Capítulo 113 - Sang Ge, Você Tem Medo De Fantasmas?
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 113 - Sang Ge, Você Tem Medo De Fantasmas?
Lin Xiao tinha acabado de ir ao banheiro.
Ele não esperava descobrir o segredo de He Ziyi.
A fechadura da porta mais interna estava quebrada, deixando uma pequena abertura. Por essa abertura, Lin Xiao viu He Ziyi encostado na porta, fumando.
Sua expressão era completamente diferente do normal, exalando uma sensação de desespero, como se ele tivesse caído em um abismo. Apenas um olhar casual dele parecia sufocantemente cortante.
Seus dedos finos seguravam o cigarro, envoltos por uma névoa de fumaça, e seu corpo estava apoiado frouxamente na parede.
Este era realmente o mesmo He Ziyi que sempre carregava desinfetante com ele?
As pupilas de Lin Xiao se dilataram lentamente…
Naquele momento, He Ziyi se virou e viu Lin Xiao. Ele deu um leve sorriso com seus olhos amendoados, a pequena pinta no canto do olho de repente parecendo mais vívida. Ele murmurou para Lin Xiao: “Não conte a ninguém.”
No segundo seguinte, ele fechou a porta.
Lin Xiao sentiu como se tivesse tropeçado em um segredo que não podia revelar.
O capitão que ele sempre teve em tão alta conta tinha esse lado desgrenhado…
Uma atmosfera estranha pairava no espaço silencioso.
Lin Xiao não conseguia se acalmar. Depois de finalmente terminar seus negócios, ele saiu correndo sem olhar para trás.
Lá fora, Sang Boyu estava encostado na parede, mexendo no celular. Ao ver Lin Xiao tão perturbado, ele levantou uma sobrancelha.
“Você viu um fantasma?”
Lin Xiao assentiu vigorosamente, então percebendo que não estava certo, rapidamente balançou a cabeça. Ele agarrou o braço de Sang Boyu.
“Sang ge, vamos rápido…”
De volta ao salão, todos pareciam estar como sempre.
Apenas Lin Xiao estava visivelmente tenso.
Bai Ye ainda estava conversando com Mu Mu, tentando se exibir. Ele deu um tapinha no ombro de Lin Xiao. “Não acredita em mim? Pergunte a Lin Xiao se minha jogada foi ótima ou não.”
Sob o olhar admirado de Mu Mu, Lin Xiao negou modestamente. Quando estava prestes a beber um pouco de água, ele de repente viu He Ziyi na porta e engasgou de surpresa.
Ninguém notou essa mudança sutil. Feng Ran, que estava organizando alguns materiais, perguntou casualmente a He Ziyi: “Onde você foi?”
He Ziyi olhou para Lin Xiao, que parecia um cervo assustado, e não pôde deixar de sorrir. “Acabei de bater um papo com um velho amigo.”
Ele ainda se portava com a mesma graça, não afetado por nada. Seu olhar inadvertidamente varreu Lin Xiao, e a pequena pinta no canto do olho parecia ter um toque de charme. “Certo, Lin Xiao?”
Feng Ran se virou desconfiado. “Vocês dois se encontraram?”
O coração de Lin Xiao começou a disparar novamente. Toda vez que ele via o olhar de He Ziyi fazia com que ele se lembrasse do que tinha visto no banheiro.
Parecia que, ao ajudar He Ziyi a esconder seu segredo, ele estava sendo cúmplice de algo errado. Seu coração pulsava de culpa, com medo de não conseguir guardar esse segredo.
Felizmente, Feng Ran não insistiu mais.
Lin Xiao se dedicou a arrumar suas coisas. He Ziyi se aproximou e lhe entregou uma garrafa de água.
Lin Xiao olhou para cima. He Ziyi sorriu para ele, seus olhos longos adornados com uma pequena pinta atraente. Ele ainda era tão gentil e acessível, não fazendo ninguém se sentir estranho. “Obrigado por mais cedo.” Ele disse.
Lin Xiao corou levemente e respondeu: “Não é nada.”
Ele pegou a garrafa, mas não conseguiu detectar nenhum cheiro de fumaça em He Ziyi, apenas um leve cheiro de desinfetante.
Ele não conseguiu resistir a dar uma espiada no bolso de He Ziyi, que parecia conter um maço de cigarros. Podia ser que He Ziyi, que geralmente parecia ser um aluno modelo, na verdade carregava cigarros com ele?
He Ziyi pareceu ver através de seus pensamentos. Seus dedos finos alcançaram seu bolso e tiraram um objeto para Lin Xiao ver – era um celular.
Seu tom era um tanto desamparado. “Não é o que você pensa.” Ele estava explicando para Lin Xiao, não querendo que ele tivesse uma impressão negativa dele. “Eu geralmente não carrego cigarros. Acabei de encontrar um conhecido que me deu um, e você viu.”
Então, era a primeira vez que He Ziyi fumava, e Lin Xiao simplesmente o pegou? O rosto de Lin Xiao ficou vermelho de novo. “Eu… eu não queria…”
“Está tudo bem.” He Ziyi parecia rir, seus olhos gentis brilhando como estrelas. “Está tudo bem se você viu.”
De repente, Bai Ye interrompeu: “Que tipo de charada vocês dois estão jogando? Não consigo entender uma palavra.”
Lin Xiao abaixou a cabeça rapidamente para arrumar, fingindo não ouvir.
Ele estava um pouco nervoso, sempre achando que havia algo indescritível na maneira como He Ziyi olhava para ele.
Aquele sentimento estranho o seguiu como uma sombra. Em seu pânico, ele deixou cair um cabo de dados e acidentalmente pisou nele.
“Seu cabo de dados caiu.” He Ziyi disse, indo o pegar diretamente.
O capitão, que era conhecido por ser um maníaco por limpeza, estava na verdade o ajudando a pegar as coisas? Lin Xiao achou que tinha algo a ver com ele ter descoberto o segredo de He Ziyi.
Na frente dele, Sang Boyu estava lutando com o zíper de sua mochila. Parecia estar preso. Depois de puxar por um longo tempo, ele não conseguiu abrir. Então, com um puxão forte, ele milagrosamente o puxou para fora, fazendo com que a mochila se rasgasse com um som de ‘hisss’.
Todos estavam olhando para ele.
No meio da multidão, Lin Xiao podia sentir a mudez de Sang Boyu.
Antes que Lin Xiao pudesse receber o cabo de dados, ele viu Sang Boyu parecia muito miserável. Sem pensar, ele se levantou para ajudar.
Sua figura era pequena, agachada ao lado de Sang Boyu, ajudando-o a olhar o zíper. “Sang ge, como você conseguiu fazer isso?”
A metade restante do anel de puxar ainda estava na mão de Sang Boyu. Sua expressão era um pouco artificial, sem vontade de admitir seu erro. “É tudo culpa da mochila.”
Lin Xiao o examinou várias vezes, tentando ver se o conseguia consertar. “Se não puder ser consertado, você pode usar minha mochila. Não tenho muita coisa.”
“Hmm.” Sang Boyu respondeu, fingindo olhar casualmente, enfatizando novamente: “É culpa da mochila.”
“Sim, sim, sim.” Lin Xiao assentiu desamparadamente.
Sang Boyu não gostou, então estendeu a mão e bagunçou o cabelo de Lin Xiao.
Lin Xiao ousou ficar bravo, mas não ousou falar. Ele só ousou reclamar em voz baixa. No entanto, Sang Boyu parecia gostar ainda mais.
Parecia que havia um campo magnético único entre eles, distintos das pessoas ao seu redor.
He Ziyi realmente percebeu isso desde o primeiro dia.
No entanto, ele nunca pensou que acharia isso tão perturbador.
Sua mão, que segurava o cabo de dados, parou no ar e então abaixou lentamente, como se ele nunca o tivesse pegado.
Todos estavam arrumando suas coisas, se preparando para retornar à base e discutindo a partida recente com grande entusiasmo.
Bai Ye estava repassando o conteúdo da partida. Quando ouviu o comentarista elogiando todos os jogadores, mas o evitando deliberadamente, ele imediatamente ficou descontente.
“O que está acontecendo? Eu não joguei bem? Claramente, eu iniciei bem essa onda…”
Pai Gu não disse nada, apenas mostrou a ele uma imagem – aquela que sugeria que até mesmo um cão amarrado na área selvagem poderia vencer.
O silêncio falou muito naquele momento. Tudo estava encapsulado nesta imagem.
Esta foi a primeira vez que Lin Xiao viu, e ele caiu na gargalhada. Então nem Feng Ran, Mi Se, e até mesmo He Ziyi e Sang Boyu conseguiram deixar de rir.
Foi incrivelmente vívido.
No entanto, foi realmente emocionante que KG pudesse vencer SSG. Isso indicava que KG tinha uma boa chance de ganhar o campeonato de verão. Bai Ye estava até contando nos dedos, calculando quanto ele poderia ganhar se ganhassem o campeonato de verão…
Vendo todos tão animados que estavam um tanto perdidos no momento, Mo Ni oportunamente os lembrou: “Sua vitória tem muito a ver com a subestimação da SSG. Em termos de força, KG é muito inferior à SSG. Esta vitória também tem muito a ver com sorte.”
“Na primeira partida, a SSG garantiu todos os quatro dragões. Naquela época, eles estavam focando na Alma do Dragão de Fogo, que é considerada a mais fraca das quatro almas de dragão no final do jogo. Como resultado, a SSG perdeu o jogo por pouco. Se eles estivessem focando na Alma de Dragão da Água naquele momento, considerando sua taxa de cura, Lin Xiao não teria sido capaz de defender o cristal.”
“Além disso, no terceiro jogo, vocês obtiveram a Alma do Dragão de Vento. Se vocês estivessem se concentrando na Almo do Dragão de Fogo ou na Alma do Dragão de Água naquela época, vocês não teriam alcançado o mesmo efeito. Vocês poderiam ter sido atormentados até a morte pela estratégia da SSG.”
Depois que Mo Ni terminou de falar, foi como se ela tivesse jogado um balde de água fria em todos. De repente, ninguém conseguia rir, e eles se entreolharam surpresos.
Mi Se, com um sorriso, os tranquilizou: “Embora sua força geral não seja tão boa quanto a do oponente, vocês devem ter aprendido muito com este jogo. Ainda faltam duas semanas para os playoffs. Se vocês começarem a treinar duro a partir de agora, não será tarde demais. Acredito que, quando chegarem os playoffs, vocês terão a capacidade de competir com a SSG. Continuem, eu acredito em vocês.”
Após receber a confirmação do treinador, todos se animaram e começaram a conversar sobre quais equipes enfrentariam nos playoffs.
Mo Ni olhou para essa cena e suspirou desamparadamente. Ela fez uma anotação sobre Mi Se em seu caderno: Excessivamente otimista, cegamente confiante.
Feng Ran lançou um olhar furtivo e não conseguiu evitar rir. Mo Ni era um pouco mesquinha, mas ele gostava bastante do caráter direto dela.
O avião pousou e todos retornaram à base rindo.
Antes de se separarem, Mo Ni também anunciou algo muito importante. “Todos, escutem. A temporada regular acabou por agora. A equipe técnica discutiu e decidiu dar a vocês mais dois dias de folga. Vou aproveitar um desses dias para planejar uma atividade de formação de equipe. Pensem sobre onde vocês querem ir, coletem opiniões amanhã e as entreguem ao capitão. Ok, voltem e descansem.”
Assim que souberam da ideia, Bai Ye teve muitas ideias.
“Podemos ir para o script kill! Interpretar um script de dez pessoas! É tão legal!” Lin Xiao não sabia o que era aquilo, mas o nome parecia assustador.
Pai Gu estava animado. “Vamos nos divertir na Escola de Fantasmas! Aquela casa mal- assombrada é superdivertida! Eu sempre quis jogar!”
Quando Lin Xiao ouviu falar da casa mal-assombrada, seu rostinho ficou branco.
Mu Mu disse fracamente: “Eu acho que a sala de fuga pode ser melhor. Eu conheço um script de fuga de um hospital psiquiátrico que é muito bom…”
Hospital psiquiátrico? Sala de fuga?
Lin Xiao ficou assustado e correu de volta para seu quarto rapidamente.
Ele olhou para Sang Boyu que estava prestes a tomar banho e perguntou hesitantemente: “Sang ge, você tem medo de fantasmas?”
Sang Boyu: “? Por que um homem grande teria medo de fantasmas?”
“Ah haha…” Lin Xiao riu sem jeito. “Então você não está com medo…”
Observando seu comportamento estranho, Sang Boyu olhou para ele, sua voz baixa. “Você está com medo?”
Lin Xiao retrucou teimosamente: “O que um homem adulto tem a temer de fantasmas!”
Ele estava na metade de sua fuga quando Sang Boyu o agarrou pela cintura e o pressionou contra o sofá, rindo enquanto perguntava: “Realmente não está com medo? Você já olhou para fora da janela enquanto dormia? Na verdade, aquela torre em frente a você é um cemitério. Quando as pessoas morrem, elas têm que ser queimadas até virar cinzas e colocadas lá dentro. Quando a noite cai, você pode ouvir o choro vindo. Você não ouviu isso?”
Lin Xiao não tinha ideia sobre isso e estava tão assustado que suas pernas ficaram fracas. Mas para manter sua imagem, ele teimosamente se recusou a admitir isso.
Sang Boyu não dificultou as coisas para ele e foi tomar banho.
Pela primeira vez, Lin Xiao achou que o quarto estava muito silencioso. No momento em que o chuveiro ligou, ele se assustou.
De repente, uma rajada de vento surgiu lá fora, trazendo um som como um soluços de mulher. Lin Xiao estremeceu e fechou a janela.
Ele estava prestes a se segurar quando as luzes piscaram de repente, e o rosto de uma mulher pálida apareceu de repente do lado de fora da janela. Ele ficou tão assustado que correu para bater na porta do banheiro. “Sang ge! Tem um fantasma lá fora! Saia e veja!”
Sang Boyu estava apenas na metade do banho, mas não pôsw ignorar as batidas lá fora. Ele se enrolou em uma toalha e abriu a porta. Lin Xiao nem olhou e correu para dentro, enterrando a cabeça no peito dele.
A força repentina fez Sang Boyu escorregar, e os dois caíram juntos no chão. A água caiu sobre eles, encharcando-os completamente.
Comentários no capítulo "Capítulo 113 - Sang Ge, Você Tem Medo De Fantasmas?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 113 - Sang Ge, Você Tem Medo De Fantasmas?
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.