I-Have-Medicine

I Have Medicine

Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara

  1. Home
  2. All Mangas
  3. I Have Medicine
  4. Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
Anterior
🟡 Em breve

O homem que se aproximava era bonito, corpulento e alto. Sua postura era ampla e imponente. Embora ainda estivesse distante, qualquer um podia sentir que seu corpo abrigava um poder explosivo.

Dava para imaginar o quanto esse homem era forte!

Seus pés estavam apoiados sobre aquela ave gigantesca, cuja forma descomunal ultrapassava os trinta metros de comprimento. Quando abriu as asas, lançou uma sombra densa sobre o chão. As penas da ave se eriçaram, parecendo lâminas afiadas. Sua pressão densa e imponente cobria céu e terra.

A velocidade da ave gigante era extremamente alta. Em um piscar de olhos, ela surgiu acima deles, pairando imóvel no ar.

Assim que apareceu, as cinco bestas selvagens de quinto grau reconheceram seu lugar e não causaram mais tumulto como antes.

Isso porque aquela ave gigante era uma besta selvagem de sétimo grau.

Era também a única besta selvagem de sétimo grau em todo o Império Cangyun. Equivalia a uma potência no reino de Reunião de Qi de Xiantian.

Independentemente da linhagem, do grau ou da inteligência, essa Águia das Nuvens Cirrus podia esmagar qualquer outra besta selvagem. E embora os graus das bestas selvagens fossem semelhantes aos dos artistas marciais, sua expectativa de vida tornava impossível comparar suas forças de maneira direta.

A Águia das Nuvens Cirrus era a divindade repressora do céu em nome do Império. Não era apenas símbolo de poder — também representava a própria família imperial.

Exceto por essa águia, durante todos os anos em que os Cinco Grandes Clãs atuaram, nenhum conseguiu domar uma besta selvagem de mesmo grau como mascote de combate. A posição da família real era extremamente estável, e essa águia era como flores bordadas sobre brocado.

A pessoa nas costas da Águia das Nuvens Cirrus permanecia de pé, firme e destemida. Ele cerrou os punhos e declarou:

— Em nome das ordens do Pai Imperial, este Cang Yu dá as boas-vindas respeitosas a todas as potências. Por favor, acompanhem-me.

Era o nono príncipe, Cang Yu. Segundo rumores, ele era o gênio número um da família real.

O atual Imperador Cangyun tinha dezoito filhos — treze príncipes e cinco princesas.

No momento, o posto de Príncipe Herdeiro ainda não fora decidido, mas os três primeiros príncipes já haviam ascendido ao reino de Xiantian. Descontando três príncipes que ainda não haviam atingido a idade adulta, restavam sete que estavam, em sua maioria, no reino de Condensação de Meridianos. E mesmo assim, havia Cang Yu, que com seu domínio perfeito da nona etapa de Houtian, era capaz de enfrentar de igual para igual seus três irmãos mais velhos, já na primeira etapa de Xiantian.

A idade de Cang Yu era equivalente à dos atuais cinco Grandes Jovens Mestres, mas ele alcançara seu reino atual aos quinze anos de idade. Desde então, vinha acumulando experiência e se aprimorando ao longo dos anos sem nunca parar. Em termos de aptidão, ele era ainda mais impressionante do que Helian Xingcheng e os demais. E quanto à sabedoria… sobrava nele.

Talvez o povo comum e os artistas marciais não conhecessem bem o nome de Cang Yu. Ele era muito menos famoso que os brilhantes cinco Grandes Jovens Mestres. Porém, os escalões superiores dos Cinco Grandes Clãs sempre prestaram muita atenção a ele.

Neste momento, ao testemunharem a aparência heroica e vibrante de Cang Yu, até mesmo Helian Xingcheng e os outros pareciam sem brilho. Em resposta, vários Chefes de Clã não puderam deixar de suspirar.

Mesmo nesta geração, a família real ainda consegue nos superar com facilidade…

Contudo, apenas os escalões superiores do Clã Gongyi tiveram mudanças sutis nas expressões. Em seus corações, esse grupo de velhos raposas não sentia o menor traço de opressão.

