Capítulo 127 - Você Não Quer Que Eles Saibam?
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 127 - Você Não Quer Que Eles Saibam?
Lin Xiao não acordou até as 14h00, sua mente ainda estava enevoada pelo sono. Ele se levantou, lavou o rosto, mas ainda se sentia grogue.
Então, ele decidiu descer para comprar um chiclete.
Ao descer de elevador, ele notou uma limusine estacionada abaixo. O dono do carro estava encostado nela, tendo fumado uma pilha de pontas de cigarro. Mesmo de trás, Lin Xiao o reconheceu instantaneamente.
Assustado, Lin Xiao correu rapidamente de volta para cima.
Feng Ran, que estava marcando o ponto para o trabalho, viu-o correndo muito rápido e o provocou: “Qual é o problema? Um lunático está perseguindo você?”
Lin Xiao assentiu vigorosamente. Ele não estava brincando. Realmente havia um lunático o bloqueando lá embaixo!
Ele correu escada acima e puxou Sang Boyu, que estava escovando os dentes no banheiro, para fora, e disse ansiosamente: “Sang ge, aquele cara está aqui de novo!”
Sang Boyu não reagiu. “Qual cara?”
“Aquele que não me deixa jogar e-sports. Você acha que ele criou algum esquema para lidar comigo?” A expressão de Lin Xiao estava muito assustada, como se tivesse pensado em algo terrível, seus olhos arregalados e redondos. “Song Xiazhi o ofendeu e foi mandado para a cadeia. Eu disse coisas tão excessivas da última vez, tenho certeza de que vou morrer miseravelmente…”
Nesse ponto, Sang Boyu estava cheio de pontos de interrogação. Nessa sociedade de império da lei… Isso ainda pode acontecer?
Mas vendo seu namorado tão assustado, ele ainda tinha que o apoiar.
Sang Boyu cuspiu rapidamente o enxaguante bucal, limpou o rosto vigorosamente e perguntou: “Onde ele está?”
“Ele está lá embaixo.”
Lin Xiao se sentia como se fosse uma criança que foi intimidada do lado de fora e então procurou seus pais para o apoiar. Ele era originalmente tímido, mas agora de repente se tornou justo.
Os dois desceram as escadas e aquela pessoa ainda estava lá.
Sang Boyu enganchou o ombro de Lin Xiao, seu olhar casualmente fixo na pessoa à sua frente. Sua pálpebra única levantada estava fria e sombria. “Amigo, o que você está fazendo aqui de novo?”
Ji Shijin apertou os olhos para eles e deu uma tragada forte no cigarro. Ele não entendia por que veio arrumar confusão, mas ele simplesmente não estava feliz e não queria que eles ficassem felizes também.
Ele bateu na janela do carro. A janela abriu por dentro. O banco de trás estava cheio de coisas. Ji Shijin tirou um par de sapatos de dentro. “Você esqueceu de levar seus sapatos favoritos. Eu os trouxe para você.”
Desde que saiu da villa, Lin Xiao não comprou uma única peça de roupa ou um par de sapatos. Ele ainda estava usando suas roupas velhas, que foram compradas com o cartão de Ji Shijin.
Ele não pensou muito sobre isso no início, mas quando Ji Shijin lhe apresentou os sapatos hoje, ele sentiu uma enorme sensação de vergonha.
Isso o lembrou de que ele não era nada mais do que um vassalo de Ji Shijin. Sua comida, roupas e despesas foram todas pagas com o dinheiro de Ji Shijin, incluindo tudo o que ele estava vestindo agora. Tudo comprado com o cartão de Ji Shijin.
Ele não tinha dignidade diante de Ji Shijin.
Seu raciocínio não era reto, nem seu espírito era forte.
Lin Xiao não se atreveu a falar novamente. Essa reação era exatamente o que Ji Shijin queria. Ele conhecia Lin Xiao muito bem e sabia exatamente como lidar com ele.
Ele tirou um cigarro do bolso e o acendeu sem pressa. “Eu não vim aqui hoje com nenhuma outra intenção. Apenas acho que não há necessidade de terminar um relacionamento de mais de seis anos de forma tão abrupta. O coração das pessoas é feito de carne, e nunca foi minha intenção causar tanto alvoroço.”
Ele havia exposto toda a sua retórica, pronto para derrubar Lin Xiao, quando Sang Boyu de repente estendeu a mão e pegou o cigarro de sua mão, acendendo-o descaradamente no isqueiro e dando uma longa tragada.
Lin Xiao era fácil de intimidar, mas ele, Sang Boyu, não.
Ele só deu uma tragada, então franziu a testa e jogou o cigarro fora. “O Mestre Ji está ficando velho. Os cigarros que ele fuma realmente não são adequados para nós, jovens.”
“Mas você está certo. Não foi fácil para você o criar por seis anos, então, no futuro, Lin Xiao e eu cuidaremos de você juntos.”
O tom e o olhar de Sang Boyu eram muito leves, mas havia uma aura que não podia ser ignorada. “Ou você quer resolver tudo de uma vez, e eu vou lhe dar uma pensão?”
O isqueiro ainda estava aceso. Ji Shijin estreitou ligeiramente suas pupilas. “Meu relacionamento com ele não é o que você pensa.”
“O que é então? Qual você acha que é seu relacionamento com ele?” Sang Boyu zombou, seu olhar cheio de escárnio. “Será que na sua idade, você ainda tem outros pensamentos sobre ele? Você é realmente patético…”
Sang Boyu fez uma escolha muito absoluta.
Se ele não admitisse que gostava de Lin Xiao, então Lin Xiao e ele só tinham um relacionamento positivo, e uma quantia de dinheiro poderia o comprar.
Se ele admitisse que gostava de Lin Xiao, então ele era um pervertido, e um lamentável, que não conseguiu obter uma resposta.
Ji Shijin escolheu evitar esse problema. Ele largou os sapatos e pegou o console de jogos favorito de Lin Xiao. “Depois que você foi embora, essa coisa ficou inútil para mim. Se você quiser usar, use, se não, jogue fora.”
Esse era o console de jogos de edição limitada que Lin Xiao e Ji Jianghe ficaram acordados inúmeras noites, com os olhos vermelhos, para pegar de volta. Era algo que o dinheiro não podia comprar, então como ele poderia simplesmente jogar fora?
Os olhos de Lin Xiao estavam um pouco vermelhos. “Você, você joga fora.”
Ji Shijin podia ver seu desconforto, mas esse era o efeito que ele queria. Nesse ponto, algumas palavras suaves certamente fariam Lin Xiao recuar…
Ele ajeitou a gravata, estava prestes a falar, quando Sang Boyu do outro lado estendeu a mão para o pegar. “Oh, uma versão de baixo custo? Pensei que fosse algum gadget de ponta, mas acontece que não é nem tão bom quanto o console da minha casa. Lin Xiao, da próxima vez eu levo você para minha casa, e nós vamos jogar juntos.”
Ele deliberadamente se inclinou no ouvido de Lin Xiao para falar, mas seus olhos estavam fixos em Ji Shijin. Ele só queria ver sua expressão frustrada.
Ji Shijin admitiu que estava irritado. Ele engoliu à força sua raiva e perguntou a Lin Xiao novamente: “Então, devo jogar fora?”
Embora Lin Xiao estivesse relutante, ele também sabia que isso não era uma coisa sua, então ele disse suavemente: “Jogue fora.”
Jogue-o longe e não deixe que ele veja. Caso contrário, ainda doeria bastante.
Olhando para sua expressão de coração partido e difícil tomada de decisão, Sang Boyu riu alto. Ele bagunçou o cabelo de Lin Xiao com apreço, seus dedos pararam atrás de sua orelha, dando-lhe encorajamento e conforto.
“Está tudo bem, eu compro um melhor para você. Jogue fora se quiser. Fora com o velho, dentro com o novo.”
A atitude dele realmente era assim com um namorado, muito afetuosa, não como se fosse fingida, e Lin Xiao também assentia habitualmente, muito obediente na frente dele.
Certo, era mais absoluto do que ele imaginava.
Ji Shijin não conseguiu ficar mais tempo. Ele abriu a porta do carro e se sentou, ajeitando friamente suas roupas. “Vamos voltar.”
A limusine começou a andar lentamente e gradualmente foi embora. Ele tinha vindo até aqui, apenas para deixar uma pilha de pontas de cigarro e um monte de frustração para trás.
Ele sabia que não deveria ter vindo, mas não conseguiu resistir. Ele claramente sentia falta dele, e sua mente já havia organizado inúmeras palavras de reconciliação, mas quando o viu, não conseguiu pronunciar uma única palavra suave.
Ji Shijin fechou os olhos. O isqueiro quase foi esmagado por ele. Agora, sempre que pensava na aparência arrogante de Sang Boyu, seu estômago doía.
Simplesmente não foi o momento certo para sua aparição? Não foi só porque ele percebeu um vazamento?
Do que havia para se orgulhar? Vamos ver quem aguenta mais.
Ji Shijin pegou um frasco de remédio e engoliu dois comprimidos para o estômago, mas sua testa ainda estava suando por causa da dor.
Felizmente, ele nunca teve medo de pagar o preço para corrigir erros, contanto que fosse o que ele queria, não importando quanto custasse.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Observando o carro ir embora, Lin Xiao soltou um longo suspiro de alívio. Ele ainda não conseguia ficar de pé na frente de Ji Shijin. Afinal, os hábitos arraigados ao longo de seis anos eram difíceis de mudar. “Estou feliz que Sang ge veio comigo…”
Sang Boyu não falou. Seu olhar ainda estava fixo na limusine que partia, suas pálpebras finas semicerradas, fazendo com que as pessoas não conseguissem saber o que ele estava pensando.
“Sang ge?”
Ele finalmente desviou o olhar, sem esquecer de avisar Lin Xiao: “Toda vez que você esbarrar nele, tem que me chamar, entendeu? Ele tem muitos truques na manga, e você não é páreo para ele.”
Claro, Lin Xiao sabia que não era páreo para ele, então correu para chamar Sang ge na primeira oportunidade. Ele alegremente enganchou seu braço, prestes a agradecê-lo, quando o elevador ‘ding’ ao abrir, e ele saltou para longe como uma mola.
Quando as portas do elevador se abriram, Bai Ye os viu parados separados de cada lado e achou estranho. “Vocês… estão esperando o elevador?”
Os olhos de Sang Boyu caíram. “Hum.”
Não havia necessidade de ficar tão longe só para esperar o elevador, certo?
Bai Ye saiu com suas dúvidas.
A atmosfera entre os dois restantes era um pouco estranha, e Lin Xiao não ousou agir precipitadamente, ficando devidamente ao lado.
Sang Boyu não disse nada a princípio, mas quando as portas do elevador se fecharam, ele viu Lin Xiao olhando furtivamente para ele através do espelho reflexivo e não conseguiu evitar enganchar seu pescoço e o puxar na frente dele. “Por que uma reação tão grande? Não quer que eles saibam?”
Lin Xiao era culpado. “Eu, eu, eu…”
Ele não conseguia explicar. Ele originalmente queria esperar o elevador subir rápido, para não ter que enfrentar esse tipo de questão de vida ou morte, mas Sang Boyu pressionou diretamente duas vezes para cancelar o andar. O elevador parou no terceiro andar, então lentamente retornou ao primeiro andar, pendurado imóvel.
Agora não havia mais escapatória.
O rosto de Lin Xiao ficou vermelho e ele olhou para ele ansiosamente. “Sang ge, você está bravo?”
“Não estou bravo.” Mas o rosto de Sang Boyu já estava cheio de ‘melancolia’, e a pressão do ar ao redor dele havia caído para o fundo.
Ele se abaixou um pouco, mantendo o olhar no mesmo nível que o dele, certificando-se de que estava olhando em seus olhos e não ousaria mentir. “Diga-me honestamente, por que você não quer que eles saibam?”
Lin Xiao instintivamente quis evitar esse tópico. Ele se virou ao redor, mas foi repelido por Sang Boyu, encurralado à força.
“Fale.”
O rosto de Lin Xiao estava vermelho. “Eu, eu só quero esperar até que as coisas estejam mais estáveis antes de dizer qualquer coisa. Afinal, nós realmente não confirmamos nosso relacionamento ainda. Se terminarmos no futuro, eu, eu não sei como os enfrentar…”
A atmosfera realmente caiu ao ponto de congelamento.
Cada centímetro estava se condensando.
Todos os dias, Sang Boyu pensava em quando o levar para casa, quando se casar com ele e quando viajar pelo mundo com ele.
Mas o que Lin Xiao pensava era em quando terminar.
Seria essa a diferença entre amar e não amar?
Sang Boyu não conseguia descrever esse sentimento. Ele se sentia como se fosse realmente um grande idiota, do tipo que era estúpido até a morte.
Por que ele achava que depois de alguns dias de namoro, a outra pessoa era indispensável?
Por que ele achava que se gostasse da outra pessoa, ela definitivamente gostaria dele de volta?
Era só uma conversa. Que resultado ele queria?
Sang Boyu riu dessa conclusão, mas ele ainda suprimiu suas emoções, abriu a porta do elevador e mandou Lin Xiao subir. A última coisa que ele disse a ele foi: “Quero me acalmar um pouco, então você sobe primeiro.”
Comentários no capítulo "Capítulo 127 - Você Não Quer Que Eles Saibam?"
COMENTÁRIOS
Capítulo 127 - Você Não Quer Que Eles Saibam?
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.