I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 41: Uma Aposta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 41: Uma Aposta
Anterior
🟡 Em breve

Mais uma porta deslizante se abriu no corredor. Coruja Nove entrou e então tirou um par de máscaras que cobriam metade do rosto.

Gu Zuo pegou uma e a pressionou contra o rosto. Sentiu algo como uma novidade.

— Será que isso é um objeto lendário que pode ocultar a identidade? Algo que deve ser usado para entrar nesse lugar. Em outras palavras, isso indicava que os assuntos da fortaleza não eram para serem vistos à luz do dia… Parte das regras e tudo mais.

Não pensou muito. Depois de esperar que Gongyi Tianheng colocasse sua própria máscara, o grupo saiu em fila.

De repente, muitos barulhos estrondosos chegaram aos seus ouvidos. À sua frente havia um brilho intenso.

Gu Zuo piscou. Depois de alguns segundos se ajustar, percebeu que tudo ali parecia ter mudado praticamente como céu e terra. Comparado ao exterior, dava uma sensação de pressão mental tão forte que não se parecia em nada.

Além disso, não só as pessoas ali eram muito barulhentas, mas as auras diabólicas que as cercavam eram bem pesadas. Assim que entraram, o cheiro forte de sangue invadiu suas narinas e, instantaneamente, muitos olhares ardentes se voltaram para eles.

Havia muita gente, mas nem todos usavam máscaras. E aqueles que usavam davam uma sensação de incompatibilidade para os demais.

Claramente, quem usava máscara eram pessoas com referências que vieram de fora. Quem não usava máscara eram pessoas que já estavam ali há muito tempo ou eram assassinos da Divisão Fantasma.

No meio da multidão havia um palco elevado feito de pedra negra.

No palco, duas pessoas lutavam até a morte. Surpreendentemente, perto da borda do palco estava uma bela mulher. Usava roupas justas, que realçavam especialmente o apelo sexual de sua figura.

Os três eram artistas marciais, mas aparentemente a bela mulher era a árbitra do combate.

O olhar de Gu Zuo caiu sobre o palco elevado.

Agora ele tinha um pouco de visão aguçada, então conseguia distinguir que os dois que lutavam tinham força da etapa três da Forja Óssea. Quanto ao seu próprio avanço na cultivação, seu verdadeiro reino de qi estava apenas uma etapa abaixo deles. Ele havia alcançado a etapa dois da Forja Óssea, mas Gu Zuo sabia que se realmente lutasse contra esses homens, com certeza o matariam em menos de um minuto. Ele não tinha poder algum para resistir a eles.

E naquele momento, o homem do lado esquerdo do palco também não tinha poder para se defender.

Depois de trocar golpes por um instante, o homem da direita deu um passo evasivo. Com um vento incrivelmente forte na mão, fez um golpe horizontal. Acertou o rosto do outro homem, e imediatamente ouviu-se o som do crânio dele se quebrando. O homem da direita saltou bruscamente para frente. Moveu a perna longa e desferiu um chute que lançou um vendaval aterrador. O movimento despedaçou o crânio do homem à esquerda. Do rosto dele escorreu muita matéria vermelha e branca do cérebro.

A expressão da bela artista marcial era fria e arrogante. Imediatamente declarou:

— Luo Qiuhua vence!

Depois de falar, curvou a cintura e usou sua bela mão para levantar o cadáver pelo tornozelo. Jogou-o casualmente em um canto. A força dela realmente não era pequena.

Havia uma pessoa no canto especializada em lidar com cadáveres, e o arrastava como se tirasse o lixo. Um longo rastro de sangue ficou para trás.

Os artistas marciais rodeavam o palco de pedra negra. Muitos exibiam sorrisos sedentos de sangue.

Em outra parede, duas palavras estavam gravadas em ouro: “He Hong”. De imediato, foram apagadas vigorosamente por um grande pincel.

Todo mundo já estava acostumado.

Gu Zuo ficou sem palavras.

Ele não tinha tanto medo de cadáveres como antes, mas a atitude desse mundo para com a vida humana ainda lhe causava temores persistentes. Não pôde deixar de pensar que, se não fosse pela sorte e por ter se juntado com sucesso ao seu patrão, sua vida provavelmente seria como a de uma formiga. Um leve apertão de alguém poderia transformá-lo em carne moída… De fato, ele precisava persistir em agarrar o “muslo” do seu patrão.

Assim que Gongyi Tianheng viu essa rodada, entendeu melhor a situação ali. Então, virou-se e caminhou até uma taverna, passando pela entrada coberta por um toldo.

Havia muita gente bebendo e assistindo à Arena da Vida e da Morte com diversão. O cheiro de sangue impregnava o corpo de cada pessoa. O odor era forte e totalmente intimidante.

No fundo do balcão, havia um vendedor magro e enrugado, que usava um pincel para rabiscar num livro sujo. Parecia comum, mas seus olhos brilhavam ocasionalmente com vivacidade. Isso permitia perceber que ele não era tão simples.

Coruja Nove lhes deu um olhar:

— Aqui se compra vidas humanas com fichas de jogo.

Para ser direto, a fortaleza tinha muita gente. O vendedor enrugado era o responsável por tudo.

Tianheng deu grandes passos até o balcão e colocou diretamente vinte e duas moedas de ouro sobre ele:

— Vendedor, me dê uma ficha. Quero me divertir um pouco no palco!

A voz do vendedor enrugado era irritantemente lenta:

— Uma vez na arena, vida e morte ficam nas mãos do céu. O jovem mestre tem uma vida rica e nobre. Não a desperdice à toa.

Gongyi Tianheng riu entre os dentes:

— Obrigado pelo aviso.

O vendedor continuou lentamente. Desta vez, simplesmente pegou uma ficha preta e a entregou:

— Por acaso só resta um assento à frente, se o jovem mestre puder esperar um pouco.

Tianheng agarrou a ficha e disse com orgulho:

— Isso já é bom o bastante!

Coruja Nove e o vendedor trocaram olhares. Já tinham um entendimento mútuo. Então, Coruja Nove deu um sorriso lisonjeiro para Gongyi Tianheng:

— Já que o jovem mestre está interessado, não seria melhor apostar? Isso pode ser muito divertido…

Gongyi Tianheng fingiu não conseguir conter o interesse, ouvindo o que Coruja Nove tinha a dizer.

Gu Zuo, que observava de lado, ficou estupefato. Para evitar que sua expressão estragasse tudo, abaixou a cabeça.

Aquela encenação de pouco antes, por que parecia mais uma cena armada para televisão? O rosto de Gu Zuo estava praticamente tomado pela impotência.

Era bom que seu patrão quisesse esconder sua identidade, mas a atuação dele era real demais… Se seu patrão fosse assim desde que se conheceram, Gu Zuo certamente não estaria preparado para lidar com isso. Tianheng era como um vilão nato, e seguir ele transformaria Gu Zuo em carne de canhão.

Gu Zuo rapidamente parou de prestar atenção nas habilidades de atuação do patrão. Em vez disso, focou no que Coruja Nove dizia.

Resumindo, podia-se iniciar um jogo de apostas com certas probabilidades. Todas as pessoas que viessem ali poderiam apostar se quisessem. Porém, só podiam usar ouro para apostar. A aposta mínima inicial era de uma moeda de ouro.

Gu Zuo teve um pouco de humor.

Seu patrão certamente poderia apostar nele mesmo, não é?

Alguém poderia travar batalhas de vida ou morte aqui, e só havia artistas marciais abaixo do Reino Xiantian. Seu patrão estava na etapa três da Condensação de Meridianos. Sua força de luta era alta e ele possuía muitas habilidades. Definitivamente não estava preocupado com contratempos.

Pensando nisso, Gu Zuo ficou um pouco triste.

— Ah, se eu fosse rico, com certeza poderia fazer uma aposta… Mas atualmente, meu patrão está me sustentando. Eu não tenho um centavo, só um monte de ervas medicinais.

Pensou de novo. Na verdade, ganhar uma aposta não fazia sentido. Seu patrão embolsaria tudo o que quisesse. O dinheiro na mão dele era só dinheiro. Só se sentia mal por essa situação — querer jogar, mas não poder. Esquece. Ver o patrão jogar já era o suficiente. Ele ainda mantinha um perfil discreto.

Gongyi Tianheng não deixou de corresponder às expectativas de Gu Zuo. Depois de ouvir as fofocas de Coruja Nove por um instante, ainda manteve sua personalidade arrogante de novo rico. Na frente de Gu Zuo, Tianheng o chamou com um gesto do dedo.

Os olhos de Gu Zuo brilharam. Beleza, o dinheiro do patrão está comigo!

Ele correu rápido, praticamente criando redemoinhos de vento a cada passo.

Tianheng zombou:

— Me dê vinte mil em moedas de ouro.