Cang Yu era de fato extraordinariamente poderoso, mas ao pensarem nas habilidades de seu Jovem Mestre, seus corações inquietos se acalmavam imediatamente.

Não era preciso nem mencionar os outros quatro grandes jovens mestres. Mesmo o lendário Cang Yu não era páreo para o nosso Jovem Mestre!

Neste momento, todos os membros do Clã Gongyi estavam tomados por um sentimento de orgulho.

O verdadeiro qi de Gu Zuo circulava por seu corpo enquanto ele se escondia atrás das costas sólidas que o protegiam do vento — costas que ele sabia pertencerem ao seu irmão mais velho.

Originalmente, ele era apenas o irmão adotivo que não tinha qualificação para acompanhá-lo. No entanto, cada Clã podia trazer alguns guardas consigo. E como Gongyi Tianheng não ficava tranquilo ao deixá-lo sozinho na mansão, simplesmente o trouxe junto.

A bem da verdade… Gu Zuo também queria muito vir.

Ah, o palácio imperial! O palácio imperial de outro mundo! Gu Zuo nunca tinha visto algo assim antes.

Na era moderna, ele jamais teve tempo de visitar o antigo palácio imperial. Ironia do destino — só foi ter essa chance depois de cair em outro mundo. Naturalmente, sua curiosidade falava mais alto.

Além disso, ele ainda se preocupava com seu irmão mais velho.

O corpo de Tianheng era uma bomba-relógio. A ambição desse irmão mais velho era imensa. Se ele tivesse algum problema ou fosse forçado a matar alguém, Gu Zuo queria estar por perto para resolver as coisas.

Graças ao seu poder psíquico, Gu Zuo conseguia verificar o estado interno de Tianheng e, com sua “experiência médica”, tinha uma boa noção do que fazer — e bastante confiança.

Porém, por mais eficaz que fosse sua “experiência médica”, sempre haveria situações em que ela não se aplicava. Por exemplo, agora… embora estivessem sobre as costas de uma besta selvagem de quinto grau, tudo bem enquanto ela andasse devagar. Mas assim que começou a correr, seu corpo frágil de “frango” simplesmente não suportou. Nem precisava dizer que ele quase vomitou sangue com o chacoalhar da besta…

Neste momento, após a chegada de Cang Yu, a besta de sétimo grau imediatamente reprimiu as de quinto grau. Depois disso, o povo do Clã Helian parou de causar problemas. Os cinco Grandes Clãs, vindo de direções distintas, chegaram diante dos portões do palácio. Com um estrondo que sacudiu os céus, o portão metálico — largo como uma muralha — se ergueu, permitindo que todas as bestas que carregavam os clãs entrassem juntas.

Além daquela muralha incrivelmente larga, havia incontáveis construções que se erguiam e desciam como uma cadeia montanhosa.

Salões principais majestosos se elevavam aos céus. Não se sabia que materiais tinham sido usados em sua construção, mas sob a luz do sol, brilhavam com um tipo de brilho antigo e contido.

Ao chegarem diante do assento do poder supremo do palácio, as cinco bestas gigantes pararam.

Depois que a Águia das Nuvens Cirrus deu uma volta no céu, Cang Yu saltou. Sua túnica esvoaçou ao vento. Seu corpo todo parecia um projétil enquanto despencava ferozmente rumo ao solo. Quando se ergueu em meio à nuvem de poeira, usou seu poder para dissipá-la completamente — nem uma partícula de sujeira restou em sua roupa.

Impressionante!

Apenas esse salto bastava para que qualquer um sentisse seu poder — algo que ultrapassava os padrões humanos.

Inúmeros artistas marciais dos Clãs Helian, Sima e outros também saltaram de suas bestas gigantes.

Sobretudo, Helian Xingcheng e os demais, que estavam em pé sobre as cabeças de cada uma das feras e assumiram os papéis principais nas provas, demonstraram técnicas requintadas enquanto pousavam no chão com atitudes confiantes. Suas posturas estavam ainda mais vigorosas.

E, depois que aterrissaram, Xingcheng, em particular, virou a cabeça para olhar para aquele que estava de pé sobre a fera tartaruga gigante — aquele jovem mestre de beleza impressionante, vestindo uma túnica bordada. Ele não escondeu a careta que tomou conta de seu rosto.

Se não houvesse uma associação anterior com o Clã, as pessoas do Clã Gongyi provavelmente teriam se sentido humilhadas e ressentidas. Mas agora, suas expressões eram um pouco sutis.

Gu Zuo coçou levemente a lateral do rosto: Isso foi provavelmente como a sensação de receber um spoiler da trama com antecedência? Pensando na recepção calorosa que os aguardava abaixo, ele não sabia se deveria se sentir extremamente desconfortável ou outra coisa… Hm.

Gongyi Tianheng sempre estava disposto a deixar extremamente satisfeitos aqueles ao seu redor.

Além disso, era óbvio que, quando finalmente chegaram ao palácio, puderam sentir muitos olhares sobre si. Já não era mais necessário esconder nada.

Assim, neste momento, Tianheng deu um único passo à frente.

Em seguida, seu corpo era como um falcão, flutuando brevemente no ar. Depois, sua túnica se agitou com o vento enquanto ele descia tranquilamente ao solo.

Esse processo levou apenas alguns segundos, mas para os outros, foi tão impactante quanto um tsunami.

As pupilas de Cang Yu se contraíram: Gongyi Tianheng podia, de fato, praticar artes marciais!

Ao mesmo tempo, um impulso fervoroso de lutar irrompeu do fundo de seu coração. Esse era seu rival, o tão aguardado oponente. Ele realmente queria saber do que as habilidades de Tianheng eram capazes!

Se o estado mental de Cang Yu crescia em vigor inigualável, o mesmo não podia ser dito dos outros clãs, cujas reações eram completamente diferentes. Especialmente Helian Xingcheng, cujo rosto ficava ora vermelho, ora pálido. Seu olhar era como o de alguém encarando algo que realmente odiava.

A expressão de Sima Yuanyou sofreu grandes mudanças. Duanmu Qingrong e Huangfu Zhanghao franziram levemente as sobrancelhas. No entanto, mesmo sem saber o motivo, um sentimento de resignação parecia finalmente se assentar em seus corações.

Eles, que haviam descoberto muitos segredos, sabiam que o coeficiente intelectual de Tianheng estava muito acima do deles e que ele não podia praticar artes marciais. Em seus corações, regozijaram-se e comemoraram em silêncio. Mas, no fundo, nem eles próprios estavam dispostos a admitir que tinham medo.

No entanto, independentemente das ideias que nutrissem em seus corações, todas elas agora eram inúteis.

A ascensão repentina de Gongyi Tianheng já era um fato, tanto que… grandes ondas se ergueram no coração de Duanmu Qingrong. Ele sentia que, mesmo que o Clã decidisse eliminar Tianheng, talvez já fosse tarde demais para impedir sua ascensão!

Após Tianheng revelar sua força, todos os membros do Clã Gongyi sorriram enquanto saltavam da fera selvagem. Dragão Um segurou o braço de Gu Zuo e desapareceram entre a multidão dos membros do clã, tudo sem levantar suspeitas.

Todos prestavam atenção em Gongyi Tianheng, inclusive os anciãos e os Chefes de Clã dos outros quatro Grandes Clãs. Depois de digerirem essa notícia, embora fossem astutos o suficiente para não revelarem muitas pistas, ainda assim havia um lampejo de intenção assassina. Contudo, essa intenção não podia ser ignorada: eles realmente queriam matar Tianheng. A intensidade dessa vontade dependeria do desempenho de Tianheng.

A atmosfera se tornou estranhamente carregada.

Cang Yu declarou com clareza:

— Todos, por favor, acompanhem-me até o palácio.

Essa voz rompeu o silêncio.

Todos refrearam seus pensamentos e avançaram com passos largos.

Gu Zuo franziu o nariz ao começar a pensar em como poderia ajudar seu irmão mais velho a fortalecer-se a partir de agora. Falando nisso, neste estágio, as únicas coisas que ele podia oferecer para apoiar Tianheng eram aquelas. No entanto, ele estava extremamente atento. Se alguém ousasse montar um ataque furtivo contra seu irmão mais velho, que não o culpasse por perfurar secretamente o cérebro dessa pessoa… Desde que pudesse observar, essa pessoa se tornaria um idiota!

Dentro do palácio.

Um homem vestido com uma túnica longa com padrões de nuvens encontrava-se em um nível elevado. Seus traços pareciam indicar pouco mais de trinta anos. Sua aura era extremamente imponente e fundia-se com o ambiente ao redor. Parecia envolver todo o palácio, fazendo com que ninguém ousasse encará-lo diretamente.

Mesmo aquele leve traço de poder não carecia de uma força dominante. Embora não se concentrasse deliberadamente em ninguém, fazia com que todos sentissem uma pressão intensa. Era verdadeiramente assustador.

Quando Cang Yu se aproximou, curvou-se em saudação diante daquele homem e, em seguida, ficou de pé ao seu lado.

Os dois estavam ali, um acima, o outro abaixo. A conexão de qi entre eles transmitia uma semelhança impressionante.

Sem dúvida, esse homem honrado era a autoridade suprema do Império Cangyun. Ele era a potência excepcional que já havia alcançado o nono estágio de Xiantian: o Imperador Cangyun, Cang Lian! Diziam que ele estava a apenas um passo de alcançar o lendário Reino Imortal — com uma longevidade dobrada, livre e sem amarras para viajar entre o céu e a terra, não sofreria mais restrições.

Os numerosos Chefes de Clã demonstraram profundo respeito por esse Imperador Cangyun. Seguiram o protocolo à risca.

Esse era o respeito que se prestava a uma verdadeira potência.

Gu Zuo olhou para esse monarca e seu coração estremeceu.

No entanto, logo reprimiu o impacto. Porque ninguém entendia melhor do que ele que, embora esse Imperador Cangyun fosse atualmente mais forte que seu irmão mais velho, não levaria muito tempo para que seu irmão o superasse!

Ele acreditava nisso firmemente.

 

Comentários no capítulo "Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
Fonts
Text size
AA
Background

I Have Medicine

0.9K Views 0 Subscribers

Gu Zuo: Você está doente?

Gongyi Tianheng: Você tem remédio?

Gu Zuo: Você que está doente!

Gongyi Tianheng: Se eu disser que estou doente, você consegue me...

Chapters

  • Volume 2: Os Primeiros Sinais do Talento Emergente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 50: Método de Exposição ao Tapa na Cara
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 49: Pensamentos Gananciosos
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 48: Impactando o Clã
  • Volume 1: O Abismo Esconde um Dragão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 47: Um dragão escondido surge do abismo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 46: Trovão em Céu Limpo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 45: Grande Progresso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 44: Transação de Pílulas Medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 43: Máquina de Matar
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 42: Ganhando Todas as Apostas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 41: Uma Aposta
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 40: Arena da Vida e da Morte
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 39: Lei da Selva
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 38: Caçando
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 37: Comida gourmet
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 36: Fazer uma pequena contribuição
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 35: Um bom espetáculo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 34: Cédulas de Ouro
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 33: A Decisão de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 32: Informações sobre a escória da sociedade
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 31: Uma pequena armadilha
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 30: Reencontro com Qi Feng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 29: O Leilão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 28: Companhia Comercial Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 27: Avaliação das pílulas medicinais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 26: Pérola de Osso
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 25: Confissão e Conjectura
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 24: Nova Missão
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 23: Piscina do Dragão Azul
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 22: Resultados da competição de artes marciais
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 21: Olho de Tongtian
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 20: Quatro Grandes Jovens Mestres Aparecem
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 19: Método de cultivo aprimorado
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 18: Tutela do patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 17: Gu Zuo olha atentamente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 16: Guerra de Clãs
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 15: O Clã Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 14: Rumo à Casa Gongyi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 13: A Coragem de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 12: Uma pílula medicinal assustadora
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 11: Talento de Gu Zuo
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 10. Refinando Medicina
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 9. Boas Novas
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 8. Doença
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 7. Gongyi Tianheng
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 6. Ameaçando o Patrono
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 5. Cidade de Cangyun
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 4. Fugindo da Família Qi
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 3. Um longo caminho à frente
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 2. Uma missão mortal
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 1. O sistema reconhece o host
      • I-Have-Medicine
        Capítulo 0. Classificações

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels