Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
- Home
- All Mangas
- Love from the Male Protagonist’s Harem
- Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
O rosto de Xia Wuyin não estava perdido.
Em vez disso, ela sentiu seu corpo ficar mais leve, mãos gentis segurando sua cintura. Puxada para esse abraço suave, ela levantou a cabeça. O maxilar gelado da Irmã Sênior encontrou seus olhos.
Leve como uma pena, a Irmã Mais Velha pousou no chão da floresta.
Sentindo-se excessivamente confiante de que não havia se humilhado, e sabendo que o cachecol ainda estava sobre seu rosto, Xia Wuyin imediatamente começou a cortejar o desastre. Ela abraçou a cintura de Gu Peijiu e começou a tagarelar: “A irmã mais velha graciosamente veio me resgatar. Minha humilde pessoa não pode agradecer o suficiente. Mas eu não sabia que a irmã era tão bonita. Seu coração deve combinar com seu lindo rosto…”
A lâmina na mão direita de Xia Wuyin foi pressionada contra a parte de trás da cintura de Gu Peijiu, a ponta apontada diretamente para o ponto vital de Gu Peijiu. No entanto, sua mão esquerda tocou o rosto de Gu Peijiu, seu tom duvidoso: “Ambos suave e doce?”
Vestido como um homem, com a voz afetada de um jovem doce, unida a belos olhos ligeiramente erguidos, o fascínio de Xia Wuyin poderia ser quase criminoso.
No entanto, o rosto de Gu Peijiu permaneceu inexpressivo, sem soltar Xia Wuyin. Com cerca de 1,7 metros de altura, Xia Wuyin tinha apenas oito ou nove anos quando chegou. Agora ela tinha apenas doze ou treze. Segurada por Gu Peijiu, os pés de Xia Wuyin nem sequer tocavam o chão. Ela só conseguiu suportar com o braço em volta das costas de Gu Peijiu, a faca afiada ainda posicionada com precisão.
“Vendo como a Irmã Mais Velha é tão bonita, você não vai me deixar encontrar uma maneira de sair dessa situação?”
Como ela não estava carregando seu próprio peso, o corpo inteiro de Xia Wuyin estava pressionado contra o de Gu Peijiu. Portanto, os dois estavam muito próximas, e Xia Wuyin manteve as palavras saindo de sua boca doces. Muito doces. Pois, mesmo com sua faca em punho, Xia Wuyin não sentia nenhuma sensação de segurança.
Gu Peijiu simplesmente olhou para Xia Wuyin por um longo momento antes de, de repente, soltar a garota menor.
Pega de surpresa, Xia Wuyin caiu de pé, mas sua faca perdeu a posição. Seu braço foi torcido atrás das costas por Gu Peijiu, para o desânimo de Xia Wuyin a seda vermelha girou para cima, amarrando ambos os braços. Girando ao redor dela, a seda vermelha logo deu um nó em Xia Wuyin em algo parecido com um bolinho de massa.
Amarrada como um verme vermelho, Xia Wuyin contemplou sua situação, roubando um olhar aterrorizado para Gu Peijiu. O rosto de Gu Peijiu ainda estava impassível. Xia Wuyin soube imediatamente que ela era carne morta — não, ela tinha sido carne morta no segundo em que sua faca foi movida de seu alvo.
Completamente desanimada, Xia Wuyin estremeceu, enquanto o ar frio batia em seu rosto.
O lenço que a cobria havia sido removido.
Com sua última “folha de figueira” arrancada, Xia Wuyin poderia ter morrido na hora.
Mas, abrindo bem seus olhos requintados, Xia Wuyin quebrou a cabeça enquanto tentava desesperadamente espremer algumas lágrimas de crocodilo. Adotando a expressão vulnerável de alguém que acabou de ser violentamente agredido, Xia Wuyin balbuciou: “Sinto muito, Irmã Sênior… Eu…”
A grande Irmã Mais Velha de Danfeng, aquela que apareceu do nada, finalmente falou suas primeiras palavras para Xia Wuyin.
“Você é um discípulo de Danfeng?”
Xia Wuyin, que foi uma discípula não qualificada de Danfeng por dois anos: “……”
Sinceramente, Xia Wuyin não ficou surpresa que Gu Peijiu não a conhecesse. Gu Peijiu tinha vindo para Danfeng há cerca de meio ano. Mas ficou imediatamente claro o quão excepcionalmente talentosa Gu Peijiu era. Com a pureza de seu qi, a velocidade relâmpago de seu cultivo, ela prontamente ascendeu a uma posição alta. Enquanto isso, Xia Wuyin estava se preparando para inevitavelmente falhar no exame para ser uma discípula interna de Danfeng pela sexta vez.
(É melhor não mencionar os resultados do referido exame.)
Então, embora Xia Wuyin soubesse quem era sua brilhante e bela Irmã Mais Velha, era compreensível que a Irmã Mais Velha não conhecesse uma ramificação tão pequena como Xia Wuyin.
Continuando a fingir seu choro, Xia Wuyin apresentou-se com um teatro pesaroso: “Irmã! Grande Irmã Sênior! Eu sou Xia Wuyin, nº 88, uma discípula externa da 556ª geração de Danfeng, Seita Lingxi na região XX!”
Não dando importância à identidade autodeclarada de Xia Wuyin, completa com detalhes geográficos, Gu Peijiu estendeu a mão diretamente para a cintura de Xia Wuyin. Como esperado, Gu Peijiu agarrou o pingente de jade de identificação de Xia Wuyin. Amarrada e se contorcendo, Xia Wuyin não conseguiu resistir, então ela recorreu a lamentar sobre toques indecentes. Gu Peijiu ignorou completamente as frases de absurdo que ela não entendia vindas de um indivíduo ridículo como uma lagarta diante dela, como “assédio sexual”, “comer tofu” e “tirar vantagem”. Depois de confirmar a autenticidade do pingente de jade, Gu Peijiu perguntou com uma voz fria: “Como é que você se lembra tão bem do seu status, mas não se lembra do seu treinamento Danfeng?”
Xia Wuyin ficou muda imediatamente. Ela parou de se mexer, mantendo-se parada e com os olhos vidrados como um peixe vermelho tropical salgado.
Expressão tão inescrutável como sempre, Gu Peijiu continuou: “Você precisa que eu recite para você? Regra de treinamento Danfeng #88 – qualquer discípulo de Danfeng é proibido de entrar na parte de trás da montanha, qualquer violador será expulso de Danfeng…”
Em uma tentativa de reverter sua sorte, os olhos de Xia Wuyin se iluminaram: “Sério?! É bom saber! Eu entendo as regras da seita, mas sempre quis perguntar… depois que eu for banida de Danfeng, posso ir para Jianfeng?”
Gu Peijiu: “……Ou copie o danxun 3000 vezes, para servir de aviso aos outros.”
Talvez o desespero no rosto de Xia Wuyin fosse muito aparente, pois Gu Peijiu tentou se conter: “Há algo errado com Danfeng?”
Xia Wuyin levantou o queixo desanimadamente, e Gu Peijiu seguiu seu olhar. Por causa da briga entre eles, o fruto do trabalho duro de Xia Wuyin… não, mais precisamente seus bens roubados — a árvore Liuli, agora estava deitada sobre folhas murchas no chão. Sob o luar, seu arco-íris de cores cristalinas brilhava forte e claro.
Gu Peijiu franziu a testa: “Árvore Liuli?”
“Sim…”
Em seu último suspiro, Xia Wuyin gemeu: “Eu realmente sou grata pela gentileza e carinho de Danfeng para comigo…”
“Os inúmeros méritos de Danfeng são muitos para contar… de cima a baixo, tudo é harmonioso. As vibrações de bromance estão fora de série… Não, quero dizer respeito entre irmão mais velho e irmão mais novo…”
“Mas, Irmã Sênior… há um fato que detesto falar, tenho vergonha de dizer…”
Ao descobrir o grande talento de Xia Wuyin para evasivas, Gu Peijiu retrucou: “Vá direto ao ponto”.
Depois que Gu Peijiu correu para resgatar Xia Wuyin que estava caindo, o qi demoníaco preocupante que ela sentiu na montanha de trás desapareceu. Essa era a única razão pela qual Gu Peijiu podia perder seu tempo ouvindo as besteiras desse pequeno idiota.
Então ela ouviu o encrenqueiro proclamar com toda a seriedade: “Irmã mais velha… os discípulos de Danfeng são muito pobres.”
Gu Peijiu: “…”
Ao ver a expressão de Gu Peijiu, Xia Wuyin sabia que estava em uma posição delicada. Imediatamente, Xia Wuyin empregou lágrimas de sangue e tons de queixa dolorosa: “Irmã Sênior! Você deve ter pena dessa pessoa odiosa! Foi errado da minha parte desobedecer as regras sobre a montanha dos fundos, me expulsar de Danfeng… Não, o que eu quero dizer, veja bem, esta árvore Liuli só é vendida por doze lingotes de prata no mundo secular. E vale apenas duas pedras espirituais de grau médio entre os cultivadores. Mas você não sabe, eu trabalho duro todos os dias por três moedas de cobre, mal conseguindo me alimentar e me vestir. Tenho que economizar por quase meio mês antes de poder comprar uma garrafa de vinho de arroz…”
Gu Peijiu: “…O álcool é proibido em Danfeng.”
O rosto de Xia Wuyin brilhou com uma respeitabilidade incomparável: “Eu bebo lá fora, portanto não conta.”
Se você fosse pego bebendo em Danfeng, você era penalizado com dez pedras espirituais de nível médio!
Com as três moedas de cobre por dia que os discípulos externos de Danfeng recebiam, como Xia Wuyin iria ganhar a vida?
“Você tem apenas doze ou treze anos”, Gu Peijiu apontou, “Que tipo de vinho você está bebendo?”
Sorrindo, Xia Wuyin gritou: “Qual irmão é distinto e talentoso o suficiente, resolvendo mil tristezas quando bêbado!?”
Com o rosto impassível, Gu Peijiu respondeu: “Errado, você falou de forma inadequada.”
Que palavras tortas…
Xia Wuyin tossiu: “Não importa… Irmã mais velha, por favor, entenda, para mudar de um discípulo externo do Danfeng para um discípulo interno nomeado, você tem que refinar o Bigu dan durante o exame mensal da seita… O material do Bigu dan não é esta árvore Liuli?!”
“Se eu usar meus dedos para contar, estou aprendendo há três anos e falhei seis vezes seguidas…”
“Dois anos”, corrigiu Gu Peijiu.
“Mesmo assim”, Xia Wuyin retrucou descaradamente, “perdi uma fortuna”.
Gu Peijiu não conseguiu se conter: “O Bigu dan não é um dan complexo de refinar. Não requer tanta habilidade ou poder espiritual. Boticários seniores seculares ocasionalmente produzem uma pílula semelhante…”
…Como você pôde falhar seis vezes seguidas?
Erguendo os olhos para o céu noturno, Xia Wuyin deu um longo suspiro: “É um talento.”
Gu Peijiu: “…”
Possuído por emoções profundas, Xia Wuyin continuou: “Irmã Sênior, eu acho que, talvez, eu seja mais adequado para Jianfeng. Porra, eu sou profundamente cavalheiresco, corajoso… Eu deveria estar roubando os ricos para alimentar os pobres, ou vagando por lugares distantes como um espadachim profissional…”
Fragmentos da roupa preta que ela usava para as atividades noturnas furtivas espiavam através do casulo de seda vermelha de Xia Wuyin, enquanto Gu Peijiu os observava pensativamente.
Mesmo tendo captado o olhar significativo de Gu Peijiu, a pele de Xia Wuyin permaneceu grossa: “Às vezes, até mesmo ladrões valentes são muito admirados em Jianghu.”
Puxando Xia Wuyin indiferentemente pela seda vermelha, Gu Peijiu falou friamente: “É uma pena que não tenhamos um pico de ‘ladrão’ na Seita Lingxi.”
Segurada firmemente pela mão de Gu Peijiu, Xia Wuyin tremeu um pouco e seu rosto ficou um pouco branco, porém sua boca ainda estava firme: “É realmente uma pena.”
Gu Peijiu zombou: “Discípulo externo de Danfeng, Xia Wuyin, você violou as regras de pico #88, #44 e #32. Você copiará o Danxun três mil vezes, será penalizado com um mês de salário e, além disso, ficará de frente para a parede e refletirá sobre seus erros por um mês!”
Como seu nome e número estavam em seu pingente de jade, Xia Wuyin não achou estranho que Gu Peijiu soubesse seu nome.
Em vez disso, ela forçou um sorriso: “Minha discípula # também tem 88… que auspicioso. Mas eu não sou rica… Não, eu não sou rica, Irmã Sênior! Por que você precisa somar #44 e #32? Um mês de salário?! São 90 moedas de cobre!!”
Uma flecha no fim de seu voo, o rosto de Xia Wuyin estava horrivelmente pálido, mas firmemente fixado com uma expressão de ‘prefiro morrer do que me render’. Ela tinha que buscar justiça para si mesma.
Gu Peijiu observou a aparência determinada de Xia Wuyin. Após consideração, embora o malfeitor tivesse feito algo errado, ele tinha apenas doze ou treze anos de idade. Ainda assim, Gu Peijiu simplesmente pegou Xia Wuyin amarrada em suas costas, dizendo em uma voz tão insensível quanto antes: “Regra nº 44, mostrar respeito insuficiente a um sênior, a penalidade é pagar uma multa.”
Insistindo em limpar seu caráter injustamente impugnado, Xia Wuyin protestou: “Quando foi que eu desrespeitei?! No momento em que nos conhecemos, eu te chamei de Irmã Sênior!”
Doeu até pensar nisso.
Impermeável aos protestos de Xia Wuyin, Gu Peijiu continuou: “Pior ainda, Regra nº 32, ameaçar um veterano. Isso é um pecado de primeira classe.”
Xia Wuyin se recusou firmemente a admitir a verdade: “Não é verdade! Eu não fiz isso!”
Gu Peijiu: “Regra nº 31, negar erros cometidos, a penalidade é a multa de um mês de salário.”
O coração de Xia Wuyin foi reduzido a cinzas.
Sentindo o silêncio causado pelo peso que carregava nas costas, um canto da boca de Gu Peijiu se ergueu.
O garoto barulhento finalmente ficou quieto.
Virando-se e prestes a deixar a montanha de trás, Gu Peijiu de repente ouviu um tom muito cauteloso de seu fardo: “Isso… o fruto do meu trabalho… Não, quero dizer a árvore Liuli…”
“Você poderia, não seria preciso muito esforço… trazer para mim?” Xia Wuyin sentiu seu coração pingando sangue.
Então, antes que Gu Peijiu pudesse responder, Xia Wuyin começou a lamentar: “Você não pode ir embora sem ele! Eu tenho que tê-lo para minha sétima repetição do exame! Irmã Sênior! Eu sou necessário para o futuro brilhante da Danfeng!”
Com tamanha tristeza, como o público não poderia chorar? Ouvir sobre tais injustiças sofria…
A pergunta de Gu Peijiu foi lenta e composta: “Isso significa que você não pretende mais ir para Jianfeng?”
Xia Wuyin: “…”
“Hmm?” Gu Peijiu levantou levemente uma sobrancelha.
Xia Wuyin tentou exercer prudência: “Após cuidadosa consideração, descobri que o povo de Jianfeng é muito cruel, muito feroz, muito antissocial para uma pessoa tão honesta e pura como eu.”
“Eu também não acho que Danfeng seja muito adequado”, Gu Peijiu respondeu friamente.
Era raro alguém falhar em fazer um Bigu dan seis vezes seguidas.
Sentindo uma abertura, Xia Wuyin escolheu suas palavras com muito cuidado: “Se você reconsiderar, Irmã Sênior… não me faça copiar o Danxun, apenas me expulse diretamente da Danfeng. Ouvi dizer que a Shoufeng (Pico da Besta) tem ficado sem mão de obra recentemente…”
“Oh?” O tom de Gu Peijiu ficou um pouco mais suave, “Se for esse o caso, acho que você não precisa daquela árvore Liuli para passar no exame Danfeng, afinal.”
Dizendo isso, Gu Peijiu se virou novamente para sair.
Xia Wuyin imediatamente explodiu em uivos de cortar o coração e de cortar os pulmões: “Nããão—–Irmã mais velha! Acho que ainda gosto mais de Danfeng! Eu gosto mais!! E minha Irmã mais velha de Danfeng é tão fodidamente bonita! A mais bonita! Quero ficar em Danfeng a vida toda, só para poder sempre aproveitar a beleza da Irmã mais velha!!”
Enquanto isso, gralhas assustadas saltavam das árvores.
O rosto de Gu Peijiu escureceu: “Cale a boca!”
Xia Wuyin prontamente e obedientemente se calou.
Ela estava com medo de que Gu Peijiu alegasse que ela estava desrespeitando um veterano novamente e usasse isso como desculpa para tirar mais um mês de salário dela.
A jovem com bordados vermelhos requintados nos punhos pegou inescrutavelmente a árvore Liuli, colocando-a em uma manga. “Quando você tiver copiado o Danxun três mil vezes, venha até mim para trocá-lo.”
“……Oh.”
“Além disso, seja fiel às suas palavras.”
“Ah…hã?”
“Regra nº 46…”
“Ah, ah, você pode contar com isso, definitivamente conte com isso! Eu ficarei em Danfeng por toda a vida, observando a Irmã Senior!”
Com o rosto quase preto, Gu Peijiu mal conseguiu se conter: “Eu não estava me referindo a isso.”
Xia Wuyin ficou confuso: “Então… a irmã mais velha é a mais bonita?”
Gu Peijiu: “…Não.”
Ficando um pouco desesperada, Xia Wuyin perguntou: “Então o que você quis dizer?”
Uma veia azul latejou na testa de Gu Peijiu: “Cale a boca!”
Quem diabos sabe o que isso significa?!
Comentários no capítulo "Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado"
COMENTÁRIOS
Capítulo 2-Peixe Tropical Salgado
Fonts
Text size
Background
Love from the Male Protagonist’s Harem
Vestindo o sistema de upgrade de jogo dentro de um romance stallion, Xia Ge sentiu que estava sufocando. Depois de pensar muito, Xia Ge, que conhecia bem o enredo, decidiu agarrar...