Capítulo 188 - Não Me Importo Com A Opinião De Ninguém, Exceto A Sua
- Home
- All Mangas
- My Teammates Are All Protecting Me
- Capítulo 188 - Não Me Importo Com A Opinião De Ninguém, Exceto A Sua
Sang Boyu não notou nada de incomum em Lin Xiao.
Depois de trancar a porta, Sang Boyu começou a tirar o casaco.
Vendo Lin Xiao parecendo nervoso, ele disse: “Não seja tão reservado, você pode tirar o seu também.”
Trancando a porta assim que entraram e então tirando a roupa imediatamente.
Isso não é um pouco ansioso demais?
Corando, Lin Xiao tirou o casaco e calçou chinelos.
Ele viu Sang Boyu caminhando casualmente até a cama grande no andar de cima e perguntou nervosamente: “Não vamos tomar banho?”
“Você quer tomar um banho?” Sang Boyu respondeu enquanto continuava subindo as escadas. “Espere por mim.”
Lin Xiao o viu procurando por algo na mesa de cabeceira e ficou ainda mais nervoso. Ele pensou consigo mesmo: ‘Ele é meu namorado. Não importa o que ele faça, não é estranho. Fique calmo.’
Respirando fundo, ele observou enquanto Sang Boyu descia para ajudar a encher a banheira, segurando uma garrafa estranha, que parecia ser algum tipo de óleo essencial. Seu rosto ficou vermelho novamente.
“Sang-Sang ge, vamos usar isso?”
“Sim.” Sang Boyu respondeu. “Comprei especialmente para você.”
Então ele se ajoelhou perto da banheira, testando a temperatura da água. Algo parecia estranho, mas ele não conseguia identificar. Quando a água estava pronta, ele adicionou algumas gotas do óleo essencial e colocou o frasco na pia.
Lin Xiao não conseguia entender o denso texto em inglês no frasco. Corando, ele olhou para ele. Embora tivesse lido muitos livros estranhos online e soubesse sobre óleos essenciais, ele não entendia por que esse óleo precisava ser adicionado à água do banho. Havia algum efeito especial?
“Minha cunhada me ajudou a comprar isso. Ganhei dois frascos. Você deve adicionar algumas gotas toda vez que tomar banho.”
“O quê?” Lin Xiao cobriu a boca em choque, seu rosto ficando mais vermelho. “Como você pode pedir para sua cunhada comprar esse tipo de coisa?”
Ao ver seu rosto corado, Sang Boyu percebeu que algo estava errado.
Olhando para o óleo essencial e depois para o rosto vermelho de Lin Xiao, ele de repente entendeu. “Isso não é o que você pensa que é. É óleo de banho. Minha cunhada disse que é melhor que leite, então pedi para ela me trazer duas garrafas.”
“Então, o que tem aquela coisa no seu bolso…”
Sang Boyu olhou para o bolso. O formato retangular da caixa era óbvio, especialmente enquanto ele estava agachado. Qualquer adulto saberia o que era.
A atmosfera ficou estranha.
Suas orelhas ficaram vermelhas e ele desviou o olhar. “Não é para hoje.”
Não para hoje, então ele ainda pretendia usar em algum momento, certo?
Lin Xiao deu meio passo para trás. “Então você, você…”
Antes que ele pudesse terminar, Sang Boyu o puxou para um beijo, bagunçando seu cabelo. Após o beijo, ele descansou a cabeça no ombro de Lin Xiao e suspirou. “Eu quero usar isso hoje também, mas amanhã eu vou levar você para casa para conhecer meus pais, então eu não posso cansar você. Seja bonzinho e não me tente.”
Quem o estava tentando…?
O rosto de Lin Xiao ficou vermelho brilhante.
Lin Xiao tomou um banho confortável, percebendo que óleos essenciais eram muito melhores que leite. Ele ficou deitado na banheira, encharcando até se sentir sonolento.
Sang Boyu bateu na porta de fora. “Por que você ainda está encharcado? Não desmaie aí.”
Lin Xiao estava fracamente deitado na banheira. “Sang ge, estou tão cansado. Eu quero dormir aqui…”
“Durma na cama, seja bom.” Sang Boyu gritou por um longo tempo tempo sem resposta, então ele abriu a porta do banheiro diretamente.
Lin Xiao, atordoado e confuso, foi tirado da banheira. Sang Boyu o secou com uma toalha. Lin Xiao, atraído pelo cheiro de Sang Boyu, instintivamente se aninhou em seus braços e abraçou sua cintura.
Sang Boyu esfregou gentilmente a orelha de Lin Xiao, com as pontas dos dedos quentes.
Sua voz estava levemente rouca. “Eu não disse para você não me tentar?”
Meio adormecido, Lin Xiao pareceu murmurar uma refutação. Sang Boyu o carregou para cima, beijando-o ao longo do caminho. Lin Xiao se lembrou de estar deitado em uma cama muito macia e se sentir tão confortável que adormeceu enquanto Sang Boyu continuava a beijá-lo.
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Na manhã seguinte, Lin Xiao acordou e se viu agarrado como um boneco nos braços de Sang Boyu, com as longas pernas de Sang Boyu o envolvendo com força.
Lin Xiao tentou se mexer e foi agarrado com mais força ainda.
Os braços fortes de Sang Boyu eram inflexíveis, seu hálito quente fazia cócegas no pescoço de Lin Xiao. Com sono, ele reclamou: “Eu disse para você não me tentar. Ontem à noite, você continuou rastejando para os meus braços. Depois de me tentar, você não conseguiu ir adiante, e eu não consegui dormir a noite toda…”
Lin Xiao corou, querendo rir, mas não ousando. “Fico com muito sono depois do banho.”
“Se você tivesse me contado antes, eu não teria levado a sério.”
Sang Boyu se aninhou no ombro de Lin Xiao, abraçando-o com mais força. “Isso é perfeito. Posso segurar você assim todos os dias.”
Lin Xiao se sentiu muito feliz, gostando de ser segurado assim. Dava-lhe a sensação de ser necessário.
Mas logo ele teve dúvidas. De manhã cedo, Sang Boyu ainda estava muito energético. Lin Xiao tentou se levantar e escapar, mas foi puxado de volta para a cama para dormir mais.
Eles finalmente acordaram às onze, usando roupas combinando. Eles escovaram os dentes, lavaram o rosto, foram às compras de supermercado e fizeram um brunch juntos.
Lin Xiao não sabia cozinhar; ele só sabia fazer macarrão instantâneo.
Sang Boyu sabia cozinhar, mas não era muito bom nisso. O bife estava queimado, os ovos não mantinham o formato e os bolinhos se desmanchavam na panela.
Eles olharam para o brunch nada apetitoso que tinham feito. Lin Xiao corajosamente estendeu a mão para experimentar, mas Sang Boyu o impediu. “Não coma.”
Ele estava com medo de que a refeição fosse tão ruim comparada ao que He Ziyi fez que Lin Xiao ficaria decepcionado com ele.
Apesar do protesto de Sang Boyu, Lin Xiao deu uma mordida, mastigou e começou a rir incontrolavelmente.
Sang Boyu ficou tenso. “Está tão ruim assim?”
Lin Xiao não disse que era bom nem ruim. “Sang ge, que tal estocarmos algumas receitas? Podemos aprender juntos na próxima vez.”
Então, estava ruim? O rosto de Sang Boyu escureceu enquanto ele se movia para jogar a comida fora, mas Lin Xiao enfiou um pedaço de bife em sua boca.
O gosto era particularmente estranho. Demorou um pouco para ele perceber que tinha usado açúcar em vez de sal por engano.
Lin Xiao tranquilizou: “Está tudo bem… na verdade, não está nada mal…”
Sang Boyu ficou em silêncio.
O que significava “Nada mal”? Não havia espaço para “Nada mal” na vida dele!
Ele desceu imediatamente para comprar quatro ou cinco livros de receitas, passou a tarde inteira os lendo e fez um voto de se tornar um homem que cozinhava comidas deliciosas.
Ele tinha que ser pelo menos melhor que He Ziyi.
Lin Xiao sabia que Sang Boyu ainda estava chateado com o chaveiro que ele deu para He Ziyi, então ele escolheu especificamente um dinossauro verde que cuspia fogo para ele e secretamente o colocou em sua mochila.
Quando Sang Boyu o encontrou, Lin Xiao o beijou na bochecha. “Não fique mais bravo, ou você vai começar a cuspir fogo.”
Sang Boyu riu de repente.
Na verdade, ele não conseguia entender por que sempre ficava apaziguado com essas coisas infantis, mas toda vez que Lin Xiao o persuadia, era realmente suave e fofo.
Sang Boyu foi persuadido por ele em menos de cinco minutos e imediatamente o levou alegremente para conhecer seus pais.
Esta foi a primeira vez de Lin Xiao aqui. As villas dos ricos eram sempre decoradas luxuosamente, com ornamentos valiosos por todo lugar, assim como a casa de Ji Shijin.
Isso o deixou muito desconfortável. Ele sentou no sofá e conversou desajeitadamente com a mãe de Sang Boyu, incapaz de responder a qualquer uma de suas perguntas.
A mãe de Sang Boyu obviamente não estava muito satisfeita com ele e estava preparando suas táticas. “Seus pais não estão por perto, então você…”
Enquanto Lin Xiao esperava nervosamente por sua resposta, Sang Boyu a interrompeu diretamente: “Estou com fome.”
“Ah, ok, vou pedir para a tia servir a refeição.”
A crise de Lin Xiao foi resolvida. Ele deu um suspiro de alívio, e Sang Boyu agarrou sua mão por trás e disse a ele: “Não responda às perguntas que você não quer responder. Não se importe com as opiniões deles.”
“Mas…”
“Eu me mudei quando tinha dezoito anos. Eles não podem controlar minhas decisões, então você não precisa se importar.”
Após ouvir isso, Lin Xiao relaxou um pouco. Ele e Sang Boyu se sentaram juntos para jantar. Na cabeceira da mesa estava o pai de Sang Boyu, à esquerda estava a mãe de Sang Boyu, e do lado oposto estavam o filho mais velho da família Sang e sua linda esposa.
Essa refeição foi muito opressiva, assim como na casa de Ji Shijin.
Não era possível conversar durante a refeição, e nem mesmo o som dos talheres batendo no prato podia ser muito alto.
Lin Xiao foi muito cuidadoso. Felizmente, ele não tinha esquecido as maneiras à mesa que havia aprendido antes. Seu comportamento era decente, o que deixou a família Sang um tanto satisfeita.
Após a refeição, eles serviram frutas.
O pai de Sang Boyu não se moveu. Ele limpou a boca, e seus olhos sob os óculos olharam para Lin Xiao. “Ouvi da mãe dele que você é órfão?”
Só os ricos que não conseguem sentir empatia podem perguntar algo tão doloroso repetidas vezes.
Lin Xiao assentiu, sorrindo sem jeito.
Assim que o pai de Sang Boyu estava prestes a dizer algo, Sang Boyu largou os talheres e o interrompeu: “Estou cheio.”
A mãe de Sang o repreendeu: “Você está cheio e vai embora mesa. Seu pai está falando. Você não consegue falar mais baixo?”
Sang Boyu não fez nenhum som, então a mãe de Sang continuou perguntando a Lin Xiao: “Então, como você vive sozinho? Você cresceu em uma instituição de assistência social? Qual é sua educação? Qual é seu trabalho? Você joga como Xiao Sang? Deixe-me dizer, jogar é bom, mas nunca tome isso como uma carreira…”
Lin Xiao só pôde assentir sem jeito. Ele não esperava que os pais de Sang Boyu fossem tão difíceis de lidar. Não é de se espantar que Sang Boyu não gostasse de voltar para casa.
