Capítulo 131 - Lin Xiao Caiu Na Água
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 131 - Lin Xiao Caiu Na Água
Realmente não é difícil adivinhar o que Lin Xiao estava pensando. Mesmo que não estava claro antes, um olhar em seus olhos agora confirmou.
He Ziyi, embora desapontado, entendeu.
Quem gostaria de alguém que está sempre encharcado de desinfetante?
Quem apreciaria alguém que vive atrás de uma máscara?
Quem admiraria alguém indeciso e incapaz de seguir em frente?
Desviando o olhar, He Ziyi levantou a pequena pinta sob o olho e sorriu fracamente. “Às vezes, eu realmente invejo Xiao Sang.”
Lin Xiao perguntou: “Por quê?”
O que há para invejar?
He Ziyi, olhando para a figura que há muito havia desaparecido na distância, uma leve melancolia surgindo em seus olhos, disse: “Eu o invejo por ser capaz de fazer o que quer, não se importar com as opiniões dos outros e não hesitar quando conhece alguém de quem gosta…”
Lin Xiao não entendeu muito bem a conexão entre se preocupar com as opiniões dos outros e perder alguém de quem você gosta.
Ele olhou para He Ziyi, confuso. A luz salpicada caiu sobre ele, como um espelho quebrado, frágil ao toque.
Esta foi a primeira vez que Lin Xiao o viu tão vulnerável. Parecia que até mesmo a luz do sol mais intensa deixava apenas uma melancolia úmida nele.
“Capitão.” Lin Xiao o confortou: “Eu também me importo muito com as opiniões dos outros, então entendo como você se sente. Se você acha que a vida é muito exaustiva, você pode tentar viver como Sang ge. Eu o admiro por isso, então espero que um dia eu possa viver como ele…”
Sua voz tocou gentilmente o coração de He Ziyi, tão suave e doce quanto uma nuvem.
He Ziyi sorriu, um sorriso tingido de desamparo. Ele não sabia como responder.
Parecia que não importava quantos truques ele tivesse, eles seriam derrotados pela inocência de Lin Xiao.
Uma bola de praia rolou até os pés de Lin Xiao. Ele a ia chutar de volta para as crianças, mas ele foi um pouco lento, e a bola caiu na água.
As crianças correram para encontrar a bola, viram que ela tinha se afastado muito e começaram a culpar umas às outras, e algumas até começaram a chorar.
O garoto gordinho que liderava o grupo não queria pegar a culpa, e olhou para Lin Xiao com raiva. “Por que você chutou para baixo!”
Lin Xiao explicou: “Eu não chutei.”
No entanto, as crianças eram barulhentas e não ouviam a explicação de Lin Xiao, o que levou os pais a culpá-lo coletivamente.
Apesar de suas tentativas de explicar, Lin Xiao não conseguia se fazer claro diante dos pais agressivos. He Ziyi, embora sua voz fosse gentil, falou com um tom inegável: “A bola foi chutada na água pela própria criança, e não tocamos nela.”
A mulher mais velha não escutou. “Se você não tocou, como ela pode cair? Meu neto disse que vocês a chutaram na água, então devem ter sido vocês quem fizeram isso. Uma criança pode mentir? Como um adulto pode ser pior do que uma criança? Você sabe o que significa assumir a responsabilidade por suas ações?”
Sua voz era muito alta, atraindo a atenção de todos ao redor. Lin Xiao, que já estava sensível, ficou vermelho de repente.
He Ziyi calmamente ficou na frente de Lin Xiao. Ele não gostava de resolver problemas com violência e sempre respondia com uma voz gentil. “Não sei se você viu o sinal de alerta antes de entrar. Esta praia não permite que se jogue com bolas, e os infratores serão multados em 200 yuans. Agora que chutaram a bola para dentro do lago, acho que não é só uma multa de 200 yuans que pode resolver isso…”
A mulher mais velha não estava nem um pouco culpada e gritou bem alto: “Eu digo, jovem, como você pode mentir com os olhos abertos? Eu não vi nenhum sinal de alerta, e vocês chutaram a bola do meu neto para o lago, e agora querem transferir a culpa? Eu lhes digo, o tio da criança é um oficial, então tomem cuidado, vou processar vocês!”
He Ziyi não era de se envolver em tais confrontos, então ele só pôde explicar impotentemente: “Primeiramente, a trajetória da bola veio de lá, então não é como se alguém a tivesse chutado. Segundo, mesmo que meu amigo tenha chutado, foi em legítima defesa, considerando que jogar bola neste lugar é inerentemente arriscado. O que você acha?”
A mulher mais velha não conseguiu discutir com ele, então ela só pôde resmungar.
A voz de He Ziyi era gentil, mas também assertiva.
Aqueles ao redor que entenderam começaram a culpar a mulher mais velha.
Naquele momento, o garoto gordinho, vendo que não conseguia vencer a discussão, ficou cada vez mais bravo e realmente quis recorrer à violência.
De repente, ele correu e empurrou Lin Xiao para dentro do lago!
