu Zuo:

— Ah Zuo, você também deveria comer rápido. Não fique passando fome.

Gu Zuo sorriu de leve e foi dar ao Dragão Dois e a Xu Wenhe grandes tigelas do Caldo das Três Fragrâncias. Disse que comessem à vontade.

Depois que todos terminaram de comer, Gongyi Tianheng anunciou que poderiam deixar aquela região.

A Cordilheira dos Bois em Corrida era realmente um lugar decente para treinar. Era profunda e vasta, com muitos recursos naturais. Infelizmente, já não era muito útil para ele. Na maior parte, as lutas contra feras selvagens do estágio três da Condensação de Meridianos eram desafios dignos para Tianheng. E todas as ervas medicinais de primeira linha foram encontradas e colhidas por Gu Zuo. Ficar ali só seria perda de tempo.

O grupo saiu lentamente da cordilheira. Gu Zuo perguntou:

— Joven mestre Tianheng, para onde vamos agora?

Gongyi Tianheng não respondeu. Em vez disso, virou-se para seu subordinado e perguntou:

— Wenhe, onde há um lugar próximo para treinarmos nossas habilidades?

Xu Wenhe pensou e respondeu:

— A Arena da Vida e da Morte.

Tianheng arqueou uma sobrancelha:

— Seja mais específico.

Então, Xu Wenhe explicou cuidadosamente em detalhes.

Essa Arena da Vida e da Morte era um terraço do mercado negro organizado por uma organização de assassinos. O local era bem escondido. Basicamente, era a base periférica de operações daquela organização. Normalmente, se algum artista marcial soubesse do lugar, poderia entrar com uma referência e lutar contra assassinos dentro da organização.

Gu Zuo mostrou-se um pouco cético:

— Assassinos podem se reunir com outras pessoas?

Xu Wenhe sorriu:

— O farmacêutico Gu não conhece o quadro completo. O treinamento dos assassinos da Divisão Fantasma é bastante rigoroso. Na arena, a vida e a morte são ignoradas. É exigido que os assassinos internos não guardem nada, temperando-se em lutas de vida ou morte para progredir. Dizem que esse tipo de treinamento faz os assassinos verem sangue, tornando sua natureza fria e resoluta. No futuro, quando chegar a hora de matar, suas ações não hesitarão.

Ele refletiu um pouco e acrescentou:

— Além disso, se alguém quiser que a Divisão Fantasma lance uma missão, essas fortalezas são excelentes locais para comunicação. Esse tipo de intercâmbio entre o mundo exterior e a organização de assassinos ainda pode elevar a reputação da organização. Também é vantajoso para o recrutamento da Divisão Fantasma.

Mais uma vez, Gu Zuo refrescou um pouco suas percepções.

Os assassinos de hoje em dia também estavam atualizados e eram muito modernos. Não como antigamente, quando mantinham uma aura de mistério.

O discurso de Xu Wenhe ainda não havia terminado:

— Contudo, embora essas fortalezas sejam apenas parcialmente ilimitadas, a sede da Divisão Fantasma ainda está em algum lugar bem escondido. Inesperadamente, aqueles que tentaram entrar na fortaleza para buscar informações não conseguiram encontrá-la. Em vez disso, só aumentou a sensação de mistério, e a reputação da Divisão Fantasma se espalhou ainda mais.

Originalmente, era assim.

Essa Divisão Fantasma não descuidava nem da propaganda nem do treinamento de elite.

O rosto de Gu Zuo caiu e ele ficou sem palavras.

Entrar na cordilheira poderia ter sido um pouco difícil, mas foi muito mais rápido na hora de partir.

Um grupo de pessoas deixou rapidamente a Cordilheira dos Bois em Corrida. Pouco antes de chegar à fronteira, Gongyi Tianheng “largou” a carruagem. Todos entraram, e os Cavalos Leão-Chama presos foram usados para acelerar a viagem: esses cavalos só existiam no Reino da Forja de Ossos, mas, graças a um treinamento intenso, liberaram seus próprios instintos de sobrevivência e conseguiam evitar as táticas de caça de outras feras selvagens. Chamados pelo assobio do Dragão Dois, os cavalos apareceram rapidamente à sua frente.

Com esse meio de transporte, Gu Zuo e os demais se sentiam muito mais confortáveis.

Inevitavelmente, veio uma sensação de tranquilidade.

Cidade de Fengtong.

Era uma cidade de tamanho médio do Império Cangyun. Estava cercada por longas muralhas negras, e em seus quatro lados havia portas da cidade. As rotas para todas as direções fluíam livremente.

Portanto, havia muita gente viajando ali, e podia-se dizer que era uma mistura do bom e do ruim. Ou seja, esperava-se que uma das fortalezas da Divisão Fantasma estivesse protegida ali.

Xu Wenhe ainda mantinha seu jeito peculiar. Entrou apenas numa viela aleatória e saiu com um ágil adolescente caminhando ao seu lado.

Enquanto Gu Zuo observava cuidadosamente o rosto daquele sujeito, percebeu que esse jovem não era realmente um garoto. Ele devia ter cerca de trinta anos, com um olhar meigo e rosto de boneca. Aqueles dois olhos eram profundamente profundos e não tinham o estado de alerta típico de um adolescente.

Xu Wenhe apresentou o rapaz a Tianheng e aos outros:

— Este é alguém que dá referências para a Arena, Coruja Nove. Agora que já nos cumprimentamos, ele pode nos levar até lá.

Ao homem das referências, disse:

— Este é meu empregador, o joven mestre Li Dali, seu guarda-costas Liu Dois e seu criado Gu Três.

Independentemente se um, dois, três ou até nove, era óbvio que todos eram pseudônimos.

No entanto, ambos os lados realmente não se importavam que o outro usasse nomes falsos.

Depois que Coruja Nove ouviu tudo, seu rosto revelou um sorriso ansioso:

— Então é o Joven Mestre Li. É uma honra, uma honra.

Gongyi Tianheng esboçou um sorriso arrogante:

— Está me adulando.

Gu Zuo pensou:

Patrão está começando a atuar de novo…

Então, Coruja Nove pareceu se acostumar com o ritmo deles enquanto caminhavam para a calçada:

— Senhores, por favor, venham comigo. Não sei quantos de vocês irão e se passarão pela porta da vida ou pela porta da morte.

Tianheng acompanhou o passo:

— Conte-nos quais são as portas da vida e da morte.

Coruja Nove disse:

— A porta da vida leva à Arena da Vida e da Morte. A porta da morte leva para onde você pode gastar um pouco de dinheiro. A porta da vida é a própria vida, e a porta da morte é a morte do outro. Vida e morte não são tão complicadas.

Gu Zuo não pôde evitar zombar:

Correto. Não é tipo “eu vivo, você morre”. Faz sentido dependendo de como se diz.

Pouco tempo depois, Coruja Nove levou o grupo de três a… um bordel.

Isso mesmo, um bordel. Embora o lugar não tivesse o título oficial de “bordel”, as que entretinham os convidados eram todas garotas com sorrisos provocantes. Definitivamente não era um engano? Depois de entrar no prédio, a ostentação obscena e as atividades ocultas, que só os artistas marciais podiam sentir, também não seriam falsas?

Se alguém dissesse que a fortaleza era na verdade esse bordel, então a escolha da Divisão Fantasma era definitivamente muito estranha.

Os assistentes cuidaram dos Cavalos Leão-Chama e da carruagem e os levaram para um estábulo. Coruja Nove conduziu as pessoas para o lado do prédio. Logo, algumas das vagas implicações começaram a se dissipar lentamente.

Afinal, o bordel não era a fortaleza. Era a entrada da fortaleza.

Depois de avançar para um trecho escuro, Coruja Nove trocou algumas senhas com alguém. Então, uma porta deslizante se abriu.

Gu Zuo não pôde evitar tremer.

Dentro da porta havia um corredor de tom negro. Não se ouvia absolutamente nada. Além disso, passava a sensação de… realmente sombrio e frio.

Justamente nesse momento, uma mão tocou seu ombro.

Gu Zuo quase pulou assustado. Felizmente, sentiu uma familiaridade que logo o fez reconhecer seu querido patrão. Isso lhe deu um pouco mais de segurança.

Ok, ele e seu patrão estavam juntos nessa.

O trecho de estrada não era longo, e Gongyi Tianheng abraçou parcialmente o ombro de Gu Zuo. Embora não dissesse nada, essa ação imperceptível deu muito conforto a Gu Zuo.

O humor de Gu Zuo se acalmou. Sua reação anterior fora um pouco embaraçosa.

Agora ele podia dissecar cadáveres de feras selvagens sem pestanejar. Inesperadamente, suas reações no escuro eram iguais às anteriores. Isso não serviria. Depois que voltassem, ele pensou se deveria pedir orientações ao patrão. Talvez fizesse planos para que ele se adaptasse a diferentes ambientes como treino, etc. Se assustar ao encontrar situações desconhecidas não era adequado para viver naquele mundo.

Precisava continuar vivendo.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

0.9K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels