Capítulo 116 - A Narrativa Do Aluno Transferido
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 116 - A Narrativa Do Aluno Transferido
Depois que Bai Ye terminou de falar, a sala ficou em silêncio. Parecia que cada um guardava seus próprios segredos.
Então o MM continuou: “Eu acredito que todos vocês têm um entendimento básico um do outro agora. De fato, alguns de vocês estão mentindo, e cabe a vocês descobrir quem é.”
“Agora vamos começar a explicar o contexto. Era uma noite escura e ventosa. Um gás estranho vazou no prédio lacrado de química, fazendo com que todos vocês se esquecessem de tudo o que aconteceu na última hora…”
“Nesse ponto, alguém descobriu o corpo da falecida na sala de dissecação no quinto andar. Seu coração havia sido removido, e a hora da morte foi há menos de uma hora. Já que a vigilância capturou apenas dez de vocês entrando e saindo, o assassino deve estar entre vocês.”
“Por favor, deduza a verdade e encontre o verdadeiro assassino.”
“Note que havia mais de um assassino. Os assassinos também perderam a memória, então eles não sabem que são os assassinos. Por favor, preste atenção às informações ocultas, recupere sua própria memória e deduza toda a verdade!”
“A introdução de fundo acabou. Por favor, leia o primeiro ato em detalhes e explique o que você fez no dia do incidente.”
Depois de ouvir a introdução de fundo do MM, Bai Ye ficou chocado. “Meu Deus, o assassino não sabe que é o assassino. Isso não significa que qualquer um de nós pode ser o assassino?”
Ele olhou rapidamente para seu cartão de personagem, temendo ter perdido alguma informação importante.
Assim que o contexto da história foi revelado, as expressões de todos ficaram intrigadas, como se todos estivessem avaliando se faziam parte dos assassinos, e também começaram a suspeitar de quem entre os outros estava mentindo.
Lin Xiao engoliu em seco nervosamente. Por que ele se sentia cada vez mais como se fosse o assassino…
Ele abriu o primeiro ato e viu sua experiência detalhada.
O aluno transferido estudou originalmente na Tailândia e foi enfeitiçado pelos colegas de classe para participar de um jogo de escrita espiritual.
Durante o processo de convidar o espírito, ele acidentalmente quebrou o prato, fazendo com que o espírito convidado não conseguisse sair, ficando preso e sofrendo uma série de infortúnios.
Ele quase se afogou na água e, como resultado, seu pai morreu em um acidente de carro. Sua mãe só o pôde levar para buscar as bênçãos de uma bruxa.
A bruxa realizou uma cerimônia e perguntou ao espírito como ele estaria disposto a partir.
O espírito respondeu: “Ela deseja o coração de um ser humano vivo.”
A bruxa não conseguiu atender a esse pedido. Após várias negociações malsucedidas com a caneta espiritual, ela foi derrotada e relutantemente teve que mandar a mãe e o filho embora.
Para suprimir a caneta espiritual para seu filho, sua mãe procurou um Buda de jade consagrado. Ela alimentou o pequeno fantasma com sangue fresco diariamente, garantindo sua segurança.
Mais tarde, para evitar levantar suspeitas, ela o levou de volta ao seu país de origem.
Ao ler esse relato detalhado, o próprio Lin Xiao achou que fosse o assassino.
Ele se forçou a se acalmar e continuou lendo…
Após retornar ao seu país de origem, o ‘aluno transferido’ foi transferido para a turma da vítima.
A vítima desenvolveu uma afeição por ele porque ele lhe emprestou uma caneta durante um exame. No entanto, o ‘aluno transferido’ não retribuiu esses sentimentos. Ele achou que a vítima tinha uma aura pesada de energia Yin, semelhante a um rato vivendo em um esgoto.
Após ser rejeitada por ele, a vítima não só falhou em se conter como se tornou ainda mais agressiva. Às vezes, ela recorria à automutilação, escrevendo cartas de amor para ele com seu próprio sangue para provar seu amor.
Ao descobrir a carta encharcada de sangue na mochila, a mãe do ‘aluno transferido’ ficou perturbada e sofreu um colapso mental.
Como resultado, o ‘aluno transferido’ começou a desprezar a vítima e muitas vezes desejou sua morte.
No dia do incidente, ele encontrou o ‘valentão da escola’ ferido. O ‘valentão da escola’ tinha sido arranhado na testa e estava tratando do ferimento.
Do ‘valentão da escola’, ele soube que a vítima estava agindo de forma estranha naquele dia. Ela pulou nele assim que o viu, como se estivesse possuída.
O ‘aluno transferido’ conversou com ele por um tempo, expressando seu desgosto pela vítima e expressando seu desejo pela morte dela.
Ele então foi para a sala de química no quarto andar para registrar dados, acompanhado pelo ‘presidente de classe confiável’ e pelo ‘deus acadêmico da classe’. Mais tarde, a ‘melhor amiga da vítima’ e a ‘colega de quarto da vítima’ também vieram registrar os dados de seu grupo, discutindo coisas relacionadas à caneta espiritual em um tom abafado.
Intrigado com o assunto, ele fez mais algumas perguntas e descobriu que as duas haviam jogado o jogo da caneta espiritual com a vítima.
Mais tarde, houve uma queda de energia no dormitório, e elas não sabiam se tinham mandado o espírito embora com sucesso. Elas viviam com medo todos os dias.
O que as assustou ainda mais foi que a vítima estava agindo cada vez mais estranha nos últimos dias, quase como se fosse uma pessoa diferente.
Ao ouvir isso, o ‘aluno transferido’ imediatamente foi procurar a vítima para esclarecer as coisas. Ele encontrou a vítima no quinto andar, se comportando de forma estranha. Ela se virou e deu a ele um sorriso assustador, o que o assustou de fazer mais perguntas.
No entanto, ele tinha certeza de que a vítima, assim como seu eu passado, tinha sido possuída pela caneta espiritual.
Ele saiu apressadamente do quinto andar, e todas as memórias subsequentes estavam em branco. Quando ele recuperou a consciência, ele se viu de volta à sala de dissecação no quinto andar, e o pingente de Buda em seu pescoço havia quebrado.
Ao lado dele, o ‘presidente de classe confiável’, o ‘deus acadêmico da classe’, a ‘melhor amiga da vítima’, a ‘colega de quarto da vítima’ e o ‘guarda de segurança’ também acordaram. Todos os presentes tinham manchas de sangue aterrorizantes.
A sala estava terrivelmente fria. A vítima estava deitada na mesa de dissecação, com sangue fluindo livremente. Ela havia sido dissecada, e estava faltando seu coração.
Observação:
1. Esconder o segredo do seu regresso ao país, que pode ser encoberto pela morte de seu pai.
2. Esconder sua aversão à vítima para evitar levantar suspeitas.
Ao ler isso, o batimento cardíaco de Lin Xiao acelerou. Ele achou que havia uma grande probabilidade de que ele fosse o assassino. O modus operandi poderia muito provavelmente envolver o uso de um fantasma para devorar o coração da vítima, e provavelmente usou o Buda de jade para afastar o desastre, que foi o motivo pelo qual o Buda de jade rachou.
Mas como poderia ser explicada a presença dos outros na sala de dissecação?
“Lin Xiao? Lin Xiao?” Bai Ye o chamou duas vezes. “Por que você está olhando fixamente? Fale mais alto.”
Lin Xiao voltou à realidade. Ele olhou para seu script e lentamente narrou sua história. “Eu estava estudando originalmente na Tailândia. Devido a um ritual, meu pai se envolveu com espíritos imundos e morreu em um acidente de carro. Minha mãe não me deixou investigar a causa da morte do meu pai, imediatamente me levou de volta ao país e me deu um Buda de jade para proteção… A vítima tinha uma queda por mim quando estava viva, mas ela não era meu tipo. Além disso, eu ainda estava de luto pela morte do meu pai e não tinha intenção de namorar…”
“No dia do incidente, eu estava gravando dados no laboratório no quarto andar, conversei casualmente com meus colegas de classe e depois quis usar o banheiro. Então ouvi um barulho no quinto andar, então subi para dar uma olhada. Ao ver o comportamento estranho da vítima, fiquei assustado e saí rapidamente. Depois disso, perdi a memória. Quando acordei, vi-me no quinto andar com meus colegas de classe. Todos estavam cobertos de sangue, e o coração da vítima havia sumido.”
Depois que Lin Xiao terminou de contar sua história, ele percebeu que todos estavam olhando para ele pensativamente.
Será que ele se entregou desde o começo?
Não, certamente não.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
O autor tem algo a dizer
Voltei tarde demais e não terminei de escrever. Decidi trabalhar amanhã é difícil e terminaremos o enredo do mistério do assassinato mais cedo.
Falando nisso, para escrever essa trama, eu realmente criei um script de mistério de assassinato e me apaixonei por ele. É mais um dia de querer mudar de carreira…
Comentários no capítulo "Capítulo 116 - A Narrativa Do Aluno Transferido"
COMENTÁRIOS
Capítulo 116 - A Narrativa Do Aluno Transferido
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.