Sang Boyu franziu a testa. “Meu primo não está indo bem na seleção nacional? Lin Xiao e eu estamos na seleção nacional, então por que isso não é considerado um trabalho adequado?”
Essa declaração assustou a mãe de Sang. “Vocês chegaram à seleção nacional?”
Ela não sabia o que dizer a seguir, então olhou para o filho mais velho.
O filho mais velho da família Sang tinha as características meticulosas de um homem de negócios, assim como Ji Shijin. Ele ajustou metodicamente suas mangas, os óculos de aro dourado em seu rosto refletindo levemente a luz. “Meu primo é um tricampeão de mergulho, o que é diferente de jogar.”
Sang Boyu respondeu: “Estamos todos na seleção nacional, então qual é a diferença?”
A Família Sang de repente ficou em silêncio porque havia uma regra tácita na família de que qualquer criança que ganhasse um campeonato olímpico era uma criança excelente e não deveria ser discriminada.
Inicialmente, eles não tinham pensado que Sang Boyu realmente conseguiria chegar às Olimpíadas. Agora que ele conseguiu, eles não sabiam como refutar isso.
O ambiente à mesa de jantar estava um tanto pesado.
O pai de Sang Boyu tirou os óculos e disse em voz profunda: “Venha comigo.”
Sang Boyu não teve medo dele e se levantou para o seguir.
A mãe de Sang Boyu não dificultou mais as coisas para Lin Xiao. Ela estava um pouco tonta de raiva. Enquanto pedia à governanta para lhe trazer algumas pílulas para o coração, ela reclamou: “Quanto dinheiro ele pode ganhar jogando jogos? A renda diária do irmão mais velho para a empresa pode compensar sua renda mensal. Como eu poderia dar à luz um filho tão inútil? Oh, eu me sinto tão desconfortável…”
Depois de ouvir, Lin Xiao se sentiu muito desconfortável. Em seu coração, Sang Boyu, embora não fosse perfeito, ainda era muito perfeito. Como ele poderia ser inútil aos olhos de sua família?
A mãe de Sang Boyu continuou: “O campeonato conquistado em jogos pode ser o mesmo de outros campeonatos olímpicos? Quem assistiria a uma partida de jogo? Só alunos do ensino fundamental assistiriam!”
Lin Xiao abriu a boca, querendo refutar.
A glória que a KG conquistou, o público que os amava, as partidas com dezenas de milhões de espectadores, a alegria de ganhar o campeonato, tudo isso não poderia ser apagado.
No final, ele ainda se levantou e falou: “Tia, não é assim. E-sports e outras competições são iguais, e a glória conquistada também é a mesma.”
Ninguém esperava que o bem-comportado Lin Xiao, que tinha ficado quieto durante toda a refeição, se levantasse. Eles olharam para ele surpresos. Lin Xiao se levantou e se curvou educadamente para eles. “Desculpem, preciso ir ao banheiro.”
No caminho para o banheiro, ele pareceu ouvir o pai de Sang Boyu o repreendendo, não apenas sobre o trabalho, mas também sobre sua escolha de parceiro.
Essas palavras não foram agradáveis de ouvir. Lin Xiao se escondeu no banheiro e secretamente enxugou suas lágrimas.
Ele não sabia antes que a família de Sang Boyu era tão rica.
Se ele soubesse, provavelmente não teria tido coragem de alcançar as estrelas…
A porta do banheiro foi batida e a voz infeliz de Sang Boyu veio: “Saia, vamos embora.”
“Estou usando o banheiro.” Lin Xiao fingiu dar descarga e, como uma tartaruga, não ousou o encarar. “Você raramente vai para casa, então não quer conversar mais com eles?”
