Img_1049_0-book_reader_ReadEra

Mais de um milhão de beijos

Capítulo 1.1

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Mais de um milhão de beijos
  4. Capítulo 1.1
Anterior
🟡 Em breve

Como era sua primeira vez em um avião, Yeong-hoo sofreu de enjoo severo.

Ele não conseguia dormir ou comer. A ideia de ficar trancado nessa lata grande por mais de dez horas era aterrorizante. Era sua primeira vez em um avião, e era sua primeira vez em um país estrangeiro. Yeong-hoo estava nervoso e enjoado, e sua ansiedade só aumentava. Ele nunca imaginou viver no exterior, mas agora não conseguia nem imaginar voltar. A vida era realmente imprevisível. Yeong-hoo inconscientemente segurou o livro didático em sua mão com ainda mais força. O velho livro didático havia sido memorizado tanto que já estava desgastado, mas Yeong-hoo nunca o largou.

Tudo o que ele tinha eram duas camisas velhas, um terno barato e um caderno grosso de receitas que ele havia trabalhado duro para fazer. Ele basicamente havia desistido de tudo. O que ele teria feito se não tivesse tido essa oportunidade? De repente, ele pensou no homem que havia sido seu mentor e o havia guiado para a Grécia.

Fazia pouco mais de um ano que ele tinha começado a trabalhar como barman. Seu único orgulho era ter feito de tudo sozinho desde os dezesseis anos, mas, o trabalho para o qual ele era mais adequado era barman. Depois de ser dispensado do exército, Yeong-hoo abandonou a universidade que mal conseguiu frequentar porque não conseguia pagar sua mensalidade e pulou direto para o mundo do trabalho. No entanto, não havia muito que Yeong-hoo pudesse fazer, pois ele não tinha ninguém para garantir sua dívida e nenhuma educação ou habilidade decente.

Felizmente, o dono do bar que contratou Yeong-hoo, que era praticamente um iniciante, lhe ensinou tudo sobre bartending. Ela era um homem que havia trabalhado como bartender em um hotel de luxo na Grécia por 7 anos antes de retornar para abrir um bar. Graças a ele, Yeong-hoo aprendeu não apenas sobre coquetéis, mas também grego. O dono nunca poupou elogios para Yeong-hoo, que aprendeu sobre coquetéis ‘como se estivesse aprendendo um livro de expressões idiomáticas’. Claro, Yeong-hoo trabalhou duro para não decepcioná-lo. Como resultado, ele ouviu que era talentoso, e o dono era uma pessoa muito legal, mas Young-hoo só conseguiu durar um ano.

Embora fosse um trabalho pelo qual era apaixonado, Young-hoo caiu em um profundo sentimento de desespero. Não importava o quanto ele trabalhasse para fazer coquetéis, os clientes os misturavam e bebiam como bem quisessem, chamando-os de bomb shot* ou algo assim, ou eles os esvaziavam todos de uma vez em vez de saborear o gosto. Alguns até o assediavam sexualmente. Ele achava que era porque estavam bêbados e fora de si, mas depois que isso aconteceu várias vezes, ficou cansado do comportamento dos clientes bêbados. O dono do bar percebeu que Yeong-hoo estava seriamente perturbado, então ele o perguntou um dia enquanto lhe pagava o seu salário.

*Bomb shot é quando você derruba um copo de bebida menor em um copo maior com outra bebida para fazer uma mistura.

{Sua aparência não parece boa ultimamente. Você está preocupado?}

Quando questionado pelo chefe, que se tornou a única pessoa que poderia ajudá-lo, que não tinha parentes de sangue, Yeong-hoo hesitou e então falou honestamente. Ele assentiu em silêncio e escutou, antes de abrir a boca.

{Faz sentido, eu também tinha minhas preocupações no começo. Afinal, é um bar, e quando você lida com pessoas bêbadas, todo tipo de coisa acontece.}

Ele repetiu as palavras que Yeong-hoo tinha pensado várias vezes. Quando Yeong-hoo sorriu sem jeito, ele disse algo inesperado.

{Não estou dizendo que você deve simplesmente aguentar porque é normal. Na verdade, não achei que você conseguiria aguentar por tanto tempo. Além disso, é um desperdício você estar em um bar pequeno como este.}

{Não é bem assim, mas…}

Quando Yeong-hoo ficou envergonhado e tentou negar, ele o impediu.

{Com o seu talento, você pode se dar bem em qualquer lugar que vá. Mas ser um barman ainda é difícil em nosso país… Então, você tem algum plano de ir para o exterior?}

{Exterior?}

Com as palavras inesperadas, Yeong-hoo perguntou inconscientemente de volta e arregalou os olhos. ‘Sim’. O chefe assentiu e continuou.

{Descobri por acaso há alguns dias, mas disseram que havia uma vaga aberta no hotel onde eu trabalhava. Disseram que se eu me apresentasse, conseguiria um emprego no nível mais baixo. Você tem algum interesse?}

{Se era o hotel onde o gerente estava…}

Ele acenou para Yeong-hoo, que parecia perplexo.

{Sim, o hotel King Otto na Grécia.}

Por um momento, fiquei tonto. O que é isso de repente? Um hotel de luxo na Grécia do nada? Yeong-hoo piscou sem expressão, e o gerente falou.

{É uma boa ideia estudar em um lugar grande enquanto você ainda é jovem. Além disso, você tem estudado muito, então deveria tentar. A Grécia também é um membro da IBA e, se você se registrar lá, terá a oportunidade de participar do W.C.C.}

{ W.C.C.?}

‘Sim’, disse o chefe, acrescentando uma explicação.

{É a World Cocktail Competition*. Bartenders do mundo inteiro se reúnem e competem.}

* Competição Mundial de Coqueteis

Ele o lembrou de ter dito orgulhosamente que uma vez ganhou o terceiro lugar. Mas esse era o caso do chefe, e do nada, ele estava me pedindo para ir à Grécia e conseguir um W.C.C.? Yeong-hoo não conseguia voltar a si enquanto a história se tornava cada vez mais grandiosa. O chefe perguntou de volta com um sorriso.

{Então, por quanto tempo você vai servir clientes bêbados e fazer serviços neste bar pequeno? Se você tiver alguma experiência em competições, será fácil conseguir um emprego em qualquer lugar. Quando você voltar, você pode até conseguir um emprego em um hotel de luxo. Trabalhar na Grécia também ajudará.}

Ele acrescentou com um sorriso triste.

{Gostaria que você pudesse continuar trabalhando no meu bar, mas não posso fazer isso pelo seu futuro. Além disso, não posso impedir que um barman promissor cresça.}

{Mas, de repente, Grécia…}

Ele deu confiança a Yeong-hoo, que estava resmungando distraidamente.

{Seu grego é excelente. Eu não sabia que esse dia chegaria, mas é uma coisa boa. Vá e passe um tempinho lá e você será fluente em pouco tempo. Você é incrivelmente inteligente em coisas que lhe interessam.}

O rosto de Yeong-hoo ficou vermelho com o comentário travesso. Se fosse um campo de interesse, ele entenderia e lembraria imediatamente após ver ou ouvir uma vez, sem ter que tentar memorizá-lo, mas o chefe sabia muito bem que, caso contrário, não seria nada disso.

Mesmo assim, é a Grécia.

Nunca sonhei com isso. Deixar este lugar e ir para um lugar novo? Eu seria capaz de sobreviver em um ambiente com uma língua e pessoas completamente diferentes? Acho que tenho muita vitalidade, mas é diferente em um país estrangeiro. Quando Yeong-hoo não respondeu à proposta repentina, ele deu um tapinha leve em seu ombro e disse: ‘Pense nisso com cuidado.’

E alguns dias depois, Yeong-hoo recebeu uma visita inesperada e foi forçado a tomar uma decisão.

{Sim, você deveria tentar aventuras enquanto é jovem.}

Quando ele disse que iria para a Grécia, o chefe sorriu brilhantemente e o encorajou. Ele não perguntou o porquê. Parecia que ele apenas acreditava que Yeong-hoo tinha feito sua escolha por causa de seu senso de aventura. Foi uma coisa boa para Yeong-hoo.

Proibido repostar ou traduzir para outro idioma sem autorização prévia. Pedir autorização no Instagram @yani.illustration.

As palavras do chefe eram verdadeiras. Assim que ele foi contratado no hotel de luxo, seu visto foi emitido facilmente. E logo depois, Yeong-hoo foi para a Grécia com todos seus pertences, incluindo apenas dinheiro suficiente para pagar seu voo e ficar por um tempo.

[De qualquer jeito, não importa onde você vá, vai ser a mesma coisa.]

Yeong-hoo não respondeu às palavras que foram ditas como se fossem reclamações. Suas palavras eram verdadeiras, mas isso não significava que não fossem dolorosas. Existe alguém no mundo que não se sentiria mal quando lhe dissessem para “desaparecer”?

{Ah…}

Conforme a altitude diminuía rapidamente, Yeong-hoo inconscientemente gemeu e franziu a testa. O avião estava finalmente prestes a pousar. De repente, ele olhou pela janela e viu uma cidade desconhecida espalhada abaixo.

Era Atenas.

 

* * *

 

Eu conseguirei me comunicar bem com o grego que aprendi? Quanto eu conseguirei entender? Não quero ficar nervoso e gaguejar ou algo assim durante a entrevista.

Enquanto ele pegava o táxi para o hotel, Yeong-hoo estava extremamente nervoso. Quando Yeong-hoo disse que sabia falar grego, o taxista começou a falar rapidamente. Yeong-hoo ficou nervoso com a repentina enxurrada de palavras estrangeiras. Essa é a diferença entre teoria e prática. Ele conseguirá entender a entrevista? Yeong-hoo, que ficou pálido por um momento, voltou a si e escutou.

Vamos nos acalmar e nos concentrar. Felizmente, acho que consigo entender metade. Yeong-hoo o ouviu com atenção e ocasionalmente entrou na conversa. Tenho que me acostumar rápido. Depois que eu conseguir o emprego, terei que usar apenas inglês e grego.

Yeong-hoo tentou aumentar sua confiança, lembrando-se do dono do bar que havia elogiado seu excelente grego. Era cerca de uma hora do aeroporto quando o táxi parou em frente a um magnífico hotel no centro da cidade.

 

*

*

 

Tradução: Yani

Revisão: Ana Luiza

 

Comentários no capítulo "Capítulo 1.1"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 1.1
Fonts
Text size
AA
Background

Mais de um milhão de beijos

3.8K Views 0 Subscribers

Depois de terminar com sua namorada porque a amava, mas não possuía nada, ele vagou por aí e encontrou a Grécia. Yeong-hoo, que começou uma nova vida como...

Chapters

  • Volume 1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 6.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 6.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 5.5
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 5.4
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 5.3
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 5.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 5.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 4.4
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 4.3
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 4.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 4.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 3.5
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 3.4
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 3.3
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 3.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 3.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 2.4
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 2.3
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 2.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 2.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 1.2
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        Capítulo 1.1
      • Img_1049_0-book_reader_ReadEra
        1 Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Mais de um milhão de beijos

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?