Quando isso aconteceu, Lin Xiao não reagiu de forma alguma. Ele não era bom em argumentar e queria encontrar um lugar para fugir. Mas o garoto gordinho, em sua raiva, perdeu os sentidos, correu e usou força bruta para o empurrar para dentro do lago!
A água gelada do lago envolveu Lin Xiao instantaneamente. Ele nem mesmo teve tempo de fazer um som antes que a água cobrisse sua cabeça.
He Ziyi estava prestes a pegar o telefone para chamar a polícia quando de repente viu um lampejo de uma figura ao lado dele, seguido por um som de ‘splash’.
Lin Xiao caiu na água. E ele não sabia nadar.
A água do lago inundou a boca e o nariz de Lin Xiao, sufocando-o várias vezes. Ele queria pedir ajuda, mas seu peito estava tão comprimido que ele não conseguia respirar. Antes que ele pudesse fazer um som, inúmeras quantidades de água fluíram para sua garganta, e ele só conseguiu dar o seu melhor para dar um tapa na superfície da água para pedir ajuda!
No momento em que a água do lago inundou a cabeça de Lin Xiao, He Ziyi pareceu ver a água do mar correndo em sua direção.
Os sons ao redor desapareceram de repente, e seus pés ficaram tão pesados como se estivessem cheios de chumbo. A pressão trazida pelas ondas tornou impossível ele respirar. Ele instintivamente deu meio passo para trás, instintivamente mostrando uma resposta fisiológica de estresse.
A água do mar vermelho-sangue continuava brilhando na frente dele, e o rosto pálido de Lin Xiao se sobrepôs a um rosto de sua memória.
Era uma vez uma pessoa muito importante que desapareceu em na frente dele, haveria outro agora?
He Ziyi rompeu sua barreira psicológica, suprimiu à força seu medo de água e, sem pensar, ele ‘splash’ e pulou para salvar alguém.
“Salve-o! Alguém caiu na água!”
As pessoas ao redor encontraram um galho de árvore, mas não era longo o suficiente!
“Não há ninguém que saiba nadar para descer e o salvar?”
Alguém na multidão estremeceu e disse: “Este lago é muito fundo, e as pessoas se afogam nele todos os anos, quem ousa descer e salvar…”
Ao ver o acidente, a mulher mais velha imediatamente quis pegar o neto e fugir, mas foi parada pela multidão que assistia. “Você não pode ir embora! Você empurra alguém na água e depois vai embora?”
Bai Ye, que estava cavando um buraco na praia, foi o primeiro a perceber que algo estava errado. Ele se levantou estranhamente. “Quem caiu na água?”
Ele correu e abriu caminho pela multidão para ver, e ficou assustado a ponto de ter os joelhos fracos. “Droga! Pai Gu! Você desce e salva ele!”
O rosto de Pai Gu mudou. “Eu não sei nadar!”
“Eu também não sei nadar!” Bai Ye pensou em algo rapidamente. “Onde está Xiao Sang? Onde está a Professora Mo?”
He Ziyi não conseguia ouvir as vozes na praia, seus ouvidos zumbiam, tudo o que ele conseguia ouvir era o rugido do motor do iate, o barulho das ondas e o barulho áspero de seus pés pisando no convés.
O sol escaldante deixou sua cabeça tonta, memórias e realidade entrelaçados repetidamente, fazendo com que ele ficasse exausto.
Não importa o quanto ele tentasse abrir os olhos, ele não conseguia ver onde Lin Xiao estava. A água na frente dele estava tingida de vermelho, emitindo um cheiro podre e sangrento, e o horizonte também estava tingido de vermelho…
He Ziyi sentiu náuseas e vontade de vomitar. Ele se agarrou com força à sua consciência restante, agarrou Lin Xiao que estava caindo e o puxou para seus braços.
Lin Xiao na água estava assustado, ele se agarrou a ele como um canudo salva-vidas, tossindo bocados de água.
A água gelada cobriu o rosto pálido de He Ziyi, seu corpo estava tão frio quanto um cadáver.
No momento em que o calor do corpo de Lin Xiao chegou, ele percebeu que ainda estava vivo, trazendo a consciência de He Ziyi de volta de suas memórias.
Ele tentou levantar Lin Xiao sobre os ombros, querendo nadar de volta para a praia com ele. Seus problemas psicológicos fizeram com que sua força física fosse esgotada, e o fluxo de água estava constantemente os impedindo. Não era fácil voltar para a praia…
Lin Xiao tossiu a água do abdômen, deitando-se desconfortavelmente no ombro.
Ele abriu os olhos molhados, ainda um tanto chocado. “Capitão?”
He Ziyi já estava exausto, seu rosto pálido e assustador.
Ele estava arrastando Lin Xiao com uma mão, confortando-o: “Está tudo bem.”
O corpo de Lin Xiao tremia ligeiramente. Apesar de seus melhores esforços para controlar, ele não conseguia superar seu medo.
Ele podia sentir o corpo de He Ziyi começando a perder calor, e eles estavam se afastando cada vez mais da costa. Sua voz tremia levemente. “Capitão, não vamos conseguir voltar…”
Pai Gu, na praia, queria pular na água para os salvar, mas o galho da árvore não era longo o suficiente, então um grupo de pessoas ficou na lateral, ansiosas.
O medo era evidente na voz de Lin Xiao. “Capitão, Sang ge virá nos salvar, certo? Devemos ficar bem…”
Num momento tão crítico, a pessoa em quem ele pensava era sempre Sang Boyu. Talvez esse fosse seu instinto de sobrevivência…
A expressão de He Ziyi escureceu um pouco, dizendo a ele: “Temos que nos salvar. Você vê aquela bola?”
Lin Xiao viu e assentiu vigorosamente.
“Você nada comigo.” He Ziyi, com o fluxo da água, flutuou para pegar a bola que havia caído na água antes, dando a Lin Xiao um pouco de flutuabilidade. “Você segura nela.”
A bola mal manteve Lin Xiao flutuando, mas ainda assim exigiu muito força para voltar à costa.
“Capitão…” Lin Xiao agarrou-se ao seu pescoço, mas vendo o sangue lentamente drenando de seu rosto, hesitantemente sugeriu: “Por que você não nada de volta primeiro, então encontra alguém para me salvar, eu… eu ainda devo ser capaz de flutuar por um tempo…”
Como ele pôde dizer tal absurdo quando havia vidas em jogo?
He Ziyi não conseguia encontrar palavras para o descrever, então ele empurrou a árvore morta para longe da superfície da água, observando cuidadosamente o ambiente rio abaixo.
Se ele guardasse um pouco de força, ele poderia nadar um pouco mais para dentro e conseguiria agarrar um galho de árvore para sobreviver.
Pensando nisso, He Ziyi se moveu lentamente rio abaixo com Lin Xiao, e a multidão na margem os seguiu, parecendo ver sua intenção.
Nesse momento, Lin Xiao viu duas figuras na praia correndo loucamente em direção a eles. Eram Sang Boyu e Bai Ye.
A figura negra correu pela costa, um par de pernas longas correndo tão rápido que deixaram imagens residuais.
Lin Xiao disse alegremente: “Capitão! Sang ge está vindo para nos salvar!”
He Ziyi olhou ao redor para o ambiente. Ele achou que Sang Boyu não deveria descer, pois as condições da água aqui não eram muito otimistas.
Mas num piscar de olhos, Sang Boyu jogou seu chapéu: ‘splash’ e pulou na água.
Ele era como o campeão de natação que ele tinha visto em dramas de TV. ‘Swish swish’ nadando em direção a eles, ignorando completamente a resistência da água, agitando um grande respingo de água, e lá estava Bai Ye gritando da costa: “Tenha cuidado!”
Lin Xiao realmente se sentiu salvo e se agarrou à bola, esperando ser resgatado.
Sang Boyu nunca havia nadado tão forte antes e, assim que nadou, imediatamente colocou Lin Xiao em seu ombro, perguntando-lhe ansiosamente: “Você está ferido?”
“Não estou ferido, só engasguei com um pouco de água.”
“Onde está a Raposa?”
He Ziyi sorriu, seu rosto tão pálido quanto uma folha de papel. “Estou bem.”
O coração tenso de Sang Boyu finalmente relaxou. Ele segurou Lin Xiao com uma mão e, com pura força bruta contra a corrente, conseguiu o levar até a costa.
He Ziyi seguiu de perto, mas sua força estava completamente esgotada.
Através de sua visão turva, ele viu Bai Ye e Pai Gu acenando para ele. Usando o último resquício de sua força, ele nadou até a costa, e a força em seu corpo desapareceu em um instante. Ele caiu no chão com um ‘bang’.
“Raposa!”
“Capitão!”
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
“Eles estão…”
“Ziyi, venha para a mamãe.”
He Ziyi ouviu alguém o chamando. Seu corpo parecia leve, como se flutuando nas nuvens.
Ele abriu os olhos lentamente, apenas para ver uma vasta extensão branca.
Sua mãe usava um vestido longo branco, sorrindo amorosamente, e abrindo os braços para ele.
He Ziyi havia se tornado seu eu mais jovem.
Ele olhou para sua mãe suave e gentil, quando de repente um tiro soou. Uma bala atravessou o abdômen de sua mãe, atingiu suas costelas e espalhou um jato de sangue.
O vestido branco foi instantaneamente tingido de vermelho com sangue, e todo o céu e o mar se fundiram em um só.
He Ziyi observou sua mãe cair no convés, e ele caiu lentamente também. Além do vermelho, só havia preto em seus olhos.
Ele observou o convés ficar encharcado de sangue. Ele não conseguia fazer nenhum som, e só via as ondas varrendo o céu, gradualmente tingidas de vermelho pelo sangue…
“Raposa? Raposa, acorde!”
“Capitão? Capitão, acorde!”
Os cílios de He Ziyi tremeram levemente. Ele realmente queria abrir os olhos, mas não importava o quanto tentasse, não conseguia. Parecia como se estivesse preso em um pesadelo sem fim.
Comentários no capítulo "Capítulo 131 - Lin Xiao Caiu Na Água"
COMENTÁRIOS
Capítulo 131 - Lin Xiao Caiu Na Água
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.