“Não tenho nada para conversar com eles.” Sua voz estava cheia de raiva reprimida, como se ele fosse explodir se ficasse mais um momento. “Vamos, estamos indo.”
Lin Xiao abriu lentamente a porta do banheiro, seus olhos vermelhos. Sang Boyu deu uma olhada e sabia o que estava acontecendo. Ele conhecia sua própria família. Eles eram especialistas em cutucar as feridas das pessoas.
O último resquício de sua paciência finalmente se rompeu, e ele pegou a mão de Lin Xiao e começou a ir embora. O cozinheiro perguntou por que ele estava saindo tão cedo. Ele não respondeu, e a mãe de Sang Boyu também correu para o impedir. “Xiao Sang, você raramente vem para casa, você não vai dormir aqui?”
Sang Boyu parou e disse com uma paciência insuportável: “Quando você realmente me receber, eu voltarei.”
Depois de dizer isso, ele saiu sem olhar para trás, levando Lin Xiao com ele.
Sob a cobertura da noite, a palma da mão de Sang Boyu estava terrivelmente quente.
Lin Xiao o seguiu por um longo tempo, perguntando hesitantemente: “Se você não tivesse vencido o campeonato, você realmente teria se aposentado?”
“Não.” Sang Boyu foi inflexível. “Eu costumava me importar com as opiniões deles, queria ganhar o campeonato, queria ganhar o reconhecimento deles, mas hoje, de repente, sinto que o reconhecimento deles não é importante para mim. Não tem significado. O que eu quero, o que eu quero fazer, o que eu espero, eu decidirei por mim mesmo no futuro.”
“No futuro, não me importarei com a opinião de ninguém, exceto a sua.”
Sua voz era resoluta, transmitindo uma determinação imutável.
Ao ouvir isso, Lin Xiao não conseguiu evitar de derramar lágrimas. Sua mão agarrou a de Sang Boyu firmemente, e mesmo apenas uma silhueta lhe deu uma sensação de segurança.
O sentimento de medo da perda desapareceu milagrosamente.
Ele segurou cuidadosamente a mão de Sang Boyu, olhando para seu alto figura com alegria nos olhos. “Sang ge, eu realmente gosto de você hoje.”
“Você não gostava de mim ontem?”
“Eu também gostava de você ontem.”
“E no dia anterior?”
“Eu gosto de você todos os dias…”
( ノ-_-)ノ゙_□ VS □_ヾ(^-^ヽ)
Não muito longe dali, uma limusine estava estacionada, originalmente um carro muito chamativo, mas as duas pessoas na frente nem olharam para ela, saindo rindo e conversando.
Ji Shijin viu um tipo de alegria no rosto de Lin Xiao que ele nunca tinha visto antes, como se o mundo inteiro só tivesse a outra pessoa.
Seu estômago doía tanto que ele não conseguia encontrar nenhum remédio para o estômago. Quando ele finalmente encontrou, não o conseguiu abrir. Ele estava tão bravo que ele bateu com força na janela do carro.
O motorista estava assustado. “Jovem Mestre, você quer que eu o leve ao hospital?”
Ele estava com tanta dor que seu corpo inteiro tremia. Ele nem conseguia dizer onde doía. O suor encharcava sua testa, e ele tremeu e disse duas palavras entre os dentes: “Vá para casa.”
Somente quando voltou para casa, para o quarto onde Lin Xiao havia vivido, ele pôde sentir que tudo o que havia acontecido não era um sonho.
Ele realmente havia chegado ao seu próprio mundo. Apenas para o perder.
Comentários no capítulo "Capítulo 188 - Não Me Importo Com A Opinião De Ninguém, Exceto A Sua"
COMENTÁRIOS
Capítulo 188 - Não Me Importo Com A Opinião De Ninguém, Exceto A Sua
Fonts
Text size
Background
My Teammates Are All Protecting Me
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.