Gu Zuo ouviu isso, meteu a mão no forro da túnica e tirou duas moedas de dez mil cada. Com um sorriso bajulador, as entregou:

— Jovem mestre, aqui estão.

Sua habilidade de atuar não era tão boa quanto a do patrão, mas ainda assim conseguia prestar bastante atenção nele.

Os olhos de Tianheng brilharam com uma risadinha. Ele arrancou as moedas entre dois dedos e as jogou diretamente sobre o balcão:

— Então, vou me divertir um pouco agora. Vou apostar um pouco de dinheiro por esse jovem mestre.

Quando o comerciante e Coruja Nove viram as vinte mil moedas, um brilho incomum apareceu em seus olhos.

Naquele momento, vazou informação suficiente sobre a identidade de Gongyi Tianheng.

Puxar casualmente vinte mil moedas de ouro para “brincar” mostrava que a posição da família dele era, no mínimo, de segunda classe ou superior. A postura arrogante indicava que sua posição na família não era baixa. Já que sua posição não era baixa, era prova de que sua habilidade inata era boa ou que tinha um respaldo poderoso. Quanto à força de luta, isso só poderia ser avaliado depois de uma partida na Arena da Vida e da Morte.

O olho do comerciante tremia.

Uma pessoa comum num canto percebeu a indireta. Sua figura apareceu rápido, preparando um oponente adequado para Gongyi Tianheng.

Depois de algumas palavras, os dois artistas marciais no palco de pedra negra já haviam terminado.

Dessa vez, os lutadores eram um homem e uma mulher, mas o homem não tinha nenhum sentimento terno ou protetor pelo sexo oposto. A mulher também era excepcionalmente cruel. Ambos apostaram suas vidas, e todos os movimentos visavam pontos vitais um do outro. No fim, ambos ficaram gravemente feridos e nenhum conseguiu se levantar do chão. Pouco depois, numa disputa de força de vontade, foi a artista marcial feminina que apertou os dentes e se levantou. Ela usou uma adaga para acabar com a vida do lutador masculino! Sem piedade alguma!

Gu Zuo: “…”

Quando esteve na Casa Qi, conheceu uma serviçal enérgica. Na Mansão Gongyi, a força marcial da irmãzinha Mingxia era fora do comum. Antes, na Cordilheira dos Búfalos em Estampida, esteve a irmã mais velha que tentou matar impiedosamente aquela águia, assim como aquela jovem arrogante e cruel. E finalmente aqui, uma que tratava cadáveres como se fossem vegetais, e outra que matava gente como quem abate frangos…

Será que esse mundo realmente tinha garotas meigas? (tradutora: querido, acho que você é a garota meiga, hahaha)

A artista marcial feminina saiu vitoriosa. A árbitra, que também era uma bela artista marcial, estendeu a mão para agarrar a vencedora e a jogou do palco, direto nos braços de um homem com uma cicatriz de faca. Pouco depois, ele pegou o cadáver do lutador masculino e o jogou num canto para que os funcionários cuidassem dele.

Imediatamente depois, foi a vez de Gongyi Tianheng lutar.

Seu oponente não usava máscara e tinha a aparência um pouco feia. No conjunto, o rosto era aceitável, mas não tinha o mesmo charme que o rosto meio coberto de Gongyi Tianheng.

Isso, porém, não era problema. Pois as pessoas ali descobriram que Gongyi Tianheng usava máscara e era recém-chegado, e os olhares para ele tinham um certo desprezo.

Então, a primeira rodada de apostas estava a todo vapor:

— Touro feio! Aposto duzentos de ouro!

— Cinquenta de ouro no Touro Feio!

— Cento e trinta, Touro Feio!

— Vou apostar no Touro Feio!

Independentemente de terem visto o comportamento de Gongyi Tianheng antes, praticamente ninguém apostava nele. Apesar das chances do homem chamado Touro Feio serem uma para dois, e as de Tianheng uma para oito, ninguém o escolheu. Porque, na cabeça deles, o touro feio, experiente e ainda vivo, era poderoso demais comparado ao jovem mestre mimado e protegido em casa.

Por isso, Gu Zuo só podia acender uma vela por eles.

Convenientemente, isso também deu um bom ponto para o contador ali… Seu querido patrão era, sem dúvida, um cavalo negro.

E a realidade era essa.

Quando Gongyi Tianheng pulou no palco, todos bufaram, desprezando seu jogo de pés medíocre. Mas quando ele começou a lutar, ninguém mais acreditava que ele perderia.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 41: Uma Aposta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 41: Uma Aposta
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

0.9K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels