Capítulo 117 - Os Testemunhos Dos Outros
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 117 - Os Testemunhos Dos Outros
A música de fundo começou a se repetir, e a voz da garotinha se tornou cada vez mais triste. De repente, alguns murmúrios estranhos surgiram: “Eu também anseio pelo seu amor, mas você é sempre tão duro comigo. A igualdade nunca será minha. Estou destinada a morrer em um caminho deserto, mas, mas, ainda estou profundamente apaixonada por você…”
O coração de Lin Xiao batia descontroladamente, e seu sangue parecia congelar. Essa música… por que era tão sugestiva?
Ele estava preocupado que outros suspeitassem dele depois de ouvir isso, mas ele descobriu que ninguém prestou atenção. Todos estavam absortos em seus próprios scripts.
Ele estava pensando demais? Isso pode ser apenas uma música de fundo sem sentido. Lin Xiao, que sofria de ansiedade social, deu um suspiro de alívio.
Então foi a vez de Sang Boyu falar. Seu papel era o de ‘valentão da escola’ que gostava de intimidar as pessoas e tinha ouvido o ‘aluno transferido’ reclamar da vítima. Logicamente, ele deveria ter jogado fora essa informação importante e empurrado Lin Xiao para os holofotes, mas ele não mencionou uma palavra.
Ele apenas mencionou que a vítima estava um pouco estranha naquele dia.
Ela se lançou sobre ele assim que o viu, forçando-o a tratar seu ferimento na sala médica do primeiro andar.
Lin Xiao achou que Sang Boyu o estava protegendo. Não tinha nada a ver com o jogo. Era puramente pessoal. Ele olhou para Sang Boyu com culpa, e também por acaso olhou para cima.
Havia um band-aid em sua testa e sua única pálpebra parecia feroz. Ele era um cara bonito, frio e sombrio.
O rosto de Lin Xiao ficou ligeiramente vermelho.
Em seguida, foi a vez de He Ziyi falar. Ele elegantemente abriu seu cartão de personagem e disse sem pressa. “Eu sou a mãe da vítima. Devido a um acidente, minha família ficou na pobreza, com muitas dívidas externas. Portanto, eu tinha expectativas muito altas para a vítima, e ela era muito promissora, com excelentes notas na escola. Recentemente, descobri que seu temperamento havia mudado muito e ela não estava atendendo o telefone. Fiquei muito brava e fui até a escola, e conversei com o ‘chefe de educação’ sobre sua situação recente. Descobri que ela não estava se concentrando e seus resultados experimentais eram uma bagunça completa.”
“Depois, fui até o prédio experimental para a encontrar e dei de cara com o ‘guarda de segurança’ que estava patrulhando. Descobri que ela tinha arranhado um colega de classe sem motivo aparente. Com raiva, expressei algumas palavras duras ao guarda de segurança, que me aconselhou a descansar enquanto ele continuava sua patrulha. Eu estava descansando um pouco e estava prestes a subir as escadas para encontrar minha filha quando de repente perdi a consciência. Quando acordei, estava na sala de segurança no primeiro andar, e então os ouvi dizer que minha filha havia falecido.”
Ao ouvir isso, a história de He Ziyi realmente parecia a mais razoável.
Ninguém tinha dúvidas.
Todos então se viraram para olhar para Lu Tianheng, que sorteou o ‘presidente de classe confiável’. A linha que ele obteve também foi muito utilitária.
“Sou o presidente da turma e preciso ser responsável pela turma. Então, quando ninguém estava disposto a aceitar a vítima para formar um grupo de estudo, fui forçado a aceitá-la. Mais tarde, conversando com a ‘melhor amiga da vítima’ e a ‘colega de quarto da vítima’, soube dos vários comportamentos da vítima, o que me fez não gostar muito dela.”
“Além disso, gosto da ‘melhor amiga da vítima’ e, por instigação dela, queria expulsar a vítima do grupo de estudos. Mas o ‘deus acadêmico da turma’ me impediu e tivemos até uma discussão sobre o assunto, então tive de fazer um acordo. No dia do incidente, fui ao laboratório no quarto andar com o ‘deus acadêmico da turma’ para verificar os dados experimentais e acidentalmente encontrei a mãe da ‘vítima’ na sala de segurança, que estava muito emocionada. Também reclamei com o ‘deus acadêmico’ que toda a família deles era neurótica.”
“Eu vim ao laboratório no quarto andar para registrar dados. A ‘melhor amiga da vítima’ e a ‘colega de quarto da vítima’ estavam conversando. Parecia ser sobre a caneta espiritual, e então o ‘aluno transferido’ entrou no bate-papo. Depois de conversar, ele saiu apressadamente da sala de aula. Então o ‘deus acadêmico da classe’ também saiu da sala de aula, seguido pela ‘melhor amiga da vítima’ e a ‘colega de quarto da vítima’. Perdi minha memória enquanto registrava dados, e quando acordei novamente, estava na sala de dissecação no quinto andar, vendo a mesma cena que eles, e foi isso.”
Pela descrição detalhada de Lu Tianheng, não era difícil ver que ele era uma pessoa-ferramenta adequada. Embora estivesse envolvido com muitos personagens, sua essência era fornecer a todos uma perspectiva para ajudar a todos a restaurar a verdade, então ele não deveria ser o assassino.
Lin Xiao começou a mergulhar na trama, profundamente analisando as declarações de todos.
Depois que Lu Tianheng terminou de falar, foi a vez de Pai Gu. Ele tinha um grampo de cabelo rosa no pescoço. “Eu sou a melhor amiga da vítima. Conheci a vítima no primeiro dia de aula e me tornei uma boa amiga dela depois de conversar. Sou muito bonita e minha família também é rica. A vítima tinha ciúmes de mim quando estava viva e frequentemente me atacava verbalmente, então eu não gostava dela nem um pouco. Na superfície, ela e eu éramos boas amigas, mas, na verdade, eu tinha o melhor relacionamento com sua ‘colega de quarto’, e frequentemente falávamos pelas costas dela.”
“O mais importante é que eu gosto do ‘aluno transferido’, e a vítima estava constantemente importunando o ‘aluno transferido’, o que me fez não gostar dela ainda mais. Para aliviar o estresse, eu joguei o jogo da caneta espiritual no dormitório com a ‘colega de quarto da vítima’. Quando eu perguntei se o ‘aluno transferido’ gostaria de mim, a vítima de repente voltou. Para evitar exposição, tivemos que mandar embora a caneta espiritual que havíamos convidado, mas um acidente aconteceu. O dormitório teve uma queda de energia, e daquele dia em diante, o comportamento da vítima ficou estranho, o que nos assustou.”
“No dia do incidente, fui ao laboratório com a ‘colega de quarto da vítima’. Estávamos conversando sobre a caneta espiritual, e o ‘aluno transferido’ também entrou na nossa conversa. Fiquei muito feliz, então conversei muito com ele. Então ele disse que queria ir ao banheiro e saiu apressado. Imediatamente depois, o ‘deus acadêmico da classe’ também foi embora. Terminamos de registrar os dados e estávamos prestes a sair quando vimos o ‘aluno transferido’ descendo apressadamente do quinto andar. Então perdemos a memória. Quando acordamos, estávamos todos no quinto andar.”
Depois que Pai Gu terminou de falar, ele notou que todos estavam olhando para ele. Ele perguntou curiosamente: “O que há de errado?”
Feng Ran parecia pensativo. “Você tem um motivo para assassinato, e você tem um método de cometer o crime. Não importa como você olhe para isso, você parece ser o assassino…”
Pai Gu ficou surpreso. “O quê? Eu sou o assassino? Não está escrito aqui.”
Bai Ye, que estava sentado no final, não aguentou mais.
“Você é estúpido? Todos nós perdemos a memória, então o assassino não sabe que ele é o assassino. O que você estava fazendo quando o MM estava falando agora mesmo?”
Pai Gu sabia que estava errado e se defendeu de forma voz baixa: “Não ouvi claramente…”
Pelo auto-relato de Pai Gu e pelo colapso de Bai Ye, ficou claro que ambos tinham problemas.
E suas linhagens eram obviamente um destino compartilhado.
Lin Xiao vagamente adivinhou um pouco do enredo. Poderia ser que ele queria matar a vítima, então ele pediu à ‘melhor amiga da vítima’, que gostava dele, para ajudar? Essa explicação faria sentido, mas ele ainda não conseguia adivinhar por que todos apareceriam na sala de dissecação, cobertos de sangue. Qual era o propósito desse enredo?
Depois que Pai Gu terminou, foi a vez de Mo Ni. Seu plano era relativamente simples. “Eu sou a chefe de educação. A cota de estudante de intercâmbio da minha filha foi retirada, então eu não gostava muito da vítima. Então, quando a ‘mãe da vítima’ veio me encontrar, eu disse muitas palavras duras, e a ‘mãe da vítima’ pareceu um pouco distraída na hora.”
“No dia do incidente, fui até a sala de autoestudo no segundo andar para encontrar minha filha. Discutimos um novo tópico. Durante a discussão, minha filha disse que a vítima estava muito estranha hoje. Por curiosidade, eu queria subir e dar uma olhada. Vi que a porta da sala de química no terceiro andar estava aberta, e havia alguém lá dentro. Então perdi a memória. Quando acordei, estava deitada na entrada do terceiro andar, e minha cabeça doía muito, como se tivesse levado uma pancada.”
Segundo o depoimento de Mo Ni, a pessoa no terceiro andar era muito suspeita.
O próximo foi Feng Ran, que interpretou a filha de Mo Ni. “Eu sou a ‘veterana da vítima’. A cota de estudantes de intercâmbio foi retirada, e eu não estava disposta a aceitar. Então fingi me aproximar dela, querendo coletar seus comportamentos negativos para cancelar suas qualificações. No dia do incidente, eu estava na sala de autoestudo no segundo andar. A vítima apareceu de repente do lado de fora da porta, grudada na janela e olhando para mim com um sorriso. Senti um arrepio.”
“Minha mãe veio me procurar, e eu reclamei com ela por um tempo, e então minha mãe foi embora. Ouvi alguns barulhos estranhos na porta ao lado, então fui dar uma olhada. Vi uma sombra projetada na parede, segurando uma caixa estranha. Então perdi minha memória. Quando acordei, estava deitado no canto da sala de autoestudo no segundo andar, e minha cabeça estava muito dolorida.”
Então a pessoa que apareceu no segundo andar também ficou muito desconfiada.
Lin Xiao ficou pensativo.
Depois foi Mi Se, que sorteou o ‘segurança’. Ele sempre gostou de adicionar drama a si mesmo. “Sou um segurança muito justo. Embora a escola me pague muito pouco, ainda trabalho diligentemente e cumpro meu posto. Muitas vezes conversei com a vítima quando ela estava viva. Com ela, soube que seu relacionamento com sua ‘mãe’ não era bom. Ela também tinha um irmão mais novo em casa que se importava muito pouco com ela. Além disso, seu relacionamento com sua ‘colega de quarto’ e ‘melhor amiga’ era muito ruim, e seu relacionamento com seus colegas de classe também não era bom. Ela sabia que ninguém gostava dela, então ela estava muito triste.”
“No dia do incidente, o comportamento dela foi muito estranho. Eu a chamei, mas ela não respondeu e foi direto para o andar de cima. Como de costume, comecei minha patrulha e encontrei a ‘mãe da vítima’. Notei que ela parecia indisposta, então sugeri que ela descansasse na sala de segurança.”
“Sou um guarda de segurança diligente, então comecei minha patrulha do andar de baixo e fui subindo, sem notar nada de anormal. No entanto, perdi a memória enquanto descia as escadas. Quando recuperei a consciência, eu estava na sala de dissecação no quinto andar, testemunhando a mesma cena que todos os outros.”
Dessa perspectiva, o segurança provavelmente era apenas um peão, principalmente fornecendo um ponto de vista para todos os outros.
Lin Xiao tinha a menor suspeita em relação a ele porque o segurança não tinha motivo para assassinato. Além disso, ele não se cruzou com os outros, dificultando a formação de um grupo para cometer o crime.
Depois, foi a vez de Bai Ye. Ele sorteou a ‘colega de quarto da vítima’. Ele reuniu suas emoções e então desinflou. “Eu sou apenas uma colega de classe comum, sem nenhuma história especial. Eu sou como uma flor de parede. Inicialmente, eu me dei bem com a vítima, mas achei sua personalidade bastante desagradável. Mais tarde, quando conheci a rica ‘melhor amiga da vítima’, eu a abandonei. Eu me dei bem com sua ‘melhor amiga’ e até me juntei a ela para falar mal da vítima.”
“Mais tarde, a ‘melhor amiga da vítima’ me convidou para jogar o jogo da caneta espiritual com ela. Eu não esperava que a vítima voltasse de repente para o dormitório. Tivemos um pequeno acidente enquanto tentávamos mandar embora a caneta espiritual. Não tenho certeza se a caneta espiritual foi mandada embora com sucesso, mas o comportamento da vítima começou a ficar muito estranho.”
“No dia do incidente, eu estava fofocando sobre a vítima com a ‘melhor amiga da vítima’. Então, o ‘aluno transferido’ veio conversar conosco. A ‘melhor amiga da vítima’ gosta do ‘aluno transferido’, então, apesar das minhas tentativas de a impedir, ela contou ao ‘aluno transferido’ sobre a caneta espiritual. Então, o ‘aluno transferido’ disse que precisava usar o banheiro e saiu às pressas. O ‘deus acadêmico da classe’ também foi embora. Depois que a ‘melhor amiga da vítima’ e eu terminamos de preparar os dados, saímos e encontramos o ‘aluno transferido’ que estava descendo do quinto andar. Então, como todo mundo, perdi a memória.”
Pela sua narração, não havia muita diferença entre ela e a ‘melhor amiga da vítima’.
“Então, qual é o significado da existência desse personagem?” Lin Xiao achou que Bai Ye estava escondendo algo.
Não apenas Lin Xiao sentiu isso, mas He Ziyi também levantou a mesma questão: ‘Qual é o significado do seu papel?'”
Bai Ye reclamou: “Eu também quero saber. Eu só converso com a vítima todos os dias, falo sobre assuntos triviais da família dela, falo sobre o ‘aluno transferido’ que ela gosta e falo sobre sua cota de estudante de intercâmbio. Eu demonstrei impaciência, mas a vítima insiste em me contar isso. E ela também tem um caderno. Ela enterra sua cabeça e escreve algumas coisas estranhas todos os dias, e carrega isso com ela…”
Lin Xiao ficou atordoado por um momento. O papel de Bai Ye provavelmente fornece o motivo do assassino…
Quando todas as linhas não estavam claras, todos tinham algum tipo de disfarce sobre sua própria situação.
E a aparição de Bai Ye sem dúvida revelou a parte oculta de cada um e forneceu o possível motivo do assassino.
O que a vítima disse para Bai Ye?
O que estava escrito naquele caderno?
He Ziyi queria perguntar novamente, mas o MM o impediu. “Jogadores, prestem atenção. Ainda não é hora do bate-papo público. Bem, agora os jogadores detalharam o processo no dia do incidente. Acredito que vocês tenham uma compreensão básica deste caso, e mais e mais pessoas entre vocês estão começando a mentir. A história está se tornando interessante…”
Comentários no capítulo "Capítulo 117 - Os Testemunhos Dos Outros"
COMENTÁRIOS
Capítulo 117 - Os Testemunhos Dos Outros
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.